Antes dadas como encerradas pelo presidente Carlos Miguel Aidar, as negociações do Flamengo para tentar tirar Paulo Henrique Ganso do São Paulo ganharam força. Os cariocas já subiram os valores oferecidos ao Tricolor duas vezes, até chegar a R$ 18 milhões nesta quinta-feira. Os paulistas recusaram, pois esperam chegar a R$ 22 milhões e acreditam que as conversas devem continuar.
A primeira investida flamenguista era em torno de R$ 10 milhões pelos 32% dos direitos econômicos do Maestro, mas o clube do Morumbi pediu R$ 25 milhões e praticamente deu o assunto como encerrado. O Rubro-Negro ainda sinalizou com oferta de R$ 15 milhões, mas os tricolores mantiveram a pedida inicial.
Somente nesta quinta-feira é que o Fla conseguiu se aproximar do acordo, ao oferecer os R$ 18 milhões e ver o São Paulo diminuir o montante exigido para liberar sua parcela dos direitos de Ganso. Se chegar aos sonhados R$ 22 milhões, o Tricolor passaria em quase R$ 6 milhões o valor investido para tirar o meia do Santos em 2012 – na ocasião a DIS ajudou os são-paulinos a chegarem nos R$ 23,9 milhões exigidos pelo Peixe.
Embora não seja unanimidade entre os cartolas rubro-negros, Ganso é visto como um nome forte para assumir a camisa 10, ainda guardada mesmo após a chegada de Emerson Sheik. A diretoria do Rubro-Negro, inclusive, deixou claro ao atacante que não lhe deu a peça (eternizada por Zico) porque já estaria engatilhada com um grande nome para a posição de armador. Os cariocas, inclusive, já conversaram com a DIS para saber como os outros 68% dos direitos do armador podem ser negociados.
A diretoria do Flamengo ainda trata a negociação com Ganso como especulação. No entanto, essa tem sido a postura em relação a todas as outras conversas com jogadores de ponta. Prova disso é que as tratativas com Guerrero sempre foram negadas pela cúpula de futebol rubro-negro, mas no fim o atacante peruano fechou com o clube da Gávea.
Pelas novas regras da Fifa para o mercado da bola, empresários e investidores não podem mais ser donos de direitos econômicos. Assim, a DIS precisou estudar com advogados desportivos a melhor maneira de negociar com o Flamengo e com qualquer outro interessado em Ganso. E a alternativa mais razoável, como foi informado ao L! pela empresa, seria formular um contrato cível com o comprador e parcelar o valor pelos 68%.
A DIS e o empresário Giuseppe Dioguardi procuraram o São Paulo para uma reunião, mas ainda esperam a resposta do clube paulista. Há ainda muita cautela em cima de uma transação, já que Ganso não demonstra tanta empolgação por uma nova troca de equipes no futebol brasileiro. O Maestro acredita que esse cenário poderia prejudicar sua imagem e que já tem no Tricolor a melhor estrutura para ganhar títulos e retomar o sonho de jogar na Europa.
Ao mesmo tempo, o camisa 10 já deixou para trás o interesse de alguns clubes do Velho Continente. Os franceses do Monaco foram os únicos a apresentar algo mais concreto, enquanto times da Espanha, Rússia e Itália chegaram a fazer consultas. Segundo o estafe do atleta, apenas a oferta do Monaco seria “razoável”. No Brasil, Cruzeiro e Santos também tentaram negócio pelo armador.
Paulo Henrique Ganso tem 25 anos de idade e contrato com o São Paulo até 20 de setembro de 2019. Com a camisa tricolor, o meia disputou 156 partidas e anotou 15 gols. Nesta temporada foram apenas 23 jogos e um tento marcado. No Campeonato Brasileiro, fez tem seis aparições e, se chegar à sétima, não poderá trocar de clube na Série A. Contra a Chapecoense, completaria a marca, mas foi liberado por problemas musculares.
São Paulo e Flamengo têm sido protagonistas nesta janela de transferências. O Tricolor vendeu Rodrigo Caio por cerca de R$ 44 milhões para o Valencia (ESP), Paulo Miranda por R$ 10,4 milhões ao Red Bull Salzburg (AUT) e deve negociar Denilson nos próximos dias por R$ 10,7 milhões ao Al Wahda (EAU). Já os cariocas contrataram Sheik de graça e Paolo Guerrero por R$ 12 milhões de luvas.
L!
Eu queria saber de onde é que o Flamengo está tirando dinheiro?
Dos bicheiros?
Para clube brasileiro não venderia nem pelo dobro da oferta do Flamengo.
Tomara que fique, pois ñ é fácil achar alguém no mercado com as suas características, além disso acredito q com o Osório ele vai render, depois de quase 3 anos ele vai ter um treinador de verdade para fazê-lo voltar a apresentar o melhor futebol. Ñ tem mais o “tem q vir de trás e chegar cabeceando”, “tem q entrar mais na área”, “tem q chutar mais”, agora é treino de verdade, posicionamento, finalização, etc.
Só se a mulambada pagar os R$22M à vista, aí pq ñ? C esse dinheiro dá p trazer o Cajá e um outro meia-armador indicado pelo Osório.
Eu venderia, prefiro um operario esforçado do que um “craque” que vive de lampejos..
(2) Ótima analogia.
Vai com Deus!
Bom dia.Com Ganso ll=Ganha o Br 15 com certa tranquilidade.Sem Ganso = Briga por vaga na Libertadores,simples assim.
O Ganso ta aqui desde 2012 e ainda não ganhamos nenhum brasileiro.
E a cupa é dele? Não faz sentido.
E outra: não tínhamos técnico.
Agora temos.
Não é melhor esperar e ver se ele rende ou não com o Osório?
Se não render, aí sim, o problema é dele.
Vende.
Não disse que a culpa é dele. Apenas que ele estando no grupo não é certeza de que ganharemos.
kkkk sem comentarios….quem tem um pouco de cerebro sabe bem oq quis dizer….é um contexto amigo.Os “idolos”Ceni e Fabuloso estao nos ultimos seis anos e nos nao ganhamos nada tambem….
Pois é. Precisa ter cérebro para saber que jogador sozinho não ganha títulos, ainda mais um que faz um jogo bom a cada 10 jogos. Sobre RC e LF, também estão fazendo hora extra.
Tira uma vela de ignição do seu automovel pra ver como.ele fica???a questão é q agora que tem tecnico vai sair o unico que é craque e tem potencial de crescimento do time???pq não esperar???
Ganso é craque?
Definitivamente banalizaram a palavra craque.
O único craque do Basil é o Neymar,.. mas o Ganso , para mim, é o melhor jogador do time, melhor inclusive que o micheL Bastos.. sem ele…o time não cria nada…é só chutão para frente..no Brasileiro do ano passado ele foi o cara que mais deu assistências e mais fez desarmes no meio.. Sem ele …pode esquecer
A pior partida do São Paulo nos últimos meses foi a de Chapecó. O São Paulo jogou sem um articulador no meio de campo. Será que ele fez falta?
Ok, vamos pensar como jogador. Estou num time com um técnico diferenciado e que está no topo da tabela. Agora tenho a opção de ir a um clube que é famoso por não pagar seus atletas e corre risco de rebaixamento. Em qual clube devo jogar?
o que vale nessa hora e dinheiro, luvas! podem ate nao pagar em dias, mas uma hora vao ser obrigado a pagar
Eu gosto muito do Ganso. Mas se chegar a 22 milhões, eu venderia fácil. Fugindo um pouco do assunto, ao se desfazer do elenco dessa maneira, até mesmo dos jogadores criticados pela torcida (inclusive por mim) como Denilson e Paulo Miranda, pode ser que a diretoria esteja descartando o ano atual.
