Renato Duprat e Gustavo Oliveira não se entendem por Marcelo Cirino e negócio emperra

Nome forte na lista de interesse do São Paulo para 2016, Marcelo Cirino de 22 anos quer muito vestir a camisa do São Paulo e recomeçar. Porém, apesar do Flamengo facilitar a saída do jogador que não deu certo e não terá clima na Gávea para o próximo ano, Renato Duprat do Doyen quer que o jogador tenha toda a sua transferência assumida pelo São Paulo.

O Flamengo hoje detém a dívida pela transferência de Cirino do Atlético PR ao clube carioca. Para levar o jogador, o São Paulo tentou empréstimo o que seria viável desde que Cirino fosse trocado por alguém de interesse do Flamengo que pediu Maicon ou Bruno. Sem avanços nas trocas, passou-se a negociar diretamente com o Doyen que quer a dívida assumida pelo Tricolor.

Sem dinheiro e não querendo novas dívidas, Leco brecou esta modalidade. Duprat chegou inclusive a colocar os nomes de Leandro Damião e Douglas Coutinho na mesa como possibilidades de facilitar o negócio levando mais de um dos representados pela empresa.

Só que em meio às conversas, Duprat e Gustavo Oliveira se desentenderam e a coisa não ficou boa emperrando o negócio. Tal qual a negociação com o treinador, as conversas por reforços não avançam e quem paga o pato é o planejamento e o futuro do clube em 2016.

A justificativa dos dirigentes é que a vaga na Libertadores pesará nas decisões dos envolvidos nos negócios e a partir da próxima 2a feira, terão melhor visibilidade.

Blog do São Paulo

Anúncios

122 comentários em “Renato Duprat e Gustavo Oliveira não se entendem por Marcelo Cirino e negócio emperra

  1. Do outro Post:

    ——————

    Ralf é um cão de guarda que joga num meio campo povoado só destruindo.

    Se sair deste esquema confessa todos os pecados, é grosso, não tem habilidade, só sabe destruir e além disso está ficando velho.

    Contratar um jogador deste naipe seria um retrocesso principalmente pelo alto salário, em times médios ou pequenos do Brasil se acha volantes mais jovens, mais promissores e com mais atribuições no jogo.

    Até o Denilson naquele meio campo congestionado do Cúrinthia teria se saído bem tendo 9 jogadores ajudando-o.

    Rodrigo Caio se não fosse teimoso e se aplicasse para jogar no meio campo como volante teria muito, mas muito mais condições e qualidades do que o Ralf, pois tem muito mais potencial em todos os quesitos.

    Curtir

    1. Sei lá, R. Caio me parece fraco no corpo a corpo, vive levando a pior e quando vai pra decidir, leva cartão. Vacila tanto quanto Lucão nas bolas paradas. Apesar da potencialidade, não dá pra botar os dois juntos. São crus demais pra encarar macaco velho ainda mais que não há líder pra orientar posicionamento, acalmar, pegar no pé. É uma disputa acirrada pra saber quem é pior, Lucão ou Edson Silva porisso que nem quero ver o jogo contra o Goiás. Seria um enfarto certo.

      Curtir

  2. “Quem conhece Milton Cruz sabe que ele, além de um ser humano incrível pela sua conduta sempre correta, conhece muito de futebol e ama o São Paulo.

    Mas nem todos sabem da sua espiritualidade. Devoto de São Judas Tadeu e Santa Rita de Cássia, frequentador assíduo das missas do Padre Marcelo, ele dá grande espaço a sua imensa fé.

    Só posso atribuir ao Milton e sua fé, o fato de o São Paulo estar muito próximo de se classificar para a Libertadores do próximo ano.”

    Abílio Diniz.

    Preciso falar mais alguma coisa, ou é melhor ficar quieto?
    ….

    Obrigado.

    Curtir

    1. Ama tanto o São Paulo que está na zona de conforto a 300 anos só no come e dorme.
      Então não é experiencia e profissionalismo dele que pode colocar definitavemente o tricolor no G4, é somente a fé.
      Melhor ficar quieto.

