Sucesso de ambas as partes na Troca de Pato x Jadson e Souza x Rhodolfo motiva São Paulo a ofertar mais negócios como este!

Sem muito caixa e com a situação financeira muito delicada o Tricolor que conta com um número muito grande de emprestados agora começa a focar as ações em negócios similares ao da troca entre São Paulo x Corinthians entre Jadson x Pato.

Com o argumento de que ambos se fortalecem, não perdem para clubes de fora ou vendem por qualquer quantia, o São Paulo e o Flamengo já vem conversando neste sentido. Com Wellington que está no Internacional e Maicon que está no Grêmio, pode surgir mais ações similares.

Para montar o time em 2016, o São Paulo quer Lugano que viria de graça mas teria que desembolsar para renovar o plantel ainda mais com muitas dispensas e muitos garotos. Nesta linha econômica porém positiva, o Tricolor tenta seus reforços desta forma: exemplifica os modelos, explica as vantagens e aguarda o clube rival que acaba se tornando um sócio.

Tanto Pato quanto Jadson fizeram a diferença nos times e foi o melhor. Quando lembramos de Souza e Rhodolfo idem. Talvez com menos intensidade da mídia mas muito forte em desempenho nos clubes, aceitação e posterior lucro com a venda.

Não será estranho se as negociações vierem de clubes diversos com cabeça boa. Caso contrário, ninguém ganha…e nos modelos, sabemos que ambos ganharam, se fortaleceram, não prejudicaram os clubes e ainda assim permaneceram bem com suas torcidas e ou resgatam ou vira decepção.

E para você, São Paulino?

Blog do São Paulo

 

Anúncios

50 comentários em “Sucesso de ambas as partes na Troca de Pato x Jadson e Souza x Rhodolfo motiva São Paulo a ofertar mais negócios como este!

  1. Bom é quando rende titulos, para nós não foi boa…O pato nem contra os gamba podia jogar..alem disso em jogo decisivo foi uma lástima.. o bicho pegando no spfc e ele tomando drinks com o areia mijada, cheio de sorrisos..Pelo contrário valorizamos um peso morto para galinhada, que tem chances de recuperar boa parte da grana que já dava como perdida..sem contar o Jadson, jogava contra nós, agora pertence a eles e ainda pode ser negociado com a China por uma boa grana…

    Curtido por 2 pessoas

    1. Bom negócio ?? Prá nós nem tanto, Corinthians ficou com um jogador que foi o destaque do campeonato brasileiro, e terá pato de volta. Na minha opinião péssimo negócio, ainda mais se levar em consideração, que nosso camisa 10 atual já ofoscou jadson, maicon e atualmente Daniel. Esse último vai estourar quando for emprestado.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Concordo com o texto temos que realizar essas trocas, Gustavo que retornou ao tricolor sabe muito bem fazer isso.
    Alguns exemplos:
    Maicon e Wesley vai, Everton e Cirino vem
    Welinton por Lisandro Lopes
    Evandro + dinheiro vai, otávio volante vem
    Ainda mais alguns atletas que seria possível a negociação, Ralf. Fernando bob, vinicius do fluminense, Lugano, Renato chaves zagueiro da ponte, Diego Souza, René lateral esquerdo são algumas sugestões, até Pq SP vai enxugar o elenco essa virada de ano, Rogério Ceni, Pato, Luís Fabiano, Edson Silva, Luís Eduardo, e concerteza uma ou duas venda, as mais possíveis lucao e Rodrigo Caio.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Aloisio boi bandido? Será que volta? Rapaz fiquei triste quando saiu, pois ele mesmo não queria ir embora e vou te contar, raça dentro de campo não faltava, representou na hora em que o time mais precisou.

    Curtir

  4. Pato bom negócio? Para quem?
    O Pato só se acertou agora, e acho que muito em função de querer se vender para o mercado. Se colocar na balança o ganho do Corinthians e o nosso, podemos dizer que levamos um chapéu.

    Curtir

    1. Também acho… No final eles ficam com um jogador de extrema utilidade e importância e nós ‘apenas’ (jogou bem, mas não se traduziu em títulos) valorizamos o produto deles.

      Curtir

    2. foi um bom negócio pras 4 partes: os dois jogadores e os dois clubes.
      O jadson tinha mais um ano de contrato com o SP e iria sair de graça no final do ano passado. Trocamos por um atacante pagando um salário similar ao do meia. O pato teve um primeiro ano razoável pra bom e um segundo ano ótimo. Esse ano ele foi e é o melhor jogador do time na temporada, indiscutivelmente. No jogo contra os santos no morumbi, foi decisivo e poderia ter sido mto mais, se o ganso e o kardec tivessem feito os gols que o pato deu de bandeja p/ fazerem. Não é culpa dele que os dois perderam.

