Diário de São Paulo: Bauza também quer Caruzzo

bauza

Segundo o jornal Diário de São Paulo, o argentino Matias Caruzzo de 31 anos foi mais um pedido de Paton Bauza.

Mesmo ciente das dificuldades que seu ex time, San Lorenzo, imporá para sua contratação, o treinador que já deve ganhar Lugano gostaria de contar com a experiência do defensor eleito o mais seguro do Campeonato Argentino.

O porém é o mesmo que de Ortigoza e de Buffarini: dinheiro.

Sem capital para investir pesado, o São Paulo não consegue seduzir o time portenho é que também tem a justificativa de estar na Libertadores.

Muito  perto de Ortigoza e de Lugano, além da novidade de ontem entorno de Milton Caraglio, Caruzzo parece um sonho distante. Um sonho bom, mas distante e com alguma racionalidade, lembraremos que temos Breno e Rodrigo Caio que podem compor  ao lado de Lugano uma zaga sólida e ser bem orientada com o futuro capitão e com o paraguaio à frente da defesa.

Desta forma, fica explícito que Bauza terá sim experiência e solidez. O maior desafio é o ajuste das laterais.  Estas posições sim é que parecem problemáticas e precisamos de reforços.

Rene está difícil, Fabrício foi especulado e na direita, o único nome trabalhado na direita foi de Buffarini dos nomes comentados.

E assim, parece que começa a se formar o time de Paton e do São Paulo 2016.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

 

 

 

 

 

63 comentários em “Diário de São Paulo: Bauza também quer Caruzzo

  1. Esse sim, bom jogador, ajudaria muito na defesa!!!

    Voltando ao ataque, pra trazer esse Caraglio, era melhor ter contratado o Tulio de Melo, que estava na Chapecoense e foi para o Sport. Provavelmente, seria mais barato, e exceto a tal das “luvas”, teria custo zero para a contratação.

    Curtir

    1. Pq esse zagueiro e ridículo, muito fraco e muito caro, amigão vc acompanhou jogos do river no mundial ele é muito fraco. Para de ficar pedindo sem saber do cara, assista jogos e nao a vídeos com melhores lances.

      Curtir

  2. O São Paulo tem um problema sério na defesa. Achar que o lugano e o Breno vai dar essa solidez necessária é utopia… podem até dar, mas sao muito mais incógnitas do que certezas. Ninguém sabe a condição física dos dois e se realmente jogarmos com 3 zagueiros, precisamos de um nome mais sólido na zaga, com 3 zagueiros que solidifiquem a nossa defesa, ameniza o problema nas laterais, pq ai se tornaria elas, ponto forte das nossas atuais opções para a posição, pelo menos um zagueiro ALÉM do lugano é um cabeça de área que pode ser o ortigoza já melhora sintaticamente nossa equipe.

    Vejam so:

    Renan (Denis), Breno (lugano), Rodrigo Caio e caruzzo, Bruno (auro), ortigoza (breno), Tiago mendes, ganso e Michel Bastos (carlinhos), Rogério (centurion) e alan Kardec

    Curtir

  3. Boa tarde pessoal!

    Minha maior preocupação é transformar o SPFC em uma república argentina. Nada contra os hermanos, mas ciúmes e panelinhas podem por um bom trabalho a perder.

    Caraglio parece ser um jogador de suporte, definitivamente não é um fazedor de gols. Por ser indicado por Bauza acredito que pode ajudar, mas Ortigoza e Caruzzo me parecem mais importantes para a equipe.

    Penso que 2 hermanos está de bom tamanho, considerando que já temos 1 no elenco.

    Talvez devessem buscar jogadores de outras nacionalidades dentro do mercado sul americano, é mais sensato.

    Curtir

  4. O SPFC necessita no plantel de zagueiros experientes e capacitados pra disputar a Libertadores, e no momento não temos nenhum à disposição, pois não sabemos se podemos contar com o Breno e os dois da base não dão conta do recado e são uma mãe pros adversários.
    Um volante raçudo, brigador, que saiba passar a bola e principalmente marcar tb é outra necessidade da equipe, no elenco só temos o Thiago Mendes e o restante não serve no momento ou nunca servirão , alguns amigos pedem o Banguelê da base, mas Libertadores não é o campeonato indicado pra colocar um volante inexperiente e que nem é profissional ainda pra ir pra guerra , e neste caso tem que testar o jogador no Paulista e ver sua real capacidade como jogador profissional, muitos craques da base não deram nada no profissional e Libertadores não é laboratório pra se fazer testes.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Se o Breno se firmar fisicamente, creio que não tem pra ninguém. Seja como zagueiro ou como primeiro volante o monstro é de fato nossa melhor opção. Mas acredito que precisamos de um bom zagueiro para compor elenco e disputar a posição, ajudar a manter o nível mais elevado.

