SPFC

Nesta noite de quarta-feira, o S√£o Paulo recebeu o Santos para o primeiro jogo da Semifinal da Copa do Brasil.

O jogo começou atrasado por conta de falta de luz nos refletores.

Assim que tudo se restabeleceu, iniciou-se a partida com o Tricolor indo para cima do Santos. Boa marca√ß√£o e chegadas perigosas √† √°rea advers√°ria por√©m a falta de pontaria e efetividade castigaram nosso time, que, aos 15 minutos viu o placar ser aberto pelo Santos com Gabigol. 1×0 Santos.

SPFC pareceu n√£o sentir o golpe e continuou indo em busca do objetivo mas bastante desorganizado nas finaliza√ß√Ķes. O tempo foi passando e a afoba√ß√£o tomando conta do time.

E valeu a insistência. Aos 25 minutos, Pato recebeu cruzamento de Michel Bastos, matou no peito e só teve trabalho de mandar para o gol. Empate e esperança reacendendo no Morumbi.

Vale enaltecer a raça e garra do time que não desanimou com o gol e foi , bravamente, em busca do empate.

Continuamos bem na partida e mesmo com a forte chuva não caímos de produção. Teve até gol feito perdido por Ganso(ok, atrapalhado por Thiago Maia) no finalzinho da primeira etapa.

Destaque para a drenagem do Morumbi. Podem falar o que for das arenas mas em nenhum lugar há uma drenagem tão eficiente quanto no bom e velho Cícero Pompeu de Toledo. Graças a ela pode-se, ao menos, finalizar o primeiro tempo.

Veio a segunda etapa e logo no primeiro minuto , um dissabor. Ricardo Oliveira marcou ap√≥s cobran√ßa de escanteio. 2×1 Santos e da-lhe desespero Tricolor.

E aos 5 minutos, Marquinhos Gabriel ampliou para o Santos. 3×1 . √Č….

Seguimos o jogo com mais posse de bola, domínio mas de nada adiantou.

3 bolas deles. 3 gols…injusto? N√£o julgo assim.

N√£o fomos eficientes quando preciso. E vai assim finalizando nosso ano. Melanc√≥lico, triste…

Nem vou tentar animá-los para o jogo de volta pois a realidade não me permite nem ter esperanças. Deixo-a para aguardar 2016.

Que venham ventos melhores e favor√°veis.

Avante, meu Tricolor. Apesar de tudo, sempre irei te amar.

Por: K√°tia Firmino

Hoje sem BM e BC