      Curtir

  3. Ah, e hoje o Fernando Faro estreou como Coordenador de Comunicação do clube.

    Nunca gostei do Fernando Faro, critica, critica, critica, e nunca nem sequer sugere nada de bom.
    Pra mim é um dos reis dos cornetas.

    Vamos ver como vai estar a cornetinha dele agora que ele está com cargo no clube… Desde que ele conseguiu o cargo, não saiu mais nenhuma. Engraçado isso.

    Acho que com a contratação dele todos os problemas que ele apontava foram corrigidos. Rsrsrs

    Curtir

      1. Ou igual ao Abílio, que quando estava o Aidar pregava que o clube estava quebrando, em ruínas que algo tinha de ser feito emergencialmente pra ontem, senão o clube iria entrar em rota de colisão…

        E agora….

        Bom, agora os posts dele enaltecem o Corinthians, falam da fé do Milton.. Esse tipo de coisa. Rsrsrs

        Tá bem mais piano agora.

        Curtido por 1 pessoa

  4. Boa noite a todos,

    Desses jogadores pretendidos pelo SP, espero que não venha nenhum! Diego Souza e Marcelo Cirino por exemplo agregariam o que? Um já é rodado e veterano e andou em baixa até fazer um campeonato razoável num time sem a menor pressão. O outro conseguiu ser afastado do flamengo, por só viver na noite. Um time quebrado financeiramente como o SP não pode fazer investimentos duvidosos assim!

    Pelo menos o mengão nos livrou de outros dois abacaxis de uma só vez!

    Curtido por 2 pessoas

  5. Tem q manter essa postura, não dá pra gastar oq não tem, chega de gastar rios de dinheiros em jogadores indisciplinados, caros e de técnicas duvidosas.

    Mas alguma coisa me diz q ainda corremos sérios riscos de realizar essa contratação se o SPFC se classificar para a Libertadores.

    Essa vaga na Libertadores é um PERIGO para as finanças do clube!

    Meu grande receio é a diretoria fazer loucuras se nos classificarmos.

    Curtido por 3 pessoas

  6. Por isso q quando falo q sou contra o SPFC se classificar para a Libertadores seria de certa forma boa para o clube, estou me referindo a esse tipo de risco de contratações como essa do Cirino ou Ralf.

    jogadores caros e q não são nada demais!!!

    claro q jogar Libertadores dá maior visibilidade e pode melhorar a renda do clube, mas por outro lado temos uma diretoria amadora e IRRESPONSÁVEL!! é por essas q sou contra a classificação.

    oq adianta melhorar a marca e a renda se a diretoria joga tudo isso na lata do lixo aumentando as despesas com folha salarial de jogadores de qualidade duvidosa só pra ganhar suas comissões ?? No fim, apenas eles ganham e o clube perde!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Meu time e formação pra 2016

    Dênis

    Auro(Bruno) – RCaio – Lucão – Inácio

    Banguelê – TMendes

    Ximite

    Ganso

    Rogério – Kardek

    *** Talvez contratar um zagueiro experiente, com perfil de liderança

    Curtido por 1 pessoa

      1. Pois né…..

        Com:

        Banguelê – TMendes e Ximite, o Ganso tem mais liberdade

        Além deles, Kardek e Rogério ajudam a marcar

        Defesa não ia ficar tão exposta……Banguelê mais fixo….o resto sabe sair pro jogo

        Curtido por 1 pessoa

  8. o jeito é aguardar, ver se o time vai mesmo se classificar pra Libertadores e torcer pra essa diretoria ter mesmo ligado o sinal de alerta e não fazer mais loucuras com as finanças.

    entre cair numa suposta 8ª finais de Libertadores com um time recheado de “estrelas” ganhando rios de dinheiro, com uma folha salarial astronômica, jogadores sem fibra, sem dedicação e sem profissionalismo.

    ou

    cair numa suposta 8ª finais de Libertadores com um time mais modesto, com folha salarial mais modesta, mas com jogadores com fibra, dedicação e profissionalismo e vergonha na cara, sou mais essa segunda opção!!

