Análise BR15: SPFC 3×0 Sport

 

jogadores-do-sao-paulo-comemoram-gol-marcado-contra-o-sport-no-morumbi-1446324598826_300x200

Após mais uma desclassificação na Copa do Brasil, dessa vez para o Santos Fc., chegou o momento de juntar os cacos e focar de vez no Brasileirão para continuar a sonhar com uma vaga na Libertadores de 2016.

O jogo foi em casa e o adversário o Sport, hoje jogando de azul e vermelho.

Sem Rogério Ceni, contundido, Denis teve seu dia após longe tempo contundido.

O jogo começou com o Tricolor indo para cima, jogando em busca do gol. Já o Sport teve muitas dificuldades de sair do campo de defesa.

Com boas atuações de Ganso, Wesley, Thiago Mendes, o gol era questão de tempo. E veio aos 18 minutos! Wesley encarou a marcação na ponta direita, fez a finta e bateu forte. Ganso surgiu dentro da pequena área e, frente a frente com Danilo Fernandes, desviou para marcar o primeiro gol Tricolor da partida. 1×0 !

Continuamos bem mas com o nosso ataque pouco inspirado. Até que quando parecia que nada mais aconteceria, aos 42 minutos, Alexandre Pato tabelou com Ganso e deixou Luis Fabiano na cara do gol. LF marcou e ampliou para o SPFC. 2×0!

Final de primeiro tempo no Morumbi.

 

Tricolor voltou para o segundo tempo bem mais tranquilo, administrando o resultado. Com o time do Sport nervoso e perdido em campo, era questão de tempo para ampliarmos ainda mais o placar.

E então aos 18 minutos, Michel Bastos recebe , puxa a bola para o pé esquerdo e finaliza. A bola desvia em Ewerton Páscoa e enganou o goleiro Danilo Fernandes. 3×0 no Morumbi. Destaque negativo para o “cala boca” enviado por Michel Bastos. Como se estivesse com moral para fazer isso. Vai para o Bola Murcha para aprender a ser mais humilde!.

Em sem muita novidade, com um placar largo e fazendo o dever de casa, cumprimos nosso papel na rodada. Dormiremos no G4!

Agora é secar os adversários e continuar fazendo nosso trabalho. Que o final de ano seja ao menos de esperança para a torcida Tricolor.

Avante!

Por: Kátia Firmino

 

Bola Cheia:

Ganso: Joga muito. Mas pode mais que isso

Pato: Joga muito. Mas pode mais que isso(2)

Rodrigo Caio: Espetacular. Seu lugar é na Zaga.

 

Bola Murcha:

Michel Bastos: Mandar a torcida calar a boca é coisa de idiota. Seja mais humilde, meu caro. Menos, bem menos! Até por que ainda deve (e muito!) futebol.

 

SÃO PAULO 3 X 0 SPORT

Data/Hora:31/10/2015, às 17h
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: Michel Bastos (São Paulo); Rithely (Sport)
Cartões vermelhos:
Gols:
Ganso, aos 18 minutos do 1º tempo, Luis Fabiano, aos 42 minutos do 1º tempo, e Michel Bastos, aos 18 minutos do 2º tempo (São Paulo)

SÃO PAULO: Denis; Bruno (Hudson), Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Michel Bastos (Rogério), Pato e Luis Fabiano (Alan Kardec). Técnico: Doriva

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Marlone (Neto Moura) e Élber (Hernane); Maikon Leite (Régis) e André. Técnico: Falcão

Foto: UOL

Anúncios

117 comentários em “Análise BR15: SPFC 3×0 Sport

  1. o time tá anos luz pra brigar por títulos de grandeza como um brasileirão ou Libertadores.

    até mesmo um paulista se pegar os outros 3 rivais, por isso não vou ficar aki me iludindo não.

    ou se faz uma gestão de futebol decente pra 2016 de médio a longo prazo, ou todo ano será sempre assim, apenas brigando por G4

    Curtir

        1. Também acho, trazer alguém com o perfil e características do Osório, alguém com formação e conhecimentos científicos, com conceitos, métodos e metodologias atualizadas, diferente dessa mesmice instalada e arraigada entre os medalhões que faturam fortunas impensáveis..

