Bauza insiste em Rogério como meia e irrita ainda mais conselheiros que o criticam por desconhecer plantel

Além de pedir a cabeça do treinador à Leco, alguns conselheiros que vem cada vez mais incomodados com o desempenho e principalmente com o estilo do argentino, hoje se irritaram profundamente com Patón. A forma que lida com peças como Wesley, Bruno, Michel Bastos mais ameno quando eles sabidamente precisam ser mais cobrados, mudança de posição de alguns atletas e escalação em posições distintas das características originais dos jogadores e a teimosia com outros é a principal causa da irritação.

Muitos entendem que Bauza não tem a mente aberta como tinha Osorio para entender os jogadores e para se adequar ao futebol brasileiro e que até ele encontrar o ponto do time, muito já terá se perdido. A demora em conseguir consistência e estilo de jogo é cada vez mais preocupante realmente.

 

Hoje em um grupo de whatsapp a crítica foi ostensiva pela colocação de Rogério como meia novamente no lugar de Ganso. Muitos comentaristas vem tripudiando do treinador pela forma que enxerga a posição do jogador e colocando ainda mais lenha na fogueira. Alguns setoristas vem intensificando as críticas pela insistência. Para piorar, Milton Cruz deu entrevista neste domingo afirmando que a importância dele com estrangeiros é exatamente esta, a adaptação e informações, mas como todos sabem, ele está afastado da comissão técnica.

Em conversa com o grupo a meta de 6 pontos foi estabelecida por Bauza e o grupo consentiu. Agora é fundamental conseguir vitórias para amenizar o clima e o time seguir mais forte e preparado. para o jogo contra o River. Dar mais moral a Patón e ao grupo. Reduzir a cornetagem e achar a liga do time é o desafio agora.

Blog do São Paulo 

Anúncios

106 comentários em “Bauza insiste em Rogério como meia e irrita ainda mais conselheiros que o criticam por desconhecer plantel

  1. “até ele encontrar o ponto do time, muito já terá se perdido”

    Pois bem, manda o cara embora, contrata outro, dá 2 meses pra ele e se não der certo, manda embora para que outro encontre o ponto do time, pois muito se perde mantendo o treinador.

    Inteligentes demais esses conselheiros… acho que eles andam acompanhando blogs de torcedores e pegando as malandragens, a sabedoria dos imediatistas.

    Pobre SPFC… torcida, conselheiros e diretoria estão acabando com vc.

    Curtido por 5 pessoas

    1. Sabe o que eu acho, Márcio ?
      É que estes conselheiros são “pagos” por alguém ou algum empresário …, com interesses em
      oferecer soluções ao tricolor …, criam problemas e “vendem” soluções …. de cima para baixo.

      Curtir

      1. Nada, esses vermes se vendem por ingressos, viagens, benesses, garagem no estádio, camarotes… se vendem por pouco, são um bando de parasitas que se gabam de estar perto do poder e mostrar isso aos amigos, familiares etc… uns deslumbrados…

        Curtido por 1 pessoa

    2. Pior é ouvir/ler comentários depreciativos ao treinador que, coitado, está tendo que trabalhar com o que há de pior em termos de jogadores profissionais, coisa que outros, inclusive brasileiros, não conseguiram… preguiçosos, melindrados, vagabundos, mercenários, esse é o perfil dos jogadores atuais, salvo algumas exceções.

      Curtido por 7 pessoas

    3. sensacional comentário Marcio, mas o técnico tem muita parcela de culpa…nosso time só vai engrenar quando abrir mão de atacantes fixos (estáticos) nas pontas e jogar com 3 zagueiros. abraços

      Curtir

      1. Sim, não estou isentando o treinador, mas quando ele veio já era sabido que ele desconhecia quase que totalmente o nosso elenco. Daremos a ele a oportunidade e tempo para conhecer, esperando que algumas bizarrices deixem de acontecer breve.

        Curtir

    1. Quando um clube perde um jogador da base por nao aceitar pagar salários absurdos leva paulada até não mais poder, da torcida e principalmente da parte estúpida da imprensa. Como se todo moleque virasse um Lucas Moura. Tá aí mais um exemplo. Não existe bola cristal e nem tudo que parece é.

      Curtir

  2. Entendo também que os treinadores precisam sim, de condições adequadas e de material humano qualificado, e de tempo de trabalho pra colocarem em prática as suas metodologias e práticas, podendo demonstrar e aplicar o seus conhecimentos e competências.

