Preleção Paulista 2016: Linense x SPFC

Linense_x_SPFC

Após o bom empate frente ao Santos e fora de casa, o Tricolor enfrenta o Linense, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela 13ª rodada do Paulista.

No treino desta terça-feira, o Bauza promoveu as voltas de Ganso(suspenso do San-São), Michel Bastos(recuperado de lesão muscular) e Rodrigo Caio(de volta após servir a seleção olímpica) no time titular.

Lugano e João Schimidt devem ficar de fora do time.

Além deles, para o duelo , o Tricolor não terá Lyanco (seleção da Sérvia sub-19), Mena (seleção chilena), Wesley e Rogério (ambos com lesões musculares), Wilder (contratura na coxa esquerda), Renan Ribeiro (recupera-se de cirurgia de apendicite) e Breno (tendinite no joelho direito).

Pela frente, o time são-paulino terá Linense (fora), Oeste (Morumbi) e São Bento (fora). Os jogos estão sendo encarados pelo técnico Patón Bauza como “FINAIS” pois valem classificação para a próxima fase do campeonato.

Anúncios

292 comentários em “Preleção Paulista 2016: Linense x SPFC

  1. Ainda to achando bem confusa essa história do Pintado, como ficarão as funções dele e do Weber? Porque se ele de fato ingressar na vaga do Milton Cruz, teoricamente vai trabalhar com análise de desempenhos, ai já não vejo muitos méritos em contratá-lo.

    Curtir

    1. Apesar das especulações …, acho que seria muito mais prático, eficiente e razoável a indicação para a
      vice presidência de futebol do SPFC , pois institucionalmente o VP de futebol está acima de todos os
      nomes especulados para os demais cargos menores, mas não menos importantes.
      Tudo indica que nosso planejamento para 2.016 terá início no segundo semestre.
      Espero que não seja tarde demais.

      Mas já que é assim:
      #deixem Bauza trabalhar em paz.

      Curtir

        1. Não, absolutamente.
          A vice-presidência de futebol do SPFC está vaga, desde a saída do Ataíde.
          Como a principal autoridade do futebol tricolor é o VP de futebol, o Leco está preenchendo os cargos menores, o que eu acho um erro …, pois haverão incompatibilidades de projetos, caso o SPFC não seja o principal projeto dos ocupantes desses cargos …., a hierarquia fala por si própria.

          Curtir

          1. Ah sim, concordo contigo, mas o Leco disse na apresentação do Luiz Cunha que não vê necessidade de novo VP por enquanto, aparentemente preferiu não parar a engrenagem.

            Curtir

        1. Esqueci o assim na hora de escrever… Também não sou assinante de pay-per-view kkkkk.

          A gente revisa o que escreve sempre pra não ser mal interpretado e não ofender ninguém, mas é sempre depois de apertar o “Publicar comentário” que percebemos o erro.

          Curtir

  2. Tem jogador que não joga nada no SP e joga muito em outros times. Esse Hudson parecia ser um jogador de futuro brilhante no Botafogo. Será que ele é inferior ao Denílson, que todos aqui viviam implicando?

    Curtir

  3. No papel vamos com uma boa equipe, desde que haja compactação, com Daniel e Michel fechando pelo meio. Para lamentar a ausência de João no lugar de Hudson. Lucas também tem lugar nessa equipe e pode entrar no 2o tempo, talvez no lugar de Michel ou Daniel, ou até mesmo de Ganso, dependendo do desempenho deles.

    Curtir

  4. A quantidade de erro de passe que esse time dá é algo assustador. Isso não é falta de treinamento, é falta de qualidade mesmo. Mas esperar o que também? A bola sai dos pés do HUDSON!!!

    Curtir

  5. Na frente do CT da Barra Funda deveria haver uma placa igual aquelas sobre ” Estamos a XX dias sem acidentes de trabalho”, porém escrito “Estamos a XX jogos sem acertar um cruzamento”.

    Curtir

      1. Porque tem muita pressão em cima dele…. e isso não é pra poupar o jogador, e sim pra ajudar o time…. Quem tem que bater é o jogador mais tranquilo, menos abalado.

