Ao perceber o tamanho do assédio e a quantidade de interessados no atleta, o presidente do Grêmio recuou e já admite discutir melhor os valores e proposições feitos pelo São Paulo. Com excelente trâmite com Gustavo Oliveira, Uram já indicou ao Grêmio que se eles não fizerem esforços, o time gaúcho ficará sem o jogador em 2016.
A expectativa do time gaúcho era contar com o tempo já que em 6 meses, ele poderia assinar um pré contrato com qualquer equipe e o São Paulo ficaria sem nada. Mas, como pretende trocar peças para se reforçar em 2016, o São Paulo contra com interessados. Flamengo, Cruzeiro, Fluminense e Sport surgem como equipes que já manifestaram querer o jogador.
Por contrato, o Grêmio teria que pagar R$ 9 milhões ao Tricolor. O São Paulo pediu Geromel pelo mesmo tempo de empréstimo ou o volante Wallace. Como Geromel o Grêmio precisa exercer a cláusula de prioridade, há uma longa negociação para alinhamentos e um valor a ser investido que pode ser efetuado pelos dois clubes. Lembremos que o Grêmio até aqui não pagou nada pelo atleta e deve ao São Paulo todo o ano de 2015. O que antes parecia simples ao time gaúcho agora se tornou um problema. Maicon quer ficar no Sul e Romildon Bozan agora flexibiliza a situação e um acordo entre os clubes devem sair.
“Queremos muito contar com ele, precisamos viabilizar isso” – palavras do presidente do Grêmio.
O que você acha, Tricolor?
Blog do São Paulo
Força SPFC …, nossa fé te conduz.
Com o campeonato em pleno desenvolvimento, parece que estamos em férias.
Especulações, especulações …, especulações.
Se o Grêmio quer, o Grêmio que pague.
Simples assim.
Estranhas negociações tricolores no Sul …, o Grêmio não pagou o empréstimo do Maicon e o Inter não pagou o empréstimo do Wellington e ainda renovou o vínculo …, e o tricolor como fica ?
Nossos jogadores permanecem nos times do Sul, sem os respectivos pagamentos.
Será que em 2.016 teremos o time do Uram, novamente?
Uram e o novo taxinha, Gustavo… kkkkkkk
Maicon??? o
Hum…complicado ceder um jogador desse nivel…mas se a proposta envolver mais que 3 pares de chuteira…já seria um bom inicio de negociação!
Adeus….esse é pra la de mediano!
Eu troco o Maicon ate por uma placa de grama. Maicon so funciona com técnicos de qualidade, com times bem ajustados, coisa que o São não tem e dificilmente vai ter ano que vem.
Nilmar..lento..velho e agora bichado voltará a lista tricolor muito em breve…final de ano..sem ele na pauta não é mesma coisa!
Já voltou….já existem especulações de Nilmar no SP, rsrsrs
Em breve deverão especular o Diego (ex-Santos) …, e o retorno de algum outro jogador fracassado da Europa.
Poxa…..todo mundo quer o Maicon……só a torcida do SP q não
Uma pena…….pra mim o Murici escalava mal ele
Finalmente o Maicon servindo para alguma coisa em favor do São Paulo. Que ótimo, todos saem ganhando.
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/11/1702493-apos-uma-noite-na-cadeia-benzema-e-indiciado-sob-suspeita-de-chantagem.shtml
De boa….
Como meias…..Daniel ou Maicon ???
Prefiro o Maicon…..
Mas o Murici escalava ele de volante…..aí queimou o cara
Mas a culpa tb é dele
Se sou jogador aceito quebrar um galho em outra posição por 1 ou 2 jogos no máximo
TM já ia se queimando de lateral direito também….não tem cacoete, não chegava a linha de fundo
Mas enfim…..mais um jogador na lista dos queimados no SP, q sai é vai muito bem longe daqui
Resultado de técnicos mal contratados, elencos mal formados…..estamos muito mal nesse quesito……e pior, PARECE q vão repetir essa fórmula de fracasso para o ano q vem tb
Falando em fracassos …, nosso amado tricolor sem patrocínio master e tem clube negociando
publicidade nos meiões …, falar o quê ?
Sem patrocínio master não, sem qualquer patrocínio.
Quem quer juntar sua marca com um clube sujo e com diretores mais sujos ainda? A resposta está ai: sem patrocínio master não, sem qualquer patrocínio.
