São Paulo Gigante x Corinthians pequeno!
Domínio, Nó Tático e ROUBO marcam empate do São Paulo contra um pequeno Corinthians…Quando via o jogo ontem, me impressionava com a diferença entre Tite e Osorio. O primeiro coloca sua equipe INTEGRALMENTE atrás, treina contra ataques e é considerad0 um gênio. O segundo, que tem culhão, domina taticamente as partidas, que quer impor um ritmo de jogo diferente, está fazendo o que nenhum outro faz no Brasil que é abdicar de defender e só pensar no ataque, partir pra cima, ir para a vitória e é questionado…é muita hipocrisia para quem vive dizendo que quer mudanças e ao fim, exalta uma retranca covarde que só deu certo pela sorte em 3 bolas na trave e pela ATROCIDADE que cometeu Vuaden ao não dar penalti com a espalmada de Uendel.
Osorio e o 2016 Tricolor. Não sei o que será deste ano. Mas caminhando como estamos com Osorio, quando ele conseguir montar o time que quer, veloz, agudo, agressivo, combativo, será difícil bater o São Paulo. Uma pena ele ter chegado no meio de temporada e perdendo tantas peças. Ele inventa, mexe bastante mas sempre focando a vitória. E isso deveria ser uma filosofia. Tal qual é no Barcelona. A mudança começa em algum ponto e para se colher, se precisa plantar. Que esse momento seja o agora e que consigamos colher sem muita demora. Honestamente, pelos perfis que Osorio traçou e vem procurando, 2016 será um ano diferente para o são paulino. E que este ano, seja o melhor que conseguirmos com o que se tem disponível.
Reforço. Rogério, meia atacante do Náutico emprestado ao Vitória? Clique AQUI!
Especulação. Chegou ao conhecimento do Blog do São Paulo através do staff de fisioterapia de Valdivia que o jogador vem conversando com a direção do São Paulo e que a prioridade no Brasil seria o Tricolor já que ele não deve ir mais para o time árabe. Muito se fala que após o dia 18/08, próxima 2a feira, o São Paulo teria uma definição pois é quando encerra realmente o contrato do chileno com o Palmeiras. Seria extremamente polêmico e dividiria a torcida. Enquanto isto, vamos apurando…
Auro. O jovem lateral vem treinando e dando muita dedicação. Está conquistando Osorio. Aos poucos, vai entrando aqui, ali e mostrando personalidade ofensivamente. Com proposta do Estoril em que o São Paulo só segurava o prazo, agora é possível que até o final do mês ele reverta e acabe até mesmo conquistando seu espaço. Força garoto!
As mudanças no São Paulo. Enquanto teve gente alegando que CEO cairia, que estávamos sem dinheiro e ambas as notícias se comprovaram meros boatos, no staff interno, a coisa prosseguia conforme planos anteriores. Áquila, a consultoria que vem atuando em profissionalizar e criar um modelo de governança, tenta ajudar Alex Bourgeois a avançar. Porém, vem encontrando dificuldades com o CEO que ao invés de discutir a governança, quer se envolver no futebol e está esquecendo que depende dele essa interface com Abílio, gestão atual, clube e torcida agora. E ele NÃO FEZ AINDA o bendito plano.
Gerando certo incômodo em algumas áreas por não contatá-las e não se envolver, por não sair de sua mesa muito e quando sai, o faz para se meter onde teoricamente não devia, é complicado. Talvez por isto, reclamações e comentários maldosos possam ter surgido. De qualquer forma, o CEO completa 1 mês. Ainda tem prazo e tempo de seguir e precisa apresentar o então plano que mudou na cabeça de Abílio perante o que tinha previamente falado com Aidar.
Este plano precisa ser bom para o São Paulo. E precisa sair logo. Mas, que fique claro, que ainda não existe. Se não existe, alguém será cobrado e não serei eu…E agora?
Economia em 2015 no futebol e arrecadações. Para este ano, com negociações, saídas, empréstimos e negociações, o São Paulo já prevê até o final de Dezembro, uma economia prevista de R$ 27 milhões com relação ao estipulado em prévia do balanço que geraria um déficit de R$ 54 milhões. Abatido este valor, contabilize R$ 41 milhões líquidos com as 7 negociações de jogadores (Boschilia, Souza, Cafu, Denilson, Paulo Miranda, Ewandro e Doria) efetuadas nos últimos dois meses e que entrarão nos cofres e para quem foi emprestado ou saiu e os que foram vendidos, a redução da folha do futebol para algo em torno de R$ 6,5 milhões contra de R$ 10,1 mi de 2014.
Assim, se o déficit previsto de R$ 53,4 mi for combatido com o que adentrou aos cofres sem contar Sócio Torcedor que explodiu, sem renegociações de contratos, sem cortes de custos, sem os patrocínios da Copa, Gatorade e das mídias sociais, vendas de camarotes, jogos de Ceni, locação de CCT, dispensas em Cotia, show no Morumbi entre outros, já seriam a grosso modo os R$ 41 mi + R$ 27 mi = R$ 68 milhões e teríamos só nesta conta a grosso modo um superávit de R$ 11 milhões ao final do ano (abatidos os R$ 3 mi de Jorginho Paulista que penhorou este valor após vencer processo movido e que remetia à 2002).
Sem fundo, sem Abílio, sem nenhum marketeiro ou milagreiro. Apenas com trabalho sério e cortes necessários. E se no campo se sofre além da conta, fora dele, estamos caminhando para respirar um pouco…
Patrocinador Master. As negociações aquecem neste período do ano para 2016. Nesta onda, o São Paulo procura fechar logo seu parceiro e colocar finalmente uma marca que estampe seu uniforme. Atrativos existem muitos: Despedida de Ceni, 3a camisa, fase final do BR, Copa do Brasil entre outros. Com isto, a ideia seria fechar de Janeiro em diante mas já desde Outubro, por exemplo, já com a marca na camisa. Assim, resgata credibilidade e engorda os cofres que devem receber ao menos R$ 20 milhões anuais.
A AIG Seguradora é a empresa especulada do setor, segundo informações de amigos. A Caixa não está descartada.
Churrascada no CCT. Na onda da arrecadação de dinheiro, o São Paulo alugou o CCT no fim da tarde de 6a feira após os treinamentos para uma festa e ganhou um trocado. A festa incomodou os palmeirenses que treinavam do outro lado do muro.
Provador Under Armour nos EUA. Se alguém duvida da força que se tem um parceiro sério e que pode alavancar a marca no exterior, veja o provador da Under Armour abaixo e tome suas conclusões:
Alexandre Zanquetta
alexandrezanquetta@uol.com.br
twitter.com\blogdosaopaulo
facebook.com\blogdosaopaulo
Bom dia povo!
É nois!
O excelente trabalho do Osorio ta aparecendo demais… ah se tivesse chegado uns anos antes…
Zanca, como sempre matou a pau na coluna, provando que os profetas do apocalipse logo serão obrigados a desviar o foco para outro clube!
Bom dia ,não tive a oportunidade de assistir ao jogo ontem,gostaria de saber como foi o desempenho do Luiz Eduardo e do Breno???
Mas o Valdívia, hein…. será? Acho que faz tempo que não há uma contratação tão polêmica se for concretizada a negociação…
a favor, só o desempenho na copa américa.
de resto… só os contras.
RC x Valdívia no CT da Barra funda…
kkkk
O Valdivia da seleção chilena joga fácil no São Paulo. Cairia como uma luva e prepararia a saída do PH Ganso, que não engrena. Não podemos nos esquecer que o PH chegou estropiado e depois de uma curta temporada no REFFIS raramente se machuca.
Isso que eu ia falar hahaha..se for o do Chile e que sente com o Ceni para resolver suas diferenças igual foi com o Pato, ótimo. Se for o do Palmeiras, péssimo.