        Curtir

  6. As coisas estão mudando realmente. O Bruno ja chegou duas vezes na linha de fundo num jogo só.

    Falta muito, mas é claro um avanço tático da equipe. Falta um cara pro lugar do Hudson e o TM aparecer mais. Daniel está bem, mas ainda acho que podia ter um jogador de mais velocidade no time, mas entendo que as opções não possibilitam isso.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Olha, nunca fui muito fã das finalizações do Michel, não lembro quem disse uma vez que existe o cobrador e o batedor de faltas, o Michel é o batedor, solta a canuda e torce pra entrar, isso vale pra bola parada e pro jogo rolando também.

        Curtido por 1 pessoa

        1. mas também não tenho simpatia , Daniel é bom jogador e hoje esta jogando fora de posição, mas nos ultimos jogos, fez partidas muito boas e não é de hoje, no Botafogo ja jogava muita bola.

          Curtir

          1. Ele não jogou nada nos últimos jogos, a única coisa que ele teve como destaque foi sua movimentação e entrega, não criou nem fez gol, isso em um time morto como o São Paulo já garante algum destaque . Estava dando um desconto por causa do ritmo de jogo, mas esse etapa já foi na minha opinião. No Botafogo ele fez alguns bons jogos, mas ele fez somente 28 jogos, e tem 35 jogos como profissional, ou seja, não temos garantia nenhuma que ele é efetivamente um bom jogador, é uma amostra pequena, se fosse um jogador diferenciado dificilmente o cruzeiro, que o revelou, o liberaria.

            Curtir

  7. Eu quero saber quem trocou o TM por esse farsante aí. Impressionante como o TM ta errando passes bobos, perdeu o arranque, a saída com velocidade pro ataque.

    E o Carlinhos tem que aparecer mais. Ele é muito melhor que o Mena, mas precisa mostrar serviço na lateral. Bruno ta jogando “bem”, mas precisa aparecer mais tbm.

    Curtir

  8. Que aberração este esquema desse Retranqueiro. Michel ou joga de ala num 3-5-2 ou de terceiro homem no meio de campo. Daniel não pode ser ponta pelo lado esquerdo pq não sabe cruzar com a perna esquerda, do mesmo modo o Mimimichel no lado direito. E pra que ficar cruzando toda hora com apenas um centroavante que além de tudo não é tão alto?

    Curtir

  9. Bruno, Carlinhos, Hudson, Daniel, Michel Bastos….

    Se é que as diretrizes e a política pretendida pelos dirigentes é uma maior valorização e utilização da base, e esse seria inclusive um dos motivos do novo diretor ter saído de Cotia para assumir a Barra Funda, o Bauza deve estar de brincadeira…..

    Curtir

    1. Boa noite! Tudo bem?

      Achei o 1º tempo fraco, como tem sido costume.

      O esquema continua errado frente o elenco disponível.

      Os jogadores continuam a errar as chances criadas. Continuam a fazer toques laterais e para trás.

      Jogadores medíocres ou em mal momento continuam titulares.

      Curtir

  10. O que falta pra esse Bauza sair do time?
    Será que ele não consegue ver que o João Shimitd é melhor de volante do que o Hudson? Será que ele não ve que o Mimimichel e o Daniel não são pontas e não são fazedores de gol? Será que ele não percebe que o Centurion é horrível e que temos valores melhores com o Lucas Fernandes? Pq não jogar com 2 atacantes de vdd?

    Vaza Retranqueiro!!!

    Curtir

    1. 2.

      Falta a diretoria cair em si e entender que não é errado demitir um treinador quando se busca acertar de verdade. Ir atrás de um treinador com perfil técnico compatível com o Tricolor. E estar preparada para investir um ano sem conquistas para colher à frente.

      Curtido por 1 pessoa

  11. Enquanto o time não conseguir acelerar as jogadas sem errar todos os passes vai ficar difícil, a saída é lentíssima, quando alguém domina a bola o jogador para, olha, pensa e só então executa a ação seguinte, não tem como encontrar espaços assim.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ninguém é frustrado amigo, problem do time é nitido, não tem ultrapassagem, joggadas, não agredimos ao adversário como devemos, é opinião, cada um tem a sua, nao precisa xingar ninguém e nem ofender, vai com calma.

      Curtir

    2. Torcedores torcem por vitórias e pelo bem do seu clube. Acompanho o SP diariamente há muito mais tempo do que o Bauza, e sei minimamente que não seremos campeões com as aberrações que ele vem fazendo, vide o Hudson de volante, com Daniel, Centurion, Wesley e ou Michel de pontas.
      Sei também que o João Shimitd merece ser titular no lugar do Hudson, que o Lucas Fernandes era para começar como titular. Que o RC pode ser um ótimo 3º zagueiro com o Auro e o Michel de alas.