Ralf = Denilson!!!
pelo amor de Deus, como a torcida são paulina adora um medalhão caro e ruim!!!
esqueçam esse cara!!!
e para piorar parece que estão esperando Doriva se classificar para a libertadores, aí lá se vai mais um técnico fraco sem criatividade que pode queimar jogadores. Isso sem citar a admiração pelo Fabuloso…
É bom verem isso aí direito hein…se daqui 6 meses o Maicon já pode assinar pré contrato precisa tomar cuidado para não perdermos o jogador de graça e ficarmos sem ninguém em troca. Tipo a troca entre Jadson e Pato.
Devolvemos o jogador que veio de lá e o Maicon fica em definitivo…pelo jeito esse negócio pode não acabar bem pra nós, pois se o Maicon quer ficar, ninguém vai coloca-lo em outro clube.
Sem choradeira, na vida as vezes simplesmente não demos certo em algum lugar, e bola pra frente. Aqui o Maicon não deu certo, e foi tarde. Ótimo pra ele, e para nós que ainda podemos fazer um bom negócio. É bom pra todo mundo!
Sabe aquele cara que marca mal para ser volante ou ataca pouco para fazer um meia atacante? Aquele famoso “terceiro homem do meio campo”? Então…esse é o Maicon. Por mim o SP deveria dar graças a Deus por esse cara ter jogado bem no Gremio. No esquema 4-2-3-1 ou 4-1-4-1 que o Doriva quer o Maicon não se encaixa.
Geromel ou Wallace seriam excelentes, principalmente o Wallace.
Vão sonhando que o Grêmio vai ceder Wallace ou Geromel em troca do Maicon…
Maicon tbm é muito mimadinho…não podia ficar no banco!
Aliás, o SPFC ultimamente só sabe contratar jogador que não aceita banco. Assim fica de montar grupo…
Está certa a diretoria de fazer jogo duro, Maicon é titular e capitão do time, então a troca tem que ser do mesmo nível. O Grêmio tentou dar uma de esperto, alegando que em 06 meses o Maicon sairia de graça e por isso o SPFC deveria aceitar qualquer merreca, quebrou a cara pois surgiu outros clubes interessados.
Maicon só daria certo como o 3º homem de meio de campo e tendo ao seu lado um meia mais dinâmico, pois o outro meia acelerava quando necessário e ele cadenciava.
Maicon e Ganso juntos não dar certo, já vai tarde, pelo menos servirá como moeda de troca para reforçar a equipe.
O Grêmio deve todo o ano de 2015… Dá pra explicar isso em valores?
Gosto do futebol do Maicon, sei que vou ser praticamente linchado, mas ele foi mal aproveitado no São Paulo
aceitaria a troca do Maicon pelo Geromel ou Wallace se eles viessem para o SPFC em DEFINITIVO!!
nada de vim apenas por empréstimo e a gente reabilitar os jogadores dos outros, chega disso!
se não aceitarem, aceita o Maicon de volta encosta ele lá em Cotia por 1 ano até terminar o contrato dele.
e o Leco eim galera ?
colocou um réu em superfaturar uma licitação pública em diadema! que beleeeezaaaa!!!
colocando em prática a todo vapor o modus operandi do senhor JJ!!
Gustavo ganhando 3x mais q antes, e com COMISSÃO.
especulações de jogadores medalhões e CAROS já começou, e não duvidem se contratarem uns 2 ou 3 só pra agradar uma parte da nossa torcida q adora isso!
quero só ver quanto ficará a dívida do SPFC até o final de 2017.
profissionalização do clube ?? JÁ ERA!!!!!!
Ah, antes q eu me esqueça
cadê o Abilio Diniz pedindo pressa na auditoria e na profissionalização do clube ???
até agora só vi falando q ele irá pagar mas nada de começar a bendita auditoria.
ficou quietinho após a vitória do Leco.
Entre Geromel e Wallace prefiro o Wallace.
Geromel é nome de remédio como diria o Leo.Gaynovesi.
Em relação ao Ralf não vou dizer que é um péssimo negócio, mas também não é lá essas coisas.
Tem muito volante mais jovem e em times médios ou pequenos melhores que o Ralf.
Ralf é jogador de esquema, se deu bem no Cúrinthia por que lá o meio campo é congestionado, chega a ter 10 marcando, se sair de lá e em outro esquema vai se dar mal, pois é lento e não é mais tão jovem, além de ser grosso.
Tarde Vitão
Ralf é Volante que só marca, marca, marca. Chega de jogador assim, é só comparar com o tiago Mendes que faz de tudo em campo.
“Entre Geromel e Wallace prefiro o Wallace” acho que todos nós preferimos o Wallace, mas aí acho que o Ataíde não consegue.
