Preleção Paulista-16: Ponte Preta x São Paulo

Ponte Preta x São Paulo

São Paulo e Ponte Preta se enfrentam logo mais, em Campinas, em confronto válido pela rodada 7 do Paulistão. O Tricolor busca a trinca para se manter na liderança de seu grupo. Até aqui, 5 partidas com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O grupo está embolado, com a Ferroviária também com 10 pontos e o Osasco com 9. Completam o grupo o XV Piracicaba (5) e Capivariano (4).

No último treino coletivo, realizado ontem, Bauza promoveu os retornos de Lugano, Bruno, Mena, Hudson, Ganso e Calleri ao time titular. Com isso, Caramelo, Carlinhos, João Schmidt, Rogério e Alan Kardec devem voltar para o banco. Rodrigo Caio, destaque das ultimas partidas com 1 gol em cada, deve ser poupado por Bauza. Maicon, que estreou contra o Novorizontino, surpreendeu a todos e ganhará outra chance, ao lado de Lugano desta vez. Os demais que devem completar o time titular são Denis, Thiago Mendes, Wesley e Michel Bastos.

Já a Ponte Preta conseguiu sua primeira vitória na rodada passada, diante do Osasco Audax por 3×1, fora de casa. Portanto, a Macaca buscará sua primeira vitória como mandante: até aqui, 3 jogos no Moises Lucarelli, com derrota para o Santos (0x2) e empates com Botafogo (1×1) e São Bento (0x0). Gallo, novo técnico, estreou com o pé direito e buscará embalar diante do Mais Querido. O principal desfalque é de Wellington Paulista, suspenso. Alexandro surge como provável substituto, mas Ferrugem não está descartado por Gallo.

Vencemos duas partidas, é verdade, mas com um futebolzinho feio e chato. Também é verdade que o São Paulo jpa está pensando lá na frente, mais especificamente no dia 10/03, quando encara o River, na Argentina. Até lá teremos 3 jogos para arrumar a casa (Ponte hoje, depois Mogi Mirim e São Bernardo). Independente de quem jogar ou contra quem jogarmos, acima de tudo somos São Paulo FC, sempre! Nas vitórias sim, mas principalmente nas derrotas e nos momentos difíceis temos que apoiar nosso Tricolor até o fim!

Esperamos todos dias melhores, não só dentro de campo, mas principalmente fora dele! Os títulos virão a partir do momento que voltarmos a ter um ambiente extra campo sadio, com pessoas sérias e dispostas a colocar o São Paulo de volta no trilho. Enquanto continuar essa zona, vamos amargando vexames atrás de vexames! Porém tudo acaba, e não será diferente com essa crise que não finda nunca! Para o bem do Tricolor, que acabe o quanto antes! #3Cores1SóTorcida!!

Por: Leandro Teixeira

 

PONTE PRETA X SÃO PAULO

Data/Hora: 27/02/2016, as 19h30min (horário de Brasília)

Estádio: Moises Lucarelli, em Campinas/SP

Árbitro: Flavio Rodrigues de Sousa

Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior e Luis Alexandre Nilsen

Ponte Preta: João Carlos, Jefferson, Tiago Alves, Fabio Ferreira e Reinaldo; Jonas e Elton; Felipe Azevedo, Rhayner e Clayson; Alexandro (Ferrugem). Técnico: Gallo

São Paulo: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza

Transmissão:

218 comentários em “Preleção Paulista-16: Ponte Preta x São Paulo

  1. Opa!!!!!

    Aí sim !!!!

    Vender nossa divida bancária toda a Caixa, que a alongaria com juros menores….

