Auro, Luiz Araújo e Carleto são emprestados pelo São Paulo. Schmidt também pode sair.

São Paulo faz limpa e empresta vários jogadores

auro

Luiz Araújo no Novorizontino, Carleto no XV de Piracicaba, Auro no Linense e João Schmidt (ainda a se concretizar no Avaí) são apenas alguns negócios realizados. Mais nomes devem ser anunciados como reforços de times paulistas e\ou equipes que não sejam concorrentes do Tricolor evitando erros crassos como o de Ataíde em 2015 ao ceder Ewandro ao Atlético PR. Que voltem como foi com Hernanes, Jean e outros com a cabeça erguida, mais maduros e com tudo para ajudar o São Paulo.

Blog do São Paulo

87 comentários em “Auro, Luiz Araújo e Carleto são emprestados pelo São Paulo. Schmidt também pode sair.

  1. Também manteria o João Shimidt, inclusive pelas poucas opções de volante no elenco.
    No mais, acho que chegou a hora do Bauza mudar o time, na tática ou nos jogadores escalados.
    Chegou a hora de testar três zagueiros ou ou um zagueiro de volante.
    Chegou a hora de dar chance ao Daniel, Kelvin, Lucas Fernandes e outros.
    O mal desempenho não é culpa só do técnico. É dos jogadores. Muitos deles estão aí no time faz tempo e faz alguns anos que jogamos mal.

    Curtir

      1. Alguém que concorda comigo em tirar o Ganso. Ontem durante a transmissão escutei o nome do Ganso na escalação, na bola na trave e 15 minutos depois disso. Coloca o Daniel e Lucas Fernandes para jogar aproveitando o Paulista e o Wesley não joga nada.

        Curtir

  2. E o Matheus Reis? O único na minha opinião que esta pronto para uma oportunidade no time titular é o Schmidt… Esta muito claro que alguém precisa auxiliar o Ganso no meio campo!

    Curtir

  3. Os empréstimos são curtos. Podem voltar ainda para o Brasileiro.

    Carleto é limitado. Auro tem potencial, mas acredito que precise de jogo ou mudar de posição (meia atacante). Luiz Araújo precisa de rodagem.

    Schmidt eu manteria, como reserva imediato do Ganso.

    Matheus tem que ser o reserva imediato do Mena.

    Curtir

  4. Não emprestaria nenhum.
    Não gosto da idéia de mandar jogador para outro time e corrermos o risco de prejudica-los, principalmente jogadores com reconhecido potencial. Carleto é outra história.
    A experiência com o Hernanes não pode ser usada como regra.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Se tivessemos como colocá-los para jogar e testar por aqui, também não emprestaria (salvo Carleto). Mas, com a limitação de inscrições e a “impaciência” da torcida, melhor emprestar para que peguem ritmo de jogo, experiência entre profissionais e, mostrando qualidade, sejam aproveitados no tricolor.

      Curtir

    1. Sem dúvida.

      Reinaldo foi muito importante na campanha para fugir do rebaixamento. Sempre foi um jogador voluntarioso, mas é tecnicamente limitado. É jogador para times médios, ou que disputem posições baixas.

      Investir num Reinaldo e deixar um Matheus Reis de fora é desperdício de dinheiro e de futebol.

      Curtir

  5. Temos que dar tempo ao Bauza, mas ele tem errado muito.
    Não dá mais pra jogar com o Bruno, não dá pra colocar Carlinhos de ponta, sendo que temos o Rogerio que joga muito melhor pela esquerda que pela direita, e nunca jogou na esquerda esse ano, e ainda temos o Daniel que não joga nunca.
    Não dá pra ter confiança em Wesley
    Hudson até não vem jogando mal, mas tem que ser reserva, coloca Rodrigo Caio ali ou contrata alguém pra ontem
    Thiago Mendes precisa jogar, com Paton perdeu o futebol, pq hein?
    E esse esquema tatico não está funcionando no ataque, ta ruim de ver o jogar e perdem muitos gols tb

    Curtir

  6. Aplaudo essa iniciativa.
    Não vão ser usados nem no Paulista nem em libertadores? Da rodagem.
    Não adianta ficar só treinando, treinando, treinando.