    E nem entraria na discussão do nosso treinador atual, o Bauza, concordando que ainda é cedo para quaisquer tipos de análises.

    Agora, a reflexão caberia em relação ao todo, a um contexto geral, por exemplo, em relação aos desempenhos dos elencos e times da Ferroviária e das Peppas no jogo de ontem…

    É gritante a diferença da preparação e dos desempenhos observados..

    E isso chama muito a atenção.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mano, esse conselheiros tem que pedir a cabeça…
    O Bauza é teimoso mas é bom.

    Agora Paton, se ajuda parceiro! Fala pros caras falarem suas posições: quem é meia levanta a mão! Agora quem é ponta levanta a mão…”

    Wesley Armando não dá. Rogério Armando não dá….

    Põe o Schmidt mais uns jogos, põe o Daniel no lugar do Ganso, põe o Lucas Fernandes… Se ajuda Pow…

    Curtido por 4 pessoas

  4. Boa noite

    1) Derrubem o Paton e tragam correndo o Cuca. O novo Salvador da pátria, aquele que vai fazer o Ganso ser craque e o Michel um matador. Além de fazer o Wesley voar e recuperar os anos dourados com esse mesmo elenco.
    2) precisamos do Milton Cruz para tentar perder de 6 de novo. Se o Bauza cair que efetivem essa figura para então mandar embora na primeira derrota. Esse é pior que malhacao, nunca chega ao fim.
    3) elenco fraco, sem ilusões para agora. Paton precisa de tempo até para conhecer nosso elenco de craques.
    4) fechado com Paton e consciente de nosso elenco fraco

    Curtir

  5. Em primeiro lugar, Rogério não está jogando de armador, está mais para um segundo atacante. Segundo, ao contratar um técnico estrangeiro já deveriam estar preparados para um processo mais difícil de adaptação. E a demora não preocupa, até porque não é demora. É apenas o início de um trabalho.

    Curtir

  6. Gente “conselheiro” é como nós,são torcedores também,apenas foram eleitos num sistema democrático estipulado pelo clube.Aliás já imaginaram eu de conselheiro?????alguém tem aí o whatzap do Bauza?????kkkkk.O nome “Conselheiro” já dIz de da Conselho,aliás se Conselho fosse bom ninguém dava mas vendia.Cabe ao presidente (que um dia foi obrigatoriamente conselheiro) ter opinião própria e seguir suas convicções e ter a convicção de estar no caminho certo.Falar e dar palpites qualquer um pode dar aceitar é outra história.Paton pelo amor de Deus só acerte duas pecinhas no time (será que é cornetar muito) o companheiro de Calieri(que tinha que ser o Rogério) e um companheiro pro Ganso daí o time já melhora em 93.78%,chega dessas tranqueiras de Carliiiiiiiiiiiiinhos,Weslley e Centurion,faz o básico que a defesa já está armado e o sistema ofensivo está uma m……pois só tem um cara com característica de gol.Quem vai fazer gol????Ganso(é armador e faz cinco gol ao ano),Carliiiiiiiiiiiiinhos,Weslley(pulo,nem comento),mas tem que parar de ser “Felipão”e menos teimoso,só bola parada não vai dar,vai ter que tirar o Jorge Wagner da aposentadoria…..

    Curtido por 1 pessoa

  7. Imagino como é dificil para um treinador, principalmente se for estrangeiro, trabalhar com jogadores indolentes, preguiçosos e sem nenhama vontade de ajudá-lo. Um bom VP do futebol deveria saber disso e dar carta branca ao treinador para mudar (sem depreciar o patrimonio) e mostrar para esses paneleiros quem manda é o treinador, e caso for constatado qq negligencia terá punição.

