Foi visto Diego Aguirre com Ataíde Gil Guerreiro e Gustavo de Oliveira no escritório do VP em Pinheiros hoje.
Não se sabe resultado da conversa e como será nada após o papo. Tudo indica que será anunciado após o final do BR 2015 e participará do planejamento para 2016 se e somente se, fecharam acordo.
O tempo dirá.
Blog do São Paulo
Nem vou falar nada, só de não ser o Falcão já é um bom sinal.
Sim, e tá o nome dele na capa do Uol… nunca gostei do Leco..
Nao sendo o falcao e nenhuma brasileiro ja esta otimo!
Mas espero q algum dia sebanalize muito antes de trazer alguem, muito msm!
Honestamente acho um bom nome… nesse momento ninguém agradará a todos mas uma coisa eh certa ele eu um cara que colocará um time vibrador e com gana de Vitória e é o que precisamos no momento.
Se for ele seja bem vindo e que venha para vencer!!!
Jubero Jubero Jubero!!
Aguirre é considerado jovem para técnico, tem 50 anos, isso é uma boa, o duro é trazer a velharada beirando os 60 e tra – lá- lá.
Técnico de futebol já é um bicho teimoso, depois de velho além da teimosia fica ranzinza, começa a resmungar, mastiga palito de dente, pega um monte de mania….
http://blogdojuca.uol.com.br/2015/11/quero-minha-placar-de-volta/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
Fazendo uma digressão para o futebol em geral, e pro jornalismo esportivo em si. Que excelente texto esse publicado no blog do…Juca Kfouri (?).
Para nós, torcedores que gostamos de pensar o futebol e a imprensa que o cobre, este texto é maravilhoso.
Juca Kfouri virou um “Chico Lang da TV paga” não tem a menor condição assistir qualquer programa que ele esteja. Depois que o time dele caiu para a Série B, ele resolveu virar o chato corinthiano (que ele sempre foi) mas de forma ainda mais ostensiva.
Ele não pode falar muito pois o canal onde também trabalha está seguindo esse modelo de “jornalismo”.
Diego Aguirre um nome que me agrada sim.
Cuca toda a vida, hoje li que existe a possibilidade de Cuca voltar da China, neste caso sou mais ele, agora na ausencia do Cuca, sem duvida o Aguirre e um bom nome.
Bom, é mais um nome na mesa e AD, ops, JJ, ops, Leco, tem 1 mês e meio pra decidir.
#JuberonoSPFC
Deveriam tentar o Fernando Jubero, o espanhol do Guaraní do Paraguai, ou o Edgardo Bauza (o Atlético-MG quer o Bauza para o lugar do Levir)
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2015/11/atletico-mg-estaria-de-olho-em-tecnico-do-san-lorenzo-diz-jornal-argentino.html
Gostei desses pelo pouco que conheço e achp bom tbm o josé peceiro, q é akele q nunca ganhou nada…
Só espero que observem oq ele faz d treino, jogo, oq pensa de futebol para ai sim ver se estao d acordo com o perfil de toque de bola do sao paulo.E que seja assim tbm com jogadores, tdo planejado e eatudado
Por currículo, o Bauza seria realmente a melhor opção estrangeira. Mas não acho o Aguirre ruim, foi bem no Peñarol e no Inter também não foi tão mal; no Brasileiro a coisa desandou, mas algo que já aconteceu com muitos treinadores brasileiros também.
O que me preocupa é o xenofobismo de boa parte da mídia, que vai tentar detonar o trabalho do cara de todo o jeito. Mas eu aprovo a tentativa de trazer o Aguirre.
http://espn.uol.com.br/noticia/556441_dirigente-do-america-mg-esclarece-situacoes-de-richarlison-e-toscano
America tá jogando agora e os dois estão indo muito bem.
Toscano tem 30 anos já. Não sei se é apenas fase. O narrador tem elogiado muito o Richarlison.
Mas não sei
Não venho acompanhando com frequência….
Aguirre no banco e Lugano no campo…baita reforços principalmente contra os come dormes do elenco.
E ele é da escola Osório….rodizio…rodizio e rodizio!!!
Ficaria extremamente satisfeito com a vinda de Jubero.
Ficaria satisfeito com a vinda de Aguirre.
Ficaria razoavelmente satisfeito com a vinda de Cuca.
Ficaria reticente com a vinda de qualquer outro recentemente especulado.
Faço de suas palavras as minhas e acrescento: ficaria plenamente satisfeito com Gallardo.
É que o Gallardo eu conheço menos e acho o mais difícil de chegar, não?
Está em uma equipe que produz muito bem em campo, que também é gigante, mas da Argentina, e é mega ídolo do clube.
Muito difícil.
Faltou a sua reação em relação ao Bauza.
Assistindo a entrevista do Mumu ontem, o Caio perguntou o que ele viu de novo na Espanha…que mudaria seu jeito de treinar na beira do campo…e ele descobriu a fascinante tática de ter sempre a boa no pé e ao perdê-la recupera-la o mais depressa possível, simplesmente fascinante!!
Ah e ele tb disse que as equipes lá tem uma estrutura de base enorme e que investem muito nos garotos e que esse é o caminho!!! kkkkk
Até ele achar um Maicon e escalar o cara até de muletas mas não dar chance pra ninguém da base!!!
Mumu nunca muda…Deus nos livre desse aí!!
O pior é que ele ainda consegue enganar muita gente.
Eu não gosto do Luxemburgo, mas muita gente o acusa de ser marketeiro. Pode ter sido no seu auge, mas hoje está em baixa…
Por sua vez o Muricy já deve ter ido em TODOS os programas esportivos existentes, dizendo que tem “um monte de proposta”, que vai trabalhar ano que vem, vai escolher e tal…Imaginem se fosse o Luxemburgo que fizesse isso…É incrível como a mídia escolhe muitas vezes seus preferidos e a onda virou…Até 2005 era o Luxa, depois o Muricy…
É aquela história, o cara conseguiu vender seu peixe, só acho engraçado como quase ninguém o critica pelo seu marketing (que é se vender como “anti-marketing”).
Queria elogiar a clareza e a sobriedade do Gustavo de Oliveira na entrevista de hoje, fala muito bem.
Acho inteligente e sempre me pareceu correto, espero que conduzam adequadamente essa polêmica de sua remuneração e o clube não saia prejudicado duas vezes: ao queimar um bom dirigente e ao onerar em excesso suas finanças.
Mais uma exclusiva do Zanca !!!
Torço para que não tenha fechado, mas deve estar adiantado o negócio…
Cuca para mim de longe a melhor opção…
Haja emoção
Aguirre? Pra mim um bom nome, até hoje não sei pq foi demitido do Inter, não entendo mesmo, campeão gaucho, semi da Libertadores e do nada pé na bunda, pra mim um bom nome, agora vamos ver os jogadores que serão contratados, pq precisamos mudar essa filosfia derrotista dentro do SPFC, ta osso, passa ano e isso não desgruda do time.
aqui ele pegou o penarol nas ultimas colocacoes e fez ganhar o segundo turno e depois campeao uruguayo
O treinador do Arsenal deu uma entrevista fantástica e teve uma parte que o Gabriel Dudziak destacou que eu achei sensacional.
Jornalista: “É mais difícil para um treinador moderno convencer do que vencer?”
Arsène Wenger: “Para vencer você tem que convencer. A sociedade mudou de vertical para horizontal. Nos anos 60 um treinador diria ‘rapazes, iremos fazer dessa maneira’ e ninguém contestava, agora você tem que convencer primeiro. O jogador é rico e a característica do homem rico é a necessidade de convence-lo, pois ele possui status, uma forma de pensar. Pessoas hoje em dia são informadas, logo possuem opinião e acreditam que estão corretas. Elas não necessariamente compartilham da minha opinião, então eu tenho que convence-las.”
Isso diz muito sobre o futebol atual e mostra como o futebol no Brasil precisa evoluir.
Vejo claramente Muricy Ramalho no grupo de treinadores dos anos 60 e um grupo escasso de recentes treinadores em terras brasileiras, como TIte, Osorio e Aguirre, dentre os que se pode chamar de moderno.
Muito, muito pouco significativo ainda.
E o Gustavo vai ficar mesmo ganhando comissao pela venda?? O Leco nao vai refazer esse contrato??? Pelo amor…
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/11/1704420-sao-paulo-retira-clausula-que-previa-bonus-para-diretor-em-venda-de-atletas.shtml
Doentes Por Futebol @DoentesPFutebol 9m9 minutes ago View translation
Gilson Kleina não é mais técnico do Avaí
Nosso treinador aí!
Sai zica!
Só de não ser Falcão nem Autuori estamos no lucro, haja coração 😦
Torcida do Inter aqui no RS não pode nem ouvir falar no nome do Aguire…odeiam o cara
Qual parte, a alucinada ou a sensata?
Pergunto isso pois aqui ainda tem gente que ovaciona Muricy ou quem considere Osorio o lorde das profundezas do mal, logo há de se distinguir.
Pouco posso falar sobre treinadores estrangeiros. Conheço via Wikipedia e lendo alguns artigos na internet.
Me agrada mais Aguirre do que qualquer treinador estrangeiro. O SPFC é quem tinha q fazer uma baita pesquisa sobre alguns poucos nomes para se decidir. Fala com jornalista, dirigente e jogador.
Pra mim ainda continua: Jubero, Bauza, Aguirre, Guallardo, Cuca e por ultimo qualquer outro Brasileiro. Nessa ordem.
