Osorio quis passar calma, confiança e apoio. Mas, também passa por cobrança, comprometimento e postura com o clube e companheiros. Luis que vem fazendo biquinho e mostrando estar infeliz, recebeu atenção especial de Osorio que pediu uma nova página a começar de hoje ao Fabuloso.

– Falei com o Luis da mesma maneira que falei com Rogério (Ceni), Paulo Henrique Ganso, enfim, com quase todos. É muito importante para mim e para o grupo que o atleta que está no São Paulo queira estar no São Paulo. E que o São Paulo seja seu clube preferido. Caso contrário, não há compromisso – disse Osorio, em entrevista coletiva.

– Para ser líder de um grupo de homens é necessário transparência, franqueza e falar de forma direta, mas com firmeza, disciplina e compromisso. Senão, não há chance de sucesso. Todos temos de estar comprometidos – completou o treinador.

Luis Fabiano tem sido reserva do São Paulo e, na última quarta-feira, após o clássico contra o Santos, falou em se despedir com dignidade. Ele recebeu ofertas de outros clubes, mas neste momento está mais inclinado a permanecer até o fim do ano.

Contra o Grêmio, na estreia de Osorio, ele voltará ao time titular, já que Alexandre Pato sente dores na panturrilha esquerda e nem sequer foi relacionado.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Osorio-conversa-Luis-Fabiano-comprometimento_0_1370263152.html#ixzz3cIWDukOB
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Osorio-conversa-Luis-Fabiano-comprometimento_0_1370263152.html#ixzz3cIW477GF
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!