    Curtido por 1 pessoa

  8. “Basta” (claro que não é só isso) o Bauza arrumar esse meio de campo. É preciso que um meia forme um triângulo junto aos dois volantes para que as jogadas fluam e para isso basta treinar e que os jogadores se comuniquem, enxerguem o jogo e percebam o que o treinador quer, e mais, tenham criatividade, opinião, façam a diferença. Sou completamente leigo mas tenho certeza que vc pode em um jogo fazer jogadas de profundidade,ou por tabelas, chutes de longa distância, gols de falta (olha aí o Centurion para apanhar na entrada da área), jogadas ensaiadas, cruzamentos, aproximação de volantes, etc. Agora se o time sai com a bola, o zagueiro toca para o volante e o volante…acaba a jogada, ou vai perder sempre ou vai ganhar na sorte. Na minha opinião o mínimo que um jogador profissional tem que saber a posição que cada companheiro vai jogar, seus pontos fracos e fortes, saber o que fazer com e sem a bola, saber tocar a bola (com os dois pés), tem que ter um batedor de faltas de curta distância. Qto de folha de pagamento? 8k? Está na hora de pararem de escutar pagodinho, sambinha e casar com garotas de programa e começarem a estudar sua profissão, só que daí acaba a tetinha de empresários, bilionários para lavar dinheiro, canal de TV para monopolizar e manipular a todos, etc. Cabeça para usar boné todo mundo tem, vamos começar a trabalhar como profissionais e o SP pode ser diferente de tudo isso que está aí.

    Curtir

    1. Não é o esquema q perde!
      Jogar com três zagueiros por que?
      Só se for para ficar com um a menos no meio!
      3 5 2 só se tiver um zagueiro com ótimo passe, velocidade, corpo, colocação, etc…para puxar conta ataque!
      Quem no elenco faz isso?

      Curtir

  9. Olha, eu não acho inteligente ficar trocando de técnico toda hora, mas o Sr. Latim está cavando sua própria cova. Colocar nosso melhor atacante de meia é querer inventar demais, ou ele é burro mesmo.
    Porque não utiliza jogadores da base e porque, alguém por favor explique, porque o Daniel não pode jogar nesse time?
    Não sei o que acontece, será que alguém lá dentro boicotar alguns jogadores?
    Será que diretoria é quem escala certos jogadores e outros não podem ser escalados?
    Alguma coisa estranha nesse SPFC tem, não sei se é má influência do Cruz Credo ou se tem diretor mandando na escalação, mas que é estranho é!
    Para um time ter sucesso, é preciso que o técnico tenha total apoio e comando no elenco, como acontece com o Tite nos galinhas pretas, no SPFC desde a era Juvenal que ele escalava o time pro Muricy incompetente, parece que essa mania continua até hj.
    Se não deram amplos poderes pro técnico, ele será engolido por esses mercenários que deveriam ser escorraçados do SPFC desde o ano passado após vexames inéditos.
    Eu pergunto: pra que serve o Sr. Antaide, ele não é o diretor de futebol? Ele negocia com a TV e deixa o futebol às moscas vendo o técnico ser encurralado por medalhões vagabundos?
    Está tudo errado, o SPFC está sem comando, tem uma rainha da Inglaterra nompoder e um bando de abutres que nada ajudam.

    Curtir

  10. Só me respondam , quantos jogadores que paton pediu que a nossa maravilhosa diretoria trouxe, kieza, kelvin, maicon o time montado não é do bauza é da diretoria , só vou critica-lo quando montarem um time que ele indique os jogadores, como foi com muricy no ano passado , que indicou dois laterais que não estavam jogando nada no fluminense, e desmontou um time otimo em 2014 , so para colocar luiz fabiano no time e acabou com o time no começo de 2015…

    Curtir

  11. Bom desculpem discorda de vcs mais Bauza tem culpa sim quem escala o time não e o treinador?se ele sabe que muitos saoy mercenários, paneleiros e vagabundos por que não barra-los do time? Porque insistir heim esquema que se vê claramente que não da certo?Bauza pegou o time na pré temporada teve tempo suficiente pra saber quem presta ou não presta no elenco.

    Curtido por 1 pessoa

  12. “Paneleiros do elenco, maus profissionais e maus jogadores.
    Paneleiros conselheiros e diretores, maus conselheiros e maus diretores.” – por Paulo Scala

    Faço das suas as minhas palavras, meu caro.

    Curtir

  13. Conselheiro dá palpite mesmo, não é só no SP não. Venhamos e convenhamos, o time está na iminência de não se classificar, perdeu um jogo em casa pra um adversário mediano e o Bauza foi responsável quase que direto por enfraquecer o meio de campo naquele segundo tempo. Tá todo mundo apavorado, com as calças na mão, sair da LA agora nessa fase vai ser um fracasso vergonhoso.

    Curtido por 2 pessoas

  14. Marcio não resisti e resolvi te responder…

    Será que se tivessem contratado os jogadores que ele pediu ele já conheceria o time ou teria o ponto?

    Estão novamente desviando dos verdadeiros culpados….

