Nesta noite de quarta-feira, o São Paulo recebeu o Santos para o primeiro jogo da Semifinal da Copa do Brasil.
O jogo começou atrasado por conta de falta de luz nos refletores.
Assim que tudo se restabeleceu, iniciou-se a partida com o Tricolor indo para cima do Santos. Boa marcação e chegadas perigosas à área adversária porém a falta de pontaria e efetividade castigaram nosso time, que, aos 15 minutos viu o placar ser aberto pelo Santos com Gabigol. 1×0 Santos.
SPFC pareceu não sentir o golpe e continuou indo em busca do objetivo mas bastante desorganizado nas finalizações. O tempo foi passando e a afobação tomando conta do time.
E valeu a insistência. Aos 25 minutos, Pato recebeu cruzamento de Michel Bastos, matou no peito e só teve trabalho de mandar para o gol. Empate e esperança reacendendo no Morumbi.
Vale enaltecer a raça e garra do time que não desanimou com o gol e foi , bravamente, em busca do empate.
Continuamos bem na partida e mesmo com a forte chuva não caímos de produção. Teve até gol feito perdido por Ganso(ok, atrapalhado por Thiago Maia) no finalzinho da primeira etapa.
Destaque para a drenagem do Morumbi. Podem falar o que for das arenas mas em nenhum lugar há uma drenagem tão eficiente quanto no bom e velho Cícero Pompeu de Toledo. Graças a ela pode-se, ao menos, finalizar o primeiro tempo.
Veio a segunda etapa e logo no primeiro minuto , um dissabor. Ricardo Oliveira marcou após cobrança de escanteio. 2×1 Santos e da-lhe desespero Tricolor.
E aos 5 minutos, Marquinhos Gabriel ampliou para o Santos. 3×1 . É….
Seguimos o jogo com mais posse de bola, domínio mas de nada adiantou.
3 bolas deles. 3 gols…injusto? Não julgo assim.
Não fomos eficientes quando preciso. E vai assim finalizando nosso ano. Melancólico, triste…
Nem vou tentar animá-los para o jogo de volta pois a realidade não me permite nem ter esperanças. Deixo-a para aguardar 2016.
Que venham ventos melhores e favoráveis.
Avante, meu Tricolor. Apesar de tudo, sempre irei te amar.
Por: Kátia Firmino
Hoje sem BM e BC
Viva o SPFC da chacota, da humilhação e da descrença!!! Time sem vergonha!!!
Viva o Doriva Loser que nos conduz. Viva o idoso Ceni que jogo após jogo vai ruindo sua marca incrível!!!
Doriva sim, pois foi o último erro da porcaria de nome Aidar, agora o ceni não, vai encerrar a carreira, infelizmente no pior momento do clube , mas é e sempre será o Mito,
Calma as coisas podem piorar. Dia 26 podemos ficar um ano sem contratar!!! Tragam o desfibrilador, o SPFC está morrendo!!!!
Acho melhor renovar com o mico. Sem poder contratar, vai que falta goleiro para 2016. Seria incrível ter mais um ano de falhas, falsas palavras e freguesia!!!!
ta carente amigão?
Bastante. Carente de time. Meu Sao Paulo não é esse. Desde 2000 nao leva contra o Santos. Contra os travecos sao 6 mata seguidos e nada. Nao sei vc, mas ontem acho que foi a sintese dos ultimos anos. Na hora do fecha, espana… Internacional, Gremio, Fluminense, Curintia, Cruzeiro, Atletico MG, Coritiba, Avai, Santos, Penapolense, Bragantino, Ponte Preta… E ai… minha carencia é justa!!!???
Hoje foi Azar nosso!!!
Pelo Amor de Deus.. 6 lances dignos do Inacreditável Futebol Clube…
3 só de Kardec!!!!
o Time do Santos não é isso tudo tambem não.
Quem sabe entrando como zebras podendo conseguir.. a Esperança é a ultima que morre.
São Paulo Sempre!!!! O Time da fé… Nunca deixo de acreditar!!!
Meu caro desde quando vc acompanha esse time. Esses lances são normais. Perdemos gols aos montes… foi assim em quase todos os jogos importante. Na vila mais uma derrota com certeza!!!! Detalhe, já somos zebras!!! Dos semi finalistas somos o mais fraco. Motivo até de sarro da diretoria santista e jogadores!!!
Acompanho h’a mais de 25 anos…
Posso garantir que pelo menos 3 a 4 gols daqueles eu faria!!!!
Estou a crer nisso mesmo. Quando um time comeca a se achar muito superior a outro as coisas acabam acontecendo. o time do Santos nao e isso tudo nao!!!
Eu acredito, temos alguma chance. o Futebol ‘e bom por isso.
Certo. Eu quis dizer esse time, com esse jogadores. Isso aconteceu antes varias vezes. Nao sei quais os problemas, mas esse time nao da liga!!!
Rogerio Ceni, Lucao e Luis Eduardo são PESSIMOS..
Matheus é novo por isso ainda devemos ter tolerancia.
Não faz sentido usar Rodrigo Caio no meio com os pessimos zagueiros que possuimos. Ele tem que ser escalado atras e abrir uma vaga de volante. Melhor ter Hudson em campo do que Lucao/Luis.
lucao tem 19 anos…
Quando o time não tem comando, dentro e fora de campo, os bons baixam o nível, os medianos afloram só ruindade e o ruim…esse não deveria estar no clube em qualquer situação. Muito time queima jogador bom por causa disso. Aí o cara sai e rende bem em outro lugar. Jadson e Maicom são exemplos recentes. Sem esquecer que até Kaká foi vaiado no início de carreira porque esperavam que ele resolvesse sozinho naquele time irregular. Portanto é bom o clube ter cuidado nessa reformulação para não mandar embora junto com as porcarias aquele que pode render.
Com o Doriva é um retrocesso . Acredito que melhor escolha era deixar milto cruz ate fim do ano, para dar continuidade no trabalho do osorio. Agora só nos resta esperar pelo ano que vem , se tivermos alguma esperança com essa diretoria ridícula. Avante Tricolor um dia essa fase irá passar.
se o doricy continuar como técnico é melhor nem poder contratar mesmo, Tem gente que consegue fazer omelete com um ovo. Outros conseguem fazer um ovo queimado sendo que vc tem bife.
Doriva sim, pois foi o último erro da porcaria de nome Aidar, agora o ceni não, vai encerrar a carreira, infelizmente no pior momento do clube , mas é e sempre será o Mito,
” O time titular do SPFC é bom, só precisa de ter um técnico que não invente” 03 jogos com o time titular e nenhuma vitória, para quem é apegado a números estes estão ótimos.
Eu culpo o pardal colombiano, ficamos mal acostumados por um breve período, mas o suficiente pra não aceitar mais qualquer enganador treinar o time. Se não fosse o pardal era pra gente já estar de férias, fora da copa do brasil e longe do g4. Talvez só jogássemos pra se distanciar do rebaixamento.
Maldito colombiano que deu um fio de esperança pra torcida.
kkkkkkkkkkkkk
essa foi boa!!!!!
Cirúrgico!
Concordo: o padrão de exigências pós osório aumentou e não são os dorivas da vida que irão satisfazer. Por outro lado, não vejo Leco com olho clínico pra escolher alguém que prosseguiria o trabalho do colombiano.
Aidar conseguiu ferrar a Ponte (que vinha bem com Doriva), o próprio Doriva que já está com senha pro seguro desemprego e o tricolor com uma única tacada. Desconfio que Aidar foi um cavalo de tróia do André Sanchez pra sabotar o tricolor mais querido.
Isso. Nossas referências melhoraram com o colombiano. Se soubessem, teriam trazido o Kleina.
Fazia tempo que não chorava.Antes chorava por um jogo que perdemos por injustiça do futebol,hj por esse time ridiculo.
A equipe foi razoável, mas pq mudar radicalmente um sistema defensivo que funcionava bem?
3 jogos, e 3 gols tomados de escanteios, só não tomou o 4º porque jogador do Santos não foi eficiente, cabeçou sozinho em cima do Rogério.
SP do Osório, depois que acostumou com os 4 jogadores atacando a bola, ficou 15 jogos sem sofrer gol de escanteio (ou perto disso), tem uma estatística sobre isso.
Doricy mudou, levou 3 em 3 jogos.
Falta ele humildade ou competência para manter o que vinha dando certo.
Com todo respeito aos amigos, mas as chances que surgiram no segundo tempo foram exclusivamente pelo Santos já ter feito o placar de 3×1 e passou a apostar no contragolpe e ficar aceitando o jogo do SPFC.
O único momento de esperança era ter acontecido a virada na primeira etapa (no lance do Ganso).
No segundo tempo tomamos 2 gols relâmpago e depois fomos pro tudo ou nada.
O Doricy merece ser feliz e ter uma carreira de sucesso, mas o SPFC involuiu demais nas mãos dele. Sabotou nossas esperanças. Mas essa tbm era fácil de adivinhar.
AIDAR deve ter pensado. Não quero um cara que fique “inventando”, então vou aproveitar e buscar o cara que venceu o Santos esse ano.
Aidar, que você seja expulso do SPFC pra sempre!!!!
Comentário preciso! Só acrescento que a equipe fez um bom primeiro tempo, lutou o jogo todo, mas só raça não basta. Estamos novamente entregues a sorte.
Perfeito!
Lutou mesmo, mas foi na toada do Doricy. Cautela, CA U TE LA
E o pior, tanta cautela pra que?
Escola do Parreira…
1-10-0
O próprio Parreira dizia que queria montar um esquema assim… Kkkkkkkkkkkk
Quero meu São Paulo de volta.
Acabo de chegar ensopado do Morumbi.
Gostei do nosso time hoje. Falhas ocorreram? Sim.
Mas foi um time aguerrido, que se movimentou, buscou resultado até o final.
Um lance de lampejo no primeiro tempo, e 5 minutos de guarda baixa do nosso time decretaram o resultado.
Volto triste, mas não puto..
Muito menos de cabeça baixa.
Achei que o Doriva foi valente, escalou um time ofensivo. Achei que os jogadores honraram a camisa.
Mas o resultado não veio. Coisa de futebol.
Um dia a gente ganha, outro a gente perde.
O time não pode desacreditar. Dominou o jogo todo. O Santos jogou muito pouco, quase não tocou na bola.
Não podemos nos entregar não… Vamos pra cima lá na vila.
Eles meteram 3 aqui, porque não podemos meter 3 LA?
Não vamos nos entregar não… Se a gente jogar lá, igual jogamos hoje aqui, a gente reverte esse placar.
Vamos pra cima tricolor
Parabéns por ter ido ao jogo!
O Santos virá com outra postura na Vila, mas óbvio que não podemos desistir. De todo modo, o time só tem chance de pegar a vaga nos pênaltis.
DUVIDO que esse time tenha punch pra meter 3×0 no Santos na Vila.
Acho que o time precisa honrar a camisa e buscar a vitória a qualquer custo, mesmo que ela seja insuficiente pra vaga.
Obs.: Voltem os esforços pro Brasileiro, porque a vaga na CB está 80% na mão do Santos.
Linda sua esperança, mas não não da para acreditar.