      Não chame de frustrados alguém que ama o clube e ve o que está acontecendo com ele ultimamente. Frustrado é quem fica aceitando isso.

      Curtir

  12. Tem jogadores que são bons, mas em posição errada se queima.

    O time até foi melhor, criou oportunidade, mas esse esquema com um centroavante isolado é inofensivo, ainda mais com “pontas” sem característica e que centralizam por estar com o pé trocado.

    Kardec (é o que tem) no lugar de Daniel ou Michel. Para compensar a “perda de um meia”, qualifica o passe com Schmidt no lugar do Hudson.

    Curtir

  13. Sóbria a entrevista do Michel Bastos. Jogador fraco, mas parece que a conversa com o Luiz Cunha foi boa mesmo.

    Ele esclareceu ao repórter que os “pontas” tão invertidos pra dar mais opção pro Ganso. Mas QUÊ OPÇÃO??

    Se o Calleri tá isolado e encaixotado. Se não há segundo atacante. Se os “pontas” não entram na área. Se os laterais são medíocres. Que opção, meu Deus?!?!?!?!

    Aí, reverte os “pontas” de novo. Também não vai dar em nada.

    Curtir

    1. Até faria sentido se eles se movimentassem pra gerar infiltrações com passes ou se apresentassem pra tabelar, o Ganso acaba ficando sozinho no meio quando os pontas abrem demais, o problema é que isso não tem ocorrido, então ficam 2 ou 3 meias caçando espaço na entrada da área.

      Curtir

  14. Temos dois problemas crônicos: vários jogadores absolutamente desqualificados: Carlinhos, Bruno, Hudson, Daniel, e outros mais, e também um treinador totalmente desorientado, perdido, um tremendo fiasco.

    Incompreensível, Lucas Fernandes e João Schimdt, Caramelo, e Alan Kardec no banco..

    Não se consegue enxergar um esquema tático definido, um time base e uma espinha dorsal montada, senso coletivo, padrão de jogo, jogadas ensaiadas, disciplina tática, enfim, o time não tem bola parada, não tem velocidade, não tem nada..

    Curtir

  15. Você vê que a coisa tá bem feia no parmera quando lembra que o Agua Benta tomou 4 desse São Paulo atual!
    Tem que ser bem ruim pra tomar 4 gols desse nosso time de hoje em dia

    Curtir

  16. Não gosto quando o Paton coloca o Kardec junto ao Calleri, tem funcionado no bumba meu boi, mas fica pra lá de esquisito.

    Queria ver João e Fernandes nas vagas do Hudson e Michel (e ai inverteria Daniel e o Lucas Fernandes) por pelo menos uns 20, 30 minutos.

    Curtir

  17. Affffff….to olhando meu moleque que tá vendo desenho e to acompanhando pelo blog! Parece que o SP ainda não entrou em campo…..Mais do mesmo?
    Ganso parece ser o único que tá bem!
    Aqui só tá rolando show da Luna, Pokoio e peppa…
    Acho que vou deixar assim mesmo!
    Vamos SP!

    Curtir

  18. Primeiramente boa noite a todos!

    Sempre acompanho o blog e vejo o comentarios de todos sobre o nosso querido TRICOLOR mas gostaria de hoje deixar minha opinião!

    Alguem acredita mesmo que esse time vai engrenar? Sinceramente não consigo ver este time com esses jogadores e principalmente com o “Paton” ganhar algum campeonato!

    Nosso time não consegue criar chances de gol nem contra o todo “poderoso Linense” imagina contra outros times maiores.

    Não que a culpa seja de nosso técnico, visto que ele esta acostumado com jogadores argentinos que por mais limitados que possam ser tem uma garra e vontade de ganhar absurda!! Coisa que os jogadores Brasileiros não são nem um pouco por se acharem “MELHORES”.

    Hoje nosso time não tem chance alguma de ganhar algo, temos que ser realistas!!!

    Prefiro ser eliminado na primeira fase do Paulista e Libertadores do que criar falsas ilusões e perdermos nos mata-matas!!

    Nosso foco deveria ser reestruturação, abaixar a cabeça e apostar em nossos meninos da base que esses sim tem garra e vibração!

    Não consigo ver Hudson, Carlinhos, Bruno, Michel Bastos e outros com vontade de ganhar alguma coisa, parecem que estão ali por serem obrigados!!!

