Sem Buffarini no São Paulo! Jogador renova por 4 anos com San Lorenzo e declara amor ao time argentino.

“El lateral de San Lorenzo de Almagro quien cerró un gran año extendiendo su vínculo con la Institución por 4 años más, habló de todo lo vivido en el club y reconoció que quiere seguir ganando cosas. A su vez, agradeció el cariño brindado por los hinchas”

“O lateral do San Lorenzo de Almagro que encerrou um grande ano estendendo seu vínculo com a instituição por 4 anos mais, falou de tudo vivido no clube e reconheceu que quer continuar ganhando. Por sua vez, agradeceu o carinho dado pela torcida”

Esta chamada consta do site oficial do time do San Lorenzo e parece ser a pá de cal na chance dele jogar no Morumbi. Confira:

http://www.sanlorenzo.com.ar/noticia.php?codigo=19504

É melhor que o Tricolor busque outro lateral direito ou que repense sobre Bruno junto a Bauza…

Blog do São Paulo 

Anúncios

50 comentários em “Sem Buffarini no São Paulo! Jogador renova por 4 anos com San Lorenzo e declara amor ao time argentino.

  1. Se não me engano, Lugano e Kieza viriam sem custos. Se realmente o spfc tiver o valor de 11,5 milhões para serem gastos em contratações, até o dia 06/01 algo pode ocorrer.

    Vamos torcer.

    Curtir

  2. Apostaria minhas fichas todas em Hudson na lateral ele foi muito bem quando desloca-se para direita até melhor que nossos laterais de ofício. Que comece com ele jogando ou até mesmo dar oportunidade para Auro. Pq o Bruno da sono, erra muito, em um ano nao fez um cruzamento perfeito para gol, erra passes, quer dar aquele maldito chapéu todo jogo. 0 em eficiência, pra mim muito dinheiro para pouquíssimo futebol, que bauza enchergue isto logo de cara, Bruno nao da.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Penso que Lugano já deveria ter vindo no começo de 2015 para a Libertadores. Está claro a muito tempo que o time precisa de uma outra liderança e de experiência na zaga. Que venha agora e possa nos ajudar dentro e fora de campo. Acho porém que ainda falta vir mais um zagueiro. Se for o Caruzzo é uma boa também.

    Apesar de termos o Banguelê com grande futuro na base (e acho que pode começar a ser usado aos poucos), que venha também o Ortigoza, com experiência e com liderança para auxiliar na marcação de meio campo e composição da defesa. Nas laterais, se vier o Renê e, caso não venha alguém na direita, derem chance real ao Auro, podemos estar bem servidos; falo do Auro pois sem o Buffarini agora, temos de pensar em mais alguém.

    No ataque vejo o Kieza como reserva do Kardec num primeiro momento. Não foi bem no Fluminense e no Cruzeiro, por isso fico ainda com o pé um pouco atrás, mas para compor o grupo, ok. Esse argentino Caraglio ventilado de ontem para hoje é melhor que não venha até pelo nome (para evitar palhaçadinhas que começariam até pela imprensa) e também porque não me parece ser tão bom assim, é um jogador comum.

    Um FELIZ ANO NOVO a todos, com muita saúde e paz, além claro de muitas vitórias e títulos do Tricolor!

    Curtir

    1. Rapaz, tem mui ressentimento nessa sua mensagem.

      Oscar foi um dos melhores meias da campanha vitoriosa ano passado. Mas esse ano ele não rendeu por opção, como a maioria dos jogadores do Chelsea. Creio que só o Willian, Ramires e outros jogadores não entraram na onda.

      Mourinho teve umas atitudes ruins de relacionamento, humilhou alguns jogadores como o Matic (substituiu o jogador após dez minutos em campo na Champions, por exemplo) e os jogadores se revoltaram.

      Fabregas, Diego Costa, Oscar e Hazard lideraram a derrubada e ele caiu. Oscar, se você assistiu os jogos, não quis jogar. Teve claras chances e muitas vezes fez bobagem.

      Então, nessa temporada, ele foi um dos piores do Inglês. Mas é o que o jornal levou em conta. Só a temporada, não o geral, porque se analisarem os dez piores, ele não vai entrar.

      E provavelmente a partir de agora vai crescer de produção de novo. Aposto com você se quiser.

