“Se eu fosse poupar alguém ele disse queria participar, mesmo no banco. Denilson, Souza e Toloi também. Isso é legal”
Milton Cruz vai usar um time mesclado para enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Morumbi, na estreia do Campeonato Brasileiro. De olho no jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, ele vai poupar alguns titulares. Mesmo assim, o treinador ouviu pedido de Paulo Henrique Ganso e de outros atletas para ao menos participar do confronto com o Rubro-Negro.
– É importante começar bem o Brasileiro, e o jogo contra o Flamengo é um clássico, mas não podemos deixar de pensar também na quarta-feira, porque há um jogo importante que pode nos dar a classificação na Libertadores. O Ganso veio conversar comigo. Achei muito legal da parte dele, porque disse que se fosse poupar alguém, ele queria participar, mesmo se não fosse jogar, para ficar no banco. Partiu dele essa vontade – disse Milton Cruz, em entrevista à TV Globo.
– Mesmo que alguns não joguem, vão ficar no banco para usarmos durante o jogo. Todos querem participar: Denilson, Souza, Toloi… são jogadores que querem estar mesmo se não forem jogar. Isso é bacana – emendou.
O técnico atendeu ao pedido de alguns jogadores, mas não todos. Ganso foi relacionado, assim como Souza. Por outro lado, Bruno, Denilson, Toloi e Centurion foram cortados e poderão descansar neste final de semana.
Após seis jogos à frente do São Paulo, Milton Cruz soma cinco vitórias (Portuguesa, RB Brasil, Danubio, Corinthians e Cruzeiro) e uma derrota (Santos, na eliminação da semifinal do Paulista). Ele substituiu Muricy Ramalho, desligado do clube no dia 6 de abril. Mas esse bom rendimento não o faz mudar de ideia sobre virar o técnico do clube, mesmo após ter sido efetivado pelo presidente Carlos Miguel Aidar.
– Não (vai mudar de ideia), todos sabem do meu pensamento. Estou como treinador hoje, dando meu máximo e fazendo o meu melhor. Quero ganhar as partidas. Vamos jogo a jogo. O que a diretoria decidir eu vou acatar, porque sou funcionário do clube, mas quero ganhar os jogos. Esse é o meu objetivo – afirmou.
Suspensos na última quarta-feira, Dória e Hudson também podem ganhar oportunidades. Luis Fabiano, outro fora pelo mesmo motivo, é outro que tem possibilidades de atuar. Lucão e Boschilia vão defender a seleção sub-20 no Mundial da categoria e provavelmente serão aproveitados, pois depois serão desfalques.
Um possÃvel Tricolor para enfrentar o Flamengo terá: Rogério Ceni; Auro (Paulo Miranda), Lucão, Dória e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson, Wesley e Boschilia; Ewandro e Luis Fabiano.
Fonte: globo.com
E no chiqueirao a globo colocou algumas coberturas em cima de todas placas com o nome allianz e a torcida agora está arrancando…nota 10 pra torcida..
Foi recomendação (leia-se ordem) da CBF!
ordem da cbf a mando de sabemos quem…
Nessa só a seguradora ganha porq o nome fica + evidente! Bem capaz da CBF punir o Palmeiras. O futebol foi lesado nessa!
Sobre o post… Bacana saber desse maior interesse dos atletas, mas resta saber se não estão assim “só pra fazer média”.
Mas se forem para o banco ou escalados não terá surtido efeito a média, o tiro seria no próprio pé.
Antes de duvidar eu prefiro acreditar na palavra das pessoas até prova em contrário, senão daqui a pouco a gente não vai acreditar em mais nada.
E o presidente da CBF é palmeirense. Imagina se não fosse.
A globo manda na cbf, não o contrário. A única diferença é que não tem mais o Ricardo Teixeira fisicamente lá.
“7 x 1 foi pouco!”
Boa noite.
Galera eu acho importante começa ganhado
O jogo porque jogamos em casa isso fundamental no pontos corrido.
Têm que coloca o ganso.
Queria saber se o zanquetta sabe se tem algum patrocÃnio encaminhado.
https://twitter.com/impedimento/status/597155963548860416
Ainda não li o regulamento do Brasileiro, mas no da Liberta o Item 18.2.c, dispõe que o clube tem a OBRIGAÇÃO de entregar o estádio livre de todo e qualquer tipo de publicidade, para que os parceiros da Conmebol anunciem.