Pelo menos esse não inventa, mas se fala no Sul que ele não tem muito jogo de cintura com os jogadores e como essa boleirada de hoje em dia é mimada, tem se avaliar melhor…
Se for trazer o cara mesmo, que pelo menos lhe deem respaldo e lhe deem reforços (não necessariamente encher o elenco de jogadores caros) de qualidade, mais importante é apoiar o seu trabalho, ao contrário do que fizeram com o Osorio.
*** Me agrada mais o Aguirre do que qualquer treinador BRASILEIRO.
Reparo que nossa torcida na sua grande maioria, adora contratação tanto de jogadores e como de treinadores estilo GRIFE, para se chamar atenção, o tudo diferente dos demais, precisamos de profissionais para resolver nossos problemas e não para chamar a atenção…
johnson (@jony_SC)
10 de novembro de 2015 às 21:43
Torcida do Inter aqui no RS não pode nem ouvir falar no nome do Aguire…odeiam o cara
—————————————–
Também tenho essa informação, adora arrumar confusão com atletas e jornalistas, tipo estrelinha…..
O Aguirre fez um bom trabalho no Inter foi campeão estadual e chegou a semifinal da Libertadores, mas confesso que não sei direito qual é seu estilo e se gosta de trabalhar com a base, tudo isso tem que analisado antes de fechar.
Apontam à exaustão que dá muitas chances aos jovens, mesmo naquele elenco do Inter com vários figurões, acho válido.
Sobre o estilo, pelo que li até então, mais equilibrado que Osorio, mas não é o mister Doriva duas linhas de cinco atrás grande área.
Então parece ser uma boa opção
Tenho a mesma sensação, é minha segunda opção favorita dentre os possíveis.
Rafael Costa
10 de novembro de 2015 às 20:32
http://blogdojuca.uol.com.br/2015/11/quero-minha-placar-de-volta/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
Fazendo uma digressão para o futebol em geral, e pro jornalismo esportivo em si. Que excelente texto esse publicado no blog do…Juca Kfouri (?).
Para nós, torcedores que gostamos de pensar o futebol e a imprensa que o cobre, este texto é maravilhoso.
======
Esse texto não retrata só o jornalismo esportivo, mas o jornalismo como um todo. O cara que escreveu ele foi muito feliz.
Aguirre ou Milton Mendes jah deveriam ter vindo apos a saida do Osorio
Sao os q tem o perfil um pouco parecido e q cabe no orcamento
O resto eh sonho
Simples assim
Não me recordo muito mais teve uma situação que ele “blindou” o elenco do Internacional após derrotas, sendo Campeão do Estadual e Semi da Libertadores,.
Posso estar engado em minha conclusão, acho que ele assim como o Osório tem metodos de treinamentos diferentes dos que vemos aqui no Brasil e gosta do rodizio.
Veremos! Se vier boa sorte, apesar de que o Cuca nesse momento seria o ideal (minha opinião apenas)
Me parece que é por ai mesmo, vi bons relatos de jornalistas do Sul sobre ele.
Acho que Cuca seria uma boa também Natan, creio que muitos concordam com você, apesar de Jubero e Aguirre estarem à frente na minha lista de preferência.
Seriam sem dúvida um alento para um bom 2016, né?
Treinador estrangeiro está em um plano avançado referente ao nível atual do futebol brasileiro, não se coloca uma peça de BMW num Fusca, nossa realidade é outra pessoal, nível técnico, orçamento, calendário, cultura,etc…..
O São Paulo FC precisa ter humildade e começar do zero para voltar ao topo.
Assim que o doriva caiu, escrevi que seria uma das (se não a) opção mais viável. Além de estar desempregado, não tem salário top.
Não acompanhei mto o time do inter com ele, só quando jogou contra o SP pelo brasileiro: resultado 1×1. Além de alguns jogos da libertadores.
Não é tão ofensivo quanto o osorio, mas tem a linha do rodízio. Acho que tbm não é mto de impprovisar jogador em outra posição, ao menos não li sobre isso em sua passagem pelo inter. Agora, ele usa MTO a base. Rodrigo dourado e geferson (lateral esquerdo que chegou até a ser convocado pelo dunga com menos de 20 jogos pelo profissional) foram lançados por ele. O lateral direito que esqueci o nome tbm.
Diego Aguirre jogou aqui, foi nosso atacante. Andou fazendo uns golzinhos pra nós lá no ano 1990.
Milton Mendes nãããããããooo…muito verde pra time grande (acho o Atl-PR pequeno)….Aguirre é melhor opção no momento. Eu ficaria entre ele e o Cuca, este último se não quiser uma fortuna pra treinar.
Milton Mendes estah no Japao…
Respeito a opinião do amigos, porém acho que não temos tempo para apostas, e treinador estrangeiro necessita de tempo e quase nenhum deu certo no futebol brasileiro, minha opção ainda é o Cuca, muitos medalhões vai sair e vamos fazer uma grande economia, dá sim para se fazer um esforço para trazer o Cuca.
