Este nome especificamente muito me dá alegria de anunciar. Não é apenas mais um a integrar a equipe Tricolor. Luiz é ex Diretor Adjunto de Futebol do São Paulo e deixou o Tricolor ao perceber que Juvenal conduzia o clube de forma com a qual ele discordava bem antes da saída de todos os outros como MAC, por exemplo.

Foi um dos que mais brigou com o próprio Aidar quanto à questão do 3o mandato de Juvenal e foi oposição ferrenha em 2011. Por discordar de todos os absurdos da época, Luiz se indignou com a forma com que conduziam o São Paulo. Hoje, ávido por ajudar e com sua honestidade e caráter acima de tudo pois eu, Alexandre Zanquetta, que assino o texto o conheci e já há algum tempo vejo como se manifesta e ama o clube por isso sei que estará lá lutando muito pelo Tricolor.

Luiz com muito orgulho foi nosso colunista por algum tempo no Blog do São Paulo, sempre mantive uma excelente relação de respeito e confiança e com muita alegria soube que foi empossado na quinta feira, dia 24/09. Hoje liguei para ele e pude dar-lhe os parabéns, falar sobre o Tricolor e desejar enorme boa sorte dizendo que contamos muito com ele ainda mais na base que é o ponto chave para nos salvar financeiramente e mantendo frutos com novos atletas.

Pedi obviamente uma entrevista mas como ele só esteve 2 dias no local é precoce falar muito. Seu primeiro contato com o novo gerente, Rodolfo Canavesi agradou e ele como comandante do local vai dar as cartas em Cotia. Casos como este de Maidana não mais ocorrerão com Luiz Antonio por lá, disto tenho certeza. É um alento para mim e tenho ENORME esperança com a presença dele e seu amor e dedicação ímpares pelo Tricolor.

Depois de uma semana horrenda com péssimas notícias, finalmente uma notícia que pode dar um alento ao sãopaulino.

Contamos com você, Luiz!

Um forte abraço do Blog e que os sãopaulinos possam sentir com você a honestidade, integridade e confiança que sinto em você assumindo este posto.

#JuntosSomosMaisFortes

Alexandre Zanquetta