    Essa seria, disparado, a melhor notícia do clube desde 2008

    Acender uma vela aqui

    Seria nossa ressureição

    Curtir

    1. Sato, deixei um comentário no Blog do Paulinho, que republicou essa porcaria de texto imbecil, citado no link.

      Reproduzo:
      “Um dos maiores lixos já postados aqui.
      Fico preocupado com a espécie de ‘profissionais’ com espaço na grande imprensa, como na Folha, por exemplo.
      Tirando a parte de ‘desconforto’, que somente as nádegas machucadas reclamam em ‘pums’ orais, fato motivador de reclamações dos estúpidos frescos, o restante das reclamações estão longe de serem responsabilidade do estádio que ele insulta no texto.
      O nobre imbecil (peço emprestado o insulto que criou, Paulinho) no 4.º parágrafo me vem com a lorota de que não há clubismo no meio das torpes palavras, mas somente alguém com a clara intenção de aporrinhar quem gosta do estádio escreveria essa belíssima obra fecal.
      Enfim, o jovem que escreveu tem a idade do Morumbi, praticamente. Mas, mentalmente, nasceu em 2008.”

      Curtir

  2. segurando um pouco o hudson … esse esquema fica 4-1-4-1, trocaria só 2 peças jschimidt e rogério no lugar de MB e wesley… talvez o RC no lugar do hudson, mas aí é questão de gosto rs

    Curioso pra ver o desempenho hj

    Curtido por 1 pessoa

  3. Não querendo cornetar mais já comentando,será que é preciso ser “técnico” pra ver que esse time escalado aí vai ser bem leeeeeeeeeeeennnntoooo e estático????sem jogadores de dribles,lentos em velocidade,um jogador só de característica de fazer gol que é o Calieri.Ainda bem que o Adverssario ta mal (se bem que a Ponte tem tradição) e ainda bem que o futebol é imprevisível,mas sinceramente não tenho perspectivas de bom jogo hj,o resultado pode até vir mas o rendimento……

    Curtido por 1 pessoa

  4. Boa Noite Nação Tricolor

    Caros Tricolores Tri Campeões Mundiais

    Bauza está tentando vários times diferentes, porque ainda não encontrou o time e o esquema certo, creio que nesses três jogos antes de enfrentarmos o River, ele encontre o time e a formação correta.
    Boa sorte Patón, e São Paulo nossa fé te acompanha.

    Meu time para enfrentar o River, seria esse.
    1. Renan Ribeiro
    2. Bruno
    3. Rodrigo Caio
    4. Maicon
    5. Lugano
    6. Mena
    7. Rogério ou Centurion
    8. Thiago Mendes
    9. Calleri
    10. Ganso
    11. Lucas Fernandes ou Daniel

    Curtir

  5. Aplaudo essa iniciativa de colocar a molecada em times do Paulista para ganhar rodagem. Da rodagem no Paulista e podem ser importantes no brasileiro.

    Ahn, mas isso é um absurdo!!!

    Igor, que fez gol contra nós na arena Xerox e Caramelo para citar exemplos recentes ficaram duas temporadas fora e voltaram melhor. Ficar duas temporadas inteiras só treinando e sem jogar não dá rodagem.

    Curtir

  6. Marcio (Sato), entendo que o espaço é democrático, mas não entendo a liberação do mesmo para caras como o Dinho. Entro diariamente neste site há pelo menos 05 anos, mas fico profundamente desapontado quando vejo alguém postar algo deprecie um dos nossos maiores orgulho, o Morumbi.
    Sem contar as bobagens e mentiras escritas no texto do post do Paulinho, que direcionam problemas sociais, políticos e de (falta de) educação do nosso povo com a necessidade de reforma do Morumbi.
    Não o troco por nenhuma arena. Alias para estes carniceiros paga pau de arenas, porque não trocam de time ? Se é que torcem para o nosso tricolor.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Penso como vc. Eu acho que por ser um blog de são paulinos, deveria ser normal que “TORCEDORES” frequentassem o espaço e não tivesse chance para alguns virem desafogar suas amarguras, ou mesmo usar o blog como um spa para depressão.