Cuca e comissao tecnica estao hj fora do orcamento do SPFC
Gosto dele tb, mas agora nao dah
Eu sei Alexandre, mas o SPFC tem quantidade e não qualidade, ano que vem não teremos mais RC, LF, Pato, Edson Silva, em final de contrato, e outros que sairão, por isso vai abaixar nossa folha bruscamente, acredito que dá sim para encaixar o Cuca no orçamento, até porque nenhum clube brasileiro vai pagar 1 milhão para treinador, se ele quiser voltar a trabalhar aqui, terá que baixar o valor. Tudo é questão de conversa, ele gosta do clube, o dono do time vai se aposentar.
Essa baixa na folha tem que estar livre pra amortizar nossa dívida, não ser reinvestida, infelizmente chegamos a esse ponto.
Boa….
não sei de onde saem algumas informações, mas duvido que o SP se interesse pelo autuori.
Como dizem que o JJ ainda é mto influente na atual direção, saibam que o técnico saiu queimadíssimo com o juvenal. Ele chegou a dizer que se não tirasse o autuori em 2013 o SP seria rebaixado. Tbm teve a polêmica na final do mundial que o JJ declarou que ele mandou colocar o edcarlos e não o souza pra jogar, depois desmentido pelo autuori.
Esse aí não volta nunca mais pro SP
Pensei nisso hj também.
Observando a tabela, acho muito difícil conseguirmos a vaga para a Libertadores.
Vamos torcer, mas tb acho tarefa complicada
O Autuori não foi queimado pelo elenco fraco do SP de 2013, ele provou que não é tão bom assim, que ganhou Libertadores e o Mundial, não tirando todos seus méritos, pegando um time já pronto.
Ele saiu do SPFC e pegou o Atletico-Mg redondinho e campeão do Libertadores que o Cuca deixou e fez um estrago que o Atletico teve que buscar o Levir, não sei ainda porque cogitam ele.
Até 2005 ele foi bem demais, depois piorou como aconteceu com vários outros, Muricy, Luxemburgo, Felipão, etc….
Muricy também pegou o time pronto e só não ganhou Libertadores por que para ele 1×0 em casa bastava, tomou castigo contra Grêmio em 2007 e Fluminense em 2008.
E o Autuori era bem mais ofensivo, naqueles 4×0 contra o Tigres do México ele saiu com raiva por que o São Paulo não fez mais gols, em todos os jogos em casa o São Paulo ganhou com pelo menos 2 gols de diferença, por falar nisso naqueles 5×1 pelo Brasileirão contra os Travecos o técnico era o Autuori, se não foi a estréia dele, foi um dos primeiros jogos.
Sé dele ter conseguido ganhar o único Brasileirão pelo Botafogo já é um grande feito.
Hoje eu não o queria, mas o São Paulo não foi campeão da Libertadores e Mundial só por que o Autuori pegou um time pronto, senão teríamos ganho também as Libertadores de 2006, 2007 e 2008, pelo menos uma ou duas destas.
Os técnicos se acomodam, também ganhando fortunas, o Autuori teve seus méritos nos títulos, mas pegar time pronto ajudou e muito
Ajudou sim, mas acho que foi até certo momento um treinador de ponta no Brasil.
Ganhou um brasileiro com o Botafogo e isso simboliza MUITA coisa.
Além disso são 2 Libertadores por 2 clubes diferentes, algo expressivo.
Concordo plenamente contigo. O Paulo Autuori foi um excelente técnico em 2005.
Pensando lógicamente e não somente por especulação de imprensa, já descartaria autuori e muricy. O primeiro, pelo que escrevi acima. O segundo por ser desafeto do presidente.
Cuca é especulado e faz mto sentido, não somente pro SP, mas p/ vários times do país. Acontece que depende de MTOS fatores: precisa ser liberado do clube chinês sem multa rescisória, acertar a parte salarial (ouvi dizer que recebe 1 mi de reais por mês na gringa). Mas acho que o SP teria uma concorrência alta por ele: flamengo, quem sabe inter, galo e até porcada.
Aguirre é o nome mais fácil e um dos mais viáveis financeiramente, mesmo se não for primeira opção.
Falcão e marcelo oliveira. Acho que podem ser opção, principalmente o segundo se for demitido do vizinho. Não me agrada nenhum dos dois e o mestre dos magos tem salário alto.
ah, se levir sair do atletico, é um nomes que me agradaria, mais até que o cuca
Com certeza. São paulo deveria monitorar isso, o Atlético está atrás do Bauza.