    Pq se for pra fazer outro ano ruim, pelo menos estaremos caminhando para o equilibrio financeiro do clube.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pra quem deve as calças, a 2ª opção é a única opção. Não considero vergonhoso transformar 2016 num ano sabático. Montar um plantel modesto (com exceção do treinador), fechar o grupo visando 2017. Claro que escolher um experiente e confiavel técnico é essencial tanto quanto deixar executar o trabalho sem intromissão. De resto é torcer, é o que dá pra fazer.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Eu compartilho bastante as suas opiniões Heron. Quero crer que a diretoria esteja correta e seguindo a mesma linha de raciocínio que você está expressando. Isto vale inclusive para a contratação de técnico.
      Uma coisa é ficar fora da Libertadores e ter que passar praticamente um semestre disputando o Paulista e dois jogos com times do Amazonas pela Copa do Brasil. Outra é ter que se preparar para uma Pré Libertadores em final de janeiro, antes do Carnaval!!!
      Com a instabilidade e o clima de fim de festa para vários jogadores chave do tricolor, não é impossível que a gente perca a vaga na última rodada. Adianta correr o risco de contratar um técnico “de ponta” agora e mais jogadores com problemas tipo Cirino antes de saber o que vamos fazer em 2016?
      Primeiro colocar as finanças em ordem. Depois cuidar da bacia – vide Paulo Nobre e o Palmeiras (vão dizer que o Palmeiras está na final da CB – para o que gastaram e com o técnico bi-campeão brasileiro deveriam estar na final da CB e entre os 3 primeiros do Brasileirão!!!).

      Curtir

  9. Tomará que o Gustavo não se acerte mesmo e esse jogador fique bem longe do Tricolor.

    Temos na base muitos jogadores para essa posição, inclusive o Murilo que já está no Profissional.

    Precisamos de ZAGUEIROS!!! Dois no mínimo. E tem que ser bom!!! Na lateral acho que Carlinhos não vale a pena pq joga pouco, se.machuca demais! Matheus reis tem futuro, Auto tbm, Bruno pode ser titular se se.machucar menos tbm.
    O René é uma boa, jogador de folego, mas tbm pode ser feita uma troca entre Tricolores Maicon por Marcelo Oliveira, e não precisaremos gastar um centavo. Só.traria um goleiro se for.pra.ser.titular e mandar o Denis embora pq.seria.muita sacanagem deixar ele na reserva de outro. No Ataque só um reserva para o AK, que acredito o André do Sport poderia preencher bem, e acho que ele aceitariam alguns jogadores nossos pra fazer negócio (Wesley, Reinaldo e Lição por e exemplo.

    Curtir

    1. Precisamos:

      1 zagueiro experiente, líder

      1 lateral esquerdo

      1 volante “carniça” – q rouba a bola e entrega pro companheiro

      * Se puder trazer SÓ 1 = Traga o zagueiro

      ** Se puder trazer 2 = Zagueiro e LATERAL ( Não ALA ) esquerdo

      Mas é contratação pontual…..escolhida a dedo….provavelmente nem brasileiros seriam….sulamericanos

      Pergunta pro Osório, ele sabe indicar com essas características

      Atacante Não precisa……nenhum!!

      Curtido por 1 pessoa

  10. O Cirino é daqui da minha cidade, tenho alguns amigos que o conhece e segundo eles, o jogador não é essa laranja podre que aparenta ser. O jogador se deixou levar pelas más companhias no RJ.
    Tecnicamente falando, a sua vinda , na minha opinião, não acrescentaria nada ao elenco do São Paulo. Jogador extremamente comum, que no Atlético Pr em seu melhor momento não era tudo isso. Entre ele e os garotos da base, prefiro a segunda opção.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Sobre a política de contratações pro momento financeiro do SPFC, e levando em conta que não dá pra sanear as finanças e almejar montar um timaço ao mesmo tempo, o caminho tem que ser assim, usando um exemplo da lateral esquerda:

    1)Dá pra confiar em Reinaldo e Carlinhos? Não.

    2) Tem alguém na base que merece a chance? Só se não houver, aí se parte pra uma contratação.

    3) Se é pra contratar, Jamais optar por um medalhão, ou veterano atrás do seu último contrato. Melhor investir, por exemplo, naquele lateral esquerdo do sport(que dizem ser bom, mas eu nunca vi), mas que seja um cara que venha como veio o Thiago Mendes, que veio de um time menor e com fome de crescer na carreira.

