CaADdFpWwAACMPN

Finalmente temos nosso Tricolor de volta aos gramados! Começou o Paulistão e nosso primeiro adversário foi o RB Brasil .

Para quem achou que seria um jogo fácil enganou-se redondamente.

Primeiro tempo iniciou duro, bem marcado por parte do RB que aproveitou os vacilos do SPFC para dificultar bem a partida.

E o tempo foi passando e com muita paciência o Tricolor foi chegando, sofrendo alguns contra ataques, algumas bolas paradas com perigo de ambos os lados, até que, aos 43 minutos, Michel Bastos bateu escanteio pelo lado direito. Ganso apareceu na primeira trave em velocidade e cabeceou  a bola no ângulo esquerdo do goleiro Saulo!

E fim de primeiro tempo!

Jogo voltou para o segundo tempo sem alterações e muito movimentado. No banco vê-se Bauza bastante incomodado por conta da falta de objetividade e consistência do Tricolor.

Seguimos e então, aos 24, pênalti mandrake visto só pelo juiz. Cartão amarelo para Hudson. Mas quem puxou a camisa de Roger dentro da área foi Lucão. E lá foi o RB com Roger empatar o jogo.

Daí pra frente o RB só valorizou a posse de bola, “molengou” o jogo e nem com reza brava conseguimos reverter o empate.

Foi o que deu. Não foi de todo ruim mas poderíamos sair vitoriosos. Enfim, agora é pensar em quarta-feira porque definitivamente a Libertadores começará para nós.

Avante, meu Tricolor!

 

 

RED BULL 1X1 SÃO PAULO

Data/Hora: 30/01/2016, as 19h30 (horário de Brasília)

Estádio: Moises Lucarelli, em Campinas/SP

Árbitro: Marcelo Rogério

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Mauro André de Freitas

Red Bull:  Saulo, Everton Silva, Anderson Marques, Dráusio e Willian Rocha; Willian Magrão, Luan, Thiago Galhardo e Rafael Costa; Misael e Roger. Técnico: Maurício Barbieri

 São Paulo: Denis, Bruno, Breno, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Centurión; Alan Kardec.Técnico: Edgardo Bauza