Bom dia , amigos!

E lá se foi o Tricolor  encarar o Coxa do Sul em seu primeiro jogo no horário das 11:00, em confronto válido pela 13a. rodada do Brasileirão.

Com ingressos mais baratos , a torcida Tricolor fez sua parte e lotou o estádio particular mais lindo do Mundo

Com um time totalmente ofensivo, começamos o jogo bem equilibrados com o Coxa que marcou muito bem nossa saída de bola. Digo até que tivemos alguma dificuldade para sair jogando por conta do bom esquema tático montado por Ney Franco.

Porém, como Pato e Centurión inspirados, foi questão de tempo abrirmos o placar. Aos 14 minutos, em um lindo lançamento de Lucão para Pato, que esperou a entrada de Centurión. O argentino recebeu na cara do gol e fez o dele. 1×0 Tricolor do Morumbi Lotado.

Continuamos bem, chegando  mas com alguma dificuldade na finalização. Além, claro , de um erro do bandeira que deixou de marcar um gol legítimo de Centurión aos 39 minutos. Mas, sem problemas. No finalzinho do jogo, aos 45, Pato fez o dele com belo lançamento de Lucão. Um golaço do nosso camisa 11! 2×0 Mais Querido.

E fim de primeiro tempo!

Veio o segundo tempo e , com mesma formação o jogo do Tricolor caiu demais. Com Ganso inoperante o nosso meio perdeu bastante em criatividade. E com isso fomos assistindo ao Coritiba crescer no jogo.

E então, aos 14 minutos, Negueba lançou para Marcos Aurélio que viu Rogério adiantadíssimo e marcou. 2×1 Tricolor.

Seguimos com muita dificuldade até que aos 31 Osório sacou Ganso e o substituiu por Boschilla.

Nosso jogo voltou a crescer em volume e boas jogadas. Mas era preciso ampliar o placar pois 2×1 é sempre um resultado muito perigoso. E então, aos 45, o nome do jogo mais uma vez marcou o seu. Negueba perdeu a bola e ficou caído no campo. Na sequência, Pato recebe, invadiu a área, escapou bem dos zagueiros e marcou mais um. 3×1 Tricolor mais lindo do mundo!

Na sequência LF fez o seu mas o bandeira marcou impedimento. Erro absurdo pois DESSA vez a posição do atacante era legal.

E deu-se o final do jogo.

Bom resultado, alguns erros , Ganso inoperante mas no geral o time foi bem. Precisa melhorar e não perder tanta bola mas acho que o caminho é esse.

Avante, meu Tricolor!

Por: Kätia Firmino

 

Bola Murcha

Ganso

 

Bola Cheia

Pato

Centu

Michel Bastos

Lucão