Pintado ainda não fechou com o São Paulo

Apesar das muitas notícias que são veiculadas na mídia, a posição oficial dentro do São Paulo é que Pintado ainda não fechou com o Tricolor.

Há um interesse, há inclusive uma boa relação de Pintado com Leco mas não há definição ao menos na versão oficial.

O nome do volante é quase consenso mas não é possível afirmar que esteja contratado.  Ainda.

Blog do São Paulo 

 

Anúncios

91 comentários em “Pintado ainda não fechou com o São Paulo

      1. Estou convencido que Bauza não conhece nosso elenco, desconhece as características dos jogadores que escala e ainda procura alternativas que justifiquem suas opções equivocadas.

        Mas tudo em nome de experimentos …, acredito que teremos um time competitivo e forte, organizado e compacto.

        Só falta El Patón achar os 11 titulares …, só não sei se neste elenco mimizento temos jogadores suficientes para tal empreitada

        Curtido por 1 pessoa

    1. Apesar das especulações …, acho que seria muito mais prático, eficiente e razoável a indicação para a
      vice presidência de futebol do SPFC , pois institucionalmente o VP de futebol está acima de todos os
      nomes especulados para os demais cargos menores, mas não menos importantes.

      Curtir

      1. Do post anterior:

        A solução para o SPFC está no SPFC …, basta mergulharmos em nossa riquíssima e gloriosa história.

        A excelência estrutural e orgânica …, requinte e primor …, tudo em nosso capital cultural institucional.
        Não é possível que possamos perder tal patrimônio …., Temos now how e expertise suficientes.

        Basta a máquina tricolor sair da letargia e voltar a funcionar, engrenagem por engrenagem.

        Curtir

  1. Pintado é boleiro e aprendeu com Telê. Se ele abrir os olhos de Patón para corrigir os defeitos de marcação do Hudson já terá ajudado o time. impressionante como Hudson não segue a jogada e sempre entra alguém desmarcado na zona onde ele está.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Sobre o treinador, essa é minha opinião:

    Assim como estamos fazendo uma limpeza nos bastidores do clube, seria muito legal uma troca no comando da equipe, vamos começar do zero tentar um treinador atualizado, com novas idéias, tem gente que acha que o Tite é o máximo, para mim ele é o melhor brasileiro na atualidade, mas muito atrás de técnicos europeus de nivel médio por exemplo, basta ver que em um exemplo simples, ele não sabe variar tática, sempre usa 4-1-4-1 e os jogadores é que tem que se adaptar a tática, mérito dele claro que conseguiu implantar ela no time e os outros treinadores são tão fracos que não conseguem nada nem parecido (isso mostra o nivel brasil), mas gostaria de ver alguém diferente, novo, com idéias novas que esteja disposto a usar a base, armar a equipe para cima, com objetividade, tabelas … No Brasil gosto do Sergio Vieira (mas ainda não tenho certeza se ele tem experiência para isso) mas valeria a tentativa, estrangeiro o Jubeiro, vi o Olimpia jogando e como é legal de ver um time para cima, ofensivo, e claro, tenho certeza que existe outros nomes estrangeiros que eu não tenho conhecimento, vamos Tricolor não vamos esperar perder a temporada para trocar o comandante que já demostrou que não irá evoluir.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Cara, concordo e discordo da sua opinião. Concordo com a idéia do treinador com novas idéias. Mas não se esqueça que o Osorio chegou aqui ano passado e foi xingado por boa parte da torcida por inventar demais(eu gostava dele, pena que saiu). Você mencionou o Sergio Vieira(que me parece um cara inteligente), mas ele perdeu três seguidas. Se fosse aqui, ia ter um monte de nêgo querendo a cabeça dele. E agora o Bauza foi contratado com a missão de mudar a cara de um grupo fraco técnica e psicologicamente. E está só a três meses no comando. Pediu reforços que não vieram(Buffarini, Ortigoza e Marco Ruben). E mesmo aos trancos e barrancos, jogando feio estamos na briga nas duas competições. Claro que não tá legal, todo mundo aqui queria ver o time jogando bonito e goleando todo mundo. Mas vamos trocar o técnico de novo? E trazer outro prá recomeçar o trabalho? Leco disse que no meio do ano ele terá pelo menos três reforços indicados por ele. Não seria melhor esperar mais um pouco? Abraço

      Curtido por 2 pessoas

      1. Sim beto, entendo o seu comentário, o que eu quis dizer é que eu também não gosto da idéia de trocar treinador, mas o problema é que erraram na filosofia do treinador que trouxeram, o problema talvez não seja o Baúza, o Patón é isso que nós vemos, foi quem contratou ele que errou, quanto as críticos do Osório esses não podem reclamar do Baúza e nem do Doriva pois era o que eles queriam, justamente o oposto do Osório.