Desse jeito ,um dos perde e no outro tb, a proposta do Santos foi essa, jogar na velocidade e do jogo rápido, e não conseguimos finalizar . o Doriva não era o momento para vir , última afronta da estupidez do Aidar, além de toda a,questão política, primeiro precisa ser repensado para 2016, tanto treinador como jogadores com vontade. O ano para os jogadores acabou desde a saída de Osório.
“Uma hora a gente ganha outra hora a gente perde”
Só que estamos a 3 anos perdendo semifinal para o Santos e infelizmente perdemos outra
Concordo q o time deu uma criada e tal, mas falta brio e qualidade em muitos jogadores.
Santos foi cirúrgico, coisa que nosso time não é …. eles jogaram fora de casa e tinham que ser cautelosos e foram…Subiam e faziam os gols.
De q adiantou tanta posse de bola nossa se o resultado final q é o mais importante “GOL” não sai ?
Claro q continuo com a fé de sãopaulino … mas enquanto tivermos uns caras medíocres q não honram a camisa e não jogam com vontade é difícil conquistar alguma coisa.
Valeeu
O Doriva já mandado embora!!!!!?????
Pelo amor de Deus sumam com esse cara do tricolor ele tem que aprender muito….com Osorio o time vinha em uma crescente, lenta por falta de bons jogadores mas crescia…..será que ninguem ensinou os jogadores do SPFC que em dia chuvoso é mais viável o chute de fora da area do que chegar tocando bola até o gol adversário! !!!!
Ahora o que me deixa mais triste são alguns “torcedores”.
Nem vou ficar dando exemplo. Mas a torcida vinha cantando e apoiando.. Estava um espetáculo bonito.
E ai meia dúzia de laranja podre, fica contaminando as demais,
Quando um torcedor vai no estádio, ele faz um favor pro clube. Só que tem um tipinho que vai no estádio, que se não for, faz dois favores pra nós.
Parte da torcida é muito mimada. Não sabe perder, e não tem humildade pra ver o que temos de bom. Se sentem melhores do que todos. Acham todo mundo burro é incapaz, mas não são capazes de fazer um terço de quem está lá dentro de campo.
Tem cara que fala, como se jogasse mais do que nossos jogadores e soubesse treinar mais que nossos treinadores.
Mas ok.
Eu sonho que um dia teremos uma torcida melho.
A torcida de hoje vive de passado, não apoia o presente, e não acredita no futuro.
Triste.
Amigo, a torcida está cansada e frustada, há anos vivemos esse ciclo de esperança, seguido de decepção. Hoje o Morumbi deu quase 30 mil pessoas com ingresso a 100 reais e debaixo de chuva. Mesmo com o ambiente conturbado o crescimento do Sócio torcedor foi significativo, e acredito que uma boa parte desse crescimento foi devido a torcedores de outros Estados, como eu, que apesar de não poder ir aos jogos arrumaram uma forma de contribuir. A torcida tem feito a sua parte, e o que ela tem recebido em troca? guerra política, má gestão, jogadores acomodados.
Se perderam a paciencia, melhor ficar fora do estádio e cancelar st.
Ficar criticando, ofendendo e falando groselha quando o clube está no jogo e precisando de apoio,mora mim é inutil.
To falando na boa viu Samucca, não me leve a mau.
Mas tem muito torcedor que vai e não acrescenta em nada pro ambiente. Eu me refiro a estes caras
Cara, admiro muito sua postura e de todos que mantém uma atitude positiva não importa o que aconteça. De vdd. E durante o jogo tem mesmo que apoiar! Mas no momento atual não consigo ser otimista como você. Futebol é cada vez menos uma caixinha de surpresas, quando nessa mesmice de sempre.
Obrigado.
Temos que ter esperança Davi. Nem tudo está perdido.
Reclamar da torcida é sacanagem. Paciência tem limites!!!
SP deixou de disputar títulos em 2009. Vemos a roubalheira dessa corja faz tempo. Barca que saí e barca que chega todo ano. Dinheiro do Lucas que sumiu. Eliminações vergonhosas pra Penapolense, Ponte, etc.
A torcida vem sofrendo as consequências da má gestão há anos, põe 30 mil com ingresso caro e chovendo bicas d´água e nem pode protestar depois de tomar TRÊS gols?
O que é o seu sonho de torcida melhor???
A gente ficar na fila 21 anos, lotar o Morumbi e comemorar Paulistinha quando sair da fila.
A nossa torcida é fanática, apoia o time, paga ST, compra camisa, compra ingresso.
Veja as estatísticas, o SP dá muito ibope, compra muita camisa, paga muito PPV, tem muitos ST.
Pensa antes de reclamar da torcida. Vc quer uma torcida acéfala que se f… e não reclama.
Cara, com todo respeito. Você estava no estádio ontem?
Só existe são-paulino em SP capital? O torcedor de arquibancada vale mais que os outros?
Eu pago PPV e assisto TODO jogo. Só deixo de assistir jogo pela TV por motivos de trabalho.
Se deixa bem claro para mim, o torcedor que vai ao estádio é mais torcedor do que o não vai ao estádio?
Sem querer te hostilizar ou ser mau educado. Cara, quando mudei de cidade, cheguei a assistir jogo do SP dentro do Extra pq eu a minha mudança não tinha chegado.
Já cheguei a assistir jogo em botecos bizarros quando mudei de cidade. De ter torcicolo por estar numa posição tão ruim para ver o jogo.
Se vc mora em SP, tem disponibilidade no trabalho para ir ao estádio, bom pra vc. Mas não se expressa como se o torcedor de arquibancada e que torce incondicionalmente fosse de uma estirpe superior.
Vc já ficou 90 minutos dentro de um supermercado assistindo jogo pq vc estava em outra cidade e a sua TV ainda não tinha chegado?
Eu to te perguntando numa boa, porque ontem fiz uma crítica aqui da torcida porque eu estava lá na arquibancada.
Não to falando que você é menos são paulino. Só que talvez ontem, eu lá na arquibancada, vi coisas que você com certeza não conseguiu ver na televisão.
Só isso..
Porque ontem tinha São Paulino, que sinceramente, contava em número, mas não agregava em absolutamente nada.
Coisas que eu nem ia pontuar mas vou:
O time precisando ganhar, ai o jogador errava um passe ou perdia um gol e os caras já vociferavam palavrões e falavam palavras de incentivo como: “lixo” “time sem vergonha” “time safado”… Cara, o que isso agrega?
Estavámos em 20 minutos do segundo tempo quando essa boa parte da torcida começou a gritar coisas assim, e vaiar o time…
O que isso acrescenta? Na minha opinião absolutamente nada. Só deixa os jogadores com emocional mais abalado, e mais nervosos, porque eles podem ter um baita salário e tals, mas a galera esquece que ainda são seres humanos, e merecem respeito, e tem sentimentos e sofrem com pressão também..
Nossa torcida, com esse comportamento na minha opinião mimado e arrogante, afasta os jogadores daqui, afasta os sentimentos daqui. Aqui o jogador só sofre pressão, pressão, pressão e nunca é bom o bastante. A torcida não acolhe, e não acredita nos caras.
E depois fica cobrando coração e raça, sendo que a postura das arquibancadas é ofensiva, é opressora…
Essa é minha opinião.
Acho sim que o time pode reverter essa situação, eu sou e sempre vou ser da ala dos que acreditam.
Só que os torcedores estão sem paciência, e os jogadores estão desacreditados… E isso não reverte jogo.
Se o time acreditar, e se jogar exatamente o mesmo futebol de ontem, só que com confiança, a gente mete os 3 no Santos com toda certeza… Só que tem que acreditar.
E o primeiro passo pode começar com uma torcida que acolhe e apoia. Não que fica metendo o pau.
Blz, pensei que vc estava criticando quem não vai ao estádio. Muita gente não pode ir, ou pq não tem $$$, ou mora longe, ou simplesmente pq não gosta de ir. Cada um apoia do jeito que pode, mesmo o cara que assiste pela TV dá ibope q ajuda na hora de negociar o valor da cota de TV.
Torcedor vaia mesmo, e não é de hj. Antes tinha arquibancada vermelha X azul X cativa e por aí vai.
Quem quer vaiar que vaie. O cara é livre pra fazer o que quiser. E o cara que vaia curte o SP tanto quanto vc. O cara se importa o suficiente para comprar um ingresso e vaiar.
Eu só acho que falta um pouco de perspectiva pro torcedor comum. Futebol é algo muito complexo para resumir ¨em falta de raça ou ¨perdemos por infelicidades¨.
Futebol envolve estratégias táticas, gestão do patrimônio, lidar com egos de jogadores.
O PSG é um timaço no papel, mas não vai longe na Champions. É um time milionário com grandes estrelas. Mas vc vê que o clima entre os jogadores não é bom, o técnico é fraco, Ibra manda no time, etc.
Se não protestar nao muda, vai ficar na mesma.
Vc é contra boicote. Mas imagina uma situação hipotética. Se ontem tivesse dado 5 mil pagantes. Vc acha que a diretoria não ia mudar alguma coisa?
Ontem a festa estava bonita. Deu mais torcedores do que eu pensava, e isso com chuva e ingresso caro. E os jogadores se esforçaram muito. Vontade teve bastante.
Mas vc nao acha que a torcida não pega no pé das pessoas erradas? Nunca vi a torcida xingar dirigente em jogo. O máximo que vi foi a torcida gritar ¨Pimenta ladrão, SP campeão¨
Um time nao perde só pq falta raça ou deu azar. O buraco é BEM mais embaixo.
Não diria que seria a única saída, mas depois de tantos anos de escolhas equivocadas tanto por política caolha como negociatas estranhas, administraçóes catastróficas, conclui-se que somente profissionais remunerados com metas delineadas e acima de tudo, a tão propalada transparência, iriam dar resultado. Iria desde a presidência executiva até diretorias e gerências. Claro que haveria necessidade de equalizar as novas despesas, mas…
Os dois tropeços no brasileiro só se justificariam se o time estivesse fazendo rodízio para se preparar para o jogibde ontem.
Era para termos pelo menos 4, ou na pior das hipóteses, 3 pontos nesses dois jogos.
Agora perdemos fôlego no brasileiro e quase fora na CB.
Rodízio pra que?
o aidar não roubou somente dinheiro do clube. Roubou o final de ano do torcedor e talvez o 2016 se esse cavalo de tróia continuar no comando. Sem contar ainda o julgamento do STJD.
Bola murcha para zaga horrivel, com Lucao e Luis Eduardo 2 jogadores de serie d, e tb para o grande culpado da noite, o Rogerio Ceni que falhou no min em 2 gols, a idade pesou no campo molhado ele nem pulou, espero que nao jogue o jogo de volte e tenha sua merecida aposentadoria
Outra coisa podem escrever o santos vai terminar de jogar a pa de cal no sp na vila, 7 eliminacoes para o Santos que vergonha aff
O SPFC está destruído … quebrado financeiramente e moralmente falido.
A torcida em sua maioria já não acredita mais no próprio time, e o público do Morumbi no jogo contra o Santos apenas reflete esta situação.
Se alguém tem dúvida disso … pergunte para seus familiares, amigos e colegas são paulinos e vocês confirmarão este fato.
De nada adianta discursos fanáticos de apoio incondicional e blá blá blá …apoiar o SPFC atual é apoiar a corrupção, a vagabundagem e a canalhice.
O SPFC possui um sistema de gestão completamente ultrapassado, além do mesmo estar corrompido pela incompetência e vagabundagem daqueles que compõe a sua diretoria e o conselho do clube.
