Entenda a possível ida de Ganso ao Orlando City via Kaká

Quando soube que o São Paulo poderia se desfazer de Ganso e facilitaria a saída para o exterior, Kaká soube. Ao saber, indicou o talentoso meia para os donos do Orlando que declararam recentemente ao serem perguntados sobre abrigarem mais brasileiros, que não pensavam em contratar mais brasileiros.

Pois bem, Ganso poderia ser liberado para o City em caso de proposta? Sim.

Ganso quer ir? Não. O dono do City quer ele lá? Não.

Ou seja, se dará certo ou não, vai depender mais de Kaká e da forma que conduzir o caso do que por vontade das partes.

Aidar e o São Paulo só querem o dinheiro e a possibilidade de contratar outro grande nome que atenda mais ao perfil de Osorio.

O que vai dar? Difícil saber pois Ganso nunca quis sair para um mercado paralelo.

Ataíde nega a ida: – O Flávio se mostrou interessado em ter o Ganso nos Estados Unidos, mas eu falei que isso não será possível. Estamos satisfeitos com o desempenho do jogador, ele é peça importante para o time e para o nosso treinador. Ele vai continuar conosco no São Paulo – afirmou Ataíde. Ganso tem contrato com o Tricolor até setembro de 2017.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo 

Anúncios

174 comentários

  1. O Kaká no Orlando City é um desperdício em um futebol tão pouco competitivo e escondido do resto do planeta bola.
    Uma pena que os caras pensem sempre no $$ e não em seu clube de coração mesmo depois de já estarem milionários.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Ao Wilsonboneh
    Domingo passado, eram umas 10 horas da manhã eu estava na porta do Morumbi tomando uma Skol depois de 1 semana sem beber pq tava tomando um antibiótico, e lá na porta do Morumba eu lembrei do Boneh, que não poderia ir no domingo pq tinha outra parada com a patroa,
    Tomei meia dúzia em respeito à sua ausência, rsrsrsr
    É nóis Boneh

    Curtido por 3 pessoas

  3. Ataide recusou. Enfim, daria esse último prazo pro jogador apostaria nas qualidades do nosso treinador que prometeu trabalhar e recuperar o ganso. Caso contrário próxima janela vendemos e podemos contratar com mais calma, analisar melhor as opções pra substituir um jogador com raro talento mas que não rende. Já se o ganso recuperar, ótimo, menos um problema.

    Curtir

  4. Caramba, tá difícil, heim!!!

    Todo dia vai ser isto?

    Todo dia eu vou ter que ficar de olho nessa coisinha de vcs?

    Todo dia o sr. Arnaldo vai chilicar?

    Todo dia vão ficar tirando uma com o cara?

    Todo dia vou ter que pedir ao Vitão para que pare? Vitão, a próxima é uma semana de gancho pra vc… chega, tudo tem limite.

    Curtir

  5. Paulo Henrique Ganso gostou da proposta do Orlando City

    http://espn.uol.com.br/post/527807_paulo-henrique-ganso-gostou-da-proposta-do-orlando-city

    “Conversei com algumas pessoas ligadas ao clube que disputa a MLS, e obtive a confirmação que a proposta é muito interessante ao Tricolor. Ainda segundo uma dessas pessoas, “o São Paulo só não aceita se for louco”.

    Já pelos lados do jogador, o interesse é grande em atuar na liga e principalmente ao lado de Kaká, com quem se deu muito bem no segundo semestre de 2014.

    Por mais que as diretorias neguem, o interesse do Orlando em Ganso existe e a proposta é bastante alta. Quem toca a negociação pelos lados dos Lions é o proprietário do clube Flávio Augusto da Silva. O São Paulo quer R$ 22 milhões para liberar o jogador.”

    Curtido por 3 pessoas

    • Hahahaha isso só mostra que a gente não deve ficar sofrendo por antecipação.

      Quantas vezes a imprensa já não divulgou umas reportagens absurdas, do tipo: São Paulo vai emprestar o Ganso ao Santos de graça e ainda vai pagar salário… Entre outras, ai a galera já fica metendo pau na diretoria.

      Hahaha tipo, tem que ter calma porque tem uns caras que colocam qualquer coisa na internet.