Valeu pelas informações Zanquetta.
Valdivia é diferenciado. Meio Valdívia é suficente em jogos mata-matas.
O problema é q mtas de suas contusões e atitudes não transmitem seriedade e o jogador passou por vagabundo e mercenário várias vezes. Não é um histórico característico de jogador machucado e sim de jogador vagbundo. Não é possível q ele seja vítima da circunstâncias em todas as dezenas de vezes em q ele saiu cedo de campo e tenha ficado fora de vários jogos.
Sem contar que o Valdívia nesse começo de ano no Palmeiras não estava 100% e estava ajudando muito o time deles no Paulistão.
Já o Ganso….ZZzzzzzzzZzzzZZZZZzzzZzZ….
Ontem, pela primeira vez em anos pude ver o que chamamos de nó tático.
Imagine este time entrosado. Muitos erros acontecem por falta de entrosamento e assimilação e execução de esquema que vem com o tempo.
Mostra que apoiar o técnico é um acerto.
Massa eu não aguentava ver o time jogar na época do mumu,time jogava do começo do jogo até o final sem mudar nadataticamente nem com as substituições, não mudava nada nem chute a gol dávamos ,íamos jogar contra clubes grandes o pessimismo era grande ,mas agora vejo um técnico humilde, inteligente, humano e profissional ,analisa o adversário ,procura se impor tem coragem de atacar de arriscar ,estamos resgatando o verdadeiro futebol do São Paulo FC .
Disse tudo!
Ontem e contra o Atlético jogamos como time grandes, mesmo perdendo fomos para cima. Contra o Atletico mesmo sendo goleado estavamos em cima. Com coragem.
Com time entrosado não vamos ter que ir ao teatro para ver show.
Mato a pau !
O sentimento era esse … a torcida vai demorar mais um pouco pra perder isso. Mas a perspectiva é muito boa , principalmente para 2016. Acho ainda que podemos beliscar uma copa do Brasil, pela entrevista do pato no morumba parece que esse vai ser o foco
Abraço
Sem falar na preparação física dos jogadores, o Time correu do primeiro ao ultimo minuto, Nosso Tricolor esta cada vez mais jogando como um time Inglês.
#Osorioéocara
O esquema é muito bem armado. Acho q o problema MSM é a qualidade individual de alguns jogadores. Desde a chegada do Osório, vejo que em apenas 1 ou 2 jogos o time adversário foi superior ao SP. Perdemos ou empatamos os demais, principalmente por erros individuais, muitas vezes bisonhos, tanto nos gols sofridos, como na armação e execução das finalizações. Talvez seja pela criticidade em ser torcedor, mas assistindo os jogos, vejo que entre os melhores times do campeonato, o SP é o que mais comete erros bisonhos e decisivos nas partidas.
Mais esta a cada jogo melhor, Quantos impedimentos do LF foi marcado ontem? vamos dar tempo, eles estão trabalhando duro, os resultados estão ai, cada vez melhor!
Valdívia? Que dúvida entre o bom e o péssimo: se vir para calar os críticos e querer * com a diretoria das porcas por não ter renovado com ele, será muito útil. Se vir para reabrir o campeonato de truco no reffis, virá só pra roubar o clube. Penso q um contrato que não seja tão longo, e q não comprometa a folha salarial, poderia ser feito.
Boa muito boa a coluna, Zanquetta!
Mantemos o otimismo… Osorio faz grande trabalho!
Quanto ao Valdivia, é bom jogador, e sem contusão, nem demasiado estrelismo, ajudaria muito na transicao para o ataque.
Do Auro, já disse isso antes, não estou de moda… Joga muito! Sempre defendi que, se nao for na lateral, tem que ir para o meio. Mas o importante é aproveitar o moleque. Com esse esquema com tres zagueiros, o Auro vai pegar bem na ala, e nao vai comprometer na marcacao. Para mim, é o melhor jogador formado em Cotia depois do Lucas.
Tecnicamente o Valdívia é melhor que qualquer outro meia do nosso time, o ganso é mais talentoso mas consegue, pasmem, ser mais irregular que o chileno. O que pega é que o cara é um dos jogadores mais birrentos e chinelinhos que já vi. Teria que ser um contrato muito bem amarrado pra dar certo. Mas não duvido nada, visto as meninagens de aidar e nobre….
Valvidia tem o mesmo nível ou pior de comprometimento de LF e Ganso. Tirem suas próprias conclusões. Sou totalmente contra a vinda deste come dorme.
Fala, Zanquetta! Gostei da coluna, só achei confusa a parte do CEO.
O Alexandre está a 1 mês no cargo e no meu ponto de vista essas múmias do morumbi, que não querem perder poder por nada, vão sempre dificultar a vida dele.
Ceo é um presidente, ele precisa de poderes plenos para mandar no clube e implementar suas ações, sendo fiscalizado pelo Aidar, que em determinados momentos poderá barrar uma ou outra intervenção.
D2, ele ainda não mostrou muita coisa.
Em 1 mês, não. É claro que é cedo mas apoio ele vem tendo.
; )…. Gostaria de saber se ele está passando nome de jogadores ao Osório, utilizando o método “moneyball”
Não.
Mal está dando conta das funções dele. Até aqui, os relatos que ouço são de frustração.
Pouts
Frustração dele ou da diretoria?
Parabens Zanca por mais uma coluna maravilhosa, e pelas informações sempre em 1 mão…
Tamo junto!
Valdívia Edão…Valdívia…
Voce está de prova…
PB, me passa seu endereço….vou mandar uma cartinha com anthrax pra vc, escrito, cheire-me! rsrsrs
O problema do Valdívia é que quebra muito na noite, cachaça demais… Teria que vir focado, mas como já disse anteriormente aqui no blog, sou muito a favor, com um contrato que nos resguarde, talento é sempre bom…
E no outro blog, do PP… o empate é culpa da diretoria, por não saber trabalhar nos bastidores!rs
É só não acompanhar…rs
Vc acreditaria em mim se criticasse vc após vc recusar patrocínio para mim?
To ligado Zanca… hahaha
Nunca acompanhei o cara, mal ouvia no rádio. Mas gosto pra analisar e ver como as pessoas se corrompem rsrs
A cada dia o Blog está com mais qualidade!
Parabéns a todos os envolvidos.
Algo me diz que vamos levar essa copa do Brasil pro Morumbi, título inédito, pra mim tá valendo igual libertas! Haha
Na semana passada saiu uma notícia dizendo que tem um fundo já formado negociando com São Paulo e Corinthians, e que estaria pegando apenas nos juros da remuneração e nas garantias.
Talvez seja por isso que o CEO ainda não concretizou a formação do fundo. Podem estar em compasso de espera para ver se sai alguma coisa com esse fundo que já existe. Seria algo em torno de R$ 100 milhões.
Isso é cascata.
O Fundo quer ceder 100 mi a juros absurdos. É tapar o sol com a peneira e fingir que resolveu.
Caraca, pensei que a galera fosse subir no telhado e se joga de cabeça com essa especulação do Valdívia, e a maioria está vendo de forma positiva…
Eu também estou estranhando PB.
Não acho o Valdivia um mal jogador, mas o cara é chinelinho.
Grande parte da torcida quer praticamente pagar pra mandar o LF e o Ganso embora por serem “descompomissados” e estão aceitando numa boa o Valdivia.
Sinceramente não entendi…
Valdivia no SPFC, ao meu ver, é uma aposta tão arriscada quanto foi o Ricardinho. Ele tem uma identificação muito grande com a camisa de um time rival (acho q até maior do que o ex-corinthiano tinha) e se jogar mal três jogos a torcida vai cair matando em cima dele. Pode até dar certo, mas eu preferiria arriscar a contratação de um jogador mais novo e mais barato como por exemplo o Mancuello ou aquele outro jogador (o qual não me lembro o nome) que foi especulado semanas atrás aqui no blog.