O fundo do poço ainda não chegou, e diferente do que pensam, não, o fundo do poço não será um possível rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2016 ou 2017 … como já escrevi em outra oportunidade, o que está em jogo é a existência do próprio SPFC, ou melhor a sobrevivência do clube.
Era óbvio que o SPFC seria eliminado pelo Santos e mais natural ainda que perdêssemos os 2 jogos para eles, e muito provavelmente ainda seremos goleados na Vila Belmiro.
Mas sinceramente, estas semi-finais contra o Santos é o menor dos problemas … se o clube não sofrer uma revolução imediatamente, o SPFC sem dúvida alguma irá se tornar uma nova Portuguesa ou um novo Guarani da vida.
Sobre Leco … é mais do mesmo, o SPFC continuará a afundar mais e mais !
Solução imediata: Separação do futebol da parte social do clube e profissionalização total da gestão de futebol … posteriormente, profissionalização da parte social do clube. Óbviamente que a prioridade é o futebol, já que o mesmo é nada mais nada menos que a razão da existência do clube.
Obs.: Gostaria de deixar claro que esta postagem apenas reflete a minha opinião, e não tenho o menor interesse em atacar ou polemizar com alguém que tenha opinião diferente da minha. Respeito a opinião de todos, e como tal gostaria de ter a minha opinião respeitada.
Fique tranquilo que seu comentário será sim respeitado , Gustavo.
Um ano jogado no lixo, parabéns diretoria. Ah esqueci, vcs tem suas vaidades e o SP fica pra segundo plano.
1 ano jogado no lixo? Ta brincando, ne? Vai olhar o quanto a conta dos diretores engordou so com as comissoes que vc vai ver quem jogou um ano no lixo hehehehe
Deixa eu corrigir. Mais um ano no lixo. He he he
Bom dia, ate dificil falar alguma coisa… beleza que perder acontece, mas no nosso caso SO tem vindo derrotas nos ultimos anos!!!
Concordo com o comentario acima, a culpa eh do PARDAL COLOMBIANO, que nos deu esperanca!!!!
Em 3 jogos 3 derrotas e futebol horrivel, como dizem o tempo senhor da razão e viva ao 7a1 o cara chega falando que não faz rodízio q nao unsa jogador de posição deu nisso
E o abilio Diniz não vai criticar o Doriva como fazia com o Osório?
Bom dia,que fase de asar.Apagão.de luz no início.Aqui em SP não chove e cai um dilúvio e encharca o campo justo na hora do jogo.,O time fez um bom jogo.sim e jogou melhor que o Santos a não ser os primeiros cinco minutos do segundo tempo.Mas os “detalhes” que tanto nos judiam nos últimos nos desde 2006 em Mata Mata,sei lá…Escorregão de Ceni no segundo gol,Dilúvio e campo encharcado,Gol perdido incrível.de Ganso quando tava um a um.Torneio.zicado nunca ganhamos e o pé frio do Luís.Chances aos Montes e a bola não entra e os caras cirúrgicos nas finalização.Mas a culpa para os oportunistas de plantão é do Doriva.Alguém viu retranca ontem???mas o Santos jogando só no contra ataque e na defesa que pros entendidos que não gostam dessem esquema ganhou.assim.Triste ver a hipocrisia das pessoas,lembrando com Osório tomamos de três também do.Santos.A se o Ganso faz aquele gol???a se o Ceni não escorrega,a se o Kardek faz os gols.Contra o Atlético e Travecos prós hipócritas e fã clube de estrangeiros “apesar da derrota fizemos um bom jogo,perdemos muito gol”.Mas ontem a culpa é do Doriva que fez sim um grande jogo mas novamente os detalhes mais uma vez nos tiraram.Que maré…. Futebol é muito injusto.Por isso falo que esse papo de desempenho dentro do campo é Papi furado oq vale é o resultado principalmente pras pessoas que manipulam suas opiniões de acordo com o interesse.Pra mim o time foi bem,Doriva foi bem,mas os detalhes……Mas o cara coitado tem pagar pelos dez anos e a hipocrisia das pessoas.Se fosse o colombiano falariam “Spfc fez um Bon jogo mas a culpa é do.Ceni,Ganso e Kardek pois o time.criou”.Mas a culpa é do coitado do Doriva.
Ola Wagner,
Eu nao creio que a culpa seja do Doriva. Acho sim que tem uma pequena parcela por nao ter sido humilde o suficiente, ou melhor inteligente o suficiente, para manter o trabalho do Osorio que ja mostrava uma clara evolucao, como foi destacado por um usuario aqui no blog (estavamos com mais de 60% de aproveitamento nos ultimos 12 jogos).
Tal qual Osorio, o Doriva vai precisar de tempo para organizar e encontrar o time. Vai cometer erros como todos cometem. Foi ingenuo, talvez pela inexperiencia, de pensar que poderia romper com o trabalho do ex-treinador e apresentar resultados em um espaco de tempo tao curto.
Acho que nao cabe comparacao entre Osorio e Doriva. Para quem entende o minimo de futebol eh evidente que nossas chances com o Osorio seriam MUITO mais altas. Eu honestamente, acredito que com ele teriamos chances reais, mas nao estar mais aqui e nao acho que seja justo com o Doriva ficar toda hora lembrando do Osorio.
Mas, como disse antes, o Osorio devolveu a esperanca ao nosso time. Tinhamos um time consistente onde varios jogadores estavam em seu melhor momento dentro do clube. Perdiamos jogos, mas a consistencia e evolucao que apresentavamos era absurda.
O Doriva tem culpa sim. Ontem ele foi mais kamikaze que o Osório.
O Santos marcou pressão a saída e deixou o Luis Eduardo que é o jogador mais fraco sair jogando.
O SP jogou no fio da navalha o jogo todo. Podia ter ganhado, mas também poderia ser goleado.
Santos foi montado para ter contra-ataques mano a mano, o que acabou não acontecendo com tanta freqüência, mas tivemos uns contra-ataques de gelar a espinha.
Mesmo assim tomamos gol de novo em escanteio, gol em falha de marcação e gol em falha na saída de bola.
O Doriva tinha que ter acertado a saída de bola. E quando estávamos perdendo, tem que ter algo mais criativo do que por dois centro-avantes e ficar cruzando na área.
PS. Por o Tiririca aos 37 minutos, o que foi isso?
Wagner, eu entendo o seu ponto de vista. O problema é que o nosso time é tão medíocre, que se convertesse em gols as quatro chances caríssimas que tivemos no jogo, o Santos faria 6×5, 5×4… Simples assim. O Santos É MUITO MELHOR hj, não pouco, MUITO melhor. Nós torcedores, temos que admitir, o SPFC hoje tem uma mentalidade tacanha, pequena, odiosa para o padrão de nossa história. E o melhor ditado que define o clube hoje, representado pela sua diretoria é o famoso: “come mortadela e arrota caviar”.
Claríssimas…..
Renam, Auro, Breno, Rodrigo Caio e Matheus, Thiago Mendes, Wesley, Daniel e Ganso, Murilo e Kardec. O que acham?
Wesley? Sei não.
!Sou fã dele todo mundo sabe mas o maior culpado foi o Ganso.Ele teve a bola do jogo no um a um e perdeu um gol incrível.E daí a culpa é do Doriva…..
Então se ganso faz o gol no fim do primeiro tempo, não tomaríamos dois no segundo?
Ao contrário de vc Wagner , sou um crítico ferrenho do Ganso e concordo plenamente com o seu comentário no que se refere ao gol perdido , a vantagem no placar nos daria uma maior tranquilidade.
11,1% de aproveitamento…é..
Falei um dia que queria analisar melhor esse Luis Eduardo, e já tirei a conclusão, fraco no tempo de bola, na saida de bola e na marcação na bola alta. Resumindo: podem mandar embora. Lucão a tendência é evoluir é muito jovem, zagueiro precisa de mais tempo.
Ninguem vai perguntar pro Doriva o pq dele mudar a marcacao nos escanteios? Gostaria muito de uma explicação com argumentos..
Assisti a coletiva esperando por essa pergunta… Nada! Isso porque Aderiva chegou dizendo que ia manter o que tinha de bom no trabalho do seu antecessor.
Como dizia Osorio, existe muita falsidade e cinismo no futebol!
Bom dia
Culpa não é do Doriva…..nem com o Osório teríamos chance ontem
O problema é quem montou esse elenco
Jogadores NÃO tem perfil de campeão
É preciso aposentar o RCeni e o LF
E o MB…….ahhhh, o MB…coloca ele na troca com qualquer clube
MB não tem “tesão” de jogar no SP, nem tô discutindo se é bom jogador ou não
Mas ele não quer jogar no SPFC
Vende, troca, faz qualquer coisa, pq jogador desmotivado não dá
Mas agora temos o Gustavo de volta
O chefe do SPA
O cara de perfil bonzinho q só trás jogador água com açúcar, assim como ele
Isso mostra o quão feavo
Isso mostra o quão fraco o Doriva é. Mostrou ser incapaz de alterar taticamente o time durante o jogo. Vai sempre com a mesma formação e substituição. Espero q o demitam ainda hj, pois se continuar para 2016 vamos brigar pra cair. Fora Doriva!!
Bom dia.
galera mais uma eliminação pelo santos que fase.
time que toma 2 gols menos de 5 min nem futsal toma.
parabéns para a torcida que foi enfrentou chuva ,frio,o principal raiva o time safado.
50% tem que sair esse matheus reis consegue ser mais ruim do que reinaldo.
Katia , acho que sua análise do jogo foi a melhor que eu li , pelo menos bate com o jogo que eu vi.
Fomos melhores do que eles e mesmo assim perdemos , aliás isso tem sido constante nesse ano .
Fomos melhores que o Atlético MG em Minas e perdemos , fomos melhores que Corintians e Palmeiras no Morumbi e empatamos os 2 jogos .
Com certeza se esse time tivesse mais confiança e tivesse vindo de uma sequencia de resultados bons os gols teriam saido.
A postura do time foi muito boa e nem de longe pareceu com o time que empatou com a Chapecoense aqui no Morumbi .
Obrigada, Ricardo.
Uma pena que tenhamos perdido o jogo. A postura do time foi boa.
Eu sou da época que o freguês era o Santos… Batíamos neles no Morumbi, Pacaembu e mais ainda naquele campinho deles … 3×0 era placar clássico contra eles …
Mas os tempos são outros e envelhecer acaba lhe dando uma visão diferente, além do que se vê em campo.
Já era, já era quando se classificou…
Do mesmo jeito que eles tremiam naquela época, trememos hoje só de pensar em jogar contra eles.
Enfim, 2015 acabou e 2016 tem de ser pensado.
Ceni, Luis F., Pato (que jogou bem ontem !) já estão fora.
Alguns outros que deveriam sair:
Wesley (nunca vi nada pior !), Reinaldo, Edson Silva, Guisao, Hudson.
Empresta esse Lucao pra ver se melhora.
Breno tem de jogar.
Rodrigo Caio vai bem de libero se for 3 zagueiros…
Luis Eduardo pode liberar…
Busca uns 3 ou 4 jogadores de times médios, contratação tipo Rogério…
Traz o Guto Ferreira…
Mira a conquista do paulistinha pra dar moral.
