Andres Sanchez afirma que Pato ficará no São Paulo em 2015

Em entrevista realizada na noite deste domingo para a BAND, Andres Sanchez confirmou que o Corinthians não recebeu proposta oficial por Pato e que ele deve ficar no São Paulo até o final de 2015. Vejam trechos da entrevista:

“Eu não acredito nisso e entendo que no final do ano ele vai ter que se reapresentar ao Corinthians. Não tem nenhuma proposta na mão do Corinthians. Se tiver com ele ou com o empresário dele, nós não estamos sabendo. Ele vai cumprir o contrato de empréstimo no São Paulo e, no final do ano, se reapresenta ao Corinthians. Aí pode haver negociação em janeiro”, disse o dirigente.

Nos últimos dias, houve rumores de que o Tottenham teria feito uma proposta para contratar Pato. No entanto, segundo Andrés, “teve especulação, diz que me diz, mas nada oficial de ninguém”. Andrés Sanchez até admitiu o interesse em negociá-lo com o São Paulo, caso o rival tenha interesse em manter o jogador.

“Com o São Paulo a gente até faria um carnezinho das Casas Bahia para eles acertarem se quiserem”, afirmou o cartola, que vê o Tricolor com capacidade financeira para efetuar a compra. “O São Paulo pode parcelar, é um time estruturado, rico”, completou.

Resta saber se é possível acreditar nele. Você acredita?

Blog do São Paulo 

 

30 comentários

  1. Sempre fico com um pé atrás quando ouço/leio algo sobre o Andres Sanchez.. Quando ele “elogia” ou não critica nosso clube, fico com os dois pés atrás… kkkkkkkk

    Agora falta pouco para encerrar a janela. Veremos! Torço para que Pato fique, continue a marcar gols e comemore um título conosco esse ano!

  2. o Pato ainda é jovem, pode trazer muitas alegrias ao Tricolor. É o melhor jogador do São Paulo esse ano, disparado. Não pensaria duas vezes em trazê-lo, pagando parcelado como falou o cara de areia mijada…

  3. Caso o Pato aceita-se um salário menor, acho uma ótima pro São Paulo contratar o Pato em definitivo. Mas…isso é muito difícil.

    Se acontecer, Pato vai entra na galeria dos ídolos tricolores.

    De resto, são meia noite e meia de segunda feira, acredito que Pato irá ficar com a gente e comemorar o título da Copa do Brasil.

  4. Vagabundo, asqueroso, arrogante, sarcástico e bandido esse Andres, carnezinho das casas Bahia é, vai pagar seu estádio Lulao feito com dinheiro público…..

    • Na boa, eu to nem ai dele zuar a gente. Nós vamos fazer este carnezinho e ter o artilheiro do tricolor no século XXI. Artilheiro este que deu um baita prejuízo ao clube maravilhoso do areia mijada, eliminou os caras na Copa do Brasil 2013 e provavelmente, tanto o Pato quanto o seu empresário estão fazendo a caveira do Time da Mídia pra vários jogadores.

      A fama de mau pagador e de que não dá a mínima segurança para um profissional trabalhar deve se espalhar.

  5. Ele quer que o SPFC compre, até pq o preço vai cair no final do ano e depois de 6 meses perde o jogador de graça.
    Quero que ele continue ao menos até o final do ano e nos ajude a conquistar algum título , e com este título ou uma campanha muito boa no Brasileiro, que ele fique tb em 2016 , mas pra isso teremos que ter uma grana pra compra-lo e bancar salários.

  6. é não dá pra acreditar nesse cara, é um mal caráter de marca maior.

    mas acho q ele falou a vdd nessa, não tem ninguém interessado em pagar esses valores pelo Pato, to falando há dias isso!

    é pura trollagem da mídia gambá essas especulações, ele vai cumprir o contrato até o fim do ano aki, agora em 2016 não faço a menor ideia pra onde ele vai.

    10 millhões euros hoje custa 40 milhões de reais, JAMAIS eu pagaria isso por ele, sem contar o salário de 800 mil por mês, será q ele abre mão de ganhar metade desses valores pra continuar aki ? Eu duvido!

    Tenho até medo de pensar do clube fazer uma loucura dessas.

  7. Não acredito no Sanchez, mas passei a acreditar no Zanca.
    E o que o Sanchez falou, nada mais é do que o Zanca vem falando há alguns dias.