    Desculpe a todos pelo texto, mas é a opinião de um APAIXONADO torcedor do São Paulo que não consegue ver futuro nesse time, porém não desiste!!!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Boa noite!

      Sinceramente, na atual conjuntura da situação, não acredito nem um pouco.

      O que eu prefiro acreditar é que esse Luiz Cunha e Pintado vão conseguir botar juízo na cabeça do Leco pra negociar metade desse elenco e como planejamento trazer um técnico que condiga com a concepção do Tricolor para colher no futuro.

      Não é culpa de Bauza não ser match pro São Paulo. Mas é culpa dele não buscar soluções. Só o faz parecer um dinossauro, como tantos técnicos brasileiros.

      Curtir

  19. Acho que o maior reforço para este time do São Paulo seria um (a) psicólogo (a).

    E não estou brincando não, até na época do Telê já teve.

    Essa história dos pênaltis é psicológico, é tremedeira, errar 1, 2 até 3 vá lá, mas essa quantidade e seguida não é normal.

    Se está com receio, ansiedade, não bata ou dá um bico a meia altura com força à la Serginho Chulapa que se o goleiro pegar entra de bola tudo.

    Tá louco, tem profissional que não sabe nem o be a bá do futebol.

    Curtir

  20. O SP precisa pensar em se reinventar, em se recriar, trilhar efetiva e definitivamente os rumos de uma concreta integração da base com o profissional, trazendo um “Cilinho”, alguém que venha sabendo que a diretriz e política do clube será de maior e intensa valorização e utilização da molecada, mesclando-os com poucos jogadores mais experientes, tarimbados e qualificados.

    Precisa criar, implementar e adotar um projeto “econômico”, de profunda reestruturação nas suas finanças, e parece que essa seria a sinalização pensada e imaginada pelo Abílio Diniz.

    Não existe mais espaço no futebol onde jogadores absolutamente comuns, medianos, medíocres, ganhem duzentos, trezentos, quatrocentos mil reais por mês, com contratos de três, quatro e até cinco anos.

    Curtido por 1 pessoa

  21. A entrada do Kelvin foi uma correção do próprio Bauza.

    Se ele quer pontas, não deveria ter colocado dois meias para fazer a função. Era pro Kelvin ter entrado desde o início, já que ele é o que mais se assemelha a ponta.

    Curtir

      1. o time não ataca, fica esperando o linense no seu próprio campo como se o linense fosse o barcelona do brasil,.. sem conta que nenhum contra ataque… enfim parece estar esperando uma bola que talvez nem apareça.

        Curtir

  22. André, quem é que te alçou ao posto de moderador? Fica na sua e deixe que há pessoas certas para chamar a atenção das pessoas aqui. Por enquanto não é você.

    Curtir

  23. Antonio
    30 de março de 2016 às 20:34 Responder
    Aprenderam com o Palermo (ex-Boca Jrs).

    ——————————————————

    Esse recorde do Palermo eu acho que o Luis Fabiano já bateu há muito tempo (Não em apenas uma partida, mas no geral) e pelo andar da carruagem o Michel Bastos também está querendo bater.

    Curtir

  24. Takei
    30 de março de 2016 às 21:04 Responder
    Será que o futebol do Caleri caiu muito ou centro avante algum conseguiria atuar nesse show de horrores que é o nosso time ?

    ———————————————–

    Tenho até dó do Calleri, é um Estranho no Ninho.

    Se colocar ele no Barcelona aposto que faz mais gols que o Suarez.

    Curtir

  25. O São Paulo podia jogar o Paulista do ano que vem inteiro com o sub-20 e o Jardine (e o técnico do time titular integrando essa comissão como observador).

    Aí o time titular fica todo esse período treinando até o Brasileirão, jogando nas datas Libertadores.

    Quem sabe assim aprendam a fazer jogadas e bater pênaltis.

    Curtir

    1. concordo, merece fica fora das fases decisivas do Paulista e libertadores, até pq com esse futebolzinho não vai mesmoo.!!! mas da muuuita raiva ve um jogo desse.. q q é issoo..

      Curtir

  26. Nos falta muito pra termos um time de futebol. Falta conjunto, qualidade técnica e atacantes de velocidade. E falta um volante que roube a bola e não faça falta.

    Temos mto a evoluir, mas ja passou da hora de jogar um futebol melhor.