    Curtir

    1. Vou te responder em duas etapas:

      1 Não faça mais isso de sumir daqui. Pessoas como vc acrescentam muito ao debate. Suas colocações são sempre ricas de conteúdo.

      2 Pois é, não dão o que ele precisa para que ele possa colocar em prática o seu plano de ação e querem que as coisas saiam de acordo… não dá. Ele precisa além de jogadores de qualidade, de HOMENS, de jogadores voluntariosos, que ralem a bunda no chão, caso precise e isso no elenco ele tem poucos. Está fazendo o que pode para encontrar o que precisa, inclusive insistindo com peças que não estão dando certo, mas que ele clama para que possam ajudá-lo.

      Curtido por 1 pessoa

  15. Tbm acho que o São Paulo tem que jogar com três zagueiros.

    ……………………..Renan Ribeiro……………………….

    …….Breno…………. Lugano……….Maicon…………

    Bruno…………………………………………….Mena…….

    ……………………….Rodrigo Caio……………………….

    …Thiago Mendes………………… Ganso…………….

    …………….Rogério………………..Calleri………………

    Curtido por 1 pessoa

    1. Achei interessante sua escalação só que tem jogadores fora de posição tipo:
      Lugano não joga de libero ai tem que ser R.Caio
      Maicon não joga pela esquerda
      O Caramelo esta muito melhor que o Bruno
      R.Caio não é volante
      Assim com essas Observações escalaria o time assim
      ………………………………………..Denis
      .Caramelo……………..Maicon………….R.Caio…………………Mena
      ………………………………………..Hudson
      …………………T.Mendes ……………………….M.Bastos
      ……………………………………….PHGanso
      …………………..Rogerio………………………..Calleri

      Curtir

  16. Nos últimos anos tivemos todo tipo de técnico, para todos os gostos. Mais ofensivos, mais defensivos, pragmáticos, ousados. Todos campeões. Paulo Autuori. Muricy. Osório. Bauza. Nenhum serve. Nenhum dá certo. Todos tem restrições. Vamos portanto continuar demitindo e contratando técnicos. Prazo de experiência de 90 dias. É o quanto basta. Daqui a 15, 20 anos quem sabe encontramos o técnico perfeito. Ofensivo, defensivo, pragmático e ousado tudo ao mesmo tempo. E que também conheça a fundo seus comandados. Que consiga montar esquadrões do dia para a noite com qualquer peça disponível. E que nem venha com essa história de pedir reforços, porque quem contrata é a diretoria – e estes manjam tudo e um pouquinho mais. Um técnico que escale a base, os veteranos, afaste os odiados e mal vistos e que atenda os pedidos (não, as ordens!) de torcedores, conselheiros, cornetas, olheiros e todos os profundos conhecedores de táticas, de preparação física, markenting esportivo, fisiologia, medicina esportiva, pois “especialistas” temos aos montes.

    Curtido por 2 pessoas

  17. Alguém realmente acredita que o Bauza iria chegar e arrumar o time em um mês???
    Todos sabiam que levaria tempo e comentavam isso, inclusive. Uma coisa é o discurso, outra é a realidade. O cara é vencedor, já provou. Dê tempo pro cara, mesmo a custa da Libertadores. E, por gentileza, cobrem os dirigentes que trouxeram refugos e nem deram ao treinador os jogadores que ele pediu.

    Curtido por 1 pessoa

  18. se o tricolor ganhar por 2 gols de diferenca amanha fica em segundo na classificacao geral – E’ mole!!! tecnico a 10 jogos com o time, testando jogadores ao esquema que ele montou, jogadores chegando (maicon joga a segunda partica), jogador voltando de contusao ou contudido (Daniel, Breno…) e as criticas nao param. Tem uma mocada muito imediatista ou anarquista mesmo incluindo esses conselheiros podres

    Curtir

  19. Desde quando esses cartolas entendem de futebol??
    Esses caras só ficam esperando um momento mais crítico para descer a lenha e tumultuar o ambiente. Quem sabe do elenco é a comissão técnica, e ponto final. Se depender desses caras vamos ficar trocando de técnico como fizemos anos atrás, e quase caímos para a segundona.
    Um técnico renomado desses, bicampeão da LA, vem uns Zé Manés falar besteira, querendo trazer Cuca ou o Jorginho… por favor né!!! Deixa o Patón trabalhar em paz e vamos apoiá-lo, senão daqui a pouco são os chinelinhos que começarão a boicotar o treinador. Por mim daria carta branca para ele, e deixava trabalhar em paz.