          Curtido por 2 pessoas

  2. Desde que não pensem que está tudo perfeito, não acho a classificação para Libertadores ruim.

    A Libertadores traz renda,aumenta a possibilidade de patrocínio e motiva o elenco e a torcida.

    Imagine Corinthians, Santos e Palmeiras na Libertadores e o SPFC fora, já iniciaríamos o ano em crise, pois as coisas para o nosso lado são sempre exacerbadas.

    Independente da classificação para libertadores, o SP precisa de técnico, reforços e líderes

    Curtir

  3. Hoje o São Paulo foi um time , se portou como uma equipe , não estou dizendo que jogamos o melhor futebol , Nem que jogamos um futebol moderno com profundidade , mais os jogadores executaram o esquema escolhido pelo treinador , e compensou a falta de profundidade com aproximação e movimentação e toque de bola rápido e todos marcando forte , o fato de o Doriva escalar jogadores em melhores faze em posições que estão se destacando contribuiu , Rodrigo Caio na zaga , e dupla de volantes com Tiago Mendes e Wesley , corremos risco até porque cada esquema de jogo assume seus riscos , com a defesa subindo bastante para marcar e antecipar da impressão que a qualquer momento vai escapar alguém na cara do gol , hoje não aconteceu , não podemos confundir jogar compacto com retranca , até agora só contra o fruminense eu vi nosso time jogar atrás e foi o primeiro jogo do Doriva , nosso time tem jogado pra cima do adversário e tentado fazer seu jogo . hoje os jogadores corresponderam e conseguiram fazer um grande jogo dentro da proposta do treinador .

    Curtir

      1. Concordo, mas quem sabe aí começou uma arrancada rumo à participação na próxima Libertadores, e olha que poseríamos estar relativamente tranquilos se não fosse a vacilada do RC contra as porcas.

        Curtir

  4. Eu sabia que hoje estes gluteos flácidos ganhariam, quase acertei o palpite falei que era 3 x 1, e foi 3 x 0, bom vamos ver se o “boeing” decola ou se vai continuar igual o ano todo que mais pareceu um avião de papel que sobe e desce rapidamente.
    Não falta apenas futebol para estes jogadores falta personalidade, aqueles caras que odeiam perder não estes bons moços que o jogo acaba e parece que foi uma pelada de final de semana com os amigos da vila.
    Técnico eu nem comento está muito cedo acho que ele até tem virtudes mas ele é medroso e isso é ruim na hora do aperto espana.
    Agora este time tem de mudar o perfil de jogadores contratados para o ano que vem, tem que trazer uns que tem gana não estes que só quer ficar comendo, bebendo e dormindo.

    Curtir

  5. Nada a ver com o jogo de hoje, até porque não consegui ver a partida inteira, mas nós torcedores temos que parar de pegar no pé do Ganso. Ele motivado, na minha opinião é o melhor jogador em atividade no Brasil. Sua técnica é apuradíssima e a visão de jogo é simplesmente espetacular. Se não é veloz, compensa com rapidez de raciocínio. E se não pararmos de ser rabugentos, daqui a pouco o jogador se cansa e vai arrebentar em outros times. E principalmente contra a gente…

    Curtido por 2 pessoas

    1. Hoje, além de ser muito participativo e eficiente, ajudou demais na marcação, se mostrando muito voluntarioso…

      Aliás o próprio Pato também correu demais, se apresentando para o jogo, construindo jogadas…

      Curtir

        1. Aí é que está o ponto: para mim, não há termo de comparação entre Ganso e os outros jogadores em atividade no Brasil. Em minha opinião, a nossa torcida, na qual eu me incluo, acredita na onda da imprensa que acha que o futebol é essa maldita correria. Querem transformar o futebol brasileiro no campeonato inglês. Na boa, pra mim o campeonato inglês é só correria e intensidade. Beleza, não há.