      Curtido por 1 pessoa

      1. o SP lhe deu tudo…
        ele deu as costas e saiu de forma litigiosa
        sim, óbvio que existe mágoa…
        ele funcionou ano passado…não só ele
        na seleção nunca fez nada demais…
        é amarelão na minha opinião…
        não preciso apostar…ele vai crescer obviamente..se você está péssimo
        a única coisa que pode fazer é melhorar
        mas ainda não vai ser nada demais…
        o Brasil hoje tem apenas Neymar, essa é a realidade…
        Oscar, Willian e etc não chegam aos pés de Rivaldo, Zico e mais uma penca do passado..
        essa geração é uma grande enganação…
        nossos jogadores estão indo pra China, de tão mal que estamos de talentos…

        Curtir

      2. adendo, tirado da sua mensagem:
        ” Oscar, se você assistiu os jogos, não quis jogar. Teve claras chances e muitas vezes fez bobagem.”

        ou seja, confirma minha opinião sobre seu caráter…mau caráter
        Kaká foi humilhado por Mourinho, estava lá sempre e vestiu a camisa do Real
        com toda sua dedicação…mas kaká é kaká, oscar apenas oscar

        Curtir

        1. Sim, sobre o caráter dele concordo com você. Principalmente sobre a questão do SP e como ele saiu do time. Foi de fato uma traição.

          O grande problema do Chelsea foram os relacionamentos do Mourinho. Aliás, isso tem sido um grande problema por onde ele passa. E também por algumas atitudes dele, como humilhar jogadores.

          Assim como o Van Gaal no Manchester vem fazendo.

          O resultado é que os jogadores viram as costas para o cara, simplesmente isso. É mais fácil trocar de técnico do que trocar um time todo. E é difícil dizer quem está errado.

          O caso do Kaká é uma comparação mais justa com o Oscar. Kaká de fato foi muitas vezes humilhado pelo Mourinho. Não só por ele, mas pelo Pellegrini também. Mas continuou, embora não no mesmo nível de antes.

          Deu bastante azar também. Real Madrid não parece ser um local ideal para se trabalhar. Se ele tivesse ido para o Barcelona, a história poderia ter sido outra, talvez.

          Já o Oscar, ele não foi humilhado, mas fez parte da “gangue” que derrubou o Mourinho. Mourinho estava até muito elogioso em relação ao jogador. Chegou a dizer que ele é o típico meia ideal para todos os times.

          Sobre as outras comparações, com Rivaldo, Zico e etc. Não é uma comparação justa. Eram top players e o futebol era outro. Oscar nunca foi, nem será desse nível.

          Mas pode fazer uma boa temporada ano que vem, como acho que vai fazer. Se for pra Juve, pode ser até melhor, porque o futebol é menos pegado.

          Curtir

          1. Lucas, sem dúvidas que Mourinho é um verdadeiro babac….
            mas acho que ele mesmo já teve boa relação com o Oscar…
            pra mim caráter importa muito…e ambos não tem na minha opinião

            quanto ao Kaká, a contusão pesou muito, nunca mais foi o mesmo…
            mas era excelente…me lembro que o Bianchi falou uma vez que ele era melhor
            que todos jogadores em atividade (na época do Milan) disparado…mas muito longe

            quanto as comparações, faço porque esses jogadores de hoje em doa ganham muito
            e fazem pouco pro que ganham..é muita pompa, e pouca produtividade,( e a imprensa
            é muito responsável por isso, pois precisa vender seu peixe)
            e grande parte não tem brio…veja a citação do JK (de quem não sou fã)…
            mas nessa concordo plenamente…

            Título: Com Oscar não dá
            “Se no lugar de Oscar estivesse Lucas Lima o desempenho brasileiro em Santiago teria sido muito melhor.
            Oscar não é frio, tem sangue de barata, o que é diferente.
            É capaz de fazer o gol de honra da Seleção, o 1 contra os 7.
            Mas não é capaz de fazer o 1 a 0 num jogo duro como contra o Chile.”

            Curtir

  4. Hoje eu estava lendo uma reportagem falando que o Palmeiras tem a volta de uns 20 jogadores, dos quais só vai aproveitar 3. É o tipo de coisa que eu espero nunca mais ver no SPFC mesmo que as contratações não sejam as que eu gostaria e que a gente merece.

    Curtir

    1. Pode até vencer título, mas não me venham dizer que isso que o Palmeiras vem fazendo (dinheiro emprestado de presidente e patrocinador maluco, baciada de contratações com diretor de futebol que atira para qualquer lado, sabe-se lá a que preço) é exemplo de gestão, como alguns na mídia falam…

      Curtir

  5. Excelente notícia! Não que não seja um grande jogador mas não nesse momento financeiro do clube . Lateral direito (ou mesmo esquerdo) não são as prioridades no meu ver – zagueiro e volante são imprescindíveis.

    Curtir

  6. Prefiro que contratem um lateral esquerdo melhor…na lateral direita Buffarini não fará falta…mesmo sendo polivalente.

    Bruno e Auro…tecnicamente são bons..o problema é o encaixe da equipe em si. E lembro aqui muitos elogiando o Bruno…quando ele a driblar muito e chapelar e fazer bons cruzamentos . Ele joga muito e o Auro também. No futebol nacional…não tem lateral disparado acima da media..