    Um Ralf, por mais que ele seja um bom jogador, é um cara que chega almejando o que? Um contrato lucrativo de final de carreira e nada mais. Jogador já na descendente e que custaria caro tanto em luvas quanto em salário. Não serve!

    Curtir

  12. Imagina o Joanderson, resolve olhar alguns sites pra ver o que a torcida fala dele e se depara com notícias que o São Paulo quer o Cirino e talvez o Douglas Coutinho…

    Provavelmente ele pede licença pra mãe dele e sai de casa pra se jogar de uma ponte qualquer.

    Que fase a nossa.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Parafraseando o musicaço “Do me a favor” do Stone Sour…:

    “So do me a favor, your behavior is just a reason why there is no savior!
    When you’re wasted, let’s face it: there’s a side of you that knows you’re a failure, lives for the danger, feels like an enemy but looks like a stranger!”

    Acho que resume bem o atual momento do São Paulo.

    Curtir

  14. Olha, esse Douglas Coutinho é bom de bola. Eu traria Cirino e Coutinho. É arriscado? É. Mas assumiria o risco, contando que algumas pessoas aprendem com os erros. Seria no mínimo um time fisicamente muito forte.

    Curtir

  15. wilsonboneh

    30 de novembro de 2015 às 18:36

    “Quem conhece Milton Cruz sabe que ele, além de um ser humano incrível pela sua conduta sempre correta, conhece muito de futebol e ama o São Paulo.

    Mas nem todos sabem da sua espiritualidade. Devoto de São Judas Tadeu e Santa Rita de Cássia, frequentador assíduo das missas do Padre Marcelo, ele dá grande espaço a sua imensa fé.

    Só posso atribuir ao Milton e sua fé, o fato de o São Paulo estar muito próximo de se classificar para a Libertadores do próximo ano.”

    Abílio Diniz.

    Preciso falar mais alguma coisa, ou é melhor ficar quieto?
    ….

    Obrigado.

    Curtir

    RESPONDER

    —————————————-

    Takei

    30 de novembro de 2015 às 19:42

    Fé de mais !

    Curtir

  16. Negócios ‏@JNegocios 1 hHá 1 hora
    Lucros do Benfica disparam para 12,2 milhões http://bit.ly/1jv8m00 

    Lá os clubes são empresas, geridos por profissionais, gestores….quando precisam de $$ emitem “bonds” baratos, diretamente para qualquer um q queira comprar

    Isso sim é profissionalização

    Taí, lucro de $ 12,2MM de euros NO TRIMESTRE……R$ 50 MM

    Curtir

  17. Douglas Coutinho é bom jogador…melhor que o Cirino na minha opinião….agora o que estão fazendo com o Mateus Reis que nunca mais foi titular???ele é 20 vezes do que o carliiiiiiiiiiiiiiiinhos ….que eu acho q joga menos pior de ponta……que o Reinaldo então ele e 2000 vezes melhor…..

    Curtir

  18. Boa Noite Nação Tricolor

    Caros Tricolores Tri Campeões Mundiais

    Larga mão, desse Cirino baladeiro, chega desse tipo de jogador no SP, e ainda pagar 300 pila , lá vem essa merda de diretoria , fazer mais uma de suas cagadas.
    Vou citar alguns jogadores bem melhor, e vem pra ganhar bem menos, que esse baladeiro.

    Clayton – FIG
    Luan – FIG não é o do GRE
    Bruno Henrique – GOI
    Luizinho – ST.CRUZ mas acho fechou BFogo
    Richarlisom – AME.MG
    Kaike – FLA reserva de Guerreiro,
    Biro Biro – P.PRE

    Não são jogadores de nome, mas jogam muito mais que o Cirino.
    Não sei se Vcs, já viram esse Luizinho jogar, ele foi revelado pelo Paraná Clube. Joga muito esse menino.

    Curtir

  19. Engraçado né ?

    Se for para implementar um planejamento visando montar um time competitivo para 2016, teriam que começar trazendo a pessoa que conduz isso na Ponte Preta ou no Sport.

    E claro, transferindo o Milton Cruz pra cuidar dos quiosques do CT de Guarapiranga.

    AGG, RM, GVO e MC é pra acabar com o piqui de Goiás !