          Curtir

  6. O Doriva gritou orientando o time o tempo todo e isso ficou muito claro.

    Entendo como muito útil a participação no sentido de orientar e cantar o jogo, despertando nos jogadores um sentido de participação mais ativa e efetiva, na marcação, nos deslocamentos, nas passagens, enfim…

    Vejo também que os goleiros podem desempenhar muito esse papel dentro do campo, especialmente no posicionamento da defesa, zagueiros. laterais e volantes…

    Curtir

    1. Se depender dos atuais goleiros vai complicar: nunca ví RC orientar defesa a não ser em formação de barreira ou naquele jogo contra o Cruzeiro que ganhamos com 8 jogadores, isso lá em Minas.

      Curtir

  7. Rodrigo , Wesley , Ganso e Pato foram os melhores mas o time todo foi bem .
    Ainda teve uma penalti não marcado , uma bola na trave e pelo menos mais 2 oportunidades que com um pouco de sorte seriam gols .
    Não foi um time arrasador mas mostrou uma capacidade de reação que eu não achava que tinha , o time estava arrasado e se superou , mandou no jogo .
    Nenhum jogador do Sport , exceto André , mostrou qualidade para jogar no tricolor .
    E eles vinham de 3 vitórias , a ultima contra o Palmeiras fora de casa , mais um motivo pra valorizar o resultado.

    Curtir

  8. Essa vitória não pode iludir ninguém. Como tecnico o Doriva e mais do mesmo. Me preocupo mais com o ano que vem do que com a possibilidade de vaga na libertadores. Qual sera o norte? Como sera feita o pagamento das dívidas? Como sera a modelagem do elenco?

    O esclarecimento desses fatos me parecem hj mais importantes doq a briga pela libertadores. Resolvidos esses problemas certamente voltaremos a trilhar o caminho das vitórias.

    Curtir

    1. Acho que começa por ter um time bem mais barato que o de hoje , jogadores com salário alto vão ter que decidir jogo ou vão sair do clube .
      O Grêmio ja estipulou um teto de 150 paus para o ano que vem , acho que vamos ter que ir mais ou menos pelo mesmo caminho .
      O valor que investimos em salários nesse ano só se justifica para time que briga até a ultima rodada pelo titulo , jogamos dinheiro fora .
      Acho que esse tem que ser o primeiro choque para o ano que vem , o ideal é salários menores e prêmios altos de acordo com o desempenho do time , não adianta nada desempenho individual se o time não chega a lugar nenhum.
      Rogério , Pato e Luis Fabiano vão sair e são os maiores salários do time .
      Os que ganham mais podem até ficar mas vaõ precisar justificar dentro de campo.

      Curtir

  9. Gostei muito da dupla Wesley e Tiago , nenhum deles é cão de guarda mas se movimentaram e estavam sempre presentes para receber a bola e bem posicionados na marcação .
    Jogadores estavam mais próximos uns dos outros e com isso erraram menos passes e dificultaram a penetração do Sport .
    Tem chance de embalar mas os próximos jogos são dificeis .

    Curtir

  10. Mais 3 contratações pontuais e mais algumas de qualidade para repor e brugaremos por títulos em 2016. Os porcos brigaram pra ñ cair e esta é a segunda final q estarão dislutando neste ano. É por um motivo desses q eu acho a galera aq muito pessimista.

    Curtir

    1. Concordo , mas tem que ser 3 para serem titulares , contratação certeira , podem ser até veteranos mas tem que tomar conta da posição .
      No mais podem vir jogadores com futuro , salário baixo e custo baixo.
      Jogadores mais ou menos iguais aos que temos é melhor ficar com o que tem.

      Curtir

    2. O tricolor, com tudo que o Aidar aprontou, está vivo na parada. As sereias estavam na beira do Z4 e agora disputam mais um título, só nesse ano. Prova que o campeonato desse ano foi o mais democrático pq qualquer um poderia chegar no G4. Ano que vem vai ser atípico pq até as galinhas vão botar os pés no freio, então vai ser mais nivelado ainda.

      Curtir

  11. bom, resumo do pós jogo que eu ouvi: pato confirmou mesmo que não fica, LF deixou tbm a saída como quase certa. Pela resposta do doriva sobre o lugano é contra a vinda dele. Doriva ganhando pontos comigo, parabéns

    Curtir

  12. Com Parmera e Santos brigando pela CB, dá pra conquistar essa vaga na Libertadores. Ir por ir para LA-16 sem formar um elenco forte de nada adiantará, a não ser mais decepções e quiçás humilhações. Chega!