      Curtir

  6. LF9 – 650k / mes de Salario
    Ganso – 350k / mes de Salario.

    so de salario o SPFC economizaria 1k /mes.

    o SPFC quer 20k pelo Ganso

    o Mancuello seria o substituto ideal para o Ganso e custaria ao SPFC cerca de 12k e teria um salario de no maximo 250k, outra alternativa seria o Diego Ribas se aceitar um salario no padrao do clube e que esta sem clube.

    para lugar do Cafu eu tentaria o Erick do Goias que esta brigado por la. ( compra parte do passe e empresta algumas promessas para eles ewandro, joanderson ou joao paulo ate o final do brasileirao.

    como centro avante para o lugar do LF9 eu tentaria o Gustavo Bou

    Curtido por 2 pessoas

    • Quando chegar em casa vou fazer o da minha esposa, SP Brasil. Mudei o meu também! Ajudo como posso… Première, compro muitos produtos do clube, sou sócio e agora minha esposa também será… E olha que não ganho 0,01% do que ganha o Márcio! Kkkk

      Curtido por 1 pessoa

  7. Luis Fabiano tem proposta do Cruz Azul e deve deixar o São Paulo

    http://espn.uol.com.br/noticia/527835_luis-fabiano-tem-proposta-do-cruz-azul-e-deve-deixar-o-sao-paulo

    “O atacante Luis Fabiano teve uma proposta do Cruz Azul, do México, e pode deixar o São Paulo nos próximos dias. O jogador, inclusive, pediu para ser liberado pelo time tricolor, conforme apuração da ESPN.

    O dirigente prometeu conversar com a direção do Cruz Azul para discutir uma forma de o São Paulo receber alguma coisa em compensação. No entanto, a tendência é que o centroavante deixe mesmo o clube.”

    Curtir

  8. – Se o jogador não se zanga, não sente futebol. Se tira o Ganso e se ele não se zanga é porque não sente realmente o futebol. Mas depois tudo bem, trocamos palavras. Isso deixa uma imagem para fora que todos podem falar, mas não é assim. Se um jogador que ganhou Libertadores não se zanga, é porque não sente realmente o escudo do São Paulo – disse Centurión.

    Isso é verdade hermano, se zangar é até saudavel, só nao pode desrespeitar o chefe.

    Curtido por 4 pessoas

  9. Boschilia pro lugar do Ganso (caso saia) e Joanderson/João Paulo pro lugar do LF (tomara que saia) até o Kardec pegar ritmo de jogo. E subiria algum meia da base. Poderia ser até o Mirrai.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Nessa o Ataide está certo valorizando o LF dizendo que ele é titular e que apesar de ter apenas mais quatro meses de contrato o São Paulo tem que ser ressarcido, hehehe, boa, se der certo ainda entra uma $$$ nos cofres do clube, caso não vá com Deus e boa sorte no futebol mexicano.

    Curtir

  11. Se sair Ganso e Luís Fabiano, mesmo sendo considerados ruins em custo benefício para o clube por 75% dos torcedores, o jeito vai ser ficar um tempo sem acessar a internet, pois o que vai ter de reclamação…
    Se falar na imprensa, que quase não vai falar do “desmanche” por uns 30 dias seguidos…
    Acredito que ambos devam sair, desde que exista planejamento e peças mais baratas para reposição…

    Curtir

    • Com certeza rafa a imprensa vai falar em desmanche e como vai ficar agora o ST sendo que o LF foi garoto propaganda do mesmo e isto pode causar um mal estar além de um retrocesso nas adesões e etc, fora grande parte da torcida que vai ficar chorando também, pra mim, obrigado e muito pelos serviços prestados para ambos e no caso da reposição na posição do LF fica mais fácil ( temos João Paulo ), agora no lugar do Ganso tem que ter reposição ( indicado pelo Osório ) é claro!!!

      Curtir

  12. Prefiro M. Bastos, Ganso e Centurião xingando, bravos, chutando copinhos, do que jogador com cara de paisagem goleando, ou sendo goleado, trocando camisa com adversário e indo curtir cineminha depois.
    Claro que é necessário o respeito e a sensatez.
    Mas nada de ‘bovinesco’ mais pode acontecer no São Paulo.

    Curtido por 7 pessoas

  13. se o time disputar o titulo como fez ano passado .. o ST vai continuar crescendo.

    Se for campeao da Copa do Brasil ou Brasileirao e conquistar uma vaga para a proxima libertadores passa facil dos 100 mil socios ainda esse ano.

    pouco importa o LF9 como garoto propaganda … mas que a imprensa vai encher o saco vai.

    Curtir

  14. Eu até que aceitei a possível renovação do LF, mas depois que fiquei sabendo que ele queria aumentar o salário pra renovar, quem disse isso foi o Zanca, se não foi, por favor me corrijam. Agora eu quero que ele vá pra casa do …. . Pode ir, não vai fazer falta, aliás poucas vezes fez falta.