    Iago dos gambás e Caramelo, exemplos recentes foram emprestados e voltaram melhores.
    Tem jogadores do Santos que foram… emprestados!!! Olhem só!!!
    Temos companhia de Barça, Real Madrid, Bayern…

    Só precisa tomar cuidado para não doar jogador.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Bom pessoal não adianta fala mais desse time ruim um meia que só sabe dar discurso que nem o ganso ele e muito morto.
    Leco e presidente que não sabe nada de futebol.
    Pelo jeito a gente vai sai na primeira fase da libertadores com esse futebol apresentado.
    Com esse time sem ataque .
    Ninguém vai querer investi nessa equipe.
    Patrocínio máster ???????¿

    Curtir

  8. Acho uma péssima ideia emprestar todos esses jogadores. O elenco tem carências que poderiam ser supridas com alguns desses nomes emprestados, o J. Schmidt é o melhor exemplo, na minha opinião já poderia estar jogando no lugar do Thiago Mendes, que esqueceu o futebol dele lá contra o Red Bull e nunca mais encontrou.

    Devo supor que esse time que perdeu ontem para a Ponte Preta é o melhor para o resto da temporada e que para todas as posições existem reservas à altura em caso de cartões e lesões? DEUS NOS ACUDA!

    Curtido por 1 pessoa

  9. Me perdoem amigos,mas continuo achando o Bauza ultrapassado.É da geração dos “teimosos” não vai mudar,aliás todo mundo já sabe atévó time que jogará contra o River Plate e como jogará.Melhorou a defesa???sim é verdade só joga com um de “atacante de gol” e um monte de cisca cisca do lado.”Há mais criou chances” ,pode ter duzentas chances por jogo mas se não tiver jogadores com características de fazer gol não vai dar nada mesmo….Só apostar em bola parada é limitação demais e a volta do “Muricyball”,Jogar com Carliiiiiiiiiiiiinhos de ponta/meia,Weslley Ponta,Centurion e ainda querer resultados só fanático mesmo.Desafio a qualquer um com essa escalação pode estar o Guardiola no Banco que não dará nada.E todo mundo já sabe o esquema,a escalação do Baixa e a forma como time atua desde o primeiro jogo do ano,ele não mudou em nada e ele não mudará pois vem de uma geração de técnicos teimosos que todo mundo conhece.Rezar pra bola parada funcionar e continuar acreditando no papai Noel,coelhinho da Páscoa…..é gosteu de uma definição do Daniel Perrone deste desse time ” é uma versão requentada do time de 2015″

    Curtir

    1. Mas, ai precisamos dar o tempo necessário ao treinador.
      Quando contrataram, sabiam o perfil. Pode se tornar vencedor com novas peças (testando)? Pode.

      Ou então, senta com o treinador, diz que não é o perfil desejado e parte atrás de alguém que faça o que se pensa: Cuca, por exemplo.

      O que não dá é para contratar um treinador com um perfil e querer que o time jogue diferente. Ou aceita o perfil e deixa o treinador desenvolver. Ou nem contrata.

      Curtir

  10. Viram a simulação do Van Gaal no jogo do Manchester? Nunca tinha visto um técnico se jogar e simular uma falta assim.

    E bem no dia do Oscar. Acho que ele leva hein? DiCaprio não pega o Van Gaal não.

    Curtir

  11. Acho que ainda poderiam emprestar mais alguns, mas sempre com empréstimos curtos como aparentemente são desses jogadores.
    Espero que os emprestados ao chegarem nos respectivos clubes, aprendam a valorizar o SPFC e sua estrutura e suem sangue pra mostrarem seu valor e terem mais oportunidades quando retornarem ao SPFC , ou dar algum retorno financeiro.
    Achar que por ser da base terão mais amor ao clube é até irônico, o R.Caio não foi embora pq os clubes médios espanhóis não quiseram , o Auro queria sair do SPFC já no ano passado.
    Tirando o Oscar que foi um grande traíra mas se deu bem, qual outro jogador da base deixou o SPFC e arrebentou num clube Europeu sem jogar bem no SPFC?

    Curtir

  12. Vamos ter fé e acreditar no que temos.

    GOL: Denis / Renan / Leo
    LD: Caramelo / Bruno / (Hudson, T. Mendes ou até o Breno poderão jogar).
    ZD: Breno / Lugano / Lucão
    ZE: Maicon / Lyanco / Luiz Eduardo / (R. Caio ou Lugano poderão jogar)
    LE: Mena / Matheus / Inácio
    Volante fixo: R. Caio / Wellington* / Banguelê / (T. Mendes pode jogar)
    Volante livre: T. Mendes / Hudson / (Schmidt pode jogar)
    Meia fixo: Ganso / Schmidt / (Lucas pode jogar)
    Meia livre: Daniel / Lucas / Kelvin / (Inácio e Wilder poderão jogar)
    Atacante rápido: Rogério / Centurion / Wilder /João Paulo / (Kelvin pode jogar)
    Atacante avançado: Calleri / Kardec / Kyeza / Joanderson

    32 jogadores (incluindo Wellington), o trigésimo terceiro seria o Auro (emprestado), o Luiz Araújo seria opção de volância, mas precisa pegar experiência.

    12 jogadores da Base: Leo, “Breno”, Lucão, Lyanco, Luiz Eduardo, R. Caio, “Wellington”, Banguelê, Schmidt, Lucas, João Paulo e Joanderson

    Precisaríamos testar essa formação e esses jogadores. Depois, pensar em qualificar o elenco, substituindo peças em pontos mais frágeis (dois zagueiros, especialmente com a saída de Maicon), LD (o famoso Buffarini rss) e centroavante (com a saída do Calleri).

    Obs. 1: A saída de Wilder não exige reposição.
    Obs. 2: 4a opções da posição (empréstimos), Michel, Wesley e Carlinhos como moeda de troca.

    Curtir

    1. O elenco do Spfc não é ruim,a defesa melhorou barbaridade com Lugano,Maicon,Mena (fechou a avenida),o problema ao meu é o Bauza achar um companheiro pro Ganso e um pró Calieri/Kardek essas duas peças o técnico está se enrolando todo e não sei se terá capacidade técnica pra corrigir….Daí ele quer que Carliiiiiiiiiiiiinhos,Weslley faz gol,Ganso( faz uns cinco gols por ano) daí só sobra a buxa pró atacante solitário lutando contra uns quatrocentos zagueiros.Sendo que o time tem uma portada da atacantes de atacantes….Não dá pra aliviar pro técnico não…..

      Curtir

  13. E o Reinaldo com certeza ta rindo da nossa cara.
    A soberba e arrogância são paulina vai continuar perdendo para humildade. Enquanto não mudamos nossa atitude de um modo geral, os vexamos continuarão acontecendo.
    Estamos no fundo do poço e continuamos cavando…

    Curtir

    1. O que soberba e arrogância tem a ver com o Reinaldo?

      Ou voce acha que dispensar ele foi soberba e arrogância? Um jogador limitadissimo que deu a sorte de ter uma bola sobrando, em frente ao gol pra chutar. Como lateral ele nao fez absolutamente nada na partida e nao fara muita coisa no campeonato pq nao tem qualidade pra isso. Se voce acha que ele ta rindo, eu concordo com voce, pq nao é todo dia que voce tem a chance de ser limitado e mesmo assim jogar como titular de um clube gigante.

