R Caio esculacha o Corinthians

20150715132738

87 comentários

  1. Jairo
    15 de julho de 2015 às 17:30
    Vitão, na final de 77, quando o Valdir Perez sai em comemoração ao erro do Atleticano, um cara com roupa azul entra no campo e abraça os jogadores, quem é ele??

    —————————————————————-

    Jairo:

    Pelas imagens que tenho do Youtube não estou conseguindo ver nitidamente, mas eu tenho a impressão que talvez seja o Toinho goleiro reserva ou o massagista Hélio dos Santos, que era figurinha carimbada e trabalhou muito tempo no São Paulo.

    O Hélio Siva que foi fundador da TUSP (Torcida Uniformizada do São Paulo) também costumava entrar em campo para comemorar títulos.

    Não tenho este vídeo nitidamente, se tiver posta que tentarei identificar.

  2. Jairo
    15 de julho de 2015 às 18:29
    Vitão, foi um video que vc postou no post anterior que descrevia a trajetória do título de 77, é bem no fim do vídeo.
    Valeu pela resposta

    ————————————————-

    Não consegui identificar pela imagem, mas não era nem o Toinho e nem o massagista Hélio do Santos.

    Deve ser algum diretor, o presidente na época era o Henri Aidar (Pai do Carlos Miguel Aidar) e acho que não era ele.

    • Naquela época era uma zona atrás do gol, cheio de gente, repórteres torcedores que entravam comemorando junto nos gols, vinham entrevistar os jogadores dentro do campo, era engraçado até, além dos aparelhos serem enormes, bons tempos Vitão.

      • Bons tempos, por isso que mencionei que o Hélio Silva (Presidente da TUSP) entrava no gramado para comemorar.

        Quando eu morava em Ribeirão Prêto eu e mais uns 4 moleques capetas invadíamos o gramado e iamos para os vestiários roubar guaraná dos jogadores, ficavam nuns galões enormes, tanto no estádio do Comercial quanto no do Botafogo.

        No estádio do Comercial pulávamos o alambrado, no do Botafogo equlibrávamos no cano de água que passava em cima do fosso até chegar ao gramado, se caíssemos no fosso era uma altura de mais de 3 ou 4 metros, dava para quebrar um braço ou uma perna, mas nossos anjos protetores eram fortes…kkkkkkk

  3. A vida já é cheia de durezas, e quando tem uma oportunidade de dar uma “zoada” tem mais é que fazer mesmo, ainda mais quando rola uma brincadeira sadia.

  4. Mas eita lá heim, Vitão… já pedimos um milhão de vzs pra você se conter quando alguém tem seus comentários deletados mas não adianta, né? Tem sempre que fazer piadas, tirar um sarrinho de quem sai…

    Ajuda quem não atrapalha, não acha?

    Que saco…

  5. Chega, Arnaldo… já deu. O pessoal já entendeu o recado, tá tudo certo.

    Sem confusões por aqui, ok?

    Tem moderação pra resolver as coisas, pode deixar.

  6. Rodrigo Caio, te cuida, rapaz! Fica fazendo piadinha com o Curica. A imprensa não vai te perdoar. Afinal, só eles podem fazer piadinhas para esses mesmos jornalistinhas repercutirem. Daqui a pouco o Rímoli prá ganhar ibope começa a detonar você.

  7. Jairo
    15 de julho de 2015 às 20:05
    Vitão, te perguntei isso pq num post mais antigo, em que se falava do Zé Sérgio, deve ter sido a coluna do Renato, alguém disse que o Canhoteiro era muito melhor que o Zé Sérgio, que jogava demais e driblava muito, achei que tinha sido vc.

    ———————————————————–

    Canhoteiro era mais técnico, driblava com categoria, era mais na cadência, Zé Sérgio driblava em direção ao gol, em velocidade, com a bola rolando.

    Quem viu diz que Canhoteiro foi o melhor, não vou duvidar, gosto dos dois estilos, é duro ser são-paulino.

  8. Marcos Vinícios de Moraes
    15 de julho de 2015 às 19:42
    Já rodei o youtube procurando jogos do Canhoteiro e do Zizinho

    ———————————————————————

    Acho que era a Tupi, Bandeirantes ou a Record que tinham vídeos da época que se queimaram num incêndio, no Youtube só alguns flashes e olhe lá.

  9. Muito bacana a adesão da torcida, mostra que reconheceram o trabalho / estão com o time independente do momento do clube.