Entender que o que todos os outros já passaram estamos passando, agora é nossa vez. Ter humildade pra compreender que o momento é de reconstrução.
Só assim conseguiremos, em uns 4 anos, voltar para perto do topo…
Ganso ? Não sei …
Impressionante O Luís realmente não nasceu pra ser campeão pelo Spfc.Impressionante como é zicado.Existe uma energia negativa no.clube e das bravas.Até chuva que ta em falta aqui chove bem na hora do jogo.Parece maldição,toc!toc!toc!.
O que me irrita é essa intolerância à críticas. Se falar mal do Doriva, de cartola ou de jogador eu sou menos são-paulino que alguém?
E esse blá blá blá de sou mais torcedor que vc pq gastei R$ 120,00, tomei chuva no Morumbi e gritei ¨O campeão voltou¨.
Bonita a festa ontem, 30 mil torcedores apoiando um time de medalhões desagregadores e um técnico que não é do nível do SP. Todos contratados por uma gestão ¨farinha do mesmo saco¨, afinal Aidar até outro dia era candidato do JJ.
É tão óbvio que o que acontece fora de campo reflete dentro de campo. Ontem assisti um 15 minutos de PSG x Real Madrid.
Como o Real regrediu com o novo técnico. Com o Ancelotti era outro time. E o PSG com Ibra, Cavani e Di Maria não joga nada.
Se o PSG sofre com jogador paneleiro, falta de esquema tático, técnico covarde, por que com o soberano SPFC seria diferente?
Por acaso Pipoca é melhor que Ibra, Pato melhor que Di Maria, Michael Bastos é melhor Cavani, Leco tem mais dinheiro que o magnata árabe deles, e Doriva é melhor que Blanc?
Doricy não agregou nada. É só bola parada e chuveirinho. O gol saiu por individualidades, cruzamento top do MB com finalização mais top do Pato. O Santos foi armado pra deixar o Luís Eduardo sair jogando e a gente jogou os 90 minutos com o Santos engatilhando um contra-ataque no mano a mano.
Ontem o Doriva foi mais kamikaze que o Osório. Santos estava com o contra-ataque armado o jogo inteiro.
Se o PSG mal gerido é time de quartas de final na Champions, por que a gente deve esperar tanto desse SP?
Cara, você assistiu o jogo ontem?
Permita-me discordar totalmente.
O Doriva armou bem o time, o que reflete pela quantidade de oportunidades criadas. Nossa posse de bola foi maior, tivemos muito mais chutes a gol, tivemos muito mais números e acertos de passes… Pecamos que o time não acertou o gol, e tomou gols bestas, quando não devia.
Sinceramente, você pode não ser menos são paulino de ficar criticando… Mas você criticando dessa forma é um São Paulino que não agrega em absolutamente nada. (você eu digo como modo de falar, não que seja exatamente você)
Ontem o time estava precisando ganhar, depois que tomamos o segundo gol, e o jogo nem tinha acabado e tinha gente indo embora, gente vociferando… Não tem paciência. Tinha que ter esperado terminar o jogo.
Ontem não faltou raça, não faltou objetividade, não faltou estratégia… O time foi ofensivo e foi pra cima, e jogou bem. Só que é futebol… tem fase que a bola não entra. E ontem, criamos, criamos, criamos e não entrou.
Não teve só chuveirinho como você falou, o time tocou bem a bola, e ontem se movimentou bem, coisa que tenho falado que tem que ser feito.
Você provavelmente não vai acatar ao que eu falo e prefere criticar, ok, isso é um ponto de vista seu. Mas o meu ponto de vista é o seguinte:
Ontem eu estava no jogo, como muitos outros, apoiando e acreditando até o final. E tinham muitos outros que estavam la falando groselha e criticando tudo e todos procurando culpados e o jogo nem tinham ido.. Pra mim, esse cidadão poderia ter ficado em casa, porque não agregou em absolutamente nada.
Melhor esse cara parar de torcer então, e não desmotiva quem quer torcer. Vai ser bom pra todo mundo.
Raça ontem teve bastante. O time lutou bastante. E a torcida apoiou também até o placar adverso.
Eu entendo seu lado. Vc gosta de vibrar no estádio, ver luta, ver torcida,etc.
Mas faltou estratégia sim.
O Luis Eduardo que estava saindo jogando e dando bico pra frente. Santos marcou pressão para os dois zagueiros terem que sair dando bico.
O gol de escanteio foi uma vergonha. Tanto o cara que escorou quanto o Ricardo Oliveira estavam muito livres. A gente está tomando gol de escanteio todo jogo.
O Santos joga no contra-ataque. Não é a primeira vez que a gente perde assim. E o campo tava molhado, prejudicou mais o Santos do que a gente.
E teve muito chuveirinho sim. E nem é aquela jogada de linha de fundo. É aquela bola cruzada da intermediária.
Na vila vai ser a mesma coisa, Santos no contra-ataque. É um time de transição rápida. Todo mundo sabe. Futebol é mais do que raça e jogada individual.
Não adianta ficar procurando culpados nesse jogo que isso não leva a nada , se bem que é inadmissível ficar trocando bola no nosso campo logo no começo do segundo tempo e ainda por cima com o campo todo encharcado .
Esse time foi todo remontado durante o ano e jogar tudo fora de novo vai atrasar em mais um ano a nossa recuperação .
Com certeza ano que vem não teremos Rogério e Luiz Fabiano .
Pato também não deve ficar por falta de grana mas é um jogador que eu gostaria que ficasse , não para jogar como ponta no 4231 mas para ser um atacante pelo lado esquerdo sem obrigação de marcação .
Além da bagunça tática, dedico essa fase negra ao ex jogador Luís Fabiano. Não só dentro de campo, ele faz mal pró ambiente. Coincidência ou não, toda vez que ele está afastado o time sobe de produção…
Pois é…um roubo a menos
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2015/10/lembra-do-jack-que-cobrava-r-18-mi-do-sao-paulo-ele-perdoou-a-divida/
E RCeni não soube a hora de parar
Inibiu outras lideranças
Outros cobradores de falta, de penalty
Se meteu na escolha de treinadores, até de presidentes
E agora vai parar no pior momento possível
É, a bola pune, o mundo não perdoa
Bem q podíamos ter Paulo Amaral de presidente e Cuca de técnico em 2016
Mas, teremos Pixuleco e outro técnico qualquer
Tá ruim?? Nem começou a piorar ainda
Esse ano não brigamos contra o rebaixamento e os salário estão pagos
Vão ver ano q vem
Abílio injetar grana???? Duvido
Se fizer isso será em troca do q o clube tem de melhor, sua categoria de base…..e ainda precisa ver se o JJ vai abrir mão da sua galinha dos ovos de ouro (Cotia)
Pessoal temos de pensar no ano que vem já, eu proponho a saída imediata do Doriva, e que se venha um novo técnico.
Fora isso acho que temos deficiências em alguma posições do lado esquerdo por exemplo precisamos de um lateral e um zagueiro mais marcadores, precisamos de 1 volante mais marcador.
No ataque 1 centroavante nato. Pessoal e precisamos de lideres, não lideres técnicos, mas lideres que coloquem vergonha na cada desse time.
Jack perdoou a divida da comissao de 18 mi…
Tem que usar esse final de brasileiro pra ver com quais jogadores vamos ficar para o ano que vem. E por favor, Doriva ano que vem não.
A culpa é realmente do Osorio! Em pouco tempo, com toda impressa debochando e contraria a ele, conseguiu mostrar que linha alta, jogar no campo do adversário, rodízio, profundidade com os pontas, deslocamento de posições de jogadores, escanteio defensivos com poucos jogadores na área, promover treinos da base, usar vários jogadores da base, folgar somente no 2 dia depois do jogo, entrar jogador só se estiver 100%, é possível sim, e é a melhor e mais vencedora maneira de jogar futebol.
Doriva é medíocre, o contrário do que precisamos.
E na coletiva de Aderiva? Parece que o cara assistiu o jogo ao lado do Bozo! Tomou uma sapatada e era só sorrisos…
Esse doriva é mais do mesmo. Q fim de ano pro tricolor. So falta o stjd nos rebaixar.
Quem sabe se rebaixar e proibir de contratar jogadores não entramos nos eixos? So um choque desses faria os Conselheiros e Diretores enxergarem o buraco sem fundo quero SPFC esta!
Bom dia a todos como vivemos num país democrático temos que aceitar a opinião de todos porem está claro que o Doriva só pode voltar ao SPFC daqui mais ou menos 30 anos e lógico que ele não perdeu os gols como o Dorival do Santos também não fez outra coisa o Santos veio para fazer este jogo ficar lá atras e sair rápido para fazer gols fora de casa o que e importante jogando fora de casa limpeza geral tem que sair
Ataíde
Doriva
ceni
Reinaldo
Centurion ( Marte )
Luis fabiano
Hudson
Bruno
Luiz Eduardo
Aí voces vão ver como o time vai melhorar r vi alguém aqui escrever Guto Ferreira esquece ele não consegue o relacionamento dele com Jogadores não e Bom manda alguém falar com os atletas da Ponte Preta e daí voces me cobram
Opções para mim Seriam Cuca Levir Culpi e Gilson Kleina .
Antes que venham falar citei o Kleina pois com aquele time medíocre e salários atrasados o que hoje e igual no SPFC.
Ele ganhou do Santos SPFC cruzeiro inter RS e do atlético MG portanto algo de bom ele faz pois o time dele e ruim demais .
Bom dia!
Minhas singelas avaliações de ontem:
– RMico: ex-jogador em atividade, está encerrando sua carreira de forma melancólica. Mais uma falha em mais um jogo decisivo. Nota ZERO
– Bruno, Lucão, LEduardo, Reinaldo: se juntar o que há de melhor em cada um, não dá pra formar UM ÚNICO jogador. Não podem vestir uma camisa tão pesada como a nossa. Impossível dar nota para esses perebas.
– Matheus Reis: tem futuro. Infelizmente lançado numa barca furada. Nota 6
-TMendes: o mais lúcido e batalhador do time. Nota 8
– RCaio: fraco…muito fraco. Deve ter anemia. Nota 1
– Michel Bastos: demonstrou seu péssimo caráter ao xingar o Osório quando foi substituido. engraçado que ontem não demonstrou nenhuma insatisfação ao também ser substituido. Jogador paneleiro. Laranja podre que precisa ser acompanhado de perto pela direção. Nota ZERO
– PHGanso: sem comentários…NOTA ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO
– LF9: outro ex jogador em atividade. Rei dos impedimentos. Seu fim será na Ponte Preta, na reserva do Borges. Vaza pipoqueiro!!!!!!! Nota ZERO
– Pato: foi embora junto com o Osorio. mas ainda demonstra vontade pelo menos. Nota 7 pelo lindo gol.
– Kardec e Centurion: affffffffffffffffffffffff….
– DORICY, O ESTRATEGISTA: a que ponto chegamos meu Deus!!!!! ISSO é técnico para o time mais vencedor do Brasil?????? FOOOOOOOOOORAAAAAA….nota ZERO
– AIDAR E JJ: DUAS DOENÇAS NEFASTAS QUE ACABARAM COM O MEU QUERIDO E AMADAO SPFC. NADA SERÁ FEITO CONTRA ESSAS FIGURAS MALDITAS?????