    Curtir

  20. são 10 jogos + pré temporada, dizer tbm q o Bauza ainda não conseguiu conhecer as características dos jogadores ae tbm é demais!!

    to fechado com Bauza e sou contra sua demissão, mas ver pessoas defendendo a ideia q o Bauza ainda não sabe q o Rogério é meia, por favor, vcs estão subestimando demais a inteligência dele e a minha.

    Ele sabe sim!! Se ele não testa por exemplo o Daniel sei lá por falta de confiança pq acabou de voltar de uma contusão, ou Lucas Fernandes pq ainda acha novo demais é uma coisa, mas colocar um atacante q joga dos lados pra ajudar na criação do meio campo, isso tem um nome, TEIMOSIA.

    se fosse o Muricy fazendo isso, a galera iria falar um monte (e com razão, pq eu seria um) mas o Bauza tem q parar com essas coisas e se ajudar mais, a maioria quer o melhor pra ele, pq será o melhor para o SPFC.

    Curtir

  21. Os maiores culpados, sem dúvida, é essa diretoria, agora querem mandar o Bauza embora, que é quem menos tem culpa.
    Cadê os jogadores que Bauza pediu, só Calleri.
    Pagar 4kg no Kieza, e mais 200 mil mensais, 3 opção, só esses burros mesmo.
    Quem tem que pegar as malas e sumir do São Paulo, são esses diretores e levar junto o MC.

    Curtir

    1. Todo mundo sabe que sou um ferrenho crítico dessa diretoria.mas no caso do Kieza as críticas sao injustas,pois Kieza veio pra substituir lf (podemos discutir a qualidade) veio pra ser “reserva do Kardek” e pelo seus números do ano passado.No segundo semestre não teremos kalieri( veio depois,vai ficar por seis meses e foi um negocio de ocasião),o Kieza vai ficar por tres temporadas,portanto não se pode criticar a diretoria nesse ponto ao meu ver.E impossível qualquer técnico do mundo ter os jogadores que pede,eu nunca vi no Spfc,todo técnico trabalha com oque tem não tem jeito.

      Curtir

      1. quatro milhões é equivalente a um milhão de dólares moeda universal do futebol ou seja dinheiro de pinga,buffarini não resolveria os problemas da equipe a lateral direita não vejo problemas e o time argentino queria bem mais.Kieza é pro segundo semestre e por esse valor não arranja outro centroavante.Dinheiro de pinga no mundo do futebol.

        Curtir

  22. eu falei q um meia de criação seria o maior reforço q o SPFC traria pra esse ano pra fazer sombra ao Ganso, tá fazendo uma falta tremenda agora.

    todo mundo preocupado com zagueiros e volantes (eu tbm fiquei) mas um meia de criação era fundamental ter na equipe, já q não usa o J.Schimdt nessa função.

    nessa, culpo totalmente a diretoria!!!

    Mas não explica a razão de usar o Rogério como meia, poderia muito bem utilizar o L.Fernandez pra testar o garoto e ver seu comportamento ao lado de um veterano, ou o Daniel, afinal é só um jogou de paulista

    Curtir

  23. O VIAGRA E OS CONSELHEIROS DO SPFC
    parem de encher o saco do bauza, velhos caducos….o Juvenal Juvêncio distribuía VIAGRAS de graça para esses conselheiros, depois que o JJ morreu ficaram órfãos e estão revoltados……o fracasso subiu na cabeça….. O time está melhorando aos poucos, pelo menos a defesa está menos exposta. Em vez de encher o saco do bauza, comecem a defender o SPFC na band, ESPN, fox, gazeta, somos o SACO DE PANCADA DA MIDIA ESPORTIVA….. SOMOS SUB SUB SUB REPRESENTADO NA MIDIA ESPORTIVA.
    Parem de encher o saco.

    Curtir

  24. Falar mal do Bauza chega a ser covardia, além do pouco tempo que teve até agora, o time apresenta os mesmos problemas desde 2013, são os mesmos problemas!!! Desde 2013 estamos reclamando das mesmas coisas e a culpa é do Bauza??? Pelo amor de Deus, vamos ser mais sensatos e apoiar o cara. Ele é um grande ser humano e não foi campeão da libertadores por duas vezes à toa não… O verdadeiro mal são esses conselheiros e essa diretoria incompetente!!!

    Curtir

  25. Acho que entendi o que ele quer fazer !!!

    O Rogério continuará sendo atacante.