Essa do Nilmar é furada todo ano, espero que continue assim
O Geromel não é do Grêmio, é do Colônia, o SPFC pode ir direto me fonte pra contar com o jogador. O Maicon é a melhor moeda de troca e se o Grêmio ainda deve a grana do empréstimo q se não estou enganado é 1mi$, tem q usar isso pra trazer o Wallace ou o Luan, pega uns 70% de qualquer um dos dois, perdoa a dívida, repassa o Maicon e deixa 30% pro Grêmio numa venda futura. Pow Gustavo quer um auxiliar??? Nossa diretoria não raciocina
Maicon pelo Geromel, apertem as mãos e negócio fechado
Futsal no sportv. Câmeras focalizando em pessoas com a camiseta dos gambas.. tantos uniformes lá e enfatizam só este.. credo.
“Maicon volta…”
Sub
Ralf , Geromel são ótimos reforços . Uma zaga com Breno e Geromel e o meio com Ralf e Thiago Mendes é ótimo . Sou a favor das 2 contratações
fiquei sabendo que Marlone e Nilmar estão na pauta do São Paulo . Marlone pra mim não é jogador para o São Paulo . Não contrataria . Ja Nilmar é um ótimo jogador . Se ele estiver afim , acho um bom reforço
Mas é quanto a se machucar muito?
Mas é quanto a se machucar muito?
______________________________________________________________
isso é outra história . Falaram a mesma coisa do ganso e aqui no São Paulo o mesmo não teve contusões sérias . Pato a mesma coisa .
Com a estrutura que o São Paulo tem , acredito que o Nilmar pode ter uma boa sequência de jogos
Pois ele recentemente teve uma passagem pelo Inter e não foi nada bem
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2015/11/vinicius-time-e-torcida-ficarao-felizes-se-flu-ajudar-rebaixar-o-vasco.html
Polêmico esse possível reforço…
Seria bom se o SP conseguisse trocar no Wallace, Geromel ou Luan. Mas é bom organizar o elenco; trocar outros, dispensar alguns (ou não renovar) e subir alguns da base.
Nada de Ralf, pelo amor de Deus. E nada de goleiro também.
Os times estão aprendendo a manter seus talentos ao invés de usá-los como moeda de troca o tempo todo, o Grêmio entende bem isso.
Não me parece provável que o tricolor gaúcho aceite ceder Walace, muito menos Luan, um dos melhores jogadores do campeonato, para ter Maicon, ainda que este seja capitão e titularíssimo por lá.
Nilmar ?? Ah Senhor!!!
e lá vamos nós novamente com essa besteira de novo!!!
e o pior é ainda ver torcedor clamando por ele aki no clube depois de tudo q o empresário dele fez conosco.
vai gostar de sofrer assim lá na em Itaquera viu!!! rsrs..
Concordo plenamente
tem são paulino q não pode ouvir o nome de um medalhão caro q já implora pra diretoria comprar!!
depois reclama pq o time não rende e as finanças do clube tá de mal pra pior!
vamos cobrar da nossa diretoria GESTÃO de futebol gente!!
conceitos inovadores de futebol no profissional e na base, melhor aproveitamento de nossa garotada, equilibrio nas contas do clube, times competitivos, contratações pontuais, profissionalismo total no clube !!!!!
troco tudo isso por mais um ano sem títulos, se eles fizerem tudo direitinho para o SPFC colher os frutos no futuro.
Concordo com isso tb.
Nem pensaria em Geromel.
Pula no pescoço dos caras pelo Wallace.
Zagueiro bom tem no mercado a bom preço. 1o volante não ….
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2015/11/fpf-faz-sorteio-antes-de-definir-parte-do-regulamento-veja-os-grupos.html
Piada manter só 28 inscritos… E isso dos técnicos acho meio bizarro!
Dos jogadores especulados analisando as estatísticas somente do campeonato brasileiro 2015 e, vou fazer um pequeno Moneyball aqui, pra analisar se vale a pena ou não tais jogadores.
– Vincius (Meia – Fluminense): Tem 24 anos, fez 3 gols em 11 finalizações certas e 18 erradas, 13 desarmes, 6 cruzamentos certos em 17 errados, 9 rebatidas, 5 dribles e 2 errados, 24 lançamentos certos e 22 errados, 3 assistências no total de 19 jogos em 2015.
– Nilmar (Atacante – Não sei onde joga): Tem 31 anos e acaba aí hahaha! Desculpem pela má vontade com o jogador, mas realmente não da pra dar certo né? Prefiro que seja dessas eternas especulações falhas do que um dia dar certo.