Acho que todo mundo preferiria jogadores, mais novos e mais “atletas”. A questão é sempre a grana, tavam pedindo mais de 5mi de dolares no Mancuello. Eu prefiro o Diego souza ao valdivia, mas caso ocorra a vinda do chileno torço para que seja um contrato muiiiito bem amarrado, pois é um negócio de oportunidade mas de altíssimo risco.
Johnny, concordo que o passe de um jogador jovem é um tanto caro, mas ha de ser pensado no retorno que este jogador dará ao time, não somente nas cifras gastas com ele. Apostar em um jogador promissor é um investimento, pois além de ajudar dentro das quatro linhas, no fim, o valor que pode se ganhar com uma futura venda para o exterior compensará o investimento. Sem falar que apesar de vir “de graça” um jogador com o histórico do Valdivia acaba saindo mais caro, por receber um salário muito mais alto e acabar deixando o time na mão na hora H ou por lesões ou por suspensão (já que o mesmo é expulso por reclamação tanto quanto o LF).
Acho pior que a vinda do Ricardinho, por conta da atitude do chileno. Um time porcaria que nem o Palmeiras querendo se livrar do traste e a gente vai contratar por que? Que que ele fez na vida, que título ele decidiu? Um paulistinha há sei lá quanto tempo e só, porque na Copa América ele sumiu contra a Argentina. O cara é uma mistura de Ganso (se acha) com Luis Fabiano (pipoqueiro e vive no DM) e Roger (chinelinho).
Cara eu gosto do Valdívia…
Ele diz q parou de beber, q antes enchia a lata mesmo. Mais depois q saiu foto dele traindo a mulher teve q parar para não perde-lá….bom não sei até onde isso é vdd, mais para mim ele e ganso pode até jogar juntos na meiuca, fora q contra a porcada ele ia querer destruir….
Zanca essa pergunta do PB e igual a minha procede essa questão do fundo?
Então as notícias sobre o CEO não era tao boatos assim, já q ele realmente ta cometendo ingerência…. Os cálculos estatístico dele já foram usados para análise?
Será que o Valdivia aceita ganhar menos que 300 mil?
Parabéns por mais uma boooa (e tão esperada) coluna de segunda-feira.
Enfim, dois jogos contra favoritos ao título… ganhamos 1 ponto. Mas mesmo assim a torcida está feliz pelo q viu. Com melhor entrosamento, pontaria e sorte, teríamos levado pelo menos 4 pontos nesses jogos. Mas ainda há tempo. O campeonato está disputado e não tem nenhum bicho-papão.
Quanto ao Alexandre, tento entendê-lo. Ele sabe q seus estudos podem colaborar com o time a longo prazo e precisa colocá-los em prática desde já. Mas deveria delegar isso a outra pessoa. Os problemas emergenciais agora estão fora de campo. Lá dentro, El Profe vem dando conta do recado. Mas vejo uma preocupação em não deixar a adm do setor apenas nas mãos do confuso e incoerente AGG, q parece ser mto mais um bom político de Clube dos 13 do q diretor de futebol.
Valdívia? Jogador fora da curva, mas parece ser um atleta e pessoa complicadíssimas. Se machuca mto mais do q qualquer outro jogador… seu custo-malefício é mto alto. Jogador pra quem tem grana sobrando e pode dar-se ao luxo de escalá-lo de vez em qdo. Quem reclama do custo-benefício do LF, não pode NUNCA cogitar esse meia.
Quem apoia essa ideia do Valdivia só pode ter sangue de barata….contratem o Vampeta tbém.
O cara sempre tirou onda, deu cotovelada no André Dias abriu uma brecha ….é um vagabundo e nego, achando legal?
Vou voltar pra minha caverna!
acho q foi o kleber gladiador que deu a cotovelada no andre dias
Verdade, me confundi.
Porém….não muda o resto do que penso dele no São Paulo.
Concordo com você, mas quem deu a cotovelada foi o famoso Kléber Cotovelo, vulgo Gladiador e não o chinelo.
Estamos entrando nos eixos e a contratação do Valdivia na minha opinião pode criar muito mais problemas do que soluções, é aquele lance de ser honesto, não basta ser, tem que parecer ser, e uma contratação de um nome desses geraria a dúvida sobre a intenção de corte de gastos, poderia gerar uma bagunça no vestiário e botaria gasolina na rivalidade já acirrada entre SPFC e Palmeiras, nossas últimas experiencias nesse sentido não foram boas, o jogador teria uma cobrança absurda (que ele não consegue lidar nem do lado de lá), pensando só no fator campo até poderia dar certo, mas com todo o resto envolvido sou totalmente contra.
Valdívia? Jura mesmo?
Vou tentar expor o que penso sobre este jogador:
1 Como homem: Um verdadeiro lixo. Péssimo caráter, dissimulado, fanfarrão, a antítese do profissional.
2 Como jogador:
2.1 Quando focado, longe das confusões, longe das noitadas, longe das contusões é craque
2.2 Quando não está a fim ou não pode estar a fim por motivos outros é um tiro no pé. Jogador chinelinho que se torna péssimo investimento.
Sobre o homem, não tem jeito, é aquilo mesmo e não vai mudar.
Como jogador temos que contar com variáveis para saber com qual deles podemos contar.
Resta ao torcedor saber se vale a pena.
Por mim passaria bem longe do SPFC, prefiro que não venha, mas se vier, evidentemente vou apoiar. Por outro lado, li uma reportagem sobre ele semana passada e me pareceu mais focado, mais maduro. Assumiu erros do passado, erros que o colocaram em condições que facilitavam suas contusões mas garantiu que isso acabou, faz parte do passado. A julgar pela sua atuação na Copa América, ele realmente está focado e não duvido nada que se torne um craque jogando pelo SPFC.
Fora o fato que eu duvido que aceite o teto. Evidente que vão mascarar isso, dizendo que parte dos recebimentos serão por conta das luvas e outra parte dos salários, mas não estamos em condições de pagar valores altos neste momento, porém, vindo do Aidar, não duvido nada. Financeiramente péssimo negócio e custo benefício de alto risco.
Marcio,
Sem contar no histórico de provocações que o cara já fez ao SPFC.
Não sou um cara que guarda magoa, principalmente se tratando de futebol, mas não tenho muita certeza se os torcedores, principalmente os uniformizados, o perdoariam mediante qualquer erro cometido em campo.
E tenho a certeza de que o o Rogério Ceni tem tanta influencia assim como alguns dizem, ele sendo capaz até mesmo de barra o Cuca como técnico do SPFC, duvido que ele aceitaria o Valdívia no elenco (pelo menos até ele se aposentar).
É por aí tbm… jogador carregado de polêmicas e com perfil bastante diferente daquilo que sempre buscamos.
Muito bom seu comentário, assunto muito complexo, o Valdívia homem é preocupante, porém o atleta dentro de campo é outro assunto, atleta que cresce em jogos decisivos e é diferenciado, basta saber se receberia 300 mil por mês e outra, está com ódio do Palmeiras e quer provar aos críticos que pode jogar em alto nível, se trabalhado fisicamente e estar focado em jogar bola é muito bom reforço, para quem deu oportunidade para Adriano Imperador, pode dar ao Mago, resta saber se vale a pena entrar em atrito com o Palmeiras novamente e agitar o ambiente do clube, e outra, o Osório gosta de atleta tipo “Guerreiro”, portanto não sei se apoiaria, na minha modesta opinião, eu não o traria. abs.
Sou a favor de contratações de atletas sem muita mídia e do interior do país, guerreiros e com vontade de vencer em um grande centro, vimos isso com Josué, Mineiro, Grafitte, Fabão, Cicinho, Danilo, etc…..chega de grifes e medalhões que arrancam milhões do clube e nada fazem, sobre o Valdívia acho que é cortina de fumaça para agitar o clube que começa a entrar nos eixos, temos que tomar cuidado, pois há muitos informantes do JJ dentro do clube ainda….