Ocorre que chegou um técnico estrangeiro, provavelmente ele tem nomes entregues para a diretoria que deve ter dito a ele: “Esse ano você faz o que pode com o que tem, ano que vem nós montamos um elenco para você”. Será isso? Me parece…
http://s2.glbimg.com/eWmR7oBZjkPV2HisUd0NIVdRCug=/0x197:3543×2253/690×400/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/06/11/alexandrepato_luisfabiano_alecabral_ae.jpg
“São Paulo é rápido e já contrata os substitutos de Paulo Miranda e Denilson, que já treinam com o elenco.”
hashshuahuhsuahu mto boa essa!
Hahahahahaha
Me parece que o Ganso tá louquinho pra ir embora também. Isso explica as 2 ausências estranhas contra a Chapecoense e o Inter. Parece que está postergando ao máximo o limite de jogos. Ele pode jogar só mais um se quiser ir embora.
E acho que quer.
Eu nao sei se venderia o Ganso. Em teoria nao ganha tanto assim e com as vendas que fizemos ja temos garantido (ou ao menos deveriamos) fechar o ano no azul e se olharmos bem, acredito que ano que vem tb, visto que a reducao salarial vai gerar uma folga de cerca de 30 milhoes para o ano que vem.
Se sou o Aidar, continuo com o plano de teto salarial e comeco a pensar em contratar umas 3 ou 4 pecas para o ano que vem – dependendo se o Pato e LF ficam.
So espero que esse dinheiro entrando seja utilizado para manter as contas em dia e abater, se possivel, da nossa divida!! Com o JJ ganhavamos um caminhao de dinheiro e ninguem via a cor pois (ou melhor o SPFC nao via a cor) pois a divida continuava crescendo absurdamente.
Ainda nao vi a noticia do Denilson, ja saiu em algum lugar?
http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2015/06/19/sao-paulo-define-executivo-que-sera-o-ceo-do-clube/
Prato cheio para o motoca.
Não sei como a “grande imprensa” ainda não contratou o motoca. Ele segue o ritual que a mídia faz a muito tempo: acusa, acusa, acusa.
22 milhoes ou 18 + Armero = venderia facil
Bom dia!
SP enxuga folha salarial, mas saída de P. Miranda liga alerta sobre elenco
http://tricolornaweb.com.br/noticia/sp-enxuga-folha-salarial-mas-saida-de-p-miranda-liga-alerta-sobre-elenco/
Eu venderia.
Não acho que o Ganso valha 60 milhões.
Contrato dele vai até qdo?
Pega os 22 milhões e trás um meia bom para fazer rodizio com boschilia. Pode ser aqui da América do sul.
O São Paulo já demonstrou algum interesse nesse Mancuello, não?
Contrato do Ganso vai até o final do ano que vem, acho…
Então tem que vender mesmo! Meio do ano ja esta assinando pré e aí ja viu neh. (lembra o Miranda?)
Sinceramente espero que não saia. Gostaria de ver ele com o Osório.
Ficamos vários e varios anos sem camisa 10. Acho o ganso um bom jogador, mas se acomodou. Achou q vindo pro tricolor ia conseguir um trampolim para ir pra europa. Se o cara nao tem mais vontadr de jogar aqui, pega logo os 22mu e vamos ser feliz.
E se fizermks uma garimpada dá pra achar algum 10 bom e barato aqui na america do sul.
Bom dia,
Se deixar a galera vende até a mãe aqui, oloco… rsrs
Eu não venderia o Ganso, ficaria com ele até o final dessa temporada e avaliaria sua performance pra ver se vale a pena continuar com ele em 2016.
Daí não entra um centavo, pq no meio do ano ele assina de graça.
Se não for vender agora, já vai ter que refazer contrato e dar aumento (coisa que o São Paulo não quer.
Respeito sua opinião, mas aqui tá todo mundo na base da suposição, não dá pra cravar que isso dele sair com pré-contrato para outro clube vai acontecer, pode ser que ele renove o contrato e isso não ocorra, pode ser que ele seja vendido no começo de 2016 e não entre na situação mencionada.
Eu o manteria no elenco, acho que vai ser muito importante para o SPFC com o professor Osório.
O contrato dele é até 2019….
Sugestao ao blog – O zanca ja mantem uma pagina com as transacoes de jogadores possiveis/confirmadas!! Pq nao adicionar uma pagina com transacoes de jogadores ao ano?!?! Creio que ajudaria a criarmos um pouco mais de consciencia com relacao ao dinheiro gasto pelo clube, alem de ajudar a monitorar para onde esta indo essa grana!! Nao sei ate que ponto isso eh factivel ja que nao sao informacoes publicas na maioria dos casos… enfim.
Por exemplo, eu tenho curiosidade para saber quanto economizamos com relacao a folha salarial, quanto ganhamos com negociacao de direito dos jogadores para ter uma ideia da situacao financeira atual. Eh facil fazer essas somas de salario com a saida de Denilson, PM e RC, mas eh dificil lembrar, por exemplo, que muitas outras pecas foram negociadas no inicio do ano (o q tb impacta na folha salarial) ou que o Oswaldo foi vendido no inicio do ano… enfim!!
“Pq nao adicionar uma pagina com transacoes de jogadores ao ano?!?”
quis dizer de um ponto de vista financeiro – custo ao contratar um jogador, ganho com venda, etc.
Nunca que eu venderia o Ganso pra Mulambada, time e torcedores se acham o dono do mundo… ai se não fosse a grande manipuladora e monopolista de televisão que a aliena essa galera. Vender Ganso só se for para a Europa e no final do ano. Se for pra vender mais gente que seja no final do ano.
Se vender agora, perdermos a chance de vê-lo atuar sob o comando do Osório. Porém, recuperamos o investimento. Caso não venda, corremos o risco de ter o mesmo Ganso e perdê-lo de graça.
É pra se pensar e eu acredito que o Boschillia pode ser muito mais útil que ele com o Osório.
Gosto mto do Boschillia, mas o vejo jogando em outra posição. São poucos os jogadores parecidos com o Ganso hj no Brasil, pra mim só o Dalessandro e o Renato Cajá. Todo jogo sem o Ganso jogamos de forma diferente, querendo ou não o Ganso é titular no meu time, e lembrando que ele desarmava nos últimos jogos mais que o Cerca Frango.
Na boa, se em 3 anos nao é nem de longe unanimidade entao pode vender…
As saídas do Denilson e P. Miranda foram excelentes do ponto de vista custo x benefício. Seriam bons reservas mas ganhavam salários de jogador top. Pensando em título brasileiro, que tão querendo nos entregar mesmo durante a adaptação do Osório, teríamos que repor. Aí vem com esse papo que não pode ser Colombiano?? O cara conhece como uma luva o mercado deles e nossa diretoria com essas viagens. O que não pode é baciada de jogador mediano, como fizeram as porcas…
Diego Escosteguy @diegoescosteguy
Se vocês não haviam entendido o tic-tac, acessem os sites de notícias. Chegou o dia da Odebrecht.
Marcelo Odebrecht, presidente da Odebrecht, preso. Outros diretores: presos. Alexandrino, lobista que atuava com Lula pela Odebrecht: alvo.
Se você lê a ÉPOCA, sabia desde agosto de 2013, antes da Lava Jato, a verdadeira natureza da relação da Odebrecht com o governo.
Não acho que a direção deixaria o time sem um meia armador por tanto tempo como foi na direção passada, como disse anteriormente: é bom ficar esperto e ter um bom meia armador em mente, se possível já engatilhado…
Se vender o Ganso, investe no Mancuello ou no Torres que o Osório indicou, são dois bons meias, com o Torres com caracteristicas parecidas com o Ganso, apenas mudando a velocidade, ele é muito mais combativo srsrsrsrsrsr
Bom dia a todos, acho que o Ganso não deve sair agora. Parte da torcida está criticando tudo e todos, ninguém serve e ninguém presta. A fase não está boa faz tempo e são vários os motivos, podemos fazer uma lista.
Mas, agora temos ao menos uma esperança que novos tempos virão e mesmo o Ganso não sendo o maior craque de todos os tempos, ele joga bola e não existe outro parecido com ele no momento atual do nosso futebol.