      Mas o que eu penso como torcedor fica tolhido quando entro aqui como moderador, quando eu tenho que aceitar todo tipo de “torcedor” e fazer meu trabalho de moderação.

      É uma pena que determinado tipo de “torcedor” venha para tumultuar e não trocar ideias com torcedores do mesmo time. Por essas e outras muita gente boa se afastou daqui. Infelizmente.

      Mas ignore, é o melhor remédio.

      Curtido por 1 pessoa

  7. Michel não acrescenta nada ao time, tomara que fique lesionado tempo suficiente para alguém mais produtivo entrar e mostrar serviço.

    Wesley não acrescenta nada ao time.

    Ganso deveria tomar um chá de banco.

    Não temos jogadas laterais, ultrapassagem, tabela, cruzamentos…

    Tá difícil.

    Curtir

  8. A ala direita do SPFC é muito ruim, ora com Bruno e Centurión, ora com Bruno e Wesley.

    Será que o técnico ainda não percebeu que ele precisa dar mais oportunidades para Caramelo e Rogério ou Caramelo e Daniel ?

    Independente do pouco tempo, Bauza não tem se mostrado um bom técnico, tomara que eu queime a lingua.

    Curtir

    1. Quero acreditar que ele está fazendo seus testes, vendo o que dá certo ou não, ter suas próprias convicções antes de definir um time, nós sabemos, aliás estamos cansados de saber o que dá ou não certo nesse time.

      No momento prefiro Caramelo à Bruno.

      Qualquer coisa a Wesley.

      Curtir

    1. Uma vez curti meu próprio comentário. Foi maior sem querer… fui ver quem tinha curtido o meu comentário e o dedo clicou suavemente… nem percebi.
      Sei que tenho lindos comentários, mas não consigo curti-los, por mais que eu os curta.. quer dizer, não curtindo.. mas por ter comentado, foi porque eu pensei no que comentei. E curti o que pensei, a ponto de escrever num comentário…
      Credo.. o jogo tá meio zuado pra eu ficar escrevendo esse monte de abobrinha enquanto tá rolando a bola..
      hahahhahahaha

      Curtido por 1 pessoa

  9. Em referência ao que falaram do Morumbi:

    Se o Morumbi não tivesse mais de 40 anos não teria história.

    Se o seu time não teve estádio ou não tinha um bom estádio neste período, é óbvio que se reformar ou construir um novo estádio será mais novo que qualquer estádio que tenha mais de 30, 40, 50 anos.

    Aí fica fácil tripudiar, é só apagar a história e fingir que ela não existiu que o estádio recém reformado ou construido será o melhor.

    É a mesma coisa que vc ficar 200 ou 300 anos sem estádio ou sem um bom estádio e no dia que reformar ou construir tripudiar, dizer que o seu é que é moderno, que presta, é só apagar a história de todos os estádios dos últimos 200 ou 300 anos, só vale a partir de agora.

    O pior é ter são-paulino que embarca nesta onda de invejosos que sempre sonharam mas nunca tiveram um Morumbi e ficam despejando veneno devido a essa inveja monstra que o Morumbi ainda causa por que ainda é o maior e mesmo superado como dizem os invejosos consegue num simples amistoso da seleção ter mais público que todos os jogos da Copa nas Arenas modernas.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Levar o gol já é ruim. Do Reinaldo então, chega a ser ridículo.

    1) Será que o Bauza vai insistir com Wesley e não colocar o a Rogério?

    2) O Mena tá jogando em que posição, pois aparenta ter abandonado a lateral

    Curtir

  11. Dá pra entender todos os motivos pra um começo “mais ou menos” de clubes, ainda mais com técnico estrangeiro, “reforços”, etc. Mas o SPFC não mostra um pingo de evolução de uma partida pra outra. Criação zero, meio de campo enrolado e nada de chute no gol.