      Curtir

      1. Com o Reinaldo nada, mas depois que o São Paulo se alto proclamou Soberano, nunca mais foi o mesmo, cada ano que se passa a situação piora, e o buraco vai ficando mais fundo. E nós ficamos procurando culpados, e cada ano é um jogador diferente, e entra jogador e sai jogador e o tricolor continua sua derrocada, tudo porque todos de um modo geral que fazem parte do clube atualmente comem fubá, mas continuam arrotando caviar, e enquanto isso não mudar a tendencia é só piorar, infelizmente!

        Curtir

  14. Precisamos mandar os jogadores mais antigos que não correspondem faz tempo, para montar uma nova espinha dorsal para o time.

    Hoje, a espinha dorsal do time é composta por vagabundos. Ainda não engoli o Wesley simplesmente parando de correr atrás do Reinaldo.

    Curtir

  15. Schimidt o Bauza vai decidir…os únicos que vejo com capacidade para integrar o time principal é o Lucas Fernandes(assisti ao treino) o muleke não para…corre o tempo todo…o Banguelê que pode vir a ser uma cópia do Ralph( assim Lugano e Maicon) ficam tranquilo e teremos um defesa sólida, com Breno e Rodrigo Caio se revezando…Breno parece que o Bauza não quer como primeiro volante…ai Osório para mim tinha mais visão…mas o Breno vive se lesionando….com Bruno e Carlinhos nas alas e na frente

    Curtir

  16. Thiago Mendes o Ganso o Calleri e o Alan Kardec então ficaria assim Denis Maicon Lugano e Rodrigo Caio, Bruno e Carlinhos Breno Thiago Mendes Ganso Calleri e Alan Kardec(Michel Bastos)…

    Curtir

  17. Eu acho que tem que emprestar mesmo. Num time menor eles terão mais oportunidades pra se destacar.
    Mas uma coisa o SP tem que aprender: emprestou por 6 meses, prorroga o contrato do jogador por 6 meses; emprestou por 1 ano, prorroga o contrato do jogador por 1 ano.

    Todos os times bem administrados fazem isso.

    Curtir

  18. vc é louco. Prorrogar o contrato do carleto por mais 6 meses.
    Falam mto de contrataçõesq que dão errado, como possivelmente pode ser essa do centurion, mas pra mim não tem contratação pior que essas tipo carleto, clemente rodriguez e afins que nem chegam a jogar e só vem pra receber salário.

    Thiago carleto está desde 2010 no SP. Quantos jogos com a camisa do clube ele fez? Típico jogador que só recebe salário e fica no “ta tranquilo, ta forável” sendo emprestado pra time pequeno e recebendo salário de jogador de time grande.

    Essas são as piores tiriças, nem o foguinho quis o carleto vindo da sério B.

    Curtir

  19. Boa tarde a tds.

    No meu time jogariam: j. Ximiti…caramelo…luis araujo…lucas fernandes e david neres. Mas como não temos coragem e ousadia nos últimos anos, vamos de carlinhos…ueslei…bruno…migué bastos…

    Que saudade do meu spfc.

    Curtido por 1 pessoa

  20. Gosto mto do ganso, acho que dão mto menos crédito e importância pra ele do q realmente tem no time, ele é fundamental.
    Mas parece que ele tem alergia a fazer gol, chutar no gol ou algo parecido. O gol que perdeu ontem foi pura displiscência, depois ele vai dar entrevista que o time levou azar, só pode ta zuando.
    Contra o valejo perdeu gol semelhante, alguém lembra do gol que perdeu contra o santos no morumbi pela semi da copa do brasil quando tava 1×1.

    Curtir

  21. _______________Denis_________________
    ___Bruno___Lugano___Maicon___Mena___
    ___________R-Caio__T-Mendes_________
    ___L-Fernandes___Ganso___Calleri______
    _____________Kardec__________________

    o time deveria ser esse … com o R-Caio de primeiro volante ou 3 da zaga e deixando o lugano na sobra.
    na criacao L-Fernandes e Ganso
    e no ataque um revezamento a troca de posicao entre entre Calleri e Kardec

    Curtir

  22. O problema não é mais o elenco, não tem jeito, agora é com o Paton: com exatamente os mesmos jogadores que começaram o jogo ontem dava pra ter feito um jogo muito mais interessante num 4-1-4-1, Hudson na proteção, Wesley e Thiago Mendes dando opção pra Ganso e Michel como meias.