Fizemos dinheiro agora com a venda de 3 jogadores e acho que agora devemos mirar um título, mesmo que ele saia de graça anoa vem. Faz parte e terá valido o investimento, deve ser assim.
Um time de futebol vive de títulos. Porque ainda fortalecer um forte inimigo?
abs.
Bom dia!
Não gostaria que ele saísse.
Senta com o Ganso ele e conversa:
Vc quer sair do SP para algum time do Brasil?
sim ou nao?
Não!
Então renova o contrato, com uma clausula que se chegar uma oferta do exterior maior do que o valor pago pelo seu pase podemos vender e ponto!
Se dizer que quer sair, ae pode vender para a Mulambada.
É isso aí, assino embaixo! Tenho certeza que ele vai querer ficar.
Não entro no mérito de ser bom jogador ou não.
A questão é business.
1. Ele vale mais que 22 Milhões + salários ao time hoje (custo benefício)?
2. Caso mantivermos ele, poderemos vende-lo/renovar com ele no futuro ou perderemos de graça?
Para mim, eu venderia. Não gosto do estilo de jogo dele e prefiro futebol com meias atacantes, estilo Lucas Lima.
clube de futebol não é business, não é banco, não é videogame, não é nada……..futebol é titulo.
No Brasileiro do ano passado,o Ganso deu muito mais assistências do que ele, e, mesmo fazendo poucos gols….fez mais que o dobro do que o Lucas Lima….
Galera viaja, tá no post a validade do contrato do Ganso, é até 2019, ñ até 2016! Podem ficar tranquilos, ele sai antes de qqr pré-contrato.
E reforço, só venderia por R$22M pq é muito dinheiro, por menos q isso bancaria p vê-lo sob o comando do Osório, com um treinador de verdade é capaz q volte ao bom futebol e ano q vem realize seu sonho de ir p Europa.
Boa. Não tinha reparado na validade até 2019. Aí muda a história.
O Prof. Osório tem que fazer com ele o mesmo que fez com LF9 e Pato. Sentar e olhar nos olhos, sentir se ele quer ficar e se o São Paulo é prioridade. Se não, vende e vida que segue.
Na minha opinião Ganso não é craque mas é importante dentro do elenco e acho que é titular .
Porém , por 22MM por 32% do passe dele eu vendo na hora .
Se vender e não trazer outro no mesmo nível no dia seguinte já era o ano
Não venderia o Ganso. Técnica acima da media, querendo ou não. O técnico acabou de chegar. Esperaria para ver como se sai com o Osorio. Acho que o colombiano dá um jeito.
Em 2015, jogando a grande maioria dos jogos, Ganso fez um gol e deu 3 assistências.
O mais importante ninguem comentou, o que ele quer? Pra mim está claro que quer ir….
Tem o Boschillia pro lugar do Ganso e tem o técnico que sabe armar time que todo mundo tava pedindo , então vamos aguardar .
Não adianta querer vender todo mundo para equilibrar as contas em detrimento do time, o único jogador que pode sair agora é que não fará falta é o Reinaldo, todos os outros serão importantes
Acho que com as vendas as contas ja estao equilibradas!!
Creio que esse ano fechamos no 0x0 e ano que vem, so com a economia em salarios, temos boas chances de fechar no azul!!
O cara tá só no migué ultimamente, tá claro que quer ir…
Galera, não viaja, vocês acham mesmo que Denilson ganhava 480 mil e Paulo Miranda 250 mil?
480 mil vai ser o salario do Denilson na arabia e Paulo Miranda vai ganhar 215 mil na Áustria.
Vi em algum lugar que o Denilson ia ganhar 700 mil e o PM ia ganhar 300k mas livres de impostos!
não não não…..
Denílson ganhava 300k + 180k de luvas (que deram direito a 40% do passe dele), ou seja 480k mensais, agora vai pra 700k limpos.
PM tirava 250k e agora vai tirar 300 livres de impostos + moradia e estudo para criança.
Paulo Miranda vai ganhar salário anual de R$ 2,8 milhões
Denilson vai ganhar salário anual de R$ 6,3 milhões
O Ganso pode não ser o que alguns esperavam, mas é fato que não existe nenhum jogador no brasil melhor que ele na posição. quando comemoraram que ele não era escalado quem entrou não deu conta e o time sempre fica com meio mais fraco quando ele não está em campo com a bola queimando e sem posse. ainda temos o osorio que pode mexer em variaveis que influem no jogo dele. Entao se desfazer dele acredito ser um erro sem volta. se o problema for financeiro ok, mas se o objetivo é ser competitivo e ganhar títulos… aí é outra historia. na minha humilde opnião o ganso é um craque que não joga sozinho, ele é o cara para fazer o jogo dos outros rodar e sem ajuste técnico fica difícil. cansei de ver ele armar a perna pra lançar, levantar a cabeça, não ver ninguém e tocar de lado.cobrar o cara para ser o gênio quando o time não fazia nem o básico como toca e corre pra receber me parece injusto.
ftricolor
19 de junho de 2015 às 07:08
Eu venderia, prefiro um operario esforçado do que um “craque” que vive de lampejos..
Concordo plenamente……..
Ninguem quer a saida do ganso. Negocio é saber se ele ainda tem vontade de jogar aqui
ganso não pode ser vendido em hipótese alguma. ainda mais pro flamengo que vai ter um ataque com ganso, cirino, guerreiro e sheik. vcs só podem estarem loucos em querer alguma coisa assim. é de longe o melhor jogador do time. o time é acéfalo sem ele, como ficou provado nas péssimas apresentações contra inter e chapecoense. vcs precisam parar de assistir futebol por melhores momentos. O Pior de tudo isso é que ainda querem ‘troca-lo’ pelo renato cajá…….
Não só o são Paulo precisa do ganso, a seleção tambem precisa do ganso
hahaha um nickname nunca combinou tanto com um comentario hahahaha
Pessoal, acordem pra vida, se tem a negociacao é pq ele QUER ir, ja deu 2 migués nesse campeonato..
Com certeza quer ir, eu só iria dificultar um pouco e tentar subir para 20kk.
Para o lugar dele acredito no Boschilia.
Ele ta dando migue desde que chegou….rs
Alguém tem notícias se o CF já se despediu?
O Sp tem que providenciar isso o mais rápido possível para ele não inventar de mudar de idéia.
A saída dessa naba é o melhor reforço do ano.
Vamos orar para que despeça hoje ainda para não dar margem de jogar esse final de semana.
Só sei que o Spfc sem Ceni,Ganso,Luis Fabiano e Pato é nivel Palmeiras e isso não é critica é realidade.Os caras são malas mas são nosso diferencial aos demais.
verdade, por isso ganhamos todos esses titulos ultimamente…
Se esses caras são o diferencial, o que seria o Michel Bastos?
Se o SPFC sair com lucro tem que vender sim. Recuperar o que for investido nele será dificil…
clube de futebol não é banco pra recuperar investimento
kkkkk po mestre leao, mas não pode jogar $ fora….A gente contrata outro cara melhor.
pior que não tem quem contratar Paulo. pelo menos não vejo ninguém. acho que nossas chances de títulos passam mto pela permanência do ganso
Prefiro mil vezes um Leandro guerreiro que se doava pro time do que um ganso morto..
Falar que prefere um operário esforçado que um craque que vive de poucos lances é muito bonito na teoria…
… na prática é consenso comemorar a saída de jogadores como o paulo miranda. esse cara é operário e esforçado, apesar de fraco tecnicamente. pela lógica deveria ficar. idem jogadores como reinaldo.
Tudo depende da proposta chegar ao que queremos, da forma de pagamento, garantias e, PRINCIPALMENTE, o que o Ganso quer.
Quer ficar aqui e, com um técnico competente, tentar render o máximo e mostrar que não estavam errados quando diziam que ele é craque? Quer sair? Não sabe o que quer e vai ficar nessa de lampejos esporádicos?
O principal é o que ele quer pra carreira dele.
