Sem muito caixa e com a situação financeira muito delicada o Tricolor que conta com um número muito grande de emprestados agora começa a focar as ações em negócios similares ao da troca entre São Paulo x Corinthians entre Jadson x Pato.

Com o argumento de que ambos se fortalecem, não perdem para clubes de fora ou vendem por qualquer quantia, o São Paulo e o Flamengo já vem conversando neste sentido. Com Wellington que está no Internacional e Maicon que está no Grêmio, pode surgir mais ações similares.

Para montar o time em 2016, o São Paulo quer Lugano que viria de graça mas teria que desembolsar para renovar o plantel ainda mais com muitas dispensas e muitos garotos. Nesta linha econômica porém positiva, o Tricolor tenta seus reforços desta forma: exemplifica os modelos, explica as vantagens e aguarda o clube rival que acaba se tornando um sócio.

Tanto Pato quanto Jadson fizeram a diferença nos times e foi o melhor. Quando lembramos de Souza e Rhodolfo idem. Talvez com menos intensidade da mídia mas muito forte em desempenho nos clubes, aceitação e posterior lucro com a venda.

Não será estranho se as negociações vierem de clubes diversos com cabeça boa. Caso contrário, ninguém ganha…e nos modelos, sabemos que ambos ganharam, se fortaleceram, não prejudicaram os clubes e ainda assim permaneceram bem com suas torcidas e ou resgatam ou vira decepção.

E para você, São Paulino?

Blog do São Paulo