Nome forte na lista de interesse do São Paulo para 2016, Marcelo Cirino de 22 anos quer muito vestir a camisa do São Paulo e recomeçar. Porém, apesar do Flamengo facilitar a saída do jogador que não deu certo e não terá clima na Gávea para o próximo ano, Renato Duprat do Doyen quer que o jogador tenha toda a sua transferência assumida pelo São Paulo.

O Flamengo hoje detém a dívida pela transferência de Cirino do Atlético PR ao clube carioca. Para levar o jogador, o São Paulo tentou empréstimo o que seria viável desde que Cirino fosse trocado por alguém de interesse do Flamengo que pediu Maicon ou Bruno. Sem avanços nas trocas, passou-se a negociar diretamente com o Doyen que quer a dívida assumida pelo Tricolor.

Sem dinheiro e não querendo novas dívidas, Leco brecou esta modalidade. Duprat chegou inclusive a colocar os nomes de Leandro Damião e Douglas Coutinho na mesa como possibilidades de facilitar o negócio levando mais de um dos representados pela empresa.

Só que em meio às conversas, Duprat e Gustavo Oliveira se desentenderam e a coisa não ficou boa emperrando o negócio. Tal qual a negociação com o treinador, as conversas por reforços não avançam e quem paga o pato é o planejamento e o futuro do clube em 2016.

A justificativa dos dirigentes é que a vaga na Libertadores pesará nas decisões dos envolvidos nos negócios e a partir da próxima 2a feira, terão melhor visibilidade.

Blog do São Paulo