        Curtido por 1 pessoa

      2. E quanto ao Sergio Vieira aqueles que entendem de tática, filosofia, projeto de trabalho, precisam analisar esse treinador, pois o que ele já conseguiu fazer com a ferroviaria já está de bom tamanho, o time deles é muito limitado.

        Curtido por 1 pessoa

        1. Pois é, eu li uma entrevista do Sergio Vieira. Realmente ele é diferente de tudo o que temos por aqui. Mas aqui futebol é resultado, a torcida não tem paciência. O Osorio foi um exemplo claro disso. Perdemos jogos ridículos, mas fizemos jogos excelentes também. A última vez que o fizemos um clássico com atitude foi com o Osorio no comando. Mesmo assim muitos o chamavam de Prof. Pardal. E convenhamos que iniciar um trabalho na Ferroviária é muito mais fácil.
          Acredito que devemos esperar as primeiras rodadas do Brasileiro, pois aí o Bauza vai ter o time dele de verdade(assim espero). Se não ganhar, sai.

          Curtir

    2. Concordo totalmente com você. A diretoria buscava um técnico com perfil do Osório e trouxe o oposto! O estilo dele é mais Doriva que Osório.
      Não é nada contra o Bauza, mas não vejo ele como um treinador pra um time que precisa propor o jogo. Jogar pra vencer sempre.

      O estilo dele é de jogar por uma bola, fechado atrás e especulando contra-ataques.

      E outra, já vi declarações na imprensa que ele não é de muito diálogo como jogadores. Como ele vai conhecer o elenco e fazer funcionar se não conversa com os comandados. O jogador diz que gosta e sabe jogar aberto pela ponta e ele afirma que o lugar dele é no meio? Tem como dar certo?

      Curtir

      1. Carlinhos e Hudson não justificam serem titulares. Esse Bauza parece cego, João Schimit já provou ser muito melhor e ele insiste nesse jogador medíocre.
        Já passaram muitos jogos, não há desculpa pra ele dizer que não conhece o elenco.
        Bauza se liga, vc é o próximo, cego de bola!

        Curtir

  3. Eu me questiono se o cargo que o Milton Cruz ocupava precisa realmente ser provido. Até pq o próprio Milton Cruz ficou na “geladeira” um pouco antes de ser demitido.
    Além disso, deve custar uns 30 ou 40 mil por mês, mais 13°, férias etc.

    Curtir

  4. Sobre o ultimo post: Uma coisa que tem a ver com “contratar um treinador de 100m” e que eu sempre achei é que há anos nossos jogadores não tem “explosão”, arranque, velocidade…Muricy já comentava isso, ele falava que faltava “profundidade” aos nossos jogadores…Em partes acho que o erro já começa na contratação de jogadores, esses tipos deveriam ser prioridade, visto que a grande maioria dos grandes jogadores atuais são grandes velocistas…vide MEssi, C. ronaldo, Bale, Di Maria…Já por outro lado acho que nossa preparação não é a ideal nesse sentido há tempos. Os jogadores dos outros times parecem ser sempre mais velozes que os nossos…(gambás, sereia, atl. Mineiro…). Temos que começar a pensar seriamente sobre isso. A primeira vista a ideia do Ernani pode parecer tosca, ingenua, mas é uma grande ideia. Se não for pra contratar um “especialista”, que se aprofunde pra saber o que está acontecendo…O Centurion mesmo tinha um explosão impar quando jogava na Argentina…vejam agora, parece que corre com 10 kg na costa…sinceramente dificil de entender…

    Curtido por 1 pessoa

  5. esse deveria ser o time titular do SPFC.

    se o RodrigoCaio nao quiser jogar de volante, colocava o Banguele.

    _____________RenanRibeiro__________________

    ___Caramelo__Lugano__Maicon___Mena________

    ______________RodrigoCaio__________________
    ____ThiagoMendes________JoaoSchmidt________

    ________LucasFernandes__Ganso_____________

    __________________Calleri___________________

    Curtido por 2 pessoas

    1. Boa escalação. Com os inscritos, seria a minha também.
      Mas, faço duas ressalvas:
      a) dando chance ao Lyanco, ele toma a vaga do Lugano;
      b) prefiro Inácio ao Mena;

      Curtir

  6. Achei boa a escalação do Bauza para o próximo jogo.
    Só faria uma alteração, João Smith no lugar do Thiago Mendes, que está em má fase e talvez seja por causa do “cansaço” pois atua em quase todos os jogos, assim como Hudson que tem sido mais regular.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Se contratar o Pintado é porque o Bauza ta na marca do penalti.

    Bem ao estilo MCruz, despede o Bauza se ñ classificar na Liberta e assume o interino Pintado…

    Tomara que ñ, mas se for, é mais do mesmo.