– Cirino: (Atacante – Flamengo): Tem 23 anos, fez 1 gol em 8 finalizações certas e 7 erradas, 12 desarmes, 7 cruzamentos certos em 32 errados, 15 rebatidas, 5 dribles certos e 4 errados, 0 lançamentos certos e 2 errados, 2 assistências no total de 19 jogos em 2015
– Luan (Atacante – Grêmio): Tem 22 anos, fez 8 gols em 32 finalizações certas e 36 erradas, 34 desarmes, 4 cruzamentos certos e 28 errados, 2 rebatidas, 22 dribles certos e 2 errados, 22 lançamentos certos e 13 errados, 7 assistências no total de 28 jogos
– Ralf (Volante – Corinthians): Tem 31 anos, fez 1 gol em 3 finalizações certas e 5 erradas, 65 desarmes, 8 bloqueios, 1 cruzamento certo e 1 errado, 106 rebatidas, 1 drible, 17 lançamentos certos e 35 errados, 1 assistência no total de 27 jogos em 2015
– Walace (Volante – Gremio): Tem 20 anos, nenhum gol, cinco finalizações certas e 15 erradas, 65 desarmes,4 bloqueios, 3 cruzamentos certos, 5 cruzamentos errados, 75 rebatidas, 10 dribles certos e 1 errado, 25 lançamentos certos e 21 lançamentos errados, 1 assistência no total de 29 jogos.
– Otavio (Volante – Atlético PR): Tem 21 anos, nenhum gol, 9 finalizações certas e 24 erradas, 119 desarmes, 7 bloqueios, 11 cruzamentos errados, 48 rebatidas, 7 dribles e 1 errado, 34 lançamentos certos e 34 lançamentos errados, 1 assistência em 27 jogos.
Essas nas posições que não tem muito consenso. Não vou discutir o Geromel, porque este é indiscutível. Nenhum jogador tem melhores números defensivamente. Não é só um zagueiro bom, é um zagueiro MUITO BOM.
Olhando os volantes, Ralf não é ruim. Mas é 11 anos mais velho que o Walace, por exemplo, e é mais caro (em questão de salário) e daí pra frente só piora. E os números dos dois são equivalentes.
Otávio, no entanto, seria minha aposta entre um desses três. Não traria também Vinicius e nem Cirino. Cirino, que me desculpem os fãs, mas os números dele não só nesse ano, mas desde 2012 são bem razoáveis e daí pra baixo.
Luan, no entanto, não é aposta. Tem números muito sólidos para o ataque. Muito superior a qualquer outro atacante ou meia aí.
PS: Dos nossos jogadores, Michel Bastos não é bom! Ganso, pelo contrário, tem números bons. Melhores até do que o “incontestável” Renato Augusto. Enfim, eu como já disse umas milhares de vezes nos ultimos dias, mandaria o Michel embora.
Montaria outro time com trocas e com a base sem Pato, sem Luis Fabiano, sem Rogério, sem Michel.
Continuando. Eu chegaria no Grêmio e diria: Fellas, eu troco o Michel Bastos, Hudson e Maicon no passe do Luan, do Walace e no empréstimo do Geromel.
Chegaria no Atlético-PR, caso não fosse pra frente o negócio com o Walace (que não é meu primeiro nome, mas…) e ofereceria o Ewandro (sim, ofereceria) em troca do Otávio e no empréstimo do Wellington por 1 ano.
Chegaria no Cruzeiro e trocaria o Carlinhos no Marlone + empréstimo do Bruno.
Assim, eu teria o Lugano, Rodrigo Caio, Breno, Lucão e Lyanco mais o Geromel na zaga.
Matheus Reis e Auro nas laterais e subiria outros 2 da base.
Renan no Gol, com Denis e o Leo.
Otávio (ou Walace) ao lado do Thiago Mendes, mas o Schimit, Daniel, Ganso no meio + Base
Luan, Kardec no ataque + base
PS 2: Sim, Marlone tem mais assistências que, inclusive, o Michel rs.
Lucas, suas propostas são o sonho de todo tricolor, Luan e Walace já estava demais.
Mas ultimamente sonhamos com picanha e acordamos comendo pé se frango
E o Diego ex peixe quando vem, esta especulaçao nao pode faltar. Nilmar tambem e uma especulaçao anual. Estou esperando o plano para compra do Pato que o leco anunciou que esta elaborando com o Gustavo.
