Lugano, Ortigoza e a liderança no São Paulo. Conheça também Caraglio, o centroavante de 9 anos de carreira e 46 gols!

Ortigoza e Lugano | Líderes naturais de seus clubes sempre e com perfis fortíssimos, o uruguaio e o paraguaio tem de tudo para serem os novos comandantes do time de Bauza e darem o tom do novo São Paulo.

Pensando em mudar tudo para 2016, ambos podem ser a chave da mudança com Bauza.

Não aceitam corpo mole, chinelinhos, jogadores sem raça e sem comprometimento. Costumam cobrar e brigar feio com esse tipo de vagabundo.

E não é isso que precisamos mais?

 

Milton Caraglio | Ontem, Lucho Silveira da FOX e é especialista em futebol argentino afirmou que no sábado haverá uma reunião do São Paulo com o Velez para tratar da vinda do centroavante argentino a pedido de Bauza. Conheça o perfil do argentino:

Data De Nascimento:01/12/1988 (27 anos)

Altura:1,87 m

Peso:89 kg

Posição: Centroavante 

Estilo: Pivô com grande força, impulsão e auxílio ao coletivo. Ajuda em bolas aéreas defensivas e é trombador ofensivo. Segundo o jornal Ole, tem atuado aberto pela esquerda em algumas partidas. 
Os números históricos dele não ajudam muito. Mas é um jogador raçudo, forte e que para ser um suplente de Kardec pode ajudar. Se vier mesmo, que arrebente com a camisa Tricolor!
Blog do São Paulo

53 comentários em “Lugano, Ortigoza e a liderança no São Paulo. Conheça também Caraglio, o centroavante de 9 anos de carreira e 46 gols!

  1. Não da para comparar… o Aloisio tinha um papel importante pq criava situações de gol para o Rogério Ceni marcar de falta ou pênalti… já assisti jogos deste jogador… que me chamou mais a atenção pela piada pronta… coloca o Joanderson ou vai contratar este aí para depois colocar o moleque de ponta e queimá-lo como fizeram com Ademilson e Henrique?

    Curtir

    1. Aloísio jogava mais que todos os nossos atuais atacantes juntos . Não ha motivo para não dar chances ao Joandersom e outros jovens da base . A não ser que não seja intere$$ante para alguns .

      Curtir

  2. Respondendo à pergunta do texto: sim!
    Não digo nem raça, mas está faltando mesmo é o mínimo de profissionalismo, comprometimento, espirito coletivo (como tem o time campeão brasileiro) e respeito com a nossa camisa por parte de muitos jogadores que a vestem faz tempo. Tendo isso, a raça é uma consequência natural.
    Se esses dois jogadores, mais o bauza conseguirem mudar o perfil fraco e sangue de barata de boa parte do elenco, já teremos um São Paulo bem mais competitivo em 2016 (desde que o bauza encaixe o time corretamente também) só com os mesmos jogadores que já estão lá.
    Estou torcendo muito para o Breno estar na mesma condição física dos demais, assim como, e não ter mais contusões devido ao tempo de inatividade.
    Se isso ocorrer, ele será nosso maior reforço.
    Quanto ao Milton Caraglio, se vier, que mate a pal no SPFC.
    Esse é o reforço mais urgente que o SPFC precisa.

    Curtir

  3. Eu não sei se acredito nessa história. Fox ultimamente só ta dando all in em pré flop pra ver se vira qualquer notícia, exemplos:

    “Lugano assina amanha”

    “Dedé é do Palmeiras”

    Curtir

  4. Bom dia.
    Galera tricolor esse bauza foi campeão com LDU e são Lorenzo não tinha nenhum jogador que a gente conhecia de nome e os comentarista TB
    Esse jogador deve ter raça isso que a torcida que sua a camisa ele deve ser melhor que ,Reinaldo,Wesley, Michel basto,vamos ver ele joga antes de crítica a contratação dele .
    Alguém sabe qual patrocínio máster que vai estampa a camisa tricolor.
    Em minas vai ser a caixa para galo e raposa 14 milhões.
    Feliz ano novo pra todos do blog e nação tricolor e muita saúde.

    Curtir

  5. Tbm não vejo nada de excepcional neste jogador… Com esse nome ainda, como já disseram aki antes é piada pronta….. O q foi mal neste ano foi a defesa…. Lá sim temos q reforçar pois os jogadores q temos são meia boca, além de q vc reforça a defesa tbm com o meio campo…. To vendo muito nome, muito boxixo, mas o q precisa melhorar mesmo é a defesa…

    Curtir

  6. Nao consigo avaliar, pois não acompanho. A única preocupação é se esse tipo de contratação pode atrapalhar a promoção de excelentes jogadores do sub-20. D. Neris, Banguelê e Joanderson estao no ponto e sem dúvida vão ajudar o time profissional.

    Curtir

  7. Chega de jogador vagabundo…..estilo agua com salsicha…..

    Ser campeão ou não faz parte do esporte, mas é preciso “vender caro” cada gol sofrido, cada derrota…..adversários tem q suar sangue pra ganhar

    Um ótimo 2016 a todos nós!!! muita saúde e paz

    Curtir

  8. Se fosse pelos números do Aloísio Chulapa, ninguém iria contratá-lo. Bauza pediu esse cara pensando nesse estilo. Um pivô de boa técnica, que puxe a marcação, faça boa parede e seja uma opção perigosa nas bolas altas.

    Curtir

  9. Galera já tá pegando ar sem nem ter certeza de que o cara vem ou do seu futebol. Paciência meus queridos, o Tricolor estará mais forte ano que vem, temos que ver que nossa condição financeira é complexa e às vezes é o que deu pra fechar. in Bauza we trust.

