O Goiás para não cair, depende de um milagre. Precisa vencer o São Paulo e ainda torcer por:
- Vasco perder ou empatar com o Coritiba;
- Avaí ser goleado pelo Corinthians;
- Figueirense perder do Fluminense em casa.
A dificuldade para o time goiano é enorme. Mesmo assim, irão com tudo para cima do São Paulo no Serra Dourada.
Para o São Paulo, em qualquer resultado, um empate serve. Em caso de empate ou derrota do Inter para o Cruzeiro, o São Paulo poderia até mesmo perder do Goiás que já seria o dono da vaga.
Sem R. Caio e Luis Fabiano e possivelmente sem Ceni, os contornos serão dramáticos.
De qualquer forma, o São Paulo terá que mostrar na última rodada que merece esta classificação e fazer jus à vaga ao menos com esse último obstáculo.
No Morumbi no jogo do turno, 3×0 para o Goiás no Morumbi.
O que você acha, Tricolor?
Blog do São Pauo
Do outro Post:
———————
Rafael Costa
29 de novembro de 2015 às 20:38
Eu odeio o Gaiás, timeco pífio, sem torcida, estádio que é uma fazenda e vazio. Os desgraçados sempre ganham da gente na casa deles e engrossam contra no morumbi. E contra agambazada eles sempre entregam os jogos com gosto, com vontade.
——————————————————————–
Acho que não é bem assim não, hein….?
O Goiás é sempre coadjuvante, mas está sempre presente nas decisões de título ou rebaixamento.
Em 2005 o Goiás ganhou do Cúrinthia na última rodada por 3×2 e os travecos só foram campeões por que o Inter perdeu de 1×0 do Coritiba.
Em 2007 o Goiás venceu o Inter por 2×1 e escapou do rebaixamento mandando o Cúrinthia que empatou com o Grêmio no seu lugar.
Em 2008 o São Paulo foi campeão no último jogo em cima do Goiás, 1×0 com gol do Borges.
E em 2009 o Goiás ganhou do São Paulo e nos tirou a chance do Tetra seguido.
Haja coração, amigo !!!!!
Classificaremos com vitória, com empate ou com derrota.
E não estou falando por clubismo, o São Paulo está esquisito e é capaz de até com derrota classificar, os outros times mesmo sem crise conseguem se superar na irregularidade, o Inter é um deles.
Mas se o santos ganhar do palmeiras, na copa do Brasil, o São Paulo ou outro time pode se classificar em quinto colocado?!
Não porque o Santos não está no G4
Acho que não, só se o Santos estivesse entre os 4 primeiros é que abriria a vaga.
Neste caso o São Paulo ou o Inter ou os dois terminarão a frente do Santos.
O Santos já não alcança o São Paulo.
Exatamente…
Quem ficar em quarto lugar, joga a pré-libertadores, quem ficar em quinto, não joga libertadores, mas entra na Copa BR nas oitavas (é a luta entre Cruzeiro, Inter e Sport).
De certeza, já estamos garantido em quinto (e não disputamos as primeiras fases da Copa do BR)
* já estamos garantidos, no mínimo, em quinto
Não, pois o santos já não tem mais chance de g4.
Não pq o Santos não tem chance de estar entre os 4 primeiros.
Não vou ficar triste se o Sao Paulo ficar fora da libertadores, menos $$$ pra ser roubado por esses velhos que estao afundando o clube, e para esse grupo de jogadores come e dorme uma mancha a mais no curriculo, Não vao poder dizer que apesar de tudo classificou o time pra libertadores, eles nãomerecem ter essa desculpa.
Vamos pensar no clube, não em incompetentes que lá estejam.
Torcer para o São Paulo vencer, para ter mais dinheiro, para ser mais forte.
Se os dirigentes “roubam”, que façamos algo para impedir, mas não é piorando o clube (reduzindo sua arrecadação e sua importância, afastando-o de torneios relevantes) que iremos ter um time melhor.
