Força Centu! Força Melody!

Para aqueles que criticaram o argentino, que disseram que era marrento, folgado, anti profissional, vagabundo e queria ser vendido por corpo mole, fica a lição.

A noiva de Centu (Melody Pasini) passou por um transplante, se recupera e até Messi gravou um vídeo para ela pois é o ídolo dela.

http://www.dailymotion.com/video/k6EwBBrncjudrTbLXrH

Estamos com você, Centu!

Força Melody!

Mande sua mensagem para eles de apoio:

@rickcenturion

Blog do São Paulo

51 comentários

  1. Nunca duvidei que havia um problema mais grave nessa situação… Mas isso serve de lição para todos que julgam sem saber, inclusive boçais da imprensa…

  2. Nada melhor do que esperar para saber melhor das coisas antes de rotular as pessoas. Pelo menos serve para reflexão aos mais entendidos, mais sabidos, mais espertos que já saíram criticando o jogador, atacando até a sua honra.

    Muita força a Mel e ao Centu…

  3. Bela iniciativa do blog e do Melhor de Sempre. Força Centú e Mel! Torço p uma recuperação rápida e sadia, e muitas felicidades aos dois.

    Nunca duvidei do hermano, sempre achei ridídulas as declarações de uns q ele tava fazendo corpo mole etc., mas o resultado é esse aí: é só dar tempo ao tempo q as verdades vêm à tona, ñ são necessárias acusações nem declarações ignorantes.

  4. Muita força, esperança e fé… Como disse um colega aí em cima Deus está no controle e que ELE possa estar derramando toda à sorte de bençãos para o Centu, sua noiva e família.

  5. Centurion nunca me pareceu mal caráter. Quem é mais atento sabe quem são os verdadeiros vagabundos do São Paulo.
    E o Osório deixou claro na entrevista que o que o decepcionou foi a quebra da palavra, não as vendas em si.
    Há uma grande diferença.
    Se não era capaz de prometer a um homem que está apegado à honra e a honestidade, então joga limpo, não prometa, certo?

  6. Com certeza o Centurion também não está rendendo o esperado por causa disso.

    Eu já tive problemas pessoais tensos assim, e fiquei uma inhaca no trabalho… Ficava com a cabeça nas nuvens, não tinha vontade de trabalhar… E não por causa do trabalho, mas ás vezes é difícil separar as coisas…

    Só quem já passou sabe.

    Com certeza quando tudo se resolver, ele vai focar só nesse tricolor maravilhoso carajo!!!

  7. http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2015/06/apos-acordo-timao-tem-sondagens-e-espera-vender-pato-no-meio-do-ano.html

    Osso.

    Eu diferente da maioria, gosto do Pato. Acho que ele é sim dedicado, afinal nunca falta nos treinos, dizem sempre que chega cedo, vai embora tarde, dizem que é regrado taticamente… E tals… Só é desligado, mas não porque não é dedicado… Acho que ele é assim mesmo, faz parte da fisiologia do cara. Fazer o que?

    E também gosto do futebol dele… Acho ele rapido, habilidoso, e se machuca pouco… e o resultado disso é que ele é nosso artilheiro…. Não acho ele craque, mas bom jogador. Na minha opinião, nosso melhor atacante do elenco.

    Se ele vale o que ganha, se ele foi boa negociação, ai já é outra história. Mas pra mim, ele continua sendo o melhor atacante que temos.

    Mas agora, confesso que fiquei um pouco desapontado com essa ação na justiça, porque agora pra mim ficou claro que ele não quer ficar aqui, então não temos muito mais o que fazer… No máximo procurar um atacante pra substituir. Mas pra mim, que vamos perder nosso melhor atacante, tenho certeza absoluta.

    • Idem.
      Desligadasso… 1Milhão na conta todo mês pra jogar bola.
      Nem saberia por onde frequentar… começar… falta foco!

    • É Wilson, eu só não gostaria que o Pato fosse embora nesta janela pelo simples prazer de ver nosso rival ficar arrancando os cabelos, rsrsrsrs… De resto é que vc falou é dedicado nos treinos, chega cedo, mas é sempre tem um mas… ele é desligado e isto atrapalha e muito seu futebol ( se tivesse mais vontade, raça, atitude ) que está acima da média em relação ao futebol praticado aqui no nosso País, mas repito espero que venha alguém pra suprir está ausência e que tenha fogo nos ohos, brio, vontade e acima de tudo muita sorte e pontaria para nos dar muitas alegrias, e que chegue também um atacante rápido que jogue pelas pontas ( me dá uma curiosidade de saber quais nomes indicados pelo Osório ), acreditar sempre, vamos São Paulo!!!

    • Nunca jogou bola em lugar nenhum veio…mais mídia que bola…e se acha craque, quer só bola mo pé e qdo perde fica parado não ajuda…..

  8. Quanto á necessidade de contratar atacantes, eu concordo… E a diretoria também.
    Ponte, estava tendo maior argumentacao aqui e eu não pude participar porque estava trabalhando de verdade dessa vez… Rsrs

    Só acho que a galera é muito imediatista. Os caras foram vendidos há uma semana por necessidade. Ok a diretoria falou que só seria vendido o Rodrigo Caio… Mas os outros dois foram loteria, não tinha como prever, e nem como recusar…

    Poderia ter falado com o técnico? Ok, sim, até concordo… Mas não foi falado, porque o presidente não quis, e ponto. Vai fazer o que? Tivemos diversos problemas de vazamento de informações e etc, que a galera se esquece, e eu até entendo o presidente quando ele faz as coisas sem falar pra ninguém, pra ninguém seja na maldade ou não, acabar dando com a língua no meio dos dentes. Afinal, porque politicamente o Aidar deveria confiar no Osório? Acabou de conhecer…. E cachorro velho tem medo até de linguiça… Já ouviram essa expressão?

