3678_crop_galeria

 

 

Nesta noite de quarta-feira pós carnaval, o SPFC recebeu o César Vallejo para o jogo de volta válido pela pré-libertadores buscando ao menos um empate sem gols para avançar para a fase de grupos.

Sem Breno, a novidade de √ļltima hora foi ¬†o veto de Alan Kardec, que foi diagnosticado com amigdalite. Em seu lugar jogou o badalado Calleri.

Nem tem muito o que falar do primeiro tempo. UCV jogou fechado, esperando um contra-ataque e jogando por uma bola. No mais só deu SPFC que só não marcou por falta de sorte, pontaria, porque não era para ser, não era o momento, ficou nervoso ou seja lá o que mais pudermos classificar.

Vejam os n√ļmeros:

Posse de bola: São Paulo 66% x 34% César Vallejo.

Já o técnico Bauza saiu bravo e descontente para o vestiário. Pudera!

Segundo tempo veio com o mesmo time para SPFC e UCV. Tricolor sufocando e aos 5 minutos Ganso é derrubado. Na batida, Michel Bastos manda para a trave. Que noite, meu Deus!

Seguimos com o massacre Tricolor, incansável. Ganso jogando demais, dando o sangue mesmo. Aliás não há o que criticar sobre nenhum jogador em campo(Mena e Centurión um pouco aquém). Era um jogo de nervos mesmo do melhor time contra um time que veio para jogar por uma bola.

Incans√°veis. Esse √© o adjetivo para o nosso time. Ali√°s, s√≥ n√≥s jogamos. Denis praticamente assistiu a partida. E assistia de longe seu time ser bloqueado, apanhar, tentar…

E era quase gol, bola na trave, bola na √°rea…um jogo de paci√™ncia , nervos e sorte .

Até que aos 40 Bauza resolve tirar Ganso e dar chance a ele, o menino do nordeste, que até então parecia não ter muito crédito com o argentino. Veio Rogério. E aí, o nome, a estrela, brilharam. Após cruzamento de Carlinhos, pela esquerda, Rodrigo Caio cabeceia e a bola sobra para Rogério, que finaliza para o fundo do gol: Tricolor na frente!

Sai o grito de gol preso na garganta dos mais de 18 milh√Ķes de Tricolores espalhados pelo mundo. Al√≠vio, alegria e amor no Pacaembu.

Ainda quase pudemos comemorar mais um. Mas n√£o veio e n√£o teve problema. Tricolor classificado para a fase de grupos. E fim de jogo!

Libertas, estamos dentro definitivamente.

Na próxima quarta-feira, o Tricolor já enfrenta o The Strongest, no Pacaembu !

Boa noite, amigos. E, que noite!

Por: K√°tia Firmino

 

Bola Cheia:

Calleri: Indiscutivelmente o melhor em campo. Correu, deu carrinho, roubou bola, brigou. Um monstro!

Ganso: Fez o que se espera dele. Incans√°vel!

Rog√©rio: Como disseram na Fox A ESTRELA QUE BRILHA NO PACAEMBU! Chamado na √ļltima hora por conta do veto a Alan Kardec, o nosso menino do Nordeste mais uma vez brilhou.

Bola Murcha:

Mena e Centurión: Hoje não foram bem.

Trave: Hoje trabalhou bem contra nós, hein?