Não merecemos a libertadores, mais acredito que a incopetencia dos nossos concorrentes parece ainda maior
Oi!
Acho que o Goiás não precisa nos golear.
Basta uma vitória simples, desde que Figueira e Vasco não vençam e o Avaí perca.
Correto…
Acho que vamos nos classificar com um empate ou vitória. A vitória sua de ontem pode dar um ânimo a mais ao time.
Acho que o Cruzeiro também vai complicar a vida do Inter, pois o 5º colocado vai direto para oitavas da Copa do Brasil, pulando aquelas fases iniciais.
Classificaremos para a libertadores.
Cruzeiro e Inter empatam, Vasco perde do Coritiba, Figueirense vence o Fluminense.
Rebaixados:
Joinvile, Goiás, Vasco e Avaí.
Estou engasgado com o Goias desde 2009. Vamos devolver aquela derrota com juros…rebaixando este time para serie B.
Com relação a combinação de resultados , basta o Avaí empatar ou Vasco ou Figueirense ganhar o Goias será rebaixado. O Avaí tem saldo de gols pior do que o Goias , perdendo de 01 a zero para a Galinhada o Goias passa ganhar do tricolor.
Gente o nenê estar jogando muito no Vasco não dar pra buscar ele?
Concordo Marcelo, prefiro o Nenê comparado ao Diego Souza
Devolvemos os 3 x 0.
Rebaixados: Joinville , Avai, Goias e Vasco.
É fácil massacrar os jogadores do SP, mas vale a pena lembrar que eles não tiveram as melhores condições pra trabalhar em 2015.
1) A pré temporada e o primeiro semestre foram desperdiçados com rachões, bobinhos, coletivos de 3 times jogando ao mesmo tempo defendendo 3 gols e outras bobagens recreativas patrocinadas pelo Sr. Trabalho.
2) Durante o ano chegamos a 4 ou 5 meses de salários atrasados.
3) Quando finalmente um treinador de verdade foi contratado, no meio do campeonato brasileiro, desmancharam boa parte do time com 10 jogadores saindo e sem reposição.
4) Crise política e bagunça administrativa. Presidente mandando whatsapp pra treinador e outras bizarrices
5) Osório foi pro México nos deixando pela segunda vez no ano sem treinador.
6) Não tivemos a sorte com arbitragem que certos times tiveram, muito pelo contrário
Óbvio que esse elenco tem lacunas e jogadores que jamais poderiam usar a camisa do SPFC, mas diante de tantos fatores jogando contra, se o tricolor confirmar a vaga na libertadores será uma façanha.
A culpa não é apenas dos jogadores,porém eles têm sua parcela de culpa também, se não está se sentindo bem pede para não jogar, mas não entra em campo para envergonhar a instituição não.
De que jogador vc tá falando, por exemplo?
Michel Bastos, mas no geral teve jogos que o time todo foi displicente.
Ontem mesmo não precisava daquele sofrimento todo, penar para ganhar dentro de casa de um time quase rebaixado, não justifica.
O rei do mimimi? Vc acha que um Michel Bastos tá preocupado se o SPFC vai classificar ou não pra libertadores, por exemplo? Ele joga pra ele, se puder protagonizar uns lances bonitos, vai ficar feliz não importando o resultado pro SPFC.
Ontem eu vi um time descompactado, um meio campo que não marca ninguém e uma defesa limitada que ficou exposta e levando a fama. Não vi displicência, vi os caras se matando até o final.
Começaram a se matar depois que sofreu o empate e a virada, antes estavam cozinhando o jogo em banho maria.
Seria uma belezura mandar o Goiás, pra Goiás !
A Chapecoense não fez um bom jogo mas o Goias jogou marcando forte. Os 02 atacantes são muito rápidos e o zagueiro Fred bate falta muito bem. Milton Cruz tem que ficar atento a estes detalhes.
Ganharemos de virada 1 x 2 com um gol a la Borges em 2008. Sofrido, polêmico.