Até concordo com VC….mais temos que ter jogadores experientes TB só jogadores com vontade vencer não ganham campeonatos….precisa sempre aquele que segura a bomba qdo o time perde duas,três partidas….no time que de 2005 tínhamos ceni,junior ,mineiro, Luizão…
Não digo q esse jogador seja o Valdívia mais e preciso sim de jogadores medalhões….
Ano q vem não tem ceni,Luís …vai ficar só a mulecada….
Bom dia….vou fazer uma comparação, se me permitem.
Se o Valdívia for contratado, seria mais ou menos a situação do PATO, veio de um rival, e tem tudo pra dar certo, pois futebol ele tem. Ah, mas e o chinelinho ? Nos peppas pig ele não larga do chinelo, mas na seleção Chilena se trata de outro jogador.
Tomara que seja contratado, eu gosto do futebol dele e acredito que nos ajudaria.
Já estou na torcida para que venha.
Ontem assistindo o GRENAL pude acompanhar a atitude dos jogadores que já vestiram a camisa dos rivais jogaram, o Juliano ex Inter nem tomou conhecimento do seu ex-time, foi pra cima o tempo todo. Por ter exemplos assim que eu gostaria de ver o Valdívia vestindo o nosso manto.
Muito bem lembrado amigo, porque no Chile ele joga ? Porque é cobrado, no Palmeiras ele era minadinho, como o LF aqui, reparem que após o Osório dar um ultimato no LF ele voltou a ter comprometimento, basta costurar um belo acordo com o cara, mas hoje não sei que valeria a pena corrermos este risco…
Que é uma situação de risco não tenho dúvida, concordo com vc. Mas entre arriscar a ter um jogador como ele no grupo e ter jogadores como tínhamos, tipo: Denilson, cerca frango e paulo cachaça…rs prefiro arriscar a ter um Valdívia…rs
Essa história do Valdivia ta me cheirando mais uma trapalhada do Aidar querendo cutucar o Paulo Nobre.
Valdívia só se for o do Inter. Esse daqui, se precisar, pago para ficar bebendo lá na Love Story e nem chegar perto do Morumbi.
É, mais essa contratação vou por na sua conta até o fim dos dias!:(
Se essa contratação acontecer eu me enforco no fio dental…
Cade o meu remédio pra pressão?
Valdivia?Não obrigado…. se o Aidar e o Osório já estão se alinhando em trazer reforços, eu iria atrás do Cardona, que o Osório quer tanto, já deixava apalavrado ou daria alguma garantia para a contratação para o ano que vem , Valdivia não, esse dai quer um lugar para se encostar e ficar de boa.
http://espn.uol.com.br/noticia/534465_sao-paulo-pode-terminar-ano-com-r-130-milhoes-de-prejuizo-diz-consultoria
O que essa espn publica de boa notícia sobre o SPFC?
Essa tal de Camila e ridícula……babão ovo do Andrés Sánchez…
Aprendi uma coisa com um amigo meu Jornalista, ele me disse que toda vez que eu ver um título “jornalistico” com a palavra “PODE” é pra desconsiderar.
O Valdívia na seleção chilena campeã, brigou com o Sampaoli. Tem um caráter duvidoso e não vejo ele com essa bola toda. Vi pessoas dizendo que ele joga mais que o Ganso, respeito, mas é difícil ler isso. Ontem o Ganso jogou muito, SEM A BOLA. Deixou Bruno Henrique e Elias perdidos na marcação. No final do Jogo, cansou e não rendeu.
Valdívia é um jogador que faz algumas firulas e passes.Só isso. Já temos Centúrion pra isso.
Valdívia já….rs
A questão é a ocasião, a janela está fechada e não existe nenhum jogador do nível do Valdivia com menos de 7 jogos ou jogando a série B e talvez nem no nosso elenco. Sem contar que seriam luvas mais salários. Seriam muitas variáveis, mas se conseguirmos amarrar um contrato de produtividade e o técnico aprovasse eu pagaria pra ver, sabendo que é uma aposta e o que viesse é lucro. Para isso precisa ser em conta…
Valdivia…
Isso deve ser coisa do Aidar…
Valdívia já….rs
Isso tá na cara ….rs
Eu acho que foi postado sobre o Valdivia para ver se o Vitão não aparecia novamente!
Pode ser que sim….rs
Falando serio agora, não acredito que a contratação ocorrerá.
Podemos discutir algumas situações:
– dinheiro (não temos muito para gastar e o atleta dificilmente encaixa-se na nova postura do clube em relação ao teto);
– problemas de relacionamento que poderá gerar no elenco;
– problemas com lesões e falta de vontade de jogar;
– por ser uma especulação voltada para a valorização do atleta.
Por falar no VITÃO, ele ainda está cumprindo o gancho ?
Acho que não.
Volta Vitão!
Valdívia é retrocesso num meio de tantos avanços… nunca gostei dele, nem como jogador, nem como pessoa. Duvido q receba o piso salarial, contratação p rachar elenco.
Já apostamos em Adriano ex imperador, que sem dúvida era um baita jogador, nem posso comparar com o Valdívia, mas estou comparando o caráter de ambos.
Demos uma chance para o Breno, que já cometeu seus erros no passado, não acho coisa do outro mundo o Valdívia com seu caráter jogar aqui.
Valdivia perto de um Edmundo da vida é uma moça. Entre outros jogadores que de santo não tem nada…rs
Mas é só minha opinião…rs
Meu primo querido… não faça isto… rsrs
Vc quer comparar o caráter do Valdívia com o caráter do Adriano?? E pra piorar quer comparar com o do Breno??
O Valdívia é um lixo como pessoa…
Já o Adriano tem como principal problema o alcoolismo, porém não se tem notícias de mau caratismo por parte dele… Pior ainda com referência ao Breno… o que de mal fez esse rapaz que não a si mesmo? Pessoa de bem, família, bom esposo, bom pai…
Que vc goste do Valdívia e o queira no Morumbi, ok mas comparar seu caráter com o do Breno??? Sacanagem heim primo… rsrs
Ta comendo queijo vencido esse Mineiro.
Só pode… rs
Postar fotos com fuzíl com integrantes do CV no RIo ? Bater o carro alcoolizado ? Chegar bêbado para treinar as 9 da manhã ? Isso não é falta de caráter ?
E mais, doar uma moto para traficante forte do Rio ….
O Adriano estava começando sua queda quando veio, mas não se sabia onde ela pararia, ou mesmo se ela continuaria. O Edmundo é o pior tipo de ser humano possível, um assassino, muito pior que o chileno, mas, em campo, nunca negou fogo, nunca foi chinelinho. Já o Breno, fez uma bobagem enorme num momento ruim, mas não é reincidente, como o Valdívia, que jogou menos de 50% das partidas de seu time desde a volta.
Ou seja nenhuma das comparações é válida. Detestaria ver esse jogador com a camisa do São Paulo e tenho certeza de que estaremos bufando de ódio em menos de um ano caso ele venha.
Como disse acho bom jogador…lógico como o Márcio disse, desde que venha ganhando o teto até pq no fim do ano ceni, Luís e pato vão embora e só de economia de salário ai são mais de 1.200.00 milhão por mês….
E o Valdívia do Chile lógico… Rs
Zanca, alguma chance de LF e Pato permanecerem pro ano que vem?
Os dois, acho impossível.
Para se contratar um jogador do nível do Valdívia hoje em dia se gasta muito dinheiro.
Apesar do risco pode ser um negócio de oportunidade, assim como foi o Wesley.
Ajudaria muito o time se colocasse essa vontade de dar certo nos trabalhos do dia a dia.