E o Abuda vai jogar aqui no FFC kkkk
Mais um grande jogador que perdemos a chance de contratar kkk
Aidar e Milton Cruz são cegos mesmo! rs
Jogador esforçado é aquele que tem niivel e se doa para o time, tipo Danilo, nao pm, denilson entre outros..
A verdade é que o Danillo é e foi muito mais jogador que o Ganso será na carreira. Mas pra vermos como é o marketing, o Danillo saiu escorraçado do Tricolor, pra depois ser campeão nos gambás…
Mais jogador acho que não, mais certamente com muito mais estrela ele é, fora o fato de ser um cara de grupo.
Vou falar um coisa aqui, mas eu vejo o Joao Schmidt com perfil para ser esse meia que o Ganso não foi. O garoto tem visão de jogar, bom toque de bola, sabe chutar. Se dermos chances vejo ele fazer um caminho parecido com o Hernanes. Depois vcs me cobrem!
Passa o endereço ai pra eu mandar o cobrador na sua casa….Vou mandar o Paulo atrás de vc! rs
Concordo contigo. Acho que ele se sairia melhor fazendo a função do Ganso do que jogando como volante.
Muito bem colocado.
Bom dia.
Só pro exterior e a partir do ano que vem. Já aliviamos o caixa, nao faz sentido deixar ir quem pode fazer a diferença.
Voltando ao Denilson
Se o PM renderá ao clube pouco mais de 4 mi,
receber os mesmos 4 mi pelo Denilson, aproximadamente, parece-me errado.
O denilson, além de maior prazo de contrato, era mais importante para o SPFC.
Titular no meio de campo, tem mais valor do que o zagueiro reserva.
Então, acho que de fato, os 40% devem corresponder os 10 mi.
Ganso:
Não concordo em vendê-lo.
Se for sair tem que sair pra longe do Brasil.
Acredito muito que vai render com o JCO.
É só questão de tempo.
o tricolor vai receber 10mi pelo denilson
Meu pai diz que o Rogério é muito fraco, mas diz que Deola é ótimo goleiro.
Meu pai diz que qualquer zagueiro do São Paulo é muito fraco, mas diz que Victor Ramos é ótimo zagueiro.
Meu pai diz que Pato é muito fraco, mas diz que Maikon Leite é ótimo atacante.
Meu pai diz que Luis Fabiano é muito fraco, mas diz que André (ex-Santos) é ótimo atacante.
Meu pai diz que Ganso é muito fraco, mas diz que Cajá é ótimo meia.
Achei que só meu pai pensava esses absurdos.
Mano, é sério…..seu pai precisa parar de usar essas drogas sintéticas…..ta fazendo mal pra ele.
Faz alguns anos que eu falo pouco de futebol com meu pai, não sei se é a idade mas ele está muito chato pra isso. Que ele não goste dos jogadores do São Paulo até entendo, pois ele viu gerações passadas que certamente eram muito melhores que a atual, mas ele se contradiz ao elogiar outros jogadores.
Até ir no estádio eu prefiro ir sozinho, pois quando ele vai quer ficar nas numeradas e fica o jogo todo reclamando de quem não fica sentado.
kkkkk é seu pai tem mente de sãopaulino…..a grama do vizinho é sempre mais verde que a nosssa….
https://twitter.com/SaoPauloFC/status/611866041820426242
Danilo foi muito importante na história do clube, mas quando jogava aqui era tratado igual ao Ganso: habilidoso, mas preguiçoso. Quantas vezes ele foi vaiado no Morumbi? Várias.
Outro exemplo é o Jean volante. Lembro que no final da passagem dele pelo clube, fui assistir um jogo no Morumbi. O jogo mal tinha começado, mas o Jean pegava na bola e a torcida já começava a xingar, vaiar, gritar… depois saiu, foi campeão, foi pra seleção, aí começaram a pedir ele por aqui.
Torcedor não pode ser apenas paixão, precisa ter um pouco de razão, caso contrário o torcedor mais atrapalha do que ajuda ao clube.
Falou tudo.
Não me espantaria se o dinheiro do Flamengo fosse doação da Globo
Acho que o SPFC não deveria vender o Ganso, e olha que sou um dos maiores críticos do meia, porque acho que ele não tem comprometimento.
Acho que colocar ele no banco um ou dois jogos faria bem…. Mas não deixar de relacioná-lo, e sim colocar no banco mesmo. Reserva. Pra ele dar uma sentida de que a coisa não está tão pra ele assim.
Talvez trazer um novo meia para fazer uma sombra seja uma boa também.
No mais, já equilibramos as contas deste ano, estamos com condições reais de levantar o caneco, eu não cortaria mais o elenco, porque o campeonato é longo.
Não venderia Reinaldo, não venderia Ganso, não venderia LF e não devolveria Pato,… Mesmo sendo crítico destes jogadores.
Eu só venderia o Ganso se tivesse um outro nome para o lugar dele antes.
Poderia apostar no Boschilia de titular e contratar um meia pra compor elenco, não sei.
Só acho que liberar o Ganso e aí depois ficar procurando outro jogador é falta de planejamento.
Mas realmente, se for vender, essa é uma das posições que precisa repor a altura… não adianta nem procurar na base, nem procurar no Brasil…
Se o Ganso saísse eu iria atrás de repatriar o Profeta para assumir a 10 novamente
Thiago,
O problema do Hernanes é que foi vendido em 2013 pra inter por 20 milhões de euros, mta grana. Mas nesse caso sim eu toparia vender o Ganso, sempre gostei mto do futebol do Profeta. Esses dias mesmo ele marcou um gol de falta, com um grande detalhe, com a perna esquerda rs.
O Ganso é bem acima da média tecnicamente, mas parece ter uma insegurança na própria capacidade física e uma certa apatia. Gostaria de vê-lo com um treinador de verdade, mas não choraria sua saída. Continuo achando que o Danilo é melhor, e achava absurda a perseguição a ele na época. É justamente o que falo, Danilo fez muito mais pelo clube e não tinha a metade da paciência que a torcida tem com o Ganso, marketing, simplesmente…
igual o rivaldo, foi mto mais jogador que a maioria, mas nao tinha mkt..
Alex cabeção, que tinha até o anti-marketing, pois tinha opinião própria e os cartolas se tremiam do cara…
Torcida de estádio é o maior lixo que existe, vaiam os que nao tem que vaiar e aplaudem os que nao tem que aplaudir, isso nao é parametro..
Eu valorizo muito, principalmente aqueles 5 ou 10 mil que vão a 90% dos jogos.
Posso pensar que eles estão errados, como por exemplo quando gritavam o nome do Muricy na draga que o time estava, mas não chamaria eles de lixo. Sou mais crítico da torcida paulistana que reclama na internet e no dia do jogo prefere ir ao shopping.
Você está generalizando amigo.
Eu sou torcedor de estádio e não acompanho o que a Independente dita.
E muito pelo contrário, já vi a independente criticar o time, e a arquibancada azul rebater a independente.
E digo mais, a torcida de estádio é quem gera receita e visibilidade ao clube.
Aposto que a torcida vai vaiar o Pato no domingo.
Querem saber, é o ganso mesmo que não quer mais jogar pelo SPFC. Não duvido…
Messi e CR7 seriam vaiados pela torcida do SPFC…
com ctz nao, esses 2 nao se escondem nos jogos, participam e marcam gols em jogos faceis e dificeis…
Messi e CR7 seriam vaiados pela torcida do SPFC…
Tenho certeza que não. Nunca vi o Rai, Amoroso serem vaiados.
Quando o cara decide a torcida ajuda.
Cara a equação é simples. O ganso quer ir ou ficar? Do que adianta um cara ficar se ta com a cabeça em outro lugar ou fica inventando migué para não jogar?
Bom dia pessoal,
Acho que nesse caso do Ganso temos que fazer uma análise mais detalhada para tentar chegar à uma conclusão se seria ou não boa sua saída.
1 – O Ganso quer sair ou quer ficar?
2- Atuando pelo São Paulo o Ganso foi brilhante como no Santos com Neymar?