Espero nesse fim de ano, classificação pra Libertadores. Michel bastos, Lucão, Wesley e Reinaldo vendidos. Bauza como técnico, Lugano de volta e Ataíde Gil Guerreiro demitido. Assim vai dar pra começar o ano.
O Goiás não precisa golear o São Paulo, nem o Corinthians precisa golear o Avaí. Basta derrota do Avaí e empates ou derrotas de Vasco e Figueirense, junto com uma vitória simples sobre o São Paulo.
Isso mesmo.
De qualquer forma, na minha opinião os goianos já eram. Mesmo que vençam o SPFC.
Eu acho muito difícil o Flu fazer força para derrotar o Figueira fora e salvar o rival…
Seria melhor um pouco mais de cuidado pra divulgar as informações no Blog: o Goiás não precisa golear o SP, 1 a 0 basta se Avaí perder (tb por 1 a 0, sem precisar ser goleado tb) e os outros não ganharem.
Seria melhor falar com um pouco mais legal conosco também, meninão.
Não foi minha intenção ser rude, mas obrigado pelo “meninão”.
Valeu…rs
Nao dá para exigir muito do Milton Cruz mas, espero que ele analise bem o Goiás e mande a campo um time competitivo e sem os “corpo-moles” do elenco. Se os jogadores que entrarem em campo respeitem aqueles que lutaram os 5 minutos finais contra o figueira, nao tenho dúvida que o SPFC vai garantir a sua vaga independentemente dos outros resultados. Só depende dele.
Não tem outra alternativa, é jogar como time pequeno, congestionar o meio campo, e tentar sair no contra ataque, e nesse caso, a presença do Centurión poderá ser decisiva. Se pretenderem partir para cima do Goiás, como fizeram aqui no Morumbi, e com atacantes rápidos que eles possuem, é pedir para levar outra sapecada…
Se o Rogério não tivesse feito aquela lambança no finalzinho do jogo contra o Parmera, já estaríamos classificados. Essas falhas dele, principalmente contra o mesmo rival, foi ruim pro final de sua carreira. Dois gols vexatórios por cobertura.
E as lambanças em escalacoes e substituições do Osório ?
Menos, menos. Os únicos jogos bons que o São Paulo fez nos últimos 2, 3 anos, foram sob o comando do Osório. Bons, não, foram ótimos. Mas isso você não lembra, né? Nesses jogos, você sumiu daqui.
Se o Fluminense entregar para o Figueira fora de casa joga o rival Vasco na segundona.
Já acho que perderiam de qualquer jeito, imaginem com um fator destes?
Goiás já está na segundona ganhando, perdendo ou empatando com o São Paulo.
Figueirense passa fácil pelo Fluminense e Coritiba com o Couto Pereira lotado, vindo de uma vitória sobre os porcos fora de casa, não vai querer dar sopa para o azar e tropeçar no Vasco.
Coritiba empolgado por ter escapado já que passou o campeonato inteiro entre os últimos colocados deve dar uma goleada de 5 ou 6 no Vasco.
Ops…
Quem vai tirar o Goiás será o Figueirense e não o Coritiba.
Será que os jogos serão todos no mesmo dia e horário?
A principio sim….pode ser que eles antecipem algum jogo que não esteja decidindo nada…
Gostaria que o coritiba ficasse na série A. Seria um jogo a mais para ir ver já estarei morando mais perto de Curitiba.
Coritiba está garantidíssimo, com certeza goleiam o Vasco sem dó.
Meu Maio medo nesse jogo é que o veloz Erik jogará em cima do limitadissimo Carliiiiiiiiiiiinhos.Que o Milto “nossa” Cruz arame um esquema especial para congestionar essa avenida.Mas acredito que o time fará gols e fará um melhor jogo do que os últimos.Nem me iludo que o Goiás tenha cchance,pois esse time do Spfc é tão imprevisível que de qualquer forma o jogo seria difícil e me animei ainda vendo o trupe do jogo e no final o Luís falando que não viajará para Goiânia,salvou meu fim de semana,pelo menos uma notícia boa,agora tenho esperança de classificação e títulos pro ano que vem.