    O técnico precisa entender o que está claro pra 99% das pessoas que acompanham o SP: falta superioridade numérica e apoio na criação pelo meio, já que os pontas NÃO ESTÃO FUNCIONANDO.

    Curtido por 2 pessoas

  23. Boa tarde nação tricolor,

    Sou absolutamente contra o empréstimo desses jogadores, Hernanes foi um caso a parte como disse um amigo nosso, no Santos até onde eu saiba, eles não deram “rodagem” a nenhum deles, senão vejamos, Gabigol, Neymar, Diego, Geovanio, Gustavo Henrique, o Serginho que esta no time titular do Santos hoje ´não foi emprestado, então ao meu ver Cotia é muito mal usada, Auro tinha proposta do Barça, por que não vendeu então,??? fica o garoto empacado ae, sem oportunidade, esse Luis Araujo tinha que dar oportunidade, Lucas Fernandes, Banguele, Neres, todos, repito TODOS tem no minimo as mesmas capacidades de gente que esta no time de cima, para mim é um absurdo, é um subaproveitamento dos garotos, Mateus Reis muito bem lembrado tambem por outro amigo, cadê???? infelizmente no São Paulo existe essa mentalidade (até acho que é soberba também) de achar que os garotos ainda não estão prontos…!! para esse “timeco” que temos hoje, o sub 20 da de 10 a 0 na vontade e na técnica também, lógico que não precisamos colocar todos lá e boa, mas temos muitas revelações, que trariam retorno técnico e financeiro, mas eu nunca vi uma fase no São Paulo de tamanha INCOMPETÊNCIA dentro e fora de campo….!!! para nós SÃOPAULINOS, nos resta torcer e apoiar mas está muito dificil ver o clube passar pelo que esta passando…!!

    Curtir

    1. Há diferenças relevantes em sua observação.A torcida.

      No Santos, eles GOSTAM de lançar garotos e os apoiam sempre. O Santos entra em campeonatos para fazer boa campanha, não necessariamente para vencer (nossa exigência é de título). Neste cenário, a pressão é menor. A torcida do Santos NUNCA faria com um garoto o que a nossa fez com Lucão ou Michel (naquela patética demonstração de jogar contra o time).

      No São Paulo, se um garoto vai mal, será queimado eternamente. Expulsamos Kaka, mas desprezamos vários. O torcedor médio (ou ao menos o que se manifesta) deseja “grife” (jogador de nome). Basta lembrar o início do ano. Quando a especulação era sobre nome desconhecido ou sem prestígio (tipo Junior Urso da vida) a ofensa ou piada era a regra.

      É muito complicado lançar jogador no São Paulo, infelizmente. Mas, isso não significa que não deva.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Jogadores do Santos que retornaram em 2016: Stefano Yuri, Galhardo/Grêmio, Pedro Castro/Santa Cruz, Jubal/Avaí entre outros.

      Galhardo é da época do Lucas e Casemiro, pertencia ao Fla, não se firmou e veio ao Santos. Também não se firmou e foi emprestado. Fez um bom campeonato brasileiro em 2015.

      Iago dos gambás, aquele que fez gol contra o tricolor também estava emprestado até 2015.
      Caramelo idem.

      Se procurar no Google vai achar um monte rsrs
      To com preguiça de procurar mas sei que tem.

      Curtir

  24. O 4-2-3-1 não funciona há tempos no SPFC, desde que Muricy era técnico. Com Osório, passamos a jogar no 4-2-1-3 e aí sim colocávamos pressão nos adversários, pois o centroavante não ficava isolado na frente.

    Fora isso, Bauza tem que fazer o simples, que é escalar Rogério como titular na ponta esquerda, não como meia ou ponta direita.