3- Nesses três anos de São Paulo ele só teve comandante ruim ou o elenco era ruim e o trabalho da diretoria de futebol em geral era ruim?
4- O Osório considera o jogador dispensável ou indispensável?
5- O clube tem intenção de vender o atleta?
6- O dinheiro do Flamengo vai ser pago de que forma?
Acho que em primeiro lugar o cara tem que decidir se quer ir ou ficar no clube esse é o ponto de partida….
Num segundo momento vamos ser justos em dizer que no São Paulo o Ganso nunca foi brilhante mais teve sim bons momentos como no Brasileiro 2014, no entanto, para um jogador do seu quilate isso é pouco… Quando saiu o negócio em 2012 não tinha opinião formada mais sempre achei à qualidade técnica do Ganso indiscutível mais tinha dúvidas se voltaria atuar em grande nível.
Em relação aos seus três anos no clube acho que não teve somente comandante ruins mais conviveu muito com elencos ruins e ambientes piores ainda, em times mal organizados seja pelo campo ou vestiário penso que o jogador com técnica mais apurada sempre tende sofrer um pouco mais…
Penso que se o Osório considera o jogador dispensável ou indispensável seja tão importante quanto à vontade do atleta em ficar ou sair…
Se à intenção do São Paulo é vender o atleta antes do termino do seu contrato para recuperar algum qualquer ($$$$$) acho que tem que negociar pelos 22milhões que estão sendo solicitados casos eles sejam pagos seria uma boa para todos, o atleta tem vinculo até final de 2016 e consequentemente pode sair de graça no meio do próximo ano isso SIM iria gerar um grande prejuízo.
Não menos importante que todos outros aspectos listados acima eu queria saber como o Flamengo vai pagar isso ao São Paulo? À vista? Prazo?
Não confio nesse time safado pra mim à diferença entre eles é a raça maldita é apenas o fato do Flamengo há anos ser mero coadjuvante no futebol Brasileiro…
Acho que se seguirem essa linha de raciocínio e tiverem todas as resposas dá pra saber se vale ou não à pena vender o Ganso..
Vamo São Paulo!
É por ai msmo!!!
Vamos lá Aidar contia a limpa e não para.
Agora é hora de vender o morto vivo e traga o mancuello e seja feliz.
Rapaz faz tempo que não vejo uma tabela de classificação do Brasileirão destacada nos progamas de tv ou na net. O São Paulo incomoda muita gente mesmo, tá louco, mano.
De fato isso é uma grande verdade!
Jornalista esportivo no Brasil é nojento…
Ontem escutei um zum zum pela manhã que o Pato não iria obter a liminar, pois sua transação estava sob investigação por diversos crimes, inclusive citado na Lava Jato, fiquei na dúvida, hoje o motoca escancarou…
https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/06/19/detalhes-com-documentos-da-criminosa-transferencia-de-alexandre-pato-para-o-corinthians/
O Ganso tem uma regularidade incrível, faz 10 otimos jogos por ano, isso é fato…ja os outros 50…
kkkkkkk boaa!
Para mim é rua para todos…segue minha lista:
Muricy – Missão bem sucedida.
Antaide – Aguardando a demissão.
Milton Cruz – Aguardando a demissão.
Gustavo de Oliveira – Missão bem sucedida.
Ganso – Aguardando a venda imediata do morto vivo.
Ceni – Não foi dessa vez.
Paulo Cachaça Miranda – Corremos risco ainda em caso de ele se machucar no aeroporto ou a caminho da Áustria. Vamos ficar de olho.
Toloi – Nenhuma proposta????
Diretoria de Marketing (todos) – Aguardando a demissão.
Denilson – Meu filho se precisar te levo gratuitamente no aeroporto.
Souza – Nenhuma proposta???
Luis Fabiano – Nenhuma proposta do amigo Kaka
Preparadores Físicos (todos) – Aguardando a demissão.
Reinaldo pinga tiririca. – Aidar faz um vídeo e manda para o Real Madri.
parabéns…concordo em número, gênero e grau com você amigo…
Vou explanar melhor, 80% da torcida de estádio é lixo, 50% é organizada e 30% é paga pau de organizada…
Ftricolor,
E digo mais, a maioria dos que participam deste blog considero como a elite intelectual da torcida do SP
discordo
eu nao diria isso, mas diria que a maioria torce para o bem do SP independente do jogador A ou B…
É mais fácil achar alguém mais consciente aqui no blog do que no estádio por exemplo
é só visitar outros sites do sp para ver o nível rs
Não sei se “lixo” é o termo adequado mais na grande maioria das vezes que vou ao Morumbi (hoje tenho ido pouco) desde que me tornei adulto diria que na grande maioria das vezes eu não concordava com algumas reclamações e outras tantas idolatrias, tão pouco concordava em ver nosso torcedor simplesmente se manifestar para cantar somente após ser imposto determinado break pela nossa maior uniformizada…
Também não acho que o torcedor do estádio seja parâmetro para tudo não!
Olha, atualmente que a torcida de momentos bons do São Paulo não está indo ao estádio, até acho que a proporção é essa mesmo, porque infelizmente nosso torcedor do bem só vai ao estádio quando o time vai bem… O que eu acho uma vergonha. A gente tem levado 15 mil pessoas nos jogos, umas 3 mil deve ser sossegada
Mas no jogo contra o Cruzeiro, que tive o privilégio de estar no Morumbi, a proporção era 80% de torcedores do bem, que cantaram, apoiaram o time, e não ficaram criticando e 20% destes caras ai que você diz…Lá deviam ter as mesmas 12 mil pessoas pessoas não tão do bem como as usuais, e o resto, 52 mil pessoas do bem.
A questão é: o Flamengo vai pagar mesmo, ou vai ficar devendo? Pois se pagar, de preferência à vista, pode levar…
Falta o Reinaldo nessa barca e se possível o Luis Fabiano também…Aí acho que a coisa melhora bem…
Trazendo mais um zagueiro, um volante e mais um atacante, o elenco pode evoluir bastante.
Acho pertinente o primeiro paragrafo do seu comentário! rs
Pabon foi o artilheiro do Campeonato mexicano, mas aqui ele marcava lateral e era grosso, quanto atraso por gente incompetente..
Pois é…
Ok o nível do Mexicano não deve ser brilhante mais acho que esse jogador foi muito aproveitado no clube o Sr. Trabalho escalou ele todas posições menos na de origem dele. rs
Vender o Ganso agora seria um grande erro, ainda mais para um clube brasileiro, as perspectivas são boas, além de finalmente termos um técnico capaz de fazer o futebol dele melhorar, tem dois fatores que podem valorizar o meia e despertar novamente o interesse de europeus por ele:
1. temos grandes chances de ganhar o brasileiro.
2. A seleção tá em crise, se ele jogar bem no São Paulo pode ganhar uma chance.
Com um pouco de calma, o camisa 10 pode nos ajudar na caminhada pelo título e de quebra venderíamos ele para um clube europeu por um valor bem maior do que esses 18 mi.
O problema é a reposição… Vai R. Caio, Denilson, Paulo Miranda e Ganso e vem quem?
A diretoria tem que trabalhar agora.
Desse o que mais rendia era o R. Caio, e foi o que mais rendeu em grana também…
Mas vamos precisar de um zagueiro, um 1º volante e um meia agora.
Talvez o zagueiro não precise, se o Breno realmente voltar bem, mas ainda é uma incógnita.
Daniel é o mesmo caso, não sabemos como irá jogar.
O Ganso, embora não jogue tudo o que acha q joga e o que gostaríamos que jogasse, divide as atenções do meio campo, precisa ser marcado, sem ele ali, toda marcação iria pra cima do Mixelba, que será nossa única opção de criação… Não acho isso uma boa.
Espero que se sair o Ganso, venha um outro meia, de preferência que resolva, como ele não vem resolvendo.
Outra coisa que achei nota 10 do Aidar, foi a demissão do Gustavo, aparentemente esse novo gerente de futebol enquadrou os jogadores e hoje a maioria anda tudo bonzinho.
Acho que o João Schmidt pode substituir a altura o R. Caio. A zaga é que tá meio tensa, Toloi, Lucão, Edson silva, Doria(?) e Breno(?).
João Schmidt é 2º volante, ou até um meia recuado… O que falta é 1º volante… Pegador, de marcação. Só temos o Hudson agora… E o Souza que se propôs a recuar um pouco…
https://twitter.com/vinincrocci/status/611877890062467072
Alguém conhece?
Pessoal vende esse morto vivo urgente e se quiser levo ele de carro para o RJ e na volta dou um pulinho na Argentina e ofereço um pão com mortadela para o Independiente e trago o Mancuello.
Ficam chorando por esse morto vivo.
Jaja vai ter nego pedindo o Valdivia… kkkkkkkkkkkkkk Certeza.
Nunca vi atuando é também não tenho nada contra esse Mancuello mais pelos comentários que leio sobre esse jogador desde o inicio do ano, penso que se ele jogar menos do Riquelme já não serviria de tanto que enchem à boola dele!
Estou aqui pensando 20 milhões pelo Ganso..kkkkkkkkk vamos nos livrar de uma bomba.
Já disse com esse dinheiro vai no Independiente e oferece um pão de queijo para os Gringos que vendem rapidinho o Mancuello.
Com 20mi é capaz de conseguir trazer uns 2 jogadores sudacas.
Bom dia,
Eu não tenho uma opinião formada sobre a venda do Ganso…
Se conseguirem desatar o nó que fizeram amarrando a chuteira esquerda com a direita, e ele quando entra em campo nem percebe isso, eu acho que não devemos vender o jogador.
De repente a culpa é do roupeiro que sabota ele…
Galera fugindo um pouco do assunto, talvez por questões profissionais eu vá morar em SP no próximo ano. Como tá a vida por aí? Trânsito, segurança, custo de vida?
muito transito, segurança nao sei o que é, custo de vida nas nuvens.
Trânsito alto!
Segurança baixo!
Custo de vida alto!
Com muita boa vontade podemos considerar á segurança baixa em São Paulo dependendo da região em que vai morar! rs
Absurdo!!!
Só se a $$$ valer a pena…mas muito a pena. Mas muiiiiiiito a pena mesmo.
isso aqui é uma máquina de fazer louco.
Vai depender de onde você vai morar, de onde você vai trabalhar, e de quanto você vai ganhar.
Se você morar perto do trabalho, em um bairro bom, ganhando bem… Vai ter uma vida de rei. Fora que vai ficar perto do Morumbi podendo acompanhar jogos do tricolor.
Agora se você vier morar na zona leste, trabalhar na zona sul, e vier ganhar uma merreca.. Tá lascado em todos os sentidos.
Concordo com o amigo acima.
Acho que o JS tem boas chances de desempenhar bem a função do Ganso, com a vantagem de poder ser mais combativo.
Aliás, acho que poderiam voltar a chama-lo de João Felipe
Mas ele falou sobre o JS fazer a função do R. Caio, não do Ganso…
E pra mim ele está mais pra Ganso do que pra R. Caio, no posicionamento…
Comentário do Raphael, às 09:29.
Vixe… ai é muito cedo pra mim… hauhauhauhauhauahauhauahua
kkkkkkkkkkkkkkk
Preguiçoso, é só rola o botão do mouse…
Concordo com o FTricolor
puxa-saco
Sou contra a venda do ganso…a não ser q tenha reposição…. Só q não vejo nenhum jogador da mesma posição ou semelhante…. Esse mancuello q o pessoal pede , nos jogos q vi , achei bem meia boca…..
Você ainda viu mais eu nem vi.. rs
Se eu seguir sua opinião já acho que não vale à pena! hahaha
Como citei acima de tanto que pedem esse cara ele tem que ser no mínimo do nível do Riquelme caso contrário não serve! rs
Não sei porque não trazem o Roni de volta já que têm intenção de vender o Ganso…
Pelo menos o Osório conseguiria avaliar o cara…
também não entendo , esse é um cara que nunca teve chance real de jogar no tricolor , a mesma coisa aconteceu com o Rafinha que era da Lusa.
Não tenho nada contra trazer o cara de volta mais não o vejo como camisa 10 estilo Ganso..
Acho ele mais meia-atacante do que meia de ligação mais pode ser que esteja errado porque vi pouco dele!
Acho que o Johnny vai desistir de vir pra SP…kkkkk
Tem q valer muito a pena…
Falando sério, no futebol brasileiro não tem um jogador com a técnica e habilidade do Ganso. isso não dá para negar.
Mas o problema é que até aqui isso não fez a menor diferença. Entre outros necessários, esses são apenas 2 predicados que um jogador de futebol precisa. Existem outros “Ns”…na mesma proporção que ele tem virtudes, ele tem defeitos e isso prejudica muito a sua avaliação.
Se colocarmos na balança o Ganso e outros jogadores, existirá um equilíbrio. O Ganso ganha em alguns fatores, e perde em outros. Por isso acho que o Ganso, se não é um jogador descartável, também não é um jogador insubstituível.
Então a questão, para mim, passa diretamente pela vontade do jogador e pela oportunidade de fazemos um bom negócio em termos de receita.
Mas existe uma condição: reposição, pois, ao contrário de outras posições, não temos peças sobrando no elenco.
É exatamente o que penso… Vender por vender é jogar o campeonato fora… Não adianta trazer o Osório e vender 4 jogadores, sem reposição. Ele não é mágico.
Agora se dentro desse planejamento de venda, já estiver embutido a reposição, acho válido, pois vamos começar a limpar os vícios do elenco.
Se vierem mesmo os Buffarinis, Desabatos, e afins pra repor que saiu, ai sim podemos dizer que estão trabalhando corretamente.
Se os jogadores que podem vir vão dar certo são outros quinhentos.
Acho o Ganso é um meia clássico, de muita habilidade e categoria (sem igual atualmente). Mas é pouco participativo… tem que ter mais fome de bola, mais gana de vencer, ir pra cima, etc.
32% do Ganso por R$ 22 mi? Tem q vender logo…
Flamengo oferece R$ 18 mi? Tem que perguntar para o Ganso o que ele quer da vida. Se quiser sair é só incluir algum jogador na proposta…
Vai fazer falta, lógico, mas vida que segue…
Pra quem um dia já ficou sem Lucas, Hernanes, Breno, Kaka, Denílson, Cafú, Raí, Muller, Silas, Careca, etc.
Eu venderia.. prefiro boschilla do que o Ganso sangue de barata… jogador do “tanto faz”… ele nao tem o perfil lutador que precisamos, tchau
Até agora não vi essa vibração toda no Boschilia também.
Se venderem um Ganso precisamos de reposição, ou você acha que só com a molecada dá pra ganhar Brasileirão?
Óbvio que já tem alguem engatilhado para repor o Ganso, essa diretoria nesse quesito manda bem.
Bom dia galera,
Neste ritmo, estaremos com um time somente de juniores disputando o campeonato brasileiro….rs
Tudo bem que estamos se livrando de alguns perebas, mas vender Rodrigo Caio, Ganso, daqui a pouco vai Souza, Pato, Toloi, Doria, LF, o último que ficar apague a luz!
Acho que tão achando que o Osório é milagreiro, só pode…..rs
Falando em mudança, qual colega aqui do blog mudou para o Canadá?
Carniça..
Se depender do Vitão, a essa altura ele deve estar na Sibéria.
Tem um que foi pro Canadá…não lembro quem era, mas comentava bastante aqui.
Acho que a grana gasta nesse Pais de merda se pudesse iria para os EUA. Sobre SP sai fora daqui, isso aqui tá um verdadeiro inferno (Transito, Segurança, Saúde). Conselho fuja desse pais. kkkkkkkk
Até agora não tivemos grandes desfalques , pelo menos na opinião de boa parte dos frequentadores do blog.