Na minha opinião, vale a pena o risco… dependendo do valor do salário, contrataria pra ontem
Sem contar que está com 31 anos… ainda tem uma chance de cedê-lo ao mundo árabe e obter um lucro
Tomara que o Aidar não leia essa coluna…gente demais aprovando essa aberração.
Mas não acho que deveriam oferecer o teto não e sim a metade. Se o cara quiser vir pra ganhar 120-150mil já dá pra notar uma mudança de atitude. Caso contrário dá uma havaiana e tchau.
Ele não aceitou ganhar mais no Palmeiras, todo dia tá dá entrevista implorando pra voltar, mais com valorização salarial. Valdívia não é aquele jogador que tá em fim de carreira, foi campeão pela seleção, tem mercado. Não aceitaria menos do quê outros medalhões do grupo.
Bom dia a todos,
2015 tem que ser o ano da limpeza, reduzir a folha, e trazer o Valdivia iria na contramão dessa filosofia.
Por mim o SP só contrataria jogadores “com fome”, buscando um lugar ao sol, e não medalhões que custam caro como ele.
Até concordo com VC….mais temos que ter jogadores experientes TB só jogadores com vontade vencer não ganham campeonatos….precisa sempre aquele que segura a bomba qdo o time perde duas,três partidas….no time que de 2005 tínhamos ceni,junior ,mineiro, Luizão…
Não digo q esse jogador seja o Valdívia mais e preciso sim de jogadores medalhões….
Ano q vem não tem ceni,Luís …vai ficar só a mulecada….
E que rojão o Valdívia já segurou? Na Copa América ele sumiu nos jogos decisivos, ele sequer era a estrela do time. Em 2005, o Ceni não era o Ceni nem o Mineiro, o Mineiro. Eles se tornaram o que são depois daquela Libertadores. E o Luisão não era titular. Dos que você citou, só o Junior era experiente e cumpriu esse papel. O time tinha muito mais apostas (Cicinho, Danilo, Josué, Lugano) com sangue nos olhos do que medalhões cheios de banca.
E digo mais: o São Paulo só foi vitorioso mesmo quando apostou em novidades, correu atrás de desconhecidos ou apostas. Entramos nessa draga quando começamos a buscar jogador estrelinha (Luís Fabiano, Fernandão, Ganso, Jadson, Lucio etc.). Arrebentamos as contas do clube e o futebol não melhorou, pelo contrário.
Concordo com vc… agora que estamos nos livrando dos problemas, contratar esse cara é manter mais do que estamos querendo longe.
É o que eu penso também.
Pra quem alegava que não era sócio torcedor por causa do desempenho do time, ta aí!
Não tem mais desculpas.
Time, visivelmente, bem treinado.
Com variações e arrojo.
O time merece o apoio…
e R$ 12,00 por mês não vai matar ninguém.
estamos com 72.992 ST.
Grêmio, 84.797
Rumo ao G4 do ST..
E do Brasileirão também… Estamos a 2 pontos.
– O que existiu é o que vocês publicaram, que houve uma proposta e que, infelizmente, o presidente não aceitou. Em termos financeiros, seria uma boa para mim, só não sei se seria bom para o São Paulo. Eu sigo fazendo meu trabalho aqui. Se o presidente achar que deve negociar, sentamos e conversamos – afirmou o meio-campista.
Infelizmente…. Olha a mentalidade do cara. Da vontade de dar uma voadora no olho dele, na boa.
Esse cara é um péssimo exemplo para os jovens. Prefiro acreditar num Rogério que vem da série B, num moleque da base sem experiência ou no quebrado Daniel do que num chorão desses.
Qual o link da entrevista?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/08/ganso-deixa-futuro-nas-maos-de-aidar-e-festeja-evolucao-nos-ultimos-jogos.html
Pensei q fosse entrevista do Valdívia ahahahahahaha e q dívida é essa de 14M do SPFC c o Orlando City??? WTF???
Eu vi essa entrevista ao vivo, o repórter perguntou: “Ganso vc ficou frustado em não ser vendido, mesmo sendo uma proposta fora da realidade?
E hoje na Espn estava: ” Ganso se diz triste em não ir pra fora!”
O Ganso nessa mesma entrevista, exalta o clube e diz que só quer sair com um título!
Porquê a ESPN não mostrou isso?
No mesmo site, está: ” São Paulo deve milhões…”
Estou tentando dizer, que a nação tricolor não deve cair em pilha da imprensa, ainda mais depois do jogo contra a escória.
Aliás, faltam jogadores de perfil de pegada no nosso tricolor hoje… Mas time grande precisa de grandes nomes, o cara que os adversários temem e para o final do ano perderemos o Rogério, podemos perder Pato, Ganso e Luís Fabiano.
Sendo que esses 2 últimos, dando declarações dizendo que infelizmente não deu certo saírem do São Paulo agora
http://esporte.uol.com.br/futebol/listas/osorio-muda-6-pontos-em-dez-dias-e-conquista-elenco-do-sao-paulo.htm
Como Osório conquistou o elenco nesses 10 dias ! Bem legal
Só um aparte sobre o Auro: o que ele infernizou ontem não está escrito. Fez até o velho do Danilo apelar.
Zanca, que dia sairá o resultado da promoção dos bilhetes?
Leandro, a frase que ganhou foi a 3 que estava em votação. Ganhou de longe.
Estou tentando agora é achar o dono da frase que não responde e-mails…
Vlw..
Fico pensando, como o cara ganha um sorteio e não aparece, imagina se fosse na loteria!
kkkkkkkkkkkk
Não é bem um sorteio.
Passou pelo crivo de muita gente e foi votado e sumiu…kkkkkkkk
Vou esperar mais um pouco senão, premiarei o 2o.
Cometi um ato falho, porque pensei em falar para fazer um sorteio já que o vencedor não apareceu e além de falar “o cara ganha um prêmio” saiu sorteio kkkk.
kkkkkkkkk
O esquema tático está quase certo, faltou colocar o juiz.
Isso mesmo, Rodrigo.
Vem Valdivão!!!
Eduardo Afonso acabou de falar que o time árabe pode emprestar o Valdívia para o São Paulo, até o final do ano.
Parece que o negócio é serio…rsrs
Tem horas que falta um botão “descurtir” nos comentários…
E quando eu postei não era? rs
Me expressei mal chef…rs
Relax, é tudo nosso! rs
E parabéns pela noticia, mais uma vez em primeira mão.
É tudo nosso!
kkkkkkkkkkkkkk Na boa se for um contrato até o final do ano eu não me incomodaria de ve-lo no São Paulo. Do jeito que ele é um cínico e dissimulado, sabendo da birra entre Nobre e Aidar, acho que ele iria comer a bola só pra fazer birra com o Paulo Nobre.
Não sei não, se não foi o próprio chileno que pediu essa negociação só pra isso.
Valdivão tem muita identificação com o atual elenco do SPFC… só mais um pouco de nitroglicerina
Eu era contra qualquer conversa com o Valdivia… Mas depois que venderam o Boschilia (que também não achava grande coisa), e pelo que o Ganso está jogando e com vontade de vazar… Vamos precisar de um meia… E se for o Valdivia que mostrou o futebol na copa América, pode vir sim…
Os torcedores que são contra, poderiam sugerir nomes que venham de graça ou quase e que joguem melhor que os meias que temos hoje
Se o Valdivia assinar com os árabes e vir pro SPFC por empréstimo, é considerado transferência nacional (do Palmeiras pra cá) ou internacional (do Al qualquer coisa pra cá) e ai a janela já estaria fechada?
Acredito que isso não possa ser feito… somente se ele estiver sem vínculo com nenhum clube…ou não tenha jogado as 7 partidas pelo palmerinha
Semana que vem termina o contrato dele com os rivais e jogador sem contrato pode se transferir, exceto caso tivesse feito número maior que o permitido de partidas pelo clube verde.
