jogadores-do-sao-paulo-comemoram-gol-marcado-contra-o-sport-no-morumbi-1446324598826_300x200

Após mais uma desclassificação na Copa do Brasil, dessa vez para o Santos Fc., chegou o momento de juntar os cacos e focar de vez no Brasileirão para continuar a sonhar com uma vaga na Libertadores de 2016.

O jogo foi em casa e o advers√°rio o Sport, hoje jogando de azul e vermelho.

Sem Rogério Ceni, contundido, Denis teve seu dia após longe tempo contundido.

O jogo começou com o Tricolor indo para cima, jogando em busca do gol. Já o Sport teve muitas dificuldades de sair do campo de defesa.

Com boas atua√ß√Ķes de Ganso, Wesley, Thiago Mendes, o gol era quest√£o de tempo. E veio aos 18 minutos!¬†Wesley encarou a marca√ß√£o na ponta direita, fez a finta¬†e bateu forte. Ganso surgiu dentro da pequena √°rea e, frente a frente com Danilo Fernandes, desviou para marcar o primeiro gol Tricolor da partida. 1×0 !

Continuamos bem mas com o nosso ataque pouco inspirado. At√© que quando parecia que nada mais aconteceria, aos 42 minutos,¬†Alexandre Pato tabelou com Ganso e deixou Luis Fabiano na cara do gol. LF marcou e ampliou para o SPFC. 2×0!

Final de primeiro tempo no Morumbi.

 

Tricolor voltou para o segundo tempo bem mais tranquilo, administrando o resultado. Com o time do Sport nervoso e perdido em campo, era quest√£o de tempo para ampliarmos ainda mais o placar.

E ent√£o aos 18 minutos,¬†Michel Bastos recebe , puxa a bola para o p√© esquerdo e finaliza. A bola desvia em Ewerton P√°scoa e enganou o goleiro Danilo Fernandes.¬†3×0 no Morumbi. Destaque negativo para o “cala boca” enviado por Michel Bastos. Como se estivesse com moral para fazer isso. Vai para o Bola Murcha para aprender a ser mais humilde!.

Em sem muita novidade, com um placar largo e fazendo o dever de casa, cumprimos nosso papel na rodada. Dormiremos no G4!

Agora é secar os adversários e continuar fazendo nosso trabalho. Que o final de ano seja ao menos de esperança para a torcida Tricolor.

Avante!

Por: K√°tia Firmino

 

Bola Cheia:

Ganso: Joga muito. Mas pode mais que isso

Pato: Joga muito. Mas pode mais que isso(2)

Rodrigo Caio: Espetacular. Seu lugar é na Zaga.

 

Bola Murcha:

Michel Bastos: Mandar a torcida calar a boca é coisa de idiota. Seja mais humilde, meu caro. Menos, bem menos! Até por que ainda deve (e muito!) futebol.

 

SÃO PAULO 3 X 0 SPORT

Data/Hora:31/10/2015, às 17h
Local: Morumbi, em S√£o Paulo (SP)
√Ārbitro:¬†Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cart√Ķes amarelos: Michel Bastos (S√£o Paulo); Rithely (Sport)
Cart√Ķes vermelhos:
Gols:
Ganso, aos 18 minutos do 1¬ļ tempo, Luis Fabiano, aos 42 minutos do 1¬ļ tempo, e Michel Bastos, aos 18 minutos do 2¬ļ tempo (S√£o Paulo)

SÃO PAULO: Denis; Bruno (Hudson), Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Michel Bastos (Rogério), Pato e Luis Fabiano (Alan Kardec). Técnico: Doriva

SPORT:¬†Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ewerton P√°scoa e Ren√™; Rithely, Wendel, Marlone (Neto Moura) e √Člber (Hernane); Maikon Leite (R√©gis) e Andr√©. T√©cnico: Falc√£o

Foto: UOL