    Curtir

  10. O pessoal se apega muito nos números.
    Não necessariamente o cara só pq fez poucos goles é ruim.

    Tem que ver outras coisas: qual o % de passes certos dele, desarmes de bola (lá na frente um líder de roubo de bolas é importante), número de assistências, média de km que corre por jogo… Tudo isso também são números que podem dar uma visão diferente sobre o jogador.

    Às vezes ele não é matador, mas é um cara importante coletivamente. É isso que importa. Precisamos de menos estrela e mais raça e coletivo.

    Curtir

  11. Discordo um pouco do parceiro aí q falou q n precisamos de atacantes, sim, precisamos de 1 reserva pro Kardec,com os numero desse cara, prefiria Kiesa, apesar de terem “caracteristicas” parecidas, to gostando do trabalho dessa diretoria no sentido de “trabalhar no silencioso”, menos conversa e mais ação, porem tão demorando um pouco nas investidas, contudo, se realmente vierem esses nomes, precisamos só de 2 laterais, mas esses acho q os q tão emprestados “resolvem” e tamos prontos p disputar ao menos o brasileiro com chances de titulo

    Curtir

  12. Gostaria de saber se esses softwares estatisticos que avaliam jogadores avaliam a eficiente de cada um, como por exemplo, X chutes pra fazer 1 gol. As vezes esse Milton tem poucos gols mas é muito eficiente.

    Curtir

  13. Prefiro Guisao à Caraglio. Se for para queimar um estrangeiro a mais no time que tragam alguém para ser titular. Sou mais favorável à busca por Balanta para a Zaga. Se querem um centroavante olhem Rúben. Caraglio nunca empolgou em nenhum dos jogos que assisti.

    Curtir

  14. Entre 2014 e 2015, Milton Caraglio fez 49 jogos e 12 gols pelo Vélez, sendo seis de pênalti. O jogador tem passagens por New England Revolution (Estados Unidos), Pescara (Itália) e Arsenal de Sarandí (Argentina). O contrato dele com o Rangers del Taca vai até 2017.

    Prefiro Kieza

    Curtir

  15. Na boa, pra mim isso é empresario querendo colocar o jogador no futebol brasileiro. Sabe que, se surgir especulações de que existe interesse do SP, irá aparecer uma outra equipe, que mesmo sem nunca ouvir falar dele, poderá se interessar e acabar contratando-o.

    Curtido por 1 pessoa

  16. Pessoal o cara é centroavante é ñ faz gol vcs querem o que mesmo?
    Nois precisamos mesmo é de um meia de laterais e um centroavante bom! Tem que ser melhor que luiz Fabiano e fazer gols,vcs lembrar ñ que o spfc tinha muitas chances de gols é ñ aproveitava as chances?

    Curtir

  17. Não conheço esse atacante, portanto não posso defender ou criticar. Só sei que, se o importante é só número de gols, então fizemos a maior bobagem da história ao não segurar nosso terceiro maior artilheiro para o ano que vem.

    Quanto ao nome do jogador, por favor, né? Vai deixar de trazer o cara só porque o corintiano malvado vai zoar você? Vamos crescer?

    Curtir

  18. Pow esse cara tem menos vol que o Leonardo Silva zagueiro do atlético MG. Sera que compensa uma contratação dessa?
    Não quero criticar antes de vê-lo jogar, mas os números deles são horríveis. O kieza em 1 ano pelo Bahia fez 29 gols, quase o tanto de gol que o cara tem a carreira toda.

    E TEM MAIS, ATACANTE VIVE DE GOLS.

    Curtir

  19. “Ontem, Lucho Silveira da FOX e é especialista em futebol argentino afirmou que no sábado haverá uma reunião do São Paulo com o VELEZ para tratar da vinda do centroavante argentino” .

    Não estou contestando a informação do Zanca, até pq essa noticia aparece em outros sites. Mas tem muito jeito de ser um negócio plantado por esse Lucho Silveira (muito provavelmente por interesse de algum empresario). Ele informou que o SP negociará com o Velez, porém no site da Globo, informa que o jogador tem vinculo até 2017 com uma equipe chilena.
    Até onde sei, NORMALMENTE, se existir interesse por um atleta, é necessário negociar com a equipe que possui o vinculo contratual com ele, e esta por sua vez, resolve as demais questões com o time que o emprestou. Repito: pra mim, jogada de empresário. Apesar de todos os problemas, o futebol brasileiro é o que melhor paga na America latina (e todos sabem que muitas vezes contrata na sorte, sem nunca ter visto o atleta, no puro “chutometro”, para atravessar um rival que “supostamente” demonstrou interesse). Posso estar errado (talvez até o contratem msm), mas o objetivo é despertar outras equipes para que o observe. ” Se o SP se interessa, deve ser bom. Vamos tentar contrata-lo”

    Curtir

  20. Sinceramente gente, nossa diretoria e silenciosa em todos os sentidos, principalmente nas açoes.
    O Caruzzo e bom jogador. Mais pode ser outra jogada midia paga e empresario.
    Deu agora no bate bola que o Lugano e 99% do tricolor e que o 1% e o anthaide.
    Ninguem fala mais do Ortiogozza, porque?

    Curtir

  21. Precisamos é de jogador do meio para traz e não atacantes que nós já temos. O time está sem dinheiro, tem que gastar com volante e zagueiro e um ou dois laterais bons. Nós temos bons jogadores na base,o que falta é a raça argentina e uruguaia que não vão pipocar pq creceram ouvindo insanidades da nossa imprensa como os jogadores br.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s