Depois dessa copa America fica difícil ter uma posição sobre uma possível vinda do Valdivia.
Pediria para o Osorio ter uma conversa com ele, se depois disso nosso treinador desse o aval, contrataria.
Talvez o maior problema do Valdivia no Palmeiras tenha sido o próprio Palmeiras, sempre deram muitas regalias para ele lá, sempre fez o que quis, e tal qual uma criança mimada o jogador ficou insuportável.
Excelentes informações
Mas só me preocupo com as de caráter administrativo
Pra mim, isso é o q importa
Um 2016 nos trilhos
abxx
Não concordo com a vinda do Valdívia, pelo ambiente. Ele não é um jogador que seria bom para o ambiente do São Paulo, que protege alguns enganadores.
bdia
http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/neymar-do-nordeste-%C3%A9-o-refor%C3%A7o-misterioso-anunciado-por-osorio/ar-BBlARj3
Você não viu nossa notícia sobre isso ontem logo após o jogo?
Valdivia? não obrigado! um dos jogadores mais “enjoado”(no pior sentido da palavra) que vi jogar, chinelinho, desagregador. Pra jogar no meu time não basta técnica tem que ter respeito pelo clube e profissionalismo, ser um atleta. e esse rapaz não preenche nenhum desses requisitos. xô Valkiria, vai chorar la na rua turiassú
marciotricolor
10 de agosto de 2015 às 10:59
Meu primo querido… não faça isto… rsrs
Vc quer comparar o caráter do Valdívia com o caráter do Adriano?? E pra piorar quer comparar com o do Breno??
O Valdívia é um lixo como pessoa…
Já o Adriano tem como principal problema o alcoolismo, porém não se tem notícias de mau caratismo por parte dele… Pior ainda com referência ao Breno… o que de mal fez esse rapaz que não a si mesmo? Pessoa de bem, família, bom esposo, bom pai…
Que vc goste do Valdívia e o queira no Morumbi, ok mas comparar seu caráter com o do Breno??? Sacanagem heim primo… rsrs
_______________________________________________________________________
Adorei kkkkkkkkkkkkk sabe como é né primo, tem que fazer um pouco de zoeira kkkkkk pra agitar o blog…..rs
Mas em hipótese alguma posso comparar o caráter do Breno com o do Valdívia, de jeito nenhum. Mas se for pra provocar um pouquinho nossos amigos do blog, vale a pena …rssrs
Mas mesmo assim, eu gostaria de ter o valdívia aqui em nosso time. Seria uma aposta interessante no meu ponto de vista.
Mas acho difícil de vir, justamente por seu histórico de lesões mandrac ……rs
Porém acredito que estamos precisando de um cara que desequilibre nesse meio campo. Eu adoraria que um jogador desses pudesse chegar e fosse principalmente por ter sido indicado pelo OSÓRIO.
Abraços meu primo querido kkkkkkkkkkkkkk
O Zébia, só para não esquecer, essa semana já está 2×0.
A ideia da vinda do Valdívia deve ser marketing da provável nova patrocinadora/seguradora AIG, pois o jogador vai precisar de seguro de vida, já que a mancha verde e a independente irão querer matá-lo, fora os torcedores comuns que desgostam do “atleta”.
Luiz Eduardo só prova, que não existe atleta profissional ruim…..o q existe é técnico q não sabe armar um time, não sabe explorar o melhor de cada um
Tem técnico aí, q afunda até o Messi !!!!
Tem técnico aí, q alçou o Pintado a ídolo !!!!
E olha q ainda tem gente q jura de pé junto, q um é discipúlo do outro ( Heresia!!!! )
E querem saber mais……até o Reinaldo, com um sistema tático bem desenhado, treinado e corretamente orientado aos jogadores ( sim, ver o q o Guardiola faz, todo mundo vê, o duro é saber “passar”, ensinar e treinar os jogadores pra isso ) vai compor bem…….ATENÇÃO: não disse q ele vai virar craque, disse q comporia bem , sem prejudicar )
Valdivia como jogador, rende muito mais no Chile de Sampaoli e El Loco Bielsa, em uma variação tática que Osorio pretende implementar no São Paulo, que no Palmeiras de Gilson Kleina, Felipão, Dorival Junior e Oswaldo de Oliveira.
Com o esquema de rodízio, de Osorio e a não dependência a ele, não precisando mudar o esquema tático por sua ausência como é marca do colombiano, é um reforço importante.
Ainda mais com a Copa do Brasil que intercalará jogos com o Brasileiro. Alguns times como Atlético-MG, Corinthians e Inter, já demonstraram que disputando duas competições simultaneas, o rendimento cai.
Jogando de quarta e domingo, em duas competições diferentes, e entendendo que devemos passar pelo Ceará, acho que reforçar o elenco nunca é demais.
Ainda mais, quando o jogador vem sem custos, e certamente aceitará um salário menor que recebe no Palmeiras, tendo em vista que não tem muito mercado por aí.
A dúvida é quanto às contusões. A Copa América mostrou que ele consegue jogar partidas seguidas, sem problemas.
Não sei se o problema do Palmeiras não esta no “REFFIS” deles, e a pressão dele ter que jogar ou antecipar sua volta por conta de seu salário.
Mas, com Osorio, jogador entra só se tiver 100%, e roda muito o elenco. Exatamente para prevenir contusões musculares.
SE o Valdívia vier para o São Paulo, cancelo meu sócio torcedor na hora!
O cara tripudiou o SP como pôde, tem um altíssimo histórico de caráter dúbio, lesões e confusões.
SE isso for confirmado, só fica provado que esse Ataíde fuma bosta e toma chá de merda. PIOR diretor que já vi na vida, com contratações ridículas.
NÃO ADMITO esse Valdívia no São Paulo!
Já vi q por qualquer motivo você cancela o ST…
Acho que a vontade de ajudar o clube deve estar acima de qualquer pessoa no clube.
Não, filho. Não é qualquer motivo.
Ataíde disse que não contratou o Lugano por motivos físicos. Lugano, que trabalharia de graça, tem excelente histórico com o SP, com a torcida e um ótimo caráter. Líder nato!
Em contrapartida, cogita a contratação desse desgraça, que por onde passou arrumou confusão (na seleção chilena, nos árabes, no palmeiras, por onde passou arrumou confusão), que não jogou nem metade dos jogos pelo último clube e CARO.
Tem uma imensa contradição, sem falar que o Ataíde é um dos piores caras que já passaram por aquele cargo. Não tem defesa essa contratação, nem cabimento.
Palhaçada tem limite!
Ai o cara joga contra os gambas no returno do campeonato faz 2 gols contra os marginais e vc ativa seu SÓCIO TORCEDOR outra vez…..rs.
Calma Andersom….calma…não pode ser por ai….rs
Não consigo acreditar que tem são paulino a favor dessa imensa bobagem.
Não dá!
Andreson, calma.
Nunca se sabe o que está por trás.
FCSãoPaulo @BlogdoSaoPaulo
Vejam como são as coisas: Auro ganhando espaço e subindo com Osorio, Pato voando, Daniel treinando para voltar, Breno voltou…maré mudando.
Permita-me discordar um pouquinho:
Isso não é maré mudando…..é o trabalho q foi mudado……o Osório trabalha, não fica de mimimi igual o Murici fazia…reclamando nas entrevistas coletivas.
Pato, foi dado confiança e mudança tática da função dele
Auro, mesma coisa
Daniel e Breno volta de contusão e tb acerto tático
Isso sim, é trabalho, meu filho!!!! rsrs
Sim, mas jogadores voltando é excelente notícia. Fisicamente falando, o time subiu muito.
Falando nisso, o time está MUUUITO melhor fisicamente, hein?