Vai Maicon, vem Marcelo Hermes (lateral esquerdo, muito bom, diga-se de passagem), Ramiro e Maxi Rodríguez, que é habilidoso e tem somente 25 anos. Walace é praticamente impossível, o Grêmio sabe como tratar as promessas. Geromel já tem 30 anos; seria muito melhor, para o São Paulo, jogadores bons e na faixa de <26 anos. Resta torcer para aparecer alguma proposta boa para o Lucão, Reinaldo e Centurion. E quanto aos goleiros, testar os dois da base (Léo e Lucas Perri), seria bem interessante.
Heron
5 de novembro de 2015 às 18:48
e o Leco eim galera ?
colocou um réu em superfaturar uma licitação pública em diadema! que beleeeezaaaa!!!
colocando em prática a todo vapor o modus operandi do senhor JJ!!
Gustavo ganhando 3x mais q antes, e com COMISSÃO.
especulações de jogadores medalhões e CAROS já começou, e não duvidem se contratarem uns 2 ou 3 só pra agradar uma parte da nossa torcida q adora isso!
quero só ver quanto ficará a dívida do SPFC até o final de 2017.
profissionalização do clube ?? JÁ ERA!!!!!!
—————————————-
Heron
5 de novembro de 2015 às 18:49
Ah, antes q eu me esqueça
cadê o Abilio Diniz pedindo pressa na auditoria e na profissionalização do clube ???
até agora só vi falando q ele irá pagar mas nada de começar a bendita auditoria.
ficou quietinho após a vitória do Leco.
—————————————
kkkkkkkk
Esse Pixuleco e seus trombadinhas amestrados !!!!!
Michel bastos por geuvanio ? Acho impossível, mais seria uma boa troca rs
Boa noite galera tricolor!
Vou repetir o que disse em um post de dias atrás. Acredito que o São Paulo poderia formar uma equipe mais barata, em conta, acessível, nem que pra isso fosse necessário sacrificar os campeonatos do ano que vem, em prol de se criar um pano de resgate do clube, com o objetivo de equalizar as contas e diminuir o máximo possível nossa dívida. Acredito que se a diretoria viesse a público para anunciar um plano desses, sério, mesmo com uma equipe questionável, haveria apoio maciço do torcedor.
Bom, seguindo essa linha de raciocínio, meu elenco pro ano que vem seria o seguinte:
Goleiros: Denis, Renan Ribeiro, Léo e Lucas Perri
Laterais: Bruno, Auro, Carlinhos e Matheus Reis
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Breno, Lyanco, Lugano e Ramon (Vitória)
Volantes: Wellington (voltaria de empréstimo), Thiago Mendes, Ramiro (Grêmio) e Édson (Fluminense)
Meias: PH Ganso, Daniel e Vinicius (Fluminense)
Pontas: Rogério, Centurión, Marcelo Cirino e Éverton (Flamengo), Clayton (Figueirense) e Marlone (Sport)
Centro-Avantes: Alan Kardec, Ademílson (voltaria de empréstimo) e Henrique Almeida (Coritiba)
Um time razoável, sem craques, mas barato e capaz de não fazer feio nos campeonatos que disputar.
Um bom elenco , Renan auro r.caio lugano m.reis Thiago mendes ramiro ganso Everton Clayton e Kardec, seria meu time com esse elenco.
Não acredito que o Grêmio queira envolver um jogador titular, como é o caso do Geromel, Wallace e Luan pra ficar com o Maicon. A intenção do Grêmio deve ser incluir 1 ou 2 jogadores desses aqui: Bressan, Edinho, Maxi Rodriguez, Braian Rodríguez e Yuri Mamute.
Penso da mesma forma. Não faria sentido desfazer de um jogador titular pra ter outro.
Quanto osso
Sendo realista igual o amigo acima, nunca que o grêmio irá envolver luan ou wallace numa troca com o maicon. É a mesma coisa de um time querer trocar com o SP o rodrigo caio, thiago mendes…
Esse jogadores só saem pra europa.
Em relação ao geromel, o jogador não é nem do grêmio pra eles trocarem. A melhor saída pro SP é vender o maicon, já que o clube precisa de dinheiro e essa janela de transferências é mto menos movimentada que a do meio do ano. Agora, ngm vai pagar 9 mi de reais num cara de 30 anos, mesmo que titular. Achem um preço intermediário, justo pros dois e fim de papo.
é amigo vc foi REALISTA, mas infelizmente ainda tem torcedores q acha q tudo é playstation (não estou querendo ofender ninguém)
Que é só oferecer um perna de pau nosso, q time X vai aceitar na hora trocar o seu titular incontestável
tem gente q ainda acredita q tem bobo no futebol, rss…
Boa noite!