    Ele vai colocar:

    Carlinhos – T. Mendes – Hudson

    Vai revezar a liberdade entre os três meias.

    Tendo Centurión e Rogério como opção de velocidade para puxar o time e o Calleri/Kardec para matar a jogada.

    Se vocês prestarem atenção são 5 jogadores rápidos, é um time rápido. Sairá da mesmice de meia como Ganso, porém, os sites colocar indevidamente o Rogério como meia de criança. É a mesma escalação que se usa no PSG, espero que entendam.

    FORÇA BAUZA!

    Abraços

    Curtir

  26. Cara, sério mesmo que tão achando que o bauza tá escalando o Rogério de meia? Fala sério.

    Desde o começo do ano o Bauza trabalha com dois esquemas 4231, com o ganso e 442 sem o ganso. O Rogério, no caso, não vai armar o time, ele vai ser o atacante de movimentação, caindo em ambas as pontas. Quem vai armar o time são os quatro jogadores do meio, principalmente os de lado de campo.

    Quando o Ganso joga, joga-se com um centro avante na área e três meias, o Ganso se movimenta por todos os lados e recua também, e os meias de lado tem que fazer a diagonal. Isso de falar que o Rogério vai armar o time é má fé, não é nem desconhecimento do jogo não, é MÁ FÉ.

    Curtir

  27. Pois é povo, deixem o Patón trabalhar, mesmo com essa cambada de urubus da diretoria, que fica dando maus exemplos para nossos jogadores (com raríssimas exceções) indolentes, vagabundos, molengas e perebas…

    Curtir

  28. Na hora que o Kieza começar a mostrar bom futebol quero ver os críticos como vão ficar. Não é um jogadorzinho e vai mostrar que o negócio não foi tão ruim como querem que seja.

    Curtir

  29. Não acho que o problema da displicência seja culpa dele. A culpa dele é o ataque ser ineficiente, visto que ele arma o time totalmente na retranca e só possui uma jogada ofensiva, pelas laterais.

    Pra ser sincero eu prefiro um time que tome bastante gol mas que também faça bastante, estilo Osório. Esse negócio de jogo sem graça já irritava na última passagem do Muricy, que coincidentemente armava o time no mesmo 4-2-3-1 que o Bauza.

    San Lorenzo de Bauza: 114 gols em 90 jogos (média de 1,26 gols por partida)

    Não parece que ele vá arrumar o setor ofensivo, mas estou contando com o histórico vencedor dele. Se for pra jogar na retranca mas ganhar, que seja.

    Curtir

    1. Parece que o Bauza é obcecado pelas laterais.

      Também acho isso, venceremos a maioria dos jogos por 1×0 e nos classificaremos nos campeonatos na bacia das almas.

      Talvez o Bauza seja uma versão Tite, só que sem o upgrade do período sabático em que aprendeu a atacar.

      Curtir

  30. Mandar o Patón embora agora é uma furada mas isentá-lo de reponsabilidade sobre o desempenho do time também é errado. O Osório fez esse mesmo time jogar bola, com exceção do Pato que saiu, e está fazendo falta.

    Muito se fala que o SP tem laranjas podres e jogadores que desagregam. Concordo com isso mas cabe ao treinador identificá-los e substituí-los. O SP tem um elenco de 30 jogadores, fora a base, e não é possível que seja um grupo de 30 laranjas podres. Só vou concordar com esse argumento de que a culpa é exclusivamente do elenco no dia em que o técnico esgotar todas as possibilidades incluindo João Schimidt, Daniel, Caramelo, Kelvin, Lucas Fernandes, etc. E mesmo assim, ainda vou me lembrar do Osório.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Osório ficou muito pouco tempo pra ser julgado pelo rendimento, é normal que no início do trabalho o rendimento seja baixo. Mais importante pra mim era o futebol que o time tava jogando pouco antes de ele sair.

        Curtir

  31. Bom creio que bauza seja mais teimoso que o Murici,e vai continuar usando esse esquema e esses jogadores.
    Sou contra mandar o bauza embora e que ele cumpra o seu contrato que eh de apenas 1 ano se nao me engano.
    Mais se ele nao se ajudar e a judar o clube fica dificil,escalaçoes bizarras substituiçoes mais ainda.
    Se fosse o Mumu ja teriam trucidado ele aqui e olha que nem gosto do mumu acho que ele foi um dos piores treinadores que passaram pelo tricolor.
    Bom com relaçao ao ganso a culpa dele jogar mau nunca e dele e do treinador e do esquema de jogo e por causa dos jogadores que atrapalham seu futebol.
    Wesley,Ganso e o Andre que esta nas galinhas fizeram fama heim cima do Neimar.
    E outra se o ganso fosse bom jogador estaria na europa e nao mais no Brasi.