      Olha que falo isso e nem sou fã do pato e nem quero que permaneça ano que vem, mas nesses dois anos sempre foi mto profissional e correto com o clube. Merece respeito e reconhecimento por isso. No mais, reforçar que se não trocasse pelo jadson, ele iria embora ao final de 2014.

      Curtido por 2 pessoas

        1. Não estou jogando nas costas dele… Mas ele não foi decisivo como o Jadson vem sendo por lá.
          Futebolisticamente pode haver empate técnico. Mas eles ganharam duas vezes financeiramente falando.

          Curtir

  5. Essa troca foi boa apenas pros travecos.Pois nem podíamos jogar com o Pato com o nosso maior rival.E cá entre nós,Pato é o reflexo do nosso time há anos ou sela a inconstância.Faz partidas geniais e em outras partidas pífias.Marca golaços e perde gols incríveis.Vai de nota 9 a 3 em curto espaço tempo,não é um jogador regular,nunca sabemos qual “Pato” entrará em campo apesar que na memória só ficamos com os bons jogos deles,prefiro um jogador que talvez tenha menor qualidade técnica mas mantenha uma certa regularidade na qualidade de atuação.Amoroso não tinha a mesma qualidade técnica dos grandes jogos do Spfc Mas era um jogador super regular em suas atuações mantinha a média.Mas no geral o time inteiro do Spfc está assim,ou seja inconstante até com Mumu o time teve grandes atuações ano passado e partidas pífias em curto espaço de tempo.

    Curtir

  6. Torcedor precisa começar a pesquisar um pouco antes de sair sugerindo nomes por aí.
    Marcelo cirino e everton acabaram de ser afastados do flamengo, são chamados pelos torcedores de bonde da stella (marca de cerveja), depois acham ruim que os jogadores do SP não tem comprometimento.

    Curtido por 3 pessoas

  7. Em termos de futebol foram duas trocas positivas, Souza e Pato agregaram ao time. Por outro lado, em termos de contrato a do Pato não foi tão boa, pois vamos devolver um jogador valorizado ao nosso rival que já está com o Jadson em boa fase. Se não tinha como comprar o Pato no final do contrato a negociação não era para ter sido dessa forma, ou baixava o valor fixado ou envolvia outro jogador. O planejamento pensou só no presente e esqueceu o futuro

    Curtido por 1 pessoa

  8. É….vamos aguardar pra ver as trocas, afinal a torcida sonha com jogadores de destaque de Flamengo, Grêmio e Internacional……quero ver esses times colocarem esses jogadores na troca

    Qto ao MB, troca por 2 mariolas e 3 cocadas q tá bom demais

    Curtir

  9. Acabei de ler a entrevista do Leco. Quem, assim como eu, esperava por uma estrutura mais profissional, pode comprar uma garrfa de cachaça e ir afogar as mágoas. Fiquei até com dúvidas se o CEO terá vida longa…

    Curtido por 2 pessoas

  10. Alguém sabe se o J.Schimdt está machucado ou só não recebe chances pq é fraco? Nem o Osório estava usando ele, apesar de ter dito que ele estava sendo preparado para outra função e teria chance. Sinto falta de uma mídia que além de acompanhar o de sempre – treinos, escalação etc, acompanhe tbm os jogadores da base no profissional, seu desempenho nos treinos e o que falam deles pelo CT.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Vai atrás do Luan do atlético-mg,oferece o mb e um pouco de dinheiro, o Maicon pelo marcelo Oliveira,Welington por lisandro Lopes, Wesley por canteros ,ewandro por Otávio, e negocia a volta do Aloisio que sempre mostro raça em campo.

    Curtir

  12. Olha PB….pra ser sincero, tentei mas não consegui ler muito das entrevistas.

    Discurso político e nem sei se ele lavou a boca pra falar no nome do Têle

    Apesar, q na minha opinião, nem lavando a boca com criolina, ele poderia nomeá-lo

    Esse sr. é uma vergonha, a figura mais desprezível do futebol……só se compara ao Andrés do Curica

    Simples assim!!!!

    Curtir

  13. Todo dia leio aqui sobre profissionalização e transparência.

    Aí o AGG é mantido no cargo, mesmo tendo falido a sua própria empresa.