    Curtir

    1. Tem jogadores que são complicados, até entendo que o treinador esteja conhecendo o elenco.

      Tirar o centurion era importante, mas colocar o Wesley é trocar 6 por meia duzia.

      Temos que vencer o jogo com um meio campo forte e um ataque rápido e com “fome de gol”. Coloca o Rogério no lugar do Wesley já desde o início do segundo tempo.

      Bauza precisa se ajudar também.

      Curtir

  12. Contrataram um monte de atacantes, alguns deles sequer são relacionados, e não trouxeram um volante decente. O resultado é esse aí: o time não tem saída de bola, não tem criação de jogadas. Time vive na base do chutão porque o meia é muito marcado e os dois volantes são duas portas.

    Curtir

      1. Joga com “três volantes” não. O Wesley exerce a função que o Centurión deveria exercer, mas é um fiasco.

        Mas sempre a culpa é do técnico. Já foi do Muricy, do Osório…

        Curtir

  13. Começou melhor que o ano passado esse time… mas não teve mais evolução… somente insistências com um esquema que não vem dando certo e com jogadores que não fazem nada como Centurión, Michel Bastos, Wesley… todo jogo do São Paulo é sonolento… toque toque e erro… se escondem da bola… defendem mal, atacam mal… os gols das vitórias que tivemos só de bola parada.. .oremos…

    Curtir

  14. Quando eu vi o Reinaldo escalado, nem quis mencionar, mas pensei. Peço desculpas. Naquela hora me lembrei de todos os pernas de pau que vestiram a camisa do tricolor, e fizeram gol na primeira oportunidade que jogaram contra.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Bauza agora que voce ja convenceu que centurion nao da, se convença que o wesley nao tem a menor condiçao, ja nao tinha nos porcos e continua igual.
    O nosso pseudo diretor de futebol, nao se convenceu que o elenco e carente de peças, nao tem dinheiro, ou acha que o que temos esta bom.
    Nao gostei deste time que o Bauza montou, nao mostrou nada e ainda tomamos gol de reinaldo.
    Quanto o Sao Lourenço pediu pelo Buaffarini?

    Curtir

    1. Não é questão de Buffarini, é questão de cabeça dura.
      Joao shimit jogou bem e o cara me tira wesley para ponta tendo rogerio e kelvin no elenco.

      Ou monta um esquema com um meio forte e técnico ( aí o Wesley seria volante ) ou monta este esquema de pontas. com Kelvin, Centurion, Rogerio. O esquema está com os jogadores errados de novo.

      Curtir

  16. Não acho nosso elenco uma brastemp, mas prefiro propor o jogo como tentava o Osório do que jogar como time pequeno todos os nossos jogos. Não atacamos ninguém, ficamos só esperando o adversário cometer um erro.
    Que estilo horrível.
    Bauza é oposto do Osório, mas não precisa exagerar.

    Curtir

  17. Rapaz quando você acha que não pode piorar…vem o Reinaldo e prova o contrário rs… Pior que defensivamente o São Paulo foi seguro. O gol é recorrência da falta de volume ofensivo do nosso time. Acho que só o Calleri na frente nosso ataque fica muito nulo. Eu tiraria o Mena e colocaria o Kardec no segundo tempo.

    Curtir

  18. Eu tiraria o ganso só pela displiscência do gol que perdeu. Contra o valejo foi a mesma coisa, teve todo o tempo do mundo de matar a bola, levantar a cabeça, pensar no que vai fazer e mete na trave. Hj da uma cavadinha.
    O time só ta fazendo gol de bola parada, criaçao inexistente

    Curtir

  19. Não é de hoje..
    Revendo o gol, percebi que tinha um jogador nosso ‘acompanhando’ o Reinaldo.
    Então, o ‘ex’ disparou pra área e o nosso ficou, mesmo com o disparo sendo para um vazio da grande área.