    Curtir

  20. Falavam tanto deste Cirino.
    Assisti uns dois jogos do Flamengo e não vi nada demais.
    Tomara que não de certo.

    Prefiro que tragam de volta o Ewandro.

    Não se entendem …. na comissão…rsrsrsrs

    Curtir

  21. Saídas:

    Pato, Rogério, Luis Fabiano

    Saídas, trocas, fim de contrato, empréstimos ou vendas:

    Reinaldo, Carliiiinhos Ataíde, Luiz Eduardo, Edson Silva, Hudson, Wilder.

    Moeda de troca:

    Wesley, Maicon, Michel Bastos

    Jogadores da base para subir ou terem mais chances:

    Auro, Matheus Reis, Murilo, Banguelê, Luiz Araújo, Inácio, David Neres, Joanderson Chulapa.

    Jogadores que foram bem no Brasileirão ou despontaram independente de serem jovens ou não, revelações, negócios de oportunidades:

    Gil e Camilo do Chapecó

    Renê, Marlone, Diego Souza e André do Sport

    Fred e Bruno Henrique do Goiás

    Clayton do Figueirense

    Rodinei e Fernando Bob da Ponte

    Otávio do Cap

    ——————————————————————————————-

    Posições carentes e urgentes:

    1 ou 2 zagueiros experientes:

    Tentaria um empréstimo do Henrique (Ex porcos), talvez a volta do Lugano.

    Lateral Direita: Tem poucas opções, daria mais chances ao Auro tendo um sistema de cobertura e continuaria com o Bruno no elenco.

    Lateral Esquerda: O ideal seria o Alex Telles (Ex Grêmio), mas não sei se é dificíl ou caro a compra ou empréstimo, por isso tentaria o Renê do Sport. Se o Matheus Reis firmar, melhor, tem o Carletto que poderia voltar e ser reserva ou disputar posição.

    Volante: Se o Breno voltasse a forma, talvez não seria tão urgente, mas como não sabemos, a contratação de um volante do naipe do Otávio seria ótimo para fazer dupla com o ótimo Thiago Mendes.

    Atacante: Apesar dos vacilos da defesa neste campeonato, o pior setor nosso no conjunto foi disparado o ataque, teve jogos em que massacramos, jogamos bem e perdemos ou empatamos por causa da ineficiência do nosso ataque.

    Precisamos de um atacante de verdade, que não seja tenso, ansioso, azarado, zicado e cheio de mimimi como o Luis Fabiano, que não seja firulento, que não precisa de jogar bem só quando a namorada vai ao campo para vê-lo e que não seja tão bonzinho como o Kardec.

    Precisamos de atacante de fibra, raça, com sangue nos olhos, que acredita em todas as bolas, que perturbe as defesas, que seja catimbeiro, malicioso, carne de pescoço, nem precisa de ter a categoria do Careca, do França ou do Amoroso, isto eu sei que é coisa rara, mas garanto que na Argentina, Uruguai ou Chile ache alguém com pelo menos a maioria destes requisitos.

    ————————————————————————-

    Tentaria a troca do Maicon pelo Marcelo Oliveira, jogador formiguinha, lateral esquerdo de origem que joga no meio, carrapato, acredita em todas, tem chute forte, não é estrelinha, tipo de jogador voluntarioso que precisamos.

    Michel Bastos e Wesley são descompromissados, os dois tem mercado, dá para tentar alguma troca boa tipo 1×2 ou 2×3 com times como Cruzeiro, Atlético MG, Inter ou Santos.

    2 contratações pontualíssimas que cairiam como uma luva no nosso time:

    Marlone (Está no Sport, mas pertence ao Fluminense, se não der certo a troca do Maicon com o Grêmio, tenta com o Fluminense, o Maicon tem a cara de jogador do Fluminense).

    Nenê do Vasco, por esse eu mandaria até Michel Bastos, Wesley e Carliiiinhos Ataíde de brinde.

    Ganharíamos um ótimo reforço e nos livraríamos de pagar salários para jogadores que só passam no DM (Carliiiiinhos) e outros 2 que ligam o nada ao lugar nenhum por serem descompromissados.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fred é jogador do internacional emprestado ao goiás …talvez pelo empréstimo do Wellington que não foi pago me parece….