    Curtir

  6. Se Breno se firmar fisicamente, creio que não tem pra ninguém. O monstro tem vaga garantida nessa equipe, seja de zagueiro ou volante. Ainda assim precisamos de um bom zagueiro para compor o elenco e disputar posição. Talv

    Curtir

  7. Boa Tarde Nação Tricolor

    Caros Tricolores Tri Campeões Mundiais

    Não gastaria dinheiro com esse Caraglio, usaria o dinheiro para trazer o Buffarini.
    Gostaria que viesse, além do Lugano outro zagueiro estrangeiro, Facundo Cardoso ou Balanta ou Erazo ou Caruzo.
    Estrangeiros no time
    Centurion
    Lugano
    Ortigoza
    Facundo Cardoso
    Buffarini

    Curtir

  8. Depois que o Bauza foi contratado , já apareceram uns 112 jogadores argentinos especulados, negociados, sondados pelo São Paulo. Eu nunca tinha visto tanto jogador argentino na casa dos 30 anos tão bons , e que só o São Paulo se interessa. Acho que os plantonistas buscam no google e quando encontram um nome de jogador argentino, já montam uma matéria fake. Eu prefiro acreditar no treinador que disse que espera apenas 3 jogadores,, um pra zaga, um pro meio de campo e um pro ataque.

    Curtir

  9. Acho que isso é pressão sobre o San Lorenzo pra liberar Ortigoza ou Buffarini.

    Esses jogadores mais velhos, mas importantes para o clube, têm multas mais baixas, o que torna a negociação mais favorável para quem quer comprar.

    Não me libera esse, vou pegar aquele …

    Curtir

  10. Boa pergunta, por que não se fala em Balanta?

    No primeiro semestre desse ano, ainda com Muricy, falou-se no nome dele, tem até entrevista do Muricy citando que era um bom zagueiro canhoto, porém segundo Ataíde na época, era muito dinheiro.

    Curtir

  11. Esse Caraglio é um bom jogador. Se finge de morto, mas do nada sobe e dá uma cabeçada.

    É um jogador que mete medo e é rompedor, quando entrar com a bola e tudo nos gambás eles não vão dar risada.

    Acredito que seja um jogador que não vai nos deixar na mão hehehe.

    Curtir

  12. Não sei o que Leco ou Antaíde combinaram com Bauza, mas me dá impressão dele empurrando um carrinho de supermercado com cartão corporativo do tricolor, escolhendo, pegando a rodo sem ver preço. Problema é que estourou o limite de crédito rotativo e a maior parte do que queria vai ficar no caixa.

    Curtir

  13. Só tem lixo de reforços por enquanto dos especulados,nada que vai.ser melhor dos que estão aí.O único que prestava um pouco era o Kiesa e o René,o resto só incógnita.

    Curtir

  14. Olhando bem pra essa notícia… Bauza quer Caruzzo, não São Paulo quer Caruzzo. O texto em si não traz nada de relevante também. Bauza falou de Caruzzo desde sua contratação, os caras só reafirmam o que já foi dito. Típica notícia de quem não tem notícia, pra preencher espaço e dar algo de interesse do torcedor para vender jornal.

    Curtir

  15. O Breno em forma coloca Lugano, Caruzzo ou Rodrigo Caio no bolso, o cara joga muita bola, é acima da média para um zagueiro. Até no meio ele se destaca, o problema é a parte física.

    Curtir

  16. Leco confirma Lugano e Kieza. Descarta Ortigoza e Caraglio

    Conversei muito rapidamente com o presidente Carlos Augusto Barros e Silva.

    Presidente, o que o senhor confirma para 2016?
    Lugano e Kieza. Estamos tratando com eles, está muito perto, mas não serei leviano de afirmar que já estão contratados.

    Eles chegam no dia 6?
    Há boas possibilidades, muito boas, grandes possibilidades, mas ainda não estão fechados.

    E Ortigoza?
    Está difícil. Eles não querem emprestar, querem apenas vender. Se for assim, não vem, não sai negócio.

    Milton Caraglio?
    Nada. Não tem nada a ver.

    Não vai ter trocadilho em 2016?
    Não.

    http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2015/12/31/leco-confirma-lugano-e-kieza-descarta-ortigoza-e-caraglio/

    Curtir

  17. O segredo do sucesso do Corinthians em 2015 foi ter um bom time reserva, fazendo dos jogos-treino simulações de alto nível para seus titulares.

    Ou seja, ou daremos neste ano muita sorte com a nossa base de jogadores juniores, ou lascou… De novo. Pelo jeito nem um time titular completo teremos. Por exemplo, quem será nosso 1° volante?!