    Vc iria em um dentista banguelo? Um cara que não cuida dos próprios dentes pode cuidar dos dentes dos outros?

    Além disso, ele não deve estar quebrado. Está dando calote nos credores. Ou será que o AGG tá morando de favor e indo trabalhar no SP pulando a catraca do busão?

    Aí me falam de dar tempo ao Doriva. O cara ganha um salário de executivo, tem metas para bater e não chega nem perto de conclui-las. Copa do Brasil já foi e tá com cara de que não vai conseguir G4.

    O CEO que o Aidar trouxe da Penalty vai dançar em menos de 2 meses. Por que um pode ser demitido tão rápido e o outro não? Pq um tem diploma universitário e o outro é cria do Telê?

    Estou vendo a profissionalização do clube sendo implementada a passos largos hehehe.

    Pixuleco vai manter seus amigos no poder e não vai investigar nada, afinal ele era chefe do conselho há tempos e varreu tudo pra debaixo do tapete.

    Curtir

    1. Fui lendo e foi me causando náuseas….até imagino o tom de voz e a cara de empáfia dele na hora das respostas, o ar superior, como se estivesse enviando uma mensagem aos “pobres coitados”

      Aí citou o Telê….blasfêmia!!!

      Aí disse o JJ transformou o clube em sua propriedade

      Quando disse q o JJ foi um grande presidente, parei de ler, senão não almoço depois

      Sempre, sempre tive pavor do LECO, desde quando ele era diretor de futebol

      Figurinha desprezível

      RCeni disse q não valia a pena falar sobre o Paulo Amaral

      O LECO não vale a pena nem lembrar !!!!

      Curtir

  14. Aí aí meu Deus, até o apelido é roubado kkk

    Para terminar, por que Leco?
    A mamãe jamais proferiu esse nome (risos). Sempre fui Carlos Augusto para ela, e passei a vida pesquisando porque Leco, se não tem nada a ver com meu nome. Num processo de profunda introspecção, uma verdadeira catarse, fui buscar nos meus mais tenros anos, quando eu tinha três ou quatro anos de idade, a razão, e imagino ser essa. Para mim é. Eu morava numa casa e era vizinho de um menininho dois anos mais velho, com quem eu brincava. Ele era meu ídolo. E o apelido dele era Leco. Eu passei a dizer que eu era o Leco. Nunca mais vi ou soube dele, não sei nem o nome dele, nada. Mas roubei o apelido dele.

    Curtir

  15. Acredito que se não houver interferência, o Gustavo fará boas trocas.

    Penso que a primeira coisa a ser feita é definir quem será o técnico e, com isso, qual deve ser o estilo de jogo. Depois partir para as trocas e aquisições.

    Na minha opinião, deveria vir um goleiro pra disputar posição.

    Wellington por Lisandro, como vi muitos falado, só com compensação financeira. Acho que deveríamos troca-lo por um zagueiro de lá.

    Maicon trocaria pelo geromel.

    Tentaria troca do Wesley com algum ou alguns jogadores do Sport, como o Diego Souza, ou Marlone , rithely , André.

    Michel bastos, acho que ele só aceitaria ser trocado por outro clube grande, poderia ser pelo willian bigode do cruzeiro e mais um dos laterais de lá. Eu não o trocaria, mas nao sei até onde ele quer ficar ou ser trocado.

    Depois disso, contratações baratas pra repor as dispensas.

    Acho que a prioridade, na formação do time, é formar uma defesa com mais opções.

    Curtir

  16. Trocas sáo excelente estrategia .
    Mas acho que sair contratando sem que isso seja feito com aval de quem for o tecnico não funciona.
    Se nao quiserem ficar com Doriva a semana que vem pode ser um momento muito bom pra tentar o Levir principalmente se eles perderem em Minas .
    Tem também que baratear o time , li que o Gremio no ano que vem vai ter um teto salarial de 150 paus que ja eh um baita salário , soh presidente de empresa grande ganha isso.
    Politica financeira tem que ser muito restritiva , mesmo achando o Levir a melhor opcao eu não descartaria alguém mais barato como Guto Ferreira e ate mesmo o Doriva.

    Curtir

  17. O modelo de trocas pode ser uma solução, mas não é sempre vantajoso.

    Apostaria mais em nomes com contrato por encerrar.

    Troca boa são aquelas que nos livrasse de Maicon, Wesley, Reinaldo e Michel Bastos.

    Muito salário p pouco futebol, ou muito mimimi (MB).

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s