    Curtir

  13. Nosso clube esta duro , entao ou arranja alguem para bancar o Pato ou adeus.
    Nao me iludo com doriva, o Leco tem que fechar com o Cuca para 2016.
    MB nao agrega e nunca agregou nada,, joga para ele, acho que nao pensa tambem, tem um
    neuronio a menos, se nao fosse a torcida , voce nao existiria com jogador de futebol.
    Alias o seu tempo ja deu, vai desgregar em outra freguesia.

    Curtir

  14. Vitória importantíssima hj não só pra entrar no G4, mas pra afastar algumas idéias fora de campo como falcão treinador, contratar outro goleiro e não dar chance ao denis/renan e fixar o R Caio na zaga.
    No mais, espero que o jogo de hj seja um marco pro wesley e que volte a jogar bola e demonstrar mais vontade. Jogou mto bem hj

    Curtido por 1 pessoa

  15. Acho que o momento é de apoiar técnico e jogadores para que eles possam retribuir com o máximo de si .
    Até a atitude do Michel eu acho que devemos relevar e tratar como coisa do jogo , o mais importante agora é que todos , torcida , técnico e jogadores trabalhem em uma mesma direção , todos pelo sucesso do São Paulo Futebol Clube.

    Curtir

  16. Há alguns anos perdemos Dodô , um centroavante que poderia ter feito muitos gols pelo tricolor , ja perdemos Jadson , Maicon e um monte de jogadores que hoje fazem sucesso em outros clubes , não gostaria que o clube perdesse mais ninguém .
    Quem perde com isso é só o clube , entrega o jogador desvalorizado e a torcida ainda vê o cara fazer sucesso no rival .

    Curtido por 3 pessoas

  17. Doriva foi campeão paulista derrotando um grande no campo deles, foi campeão carioca com Vasco desacreditado. Aqui também não se contrataria Marcelo Oliveira antes de ser bi do BR. Vamos com calma, o sãopaulino Doriva está pegando um bonde andando. Se deixarem, ele poderá ajudar nas indicações para formação de um elenco mais forte.

    Curtir

    1. Também acho .
      Tem gente que fala que ele é medroso mas não foi isso que ele mostrou na escalação do time na quarta feira .
      Ele errou mas só errou porque a idéia dele não funcionou .
      Tudo bem que era dificil de funcionar mas ele poderia ter optado por povoar o meio de campo como fez o Murici contra o Corintians na Libertadores e aí estaríamos todos falando que ele é medroso e não serve para o São Paulo .
      Pior do que errar tentando acertar é ter medo de arriscar , e ele arriscou mesmo não tendo nada a favor dele , não tinha nem Breno nem Tiago Mendes .
      Se tivesse os 2 com certeza armaria o time de um jeito diferente.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Ok, existe a questão da adaptação, da pressão pelo pouco tempo por resultados mas o pecado crucial foi a falta de ética ao criticar Osório e soberba. Uma falta de preparo que beira o infantilismo. Por mim, inadmissível.

        Curtir

  18. “Mulecada” mimada demais… na minha época homem tinha atitude de homem… hoje em dia até bandido é chorão… duvido este sujeito sentar ao meu lado em um restaurante… dispensa este Michel Bastos!

    Curtir

  19. Ótima vitória pós desclassificação! Segue a vida! Ano terrível com direito a derrotas constrangedoras mas iremos nos fortalecer!
    MB uma decepção atrás da outra, mas o que consolá e ver alguns talentos que vão iniciar 2016 (Renan, Rodrigo, Thiago Mendes, ganso, Breno).

    Curtir

  20. Resultado bom e esperado já que o time é bom,aliás sempre achei desse elenco.Infelizmente,as brigas políticas,atraso de salários,a incompetência dos técnicos que passaram ao ano,não conseguiram tirar o Real potencial desse time que jogando o básico e um pouquinho de sorte pode ganhar de qualquer um.Parabéns ao Doriva fez o básico apesar do Lf na frente(tenho minhas dúvidas se o Lf é escalado por questões extra campo),Rodrigo voltando a zaga muito bem.Chegue no g4,Ganhe dos travecos,que diminuirá a decepção.do ano.É a volta do Thiago é imprescindível para organização do time.E vamos ganhar do Cruzeiro também,mais um chute também….

    Curtido por 1 pessoa

  21. Bom jogo, Michel devendo futebol e fazendo graça…e o Pato voltará para o Corinthians, demonstrando um bom futebol e e se encaixará perfeitamente no esquema do Tite retranqueiro. Infelizmente sem o SPFC foi assaltado e não poderá contráta-lo em definitivo, e também não conseguirá bons reforços para o ano que vem.

    Curtir

    1. Pato só joga no Corintians se o Tite mudar o esquema ou se ele se dispuser a marcar lateral .
      Difícil , mais provável é ser vendido ou trocado por outro jogador em negociação parecida com a do Jadson, não duvido que seja com o Flamengo envolvendo Marcelo Cirino .

      Curtir

  22. Vendo o Ganso jogar tem horas que tenho vontade de mata-lo, porém não dá pra negar seu talento e sua visão.

    Pra mim ele joga como um quarterback da NFL, esperando o exato momento de fazer o melhor passe, com a diferença que faz com os pés.

    Gênio.

    Curtido por 1 pessoa

  23. Vejo uma pequena base se montando para 2016:

    Denis/Renan, R. Caio, Breno, Thiago Mendes, Ganso e Kardec.

    Confio no trabalho do Gustavo de Oliveira, pra montar um elenco ao redor dessa base, a tão esperada renovação no elenco e principalmente no espírito do time está prestes a acontecer, ainda mais se juntarmos a esses nomes o de Lugano.

    Incluiria o Michel Bastos nessa lista para assumir a vaga deixada por Pato, acho que ele não
    é lateral, tampouco volante, é um ótimo ponta, mas não direita e sim esquerda, na posição
    que ficará sem dono quando Pato sair ele pode fazer diferença, mas o cara vem tendo
    um comportamento extremamente decepcionante, já começo a imaginar que talvez o melhor seja ele sair junto com LF e Ceni.

    Curtir

  24. E vou falar mais uma polemica,se o Tite estivesse do nosso lado com certeza a liderança estaria com nós e talvez até disparado na liderança,pois temos muito mais material humano e qualidade técnica que os travecos e o galo.Mas infelizmente não encaixando como equipe no ano.

    Curtir

  25. Depois dessa o Michel bastos pra mim é carta fora do baralho….. Ta jogando nada e fica com futrica…. O dodo fez muito mais pelo SP q ele, mandou uma banana pra torcida e foi pra geladeira…. Vaza, idiota…. Se o clube tivesse comando, tava fora desde quando reclamou do salário….

    Curtir

  26. Como espera alguma coisa de um time, que após uma vitória, um manda a torcida calar a boca, outro fala que será feliz em outro clube ano que vem e outro fala que não vai ficar no SP.

    Uma vaga na libertadores será um dos maiores milagres do futebol

    Curtir

  27. A atitude do MB é reprovável, indiscutivelmente. Agora, só acho que temos mtos mais problemas dentro e fora de campo pra se preocupar do que um cala boca pra torcida.
    Uma comparação grosseira, mas criar caso por causa disso é achar ruim de um peido pra quem está todo caga…

    Curtir

  28. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/10/doriva-elogia-rodrigo-caio-na-zaga-e-diz-ter-duvidas-respeito-de-lugano.html

    Agora ele percebeu que R. Caio , apesar de ser um bom volante, joga muito
    melhor como zagueiro?
    E ainda fala como se isso tivesse sido algo que ele descobriu. Que sujeitinho pedante.

    Olha as palavras do RC: “Hoje, graças a Deus, voltei a jogar na zaga”

    E para completar olha a declaração do Doricy sobre Lugano: “Sinceramente, não sei (se o contrataria). Temos que avaliar melhor”

    É de mais esse cidadão.