E o péssimo Lucão, ontem os 2gols foram falha dele. 2 gols tomados na posição dele. Por quê? Ele não sabe se posicionar como quarto zagueiro. Aliás, a maioria dos gols que o SPFC toma, são sempre pelo lado dele. NÃO SABE SE POSICIONAR E SÓ MARCA A BOLA. NUNCA ESTÁ MARCANDO NINGUÉM !
what?
que jogo o senhor viu?
bruno no primeiro lance ficou parado e nao acompanhou ninguem
hudson falhou bizarrame
nte. em ambos.
e cade o carliiiiinhos?
lucao é limitado,mas ta lomge de ser o unico problema do time…
Eu acho que se o Vasco fizer a parte dele e vencer do Coritiba, escapa.
O Corinthians não vai perder por Avaí em casa, vão querer ao menos somar um ponto para quebrar o recorde do pontos corridos.
Não acho que o Fluminense vai entregar o jogo para o Figueirense, a torcida iria amar, mas pegaria mal, ficaria escancarado, e a bola pune, ainda mais eles que volta e meia estão lutando contra o rebaixamento.
Quem quiser jogar na loteria já tem 2 pontos certos nestes 3 jogos.
Cúrinthia vai jogar com ressaca, com barriga de Chopp, é um bom jogo para arriscar um Triplo, pois o Avaí joga o jogo da vida e pode até aproveitar.
Fluminense perde para o Figueira entregando ou não.
Não queria que o Vasco caísse de novo, mas se perderem só de 2 gols de diferença para o Coritiba vão ficar no lucro, é jogo pára Coritiba 4×1, 5×1, 6×1, 7×1.
O Coritiba em casa contra os grandes corre muito, luta por todas as bolas, foi o time que mais deu sufoco nos travecos quando jogou em casa neste campeonato, empataram, mas mereceram vencer.
O Coritiba estava no inferno, era quase certeza de rebaixamento, recuperou-se e está quase livre do rebaixamento, não darão chances para o Vasco com o Couto Pereira lotado e empolgado.
Lembre-se que eu falei que o Santos perderia para o Coritiba e não ganharia do Vasco, perdeu as duas.
Vitão, você vai errar a maioria dos palpites, pode apostar, rs
A minha única dúvida é com relação a Coritiba e Vasco, mas continuo apostando que nem o Corinthias e nem o Fluminense perdem.
Eu acho que cai Joinvile,Goiás,Vasco e Avaí.Figueirense ganha do Flu e o Coritiba não perderá pro Vasco.E to achando que o Inter não ganhará do Cruzeiro Também,apenas palpite.Pode. Ser que o Spfc se classifique mesmo com derrota(coiSá que não acredito).
Inter e Cruzeiro será 1×1, este já está sacramentado.
Samucca
29 de novembro de 2015 às 22:33
Vitão, você vai errar a maioria dos palpites, pode apostar, rs
A minha única dúvida é com relação a Coritiba e Vasco, mas continuo apostando que nem o Corinthias e nem o Fluminense perdem.
—————————————————
O Cúrinthia se quiser ganha e bem, é que eu não duvido que joguem com o freio de mão puxado ou com ressaca, como o Avaí tem chances de escapar pode até conseguir surpreender.
O Figueirense ganha do Fluminense por uns 2 gols de diferença.
E se o Coritiba ganhar só por 2 gols de diferença do Vasco (2×0, 3×1, 4×2) o Vasco vai sair no lucro, será um massacre.
O SPFC perde do Goiás.