      Alex telles foi adquirido esse ano pela Inter de Milão difícil nome

      Tem o cicinho (LD)ex santos que está na bélgica querendo voltar o auro deveria ser emprestado e o bruno poderia ser reserva do cicinho….

      Rodnei (LD)da ponte..

      Zagueiro eu só vejo o Henrique mesmo experiente rápido e bom pelo alto…

      O Wellington foi pego no doping deve ser devolvido pelo inter se não for suspenso poderia formar uma dupla com o thiago mendes, vi bons jogos dele no inter esse ano..

      .hudson que começou o ano voando hj em dia me faz sentir falta do denilson cerca frango..

      Tentaria o Otávio do atlético paranaense em troca do wesley e bastos…

      Marlone pelo maicon…..

      acho q está bom..rs

      Curtir

  22. Sabe o que andei pensando, a grande diferença do SPFC atual pro corinthians é que querendo ou não, lá eles tem um dono agora que é o Andrés, pilantra, mas tem um dono. O Tricolor está engessado num sistema político em que ninguém decide nada, cada gesto deve ter seu impacto político medido rigorosamente ou corre-se o risco de tudo desmoronar. Como diz o ditado Cachorro que tem dois donos morre de fome….

    Curtido por 1 pessoa

  23. @gustavohlopez: #Sampaoli: “Hubo un rumor de dirigir @valenciacf pero hoy no me interesa esta posibilidad” @LaRoja #UnBuenMomento AM910 lared.am @radiolared

    Entao, nao vira para o SP.

    Acho q cheira mto o Falcao. Trabalhou com a base na selecao, ele q convocou o Cafu e varios outros pela 1 vez e tem
    a cara dos dirigentes do SP

    Curtir

  24. 4 reforcos e so isso

    1 Zagueiro experiente : Henrique – Napoli
    2 bons volantes : Otavio – CAP e Wallace – Gremio
    1 lateral esquerdo – AlvaroPereira

    Lugano chegaria como jogador do Socio Torcedor: jogar uma vez ou outra

    Curtido por 1 pessoa

  25. Esse Cirino não vale nem o debate só corre e não pensa joga de cabeça baixa.
    Um jogador que o SP marcou bobeira em não ter trazido foi o erick do goias era para ter vindo Junto do TM ao invés de contratar o centúrion, precisamos de atacante que pense e tome decisões inteligentes para jogar ao lado do kardec,
    Os que poderiam vir aqui no brasil não traria nenhum pois os bons são quase impossíveis de se trazer.
    Como estamos sem grana poderíamos fazer umas trocas:
    Ewandro por Otávio-Brisa
    Maicon + Wesley + hudson + reinaldo por Wiliam Bigode e Dedê-Cruzeiro
    Centurion por Balanta-River

    Sugestões viáveis mais tudo seria aposta.
    Bruno Henrique-Goias
    Ricardinho-Ceará
    Ruy-coritiba

    Curtir

  26. Boa Noite Nação Tricolor.

    Caros Tricolores Tri Campeões Mundiais.

    Tai uma sugestão, de jogadores que daria para serem trocados, com jogadores do nosso elenco.
    Não é o que eu queria, mas pela falta de grana.

    Zag. Lugano custo zero.
    Zag. Léo e Lat.Dir Mayke -( CRU ) troca por Maicon, Lucao e Carlinhos
    Vol. Otávio pelo Ewandro e Wesley
    Lat. Esq Renê pelo Reinaldo e Luís Ricardo
    Meia. Datolo pelo Michael Bastos e Carleto
    ATAC. Kaike (FLA ) pelo Bruno
    ATAC. Bruno Henrique (GOI) pelo Caramelo e Lucas Farias.

    Sugestão no mínimo boa e barata, o que Vcs acham.

    Curtir

  27. Boa Noite Nação Tricolor

    Caros Tricolores Tri Campeões Mundiais

    Mas se tivéssemos dinheiro, e arrumassemos, uns dois patrocinadores, que acreditassem dinovo no SPFC.
    Essas seriam minhas sugestões

    Zagueiros. Lugano e Balanta
    Lat. Dir. Buffarini
    Lat.Esq. Álvaro Pereira ou Renê
    Vol. Otávio
    Meia. Datolo ou Mancuello
    Atacante . Gustavo Bou
    Técnico Sampaoli, mas acho impossível, então iria de Jubero.