    Farei o meu cadastro no ST no próximo mês, nesse o orçamento já quebrou haha

    • Sera?? sei nao
      Acho q chega, a velocidade vai depender do time dentro do campo
      Como EU acho q vamos em uma crescente, com 2O16 sendo o recomeco do nosso caminho de titulos…ACHO q 1OO mil soh no ano q vem

  10. Modo Cosbe Risóles ligado:

    Rodrigo Caio. O jogador que o Valência rejeitou por problemas em seus joelhos. Ficou desacreditado no cenário mundial. Sua única opção, regressar ao São Paulo. O clube está devendo a todos. Seus jogadores não sabem o que é receber salário a 4 meses. Paulo Nobre saboreia a crise no rival, que lhe roubou o jogador Alan Kardec e disse que o Palmeiras se apequenou. Mesmo assim, Rodrigo Caio que ficou desmoralizado na Europa, resolve tirar sarro do Corinthians, o clube mais popular de São Paulo. Osorio sabe que seu time sofrerá represálias, principalmente da Rede Globo, pois o Corinthians é seu principal produto para alavancar a audiência. Mas a vida tratará de ensinar uma lição a Rodrigo Caio. O jogador que está desmoralizado na Europa por causa das cirurgias que sofreu em seus joelhos. Nunca mais tire sarro do Corinthians, o clube mais popular de São Paulo.

    Modo Cosbe Risóles desligado.

  11. O Loko…..Nao por isso
    Chega de invencionisses….ao estilo Muricoca Ramalho

    E q o TM volte rapido ao meio campo, onde eh o lugar dele

  12. que raiva ver esse jogo de libertadores!
    com um mínimo de competência e um pouquinho de trabalho (bem feito) ainda estaríamos vivos mesmo acertando o time!
    obrigado pelo retrocesso boneco de posto!

  13. Será que nunca passou pela cabeça da diretoria trazer o Ilsinho para ser o ponta pela direita? Ele dribla muito bem e está sem clube.

    • Ta velho , nao dah pra faturar em cima de uma possivel venda
      Salario alto

      Osorio disse na FOX q na Colombia eles jogam bastante pelas pontas, portanto, traga um de lah…..jovem, barato e com fome de bola

  14. Caramba… Essa eu não entendo.
    Juninho titular da zaga do Tigres.
    Eles tem dinheiro pra comprar o Gignac, que tem um baita mercado na Europa, e não podem comprar um zagueiro melhor???

  15. A equipe vermelha teve: Léo; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Hudson, João Schmidt e Centurión; Cafu, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

  16. Ontem li um comentário, senão me engano do Vitão, referente a prêmios no Sócio Torcedor.
    Achei a ideia fantástica! Acredito que iria alavancar de vez o Sócio Torcedor do SPFC.

    Imaginem: Hoje o clube arrecada R$ 1,3 milhão por mês. Se separassem 10% da renda bruta, para produtos/serviços para sorteio, o clube teria disponível em torno de 130 mil, para premiar seus sócios torcedores.
    Os sorteios ocorreriam apenas para os sócios torcedores com seus plano em dia, e que comprasse o ingresso para o jogo.
    Exemplo: Todo jogo no Morumbi, seriam realizados os sorteios (antes, ou no intervalo) dos jogos.
    Os prêmios poderiam variar de produtos oficiais, celulares, ingressos de jogos para o ano todo, vale compras em mercados, televisores, tablets, motos, carros populares, etc.

    Mesmo que perdesse 50% dos R$130 mil mensais em impostos para ser possível realizar os sorteios, seria uma verba considerável, que atrairia o torcedor para o estádio, para o próprio sócio torcedor, e traria mais um atrativo nos intervalos dos jogos.

    Uma vez que aumente a renda mensal, aumentaria também o valor disponível para os prêmios.
    Acho que isso atrairia muitos torcedores, pois além das vantagens tradicionais do Sócio Torcedor, traria também algo como um título de capitalização (Ex: Vale Sorte, Tele Sena, PIC, etc).
    O Marketing para mim, deve procurar atingir a massa, não adianta tentar elitizar, e acredito que essa ação, traria público ao estádio, mais sócios, mais parceiros, e certamente mais renda.

    O que acham???

    • É mais ou menos por aí, estes exemplos seus também são ótimos, ia animar o torcedor pagar pontualmente, ir aos estádios e sempre haveriam novas adesões, a inadimplência seria mínima em relação as novas adesões.

      Com certeza em qualquer joguinho menos importante teríamos a base de 30.000 pessoas, o torcedor juntaria a fome com a vontade de comer e todos sairiam ganhando, clube e torcida.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!