    Curtir

  20. Até hoje eu não entendi o que o Bauza quer do time.. Não vejo nada de diferente em relação ao ano passado… Futebol sofrível, improvisações desnecessárias, excesso de jogadas pelas laterais que não surtem efeito, time sem criação nenhuma….Tá difícil, desanimador…

    Curtido por 1 pessoa

  21. Campeonato Paulista e Libertadores não me preocupo, entendo que o SP não tem a menor chance de ser campeão, é um mero participante.

    O que me preocupa mesmo é o Campeonato Brasileiro, este sim não costuma perdoar times mal dirigidos por bandidos e incompetentes.

    Curtir

  22. Esse time corre sérios riscos de ficar de fora, também, da fase de mata mata do Paulistão. Porque da Libertadores é certeza que não vai classificar.

    Jogando como joga desde o início do ano? Vamos levar uma goleada histórica do River Plate.

    Curtir

  23. O Bauza reclama que o time é pouco efetivo no ataque, mas com Wesley e Carlinhos que pouco aparecem na área é difícil. O Rogerio e o Centurion são as melhores opções pra fazer as pontas. Mesmo o Michel Bastos não é tão bom nisso.

    Curtir

  24. marciovirgilio
    27 de fevereiro de 2016 às 20:52 Responder
    boa noite Vitão

    Quer apostar quanto que o El Muryçom sai antes de 6 meses ?

    ——————————————————-

    Não duvido, se continuar assim????

    Para um time que está nesta situação que o São Paulo tem estado últimamente, o único que daria um jeito a curto ou médio prazo seria o Cuca.

    O São Paulo precisa de um time vibrante e neste momento só vejo o Cuca para tal capacidade.

    E olhe que nunca fui muito fã dele, mas ele é o ideal, colocar a molecada, incendiar o time, etc, e nem precisa de muitos craques, basta jogadores operários e que corram e lutam sem parar.

    Curtir

    1. Respeito muito a história de Bauza e acredito que precisemos dar tempo ao treinador que está conhecendo o elenco.

      Mas, sou fã do Cuca e acredito que ele faria um excelente trabalho.

      Curtir

  25. Já passaram Muricy, Osório, Milton Cruz, Doriva… e agora com Bauza o assunto volta a ser treinador?!

    Será que a culpa é mesmo de treinador?

    Mas é melhor se iludir com jogadores que nunca renderam nada do que dar crédito a um treinador bom.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Milton cruz não é treinador
      Doriva é aprendiz
      Osório estava dando um estilo ofensivo ao time, recebeu uma baita proposta e sofreu com mentiras.
      Muricy fez um péssimo trabalho e tomou um baile do Tite.
      Paton é o Muricy argentino

      Então quantos treinadores tivemos nesse perído de fato ? só 1. OSório

      Curtir

    2. Não sei se o problema é jogador ou treinador, mas o time faz em campo o que o técnico passa nos treinos.

      Agora olhando o Reinaldo ele esta ate jogando bem, mas com a camisa do São Paulo ele era muito criticado.

      Curtir

  26. Muricy não fazia alteração por convicção, mas por desespero. Mudava o esquema e fazia o bumba meu boi.

    Estamos perdendo o jogo e aos 25 do 2º tempo começam as alterações por desespero. O velho bumba meu boi do muricy.

    Muricy saiu do São Paulo, conseguimos um clone gringo.

    Ô sofrência viu

    Curtir

  27. Esse time da Ponte pequena é bom né … será que dá pra contratar esse cara que fez o gol… ele muito bom… e o técnico então, Galo! nossa como eu não entendo nada de futebol mesmo. Ah! eles estão jogando em casa… então tá certo!

    Curtir

  28. Jura mesmo que já estão criticando o treinador que mal chegou e está tentando fazer este time jogar, coisa que nos últimos anos ninguém conseguiu fazer?

    Jura que já vão começar a pegar no pé do cara, inclusive colocando apelidos depreciativos?

    Jura que vcs querem isso mesmo?