Vai, p/ ser justo a culpa ontem não foi exclusiva do doricy. O time criou, se o kardec aproveitasse 50% das chances claras era pra gente ter empatado o jogo. O kardec conseguiu cabecear 3 bolas sozinho e chutou uma por cima do gol sem marcação.
Se damos crédito pro osorio que o time jogava bem, mas perdeu jogos ou empatou por falha individual, ontem tbm podemos falar isso do jogo.
Agora, a culpa do doricy existe sim, isso é inegável. Em 3 jogos, o time tomou o terceiro gol de escanteio. Isso não é azar, coincidência ou vodu. O cara mudou o posicionamento dos jogadores e agora pagamos o preço. Segundo ponto, não escala jogador fora de posição e deslocou o nosso melhor zagueiro pra volante. Se fosse pra colocar zagueiros de bom nível que temos ao monte, até entenderia, mas luiz eduardo é péssimo.
Tinha lido até de algumas pessoas que ele poupou o o breno justamento pro jogo contra o santos. Isso é uma mentira deslava, pelo menos no jogo contra o fluminense. Ele levou o breno pra viajar, só nào colocou pq foi teimoso e orgulhoso de aceitar dar continuidade de um técnico melhor que ele. Talvez pq o pardal era colombiano e o doricy como bom brasileiro representante do 7×1 ache que não temos nada que aprender de um colombiano que nunca foi campeão mundial. Mas enfim, se fosse pra poupar mesmo o breno ele teria ficado em SP e não perdido dois dias de treino na semana só pra viajar.
Concordo!!!
Time criou e não ganhou…..igual contra o Galo em Minas
a pela mor, vai me desculpar Alexandre, mas não queira igualar os jogos não.
Contra o galo o SPFC jogou bola. Criou pelo chão, jogou bonito.
Ontem o que eu vi foi um dejavu do Muricibol… é só cruzamento… o bruno deve ter ficado com LER ontem…
O time se resume a isso… é porrada e chuveirinho. Quando penso que vou ter o alívio de ver meu time jogando bola, me aparece mais um técnico que gosta dessa filosofia porrada e cruzamento.
Deus nos ajude.
Pra mim tanto faz se o técnico for o Doriva ou não , o importante agora é definir quem será nosso comandante no ano que vem e planejar a equipe com base no esquema tático do cara Não acho justo demitir o Doriva com menos de um mês de trabalho mas se ele foi mal contratado o melhor a fazer é corrigir o quanto antes.
Só que não dá pra ficar brincando de trocar de técnico , esse ano trocamos quatro vezes e o resultado tá aí .
Se quiser o mesmo resultado no ano que vem é só continuar trocando de técnico toda hora.
Que se defina um para 2016 e não se toque mais no assunto , seja o que Deus quiser.
É preciso entender que Osório e Murici não estão mais no São Paulo , cada um que cuide de sua vida , fazem parte do passado .
Ataíde vai usar o mesmo argumento do terceiro mandato pra dar um ‘tapa’ na promessa de sair ao fim do ano, caso não ganhássemos nada.
Vai dizer que como o presidente renunciou, não conta e ela é auto-prorrogável!
kkkk
Vamos ver o quanto do q ele fala pode-se confiar
Já cansei de ver o São Paulo ganhar com 3 gols de diferença na Vila , é difícil mas tá muito longe de ser impossível.
Para quem gosta de ficar queimando jogador a cada derrota é bom ficar esperto porque vai ficar chato ter que elogiar o time e o técnico se a gente virar esse jogo.
E dá pra virar.
Eu estava pensando nisso ontem, mas infelizmente não consegui lembrar de nenhum jogo. 3 gols de diferença?
O Pato lembrou daquele jogo que o Milan tava ganhando de 3 a 0 no primeiro tempo e os caras viraram no segundo .
Futebol pode acontecer de tudo , não é normal virar mas , como eu disse , não é impossível.
No jogo de ontem mesmo praticamente todas as bolas que foram no gol entraram , eles não criaram muitas chances , nós criamos muito mais e isso me dá esperanças não tanto para o próximo jogo , mas para o ano que vem .
Concordo, nada é impossível.
Mas que está difícil acreditar que isso vai acontecer, ah está…
2016 é outra história…
São Paulo não vence clássico fora por 3 gols há dez anos; último contra Santos teve Pelé
Não bastasse a dificuldade, o São Paulo ainda tem outros dois tabus para superar.
O primeiro é que já são 57 anos da última vitória por diferença de três gols do time tricolor contra o Santos na Vila Belmiro. Foi em 17 de novembro de 1957 por 6 a 2 pelo Paulista.
A última goleada por mais de 3 gols segundo a matéria da ESPN foi a goleada de 5×1 em cima do Curica do Passarela.
Golear o Santos na Vila faz tempo … foi na época do Pelé.
Bom dia,
Infelizmente tenho que admitir que joguei a toalha. Não vejo a menor chance de conquistarmos essa vaga jogando na Vila. E também não vejo perspectivas de conseguir vaga na LA via G4.
Que venha 2016.
E as chances de Santos, Corinthians e Palmeiras jogarem LA são enormes, enquanto nós, segundo o RC disse uma vez, teremos que nos contentar com Macapá…
2 e que venha 2016 sem RC, LF e infelizmente Pato, que se não fosse ele, estaríamos beirando o Z4.
Parabéns Aidar, fudeu com tudo!!! Impressionante!! Pra encerrar com chave de ouro trouxe o Doriva, que ainda não tem a menor condição de ser treinador de time grande. Pior de tudo é arrogante, pretensioso. Osório deixou um trabalho a ser conduzido, o infeliz que o contratou e o proprio Doriva acabaram com tudo. Com esse elenco, pra jogar desse jeito, nem o Muricy conseguiu fazer dar certo, imagina com Doriva.
Lamentável.
A diretoria deve repensar o treinador pro ano que vem, ter confiança no kra que vai ter que refazer todo um time, já que sai RC, Pato, LF, e ainda podemos perder Ganso, Michel, entre outros…enfim, é preciso fazer um trabalho pra sermos campeões de alguma coisa em 2017, mas pra isso, tem que plantar corretamente em 2016.
Pra finalizar, o Vasco se tivesse trazido o Jorginho, logo depois que mandou o Doriva embora já não estaria na zona de rebaixamento. Doriva, técnico de time médio!!
Mas nem tudo são más notícias…
O Jack perdoou a nossa dívida de 18 milhões.
Tá zoando…
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=137532
Será mano? Não dá pra acreditar nisso…
Não perca as esperanças…ainda tem gente boa no mundo.
Bom dia pessoal, achei que o time até jogou bem ofensivamente, mas está claro desde o primeiro jogo do Doriva erros de posicionamento na zaga.
Apesar de muitos falarem que o Bruno não vai bem penso o contrário falta na verdade cobertura nas duas laterais para evitar contra ataques.
Thiago Mendes tem que investir neste jogador!
Detalhe sou fã do Rogério mas na minha opinião errou em 2 gols de ontem.
Pra quem ainda acredita em promessa de político/cartola/conselheiro:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/10/candidatos-leco-e-newton-mostram-propostas-para-eleicao-do-sao-paulo.html
kkkkkkk
Ai, ai, ai…..estamos lascados
Triste pela árvore que morreu pra virar o papel onde isso foi impresso.
Não faz improvisação e tira o rodrigo caio da zaga e muda a posição do lucão pra jogar pela direita, sendo que com o RC estava vindo entrosado pelo lado esquerdo.
Terceiro jogo, terceira derrota, terceiro jogo com gol de escanteio. Olha… eu quero apoiar, mas tá muito difícil.
Doriva praticamente pediu desculpas pro michel por ter tirado ele… logo logo, não terá mais o respeito do time.
Se perder de novo pro santos, acho que vai rodar e o milton vai assumir. só pra fechar o ano.
Sejamos justos, foi a segunda derrota…não que mude alguma coisa.
Verdade pb.
sejamos juntos.
segunda derrota…
mas, terceiro jogo mediocre.
rsrs
A culpa é realmente do Osorio! Em pouco tempo, com toda impressa debochando e contraria a ele, conseguiu mostrar que linha alta, jogar no campo do adversário, rodízio, profundidade com os pontas, deslocamento de posições de jogadores, escanteio defensivos com poucos jogadores na área, promover treinos da base, usar vários jogadores da base, folgar somente no 2 dia depois do jogo, entrar jogador só se estiver 100%, é possível sim, e é a melhor e mais vencedora maneira de jogar futebol.
Doriva é medíocre, o contrário do que precisamos.
O SÃO PAULO CRIOU CHANCE SO COM DURICIBOL SO CRUZAMENTO NA EPOCA DO OSRIO NAO TINHA ISSO DE CHUVERINHO NA AREA
O calvário do sp não terminou não, prox 2 jogos vai perder, contra o Ctba no couto pereira e contra o Santos nem preciso dizer né, vai ser outra guasca. Doriva pq vc não manteve Rodrigo Caio na zaga, não trocou o Ganso pelo Daniel? Reinaldo não é jogador de futebol para jogar no Soberano…alias Soberano do que? muito triste ver o o meu time nessa situação, mas é preciso que isso realmente aconteça, pelo amor de Deus esse Gustavo e Ataide montaram um time muito fraco e vão montar o elenco, trouxeram jogares de baixo nível técnico, Reinaldo, Luis Eduardo, Centurion, Manter o Rogerio Ceni foi um erro. Tudo isso deve ser de lição, Ataide fracassou e deveria ter a decência de pedir as contas, e esse sobrinho do Rai? Clube do bolinha acabando com meu time, vou torcer contra só de raiva quero ver esse time na lona. quem sabe depois ele consegue ressurgir.
wilsonboneh
22 de outubro de 2015 às 01:05
Acabo de chegar ensopado do Morumbi.
Gostei do nosso time hoje. Falhas ocorreram? Sim.
Mas foi um time aguerrido, que se movimentou, buscou resultado até o final.
—
Eu tive essa mesma leitura do jogo.
Não jogamos mal. Tivemos muitas chances.
Perdemos para um time entrosado, não melhor.
Ainda acho que temos que dar tempo ao técnico.
Acho a mesma coisa , tem que dar tempo pro cara .
Em segundo lugar acho que não adianta trocar o time inteiro a cada ano , é preciso uma sequência para o time ganhar corpo.
Em terceiro lugar tem que avaliar muito bem quem contratar , não adianta ficar contratando jogador para posição em que estamos bem servidos , hoje pra mim as principais carências são a volância e a zaga .
Por último não adianta contratar jogador se não se tem definido quem será o técnico no ano que vem , o técnico é quem tem que definir o que é necessário contratar e o estilo dos caras a serem contratados.
Poxa, o Dinho até que tentou…
Mas acharam o gato rápido demais…
Bom dia.
Infelizmente a vaca foi para o brejo. Mas mesmo assim, vai que o jogo vira na quarta.
Vamos ficar na torcida para não nos arrebentarem de vez no julgamento do Iago.
A gente tem que reconhecer que o Doriva ontem foi corajoso , ele mandou o time pra cima e terminou o jogo com 4 atacantes .
Se Kardec , Ganso e Luiz Fabiano estivessem em melhores dias a gente tinha ganho esse jogo.
Os 3 gols do Santos foram pelo lado esquerdo da nossa zaga ?