    Denis e um chama gol q vou dizer… a bola e indefensável mas se fosse outro ia pra fora ou pegava na trave.

    Que faseeeee

    Curtir

  27. Boa noite!
    vergonha este futebol. O meu São Paulo não joga como time pequeno. Alguém avisa o paton o tamanho deste time! Não da mais vontade em assistir a este time jogar. Pode até perder mas que perca jogando algo np mínimo digno de ser chamado de futebol!

    Curtir

  28. Não mandem embora o Baúza, ele não tem culpa …. kkkk nem sei mais o que pensar … sabe de uma coisa que se dane, se quiserem manter o cara, tá ai nada vai mudar, jogo pós jogo a mesma coisa …

    Curtido por 1 pessoa

  29. Não dá cara, esse time é lento demais, uma tartaruga é mais rapida… nós não temos uma JOGADA, não chegamos ao gol do linense com bola trabalhada, só bola na area, time sem criatividade, temos bons talentos e não sai disso ai, mediocridade total… Pintado e Cunha tem que ver o que é, se é jogador, técnico ou sei lá o que, mas cara, o que o SPFC joga de futebol é ridiculo… Bauza? já está em contagem regressiva.

    Curtido por 1 pessoa

  30. Já cansei de dizer o Baúza não é um mau treinador, mas a filosofia dele não se acerta com a do São Paulo, é igual Dunga na seleção, vão esperar mais o que ? Não dá …. Não vai dar liga …

    Curtir

    1. Ta bom? Tem como mudar todo o elenco?

      Se não, melhor subir o Jardine e contratar o Diniz para compor a comissão (acho que topa), faz uma “intertemporada” até o brasileiro testando os moleques da base e buscando valores do interior.

      Garanto que passaríamos a ser favoritos no brasileiro e copa do Brasil.

      Curtido por 1 pessoa

  31. Gol de rebote. Ao menos um empate.

    Mas, sinceramente, quero meu São Paulo de volta. Nem precisa dar show, basta não ser covarde, buscar o ataque, respeitar a história desse clube.

    Hora da nova gestão de futebol de reunir e definir o que quer.

    Juro que não acredito mais no Bauza, ele erra escalação, monta um sistema inoperante, faz péssimas mudanças.

    Do jeito que está, melhor pegar esse mês antes do brasileiro e fazer uma “intertemporada” com um novo treinador.

    Quero o São Paulo de volta!!!

    Curtido por 1 pessoa

  32. E aí gente?

    Chega de bauza?
    O cara quer jogar como time pequeno. Quer jogar pelos lados mas isola um único atacante. Os caras do lado cruzam pra quem? É o cúmulo da burrice ao quadrado.

    Chega de denis, Hudson, Bruno e Rodrigo caio.

    Chega dos mimimi.

    Temos um baixa elenco e um técnico que não consegue organizar um time.

    Ridículo. Essa é a melhor definição.

    Se nossa diretoria for um pouquinho seria muma logo esse cenário.

    Tá queimando o treinador (que é muito fraco) e pior, continua na missao de destruir o são Paulo.

    Sejam Sãopaulinos tomem uma atitude caspita!

    Curtido por 1 pessoa

  33. Hoje ficou claro para mim, que ja fomos na libertadores, no paulista, vamos nos classificar e ficar no mata mata.
    Luis, seu trabalho e enorme a fazer, tem que remodelar totalmente nosso fraco elenco, senao no brasileiro passaremos
    vergonha. Bauza o time do meio para frente esta totalmente mal treinado. E sinto que no ataque voce esta perdido.
    Temos varios jogadores inoperantes, que nao podem continuar , temos que substituir, contratar, sera preciso um trabalho
    intenso no elenco, e se mesmo assim voce nao conseguir fazer este time melhorar, ai sim outro tecnico.

    Curtir

  34. Maicon rancando o Carlinhos de campo foi fundamental.
    Além da assistência, se ele não fizesse isso, teria entrado a maca e certamente o gol não teria saído.

    Quem foi que perdeu a bola no meio campo no gol do linense, Kelvin ou MB?

    Curtir

  35. Alguns jogadores têm que serem afastados. Kardec e Michel não tem mostrado vontade de permanecer no São Paulo, claramente demonstram isso com suas performances e atitudes em campo.
    Sou contra demissão de técnico, principalmente com pouco tempo de trabalho, mas o Bauza não está mostrando que pode fazer essa equipe evoluir, ou a diretoria mostre apoio irrestrito ao técnico e enquadre os jogadores ou muda de técnico logo, pois está ficando claro que o desempenho está muito abaixo do aceitável e os jogadores não tem confiança no técnico.