    Curtir

  29. essas declarações e gestos polêmicos do MB, LF, e até as imposições do Ceni todos esses anos no SPFC mostra claramente q não temos comando no clube.

    é por isso q vemos esse futebolzinho medonho muita vezes na hora do pega pá, ae o time ganha de 3 a zero do “poderoso” Sport, o fulaninho faz um gol e acha q já pode esculachar quem ele quiser.

    São anos de falta de gestão de futebol no SPFC, falta de brio e vergonha na cara de nossas diretorias, ae reflete em alguns jogadores q dá nisso ae.

    Não adianta só trazer Lugano pra ser o xerifão do time, pode ajudar a curto prazo, mas se não tiver empenho da diretoria e comissão técnica pra descobrir e solucionar os problemas internos do time, vai ser sempre essa palhaçadas.

    não me iludo mais com esses resultados, cansei!! Vou cobrar de quem deveria organizar tudo isso ae q é a nossa diretoria, são eles q primeiramente deveria ter vergonha na cara e exigir o mesmo dos jogadores.

    se o MB e LF não estão contentes com o clube, RUA!!! Mas quem tem q falar isso na cara deles é alguém da diretoria, mas é bem capaz de ficar pedindo pra renovar, ae não tem jeito mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

  30. O importante foi a vitória e sem o jogo ser aquele sufoco.
    Conquistar uma vaga na Libertadores seria um tapa na cara da imprensa marrom que torceu e torce muito contra o SPFC, principalmente pra ver o time na 2ª divisão, mostrando à mídia podre que em um dos nossos piores anos ainda assim brigamos por alguma coisa, sem ao menos perigar uma catástrofe.
    Vamos SPFC

    Curtir

  31. O cara não joga tem meses, faz um gol resultante da infelicidade que é a bola desviada, e acha que tá arrasando? Esse é o foda de ter jogador que se acha maior que o time e o clube. Quando ele entrar em campo, quer um tapete vermelho também? O São Paulo tem que se livrar desse tipo de jogador.

    Curtir

  32. Fim dos tempos!!!

    MB mandando a torcida se calar

    Tah forcando a saida……ateh ele sabe q nao tah jogando nada

    Melhor assim

    Troca por qualquer coisa….ateh por uma pilha de roupa suja

    Curtir

  33. Cara, assisti ao segundo tempo, e pelo visto o Doriva deve ter ouvido o Ceni e o Milton, pq o time marcou o tempo inteiro a saida de bola do Sport, coisa que não fazia mais desde que o Doriva chegou. Portanto, hoje ganhamos bem e de um concorrente direto, mas nao vi muito o dedo do Doriva nesse jogo não.

    Curtir

  34. O Rogério muitas vezes se comporta como um dirigente e não como um funcionário.

    O Luis Fabiano passou o ano inteiro fazendo mimimi e mandando indireta para diretoria, porque quer continuar ganhando a bolada de mais de 600 mil e sendo titular absoluto,

    O Michel Bastos xingou o Osório de filho da p…, ironizou o clube publicamente por conta do atraso de salário e hoje mandou a torcida calar a boca.

    E ninguém faz nada, não vejo os jogadores dos outros clubes dando tanto piti como os do SP

    Como foi muito bem pontuado pelo Heron, o futebol do SPFC padece de falta de comando e gestão, e não será um Lugano que vai resolver.

    A mudança tem que começar de cima, antes de contratar técnico e montar o elenco, é preciso montar uma diretoria de respeito e com credibilidade para quando um Michel Bastos da vida dar um piti, ser enquadrado, e se não quiser se enquadrar a porta da rua é serventia da casa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Acho que o clube, na figura dos seus diretores, é refem desses calhordas. Leco, um pau mandado, tem moral pra cobrar o que? Enquadrar esse bando seria o começo de mudanças que a instituição precisa.