    Curtido por 1 pessoa

  7. Quem tam Auro não precisa de Bufarini!!

    Agora sobre o SP não querer pagar pelo Ortigoza, vejo mais ou menos a mesma situação do Maicon. Tem 31 anos mas ainda tem uns 2 anos de bom futebol e disse que gostaria de jogar no SP, vai lá e solta algum $ pelo cara. Não tem almoço grátis!!

    Curtir

  8. Agora esse é o problema em relação aos 3% do Gustavo, que incentivos ele tem pra contratar o Ortigoza, um cara de 31 anos que ele sabe que não vai gerar nenhuma negociação futura? Qual a motivação pra ele se esforçar por um contrato que não vai render nada pra ele?! Esse é o grande furo dos 3%.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pois é, por isso eu queria saber qual é o poder de decisão do Gustavo. Não podemos ficar a mercê do que ele decidir pois podemos cair nesse problema. A decisão tem que vir de cima e cabe a ele obedecer. Esse tipo de contrato me preocupa muito. Não sei se é o caso, mas essa relação é inevitável.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Eu acho que mesmo que a decisão não seja dele, só o fato de ele poder não se esforçar pra realizar uma negociação já compromete. O incentivo pra ele teria que ser o seguinte: ganhará 3% sobre a venda de jogadores por ele contratados se e somente se o time for campeão de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil ou Libertadores, e o jogador em questão fizer parte do grupo. É isso, o objetivo do SPFC é ganhar torneios, não virar balcão de negócios.

        Curtido por 1 pessoa

  9. acho que vai ser mais ou menos esse time
    __________Renan____________
    Hudson__RCaio__Breno__MReis
    ___Banguele__TMendes____
    __Rogerio__Ganso__Centurion
    ________Kardec__________

    Curtir

  10. Sou um dos que gostam do futebol do Bruno. Acho que ele é muito prejudicado pelo fraco sistema defensivo, que começa ruim lá no meio ao não ter um companheiro à altura do Thiago Mendes e culmina na inexperiente zaga. Claro que o lateral do San Lorenzo seria uma boa, mas creio que com zagueiros- sim, no plural – melhores e um volante bom, o lateral direito dá conta do recado sim. Na minha opinião o outro lado é que estamos perdidos. Alguém da e se Bauza aproveita bem a base? Porque David Neres e Joanderson num time equilibrado e experiente parece que teriam destaque.

    Curtir

    1. To começando a achar que o SP não tem nem os tais 13 milhões pra contratar. Lugano vem sem custo, Kieza vem sem custo (espero, porque não é essa a posição mais carente), Ortigoza não temos dinheiro, René queremos trocar por Wesley e Reinaldo… vamos gastar com quem?!

      Curtir

  11. Bruno tecnicamente é melhor que reinaldo.
    Bruno taticamente é pior que reinaldo.

    Também concordo que o Hudson improvisado continua sendo a melhor opção até o auro mostrar que pode compor a linha com 4 defensores. Se for com 3 zagueiros já dá pra iniciar o menino.

    Curtir

  12. Parabéns ao dirigentes do SPFC que nos apequenou nos últimos 3 anos, hoje perdemos potencial de contratações inferiores até Contra times como Ponte Preta, Sport, etc….

    Esse papinho de soberano, tri mundial e maior estrutura do Brasil não cola mais……nossa triste realidade…

    Feliz 2016 a todos…..

    Curtido por 2 pessoas

  13. Boa noite pessoal! Zagueiro e volante são nossas posições mais carentes e urgentes. Depois um atacante para compor. Lateral direito não é prioridade máxima em minha opinião, assim como na esquerda que temos o Mateus. Seria mais para fortalecer o elenco mas sem loucuras.

    Fico por aqui, hora de curtir a passagem do ano. Um feliz ano novo com boas vibrações e tudo de bom para todos!

    Curtido por 2 pessoas

  14. Larga mão de Ortigoza, Caraglio, vamos tentar uma troca pelo Otávio, trazer o Lugano e mais zagueiro e tentar uma troca pelo Renê.
    Já que Buffarini não vem, vamos de Bruno e Auro.
    Dois zagueiros e um volante são nossa prioridade.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Feliz Ano Novo a todos! Tomemos todas para esquecer o São Paulo de 2015, mas vamos todos voltar de táxi, ok? E que os Reis Magos (que na Argentina do Bauza são os que dão presentes, e não o Papai Noel) nos tragam no seu dia, 06 de janeiro, um bom volante e um bom zagueiro!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s