capa do blog

E aí, pessoal, tudo certo?

Com o fim do ano dos esportes amadores, a coluna vai falar sobre os boatos especulatórios nesse período que ficamos sem nosso assunto principal da coluna. Falaremos dessas notícias que a gente não vê pé nem cabeça, mas deixa uma boa parte da torcida iludida, sabe?

Eu tamb√©m concordo que essa √©poca do ano √© um porre, mas vamos fazer do lim√£o uma limonada e rir um pouco das barbaridades que saem na imprensa por a√≠… Vai que algum boato desses vira verdade e a gente tem um Messi vindo com os sal√°rios pagos ou um Neuer para substituir Rog√©rio no ano que vem numa a√ß√£o conjunta com um patrocinador…

Sempre nossa seção de boatos terminará com uma enquete pra saber a sua opinião sobre o assunto.

Lembrando que as not√≠cias s√©rias, as contrata√ß√Ķes ou negocia√ß√Ķes que realmente acontecem ou tem interesse de parte do S√£o Paulo, voc√™ encontra aqui: ¬†https://saopaulo.blog/blogdosaopaulo/vai-vem-2015/

Paramos os esportes amadores, mas semana que vem tem a coluna das promessas.

BOATÃO DA SEMANA

Primeiramente, vamos deixar claro o objetivo desta se√ß√£o. Eu quero compartilhar com voc√™s as not√≠cias que parecem ser as mais absurdas divulgadas pela imprensa, sabe aqueles boatos que ningu√©m sabe de onde vem e nem pra onde v√£o? Ent√£o…

E começando nossa central de boatos:

foto 1

As fontes:

http://spfc.terra.com.br/forum2.asp?nID=325922

https://spfcsite.wordpress.com/2015/11/10/boca-pode-propor-ao-sao-paulo-troca-de-tevez-por-centurion-emprestimo-de-um-ano-entenda/

Segundo as “not√≠cias”, esta informa√ß√£o veio do blog do jornalista Juan Carlos, que acompanha a equipe do Boca Junior, na Argentina. O jogador da equipe do Boca Juniors viria por empr√©stimo, com o tricolor liberando Centurion, tamb√©m por empr√©stimo √† equipe Xeineze, por um ano.

O tricolor assumiria o sal√°rio de Teves (R$ 750 mil) , que viria pra tentar recuperar o bom futebol e dar um “respiro financeiro”¬†√† equipe argentina .

Do outro lado, Centurion iria em busca de mais oportunidades de atuar, tendo em vista que no tricolor ainda não encontrou seu espaço no time titular, e o Boca pagaria o salário de Centurion durante este período, já que o jogador é sonho antigo da diretoria da equipe argentina.

Eu procurei o blog do tal “jornalista” Juan Carlos que “acompanha” o Boca Juniors e nada. Nenhuma men√ß√£o deste jornalista. Conversei com um conhecido na Argentina e perguntei se pros lados de l√° se comenta a not√≠cia e nada.

Nos coment√°rios da tal not√≠cia, torcedores falam que esta not√≠cia saiu at√© na ESPN, sem citar o programa ou quem a divulgou…. Todo jeito e cheiro de boato… mas vai que acontece…

 

RAPIDINHAS DOS ESPORTES AMADORES DO TRICOLOR

E chega ao fim mais um ano dos esportes amadores para o nosso tricolor.

Infelizmente, sem nenhum título de expressão, mas bem posicionados no futsal, como a 8ª melhor equipe da competição e entre as 16 do paulista (equipe priorizou o campeonato nacional)

No Futebol 7, ca√≠mos na semi final contra o Corinthians (placar el√°stico de 8×3), pelo campeonato paulista e j√° t√≠nhamos ca√≠do nas quartas de final pelo Campeonato Paulista Interclubes.

No futebol feminino, vice campe√Ķes paulista, com uma equipe que nas oitavas j√° sabia que o destino seria o fim da equipe ao t√©rmino da competi√ß√£o. Honraram a camisa, como muitos no profissional n√£o est√£o fazendo em seus contratos no final.

J√° o v√īlei masculino, tivemos dois campeonatos vencidos enquanto ainda durava a parceria, os jogos regionais e a Copa S√£o Paulo de v√īlei. Depois do final da parceria, a equipe ainda se tornaria Campe√£ Paulista, j√° sem a marca do clube.

D√ļvidas, sugest√Ķes e contato: futsaltricolor@gmail.com

Por: Cleiton de Farias