Um episódio polêmico em que Tite simplesmente dá um enorme xilique após uma declaração com motivação psicológica depois do jogo entre San Lorenzo e Corinthians que acabou em 0x0 no Itaquerão, mostra o estilão do novo treinador.  Cobrando uma postura digna do Corinthians e do treinador, ele comentou sobre a conduta do time do treinador no jogo e como seria no jogo contra o São Paulo no Morumbi que determinaria a classificação do Tricolor em caso de derrota do time sem cor. O jogo terminou 2×0 para o São Paulo.

Veja a matéria e assista ao vídeo do xilique. Parece que em 2016 a coisa vai esquentar na rivalidade entre São Paulo e Corinthians e não seremos mais os cordeirinhos que fomos em 2015. A postura começará fora de campo com Bauza sendo respeitoso mas arrojado e articulado estrategicamente? Como será, Tricolor?

“Isso é uma baixaria que não serve para mim! Para mim, não serve! Esse tipo de ilação não serve! Tenho respeito às pessoas e instituições. Não sou técnico do Corinthians, eu estou técnico. Ninguém vai levantar a minha condição! Ninguém! Tenho muito orgulho da minha carreira! Muito!”, afirmou.

“Ninguém chuta 17 bolas se não quer vencer. Eu não sei qual a intenção dele (Bauza). Mas posso falar a respeito da história do Corinthians e tenho o dever de falar”

O que você acha deste perfil de Bauza, Tricolor?

Blog do São Paulo