Se foram , o que será que tá faltando alí ?
apesar de os três gols terem sido pela esquerda, acho que o problema foi do miolo da zaga
no primeiro gol, o Luis Eduardo acho que estava em transe, tipo o chaves quando leva susto, ficou olhando a bola .
no segundo gol, escanteio, o cara finalizou no meio da área, sozinho…
no terceiro gol, m. reis marcava o Lucas lima, com cobertura do T mendes e acho que o rodrigo caio estava lá também.
Luis Eduardo, novamente, em transe, sozinho na área bobeando…
O São Paulo vem sofrendo da ‘maldição do canhoto “renomado”‘…
Começou com Gustavo Nery e Carlos Miguel. Desde então, sempre que contratamos um canhoto com status e nome, não ganhamos nada, vide Ricardinho e atualmente com Ganso (sul-americana tinha acabado de chegar) e Michel Bastos.
Em 2005 tínhamos o Danilo que, quando chegou, não era ‘ninguém’ no futebol ainda.
A solução? Descobrir outro Danilo ou achar a laranja podre que Gustavo Nery e Ricardinho enterraram no Morumbi.
Bom dia Pessoal. Lendo vários comentários dos nossos amigos, não resisti e farei o meu: futebol é resultado, certo? Claro que sim e, pra ser sincero, se tivéssemos com o Osório no banco ontem teríamos criado inúmeras chances de gol como criamos. O sistema de jogo do Osório, pelo pouco que entendo de futebol se resume em matar ou morrer. Não fosse isso não teríamos tomado um sacode do palmeiras 4×0 e outro do santos 3×0. Só que, as chances criadas ontem, principalmente as que teve o Alan Kardec, jamais poderiam ter sido desperdiçadas. Não se pode perder gols como perdemos ontem. A análise do R. Ceni foi perfeita, pois no futebol não existe muita justiça. Ontem era pra ter sido daqueles jogos com placar super elásticos, como fora em um São Paulo e Vasco, que ganhamos por 5 a 3 deles. Assim sendo, eu penso no seguinte: toda análise de treinador não pode-se resumir em suas opções, pois o resultado de qualquer jogo passa principalmente pela eficiência dos jogadores.
E os nossos não foram eficientes. Portanto, não se pode culpar o treinador por um resultado como o de ontem. Na partida contra o Fluminense no rio, tivemos nossas chances de gol, fizemos? Não, não fizemos. Temos que culpar nosso treinador? Não, não podemos.
Bom, essa é apenas minha visão.
Analise os 12 últimos jogos do irresponsável Osorio. 61% de aproveitamento, 8 gols tomados. Verdade que 3 para o Santos, mas na Vila e com um elenco bem mais reduzido. Mas a tendência era de crescimento. A equipe tinha mais volume e segurança.
Ontem, o 1o tempo foi bom, mas não houve um domínio, como muitas vezes víamos antes. O problema é que hoje a equipe é muito engessada, jogadores fixos, lutando mas com medo. O resultado acaba chamando a atenção, mas é possível olhar além para analisar.
é a minha visão também .
Futebol é um dos únicos esportes , talvez o único , em que um combatente produz mais que o outro e mesmo assim é derrotado .
No basquete isso praticamente impossível de acontecer , no tênis também , quem produz mais invariavelmente vence e não dá pra ganhar só no erro do adversário.
No boxe então nem se fala mas um bom soco pode decidir uma luta .`
Isso é esporte e porisso que ele é fascinante.
Então nunca será o técnico.
Sem sacanagem, mas é evidente que o Doriva errou ao querer mudar tudo de uma vez.
Não tem cabimento.
O Santos vai nos golear nas duas partidas..
Dinho
_____________________________________________________________
E aí Vitão, acerto de 50% já !!!!
Bom dia pessoal!
Se o futebol é injusto como diz o Wagner, deveria ser o contrário, não deveríamos ver apenas o resultado. Claro que esse é o objetivo, mas tem que ver o que está ao redor, o contexto. Reconheço que a equipe fez um bom 1o tempo, mas no 2o o Santos matou e cozinhou.
O que questiono não é o resultado, mas a postura do Doriva. Na ânsia de mostrar serviço, abriu mão de tudo que vinha sendo feito e tá quebrando a cara. Difícil fugir da comparação com Osório, a equipe tinha volume, dava 20, 30 chutes a gol, apesar da falta de pontaria e mesmo sem ter medi tomava cada vez menos gols. Isso é domínio. Isso é uma postura que agrada mesmo quando o resultado não vem.
Hoje temos uma equipe burocrática, que pode sim melhorar a médio prazo mas com esses jogadores Doriva teria que mudar algumas coisas, mas os caras são muito fechados dentro da caixinha, ficam sempre na mesma. Ok, é um princípio, mas engessado demais. Posso estar errado, mas a tendência é não ir muito além disso.
Mas se o Doriva não estudou e se formou como o Osório, se ele não estava com o colombiano pra assimilar algo que o Osório pudesse ensinar, ele vai aplicar aquilo que ele não conhece e nunca aprendeu, ou vai tentar aplicar os seus conhecimentos??
Mas quando o Osório chegou a defesa tb refugou bastante com ele, não tenho aqui os números de gols sofridos, mas contra o Palmeiras, Goiás e o mesmo Santos de ontem foram 3 por jogo.
Vinha melhorando gradualmente mas ainda aconteciam falhas bisonhas tb.
Se o SPFC não desse a bobeira que deu nos 5 minutos iniciais do 2º tempo talvez sairíamos com a vitória, mas culpar o Doriva pelo jogo de ontem é demais.
Se ganhássemos com as íinúmeras chances de gols perdidas o Doriva seria gênio?? Claro que não.
Mas tá uma viuvez do Osório aqui que parece que saiu o técnico mais vencedor da história do clube, só que não, em 4 meses ele não teve tempo, aliás ele não se deu o tempo, e não ganhou nada tb.
Mas o Doriva tinha que fazer o que nunca aprendeu, afinal ele não fez faculdade de futebol como o Osório e nem teve um cursinho com o Colombiano, e neste caso ele tinha que tentar improvisar o que nunca soube ou tentar fazer o que aprendeu?
Este time tomou muitos gols com o Osório tb, contra Goiás, Santos, Atletico Mg, Palmeiras a média do colombiano foram de 3 gols tomados nestas partidas, apesar que a defesa vinha melhorando mesmo, mas ele levou quase 3 meses pra melhorar a defesa e não foi de uma vez não.
Ontem se os jogadores tivesse feito os gols que perderam, e foram muitos, com uma vitória elástica o Doriva seria genial?? Acho que não.
Pode-se culpar a chuva, o gramado, os jogadores, a diretoria, o Aidar, o Juvenal e etc, mas ontem o Doriva não foi culpado pela derrota.
Talvez os mesmos jogadores que refugavam com o Osório, com o Muircy, com o Milton Cruz…
Jair,
pra que serve o milton cruz, por exemplo?
a posição no escanteio… já estava pronta, era só manter.
mas não… era kamikaze demais pra manter.
è disso que eu me queixo…
é tenso…
Exato. Entendo que ele mudou por princípios, assim como o Osorio tinha os seus. O problema é quem em geral o os treinadores brasileiros estão ultrapassados e também não têm humildade para reconhecer que precisam aprender. Esse é o maior problema do Doriva, quis chegar abafando sem ter conhecimento pra isso e tá quebrando a cara. Mas pior ainda é quem colocou ele lá.
É verdade que o Santos faz bem o feijão com arroz mas eles tem um uma formação de atletas dentro de uma mentalidade ofensiva, gostam do jogo, mesmo com esquema mais padrão o talento acaba predominando. Mas se enfrentarem uma equipe com um futebol mais moderno, bem organizada e estabelecida, vão sofrer também.
Contra o SPFC de Osório não sofreram, foram 3 gols tb e o time jogou muito , mas muito pior do que ontem.
Citei isso em comentários anteriores, de fato fomos muito mal contra o Santos, mas vivíamos um momento bem diferente. Aquele jogo foi na Vila, o elenco estava bem reduzido e a equipe oscilava bem mais naquele instante. Não tenho bola de cristal mas tenho a convicção que faríamos um jogo bem melhor sob comando do Osorio.
O M.Cruz não é técnico e nem instrutor de técnico, e certamente se fosse ele que tivesse assumido o SPFC no lugar do Doriva, teríamos ontem 3 volantes em campo.
A defesa podia não estar tomando gols de escanteio, mas tomava gols tb, veja os jogos que citei acima e veja que foram nestas partidas 3 gols tomados por jogo, sinal de que o Osório precisou de tempo pra melhorar o sistema defensivo que muitas vezes refugou.
Como que o Doriva vai aplicar um conceito que não conhece?
Aliás ele não mudou só a defesa kamikaze, mudou o esquema todo, pq é a forma que ele conhece de trabalhar.
A impressão que tenho lendo os defensores do Osório, é que o aproveitamento do cara foi sensacional, e a verdade é que teve um aproveitamento mediano, e só, poderia melhorar e acredito que melhoraria, mas não aconteceu e os números falam por si.
Ai você apela…
não dá pra falar do que o Milton faria.
E também é fácil selecionar os piores jogos do Osório pra justificar seu ponto de vista.
A crítica não é sobre Milton, mas sim, pela falta de humildade do Doriva em querer implantar seu modo de jogo aos poucos. Ter a sensibilidade que não se muda uma forma de jogar de um dia pro outro.
Jair,
Osório já foi. Mas deixou lições importantes. O aproveitamente não era bom, mas o futebol que apresentava dava esperanças. você não gostava dele, ok.
Mas temos que concordar que o Doriva tinha que ter a sensibilidade de – ao menos – tentar entender o trabalho que estava sendo feito pelo treinador passado. Perceba que quando ele chegou , ele mesmo disse que faria um estudo sobre o trabalho e que seria mantido o que achasse interessante… mas nada foi mantido, o que me faz inferir que ele concluiu que nada que estava sendo feito era interessante, o que está evidementemente errado. Ou, ele ficou com preguiça de entender o que estava sendo feito e jogou tudo no lixo e fez seus trenamentos.
Breno não pode ser volante… não precisa de estudo fora pra ver que o cara estava rendendo bem…
Rodrigo Caio é volante, mas estava indo bem demais na zaga.
Carlinhos não é meia nem ponta, mas estava indo bem na maioria dos jogos como ponta ou no meio…
isso voc~e não precisa ter conhecimento do treinamento pra saber.
Roberto, como o Doriva iria tentar fazer algo que não aprendeu seja com o Osório ou quem quer que seja.
Ele está tentando fazer o dele, se não der um abraço
Não fico lamentando a saída de um técnico que abandonou o barco seja pelos motivos que forem, ainda mais sem ganhar absolutamente nada pelo time que torço que é o SPFC.
Em 4 meses o legado do Osório foi zero, até acredito que se ficasse poderia ganhar algo de importante na sua carreira, pq até hj nunca ganhou nada relevante.
Quem lê os seus comentários sobre o Osório acha que o cara era imbatível como técnico, só que não era.
Poderia se tornar um grande técnico na nossa história, mas não aconteceu.
Agora eu acho um absurdo pedirem pro Doriva tentar fazer o que o Osório fazia sem ter conhecimento, ou não acreditando na filosofia do ex-treinador que o Doriva nem chegou a conhecer.
