Novo ponto turístico “M1TO Imortal” vai exibir a armadura criada para o goleiro e fará parte do tour pelo estádio

São Paulo (31 de março de 2016) – A Under Armour vai imortalizar a camisa comemorativa da despedida de Rogério Ceni. A empresa lançará uma cabine exclusiva chamada “M1TO Imortal” para homenagear a armadura e promoverá o lançamento oficial do ponto turístico às 17h deste sábado, no retorno do São Paulo ao Morumbi.

A obra ficará localizada no Concept Hall do estádio tricolor e vai eternizar a última camisa utilizada pelo maior ídolo da história do clube: a chamada “Armadura Especial #PraSempreM1TO”.

Além da exibição do manto, a cabine contará com um vídeo que mostrará os principais feitos e recordes de Rogério Ceni pelo clube. A peça estará aberta para visitação dos torcedores a partir do duelo contra o Oeste, neste sábado, logo após a inauguração.

“A imagem do Rogério Ceni como ídolo eterno do São Paulo será representada em um espaço especial para o torcedor que frequenta o Morumbi. Depois da camisa comemorativa e da campanha de aposentadoria do número 01, esta obra vai materializar as homenagens feitas à vitoriosa carreira de 25 anos do ícone tricolor”, destaca Bruno Abilel, diretor de Marketing da Under Armour no Brasil.

SERVIÇO:

Dia e Horário: Sábado, 2 de abril – às 17h.

Local: Lounge Under Armour (Morumbi Concept Hall – próximo ao portão 2).

Presenças: Vinicius Pinotti (Diretor de Marketing do SPFC) e Bruno Abilel (Diretor de Marketing da Under Armour).

Sobre a Under Armour

A Under Armour (NYSE: UA), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo and MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland. Para mais informações visite o website da empresa em www.underarmour.com.br