Comentários do amigo Gabriel Fuhrmann especialista de base para o Blog do São Paulo:

Danilo Belão, lateral-direito, 97: Era considerado um ponto fraco do time na Copa do Brasil sub-17 de 2014, um jogador que nunca foi dos mais disciplinados taticamente, tão pouco era primoroso na subida ao ataque como seus concorrentes do sub-20.
Murilo, atacante, 97: Artilheiro do time sub-15 de 2012, intercalou momentos com Felype Herbert, que teve bom crescimento no sub-17 em comparação ao concorrente. Bom finalizador e com mais mobilidade do que o companheiro de posição, Murilo é uma boa promessa, tanto para jogar fora como dentro da área
Joanderson, atacante, 96: O mais conhecido da grande mídia dentre os aproveitados por ter quase deixado o São Paulo, Joanderson é um jogador diferente. Apesar de ser muito alto, tem uma habilidade grande, tem qualidade no domínio e na finalização. Pela altura, muitos pensam ser um atacante de área, mas desempenha melhor atuando fora dela.
David Neres, atacante, 97:  O mais driblador dos escolhidos por Osório, tem potencial para cair pelo lado do campo e infernizar defesas. É, junto com Lucas Fernandes, o mais promissor do seu grupo etário.
Blog do São Paulo