Enquanto Cafu volta a se reaproximar da saída com nova investida do time búlgaro que disputará a próxima Champions League após ser campeão do país, Osorio segue em sua busca por um ponta que ajude na condução, ataque e amplitude do time pelas pontas. Lucca, hoje no Criciúma e que já foi alvo nosso em 2013, volta a ser assunto no clube por meio da indicação de Milton Cruz.

O auxiliar disse a Osorio que acompanhasse o jogador que esteve no Cruzeiro e retornou ao time catarinense e na noite de ontem, Lucca marcou o gol da vitória do Criciúma na Arena Grêmio pela Copa do Brasil e agradou. O jogador de 25 anos tem 1,78m, apresenta muita mobilidade, faz gols e ajuda muito na marcação, incomodando sempre e agredindo a defesa adversária.

Já Cafu, afirmou que deseja ficar no São Paulo e não deseja ser emprestado para não ficar escondido. Seu empresário vê com bons olhos a ida ao time búlgaro. A Doyen Sports quer o retorno de seus 50% enquanto que o Tricolor espera o mesmo investido no atleta. Enquanto correm as negociações, Osorio que olha a Série B e outras ligas, ganhou uma opção em sua lista.

A negociação na realidade  é difícil. O Criciúma quer vender em definitivo e não aceitará emprestar o jogador.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo