Depois da saída da antiga direção e toda a turbulência dos últimos dias, muitos começam a enxergar que pode haver uma bonança. Não como outrora em números top’s mas ao menos, um patrocínio digno com uma paz relativa reinando pelos lados do Morumbi. E Vinicius Pinotti que comanda e deve comandar o marketing caso Leco vença o pleito do dia 27/10, está otimista apesar de se recusar a abrir status de negociações.

Para o início de 2016 caso ele continue no cargo, há um otimismo para que a camisa inicie o ano estampada. E a torcida são paulina já deve saber antes do fim do ano o nome do novo parceiro. As frentes que abriu antes da saída de Aidar foram mantidas e agora com mais autonomia, retomadas.

As conversas mais avançadas eram com instituição bancária e seguradora na época. Pinotti agora pode ter aberto novas portas para gerar esse otimismo ou ter avançado em outros caminhos pós saída de Aidar e aumento da credibilidade. Ao fim, o que importa ao torcedor, ao clube é que o em 2016 seja um recomeço em todos os sentidos. E que a camisa ajude com grana, com respeito e com representatividade. Um clube como o São Paulo merece ser bem cuidado e estar bem representado.

Blog do São Paulo