http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/campeonato-paulista/jogo/27-03-2016/santos-sao-paulo/#video-id=4914362

Neste final de domingo de Páscoa o Tricolor foi à Vila Belmiro enfrentar o Santos, um de nossos algozes em clássicos.

Sem Ganso, que vinha jogando muito bem nas últimas partidas, Bauza pode contar com o retorno de Thiago Mendes.

O primeiro tempo foi de domínio Santista. Destaque para Renato, capitão do time santista que dominou o meio campo. Do nosso lado, Calleri brigou bastante mas não foi suficiente para combater a superioridade do time alvinegro.

Menos mal que conseguimos manter o empate nesta primeira etapa, que terminou sem gols.

Na segunda etapa jogamos de forma um pouco mais equilibrada, inclusive arriscando mais chutes de fora da área. Na defesa, ele, Lugano. Um leão brigador. Cara que realmente faz diferença em nosso time.

Mas , aos 14 minutos, Joel recebe na área e marca um belo gol. 1×0 Santos. Uma pena pois levamos o gol em nosso melhor momento no jogo.

A princípio sentimos o gol, passamos alguns bons minutos juntando nossos cacos até que tudo tomou seu eixo novamente. Passamos a atacar e levar algum perigo . Mas a sombra da derrota nos perseguia, insistia…até que, aos 37 Alan Kardec se antecipa após cobrança de escanteio e marca. Empatamos!

Ok, foi contra o mistão do Santos. Ok não ganhamos mais uma vez. Mas não perder um clássico já é muito na atual situação.

Que fase! Mas, vai passar. Os ventos estão mudando.

Avante, meu Tricolor!

 

Bola Cheia:

Lugano: Brigador e raçudo. Faz diferença tê-lo em campo.

Lucas Fernandes: Esse menino tem futuro

Luiz Cunha: Cedo ainda para falar mas tê-lo perto do time profissional é um grande alento. Ele vai nos ajudar a virar o jogo, literalmente!

 

Bola Murcha:

Ninguém!