Se cochilar, o Maicon vai de graça, não que eu queira nos gramados do Morumbi…. Masssssss de graça aí não!
maicon não vai de graça, tem contrato com o clube até o fim de 2016.
O sp podia trocar o Maicon no Ramiro, acho um bom jogador.oq vcs acham ?
acho até válido, o problema é que ele está voltando de cirurgia de ligamento no joelho. Melhor arrancar algum $
E o LF tá indo jogar na china, no time do Luxa.
Já estou encomendando minha primeira caixa de foguete. Ainda falta. ..
Eu queria Maicon pelo Fernandinho. Aqueles dribles imprevisíveis dele e o ótimo chute c/ as duas pernas. …. hahaahha
O Ralf seria ótima contratação. Alias só depois que ele voltou a ser titular que a galinhada deslanchou no campeonato.
Experiente, machuca pouco, extremamente dedicado ao time, não pipoca e campeão de praticamente tudo.
E um jogador (seja pela qualidade ou pelo comportamento) que não temos hoje no elenco. Com 32 anos tem ainda 2 ou 3 anos para queimar. Lembrando que seguindo o comentário dos sabichões a contratação do Mineiro também seria contestada (idade avançada, pouco nome e poucos títulos).
O que pode atrapalhar é parte da nossa torcida, que é burra, mimada e abandona o time na 1ª dificuldade.
Estes Além do time vencer, precisa ser com os jogadores e treinadores do seu gosto.
Alguma chance do sp está negociando com o Clayton do figueirense?
Fica lá com Deus ! Não faz falta
Não acho o Doriva mau treinador. Quase ninguém valoriza, mas ele foi campeão com times modestos contra equipes bem melhores que a dele.
Quanto ao rebaixamento do Vasco ele saiu na 8ª rodada e depois da sua saída chegaram alguns reforços. Ele tem a sua parcela de culpa, mas é mínima.
No São Paulo seu erro foi falar bobagens sobre a forma de trabalhar do treinador anterior.
Ser eliminado pelo Santos era esperado, pois tem time melhor que o nosso, os medalhões negam fogo nas decisões e nossa defesa é fraca e ainda desfalcada do Breno (iria ajudar muito de volante ou zagueiro).
Achar que iríamos eliminar o Santos com o treinador anterior é um exagero. Ele é bom treinador, mas não milagreiro (vide goleadas contra Palmeiras, Santos, Goias, derrota para o Ceará no Morumbi). Alias só chegamos na semifinal graças ao sorteio, pois pegamos 2 babas e quase passamos vergonha contra o time reserva do lanterna da série B com vários desfalques.
Ano que vem sem os medalhões (acho que o Ganso e Michem ficam), com jogadores de pouco nome ou da base, ou seja um time modesto, acredito que o Doriva seja um bom nome neste processo.
O nome do Jubero também seria interessante. Trazer treinador medalhão e caro será perder tempo e dinheiro que não temos.
Parece que honrar dívida com o São Paulo não é prioridade pro Grêmio:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/11/04/como-as-saidas-de-moreno-barcos-e-kleber-geraram-seis-aumentos-no-gremio.htm?cmpid=fbesp-geral
Gol do huracán
O melhor time para fazer a troca do Maicon é o Cruzeiro, o time precisa de um zagueiro bom e o Cruzeiro tem no seu elenco Léo, Bruno Rodrigo, Dedé e Manoel, tentaria trocar pelo Dedé, Léo ou Bruno Rodrigo. Também não acho que o Grêmio vai abrir mão de um titular para ter outro, eles vão oferecer jogadores que estão na reserva.
A profissionalização pelo jeito vai continuar no papel….
http://www.lance.com.br/sao-paulo/leco-anuncia-nova-diretoria-confirma-vice-juvenal.html
não me surpreendeu em nada, eu já esperava por isso!
ele vai dar um migué e adotar uma coisinha ou outra q o Abilio Diniz recomendou só pra dizer q não fez nada, mas o “grosso” mesmo pra profissionalizar o clube podem esquecer.
auditoria, ele já está enrolando, e não duvide se realmente fizerem e “não descobrirem nada” nessa bendita auditoria rsrs..
a tal gravação contra o Aidar já praticamente arquivaram, essa velharada nunca quis em nenhum momento mudar o SPFC pra melhor, só derrubaram o Aidar pra voltarem ao poder e resgatar o plano deles aonde foi interrompido pelo Aidar.
Pensei que a situação atual do clube iria sensibilizar eles, mas pelo visto eles não estão nem aí, só querem poder.
sempre foi isso, PODER!!
eles não se importam com o SPFC, tae a prova q não me deixa mentir, o modus operandis deles a todo vapor voltando novamente.