    Esse seria meu time para 2016, não custa sonhar, que sabe.

    1. Renan Ribeiro
    2. Buffarini
    3. Lugano
    4. Balanta
    5. Rodrigo Caio
    6. Álvaro Pereira
    7. Otávio
    8. Thiago Mendes
    9. Alan Kardec
    10 Ganso
    11 G. Bou

    Técnico. Jubero

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não sei tamanha rejeição pelo Falcão. Ele tem poucos trabalhos mas foi campeão baiano e gaúcho, o trabalho dele do Sport está sendo bom. Ele ao contrário do Muriçoca e do Tite fez um estágio na Europa, passou um tempo com Ancelloti no Real Madrid. E mais importante tem um filosfia de futebol ofensivo,meu devo ser o único mas acho que seria um dos poucos técnicos brasileiros que sairia da mesmice.

      Curtir

  28. Na boa, SP Precisa de mais 1 atacante que chegue pra jogar.

    Já temos Rogério, Centurión, João Paulo, Murilo (que dizem ter sido elogiadíssimo por Osório), Joanderson, Ademilson…

    Na minha opinião dá pra passar o ano, precisa chegar um Gustavo Bou pra pegar a camisa 9 e ponto.

    Atacantes rápidos que caem pelos lados já temos de baciada.

    Curtir

  29. O jogo contra o Goiás vai ser um jogaço. Como o Goiás manda e desmanda na CBF, o jogo será no Serra Dourada lotado de goianos. O pessoal vai estar espumando pela boca e seria bom o SPFC levar o RC para se despedir no campo. Naquele domingo fatídico, o tricolor renunciou levar as armas para enfrentar uma guerra e acabou saco de pancada. Inteligencia, muita inteligencia para encarar essa última batalha. MC, se tiver dúvidas, dá uma ligadinha pro Osorio e pede conselhos. Ele nao vai negar.

    Curtir

  30. Concordo com a opinião de se ter um planejamento a longo prazo , sem loucuras nas contratações e apostando na base . Porém, será que grande parte terá a paciência de esperar esses mesmos irem se firmando ou veremos mais casos como Casemiro? É esperar pra ver …

    Curtir

    1. Penso o mesmo Flavio, todos pedem profissionalização, mas eu quero ver ter paciência quando começar a perder contratações de grandes jogadores para adversários que pagam mais.

      Torcida não está preparada pra ver times mais modestos e com salários dentro do teto.

      Mudando de assunto, estou muito preocupado, a vinda de Lugano seria essencial, mas seu empresário afirmou que ninguém do SP o procurou. Leco disse aquilo só pra fazer média junto a torcida, se houvesse interesse, já teriam feito contato ao menos.

      Isso me preocupa e entristece demais.

      Curtir

  31. Esse jogo contra o Goiás vai ser pedreira mesmo. O time nos últimos jogos não vem jogando bem fora de casa, perdeu a maioria. O ataque perde gols e a defesa entrega de bandeja ou é a falha nas laterais ou é falha do miolo de zaga. Tem que saber jogar fechado e ser eficiente nos contra-golpes, igual time argentino quando vem ao Brasil.

    Curtir

  32. Tentaria a contratação do Álvaro Pereira, Henrique (zagueiro), de um volante que saiba marcar (me agrada o Nilton) e do Diego Souza para revezar com o Ganso na armação do time (faria a função que o kaka fez). Também traria o Lugano, jogador de fibra que não pipoca em clássicos. Feito isso, faria uma limpeza no elenco (carlinhos, Reinaldo, Wesley, Guisao, Edson Silva e cia).
    Gol Denis
    Lat dir.: Bruno/Auro
    zag.: Henrique e Rodrigo Caio/ Lugano
    lat esq. Álvaro Pereira
    Vol. Breno e Thiago Mendes/ Nilton e Hudson.
    Meias: Ganso e Diego Souza/Michel Bastos
    Atacantes: kardec e Rogério/Centurion.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s