E o Kardec estará de volta logo logo, ou seja, mais um bom jogador disponível.
Me surpreendeu a postura ofensiva do tricolor e acho que temos chance ainda de surpreender os adversários , vai ser dificil mas não acho mais impossivel.
Essa postura sem dúvida atrai mais torcedores ao estádio , tem que insistir porque é um caminho para sair da mesmice .
Parabéns pro Osório e pro grupo que tá comprando as idéias dele.
Mesmo assim oferecemos diversas oportunidades para eles matarem o jogo mas acho que se insistir no treinamento isso vai acontecer cada vez menos.
Assim dá vontade de comprar ingresso e voltar a ver jogos no Morumbi.
Mesmo caindo uma posição na tabela e sermos o último dentre os candidatos ao titulo acho que temos chance porque poderiamos ter ganho esses 2 ultimos jogos contra Atlético e Corintians e se isso tivesse acontecido estariamos em primeiro junto com esses 2 adversários.
Uma pena porque merecemos ganhar os 2 jogos , só perdemos porque ainda faltam ajustes no sistema defensivo e acho que o Osório vai conseguir ajustar isso , capacidade parece que ele tem.
Comemorar que no fim do ano devem sair Ganso, Luís Fabiano, Pato e Rogério Ceni e aí contratar o Valdivia é uma contradição absurda.
Jogador cretino, assim como Jorge Henrique. Nem de graça quero ver esse cara com a camisa do São Paulo.
Bora agitar….
Galera, caso lf aceitasse reduzir o salário pra ficar… Queria opinião da galera kkkkkk, ficaria ou é rua? Kkkkk
Alexandre (Zanquetta), boa tarde.
Parabéns pelo blog, já faz um tempo que este o seu blog é a única fonte de informações que utilizo para inteirar-me das coisas do MAIS QUERIDO.
Duas questões se puder responder, agradeço.
Com relação a este joador (Rogério) do Náutico já está contratado?
Com realação ao PATROCÍNIO MASTER alguma probabilidade de sair este ano ainda?
Agradeço e saudações..
Pedro, Rogério está por detalhes.
O Master, o SPFC negocia em 2 frentes e sim, deve sair este ano mas receber, só em 2016.
Alexandre, agradeço pela atenção.
Parabéns a você e a todos os outros responsáveis pelo blog, trabalho sério, comprometido com o SPFC e totalmente IMPARCIAL.
Continuem assim, abraços e saudações deste seu leitor e seguidor assiduo.
Pedrão, obrigado em nome da equipe.
Juntos pelo São Paulo! Aqui é tudo nosso!
Vamos nos livrar do Luis Fabiano e trazer o Luis Fabiano do Palmeiras é sério isso? O SPFC realmente está perdendo sua identidade fecha as portas para o Lugano, ídolo, que sempre respeitou o clube, e abre as portas para o chinelinho e o vagabundo do Valdívia que sempre nos derrespeitou, que dia o Cristian, Sheik e Jorge Henrique chegam também?
Zanca….posso arriscar a dizer o que vc ganhou ontem de presente no dias dos PAIS?…rsrsrs
Acho que eu acerto hein…..rsrsrs
Essa camisa que vc ganhou de presente bem que poderia ter uma listra branca entre a vermelha e preta..rsrsrsrs ficaria bem melhor…rsrsrs
Acertei….acertei ??????…rsrsrs
Ganhei uma chuteira do meu filho…
kkkkkkkkkkkkkkk personalizada com o nome ZICO kkkkkkkkkkkkkk
Vcs tem uma tara com isso…rs
Eu não teria problemas em usar se viesse do meu filho mas ele sabe bem o time que o pai ama.
Comemorar um gol na gambazada ontem com ele foi***!
Brincadeiras a parte…..rs vc sabe que estou te zuando….rsrsrsrs, mas comemorar um gol contra a gambazada e principalmente com o filho da gente deve mesmo ser ótimo. Meu filho apesar de gostar um pouco de futebol, ainda não curte assistir uma partida, pois é muito novo. Agora ganhar um presente de um filho, ainda mais nessa data tão especial, é algo inigualável. Não tem preço que pague, é indescritível.
Vc tem toda razão.
Filho é a melhor coisa desse mundo de meu DEUS.
Estou sussa…rs
É tudo nosso!
hahahha
Boa tarde, galera!
Se o Valdivia vier, e não ficar no REFFIS, é grande reforço.
Ontem não gostei apenas de duas coisas no Osório. Primeiro, a escalação do Michel como volante, acho desperdício mesmo em má fase. Em segundo lugar, colocar o Breno nesse jogo foi loucura. Três anos sem jogar e estrear no jogo mais nervoso possível e fora de posição (volante)? Além disso, deu pra perceber que ainda tá bem pesado, tendo que melhorar a parte física e técnica…
https://twitter.com/Boschilia/status/630784150438563842
Desejo todo o sucesso do mundo p ele, merece mais q Oscar, William, Coutinho, Firmino e todo o bonde do time da CBF, mais futebol tem, espero q seja destaque e esteja num time de ponta em breve.
Copiei o link errado do tweeter na primeira postagem….desculpem….por favor, apaguem…..obrigado
olha aí, os $$ 25MM pingando na conta
Se tivesse pingado os $ 40MM da venda do R Caio……aí a estratégia teria sido perfeita….uma pena nao ter dado certo
Valdívia já chegou?
Foi pular o muro e se machucou.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Wilder Guisao treina com reservas e pode fazer sua estreia na quarta-feira
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/08/wilder-guisao-treina-com-reservas-e-pode-fazer-sua-estreia-na-quarta-feira.html
“Wilder Guisao chegou ao São Paulo por empréstimo de uma temporada vindo do Toluca, do México, com direitos fixados em US$ 2 milhões (R$ 7,1 milhões). “
Retorno emociona Breno: “Felicidade imensa”
http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2015/8/9/retorno-emociona-breno-felicidade-imensa/
http://espn.uol.com.br/noticia/534576_vitoria-ameaca-melar-transferencia-de-atacante-para-o-sao-paulo
Não é dificil fazer o Valdivia jogar. Primeiro, trazer à tona raiva e mágoa do Palmeiras. Depois só dar uma bajulada aqui e lá, chamar de craque, e tal… E por fim, dar uma blindada no cara, porque, depois do São Paulo, ele é o ser mais odiado pela imprensa. Aí se tem o craque da equipe chilena. Já fizemos mais ou menos isso com o Pato, e, no minimo, errado não deu.
Não aceito esse cretino nem de graça!
tb acho que seria uma boa o Valdívia aqui
Alguém confirma os valores da negociação do Boschilia?
Segundo o blog o SP ficou com quase 80% do total da venda, o que corresponde a 25 mi, embora o SP tivesse direitos apenas a 50%, acho que o jogador e os investidores abriram mão de uma parte de seus percentuais para que o SP liberasse o jogador.
Obrigado. Ótima notícia, um ressarcimento ñ à altura do futebol do Boschilia, mas melhor q o esperado pela porcentagem em seu passe.
Auro é jogador para vender por 20 milhões de euros. Não é para ser emprestado, de forma alguma… Uma sequencia na ala, ou no meio campo, num esquema 4-3-1-2, ou algo do gênero, vai trazer titularidade ao moleque.
Boa tarde aos amigos do blog!
Osório está resgatando a minha alegria de torcer.
Antes, ou perdíamos ou ganhávamos daquele jeito: um futebol tão burocrático que não dava nem vontade de ver, era pra passar raiva. Pensava vamos lá apoiar, mas não havia perspectiva.
Hoje, vencendo ou não, vemos o time jogando futebol, buscando sempre o jogo, criando oportunidades, com alternativas. Agora dá gosto de torcer, de acreditar.
Osório vem resgatando o orgulho de ser sãopaulino.
é isso aí!!!
