Enquanto conta os dias para a janela fechar e não perder mais jogadores, o São Paulo que já negociou 8 atletas e tem propostas por Auro, Edson Silva e Pato, agora só torce para o final do período de transferências. E não só para não perder mais jogadores atuais é a torcida, mas também que a janela feche e consiga avançar com um atleta que atua no exterior e aguarda o final da janela para se posicionar. A situação é bem similar à de Michel Bastos em 2014.

Com posição carente em 3 pontos do time, o São Paulo tem opções no Brasil e tem um nome na agulha no exterior. Osorio aprovou o nome e dentro da realidade do clube existe boa possibilidade de acontecer se a janela fechar e ele não acertar com outra equipe.

Alex, zagueiro do Milan é um nome oferecido entre muitos. Ilsinho que treina em São Bernardo e aguarda uma proposta até o dia 31 é outro que se ofereceu e rendeu desconfiança mas um olhar atento. Zagueiros são o principal alvo mas a volância e auxílio à criação e marcação também são fundamentais.

Hoje é dia de torcer por uma reviravolta na Copa do Brasil e contar mais um dia de janela passado sem novidades que nos enfraqueçam e quiçá, nos fortaleçam. Que venham as boas notícias!

Reage São Paulo!

Blog do São Paulo