      Curtir

    2. Quem diria que o São Paulo iria virar essa bagunça né .
      Mas agora é hora de contemporizar , quanto menos confusão melhor .
      Final do ano reavalia tudo e corrige pro ano que vem , mesmo assim corrige na moita como o São Paulo sempre fez e deixou de fazer , porisso que está nessa situação .
      Michel tá errado mas não é hora de ficar coçando feridas , talvez seja até para evitar confusão que resolveram dar uma sequência pro Denis que também reclamou por não ser escalado , ganhou no grito .
      Isso tem que acabar .
      Nesse ponto o Osório soube administrar bem quando o Michel o xingou , se o Osório tivesse dado piti na imprensa o caso estaria refletindo até hoje , e morreu ali.

      Curtir

      1. Mas esse negócio de ficar deixando pra lá que cria uma bola de neve, se o Michel tivesse sido enquadrado quando ironizou o clube pelos os atrasos de salários, talvez não tivesse xingado o Osório ou mandado a torcida calar a boca. Não pode ficar deixando pra lá esses pitis, pois isso acaba contaminando o grupo.

        Curtido por 1 pessoa

    3. Com essa terceira atitude do Michel, eu não manteria mais ele no elenco. Primeiro porque tá devendo futebol a tempos e é falastrão. Ser falastrão hoje no futebol, é a cereja do bolo para a imprensa perseguir o clube.

      Empresta, tenta vender ou troca com algum jogador. Hoje ele é um Luis Fabiano da vida, cheio de mimimi e contaminador de grupo.

      Curtir

  35. marciovirgilio
    31 de outubro de 2015 às 23:36
    Boa noite Vitao
    Pior que o Ataíde já fez a bobeira de mantê-lo uma vez, será que raio cai duas vezes no mesmo lugar?
    Será que dessa vez o Ataíde aprende?

    ———————————————————

    Sei não, o São Paulo tem feito muitas besteiras nos últimos tempos, não duvido de nada.

    Curtir

  36. Apesar da vitória de hoje acho o G4 uma tarefa difícil .
    Cruzeiro fora , Atletico MG casa , Corintians fora , Figueirense casa , Goiás fora .
    O que parece mais tranquilo é o Figueirense , o resto é tudo osso , se depender de vitória contra o Goiás acho que a gente dança porque eles vão estar brigando pra não cair .
    Se chegar entre os 4 é pra comemorar muito .

    Curtir

  37. Decepcionante as entrevistas do Leco no uol e globo, eu não espero muito do Leco mesmo, torço para o Abilio seja a iminência parda da gestão nesse período, mas é preocupante um dirigente não ter um plano ou idéia que norteie sua administração, isso ficou evidente nas suas respostas, até o bandido do Aidar, nas entrevistas, conseguia passar uma idéia do que poderia fazer, infelizmente não pôs nada em prática, ao contrário, piorou o que já estava ruím, mesmo assim, isso não isenta o Leco que ser menos vago e mais objetivo.
    Espero que o Leco se prepare melhor, ouça pessoas com mais experiencia administrativa e pense o futuro, pois é muito pouco para o clube ficar apenas no dia a dia, tem que olhar a frente.

    Curtir

    1. O Aidar estava afastado há 20 anos do clube , só voltou pra fazer negociata .
      Deixou o clube arrasado .
      Mas eu confio que os caras que estão assumindo reergam o São Paulo porque eles sabem que se não reerguerem a mamata acaba .
      Essa mamata de comissão pra lá e pra cá ja vem de muito tempo e não vai acabar agora , esses caras que mandam nos clubes estão todos lá pra ganhar algum .
      O que houve no São Paulo foi que o Aidar nunca tinha visto tantas possibilidades e foi com muita sede ao pote , o maior exemplo foi a compra do Kardec logo no inicio do mandato , aquilo foi só pra demarcar território .

      Curtir

  38. Lamentável a atitude do Michel Bastos, jogador que tem essa atitude são perseguidos mais ainda pela torcida. Se continuar com esse futebol pífio e depois dessa atitude, providências serão tomadas.

    Saindo os medalhões: Rogério Ceni, Pato, Luis Fabiano e talvez o Michel Bastos, acredito que o time irá melhorar muito. Kardec está recuperado e pronto pra ser o titular absoluto, chega de Luis Ator Fabiano!!! Chega de Rogério Ceni Recordes!!! Que em 2016 venha um time leve, jovem e vencedor!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s