2
se o Osorio tiver bons resultados em 2016 .. eu aposto que ele recebera um convite da CBF para asssumir a selecao Brasileira
Duvido! A CBF é xenófoba, é muito mais provável q o circo convide o Burricy p ser o palhaço da amarelinha humilhada.
O time começa atacando desde o início, bem compactado, com linhas avançadas. Eu tava pensando ontem o quanto o Mumu reclamava de profundidade, disso daquilo, pedia jogador rápido e aquelas desculpas. O Osório em pouco tempo fez um time rápido com os msmos jogadores.
Estou muito animado, acho que o Osório esta chegando no ideal. E os jogadores estão entendendo o que o técnico pede.
A zaga com Lucão, Breno, e Luiz Eduardo e o Rodrigo Caio na frente da zaga, teríamos um poder de marcação e recuperação da bola mais rapidamente. O Michel encontrando seu futebol e o Pato continuando jogando o time vai ser muito forte. Estou confiante que chegaremos forte no segundo turno.
Sobre o Valdívia, qualquer um que venha disposto a ajudar, sem vaidade pessoal e com salário dentro da política do clube, pra mim é bem vindo.
Não dá pra saber qual é a do cara… Que ele manja jogar, isso é fato.
Assim como o Ganso.
Agora… Tem que ver se ele vem também com a vontade do Ganso, ou se vem pra querer jogar de verdade.
Se a diretoria apostar nele, eu dou um voto de confiança.
Pessoal do Reffis desaprova o Valdívia, vai dar muito trabalho.
A diretoria faz o que tinha que fazer, no momento errado, com enorme atraso, no meio do campeonato, toda atrapalhada. Mas vem fazendo o que tinha que ser feito.
Agora…. Valdívia? Parece provocação, espero ser especulação. Em seus lampejos, é um bom jogador. Mas estamos tentando nos livrar dos problemas, não arrumar outros.
Quarta vou pra Floripa ver o jogo!!
Top.
Não sou à favor da contratação do Valdivia, mas sou torcedor do SPFC e qualquer um que envergar o manto nas costas numa partida do mais querido, terá o meu apoio, enquanto não vestir a camisa sou contra, se chegar a vestir vou apoia-lo só por estar no SPFC.
Quem sabe o “Neymar do sertão” faça história aqui no SPFC, no momento eu apostaria no jogador.
Torço pra que este patrocínio master se concretize o mais rápido possível, pra garantir o salário dos jogadores e não ter mais atrasos, o que causa uma especulação desleal da imprensa marrom para com o SPFC.
O Osório a cada dia me surpreende positivamente, tem muita coragem de sair do pragmatismo que se encontra o futebol Brasileiro, treinando o time pra frente como ele disse na entrevista, ousadia ofensiva e tática parece ser uma de suas características.
Alexandre Zanquetta, ontem bem antes da meia noite anunciou a notícia sobre o Rogério do Vitória, uma São-Paulinidade expressa que nos faz ter orgulho de tè-lo nos informando sobre o nosso SPFC, parabéns pelo trabalho muito bem feito, pelas notícias em 1ª mão e por nos manter informados com a verdade, e parabéns à todos os demais que ajudam a fazer o blog.
Vamos SPFC, ganhar o próximo jogo.
E só pra não deixar passar batido, empatamos com o time do governo, da globo, dos bandidos e dos árbitros sempre ajudando o timinho sem cor de marginais.
Recado do Boschillia
Desde que eu cheguei ao clube pra atuar no Sub-17 procurei me dedicar ao máximo pra alcançar meus objetivos e depois da Copa SP do ano passado o São Paulo FC me deu a oportunidade de vestir a camisa da equipe profissional. De lá pra cá joguei ao lado de ídolos e aprendi muito com eles. Tudo que passei no tricolor vai ficar na minha memória e na minha história. Sou muito grato a todos do clube pelo tratamento e amizade de sempre. E pra torcida, pra NAÇÃO DO TRICOLOR, eu só tenho uma coisa pra falar, VOCÊS SÃO ***! Obrigado, @Saopaulofc! Até breve!
Querem rir(ou se irritar) um pouco com a “analise” dos jornalista sobre Osorio vs Tite!!! parei de ler quando ele compara o São Paulo de Osorio ao do Muricy. sabe de nada inocente.
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/painel-tatico/post/espaco-vs-bola-majestoso-foi-reflexo-das-filosofias-taticas-de-tite-e-osorio.html
Zanca fez uma boa observação nos comentários acima:
O físico do time melhorou muito!
No começo do ano, na metade do segundo tempo os jogadores já estavam chutando a língua…
Nesse domingo os caras estavam correndo que nem meninos aos 45 do segundo tempo.
Sem contar que ele costuma fazer no 2º tempo as 3 substituições mais rapidamente do que a maioria dos técnicos Brasileiros, deixando teoricamente o time menos cansado e mais forte fisicamente.
Boa tarde!
Já que pensam em trazer o Valdívia, deveriam pensar também em trazer o Vampeta, o Elias, Cristhian, Jorge Henrique e outros…!!!
Aí sim, ficaria lindo de se ver…rs!
Acho que sendo de graça e bom jogador, eu particularmente não pensaria duas vezes… lógico que o histórico do Valdivia não é muito favorável. Mas quando quer jogar, joga bem.
Isso quer dizer… o SPFC não está em posição de negar um jogador que vem de graça… e também não dá para comparar o Reffis com o departamento médico das Peppas.
Eu, digo eu, Fábio… daria uma chance, porque de meia estamos sem, faz tempo, e o Osório sabe como lidar com jogadores.
Agora, Elias, Cristhian, Jorge Henrique… nenhum jogam o que o Valdivia mostrou na Copa América…
Ontem foi uma aula de futebol do SPFC.
O esquema do Tite, se espelha muito no futebol Italiano de forte marcação e joga no erro do Adversário.
Juan Carlos Osório é mais estilo Barcelona, time que ataca com muita pressão e intensidade, que recupera rapidamente a bola, mas também joga compacto e ´da poucas chances de contra-ataque.
O estilo do Osório prevalece sobre o de Tite, isso que o Tite dirige um Corinthians que já está pronto e maduro, com sistema de jogo bem definido onde todas as variações de jogo se baseiam num futebol onde, todos os jogadores jogam atrás da linha da bola, jogam no erro do adversário e saem rapidamente no contra a ataque.
Osório joga estilo Barcelona com ataque e meio-campo que envolvem o adversário independente da proposta de jogo, seja na retranca ou no ataque, do time adversário. O sistema de jogo, a forma do time jogar ainda está amadurecendo no elenco e já vemos nítida melhora.
Quando todo o elenco do SPFC compreender o sistemas de jogo do Osório com suas variações táticas, o SPFC será tanto dentro como fora de casa o time mais difícil de se jogar contra. Osório está fazendo os ajustes e quando encontrar o equilíbrio entre o forte sistema ofensivo com o bom equilíbrio defensivo, o exemplo é o próprio Barcelona, olha o SPFC vai passar o trator na maioria dos times do Brasil seja dentro ou fora de casa.
Osório apesar de todos os desfalques, conseguiu montar uma excelente equipe que dominou o Corinthians, e o seu tão aplaudido Sistema Defensivo, por parte da “Imprensa”.
Não sei se o SPFC do Osório vai brigar forte pelo Brasileiro, mas na Copa do BR o time vai vir muito forte e acredito que vamos brigar pra ser Campeão.
Zanca, infelizmente, não temos acesso a todas as contas do clube. Hoje, li que o Instituto Áquila apresentou conclusões de um estudo e que se tudo continuar no atual ritmo, apesar dos esforços, o SPFC fechará o ano com um déficit de 130 milhões. Uma tragédia total.
Quem disse isso foi a ESPN.
Estou apurando porque é muito estranho o Áquila emitir isso. Eles não falam em nome do clube.