Se o Atlético fechar com o Bauza e o Levir sair, Levir é um bom nome, o melhor brasileiro possível, além de Roger Machado e Tite que devem continuar em seus clubes (Aliás, parece que o são paulo já procurou o Roger, e o grêmio ficou putaço.)
boa noite dos estrangeiros meus favoritos são pela ordem
1- Jubero
2- Guallardo
3- Bauza
4- Aguirre
ele seria minha 4ª opção, mas acredito q hoje qualquer gringo com experiência tem mais preparo q qualquer treinador brasileiro.
Marcelo Oliveira é um Muricy atual quase piorado, agora que ficou conhecido e será mais exigido a tendência é piorar, como já vem piorando há algum tempo.
Achava ele mais promissor, pelo modo que o Cruzeiro jogou nos anos que foram campeão… mas qdo teve pressão, ele amarelou….
Heron
10 de novembro de 2015 às 22:51
boa noite dos estrangeiros meus favoritos são pela ordem
1- Jubero
2- Guallardo
3- Bauza
4- Aguirre
ele seria minha 4ª opção, mas acredito q hoje qualquer gringo com experiência tem mais preparo q qualquer treinador brasileiro.
————————————————————
Mais ou menos igual a minha, mas se tivesse que apostar, ver esses 4 no comando do São Paulo + o Cuca (Que eu não era fã, mas melhorou muito), e tivesse que apostar todas as fichas em qual se daria melhor no São Paulo em objetividade, falando em títulos, com certeza apostaria no Cuca e ainda daria lambuja.
gosto tbm do Cuca, ele é bom pra montar elencos baratos e bons, mas não sei se ele evoluiu lá na China nesses 2 anos q esteve, no máximo volta igual estava antes, oq já não é ruim.
dos treinadores brasileiros fico na dúvida entre ele eo Levir.
O Cuca sabe montar bons times mas não é a dele fazer o time jogar bem, mas tbm não joga feio, ele joga meio q pelo resultado, mas até q tem um bom aproveitamento.
Já o Levir sabe trabalhar com a base, mas gosta de um medalhão ou outro no time, mas consegue fazer seus times jogarem bem, aquele futebol vistoso quando dão um elenco pra ele.
fico na dúvida, mas qualquer um deles eu tbm ficaria contente.
Primeiro caso possível investiria no técnico do River. Depois o Cuca. Depois um “Muricy-pós-tour-catalã” ou o Aguirre. E inevitável o Lugano.
Tem que escolher técnico pela capacidade e qualidade, não pela nacionalidade.
Cuca é brasileiro e para mim é melhor que todos os estrangeiros que são citados aqui.
O São Paulo vive e precisa de títulos, e o Cuca neste momento seria o ideal para o recomeço, se vier o Aguirre vou torcer por ele, tomara que bata todos os recordes do Telê, eu torço para o São Paulo e não para técnico, mas se o Aguirre sair depois de 5 ou 6 jogos não será surpresa para mim.
Coloque o $ nessa equação tbm. Quanto o cuca ganharia aqui. SE for pra ganhar 500 mil…
acertar no Cuca ganhando 600 700 mil, ou ficar trazendo Dorivas da vida e mudar quatro treinadores no ano e ficar pagando rescisão…..o barato sempre sai mais caro.
Exatamente isso. Concordo plenamente. O osorio enfeitiçou a garotada sabe. Apresentou um conceito legal, usava o terninho, falava bem e tinha as canetinhas. O cara era um showman. Agora o pessoal tá igual mulher abandonada procurando alguém parecido com o ex. Fala serio questionar se o Aguirre é melhor que Marcelo Oliveira e Cuca é forçar demais a barra. Marcelo levou a draga do Coritiba duas vezes a final da copa Brasil. Depois bi brasileiro com o Cruzeiro e agora já está na final da copa de novo. Cuca nem se fala. Pessoal precisa dar uma segurada e parar de querer grife.
Como se os méritos de ganhar tudo na colômbia com um time até então considerado fraco, ou de ganhar o nacional com o Peñarol fossem pequenos, né amigo?
Bauza ganhou 2 libertadores, com 2 times diferentes, LDU e San Lorenzo. Jubero foi técnico da base do Barcelona, e isso já é mais mérito que levar o palmeiras atual à copa do brasil desse ano, que foi uma baba, até o são paulo capengando chegou.
De qualquer forma, o que você está deixando passar é que está apenas analisando resultados. Marcelo Oliveira está horrível no palmeiras, e sua forma de trabalhar aponta para uma direção oposta ao que o são paulo busca.
Precisamos de alguém que monte um time competitivo e barato, usando a base e revelando jogadores.
Cuca é bom para isso; Marcelo não parece boa opção. Aguirre também é boa opção.
Jubero trabalhou com base, também deve ser bom para revelar talentos e aproveitar a molecada.
Se caso vier trazendo o Paulista 2016 já fico satisfeito.
Na votação aqui da família, o Cuca ganha disparado, treinador estrangeiro, começa o blá blá blá….adaptação, indicação porcarias tipo Wilder, rejeição de atletas, o tempo passa, não dá certo e acabamos perdendo tempo na temporada, não temos tempo para arriscar.
