A escalação do São Paulo que enfrentará o Cruzeiro será conhecida apenas instantes antes da partida. Na noite desta terça-feira, o técnico Milton Cruz fechou a primeira parte do trabalho de reconhecimento do gramado do Mineirão e liberou a imprensa apenas para acompanhar o rachão e jogadas de bolas aéreas.

Desde que assumiu o comando, depois da sa√≠da de Muricy Ramalho, o coordenador t√©cnico n√£o tem tido o h√°bito de fazer mist√©rio em torno dos titulares. Desta vez, no entanto, preferiu sustentar algumas d√ļvidas, tendo em conta o retorno de alguns jogadores importantes.

Em relação ao time que venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi, há quatro novos jogadores à disposição. Além do meia Michel Bastos, recuperado de dengue, outros três voltam após cumprir suspensão. São eles o zagueiro Dória, o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano.

Uma provável formação é Rogerio Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Dória e Reinaldo; Denílson, Souza e Ganso; Michel Bastos, Wesley e Alexandre Pato. Neste caso, o zagueiro Lucão daria lugar a Dória e começaria no banco de reservas, assim como o meia-atacante Ricky Centurión, autor do gol da vitória na semana passada, que devolveria a posição a Michel Bastos.

O lateral esquerdo Carlinhos, que j√° seria reserva, segue como baixa ap√≥s ter sofrido contratura no m√ļsculo adutor da coxa esquerda e nem viajou com a delega√ß√£o para Belo Horizonte.

Pelo triunfo no Morumbi, o São Paulo avançará às quartas de final da Copa Libertadores em caso de empate ou se for derrotado por um gol de diferença e também balançar a rede. Se o placar de 1 a 0 for devolvido, a vaga será decidida nos pênaltis. O duelo está marcado para 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

Footstats