Sub
Como eu não gosto de ficar em cima do muro, já vou colocar o placar dos jogos para não haver discussão, só não vou colocar o placar do jogo do São Paulo para não zicar, mas mesmo assim com os placares que vou colocar já dá pra adiantar que o São Paulo está classificado para a Libertadores, segue:
Cúrinthia 1×1 Avaí
Santos 1×2 Atlético PR
Ponte Preta 0x1 Sport
Flamengo 6×0 Parmera
Inter 1×1 Cruzeiro
Atlético MG 0x0 Chapecoense
Figueirense 3×1 Fluminense
Coritiba 5×1 Vasco
Joinville 2×2 Grêmio
—————————————————————————–
Pronto, chega de discussão, pode postar o novo Post ou adiantar a coluna Zanquial de 2ª Feira.
Esses 6 x 0 do Flamengo em cima das peppas, é mais torcida do que palpite,rs
Esse ano não tem escapatória o SP roubou a cota dos 06 gols das peppas.
Por isso mesmo, do jeito que eles tem inveja da gente é capaz de tomarem de 6 até de propósito só para tirar o foco e dizerem que só eles tem direito, blá, blá, blá….
E pra variar eu já vi o Flamengo ganhar dos porcos de 6, foi 6×2 em 1980.
1 ano depois o São Paulo também enfiou 6×2 nos porcos pelo Paulistão.
Ontem não consegui ver o jogo ao vivo.Só assisti hoje os melhores momentos, e pelo que vi não faltou vontade ao time. O que me pareceu foi que atualmente o São Paulo é um amontoado de jogadores, sem um objetivo comum. Alguns lutando muito, com entrega total, como o Rodrigo Caio, o Thiago Mendes e o Kardec, outros jogando para terminar a temporada, como o Pato, o Michel Bastos, o Ganso, Wesley e Luiz Fabiano (ontem fugiu um pouco por ser a última partida no Morumbi) e ainda outros que sempre foram medianos mesmo, como Hudson, Bruno, Carlinhos…
Quanto a classificação para a Libertadores, creio que vai acabar acontecendo, mas não por mérito próprio, mas sim por incompetência dos adversários. Estou torcendo para que se classifique, mas que a classificação não impeça que seja feita uma reformulação total, não de atletas (jogadores), mas sim de pensamento, atitude e caráter daqueles que hoje estão dirigindo o meu São Paulo.
E as Pepas e os sardinhas,um dos dois quarta entrará em crise.Pois ambos avacalharam com suas campanhas no brasileirão e um deles ficará chupando dedo,enquanto nós mesmo na crise temos boas chances de chega na liberta.
Disse tudo amigo..
Se as pepas perderem o título quarta,acho que o “Mestre dos magos” não ficará mais nas Pepas.Tomare que não inventem ele aqui.
Vá de Retro Muricy II….
Sinto em despontar vcs mas o sp irá perder do Goiás e irá se classificar pq o inter irá empatar ou perder para o cruzeiro que vem subindo de produção e merecia a vaga na libertadores.
Por isso que falei que a vaga está garantida independente do placar do jogo do São Paulo.
Ctba vai vencer o Vasco, Cor vence Avai, Inter se complica com o Cruzeiro e Figueirense vence Flu.
Exato, é mais ou menos por aí….
Que o time entre com a vontade do TM e não do MB.
Complicado exigir vontade para ” alguns” de nossos jogadores, se foram frouxos a temporada toda, nos causa medo exigir isso na ultima rodada….#euacredito
O time pode entrar com qualquer jogador vai perder de qualquer jeito nossa esperança é o cruzeiro ganhar ou empatar.
Vamos jogar Lucao e Reinaldo e Enganacion tb vai entrar derrota na certa.
Os dois fedem de ruim….
Nenê do Vasco seria um reforço e tanto, jogador de fibra, chato, bom toque de bola, lançamentos, entra com bola dominada, faz gols, acho que cairia como uma luva, como o Vasco vai cair talvez seja até fácil trazê-lo.