O Zanca poderia fazer uma enquete do com os técnicos gringos, seria legal saber qual é o preferido!
O meu é o Bauza!! É uma técnico experiente!
Aguirre é um excelente nome, conhece o clube e tem métodos de treinamento mais atualizados, dá muita chance pra molecada através do rodízio que implementa. No inter ele usava um 433 com variação pra 4141, utilizando preferencialmente um volante e dois meias no meio de campo. Não é tão radical quanto Osório, o que pode ser bom, e o melhor é que já conhece como as coisas funcionam aqui no Brasil, ou seja, sabe que vai apanhar da imprensa e não tem medo.
Boas ponderações, acho que pode pesar o fato de ter trabalhado alguns meses com destaque no Brasil, já que aparentemente qualquer outro estrangeiro teria pouquíssimas chances de vir pelo discurso do Gustavo hoje na coletiva.
Aguirre é um excelente nome, finalista e semi-fanalista da libertadores, tri campeão uruguaio, campeão gaúcho, nesse momento está fazendo estágio com um dos melhores técnicos na europa, Simeone, do atletico de madrid. Além disso, conhece o clube, jogou aqui na década de 90, fala fluentemente o português, conhece o mercado nacional, pois treinou o inter, seria uma boa. Além do Cuca, qual técnico brasileiro tem melhor curriculum?
Ele está fazendo estágio? não sabia, que bom, mostra que não é um técnico acomodado
Bom saber que está estagiando com o Simeone, o Atlético de Madri com um elenco sempre inferior fez frente ao Barça melhor que o Real do Mourinho.
Na boa? Se esse cara tá fazendo estágio com o Simeone, eu contrataria agora…
Faz um contrato até 2018, com multa, e deixa o cara trabalhar. E aguenta a pressão da torcida, porque sempre tem aqueles torcedores que ficam gritando “muriçoca” e luiz fabiano…
Aguirre seria ótimo para trabalhar com a base!
Além de trazermos um bom treinador, necessitamos de um elenco novo e reformado por total, hoje temos um elenco de jogadores bunda moles, assisti o programa Cartão Verde e vi o Rivelino e Vitor Birner falando justamente o que observei no Domingo, jogador safado dando toquinho de lado e fugindo do jogo, sem qualquer interesse em vencer o jogo, precisamos de um time de guerreiros e que honre nossa camisa.
Zanquetta, o PVC cravou hoje no programa boa noite fox que não foi o Bourgeois que é entregou para a jornalista a informação do contrato do Gustavo, vc tem alguma informação sobre isso?
“Aguirre não vem…”
Sub
Se for pra trazer um treinador estrangeiro que tentem o Galhardo ou o Bauza!!
Trazer o Aguirre é retrocesso, não gostei do trabalho do Aguirre, pode ter sido semifinalista da Libertadores mas não gosto do trabalho do treinador
É um treinador que tem o mesmo estilo do Muricy para montar uma equipe, muito jogo aéreo e pouco bola no chão
Impressionante como o SPFC está perdido, os caras contratam treinadores que tem o mesmo perfil de montar as equipes
Precisamos de treinadores estilo Osório, Galhardo, Tite que são treinadores que montam as equipes em cima de bons toques de bola e movimentação dos jogadores tanto defensiva como ofensiva
Gustavo e Ataíde vão errar nessa, sem contar que o Aguirre é um treinador sem emoção vejam as entrevistas do Aguirre o SPFC já é um time sonolento e ainda vai trazer um treinador freio de mão puxado
Deus ajude o SPFC aquilo lá perdeu o rumo e quem está lá agora parece não ter inteligência e bom senso
O Aguirre não está na europa fazendo selfies como muitos treinadores brasileiros.
http://futbol.as.com/futbol/2015/10/27/internacional/1445966499_978580.html
O negócio é o seguinte as 3 melhores opções pra min são:
1 Galhardo
2 Edgardo Bauza
3 Fernando Jubero
Não sendo nenhum dos 3 citados aí tem que ser treinador brasileiro
Cuca
Mano Menezes
Galhardo e de longe a melhor opção mas olhem o currículo do Gaahrdo nos últimos 18 meses de trabalho
Galhardo:
Campeão Sul Americana 2014
Campeão da Libertadores 2015
Campeão da Recopa Sul-Americana 2015
Campeão Copa Suruga(Japão) 2015
Só falta o Galhardo ganhar do Barcelona no final do Ano aí ele terá ganho todos os títulos internacionais que um treinador pode conquistar em 1 ano
Se eu não estiver enganado o Inter só parou de namorar a zona de rebaixamento depois que o Aguirre saiu.
o inter jogou até o fim de julho praticamente com o time reserva no brasileiro.
