Depois de uma reunião entre o grupo Legião, integrantes exigiram sua saída da posição de VP de futebol pelos maus resultados e pelos problemas que ele carrega consigo enfraquecendo o grupo.

Leco e ele que já não vivem a Lua de Mel de outrora fora o desgaste constante que principalmente Manssur e Natel que efetivamente mandam no clube sofrem pela postura, conduta e péssimos resultados que ele carrega consigo.

Na torcida é praticamente unanimidade que ele tem que sair e não se vê uma mísera pessoa que consiga respaldar o trabalho dele como algo além de ruim e sinônimo de fracasso. A condução do trabalho à frente da equipe, comissão técnica, empresários, denúncias de comissão, ausência no dia a dia, falta de pulso com rebeldes, teimosia com atletas que ele pensa serem perfis ideiais etc.

Os boatos de que já está costurada uma saída limpa agora para retorno em 2017 com a nova gestão eleita é grande. Sem contar que o nome dele ficará vinculado ao de Aidar sempre e há o caso da agressão, da gravação etc. e precisa ser um pouco apagado saindo dos holofotes.

Se há algum presente para este Natal que o são-paulino quer é a saída dele para que as coisas comecem a andar melhor e ver um time com perfil Lugano e não perfil morto vivo.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo