Na onda das eleições, o nome de Cuca começou a ecoar no Morumbi após orientação de Juvenal e Manssur a Leco. Ambos entendem que para resgatar um futebol competitivo mesmo com poucos recursos e ainda ter a confiança do torcedor, ele seria o nome recomendado ainda mais com a saída de Ceni.

Ataíde que ainda não está definida a permanência como VP, apesar de tudo indicar a isto, junto com Gustavo Oliveira querem um estrangeiro estilo Osorio.

Já um fenômeno no meio da torcida do São Paulo é Fernando Jubero. O nome dele ecoa e já chegou até mesmo aos candidatos. Confira um texto de Lucas DCS a respeito:

“Ele é o técnico barato que mais se encaixa no perfil que o São Paulo queria quando buscou o Osório, um técnico que estuda futebol de verdade, que monta times ofensivos, gosta de jogar no 3-4-3 como o Sampaoli.

Já trabalhou como olheiro nas categorias de base do Barcelona, aprendeu o estilo de jogo deles e aplicou no Guarani-PAR, bateu no Corinthians na libertadores como se eles fossem galinha morta e também eliminou o time cascudo do Racing com um elenco modesto e barato.

Alguns dos feitos dele desde que assumiu o Guarani-PAR:

– Classificou o clube para a Libertadores depois de 18 anos, e foi eliminado pelo campeão River.
– Bateu o recorde de gols em uma só temporada com 105 gols em 44 partidas.
– Três vice-campeonatos paraguaios disputando com o Cerro Porteño, que tem muito mais dinheiro para montar elencos.

Desempenho:
82 jogos
42 vitórias – 20 empates – 20 derrotas
166 gols marcados – 97 sofridos”

E para você, tricolor? Quem seria o técnico ideal para o São Paulo em 2016?

Blog do São Paulo