    Curtir

  32. Bauza pediu o Ortigosa, o Buffarini e em zagueiro central argentino…só veio o Maicon, que entendo ser jogador razoável….trouxe o Calleri, que é um Serginho Chulapa piorado…time mediocre, mas não sei se os “ASPONES” de plantão darão trégua…

    Curtir

  33. Pra quem compara o tratamento dado ao Bauza com o Murici, devo lembrar que o Murici sempre disse que o time estaria pronto até final de abril, e foi esperado até abril e nada. Só que não se monta time em dez jogos poxa. O time já tem uma cara, um estilo, falta como diz o Bauza, efetividade.

    Curtir

    1. Muricy com esse mesmo time(kaka) foi vice campeão brasileiro e lateral direita era o Hudson improvisado, no outro ano com essa mesma porcaria perdeu 1a0 pro gamba, no outro clássico Rogério perdeu pênalti e não ganhamos empate com palmeiras e ganhamos do Santos, depois que ele saiu só fomos humilhados mas feio ainda

      Curtir

  34. Bom deixarei de critica o Bauza e os jogadores,e voltarei a fk somente no modo leitura,tentarei deixar de ver os jogos do tricolor e me abster a ver somente os resultados,porque assisti jogos do sao paulo com o Bauza ta osso.
    O tempo eh o senhor da razao e veremos quem vai estar certo ou errado eu espero que eu esteja errado e queime minha lingua mais acho dificil.

    Curtir

  35. Esses conselheiros que deram terceiro mandato pro Juvenal!
    Esses conselheiros que deixaram o Juvenal enterrar o SPFC de dívidas!
    Esses conselheiros que elegeram o Aidar!
    Esses conselheiros que viam e deixaram o Aidar aprontar um monte!
    Esses conselheiros que deixam o Leco manter um gerente de futebol que nunca antes fora gerente de futebol!
    Esse conselheiros que deixam fazer um contrato com gerente de futebol com direito a ganhar 3% sobre venda de jogador!
    Esses conselheiros que estão transformando SPFC em time de segundona!
    Agora querem escalar o time, saber mais que o Bauza.
    Com ele pelo menos temos um time organizado!
    O Osório tinha muito papo!
    É só ver o rendimento dele!
    Ah, pior foi colocar o Lucão como volante, ou o Lyanco!

    Curtir

  36. SPFC – Só Pereba Futebol Clube

    Tá ruim a coisa, de dar pena.

    Éramos exemplo de como um deveria ser, hoje somos exemplo de como um clube não deve ser.

    Agora só falta um rebaixamento pra completar a obra deste bando de incompetentes.

    Curtir

  37. Galera, sem mals mas, a culpa mesmo é da diretoria, toda essa corja aí que só denigre a história do clube. Os jogadores que todos estão reclamando e chamando de descompromissados, zumbis e etc. (Também concordo que eles são mesmo, salvo a algumas exceções), só estão no clube por culpa da própria diretoria, eles estão fazendo merdas e mais merdas há tempos, escolhas precipitadas, escolhas por birras entre eles mesmos, escolhas erradas por falta de competência… Ta uma zona o clube. Acredito que isso nunca vai mudar enquanto esses vermes continuarem por lá, tinham que fazer protestos de verdade contra todos esses parasitas, ir na raiz do problema, e não levar “apitinho” pra protestar contra jogador no momento do jogo (não estou defendendo o Michel, apenas acho que esse tipo de protesto é burro e só prejudica o próprio time, não é assim que se resolve as coisas). Tinham que pressionar de verdade esses parasitas da diretoria, não deixar eles em paz, até que não tenham pra onde correr e largarem o osso, pois senão tudo vai ficar assim por um bom tempo, e aí continua esse mesmo rolê de sempre, pessoas se limitando apenas em criticar os técnicos, esquemas táticos, jogadores, (não estou isentando eles de culpa, todos têm sua parcela, mas nesse caso, são mínimas as parcelas, a grande parte é com certeza da diretoria e cia, pois a maioria das merdas que estão acontecendo no clube hoje, passam muito pela diretoria), não sei como não rolaram protestos contra esses vermes ainda, porque o que eles estão fazendo com o clube é humilhação, fazendo o clube passar vergonhas épicas, uma atrás da outra, coisas que seriam inimagináveis em outras épocas pela grandeza que é o São Paulo FC.
    E pensando bem, isso tudo, esse assunto, acaba até tomando uma proporção maior se analisarmos bem pois, tudo isso que acabei de dizer, sobre indignação por ninguém cortar o mal pela raiz e etc. é um exemplo (em escala muito menor) do que acontece com o nosso próprio país também, é desanimador tudo isso…