    Agora, que será reposto eu não tenho duvida. Mas não é fácil trazer jogador bom e barato… Talvez tenhamos que ter algumas semanas, talvez um ou dois meses de paciencia… Fazer o que?!

    A saida dos que tínhamos poder para vetar, zagueiro e volante, já estão sendo repostas aos poucos… O Osório já está vendo o Roni e Lyanco, e a diretoria está trabalhando na Permanência de Dória.

    Volante, o Schmidt está ai…

    Agora atacante que ainda não está desfalcado, que faltam peças…

    • Bolaños…

      10 gols no Equatoriano (15 jogos)
      6 gols na libertadores desse ano (9 jogos)
      4 gols pela seleção (7 jogos)

      Isso em 2015

  9. Temporal em copo de água. Tempos atrás os mesmos PM e Denilson ficaram por pedidos dos técnicos, aumentaram seus salários e a diretoria foi criticada. Agora surgem propostas para estes jogadores, eles aceitam, o clube ganha dinheiro (que está em falta), reduz custos (uma necessidade) e o treinador fica magoadinho. Estes dois não farão falta (era o que grande parte da torcida dizia até semana passada).
    Há Osório, trabalha com o que tem, usa a base e bola para frente sem ficar com conversinha fiada com a imprensa.
    Não gosto do trabalho do Muricy, mas se fosse ele que reclamasse destas vendas o mundo tinha caído.
    O Osório não sabia da grave crise financeira do SP e futebol brasileiro ? Muito mal informado hein. Desde o ano passado o Aidar fala do rombo de 2014 e o déficit de 50 millhões se não vendesse pelo menos 03 jogadores.
    A saída destes 02 atletas foram ótimas para o tricolor. E se o Pato e o Ganso continuarem com esta preguiça que sumam também.
    Penso que é a hora de confiar nos jovens que tenham ambições em crescer na sua profissão.

    • Concordo plenamente , os mesmos que falavam que tinhamos o melhor do elenco do Brasil agora ja arrumam desculpas para possiveis maus resultados que serão justificados pelas saidas do Cachaça e do Cerca Frango.
      Rodrigo Caio ja fazia 7 meses que não jogava e a saida dele também não póde servir como desculpa , sem falar que nem titular ele era.
      A saida do Cafu , se for confirmada , também não serve como desculpa , nunca jogou.
      E aguardo ansiosamente que Ganso e Pato comecem a jogar o fino da bola , um não jogava porque precisava de um treinador que o fizesse jogar bola e o outro não rendia porque não era escalado.
      E não quero Murici de volta , sua época ja passou.

      • Muricy – 18 meses no cargo
        Osório – 1 mês

        Ótima comparação…

        Rodrigo Caio só não era titular porque se machucou.

        A questão não é a qualidade mais, é a QUANTIDADE. Se o Dória realmente sair (diretoria fez cagada pensando apenas na Libertadores quando fez o empréstimo) só vai ter 3 zagueiros no elenco. Concordo que a base tem que ser usada, no entanto o elenco vai ter 3 zagueiros com menos de 20 anos (Lucão, Rony, Lyanco) + Toloi e Edson Silva.

        Quando perder a culpa vai ser de Cotia e do treinador né? A torcida vai pensar nisso e apoiar se ficar no meio da tabela? Diretoria vai ter peito pra segurar se isso acontecer? Essas questões ninguém quer pensar, acha que jogador basta entrar em campo e jogar porque recebe um salário alto.

  10. Eu não me importaria nem um pouco em perder o Alexandre Pato. Jogador displicente, preguiçoso, grosso. Precisa de cinco chances pra converter uma. Na Libertadores perdeu gols feitos contra o Cruzeiro. Se pegamos no pé do Luís Fabiano por ele não fazer gols importantes, o mesmo vale para o Pato. Nesse ano o único gol em time grande foi no Flamengo.

    É artilheiro do time graças aos gols que marcou nas nabas do Paulistinha. Que por incrível que pareça, ele achou que poderia ir na mídia pedir titularidade por causa desses gols. Joga nada.

  11. Tomara que o Pato vá embora mesmo. Chega de jogar com um a menos. Além disso ultimamente o Pato não tem sido grande coisa tecnicamente também. Erra bizarramente, perde gols e fica impedido várias vezes.

    Pra reposição tem o Kardec, se não demorar a voltar.

  12. Brasileiro e a velha mania de criticar quem não deve e apoiar quem não merece…. Da para entender a merda toda que esta o país.

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ai pra quem tava criticando o cara e chamando ele de Migué, nem toda pessoa é vagabunda e fica de mimimi, o cara foi decisivo em joigos para nós e sempre chama a responsa e não tem medo de cara feia, torcida poderia fazer uma homenagem pro cara mandando força.

  14. É impressionante como essa camisa fica mais linda ainda numa pessoa tão bonita como a Mel.

    Bem diferente do que vê-la no Denão com aquela barriga d’agua ou no Leo ponto G com aquelas gordurinhas exageradas.

    Força ao Centu e que a Mel se recupere plenamente.

  15. vou vim pro blog..por que o face book ta mto gai! kkkkkkkkkk essa campanha colorida é pra caba…..é como o cara soltar a franga!

  16. É muito dificil imaginar que um cara que estivesse com a esposa ou namorada tão doente fosse curtir uma balada em Buenos Aires , né .
    Pois é , os que o criticaram é que estão errados.

  17. Força Centurion!

    Isso serve pra alguns “torcedores” que chamavam o jogador de migue!!

    O Centurion é, na minha opinião, um excelente jogador e fará sucesso aqui no SPFC!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!