    Curtido por 1 pessoa

    • Fala isso para o Luis Fabiano, é só aparecer proposta que ele já fala em sair.

      Eu também penso que era melhor esperar até o final do ano para negociar qualquer jogador para não desfalcar o elenco, mas no caso específico do Luis Fabiano é reforço para nós, sinônimo de títulos.

      Perceba que nas maiores secas de títulos a partir de 2000 o Luis Fabiano estava presente, foi só ele sair em 2004 que no ano seguinte papamos Libertadores, Paulistão e Mundial, depois veio o Tri seguido do Brasileirão sem ele, depois ele voltou de novo e só ganhamos a Sulamericana por que ele foi expulso no 1º jogo quase nos ferrando e depois fomos campeões por que ele não estava na final para atrapalhar.

      Curtir

  15. O ganso é igual aqueles mininos que eram os donos da bola, quando ia jogar td tinha que ser do jeito dele, ele era o principal, quando perdia ou não era do jeito dele, ele pegava a bola e ia embora pra casa…..

    Curtir

  16. Sobre o Ganso, nesse ano não o venderia em hipótese alguma.

    Já sobre o outro…

    Eu gostaria da saída do Luis Fabiano? Sim.
    Nesse momento? Não.
    Se sair fará falta? Sim.
    Será o fim dos tempos? Não.

    Aguardemos o desenrolar da história.

    Curtir

    • Respeito sua opinião amigo, estamos no mês 7, o ano ainda tem mais 5 meses, 600 mil por mês para LF, mais décimo terceiro, vale a pena esse investimento ? Temos o João Paulo e o Evandro, e logo o Kardec volta, em quantos jogos até o final da temporada o LF vai ter 100% condições de jogo! e digo mais! ele decide jogos decisivos ?

      Curtir

        • Fala Dinho.

          Então, investimento não é o caso, a despesa com LF está prevista e orçada desde o início do ano no Planejamento Financeiro da equipe (se é que há, bagunçado como está esse clube), o que ocorreria com a venda seria um corte no gasto efetivado.

          Pra responder se vale a pena eu pergunto: o que almejamos nesse ano? Se almejamos ser protagonistas, e ai me refiro a vencer o campeonato ou classificar para a Libertadores, mesmo no primeiro ano de Osorio, ou se a intenção é arrumar a casa e preparar o time para 2016.

          Eu entendo plenamente se a resposta for a segunda, meu lado racional clama por isso, e ai vender o Luis é essencial. Agora se for a primeira opção, não vejo Ewandro, Luiz Araújo e João Paulo aguentando essa bronca sozinhos, lembrando que o Kardec está longe de voltar, ainda mais em nível competitivo, o que dirá 100%.

          Por isso disse, sempre quis o LF fora, mas nesse momento do jogo, sem planejamento e reposição, isso significa uma baixa considerável para o time. Agora, se ele sair, ainda considerando uma perda, não ficarei triste.

          Curtido por 1 pessoa

          • Muito inteligente seu comentário na minha opinião, bastante lúcido e sem desmerecer ninguém, e bastante claro pra ser entendido.
            Eu ficaria com a primeira opção, quero que o SPFC brigue pelo título ou ao menos uma vaga na Libertadores.

            Curtir

  17. Operação limpa a todo vapor, além de acabar com as panelinhas, bons garotos da base terão maiores chances, a folha de pagamento irá diminuir e isso poderá acarretar pagamento em dia, deixar o Osório trabalhar, observar com tranqüilidade o mercado e trazer atletas comprometidos com o clube e vencedores…..

    Curtir

  18. Para vender o Ganso tem que ter uma boa peça de reposição já engatilhada, o que não dar é para voltar a ficar sem meia, depois de ter 02. Já com relação ao Ganso aceitar ir para um mercado que só está indo jogadores em fim de carreira seria reconhecer o fracasso de uma carreira tão promissora.

    Curtir

  19. Nunca vi negociações mudarem tão rapidamente. Mas também não devemos acreditar em tudo que vemos e ouvimos.

    Mas já sei o que vai acontecer, ninguém vai sair. Infelizmente, ver o LF fora, como diz o Vitão, seria um reforço. Já o Ganso eu vou dar uma chance ao Osorio.

    Curtir

    • Se ele realmente quer sair e caso o Aidar não negocie. Ele vai fazer o showzinho dele.
      Vai voltar a dar aquelas entrevistas escrotas e vai jogar com aquela vontade….