Não foram tantos jogos assim, era mesclado, contra o São Paulo mesmo em que falaram que era o time reserva, tinha mais titulares que o próprio São Paulo.
O negócio pró SPFC é ou o Galhardo ou o Edgardo Bauza ex São Lourenzo
Currículo do Galhardo nos últimos 18 meses:
Campeão Sul Americana 2014
Campeão Libertadores 2015
Campeão Recopa Sul-Americana 2015
Campeão Copa Suruga 2015
galhardo mto bom, mesmo. Só acho difícil q venha. Abandonar o time de coração dele, pra assumir um time com dificuldades financeiras, que passará por uma reformulação e ambiente político catastrófico.
Galhardo é sonho de verão da diretoria e dos torcedores São Paulinos
E de longe o melhri treinador em atividade na América do Sul
Nem o Tite conseguiu fazer o que o Galhardo fez nos últimos 18 meses
Só Telê pelo que me lembro foi o último a conseguir o que o Galhardo conseguiu no River Plate
só em relação aos comentários acima: e quem disse que trazer o cuca é garantia de alguma coisa, mesmo pagando 600/700 mil?
Hj em dia só tem um técnico que valeria pagar isso e ele está empregado no rival. Não que o cuca seja ruim, pelo contrário, acho mto bom. Só que tem que pesar a relação custo benefício.
600 ou 700k só o Galhardo ou Tite qualquer outro treinador não vale apena por esse salário
Treinadores estrangeiros bons para o SPFC são eles Galhardo(River Plate), Edgardo Bauza(ex São Lourenzo), Fernando Jubero(Guarani do Paraguai)
Galhardo 18 meses
Campeão Sul-Americana 2014
Campeão Copa Libertadores 2015
Campeão Recopa Sul-Americana 2015
Campeão Copa Suruga 2015
Só falta ganhar o Mundial sobre o Barcelona
Pessoal falando muito do Gallardo; acho que não sairia do River agora e viria para outro time Sul-Americano, acho difícil…
Se é para trazer um argentino, o Bauza que deve sair do San Lorenzo seria uma opção mais viável no momento.
Deco
10 de novembro de 2015 às 23:08
Coloque o $ nessa equação tbm. Quanto o cuca ganharia aqui. SE for pra ganhar 500 mil…
———————————————————————-
Depois que o Telê saiu do São Paulo, o São Paulo deixou de ganhar alguns ou vários títulos por que parou de contratar os melhores técnicos por causa de seus altos salários.
Luxemburgo e Felipão foram os melhores que apareceram em matéria de títulos depois de Telê e nenhum dos dois trabalharam no São Paulo.
Por tradição o São Paulo em mais de 90% dos casos sempre contratou os melhores técnicos ou os que estavam em evidência.
Exemplos:
Zezé Moreira em 70, Osvaldo Brandão em 71, Telê em 72 e 90, Minelli em 77, Carlos Alberto Silva em 81 e 89, Pepe em 86, Leão em 2004, Autuori em 2005 e por último Muricy em 2006.
Sem contar técnicos promissores na época como Formiga, Nelsinho Baptista, Levir Culpi, Vadão, OO, Ney Franco, etc….
Perceba que todos os citados ganharam ao menos 1 título no São Paulo.
O único dos promissores que não ganhou título foi o próprio Cuca que hoje é uma realidade, mais experiente e já tem título importante na bagagem.
Se tem alguém que pode e deve ganhar mais que os outros é o chefe, o técnico.
Não adianta economizar, não pagar bem para um técnico e pagar por exemplo 250 paus no Paulo Cachaça que não servia nem para o banco, se for somar os salários dos meia bocas dá umas 5 vezes o salário do suposto técnico.
Que economia é essa?
Galhardo seria a melhor opção ee a milhas de distância
O Galhardo ganhou nos últimos 18 meses o que só o Telê conseguiu na decadência de 90
Galhardo ganhou os 5 títulos Internacionais mais importantes que um treinador pode ganha na América do Sul!!
Galhardo e muito melhor que o Tite só pra citar um exemplo!!
Porém Galhardo está treinado o time do Coração do qual foi campeão jogando e é campeão agora como treinador, sem contar os inúmeros time do mundo que almejam o Galhardo como treinador
Eu não gosto do Aguirre, tem um estilo muito parecido com o Muricy de montar equipes, jogo defensivo e bola parada
O SPFC tem que tentar treinadores que jogam futebol com toque de bola, movimentação e organização tatica, estilo Osório, Galhardo e Tite
Aguirre pelo que vi não gostei do seu trabalho
Acho treinador estilo Doriva com um pouco mais de grife, não vejo nada de mais no Aguirre
sei lá o pessoal q tá inclinado com o Guallardo só pq ele ganhou esses títulos recentes, não acho q é por ae na minha opinião.