Heron
A auditoria eh pra verificar a real situacao financeira do clube, nao vao levantar mais nada….o qto deve para banco, fornecedor, governo e etc
sim é vdd! Mas isso conta os contratos q foram assinados
mas se descobrirem alguma coisa ilicita na situação financeira vão ficar em silêncio, tudo em nome do “bem” do SPFC ! rsrs…
essa velharada não me engana mais não!
Vergonha!!!
Cotia eh Futebol Amador ???
Cotia é a salvação do SPFC dentro e fora e de campo, só esses caras que não ver.
Sim,,,,eu sei…..eh q na relacao dos empossados por LECO nao vi Cotia, mas li Futebol Amador….queria saber se eh Cotia
Ai eh o esquema do JJ…..eh lah o Mensalao deles
Escândalo, essa é a palavra para definir esse contrato do Gustavo Oliveira. Na reportagem diz que é bônus, mas é comissão na venda de jogadores, como bem sabe a Cinira, bônus seria se alcançasse metas, a principal delas seria bons resultados dentro de campo, títulos, aí sim poderia ganhar um bônus de produtividade, fora disso é roubo.
Imagine se o Gustavo exercesse o mesmo cargo na gestão Aidar durante o desmanche que o elenco teve, só na venda do Bosquilia receberia mais de 300 mil reais livres e o clube não ganhou nada esse ano, que lógica tem nisso. Ganhar mais que o Alexandre Mattos, que montou o cruzeiro bi campeão brasileiro, o Gustavo ganhou o quê? Absurdo!
sobre o Gustavo não vejo problema nenhum dele ser renumerado, aliás eu apoio isso em todos os setores do clube, isso é profissionalização.
oq eu sou contra é ganhar um salário q não condiz com a realidade, segundo a matéria o salário triplicou do q ele ganhava antes. Mas eu não posso julgar se está fora dessa realidade pq não conheço o salário dele. Agora oq me deixa encafifado é a tal comissão, mesmo q de 3% é muita coisa para alguém q teve o salário triplicado e ganhará mais uma comissão gorda numa eventual venda.
é suspeito!! E não adianta falar q está dentro da lei, pq sabemos como funciona os bastidores do futebol.
Gustavo vai ganhar mais q o atual bi campeao brasileiro……..e ainda mais comissao
Maravilha…….super merecido!!! #sqn
Gustavo Vieira deve ser o unico caso mundial de promocao e aumento absurdo de salario como premio a um trabalho pifio q nao rendeu nada…..nem titulos e nem a descoberta/venda de uma joia
Triste!!
Eu não acho o trabalho do Gustavo pífio, pelo contrário o nível de contratação melhorou muito depois que ele chegou.
Samucca
a maioria q ele trouxe foi medalhão, tudo bem q melhorou na parte técnica, mas ainda o trabalho de garimpar novos talentos de forma mais barata está péssimo na minha opinião.
temos q reaprender a descobrir novos “luganos, Josué, Danilo e etc” nos times do interior, e até agora não vi esse trabalho ainda no Gustavo e nem em ninguém lá dentro do SPFC.
Heron, temos que levar em consideração que ele chegou no final da gestão do JJ, e perdeu espaço com o Aidar, até ser demitido, parece que agora ele terá mais autonomia.
vamos aguardar, tomara q ele tenha sucesso para o bem do SPFC
o meu receio é o modus operandis dessa velharada atrapalhar o trabalho dele tbm nessa gestão.
Nao vou discutir isso….eh sua opiniao e eu respeito
Mas cade os numeros?? os resultados praticos??
A ideia era montar uma equipe campea, ou ao menos competitiva??
Nao conseguiu nenhum dos 2
Se fosse uma empresa seria eles cobrariam resultados concretos
é vdd, tbm não vi nada até agora nele e em ninguém lá dentro do SPFC, q levasse a triplicar o salário dele e mais um “bônus” nas vendas de jogadores.
se fosse na gestão do Aidar seria um escândalo isso e com RAZÃO!
mas é o Leco, então tá tudo “certo” rsrs..
Esse maidana do river joga bem, será que é caro ?
Posso me arrepender no futuro, mas hoje considero o Gustavo e o Pinotti, os dois melhores nomes da gestão do Leco.
são novos e estão com ideias inovadoras no clube, tbm gosto deles, é disso q o SPFC precisa !
só não gostei muito dessa noticia de triplicar o salário e mais comissão, achei estranho e um pouco suspeito pq até agora não vi nada de tão espetacular no trabalho do Gustavo pra ganhar esse salário, ok ele até pode vim a fazer sucesso e torço de coração pra isso, só acho q foi muito precipitado esse aumento salarial.
enfim, vamos torcer pra eles ajudar nessa semi profissionalização do SPFC e q o clube colha os bons frutos.