      Curtir

  20. helder9
    16 de julho de 2015 às 22:31
    São Paulo pede R$ 9,4 milhões para liberar Luis Fabiano, e Cruz Azul dá prazo: 14h

    http://espn.uol.com.br/noticia/527891_sao-paulo-pede-r-94-milhoes-para-liberar-luis-fabiano-e-cruz-azul-da-prazo-14h

    ——————————-

    Aí também é querer se malandro demais, o jogador vai sair de graça no final do ano, e o Aidaar tá querendo 9, 4 milhões, não deve tá querendo vender pelo jeito.

    Curtir

  21. Será que a diretoria não percebe que tem que chutar logo essa macumba, que ele é um zicado, que ele foi o fator da não conquista do título brasileiro do ano passado??? Será que eles não percebem que ele é um pé frio????

    Curtir

  22. A venda do Luis Fabiano será o título do Hepta campeonato sendo entregue no Morumbi.

    Ele é o causador de todos os problemas do São Paulo, ele é pior que JJ, Aidar, Milton Cruz, Muricy.

    Curtir

  23. Em muitas coisas, gosto do Aidar. Vai fazer que nem o Rodrigo Caio. Por o valor do LF la no alto, pra depois negociar.
    O Ganso, acho que segue pelo mesmo caminho.
    Sou a favor da saida dos dois, desde que haja reposicao.
    Falam do Mancuello. Antes se levava por 3, 4 milhoes de euros, quanto sera que querem agora? Se tem times europeus interessados, acho dificil que venha,
    Agora, tem que reintegrar o Regis ano que vem… Mesmo reserva la, e bom jogador. Daniel, Regis e Boschilla, tres meias jovens e promissores….

    Curtir

  24. O Aidar está certíssimo… os mexicanos estão pensando que estão tratando com time da segunda divisão da Bolívia pra fazer uma proposta dessas? Ah, damos até hora tal pra decidir dar o cara de graça pra nós, assim eles não pagam mais os salários…

    Precisa é valorizar o clube e não achar que estamos mendigando…

    E se o LF quiser fazer mimimi, encosta ele e deixa em Cotia… tem que ter dignidade e fazer o clube ser respeitado. O Paulo Nobre está fazendo o mesmo com o Valdívia, fez o mesmo com o Wesley e está corretíssimo…

    Vai tirar jogador nas mesmas condições dos outros pra ver…

    Curtido por 2 pessoas

  25. Heron
    16 de julho de 2015 às 22:12
    afff… sempre tem um olho gordo secando pra dar errado

    cadê o Vitão com o spray pra espantar esse plihal ?

    Vitão taca spray nessa cambada!!!

    ————————————————

    Notícia boa passa rápido, é vapt e vupt.

    Se fosse notícia ruim?

    Mas vou tentar secar pra dar certo.

    O Aidar está pedindo 9 milhões para ver se os caras cheguem pelo menos em 4 ou 5 e não liberar de graça.

    Curtir

  26. Acho que dentro do que o Jão espera do time do SPFC as saídas de LF e PHG seria uma perda significativa pra condução do campeonato.
    Por mais que muitas vezes estejamos saturados com um ou os dois dois jogadores , temos que dar o crédito e a confiança ao Osório que quer a permanência de ambos, afinal ele veio ao SPFC pra elevar o seu currículo com títulos e conta com estes jogadores.

    Curtido por 1 pessoa

  27. Boa noite galera, tudo blz?

    Rapaz, Ganso e LF , dando adeus?

    EU venderia sem pensar, mas dai teria reposição e falaria com Osório sobre reforços, reforços sul-americanos com potencial enorme e o Osório sabe muito disso, precisamos de jogadores que realmente querem ficar e jogar, jogadores para mudar a cara deste time, tornar esse time mais intenso e perigoso… hj o LF não tem pique para acompanhar pato e centu, e o Ganso, gosto demais de seu futebol mas acho que ele não tem mais cabeça para jogar por aqui.

    Curtir

  28. Ganso não devia ser vendido campeonato é longo e iremos precisaprecisar dele, os substitutos dele não chegam aos pés dele boschilia é um jogador para compor elenco e não ser titular.

    Curtir

  29. Que planeta vive o Ataíde? Sério mesmo que esse cara é nosso vice de FUTEBOL? porque de futebol ele não entende… “Estamos satisfeitos com o desempenho do jogador, ele é peça importante para o time e para o nosso treinador.”… mas que desempenho?

    é visível a falta de vontade dele em campo… a falta de comprometimento com o time, com os outros jogadores…

    VENDE LOGO!

    até quando vamos aguentar essa promessa de ele voltar as jogar nos tempos de santos??? já foi o tempo dele

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s