    Jesus!!!

    Curtido por 3 pessoas

    1. O pessoal tem memória curta….com o Osório apresentávamos a mesma deficiência criativa. Será que se esqueceram de Atlético-MG 3 x 1 São Paulo, Palmeiras 4 x 0 São Paulo, Santos 3 x 0 São Paulo, dentre outros jogos?
      Ano passado vivíamos dos lampejos do Pato, mas esse ano não temos jogadores em fase iluminada. A verdade é que o elenco é fraco, amarelão e derrubador de técnicos. Só não vê quem não quer.

      Curtir

        1. Marcio e isso ai, ninguem serve , tecnico nenhum.
          Agora o cara tem 2 meses, e eles querem que goleamos todos.
          O maximo que o Bauza pode fazer, e acertar o time para o brasileiro, nao adianta trocar tecnico mais.
          Agora temos que contratar um volante e um meia com urgencia.

          Curtir

      1. Errado, vc que tem memória curta ou então não viu esses jogos. Neles não faltaram chances de gol para nós, não tinha deficiência nenhuma de criação, existia uma deficiência na finalização.

        Curtir

      2. Engano seu, único jogo que faltaram chances foi o Santos 3 x 0 SP (fizemos os primeiros 20 minutos muito bons), no primeiro jogo colocado por você foram milhares de chances, já no segundo os 45 minutos finais foram de bumba meu boi, mas o primeiro foi todo do São Paulo, apesar dos gols palmeirenses.

        Entendi seu ponto, acho patético caírem de pau no técnico com dois meses de trabalho, apenas não descarregue no Osorio algo que não é tão verdadeiro.

        Curtir

  29. Pois é, Deus tá vendo todos aqueles que criticaram o Reinaldo ( incluindo eu), e o resultado é esse, o Tiririca fazendo o gol, até aqui, da vitória da Macaca. E jogando desse jeito, e com o Bauza refém dos paneleiros temo bastante que fiquemos fora até do mata mata do paulistinha…

    Curtir

  30. Eu sinto falta de 3 jogadores que começaram bem o ano e que sumiram…

    Thiago Mendes, Ganso e o Michel, não sei se é o cansaço de inicio de temporada ou outra coisa, mas quando o Thiago joga bem, nosso time fica com mais volume de jogo, acaba abrindo mais espaço para as laterais aparecerem pra cruzar.

    Espero que seja cansaço

    Curtido por 1 pessoa

    1. Realmente.
      E tem sido assim, com a queda de rendimento de jogadores estratégicos constantemente.
      O time começa a engrenar, se encontra, até que determinados jogadores simplesmente deixam seu futebol desaparecer.
      Veríamos um jogo diferente com Michel, Thiago e Ganso em seus níveis mais altos.
      É algo preocupante e parece ser obra do capeta.. porque não existe explicação lógica pra isso.

      Curtir

  31. O Rogério pode até fazer um gol aqui, mas é absolutamente fraco. Fez dois gols em dois jogos importantes e já se tornou “ídolo”. Não é nenhum pouco melhor que Wilder, Kieza, Centurion, Kelvin… e os outros 25 atacantes que temos no elenco.

    Curtir

    1. Tambem não acho Rogerio isso tudo, mas independente de quantos atacantes o que desanima douglas é jogar no velhos bumba meu boi do Muricy. O consolo é que pelo jeito estamos começando a ter uma defesa sólida. Se Paton não sair em breve, talvez consiga melhorar o ataque.