    Obs: Detesto ter q usar o Corinthians como exemplo, mas não podemos fechar os olhos diante um trabalho bem feito enquanto passamos os últimos anos apenas dando cabeçada.

    Curtir

  18. Ortigoza praticamente descartado . Ai eu pergunto , por que não apostar em Banguele e Matheus Queiroz ??? Não tem grana para contratar um jogador de velocidade , por que não apostar em David Neres ??? Por que não tentar trocar Wesley pelo Galhardo que tertence ao Santos ??? A diretoria tem que usar a criatividade

    Curtir

    1. Eu acho ótimo utilizar mais a molecada.
      Mas para a Libertadores, acho que o clube precisa trazer uns 2 jogadores mais experientes.
      Um zagueiro e um volante, na minha opinião, são as maiores necessidades.
      Paulistinha é uma boa oportunidade para testar vários garotos.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Lugano e Kieza é muito pouco . Falta 1 LD , 1 zagueiro , 1 meia e 1 atacante de velocidade . Volante tem o Banguele e o Matheus Queiroz da base , mas seria bom vir outro volante também

        Curtir

  19. Desejo de coração a todos os amigos do blog e aos administradores q também são amigos é claro um EXCELENTE 2016. Que DEUS nos abençoe, nos dê muita saúde. Que nossa fé aumente a cd dia.

    Um forte abraço do ZÉBIA a todos vcs. Fiquem com o PAI CELESTIAL.

    Curtido por 2 pessoas

  20. Desses nomes especulados somente bufarrini e caruzo me agradam…

    O mas e bom lateral esquerdo faltam 6meses para acabar o contrato seria um ótimo negócio…

    Balanta- quem viu o jogo do river na semi final sabe pq ele é reserva …..muitas falhas…

    Nem precisa de tanto estrangeiro assim…Lugano pra mim e ex jogador…kieza e bem meia boca, ou seja, estamos trazendo as baciadas da era JJ mais pela metade…RS clube sem dinheiro da nisso…..

    Curtir

  21. Penso que Lugano já deveria ter vindo no começo de 2015 para a Libertadores. Está claro a muito tempo que o time precisa de uma outra liderança e de experiência na zaga. Que venha agora e possa nos ajudar dentro e fora de campo. Acho porém que ainda falta vir mais um zagueiro. Se for o Caruzzo é uma boa também.

    Apesar de termos o Banguelê com grande futuro na base (e acho que pode começar a ser usado aos poucos), que venha também o Ortigoza, com experiência e com liderança para auxiliar na marcação de meio campo e composição da defesa. Nas laterais, se vier o Renê e, caso não venha alguém na direita, derem chance real ao Auro, podemos estar bem servidos; falo do Auro pois o Buffarini pelo visto está complicado para ser contratado.

    No ataque vejo o Kieza como reserva do Kardec num primeiro momento. Não foi bem no Fluminense e no Cruzeiro, por isso fico ainda com o pé um pouco atrás, mas para compor o grupo, ok. Esse argentino Caraglio ventilado de ontem para hoje é melhor que não venha até pelo nome (para evitar palhaçadinhas que começariam até pela imprensa) e também porque não me parece ser tão bom assim, é um jogador comum.

    Curtir

  22. Temos que lidar com essas declarações de modo relativo. Não da pra saber se realmente será como o presidente falou ou se não será. O que nos cabe é paciência.

    Se for verdade, fico decepcionado. Acredito que o Ortigoza seria o homem de confiança do Bauza no time. Acima de ser líder, o técnico precisa que alguém que “traduza” o que o técnico está tentando passar para os outros jogadores.

    Ortigoza seria esse nome, na minha opinião. O próprio Bauza já o descreveu como seu homem de confiança. Seria realmente, um lindo desafio para todos. Enfim, espero que o Leco esteja sendo Ataíde hoje, e falando por falar.

    Curtir

  23. Zanqueta acredito que nossos ares foram renovados nesse final de 2015 e surge a nossa frente um futuro de sucesso, Bauza excelente técnico no perfil que desejamos, garra e determinação.Vola de Lugano precisamos de lideres e com certeza ele será um deles senão o unico. Reposições, se fazem necessarias mais o mercado não esta financeiramente interessante para nós que não temos capital para investimentos assim nomes cmo Caruzzo, Ortigoza e ate Kieza são nomes que temos que aceitar e torcer pelo seu sucesso.A mulecada nos dando alegria irão surgir varios nomes ja ventilados nos bastidores , levo muita fé em varios com Lucas Perri, Fogute, Inacio, Banguele, Joanderson e principalmente David Neris para mim o craque do time.
    Feliz Ano Novo a todos.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s