    Wesley era contestado no Palmeiras, o que fez alguém pensar que ele se daria bem no SPFC? Somos muito maiores que o Palmeiras..

    Meu time ideal:

    R.Ribeiro

    Caramelo
    Lugano
    Maicon/Breno
    Mena

    R.Caio
    T.Mendes

    Ganso

    David Neres/Kardec
    Calleri
    Rogerio

    Curtir

  25. Boa tarde,respeito a opiniao de todos,mais tem gente que ainda se ilude com o ganso esperando que ele vai desencantar,vamos acorda meu povo,ganso esta a 4 anos no sao paulo nunca resolveu nada nunca deu um titulo a nosso favor.
    Eu era um que ainda tinha esperança no ganso,mais ja perdi esse esperança prefiro acreditar heim papai noel,do que achar que ganso ira decidir algo a nosso favor.Engraçado se impresta jovens com potencial reconhecido com desculpas de rodagem e ficamos com perebas que nao querem nada com nada tipo wesley,migue bastos,carlinhos,ganso e etc.

    Curtir

  26. A corda continua arrebentando do lado mais fraco.

    Enquanto o São Paulo não tiver gente com a coragem de fazer uma limpeza de verdade, dispensar, vender, emprestar ou até afastar (Se precisar) jogadores acomodados, sem comprometimento e desleixados, essa gangorra interminável de sobe e desce vai continuar, não ata e nem desata.

    Sobra para os mais jovens, bater em criança é mais fácil, fingem que estão tomando providências e os sanguessugas continuam com sua titularidade e ganhando rios de dinheiro sem fazer esforço.

    Estou começando a achar que as falhas, os gols bestas que temos tomado e as derrotas são tudo culpa do Auro.

    Ôpa, péra, desculpa, o Auro não está jogando, falha nossa….

    Curtido por 1 pessoa

    1. Do Auro não mas do Lucao sim.
      Mas perai Lucao estava jogando.
      O cara tem pouca idade, sentiu a pressão. O Breno fez o que fez porque?

      Ano em que os gambás caíram, 2007, eles também acreditavam que dava para disputar brasileiro com molecada que tinha estraçalhado na base. William, Lulinha, Dentinho, Betão e Cia. Não caiamos nesta mesma armadilha. Existem duas maneiras de aprender. Com os próprios Erros ou com erros dos outros. Com erro dos outros é mais barato.
      Colocar molecada aos.poucos e em time estável e experiente que.os proteja, vide seleção 58 e 70, menudos, ai sim.

      Sob pressão de verdade essa molecada e maioria dos adultos sucumbe.
      Em qualquer profissão…

      E se tem torcida que estraçalha jogador, é a torcida tricolor. O mesmo cara que pede a base depois detona se ele errar.

      Curtido por 1 pessoa

  27. Pois eh Vitao essa diretoria do sao paulo e brincadeira,esse ataide e esse gustavo 3%,mais os que comandam o clube estam de brincadeira,saudades de quando o time tinha sangue nos olhos que brigavam por cada bola,que nao aceitavam a derrota facilmente.
    Batem nos meninos e deixam os acomodados com suas cadeiras cativas so sugando o clube,realmente e de doer a alma.

    Curtir

  28. emprestar?? o sao paulo deveria dar carleto, ximite e o auro. sao 3 perebas. o sao paulo precisa se livrar desses trastes. luiz araujo bem trabalhado sera craque de bola. disparado o melhor do sub 20

    Curtir

  29. Talvez, a saída seja aguentar mais um tempo com esses bostas e esperar essa molecada retornar mais experiente e, aos poucos, ir montando uma nova base para o time profissional.

    Pq se depender só dos vagabundos atuais (Ganso, Wesley, M.Bastos, etc) estaremos perdidos.

    Curtir

  30. Sério que vão culpar o MR pelo auro?
    O cara não jogou tbm com o osorio e o bauza preferiu dar chance ao caramelo, será que o problema era realmente o MR? A mesma coisa com o schimidt, que subiu junto com o rodrigo caio em 2011 e não joga constantemente com nenhum técnico, mas o culpado é o muricy.