Veja bem eu gostava e queria a permanência do Osório, gostava de suas filosofias que em metade de seus jogos não funcionou, até pq ele precisava de tempo pra fazer funcionar direito, coisa que o Doriva precisa tb.
Estavam melhorando, isso também é fato. Nos seus últimos 12 jogos, 8 gols sofridos (incluindo os 3 que vc citou contra o Santos em situação bem mais adversa) e 61% de aproveitando que só não era melhores pela quantidade absurda de gols perdidos em algumas partidas. Bem mais do que ontem, especialmente no 2o tempo contra um Santos já administrando.
E aí Jairão , beleza ?
Temos 4 ou 5 jogadores que estão lá por serem tidos como diferenciados : Ganso , Pato , Luiz Fabiano , Kardec e Michel .
Esses são os medalhões e existem para decidir jogo .
Tiveram chances e o único que correspondeu ontem foi o Pato .
Se todos tivessem correspondido , goleada pra nós e Doriva novo Telê.
Como não decidiram ….
E acontecia a mesma coisa no tempo do Osório , não tem nada de diferente .
Esse negócio de ficar marcando com pouca gente nos escanteios logo iriam aprender a se beneficiar disso , como se beneficiam do fato de nossa defesa gostar de sair jogando trocando passes lá atrás.
Se com um monte de gente dentro da área nós tomamos gols de escanteio imagine se deixar só 4 .
Pra mim esse Osório é tremendo 171 e mais malako que o Aidar.
É isso ai…
ninguém que critica o Doriva o faz por querer que ele imite osório,
mas certamente, quem não está conformado com as atuações enxerga que o Doriva não foi esperto, para ser gentil, em querer implantar sua filosofia de uma vez, há poucos dias de uma decisão, como se fosse video game, em que você coloca o melhor em cada posição e pronto, vai jogar e vai dar certo.
e pra mim, não tem exemplo mais eficaz do que o íncide de gols tomados em escanteio… 3 jogos, 3 gols.
E ainda o Jorginho dizia que o Osório era um kamikaze… é pra dar risada mesmo…
ontem se repararem no gol do santos devia ter uns 18 jogadores na nossa área… brincando.
Tem cara querendo ser rebaixado pra consertar o time, vai torcer pra outra agremiação.
Outro só deseja ver o time se acabar só pra dizer que o Aidar era o bom, aí é demais.
Pra outro ninguém mais no time presta, só temos perebas e o maior culpado foi o Doriva.
Claro que não foi agradável perder, ao contrário foi frustrante, mas o time criou bastante chances de gol, e como em muitos jogos no qual o Osório era o técnico, o time criou, não fez, acabou sofrendo os gols e perdendo a partida, nada diferente do que acontecia com o Osório, que realmente nos deu uma esperança de ver um futebol melhor que nem sempre ocorreu, além do cara ter largado o barco e saído por conta própria.
Ontem pode-se culpar o Kardec que perdeu muitos gols, o Luis Fabiano que perdeu gols tb, o Ganso que perdeu a oportunidade de virar o jogo cara a cara com o goleiro e chutou pra fora, a zaga que é fraca demais e não pode jamais ser a zaga titular do SPFC, os laterais que tb não são lá essas coisas, mas o menos culpado ontem foi o Doriva.
E digo mais, se fosse o Osório ontem, teríamos perdido do mesmo jeito, pois assim como acontece com o Doriva, muitos jogadores refugavam com o Osório tb.
na era aidar: “Hi, I need money”
pós era aidar: “Hi, I don’t need money anymore”
by jack
Ricardo Fraga
22 de outubro de 2015 às 08:48
A gente tem que reconhecer que o Doriva ontem foi corajoso , ele mandou o time pra cima e terminou o jogo com 4 atacantes .
Se Kardec , Ganso e Luiz Fabiano estivessem em melhores dias a gente tinha ganho esse jogo.
———————————————————–
Doriva não foi covarde pode ter sido goleado, pq fica difcil com Luis Eduardo serie D e Lucão fora o mito que falou no min em 2 gols, outro goleiro teria feito essa defesas.
O primeiro tempo foi razoavel, mas no 2o o Santos matou e depois so cozinhou e ai fomos para o abafa, quando ja estava perdido. Postura muito medrosa, esquema limitado, pode dar certo, mas o futebol é previsivel pra quem é previsível.
Eu vi falha do goleiro em um gol que ele ficou meio indeciso entre sair pra cortar a bola ou não , vi também que ele fez pelo menos uma grande defesa .
Não acho que o goleiro tenha sido fator decisivo no jogo , com certeza ja deveria ter se aposentado mas não adianta ficar batendo nessa tecla que não leva a nada .
Como também não adianta culpar o Doriva .
Esse negócio de ficar trocando bola na defesa é que nos fez tomar os 2 gols decisivos e isso começou nos tempos do Osório , só que ontem o campo estava encharcado.
Com relação ao caso Maidagate, acredito que o clube seja punido no bolso e não rebaixado como o lixo do Eurico Miranda já esta querendo salvar o time dele
Dear Jack, thank you very much. http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2015/10/lembra-do-jack-que-cobrava-r-18-mi-do-sao-paulo-ele-perdoou-a-divida/
Caraca, agora q eu vi
O Jack (Sinistra) desistiu dos $ 18MM ??
kkkkkkkkkk
Esse Aidar nem roubar, conseguiu ir até o final……
Ficou tudo pelo caminho
Roubo, Aquila, Osório, Ceo e etc
Foi uma gestão “Coito interrompido”
hahahahaha
você consegue imaginar o Aidar com um notebook escrevendo o e-mail e a Cinara ao lado, recebendo-o e o respondendo?
rsrs
kkkk, dose, né!!
Apoiava a coragem de romper com o JJ e sua trupe, além das boas idéias de gestão e no futebol do Aidar……
Mas tb fui um dos primeiros a escrever aqui q no caso Maidana assaltaram os cofres do clube
Nem roubar ele conseguiu…..kkkkkk
Coisa q o JJ e sua trupe souberam fazer muito bem…….e com o LECO vão continuar fazendo, afinal agora, tudo vai voltar pra debaixo do tapete
Esse é o SPFC atual….cheio de cupim por dentro
alguém notou que quando o r caio voltou pra zaga, o doricy manteve o lucao na direita e jogou o caio pra esquerda?
é, mas não pode improvisar…
rsrs
é tenso…
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2015/10/lembra-do-jack-que-cobrava-r-18-mi-do-sao-paulo-ele-perdoou-a-divida/
Que ato de generosidade! #sqn
Bom dia amigos,
Não assisti o jogo, somente os melhores momentos. Tivemos chances claras de obter um resultado melhor mas não fomos eficientes mais uma vez.
Já comentei aqui Doriva ainda é meio verde para comandar o Tricolor. Nunca vi um técnico trocar 4 vezes de clube em tão pouco tempo, sendo que 2 vezes foi demitido. Ah mas vão dizer ele foi campeão no Ituano e Vasco que vai cair para 2ª com boa parcela de culpa de quem?
Reparei no gol do Pato e vejo até ali o dedo do Osório que insistia nestes cruzamentos em diagonal de pé trocado( Cruzamento da direita pelo MB de pé esquerdo, encontra o Pato que joga livremente mais pela esquerda).
O Doriva pode até começar a ganhar jogos e futuramente títulos no São Paulo, mas vejo nele um retrocesso gigantesco.
Doriva foi apenas um volante esforçado e nada mais. É um Dunga mais novo! Está mais para discipulo do Muricy, Parreira e Zagallo do que o Mestre Tele.
Algum iludido acreditava que o SPFC ganharia do Santos?
Já elvis!!
Várioooossss
Está mais fácil a Dilma sofrer um impeachment do que o São Paulo ganhar por diferença de 3 gols lá na Vila! rsrs
Caramba se for vdd o perdão da dívida esse Aidar estava levando muita grana do São Paulo ,que vergonha viramos o time do amarelão ,time super exposto ,detonado ,jogado as traças, torcedor são paulino envergonhado, a muito tempo em minha cidade é rara a vez que vejo alguém com a camisa do São Paulo nas ruas ,torcedor está triste ,pelas pancadas dentro e fora de campo ano após ano,comparo a gestão de Aidar igual a Dilma, corrupção, mentira ,esquema,podem notar é semelhante demais,que se faça uma limpeza profunda no clube que tirem os ratos os ladrões ,estamos sangrando a anos ,agora vamos nos unir vamos cobrar da diretoria, vamos exigir responsabilidade, atitude ,vamos resgatar nosso tricolor que hj está na lama,tem história mas estão acabando com ela,torcedor vamos nos unir e reivindicar ,amamos este clube e ele vai voltar a ser o gigante de respeito que sempre foi ,vamos fazer nossa parte.
Eu te amo São Paulo FC
PB
22 de outubro de 2015 às 08:17
Eu estava pensando nisso ontem, mas infelizmente não consegui lembrar de nenhum jogo. 3 gols de diferença?
————————————————————————–
Não precisa necessariamente ganhar por 3 gols de diferença.
3×1 tem a chances dos pênaltis.
4×2 são 2 gols de diferença e a vaga seria nossa.
Tem razão Vitão, mas de qualquer forma nos obriga a marcar no mínimo 3 gols na Vila.
Para mim não muda muita coisa…joguei a toalha do mesmo jeito.
tem gente que reclama por reclamar, alguém viu a chuva que teve ontem? o estado do gramado no segundo tempo? Óbvio que iríamos cruzar bola na área, ainda mais pq estávamos ganhando todas por cima…
choveu pros 2 times..! isso nao é desculpa..ontem o problema principal foi o excesso de gols perdidos!
Fiquei assistindo e esperando o gol do Santos, só isso. Sinceramente já sabia que a gente iria ser eliminado. Quarta que vem é só cumprir tabela.
Obrigado Aidar, JJ, Ataide, por terem feito do São Paulo um time que não suscita vontade nenhuma de vencer dos jogadores ou dos técnicos que passam. Um clube que transforma os funcionários em seres descompromissados. É a casa da mãe joana.
bom dia..
ja estao dando a gente como eliminados em tudo que é midia..
ta certo que é dificil de fato..mas sera que os jogadores nao terao a hombridade de perceber que estao se sendo achacotados? se serve de estimulo!
bom dia… Não rs
Ninguém sabe o que é isso. Pra eles uma eliminação a mais uma a menos não vai mudar a carreira deles.
Lembro nos momentos antes do jogo contra a gambazada no Lixeirão, A mídia toda esculhambando o Tricolor e falando de uma possível goleada do time comandado pelo Absoluto, Supremo, o supersayajin Tite.
Achei a mesma coisa que vc, que os jogadores iriam entrar em campo mordidos pra ganhar lá e mandar um Chupa pro Brasil inteiro. No final, entraram como entraram no campo ontem, aquele espírito de “quem sabe na próxima, hoje não deu, tivemos muito azar”
Não.
Se eu fosse da diretoria faria um torneio com Ibis, XV e mais 2, tipo várzea mesmo… só pro RC sair com um título rs, porque já era…
E jogo de ida e volta, para não ter surpresas…
3 gols na vila, sem levar sequer 1… mais fácil prenderem o 9 dedos até novembro.
Bem, todo mundo já ouviu ou usa a frase de que “em disputa de 180 minutos, o primeiro jogo é apenas o primeiro tempo”… Sendo assim eu sinceramente espero que essa nossa semi final seja um trágico “vira 3 acaba 6”.
