Amigos do Blog que nos acompanham, gostaria de informar que a partir desta 2a feira, o conteúdo que os sãopaulinos estão acostumados a ler aqui no Blog, também será compartilhado no site Goal.com

Nosso intuito sempre foi levar informação, sentimento e compartilhar as emoções com os tricolores sejam de onde forem. Assim, mantendo nossa ideologia e compromisso UNICAMENTE com o amor ao São Paulo FC e aos irmãos tricolores que nos acompanham, vamos procurar como sempre fazer o nosso melhor.

A coluna desta 2a feira será dividida em 2 partes. Uma, será o post que preparamos para informar e trazer de vez luz às informações necessárias sobre os novos planos do São Paulo FC em relação ao seu sócio torcedor. A outra parte, será sobre jogadores, o momento do time e informações de bastidores e será alocada ao longo do dia pelo excesso de assuntos e informaremos em nosso twitter, aqui mesmo no Blog e Facebook.

Enfim, como temos este compromisso, queríamos deixar claro a todos os rumos do Blog que continuarão exatamente os mesmos, apenas alicerçando mais e mais as formas de atingir nossa gigante torcida para cada vez mais estarmos unidos.

Obrigado à Goal.com pela confiança e claro, à todos que estão conosco e nos acompanham.

Blog do São Paulo