Homenagem do Blog a todas as mamães Tricolores!

Dia_das_maes_2

_____________________________________________________________________________________

Argentino, Bruno, Toloi e Denilson ficam fora da estreia do Brasileiro, enquanto Luis Fabiano, Dória e Hudson voltam ao São Paulo. Artilheiro deve iniciar na reserva

O São Paulo relacionou 20 jogadores para a estreia do time no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Morumbi. Quatro atletas foram cortados do grupo, poupados pelo técnico Milton Cruz: o lateral Bruno, o zagueiro Rafael Toloi, o volante Denilson e o meia-atacante Centurión, que deixou o treinamento da última sexta-feira com dores musculares. Luis Fabiano volta à equipe.

O camisa 9 deve fazer companhia a Ewandro no ataque após cumprir suspensão no duelo com o Cruzeiro, no meio de semana, pela Libertadores, assim como Hudson e Dória, ambos relacionados para a estreia no nacional. O meia Michel Bastos, que ainda se recupera de dengue, continua fora da equipe.

Artilheiro do São Paulo na temporada, com 11 gols, Alexandre Pato poderá começar a partida no banco de reservas. A comissão técnica analisa junto com o departamento médico quais jogadores podem entrar em campo sem prejudicar o condicionamento físico pensando no confronto de volta com o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O time do Morumbi abriu vantagem na ida, vencendo por 1 a 0.

Assim, o Tricolor provável para enfrentar o Flamengo terá: Rogério Ceni; Auro (Paulo Miranda), Lucão, Dória e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson, Wesley (Thiago Mendes) e Boschilia; Ewandro e Luis Fabiano. Os outros titulares relacionados devem iniciar a partida no banco.

Veja os 20 jogadores relacionados para o jogo deste domingo:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro.
Laterais: Auro, Carlinhos e Reinaldo.
Zagueiros: Lucão, Dória, Edson Silva e Paulo Miranda.
Volantes: Rodrigo Caio, Souza, Thiago Mendes, Wesley e Hudson.
Meias: Paulo Henrique Ganso e Boschilia.
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Cafu e Ewandro.

Fonte: globo.com