Tirando o Rodrigo Caio , que ja não jogava desde o meio do ano passado o que perdemos foram Denilson e Paulo Miranda que a grande maioria aqui não queria no time e muito menos no elenco.
Com relação ao Ganso a opinião ja é meio dividida , uns acham craque , outros acham que nunca foi bem aproveitado pelo técnico e assim por diante.
Portanto , pelo menos aqui no blog , eu espero não ficar lendo muita choradeira pela saida desses caras até porque eles eram os grandes responsáveis pela falta de titulos nos ultimos anos.
Não concordo Ricardo, a falta de planejamento e uma comissão técnica a altura do São Paulo foram os grandes responsáveis pela falta de títulos no período.
Outra, esse papo de R Caio não ser titular…. Conversinha de imprensa que alguns embarcam sem pensar. Não se fala que era titular antes da contusão e depois, devido a cegueira de MR e MC ficou na reserva de Denílson e até de PM. Será que ele realmente não tinha futebol para ser titular?
Não era titular porque estava machucado , até se machucar no ano passado era titular absoluto na zaga .
Hoje não dá pra dizer que era titular porque jogou 2 ou 3 jogos na zaga .
Sim, me refiro a comentários em geral que se reproduz, mas você foi preciso no que disse, que ele simplsmente não vinha jogando.
Saída de Denílson e P Miranda foram reforços ao time. De R Caio ao caixa. A de Ganso seria uma perda. Não sei se ele é craque mas tem um futebol de qualidade, tem grande potencial e pode ajudar o time.
No momento que contratam um grande técnico começam a se desfazer do elenco? O Ganso é importante e pelo que se comenta, seu interesse é ir para o exterior. Não se empolga tanto com uma transferência interna. Talvez o São Paulo é quem queira vendê-lo, mas aí já é demais. Vendeu quem tinha quem vender, agora deixa o time jogar.
Qual a vantagem do Ganso em ir pro Flamengo? Mano, ele só vai se ferrar lá.
Denílson já foi?
Tô preocupado…acho que corro o risco de ficar sem a Isis Valverde e ainda ver o Denilson com a camisa do São Paulo.
Está nesse exato momento analisando uns camelos para compra!
Sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas se eu tivesse que escolher entre a saída do Pato ou do Ganso, eu optaria pela saída do Pato.
O cara joga quando quer, e olhe lá, em jogo importante PIPOCA, para mim não serve assim… PODE VENDER!
Traz o CAJÁ e ponto final!
Parece que o Cajá já fez os 7 jogos.
Cajá?
Você está falando do SUCO neh? rs
Até pedir à venda do Ganso eu entendo agora falar que o substituto e o Renato Cajá acho um pouco de exagero..
Eu to ficando com pena do Ganso, esses malvados do SP estao querendo empurrar ele pro Flamengo contra a vontade dele…vamos deixar de ser inocentes né?
ftricolor
19 de junho de 2015 às 10:53
Eu to ficando com pena do Ganso, esses malvados do SP estao querendo empurrar ele pro Flamengo contra a vontade dele…vamos deixar de ser inocentes né?
—————————————-
Não é essa a questão, claro que o cara não vai fazer nada contra sua vontade. Mas pra ele não é vantajoso ficar trocando de clube no Brasil toda hora. Poderia negociar um maior salário mas quem precisa mais é o São Paulo, não ele.
Outra, se vender tem que ter reposição, mas não é tão simples. Ele jogando mal já melhor que um monte de de carinhas que aparecem de vez em quando como bola da vez, tipo esse Cajá. Vendê-lo nesse momento é um tremendo tiro no pé.
A real é que o Ganso não quer sair, já deu declarações neste sentido, que gostaria de sair apenas pra Europa, mas ele tem aquele bendito grupo de empresários (DIS) que está desesperado pra não morrer com o % que comprou do Santos, então de qualquer forma os caras querem vender o Ganso e a participação deles, mesmo que seja para o Flamengo pagar em suaves prestações. Neste ponto se eu sou o Ganso, chegaria e falava que não saio e pronto, isso realmente só atrapalha a carreira dele.
Bem lembrado, tem a DIS também. Mas quer vitrine melhor que o São Paulo? O São Paulo não está mais desesperado pra vender mas se alguém pagar o mínimo, entendo que é o maior interessado na venda.
Vender para outro clube brasileiro seria uma burrice extrema.
Até hoje não consigo compreender como o time jogou tão mal contra o Cruzeiro, se jogasse um pouquinho de bola, teria trazido a classificação. Esse Cruzeiro que foi tão mal na primeira fase. Decerto faltou treinador.
Isso é simples.
O Reinaldo não estava aguentando marcar, e tava tomando todas as bolas nas costas. Qualquer um que assistiu o jogo viu isso.
O que o Milton Cruz deveria ter feito, era ter coberto o Reinaldo, ou substituido ele por algum cara mais marcador…
Milton Cruz há tanto tempo no futebol, né? Só que assimilou muita coisa do Muricy, principalmente pouca leitura de jogo.
Ainda bem que não aprovamos a parceira com a AG…acho que estaríamos tendo problemas com a reforma do Morumbi.
Os caras estão enrolados até o pescoço.
PB, é como eu falei, quem viu jogos do Joao Felipe (melhor do que Schmidt) na base e alguns poucos no nosso time principal, sabe que ele é um volante moderno, que pode muito bem virar um meia como fez o Hernanes. É só darem oportunidads para ele quando voltar do empréstimo. Eu vejo muito futuro nele. E inclusive digo que se ele se destacar vai chover time italiano querendo comprá-lo.
Quem é esse João Felipe e onde tá jogando ?
Ah, deve ser invenção da imprensa… o goleiro é tão querido, tão de grupo, tão bacana…
Deve ser mentira, claro…
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=133081&utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=Postcron.com
bem a cara dele, acha que é o dono do mundo…
Pois é… e quantas brigas aqui quando eu dizia isso, né? rs
histórinha esquisita né , brigar por causa disso ? o que eu ja li aqui foi que Denilson e outros faziam parte da panela.
Vai entender… cada hora falam uma coisa diferente…
Ponto para o cerca camelo nessa chupa mito.. hahaha
Brigar com o Denilson por doar cestas básicas? Sério isso?
Quanto a salários, bom deixa quieto…já vi essa novela….rs
Será que com a renovação do RC até dezembro teve uma redução ou um aumento no salário?
Alguém me ajuda aí pois não tava acompanhando essas notícias….hehehehe
Pelo que li, ficou tudo como antes.
Haja amor ao clube então, rolando uma vaguinha na Libertadores ou até mesmo a conquista de algum caneco será que rola um aumento na casa do milhão?
Façam suas apostas….rs
Márcio, talvez ele não seja mesmo, mas que reportagem tendenciosa, parece fofoca de contigo! Aí você vê de quem veio… Blog do Nicola. Bom, não precisa falar mais nada.
tamo junto
Márcio, li um comentário nessa reportagem:
“…Esse site há anos esta visando somente o lucro pelos cliques e a parceria com o terra, inclusive criarma outros sites de outros times pra ganhar mais grana (tudotimao / verdaoweb /torcidaflamengo)…”
Será verdade?
Pode ser… as coisas que são colocadas pela imprensa são passíveis de verificação… no caso em questão eu dou crédito sim pq conheço pessoas próximas ao cidadão que me dizem ser esta a realidade…
Nao digo que a noticia seja verdadeira ou falsa, mas intenção de escrever qualquer coisa para que o pessoal acesse e eles faturem com isso (o click). A maioria das noticias bombásticas sao noticiadas por eles antes de confirmadas. O intuito é atrair o leitor de qualquer jeito. Só acho que se isso é assim mesmo, ou seja, uma armadilha para atrair leitores e gerar lucro pra eles, nao deveríamos contribuir para o lucro deles. Até porque a maioria da informação que circula por lá é furada. É só ver o monte de especulação feita por lá.
A fonte é o Jorge Nicola… disseram aqui (não lembro quem) que o JN é filho de um conselheiro do SPFC… daí…
Esse ja passou da hora de se aposentar. Não entendo porque ainda renovamos com ele.