O Maicon tentaria trocar pelo Marcelo Oliveira do Grêmio, jogador incansável, lateral esquerdo de origem e atualmente joga mais no meio, tem chute forte, não desiste das jogadas, sempre gostei do seu estilo.
Se o Grêmio não topar, deixa eles chupando o dedo e tenta o Maicon pelo Marlone que pertence ao Fluminense, o Maicon tem cara de jogador do Fluminense.
Só aí seriam 2 ou 3 reforços ótimos, eu acho que este Marlone ainda vai chegar na seleção e o Nenê joga muito.
Perfeito seu comentário, contratações certeiras, que nos tornaria competitivos, pq hoje nosso elenco é 80% de jogadores frouxos.
Sp está esperando acabar o campeonato para trazer qual técnico: Marcelo Oliveira 500mil, Levir deve estar na faixa do 500mil ou Guto salário baixo .Dificilmente vai trazer Edgardo Bauza 200 mil dolares , Fernando Jubero 150mil reais, Sampaoli 1milhao de reais, Cuca multa 1milhao . Quem irá vir?
Danilo, acredito que as vezes o barato sai caro. O SPFC está em uma situação delicada, veja, estamos a muitos anos sem ganhar nada e sendo eliminado por times pequenos e humilhados em quase todos os clássicos, três treinador barato e sem experiência, caso do Doriva, também não dá certo, com a saída de muitos medalhões, nossa folha irá cair, não temos outra escolha em pagar um bom salário para um treinador de maior respeito no cenário do futebol
O que falam…
Murici acertado com o Flamengo..
Levir com o Inter
Cuca com o Atlético…
Mano, Tite, dorival e Roger ficarão em seus clubes…
Então descartem Cuca, Levir.
Zagueiros está um pouco dificíl de escolher, estou meio por fora das revelações do Brasileirão, tentaria o empréstimo de um zagueiro experiente como o Henrique (Ex porcos).
Volante seria o Otávio do Atlético PR, tentaria um rolo com o Evandro.
E não esquecer de procurar um atacante de fibra, garra, malicioso, catimbeiro, que vai em todas as jogadas, nem precisa de ser craque, talvez no Uruguai, Argentina ou Chile tenha jogadores com esse perfil e dependendo até baratos.
O problema Vitao é que o SPFC não tem bom relacionamento com quase ninguém no futebol brasileiro, o que JJ e Aidar arrumaram de confusões com os clubes é brincadeira, nossas contratações foram feitas ou por meio de empresários, rolos na justiça, ou pela porta dos fundos procurando primeiro o jogador antes do clube, precisamos reverter essa nossa péssima imagem.
Eu sei, mas dá para reverter, o São Paulo tem jogadores para moeda de troca que os outros times estão interessados, entre eles; Maicon e Michel Bastos.
Gustavo Bou.
http://esportes.terra.com.br/atletico-mg/agente-de-gustavo-bou-revela-consulta-do-atletico-mg-pelo-atacante,586e141244967946108f15e70d5cd4bcdnzxi71i.html
Paga bem para um bom treinador e economiza não contratando jogadores chinelinhos ou descompromissados estilo Pato e Michel Bastos que juntos ganham um dinheirão e muito mais do que um treinador de ponta, só aí já é uma economia.
Contrata jogadores para posições específicas, apostas ou revelações, jogadores com vontade de vencer, que vendem caro uma derrota, com gana, vontade, fibra, todo ano tem este tipo de jogador em times menores, o São Paulo já contratou assim e Cúrinthia entre outros tem contratado assim.
Manda o MCC embora que qualquer um que entrar no lugar dele terá mais visão, eu, vc, o zé da quitanda, qualquer um…
Isso seria só um começo, o resto seria automático para o time se encaixar, assim como fizemos em 2004 e depois paramos no tempo, gastamos menos com treinadores meia boca e mais com jogadores descompromissados, perebas, jogadores que ligavam o nada ao lugar nenhum, ainda damos sorte de ter alguns jogadores para formar uma espinha dorsal como Renan, Thiago Mendes, Ganso, Breno, Rodrigo Caio, alguns da base que podem subir e terem chances reais, não está tão dificíl, falta é competência.
