Osorio já pode começar a sorrir um pouco: Pato ficou, ninguém além dos 8 jogadores que já tinham deixado o clube sairá e ele terá reforços. Sem contar os que negociam, há ainda a preparação final de Daniel e Kardec e Rogério está para estrear a qualquer momento. Rogério que vem arrebentando nos treinamentos e encantando a todos e quem não lembra ele veio de artilharia do 1o colocado na Série B, o Vitória.

Com 3 posições em vista para reforçar, o São Paulo corre atrás de zagueiro destro, volante e centroavante. O nome de Léo do Cruzeiro foi descartado por Ataíde para a zaga. Há forte expectativa pelos próximos dias e o desfecho das negociações em andamento de jogadores sem contrato na Europa já que a janela fechou por lá. Muitos ainda esperavam propostas e quem não fechou, acabou. Só a Inglaterra ainda tem a janela aberta.

É impressionante a quantidade de jogadores oferecidos ao Tricolor. O nome que ecoou hoje como nova indicação de Milton Cruz é o centroavante Jô Fernandes do São Caetano tal qual Luiz Eduardo fora indicado recentemente. O jogador de 23 anos é irmão de Mario Fernandes, lateral gremista e se formou na base do Corinthians. Ele tem 1,90m e boa mobilidade apesar da altura. Marcou 9 gols em 6 jogos na Série D. É apenas mais um nome em meio a muitos especulados. Estrangeiros aos montes são falados também.

De concreto é que a partir de amanhã, dia 01/09, o São Paulo terá 14 dias para contratar e fechar o plantel de 2015. Com reforços e retornos dos lesionados Breno e Luis Fabiano, o São Paulo pode estar firme na luta pelo G4 do Brasileiro e pelo título da Copa do Brasil. Por que não?

Força São Paulo!

Blog do São Paulo