Pq parte da torcida que se deixa enganar faz barulho enorme quando pensam em aposentá-lo
Rogério, bom goleiro, péssima peça de elenco.
Desagregador, ultrapassou os limites da liberdade que um profissional deve ter no clube.
Já está que nem aqueles funcionários antigos que chegam no escritório, fumam charuto no meio de todo mundo, não deixa os novatos aplicarem suas filosofias, coloca o pé em cima da mesa… Esses vícios de cara antigo.
bom dia galera!!!
MArcião, na moral, ate compreendo que é um saco este endeusamento do R.C.
Mas esta noticia ta parecendo jornaleco de gremio estudantil que monta noticias para por no mural da escola, ae nao tem noticias?? joga qqr coisa que rola
Sei la….
Pode ser… a imprensa realmente é de má fé…
Com todo respeito, mas deve ser uma barrigada sem precedentes…Ceni ir discutir por doação de cesta básica? DUVIDO muito que ele faria isso.
Pode ser… como disse acima, a imprensa adora fazer esse tipo de baixaria. Mas em sendo quem é, não coloco minha mão no fogo.
Esse é o X da questão!
Marcio, e nem estou questionando o conteúdo da noticia. Pra mim, o RC é só mais um da lista de ídolos do clube. Nem mais nem menos.
Eu não duvido, e muito menos coloco a mão no fogo.
Eu gosto do Ganso com a chegada do Osorio poderia encaixar ele no time tem uma passe refinado, o problema é que faz muito corpo mole e depois que operou o joelho no peixe nunca mais foi o mesmo, é um jogador frustado por não ter ido a Europa já que quase todos que jogaram com ele estão la ou ja passaram por algum clube europeu. se o flamerda chegar aos 22 milhões e negocio for bom para o clube e jogador então Adeus e bola para frente. A barca começou depois do fiasco na libertadores ali foi o divisor de águas, e pelo visto não somente o sp, palmeiras e cor tb começaram processo de reformulação.
ftricolor
19 de junho de 2015 às 10:53
Eu to ficando com pena do Ganso, esses malvados do SP estao querendo empurrar ele pro Flamengo contra a vontade dele…vamos deixar de ser inocentes né?
—————————————-
Não é essa a questão, claro que o cara não vai fazer nada contra sua vontade. Mas pra ele não é vantajoso ficar trocando de clube no Brasil toda hora. Poderia negociar um maior salário mas quem precisa mais é o São Paulo, não ele.
Outra, se vender tem que ter reposição, mas não é tão simples. Ele jogando mal já melhor que um monte de de carinhas que aparecem de vez em quando como bola da vez, tipo esse Cajá. Vendê-lo nesse momento é um tremendo tiro no pé.
Esse cara quando quer mudar de clube nao tem jeito, ele muda, ja esqueceu o que ele fez no Santos? melhor grana na mao do que um jogador dando migué..
É, se ele forçar não tem jeito. Vamos ver.
Já que tocaram no assunto RC e é meio fora de tópico, porque ninguém propôs ao RC sua renovação em troca de catraca livre em jogos no Morumbi até o final do Brasileirão?
Tipo o salário dele pagaria as entradas em partes da arquibancada para a torcida, seria uma bela mostra de humildade por parte dele…..rs
Iria dar oportunidade de muita gente se despedir do ídolo máximos deles….hehehehe
Pf…
Se ele fizesse isso, eu adotava uma criança Cambojana.
Não é por amor ao clube e a torcida que ele continua?
Ajudaria a lotar o Morumbi….rs
Mais fácil ele fazer um filho fora do casamento, do que fazer isso.
Essa foi fácil de mais Wilson….rs.
Tô achando que ele continua pq a primeira mulher dele deve ter tomado muita grana dele…
Quase cai da cadeira! kkkkkkkkkk
RC fazer algo nesses moldes é inimaginável…
kkkkkkkkk
É só uma idéia Brunão…..rs
Valeu ai galera pelos comentários mais cedo, também fiquei com essa impressão nas poucas vezes que estive em São Paulo, umas poucas ilhas de tranquilidade num mar de loucura. A grana não é das melhores, mas pensando no futuro estaria trabalhando com os gente muito boa e referência na área… vamos ver
Independente de qualquer coisa, desejo sorte e estimo o melhor pra ti.
Johnny,
Se for pra crescer profissionalmente acho que vale a pena sim em minha opinião, as grandes empresas se concentram na capital.
Independente do momento do país, vale como experiência de vida.
Mais facil o cara de areia mijada colocar uma camisa do SP escrito Aidar atrás..
Se pagarem o que o tricolor quer pelo Ganso, vende. Mas esse dinheiro tem que ser usado para reforçar o time. Essa onda de pagar dívidas é conto.
E digo mais pra vocês…
Se o Osório ficar muito badalado, não dou um mês para o Rogério começar a querer queimar o cara…
Afinal de contas, os demais jogadores e comissão técnica, na cabeça do Rogério, tem que ser coadjuvantes das vitórias do Time do Rogério… Não os demais jogadores e comissão tem a mesma importância do que ele nas vitórias do São Paulo.
Fico imaginando qualquer um de nos se manifestando nas arquibancadas do Morumbi em relação ao RC à quantidade de pessoas que iriam nos agredir! kkk
Como foi dito acima o pessoal do blog na grande maioria é muito acima da média..
Conseguimos analisar um contexto mais racional… Isso que é o bacana do blog.
Estilo Ney Franco?
Alguém se lembra que a crise que passamos em 2013 teve também como estopim uma briga entre Ney Franco e RC?
Meu medo é o RC fazer igual fez com o Ney Franco….ah o Lúcio foi indicação de quem mesmo?
Pois é…
Só eu acho que quando o time ta na ponta da tabela começam a pipocar vários assuntos e especulações referentes ao SP, soltaram agora até conteúdo do TV fama.
Até o pato que não recebeu 10 meses de imagem tentaram fazer com que a culpa seja do SPFC.
Bom dia.
galera caramba o saõ paulo conseguuiu vende paulo miranda,denilson e douglas.
markenting não consegue um patrocinio ta osso.
vamos aidar cobra esse pessoal do markenting qual ea cor do cartaõ que eles estão no verde ainda.
mais dificil ja foi vende os 3 jogadores.
http://esportes.terra.com.br/palmeiras/proibido-por-oswaldo-marcelo-oliveira-libera-rachoes-no-palmeiras,fc5bf76caae988612c93ae03aa6920b3h045RCRD.html
Esse tem tudo pra se tornar o Muricy Ramalho a Missão rsrsrs
Até gosto do Marcelo mais ai fica difícil defender o indefensável! rs
Todo mata-mata que disputa já entra morto só leva trolha em clássico é adora um rachão já é quase o Muricy. rs
A diferença é que o Muriçoca tem mais marketing…..rs
Acho que Juan vai de
Renan
Bruno Toloi Doria e Carlinhos
Hudson Souza Ganso
Centurion Pato e Michel
Bom time!
Ricardo Fraga
19 de junho de 2015 às 11:21
Não era titular porque estava machucado , até se machucar no ano passado era titular absoluto na zaga .
Hoje não dá pra dizer que era titular porque jogou 2 ou 3 jogos na zaga .
——————————————
Sim, me refiro a comentários em geral que se reproduz, mas você foi preciso no que disse, que R Caio simplesmente não vinha jogando (por sua contusão). Mas era um titular em potencial. A saída de Denílson e PM foram boas. Já de R Caio foi uma baixa necessária e espero que pare por aqui.
Não sei se ele seria titular mas com certeza jogaria muitas vezes. era um cara importante tanto é que foi vendido por um preço alto.
Tchau ganso, a minha paciência com ele já se esgotou. Vide o clássico contra o Palmeiras que ele se escondeu o jogo todo e quem teve que armar as jogadas foi o Dória, fim da picada. Se eu fosse treinador já tinha colocado esse cara no banco. Chega Ganso!!