      Curtir

  32. São Paulo não pode perder esses jogos que perde, nem sem técnico…
    Osório estudava os times que iria enfrentar… hoje vemos o time jogar igual e mal todos os jogos…
    Um jogador do São Paulo cisca meia hora com a bola no pé, chegam três da Ponte e nenhum do São Paulo se apresenta?
    Se tiver problema que não seja culpa do treinador, que ele fale o que é então… e se não consertarem saia como fez o Osório…
    Mas passou da hora de darmos ao menos chutes a gol durante um jogo…

    Curtir

    1. Se não subirem uns 5 da base (inacio…l. araujo…david neres …l. fernandes e colocarem o caramelo pra jogar…j. ximiti) esqueçam. Esse carlinhos…bruno…centurion…weslei..esses caras ñ jogam absolutamente nd. Absolutamente nd.

      Curtir

  33. O pior ataque que já vi nos últimos 10 anos, a defesa continua mal, meio campo inexistente, técnico substitui errado e esquema tático que nem os perna de pau entende, ou seja, time continua na draga do ano passado sem atitude e dna de campeão. Vamos sofrer mais um ano, infelizmente…

    Curtir

  34. Meu Deus…!!!! que show de horrores..!!! amigos sãopaulinos o que será de nós…odeio ser pessimista, mas parece que Bauza foi um erro…!! outro erro grave é que não estamos aproveitando a base, emprestaram o Luiz Araujo, agora o Auro, sem terem muitas oportunidades, e o nosso time não vai..!!! pelo amor de Deus os caras estão muito devagar, essa camisa é muito pesada para esses caras…!!! é muita chateação ta louco o time não vai…triste …

    Curtir

    1. O problema é que hoje só força de vontade não ganha jogo,talvez na época do Pedro Rocha sim, hoje o futebol é 90% esquema tático e técnica. treinamento treinamento e mais treinamento.

      Vamos usar o paulista de laboratório, acho que o Bauza não teve o tempo necessário que precisa para dar uma cara a esse time. a verdade é que o SPFC hoje só tem força de vontade (de alguns atletas), o resto está uma bagunça total…

      Curtir

  35. Pessoal falando do Muricy em tom pejorativo, espero que não tenham comemorado nenhum dos 3 Brasileiros que o cara ganhou pra gente. Espero que não usem o famoso 6-3-3 também pra bater no peito orgulhoso pelo que o time já conseguiu.

    Deveria haver no mínimo um pouco de respeito pelo que o cara conquistou.

    Curtido por 1 pessoa

  36. Quem em sã consciencia, vendo a escalação, esperava algo diferente?

    Bauza começou bem, mas se enrolou mantendo aquele time, perdeu o grupo e o rumo da equipe. Já é mais um que claramente está olhando da beira do campo sem saber o que fazer.

    É claro que ele não recebeu os reforços que pediu, mas ele está escalando mal o que tem nas mãos. Se faz o resultado, segura até o fim. Se não, vai pro desespero.

    Curtir

  37. Evitem falar do Muricy. O Muricybol foi no tricampeonato. Em 2014 ele jogava diferente, só que com o Maicon de volante. Atualmente, ele tem time e dificilmente virá salvar o tricolor.

    Curtir

  38. Infelizmente, perdeu.
    Mas, criou.

    Espero que Bauza:
    1) descanse ganso e T. Mendes;
    2) coloque Wesley e Centurion no mesmo lugar (banco).

    Rogério, Lucas e Schimdt em campo na quarta.

    Caramelo – Lugano – Maicon – Matheus
    Kelvin – Schmidt – R. Caio – Lucas Fernandes
    Kardec/Kieza- Rogério

    Curtir

  39. Muitas vezes, vejo os jogadores recebendo a bola e não sabendo o que fazer.
    Aí tentam dribles e resolver na individualidade, ou jogando pro meio da área (depois de terem que se livrar do marcador adversário que aparece antes de outro dos nossos se apresentar pro passe).

    Os caras precisam saber o que fazer com a bola antes mesmo de receberem ela. .. credo.. parece básico, mas também parece que não acontece o básico.

    Eu até acho que treinam.. mas às vezes acho que não treinam…
    Está passando do limite do lógico o que acontece há tempos, seja com outros treinadores, seja com outros jogadores.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s