    Alguém lembra que quando o osorio chegou ele disse que teria que mudar a posição do joao paulo pq ele nào sabia cabecear e centroavante tem que saber cabecear, será que nao é semelhante a fala do muricy que disse que o auro nao sabia marcar.

    Curtir

  31. É mais fácil individualizar a culpa.

    O Auro tem deficiências que o impedem de ser titular pelo São Paulo. Mas, é voluntarioso e poderia ser trabalhado em outra posição.
    A base está sendo trabalhada, mas o lançamento tem que ser gradativo, ou a própria torcida queimará o atleta.

    Hoje, vejo o Lucas Fernandes pronto e o Inácio com potencial (embora, opinião, acredite que ele não se firmará como lateral e sim como meia atacante.

    Curtido por 1 pessoa

  32. Normalmente, nas gerações um talento destoa, dificilmente teremos um time.
    Mas, se a base fornecer jogadores de bom nível para algumas posições, é bem melhor que contratar.
    Lançar todos é loucura, mas alguns é possível, especialmente se tiverem humildade para se dedicar taticamente.

    Lucas Fernandes, Inácio, Luiz Araújo e David Neres (este, precisa treinar a outra perna e ter mais disciplina) podem ser os diferenciados dessa geração. Observem: 4 (quatro) jogadores.

    Mas, Banguelê, foguete, Murilo, João Paulo e Joanderson poderão auxiliar bastante. Tudo com calma, dando oportunidades (importante), mas sem exigir deles a solução dos problemas.

    Curtir

  33. Vejo um time reserva muito bom formado por base, mas não para jogar inteiramente reserva (dúvidas quanto a competitividade), mas para ser o substituto imediato de algumas funções.

    Lucas Perri
    Foguete – Breno – Lyanco – Matheus Reis
    Lucas Fernandes – Schmidt – R. Caio – Inácio
    Murilo – João Paulo
    ou
    Lucas Perri
    Foguete – R. Caio – Lyanco – Matheus Reis
    Lucas Fernandes – Schmidt – Luiz Araújo – Inácio
    Murilo – João Paulo

    Curtir

  34. Auro é muito mais jogador que muita gente que está jogando. Nas raras chances que teve foi muito bem, inclusive fez 2 jogos excelentes com o Osorio jogando de meia/ponta, mas o que aconteceu depois? Não foi nem pro banco.

    São Paulo é assim, quando raramente dá chance pra um garoto, é na fogueira. Erros de garotos são imperdoáveis, já de veterano que ganha mais de 200 mil por mês, acontece…

    O Auto até poderia ter sido emprestado, mas bem antes, vai ter tempo de jogar o que? Queimaram uma vaga na Libertadores inclusive.

    Emprestar o João Schmidt é a mais completa burrice. E os empresários dele, reparem, são os mais empolgados com o negócio. Ele tem contrato até o meio do ano que vem, no Avai ele vai arrebentar, assinam um pré-contrato e tchau São Paulo, boa sorte com jogador grosso de empresário.

    É muito engraçado, falam de jogadores da base por suas “limitações” como se o time titular fosse o Barcelona…

    Curtido por 2 pessoas

  35. Queria saber qntos teinadores do planeta, pegariam o elenco do São Paulo nas mãos e teriam a genial ideia de escalar Wesley e Carlinhos no trio de ataque titular.

    E depois a culpa é de quem? Do Ganso, óbvio.

    Rogério fez jogos espetaculares ano passado na ponta esquerda, mas NUNCA é escalado por ali. Cadê o Kelvin, Wilder, AK, Kieza, enfim, atacantes verdadeiros para colocar a bola pra dentro? Atacante legítimo é isso, ele não precisa jogar bem, ele faz gol quando necessário. Carlinhos até pode jogar por ali, desde que seja parte de um sistema ofensivo, para equilibra-lo.