    Curtir

    1. Se essa resposta sua Tiago tem a ver com a minha opinião, você se mostra um péssimo interpretador de texpo, pois o que eu digo no texto é que eu acho o tite um técnico médiano a nivel europeu, a nivel Brasil ele é o melhor no momento, mostrando como nosso nível está baixo.

      Curtir

      1. Menos aí colega. Se fosse resposta ao seu texto estaria no seu texto e não em um comentário à parte. Enfim, se você também não captou minha mensagem, me refiro ao complexo criado sobre o SPFC, onde os problemas daqui são maiores que os dos nossos vizinhos e nossa grama mesmo quando verde ainda é menos verde que a dos vizinhos.

        Curtir

  8. o tricolor tem que fazer uma limpa.

    apostar na base.

    se é pra gastar $$$, trazer alguem que chega veste o manto e tem moral e futebol para isso.

    por exemplo, Hernanes, MIranda, Lucas.

    gastar $$ em Kiezas, Menas, Centurions, ñ da mais…

    Curtir

    1. Ortigoza???? Mano coloca esse cara no lugar do Fernandinho la na seleção pra vc ver a diferença, Ortigoza é volante classico, se posiciona bem e tem uma saida de bola muito boa… infinitamente melhor que Hudson.

      Curtido por 2 pessoas

      1. dai eu concordo ctg auhehuaehahue… mas Vitão, ele tem bola , Ortigoza não é tão comum , ele tem qualidade, vi jogos dele no SL , ele comanda a bagaça por lá, volante dificil de encarar.

        Curtido por 1 pessoa

  9. Tô aqui assistindo Paraguai X Brasil e Ortigosa domina o meio campo. Engraçado é a referência do narrador do SporTV ao narrar os lances: “e passa a bola Ortigosa, o gordinho pretendido pelo São Paulo “…..
    É de doer a mais vontade com o tricolor.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ele é bom jogador, não é craque, mas faz sua função corretamente, tem qualidade no passe e controla o meio campo, digo controlar, não é toquinho de lado e cisca cisca, é bola enfiada e jogo pra frente e sempre fecha espaço, não dá espaço pro adversario pintar e bordar , como senhor Hudson faz.

      Curtir

  10. Seleção ruim cara, na moral, aquele Felipe Luiz só sabe bater, o cara não da um drible, na defesa é horrivel, tomou um gol agora que meu Deus, tal de Daniel Alves parece uma anemico não ganha de ninguém.

    Curtir

    1. Quem é mais teimoso? Dunga ou Bauza?

      Vejo a seleção com semelhanças com o tricolor.
      Os volantes são fracos e só destroem, o lateral esquerdo falha na marcação e não apóia bem, os pontas são improdutivos e os jogadores parecem não ter coragem de assumir a responsabilidade e decidir jogos.

      Curtir

    1. Esse ortigoza não é a salvação da lavoura, mas que ia dar outraa cara pro SP isso ia. Experiência internacional que ele tem… É bom de bola! Acho que o futebol do tiago mendes ia crescer. Ele faria a boa transição da defesa até o ganso. Pus fé no gordinho…rsrs.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Hulk e D. Luiz eu até concordo, eles entendo como são titulares em times de Champions League, agora o Fernandinho é bom jogador (craque não é), pra mim é mal aproveitado na Seleção.

      Tem vários pra entrar nessa lista, mas o principal é o próprio Dunga.

      Curtido por 2 pessoas

        1. Acho aceitável, na Seleção ele não rende mesmo, pessoalmente não vejo tanto problema individual por parte do rapaz, quero ver o que Guardiola vai conseguir extrair dele (isso se ficar no City).

          Curtir

  11. Piada do dia: Corinthiano dizendo que o Tite não trabalha com os corruptos da CBF.

    Corinthians o time da propina, da lava jato, do Andres, do André Negão, da MSI, do Kia. Mas não, o Tite não trabalha com corrupto né.

    Curtido por 3 pessoas

  12. Vergonhoso.

    Renato Augusto no meio tendo Philippe Coutinho, Lucas Lima e Oscar no banco, Hulk e Ricardo Oliveira no ataque com o artilheiro da Europa no banco, Filipe Luiz na lateral esquerda e Marcelo nem convocado foi, Gil em campo tendo o Marquinhos sentado ao lado do Dunga, essa escalação é muito questionável.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Pessoal bom dia! Sei que a noticia não é sobre o primeiro jogo no morumbi em 2016, mas pensando já neste jogo do próximo sábado, acho que seria importante colocarmos um bom publico, digno de que nosso templo merece, sei que a fase não é boa, alguns jogadores não ajudam, mas não podemos esquecer nosso passado e história, sem contar que seria um bom aperitivo para o jogo da libertadores, assim penso eu. Então quem puder comparecer seria importante!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s