Ele é um bom treinador e seria minha 2ª opção, mas não pelos pelos títulos, e sim pq gostei do seu conceito de jogo q implantou no River, ele joga pra frente e gosta de um futebol mais vistoso.
Se for por títulos e consistência então o Bauza do S.Lourenzo seria minha 1ª opção, acho q os títulos q ele ganhou foi muito mais difícil, ele ganhou 1 libertadores pela LDU q é um clube periférico da América do Sul, e o outro pelo S.Lourenzo q é uma espécie de atl. mineiro lá históricamente falando.
Jubero e Guallardo parecem q jogam com os mesmos estilos, mas o primeiro fez estágio no Barcelona e é espanhol, deve ter muita experiência e conhecimento europeia pra ensinar por aki, por isso é o meu favorito.
títulos é bom e ajuda como referência, mas temos q analisar os conceitos de jogos primeiramente.
Concordo, tem técnico consegue se encaixar em um time, ganha tudo, e depois que sai não consegue mais o mesmo feito.
Independente de ser Galhardo, Jubero, Cuca ou Aguirre, não sou contra pagar bem ao técnico, como eu disse o técnico é que tem que ganhar mais se for alguém de nível e que mereça.
Basta parar de contratar por baciada e pagar altos salários para jogadores meia bocas, que se somados daria muito mais do que o salário do suposto técnico.
O São Paulo deixou de contratar bons técnicos por causa de seus salários, mas ficou jogando dinheiro pela janela ao pagar salários exorbitantes para jogadores que não mereciam nem banco.
Não adianta economizar de um lado e extravazar bem mais do outro lado….
A fase do SPFC é tão ruim que agora tem até um travesti que “cobre” o clube, kkkkkkkkkkkkkkk.
Até exclusiva com o Lugano andou fazendo, que faaaaase !!!
Galhardo é um excelente treinador, o River Plate tem um esquema de jogo que assim com Osório e Jubero, o toque de bola e a movimenta do time são perfeitas
Os times do Galhardo, Bauza, Jubero e do propro Tite os jogadores são bastante táticos, os jogadores são bem treinados e tidos esses treinadores citados acima, fazem o time jogar bem principalmente sem a bola, seja encurtando os espaços, fazendo marcação em superioridade numérica aos adversários, e quando de posse da bola os jogadores jogam de maneira compacta com movimentação dando opções de passe a quem está com a bola
Aguirre é mais estilo Muricy e Dórica, o time tem como arma principal o jogo aéreo, defensivo e ofensivo, porém peça quando o time t a bola já que com o esquema de jogo aéreo, tudo se resume a cruzamentos da intermediária, ou escanteios pra conseguir atingir os resultados, porém time treinados por Muricy, Aguirre, Argel e Doriva pecam quando estão sem a bola, o time joga de maneira espaçada, ou seja, a equipe não tem compactaçao, não possui recomposição para a defesa, não consegue recuperar a posse da bola, quando o outro time e bem treinados e joga deaneira inteligente
O Aguirre foi campeão gaucho e semifinalista da Libertadores pelo Inter eliminando o Galo e Santa Fé, não é pouca coisa não. Revelou Arthur, Geferson, William, Rodrigo Dourado e nas mãos dele o Alisson, Valdivia e Sasha se firmaram de vez.
Teve coragem de colocar medalhoes no banco como Dida, Fabricio, Rever, Nilmar, Nilton, Anderson, Juan, etc. Fez um time aguerrido cheio de moleques. Infelizmente poupou demais no Brasileiro e não tiveram paciencia com ele, com certeza estaria entre os 4 se ficasse lá.
Ou seja, medalhoes no banco, time aguerrido e cheio de moleques! Galera, é exatamente o que precisamos nesse momento! Preferia o Cuca mas se vier o Aguirre acho que é um ótimo acerto, além do fato de ele já conhecer o plantel do SP e os detalhes do futebol brasileiro, não precisa de tempo de adaptação. Ainda acho que o Cuca pode vir, essa diretoria se dá mto bem com o empresário do Cuca, Eduardo Uram.
nem um destes aguire é uma desgraça e falcão é fraco. Se for pra contratar técnico treinador chama o muricy. caso contrario deixem o miltom cruz trabalhar.
Muricy treinador ou deixar Milton de tecnico efetivado?
Sério??????????????
Boa Tarde ,
Lamentavel ver nosso soberano nesta situacao. Moro fora do pais a anos mais sou socio e acompnhando essa bagunca toda. Estou pensando ate em cancelar, pois ate hj nao chegou a carteira de socio em meu endereco no Brasil.
Aqui vai minha modesta Opniao:
Entre Aguirre x Falcao :
*** Aguirre
Entre Diego Souza x Ganso:
*** Nenhum.
(1) Ganso : Um jogador sem espirito de vencedor. No qual deu sorte de ter jogado na mesma epoca de Neymar sendo assim ganhando visibilidade.
(2) Diego, final de carreira.