    Curtir

  38. Muricy, Osorio, Doriva,Milton Cruz e Bauza…nenhum conseguiu fazer jogar destes jogadorws de hoje entao trica de novi o tecnico…..absurdo. Com Ganso, Bastos, hudson e cia nao vamo a lugar nenhum

    Curtir

  39. Não vou dizer que conselheiro seja bom o ruim. Dentro do esquema político do São Paulo eles são péssimos. Eles que elegem o ditador. Sócios e socios torcedores que são os donos do clube não tem poder de voto no clube. Isso ocasionou ao longo dos anos uma panelinha com JJ comandando o clube por longinquos e sofridos 9 anos. Como gratidão pelo terceiro mandatoele indicou Aidar. Em vista disso o clube parou no tempo e no espaço. DEz anos sem um miero título paulista. Derrotas acachapantes para os rivais. Enfraquecimento tanto na área social como no crescimento da torcida. Ajuda ao fortalecimento dos adversários com atitudes intempestivas de JJ e apoiadas pelos conselheiros. Conselheiro hoje, no São Paulo é como vereador de deputado. Não servem para nada. Eleição direta já para presidente com votos dos sócios e sócios torcedores.É mudar para nao morrer.

    Curtir

  40. Se nada acontecer de diferente, teremos mais um ano de vexames, mas isso não tem nada a ver com demissão do Bauza, o problema é o time. Já que não teremos mais contratações, a unica saída é apostar na melhor safra de jogadores da base dos últimos anos, e eu não consigo entender o porque de toda essa resistência do clube em promover esses jogadores. O Gabigol já tem mais de 100 jogos pelo Santos com 19 anos de idade, nem vou citar Neymar, que aliás se jogasse na base do SPFC, estaria sendo testado até hoje. O time não tem infiltração, e Lucas Fernandes e David Neres poderiam ajudar muito ao time neste quesito.

    Curtir

  41. A solução é muito simples:

    1) Demitam o Bauza
    2) Formem um triunvirato para comandar o time, sendo: 1 Conselheiro, 1 Jornaleiro Setorista, 1 membro indicado pela torcida DEPENDENTE.
    3) Aumentem em 79% os vencimentos de Ganso, Michel Bosta e Wesley (pra dar uma motivação nos caras).

    Pronto!!!! SPFC campeão te tudo!!!! TE CUIDA BARCELONA!!!!

    Curtir

  42. Esse elenco e um lixo pode trocar treinador milagre não se faz os caras não tão nem ai precisa mudar o estilo de contratações esse novo centro de analise se for bem dirigido como dos galinhas pode render frutos pos vai trazer bons jogadores mais so com o tempo saberemos …..Agora com esse elenco não dá para ter esperança

    Curtir

  43. Conselheiros, diretores, presidente, Milton Cruz, Michel Bastos, ou o técnico Bauza??? Quem manda no SPFC?? Quem da as ordens?? Isso não é claro desde 2010. O time não é ruim, simplesmente não tem comando e parece a cada da mãe Joana. Navio sem comandante perde o rumo, empresa sem presidente não vai adiante e olho do dono é que engorda o gado. Pode contratar mais uma penca de jogador, mais trezentos técnicos, sem comando vão todos afundar. Vão continuar saindo jogadores como pernas de pau e arrebentando em nossos adversários. O próximo vai ser Michel Bastos que joga muito mas só vai aparecer quando sair do SPFC.

    Curtir

  44. A solução é muito simples:

    1) Demitam o Bauza
    2) Formem um triunvirato para comandar o time, sendo: 1 Conselheiro, 1 Jornaleiro Setorista, 1 membro indicado pela torcida DEPENDENTE.
    3) Aumentem em 79% os vencimentos de Ganso, Michel Bosta e Wesley (pra dar uma motivação nos caras).

    Pronto!!!! SPFC campeão de tudo!!!! TE CUIDA BARCELONA!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s