    Curtir

  36. Não ponho a culpa no Bauza,
    O problema e que não enxergamos o real problema que é a falta de vontade de alguns jogadores, com els mesmo parece haver uma panela no grupo, um racha no elenco. Já tinha reparado com centurion , com o caramelo e agora com o lucas fernandez , Estes jogadores pegam na bola , e não aparece ninguém para receber a bola , ninguém encosta, outros viram as costas então só resta eles ou arriscarem um laçamento ou partir para cima e perder a bola.

    Curtir

  37. Caraca eu já um time jogar mau um jogo e no próximo. Ele melhorar….esse são Paulo consegue fazer um jogo ruim, ai vc acha q não pode piorar e vê outro jogo horrível…ai vc pensa agora não tem como piorar ai o time consegue me empatar com o linenese em um jogo mais q horrível…nao vejo evolução nenhuma de jogo para jogo….

    Curtido por 1 pessoa

  38. Tem Tecnico que não dá liga com o time, ja passaram 6 treinadores e nenhum deu liga com este time, porém houveram mudanças no futebol, talvez seja hora de ousar e trazer um tecnico que tenha a mesma ansia ofensiva que sempre fez a historia tricolor e parar de pensar pequeno como este tecnico pensa.

    Curtir

  39. Pode ser superficial, mas o Paton Picerni nem tenta falar portugues ne?

    Mostraria q quer se adaptar – é simpatico, ele esta em outro pais, aqui ele é um m, ngm sabe de nada dele – ve a postura completamente diferente do Osorio

    Paton Picerni vem com excelente trabalho! SQN

    Antes o Lugano ia bater nos corpos moles, nada mudou – agora é o Pintado

    Acho q o Minotauro esta desempregado, abre o olho Leco!

    Nao vai tardar e o tecnico sera o Pintado

    Curtir

  40. Bauza pode ser um bom técnico mas seu etilo de jogo não casou com o SPFC, time amarrado, sem dinamica e jogadas de ataque, apenas um atacante e fica isolado sem ninguém chegar perto, só tem jogadas pela lateral e cruzamento, que nao tem atacantes na area para completar pois o atacante saiu para buscar a bola……. Bauza não vai cair agora, porém vai depender do jogo contra o Trujillanos, se empatar ou perder, acho que o Bauza cai e dai vamos pro BR com outro técnico e tempo para trabalhar.

    Curtir

      1. Andre…. tbm acredito nisso, sei que esse elenco já deu o que tinha que dar( nada né), mas o Bauza ta devendo, time pelo menos era pra ter um padrão de jogo, jogadas ensaiadas, e o que temos???Toque de bola, ataque isolado, jogo amarrado, time sem criatividade alguma, jogamos por uma BOLA e se ela nao acontece, o que fazemos???? empatamos, está dando asco ver o futebol desse time, dai eu olho pro time do Audax, vejo um futebol interessante e dinamico, que é gostoso de ver…. não estou gostando do trabalho do Bauza, mas também esse elenco não é totalmente sem culpa.

        Curtir

  41. Este tao esperado Daniel e outra brincadeira, ,e das grandes, e lembro que varios pediam a presença deste prototipo em varios jogos.
    O centurion negro fez um gol hoje, mais nao levo nenhuma fe nele, e assim vai, haja jogadores a contratar.

    Curtir

  42. Incompreensível e Imperdoável !

    O Lucas Fernandes pode até não vingar, mas o SP precisa de dirigentes que ditem as diretrizes e a política a ser seguida pelo treinador. O mesmo em relação ao João Schimdt.

    O Banguelê e o Artur são mais jogadores que esse sem sal do Hudson.

    Os laterais da base, não tem como ser mais improdutivos que o Bruno, o Carlinhos, e o próprio Mena…

    O Wesley foi trazido para compor elenco, e salvo engano, custa mais de quatrocentos mil reais por mês às destruídas finanças do SP..

    Curtido por 1 pessoa

  43. A questão não é trocar um técnico com.DNA defensivo por um ofensivo, difícil é encontrar o equilíbrio e por isso tite se destaca. isso não vale so pra técnico de futebol, o mundo requer isso….EQUILÍBRIO!!!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s