Vitão veja a que ponto chegamos, na sexta passada conversei com um amigo meu de trabalho, residiu em São Paulo por muitos anos, é natural de Recife e hoje reside lá, torce pelo SPFC e pelo Sport, e ele me disse nunca esperava um dia falar isso, mas hoje o Sport é um clube muito mais organizado, estruturado e comandado do que o SPFC, pior que é verdade.
Não só o Sport, a Ponte, o Goiás, o Atlético PR, etc….
O São Paulo foi invadido por criminosos.
Vou nessa, inté…
Bom descanso
Michel Bastos e Wesley devem ser moedas de trocas urgentemente, gostaria deles bem longe do Morumbi….
Só sei que sou Goiás mas pago pau pro são paulo que já foi campeão do mundo e meu time é minúsculo perto dessa potência, agora para o companheiro que falou que o serra dourada e fazenda aii eu pergunto, nunca veio aki não sabe o que fala melhor ficar calado e Domingo é nóis na serie B e a certeza jámais que vamos ganha dos de vocês . vaamo Verdão
To achando que mais uma vez o Goiás vai ganhar.
É torcer pelo tropeço do Inter.
O SPFC não irá se classificar para a Libertadores 2016.
Por que ?
Simples ué … este time é um “Time de Vagabundos”.
Não sei porque alguns torcedores querem tanto ir para a Libertadores.
Ir para Libertadores para tomar de 4 da LDU, de 5 do Boca ou de 6 do River ???
Este time não merece disputar nem Campeonato Paulista, deveria disputar a Segunda Divisão isso sim … bando de vagabundos que são dirigidos por ladrões.
Olha gustavo, é inegável que tem muito jogador sem vontade e descompromissado.
Pensano puramente pelos jogadores, sim, eles não merecem.
Pensando no São Paulo como clube sobre ir ou não: é menos dinheiro entrando em caixa no clube, por disputar uma competição a menos.
O ruim é que como estamos num momento técnico e financeiro , talvez tenhamos que fazer o que o flamengo fez ano passado: a libertadores caiu de paraquedas no colo deles( ganharam a copa do brasil) mas o time , embora tivesse grandes receitas, tinha muitas dívidas pra pagar.
O que eles fizeram? O normal seria gastar , gastar, gastar…porém num raro ato de inteligência deles, seguraram a onda, não trouxeram ninguem , aproveitaram a visibilidade e seguiram pagando as contas.
Hoje eles têm um divida que se é enorme, já esta totalmente equaciondada( recebem hoje mais dinheio que qualquer clube , inclusive o chorinthians). Foi esse acerto financeiro que deu pra eles trazerem o guerreiro no meio do ano, que se não rendeu nada ao time de itaquera, exigiu gordas luvas.
O São Paulo tem que fazer a mesma coisa: reformular o clube gastanto o mínimo possível, arrumar patrocinios e ir até onde for possivel na libertadores pra fazer caixa pra aliviar as dívidas e se reconstruir….isso é possível de fazer sem a libertardores, porém sem ela é uma fonte a menos de renda e dificulta mais o processo.
Eu tb penso que os jogadores nao merecem, mas o clube precisa , e muito.
Inclusive , pra ser um diferencial pra atrair tecnicos mais qualificados pra trabalhar aki
Bom dia.
Precisamos nos preocupar com uma coisa. O Vasco tem que se livrar ou se cair, ficar em 18 ou 19. Se ficar em 17, tem aquele caso maidana, que será julgado pela CBF.
Bora pra cima deles tricolor temos que ganhar nem pensar em empate ! SPFC é muito grande vamos jogar com inteligência e vamos bater no Goiás por 2 × 0 e assim conquistar com mérito a vaga da libertadores e reforçar o time e ganhar a quarta libertadores …