  8. o Sanchez tá louco q o SPFC compre ele, pq sabe q ninguém vai pagar esses valores pelo Pato.

    se o SPFC fazer essa loucura financeira ae sim irei criticar pra valer a diretoria, é inconcebível pagar uma dinheirama dessas nele, por mais q ele esteja numa fase boa e jogando bem, não consigo achar q o Pato é jogador de decisão, não boto fé nele!

    agora se o clube conseguir algum “esquema” e conseguir outro empréstimo pra depois pegar ele de graça ae ganhará meu respeito a diretoria.

  9. Corinthians tem um pepino na mão.

    Ou vende o Pato agora pra tentar diminuir o dano e de quebra tirar o melhor jogador de um time rival…

    Ou espera para negocia-lo no final do ano para não ter que dividir o valor da transferência com o São Paulo.
    Vale lembrar que a janela do fim de ano não é tão abastada quanto essa de agora, existe também a possibilidade de ter que negociar um valor ainda maior com o Pato para que ele não assine um pré-contrato e saia de graça.

    Garanto que se o São Paulo ainda estivesse brigando pelo título do BR já tinha surgido um Russo/Árabe doido pra gastar uma grana.

  10. Também parece que o valor cairá drasticamente, Zanca poderia nos informar qual seria o valor de venda do Pato no final deste ano??? Obrigado e não se estresse mais por hoje e nos encha de informações amanhã em sua coluna, valeu…

  11. as declaracoes do cara de areia mijada tem na minha opniao tem as seguintes funcoes.

    Recado para PATO: pressionando o jogador a aceitar qualquer proposta que apareca .. e que o jogador force a barra para sair do SPFC por qualquer valor !!!

    e por outro lado o jogador pode pressionar a diretoria a contrata-lo ou abrir negociacao desde ja para sua aquisiscao em definitivo.

  12. o que e claro e que o Pato nao quer voltar ao Small Clube ….

    e vai sim rolar negocio em janeiro de 2016

    hoje a divisao do passe do Pato e a seguinte

    Small 60% e Pato 40%

    acredito que os gambas vao vender sim o Pato para o SPFC .. mas vao querer ficar com 20 / 30% de uma posterior venda futura.

    o SPFC vai acabar comprando 40% do Small e 10% do Pato ( posso estar errado .. mas lembro de ter lido a algum tempo que a multa do Pato em janeiro16 caira para 5milhoes de euros.

    Pato vai aceitar a reducao salarial .. ficara com luvas e colocara uma clausula de liberacao para clubes do exterior com um valor baixo .. entre 5 e 8 milhoes de euros (igual ao Souza) … ou talvez o mesmo valor que o SPFC desembolcara para tirar o Pato do Small.

    vai evoluir ainda mais com o Osorio, vai ser valorizado e podera ir para um clube melhor na do meio do ano de 2016.

    recebera novamente luvas e podera negociar o seu futuro sem a intervencao de nenhum clube.

    .

  13. O Resenha, assim como o Bola da Vez ão programas sensacionais da ESPN …sempre vejo, tem foi muito bacana tb ver o RC lá … com Sorin, Alex e Djalminha.. o papo foi muito legal.

  14. E pensar que esse sujeitinho além de tudo trabalha para o “povo”
    e foi eleito de forma legítima.
    Esse tipo de coisa mostra o quanto não se há esperança pra esse país
    Nem daqui 1000 anos.
    Brotam sujeitos como esse aqui.
    E ignorantes que o seguem e o admiram.
    Rant off

  15. Bom dia,a verdade é que o Pato esta meio “queimadao” na Europa e deve ser pela sua personalidade.Pois não é possível que um cara q sabe jogar e novo está sem mercado lá.A fama dele deve estar bem suja.

  16. Zanca , Bom dia , parabens de novo amigao , otima coluna .

    So queria fazer um comentario sobre o rogerio Ceni , ele Esteve em um programa de tv ontem …

    Vc pode não gostar do sujeito, não gostar do clube que ele defende, mas não aceitar que um cara desse não tem nada a acrescentar no futebol,vc é uma toupeira. Se todo clube tivesse mais de um Rogério defendendo as cores do seu clube e o futebol seria melhor.

    • Ricardo, está falando que quem é uma toupeira que não entendi?

      No mais, acho que devemos respeitar as opiniões. Eu não gosto da pessoa Ceni mas tenho admiração pelo que é e fez pelo SPFC e no futebol.

      E tem quem pense igual ou diferente.

  17. Eu não acho q devemos comprar o pato…estamos sem grana, o cara ganha 800 mil ….

    E nem vejo ele tão bom jogador assim, nas ultimas partidas tem sido mais participativo mais não desequilibrado os jogos…e sempre tenta uma fitula a mais em algumas jogadas…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!