Se a gente tomar de 4 a 0 lá, é lucro
corrigindo meu coment… “eu sinceramente espero que essa nossa semi final -Não- seja um trágico…”
E para piorar, Thiago Mendes não joga e o Breno não deve se recuperar.
Quem sobra? Wesley ou Hudson.
Já demitiram o Doricy? Ele foi contratado para desclassificar o Santos, se nem isso consegue fazer, é hora de fazer as malas.
4 jogadores do Corinthians convocados.
Fazia tempo que isso não acontecia com um time nacional em uma convocação para jogo oficial.
Romário tem razão.
Sabe o que mais me deixa p… ontem a torcida que estava no estádio, simplesmente fez do Morumbi um caldeirão, em nenhum momento vaiou o time, vibrou, e os caras nada.
Time sem organização tática, sem sorte, sem faro de gol, ineficiente na defesa e no ataque, era a seleção sem o Neymar uma bosti…
É o perfil do elenco……jogadores sem gana de vencer
É o elenco formado pelo água de salsicha Gustavo Vieira
vcs são loucos??? não acredito que tem gente achando que alguma coisa vai mudar na quarta feira……Nós temos é de torcer pra não tomar uns 4,5 la. esqueçam, já elvis, escafedeu-se, moio, tchau……nem percam tempo assistindo. isso não é fifa soccer
Torcida sem a sua parte. 30 mil com chuva e ingresso caro.
Jogadores jogaram com vontade. Tentaram até o fim.
O engraçado é que ninguém viu a falta de organização tática do time. Dorival Jr. montou um marcação pressão pra obrigar os zagueiros a estourarem e montou um time pra encaixar um contra-ataque.
Dorival Jr. veio pra fazer fazer um resultado positivo e me saí com 3×1. Parabéns pro cara.
Doricy caiu na arapuca do Santos. Tomou o quarto gol de escanteio. Faz o time jogar na base de chuveirinho. Perdendo tem a original ideia de por dois centro-avantes, depois faz a troca padrão – sai qq um e entra Centurion – e depois me põe Reinaldo (pra que ???).
E olha que a chuva facilita pro time do chuveirinho e atrapalha o time leve montado pro contra-ataque.
Que isso,hein. Será que só eu vi outro jogo?
Não achei que o time jogou mal, muito pelo contrário. Perdemos VÁRIAS chances de gol…e quando digo CHANCE de gol, era gol CLARO, daqueles INACREDITÁVEIS de perder.
Eles fizeram as 3 chances deles. Nós tivemos umas 5 e só fizemos uma.
Tivemos um apagão de 10 minutos e eles fizeram os gols. Ponto.
E sobre os saudosistas do Osório, o mesmo apanhou de 3 do Santos, não fez nenhum e não teve a metade das chances que tivemos ontem. Parem de choramingar a saída do Osório, tá ficando chato!
E outra, galera viajando que o time não teve raça. Que bobagem! O time teve uma raça do cacete, correram e tudo mais, infelizmente o resultado não veio e ocultou todas as coisas boas que aconteceram.
São Paulino precisa aprender a torcer e separar a emoção da razão. Estão distorcendo o jogo inteiro por conta do resultado que não veio.
Menos, bem menos. Pra mim o time tá quase de parabéns. As chances que perdemos são o reflexo do atual momento do São Paulo: tudo na base do improviso. Presidente improvisado, treinador, time, diretoria.
Pelo que estamos passando, jogamos muito bem e não tivemos a sorte necessária!
acho que a gente viu o mesmo jogo .
Concordo com tudo!
A maioria dos torcedores não sabem torcer!
Gente, tem que apoiar o time, respeite seu time que ele sera respeitado pelos outros!
alguém colocou um link da globoesporte.com lá em cima.
Nao era hoje a data limite para que os candidatos envias a candidatura por jornal?
E por isso que falo que bateram tanto na tecla do aproveitamento em números antes do Osório e pós Osório levando em consideração apenas 05 jogos (Flamengo, Ponte Preta, Joinville, Inter e Santos) e esquecendo de analisar o contexto, por exemplo, quando ganhamos do Flamengo e do Santos com o Milton Cruz, esses dois times não viviam as suas melhores fases e os jogos foram no Morumbi. Ou seja, ter um bom aproveitamento nesses 05 jogos não era nada de espetacular, digno de time campeão.
Quando o Osório chegou o ambiente político piorou, ele perdeu jogadores como a dupla de zaga ( Toloi e Doria) e a dupla de volantes ( Souza e Denilson),só isso é quase meio time, que ele teve que refazer com um campeonato em andamento, enfrentando times já prontos. Lógico que o aproveitamento iria cair.
Osório entregou um time ao Doriva melhor do que pegou, e nem assim o Doriva está conseguindo os resultados.
Como disse ontem, talvez seja os Deuses do futebol nos punindo para finalmente valorizarmos o trabalho que vinha sendo feito, que diante das circunstâncias , estava bom e a tendência seria melhorar mais ainda.
Kátia, concordo com a sua opiniao no resumo do jogo: nao fomos eficientes.
Se o Jack existisse, o Aidar teria deixado de existir.
Depois do doricy criar um manual de como destruir o trabalho de outro treinador em 10 dias, tem torcedor querendo criar manual de como torcer. Aí é dose…
Vesti a carapuça.
Reveja o jogo, tivemos o dobro de chances que o Santos teve. Eles aproveitaram as chances deles e nós não aproveitamos as nossas. Simples.
E outra, o Osorio apanhou de 3 do Santos, que poderia ter sido 5, não fez nenhum gol e não teve metade das chances que o time do DORIVA teve ontem.
Menos, amigo. Não deturpa a realidade em prol do sofrimento.
Duro mesmo é pagar um ingresso caro pra dedéu sabendo que a grana desse ingresso vai lá pro malako dá uma pimbada na Cinira.
Ninguém aqui está com saudades do Osório Osório, pessoa física, indivíduo, etc. O povo que um técnico moderno. Afinal, Doriva vai ter vida curta mesmo. E depois, quem vem Mano Menezes, Luxa?
Não dá pra um time ficar dependendo de cruzamento e jogada individual.
E a defesa, o cara não me acerta nem o posicionamento em escanteio. Não é pelada de rua que vc marca quem quer e sai ¨dibrando¨ pra fazer gol.
Se for pra fazer esse básico, põe o RC de técnico e goleiro. Aí pelo menos economiza um salário.
O Jack recebeu um e-mail dizendo que ganhou na loteria da Microsoft.
Por isso desistiu da comissão!
O time do Osório também perdeu de 3 para o Santos, mas com a zaga composta por Lyanco e Edson Silva e sem mais nenhum zagueiro no banco de reservas. Lá como cá, Breno também não pode atuar, pois estava contundido. Mas com certeza o Pardal colombiano improvisaria o zagueiro como volante, o que o Doriva não faz e disse com todas as palavras que não fará.
Nos piores resultados do Pardal colombiano haviam muitos desfalques e/ou a preservação de jogadores que não estavam em 100% de suas condições.
Querer igualar o trabalho do Professor com o esquema e a escalação do atual treinador simplesmente em cima de resultados é pedir para ser enganado. Convenhamos…
As chances perdidas ontem surgiram por conta do recuo o time da baixada, pois já estavam satisfeitos com o resultado.
O esquema defensivo (não apenas nos escanteios) montado pelo Pardal colombiano foi totalmente desmontado pelo atual treinador, pois o anterior improvisava jogadores fora de suas posições: Breno e Rodrigo Caio.
O moderno e promissor treinador brasileiro não gosta de improvisações e muitos jornalistas e torcedores também acham que jogador brasileiro só pode jogar em uma só posição.
Ontem, todo ataque santista era uma clara chance de gol, pois os defensores estavam mau colocados e desorientados. Tanto que em 3 descidas, o time santista meteu 3 gols.
Se o atual treinador insistir nesses conceitos com os jogadores do atual elenco vai bater o recorde de aproveitamento de pontos que muitos aqui gostam de proferir…até agora são 11% e com chance de cair mais ainda…
O pardal colombiano já foi, disse adeus e não volta.
Apoie mais o Doriva, que é quem está aqui e que pode fazer algo.
Viver de saudade não dá.
Mas é vc quem está com saudades do colombiano ao defender o Doriva utilizando o jogo anterior contra o Santos…rs
Se tem alguém que realmente não sinto saudades é do Osorio.
Isso nós discordamos.
Com o pardal colombiano eu tinha esperanças de que poderíamos conquistar a Copa do Brasil.
O elenco todo à disposição, 10 dias de treinamentos, ele surpreenderia!
Agora apostar no Dorivabol é osso. Vou torcer (como sempre fiz), mas as chances não são nada boas… ainda mais com a defesa posicionada dessa forma: cada ataque santista, uma clara chance de gol.
Não se trata de pessoas mas de idéias. Tem birra do cara, beleza, mas o que o seu quase xará está falando faz todo sentido.
Análise do jogo
NÃO FALTOU: vontade, não faltou impeto ofensivo, não faltou nem uma certa organização no ataque.
FALTOU: competência na finalização, qualidade defensiva e por que não, sorte.
Ah, faltou também a cobertura da arquibancada, Juvenal! Ha tempos eu não tomava uma chuva dessa…
Cosme Rímoli @cosmerimolireal 1 hHá 1 hora
Doriva sem apoio algum no São Paulo. Diretoria estuda técnicos para 2016. Cuca e Muricy estão sendo analisados
Meu Deus!!!!!
Muricy, LECO, JJ, Natel, Manssur, Milton Cruz……tô voltando no tempo?? Marty McFly?
Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Tô desistindo desse clube
Guardiola fica livre no final do ano.
Por que não sonhar? Ao menos tentar…
Aí vc foi ao extremo……do nota ZERO (murici) ao nota 10 (Guardiola)
Tá cheio de treinador nesse meio de régua
Só falta renovar o Mito e o LF
Aloha,
Sim, com o Osorio teriamos bem mais chances que com o Doriva. So quem eh cego ou doido nao ve! “Mas o Osorio perdeu do Santos e nao criou tanta chance”, Bem, ele tb ganhou de 3 do Vasco que empatamos nas ultimas no fds…
Era notoria a evolucao do time com o colombiano, masssss para que diabos vamos continuar falando do cara?
Infelizmente ele ja foi e temos o Doriva. O cara tem feito trabalhos bons… O pessoal que gosta do Osorio e critica o Doriva padece do mesmo mal dessa galera que fica com baboseira sobre o cara ter saido com 50% de aproveitamento. Doriva precisa de tempo, o cara fez excelente trabalhos na ponte, ituano e comecou bem no Vasco. Da mesma forma que o Osorio precisou de tempo para fazer o time jogar, o Doriva tb vai precisar…
Nao creio que era o momento de um tecnico estrangeiro. Imagina a pressao que nao seria em cima do cara agora?? A imprensa ia cair matando…
kamarao
Além de tempo, o Doriva precisa também rever seus conceitos.
Disse que aproveitaria as coisas boas do antigo treinador, mas na primeira oportunidade altera todo o esquema defensivo (não apenas nos escanteios), deixa o Breno na reserva (contra o Flu) e posiciona nosso melhor zagueiro na volancia.
Bom mesmo é o Doriva que não inventa, não faz rodizio, coloca cada jogar na sua posição !!!