“Estou absolutamente seguro de que reuni na diretoria do São Paulo pessoas de grande caráter, capacitadas e muito comprometidas com a Instituição e os desafios que se apresentam neste período. Estou certo que a partir de hoje, o São Paulo FC inicia uma nova e vitoriosa fase de sua história!”, afirmou o presidente.
Leco, Manssur, Natel
e ateh neguinho da mafia do lixo
Realmente, gente de muito carater….
Rapaz !!!!!!!
Hahahahahahahaha
http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/leco-traz-mulher-de-juvenal-juvencio-para-nova-diretoria-do-sao-paulo,ade82e937b285b9fe42993bf0059c5061b51nxo3.html
LECO nomeou a MULHER do JJ
Q circo…….
O único Vice que ficou foi o Ataíde? É isso mesmo produção?
Essa ameba vai ficar?
Salvem o tricolor paulista….
Acho que o Grêmio tem que ser muito imbecil pra trocar o Geromel pelo Maicon
Poxa, sinceramente li os mes da diretoria do Leco, e eu não vou perder a esperança, porque sou tricolor e não desisto nunca.
Mas véi…
Que sinceramente a diretoria do Aidar me dava mais ânimo, tenho que ser sincero que dava viu…
Eu gostei da permanência do Ataide e do Pinotti.
Eu vejo da seguinte forma, o foco todo no clube foi para todas as questões, menos para o futebol.
Com o elenco montado em 2015, as chances de um bom futebol existiu. Entretanto, o departamento ficou no ‘esquecimento’, não cuidaram das peças, e por fim, tivemos um time em campo sem o mínimo de estrutura para buscar resultados. Jogador a e b que não rendem aqui, rendem em locais onde existe um fundamento de trabalho sem tanta bagunça e porcarias envolvidas.
O que mais teve de assunto no São Paulo foi no lado extra-campo, onde imperaram a indecência e o banditismo.
A infelicidade ainda dá suas caras nos acontecimentos contínuos recentes (Leco nomear esposa de Juvenal) frutos dos desmandos de uma gente muito ruim.
Vi que Gustavo ‘aparentemente’ se limitou a trazer as peças, mas a manutenção e o zelo ficaram devendo demais em virtude de tanta aberração nos bastidores.
Todas as questões entre aspas… o patrocínio… bom.. têm muitos ‘eus’ maiores que o todo do São Paulo ainda agindo.
Destroem a entidade ao permanecerem nesse cada um por si lá dentro.
Aí Sub, é só ouvir um “Fool’s Overture” do Supertramp, preferencialmente o Album “In Paris”.
Vai tricolor.
Vou colocar agora pra tocar!
Supertramp é extraordinário!
Jairo, sensacional!
Som perfeito para um fim de noite. Mais de 10 min de pura harmonia.
Valeu!
É que sei que vc aprecia uma música com qualidade, pra tirar a neura da diretoria no momento.
O SPFC vai se superar.
Maycon não joga nada. Me impressiona a qtd de times interessados nesse jogador meia boca. Seria reserva nesse time do tricolor desse ano e do ano que vem se estiver por aqui.
Geromel é nome de Xarope.
Meu time atual é:
Thiago Mendes, Ganso, Rodrigo Caio, Breno, Kardec e o resto….
Esqueçam o Luan do Grêmio, o cara é cotado para ir para o Real Madrid, vcs acham que o Grêmio vai trocar pelo Maicom?
Agora acho o Luan juntamente com o Gabigol os melhores da atual geração. Esse Luan é uma mistura de Diego Tardelli com o Luís Fabiano no início de carreira.
Pois é…. Um tal de Leco fez um negocio mal feito em 2002, 2003 (compra/comissão do ótimo Juninho não sei do que)…. Não pagou, foi pra justiça e neste ano o SP teve rendas bloqueadas para quitação da mesma…. E falaram o ano inteiro q o SP é mal pagador, ta cheio de dívidas…. E desse tal de gaymio??? Ah ninguém fala nada…. Aliás os dois gaúchos faz tempo q estão dando calote… E ai, poderoso Leco?? Resolve isso….
Maicon sofre rejeição dos torcedores sãopaulinos e os jogadores gremistas que a torcida tanto deseja, ao contrário, tem muito crédito por lá. Chance quase nula de uma permuta.