    O meio-campo está jogando muito distante da area adversaria, e os atacantes estão muito distantes entre si. Todos em espaços fixos. O resultado é óbvio, time tem posse no meio campo, mas não cria, sempre que tenta passar para o ataque, perde a bola, e nessa, em uma dessas bolas perdidas, toma o contra-ataque fatal. A defesa está bem encaixada, mas a melhor proteção ainda é prender a bola na outra ponta do campo, coisa que o time só faz por segundos.

    O time não é maravilhoso, mas pode ser muito melhpr do que está sendo agora. É só observar no Paulista como varios times bem interiores são muito muito fluidos, criam muito mais chances e fazem mais gols que o nosso.

    Curtido por 2 pessoas

  36. Com essa diretoria pode esquecer , não ganharemos nada. Jogadores se acomodaram e não estão nem aí com i clube e ficamos Ak torcendo para esse time . Exemplo vem de cima .

    Curtir

  37. Os times do interior normalmente começam preparação em Dezembro, bem antes dos clubes da série A, cujos campeonatos terminam em Dezembro e começam a se preparar em Janeiro.

    Em consequência times do interior estão voando em fevereiro enquanto os grandes estão capengando.
    Nas fases decisivas a verdade aparece.

    Um detalhe que sempre faz diferença no início em uma análise mais acurada.

    No São Paulo foi pior por causa da pré-libertadores que tem jogo decisivo e apressa preparação que não pode ser adequada.

    Curtir

  38. Rogério não joga porque não consegue atacar e marcar com eficiência. Kelvin nem foi testado, será pelo mesmo motivo? Centurion não e o que se imaginava. Afinal, quem traça o perfil de contratações do time? Em outros tempos vencedores o tricolor já teria mirado e trazido jogadores muito mais necessários, como Ewerton do Flamengo ou William Bigode. Até o rápido e obediente Rildo. Não foi por falta de dinheiro que não trouxe. Bastos e Wesley não são baratos. Ganso idem (quando já tínhamos Jadson). Quem sabe os dois primeiros não viram moeda de troca. Erramos muito na formação de elenco. E continuamos a errar. Bauza é mais um que está penando com isso.

    Curtir

  39. Detalhe é que time do interior começa antes, mas como graças a Lei Pelé são reféns de empresários, e não disputam campeonatos o ano todo. Por isso que 90% do elenco é contratado na pré-temporada, e o treinador tem que se virar pra montar um time, enquanto os grandes, além de contarem com elencos superiores, em geral ficam com 90% do elenco de uma temporada pra outra.

    Paulista é tanto mérito dos pequenos como demérito dos grandes.

    Curtir

  40. Cristaldo, ventilado num escambo com M. Bastos acaba de valorizar: conferiu o seu no empate contra a Ferroviária. Eu achando que Bastos seria um cavalo de Tróia nas Peppas mas foram elas que nos deram o golpe primeiro com AK e Wesley.

    Curtir

  41. Tem muitos outros jogadores que devem ser emprestados para pegarem experiençia. João Paulo, Joanderson, Matheus Reis, Luiz Eduardo Lucão etc. Deviamos montar uma parceria com times tipo Guarani de Campinas que sempre teve muitos bons jogadores o ultimo que saiu de lá foi o Boschilia.

    Curtir

  42. os jogadores do sub-20 fizeram campanha excelente no ano passado melhor que qualquer outro clube,entretanto ate agora nenhum deles foi lançado no time principal.O futebol jogado pelos jogadores não e capaz de atrair ninguem,o que pode ser confirmado pelo publico exiguo nas nossas partidas.Promovam os meninos .Deixem o Davi Neres jogar 5 partidas e ele não saira mais do time.O Bausa deveria aproveitar o campeonato paulista para experimentar jogadores novos.ele acha que wesley vai aprender a jogar futebol,sera um ponta direita,que não tem velocidade,não sabe driblar e nem cruzar,Acorde Bausa.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s