Ou seja, o próprio patrocinador do clube não pode expor sua marca (como aconteceu com a Allianz agora).
Nessa vemos que o SPFC realmente largou na frente ao trabalhar as redes sociais como foco de seus patrocÃnios.
Legal a atitude do Ganso, seria o efeito Michel Bastos? pelo tempo que tem no SPFC já era para ser uma dos lÃderes do time.
Que empresa vai querer investir alto em naming rights se o nome não pode ser divulgado durante os jogos, que é o momento de maior visibilidade? A CBF/Globo quer os clubes mais dependentes do dinheiro deles.
Porcada já começou tropeçando no mistão do Atlético MG em casa.
Acho que este ano veremos mais desespero e sofrimento.
Eu quero é que a porcada, Allianz, Globo e CBF se ferrem todos juntos e morram abraçados, eles se merecem.
Quem manda a porcada sempre ser contra o São Paulo, como no episódio do Clube dos 13 quando eram contra as propostas do São Paulo de criarem uma liga, andarem com as próprias pernas, se desvincularem da escravidão da CBF e Globo, etc…
Tem mais é que pagar pela incompetência, a Globo, a CBF é que tinham que estar nas mãos dos clubes e não o contrário.
O São Paulo sempre enxergou lá na frente, sempre teve propostas para os clubes se tornarem independentes, sempre foi contra esse Monopólio Global para serem mais respeitados e importantes, mas quando chega a hora h a burrice dos dirigentes da maioria dos clubes colocam a rivalidade para fora do gramado e não apoiam as propostas e idéias que seriam melhor para todos, os incompetentes cavam a própria sepultura e depois ficam de chororô.
Bem feito!!!!
Burrice dos dirigentes?
Nesse paÃs de petrolão, mensalão, trensalão… Não duvido nada de cartolão.. Rs
Dirigentes de federações e clubes estão com a vida ganha para várias gerações.
Trensalão num pódi e mensalão tem pra todos os gostos… rs
Precisamos de um centroavante para o lugar do Kardec , eu apostaria no Jô que tá na reserva do Atlético , jogou muito bem hoje contra a porcada.
Se estiver focado ele é ótimo.
Não acho que o Atlético venderia para um rival, além do que o Jo é mto ruim (na minha opinião).
Prefiro dar chance pra alguém da base e comprar um bou, Santander ou gringo a bom custo beneficio.
não sugiro a compra e sim o empréstimo , seria bom para todos porque lá ele no máximo vai ser reserva do Lucas Prato.
aqui ele pode valorizar.
Não.
O Jô é mto ruim, mesmo assim o Atlético não emprestaria
Então tragam o Kleber Cotovelo, kkkkkkkkkkk
Olha.. A briga aà seria feia, mas ainda o Kleber joga mais que o Jô… Kkk
Melhor apostar na base mesmo a trazer esses 2…
Impressionante como o São Paulo FC mudou da água para o vinho no último mês, o ambiente do clube é outro e a confiança voltou, taticamente evoluÃmos muito, todos correndo e lutando pela posse de bola, acredito que com umas 3 boas contratações pontuais seremos muito forte no Brasil! até porque muito come bebe e dorme vai sair do time esse ano e com a economia na folha! caberia sim mais alguns atletas.
fabio b.
9 de maio de 2015 Ã s 22:05
Burrice dos dirigentes?
Nesse paÃs de petrolão, mensalão, trensalão… Não duvido nada de cartolão.. Rs
Dirigentes de federações e clubes estão com a vida ganha para várias gerações.
—————————————————————————————-
Não importa se são dirigentes, cartolão, emissora, federação, quem faz o espetáculo é que tem que ter as cartas na mão.
O São Paulo neste quesito sempre fez a sua parte, sempre votou contra CBF, Globo e outros…
Os clubes é que são a atração, são eles os donos do espetáculo, são eles que tem que se valorizarem, são eles que tem que exigir, mandarem, não ficarem reféns de uma emissora que faz o que quer e prioriza as suas novelas em detrimento dos clubes e torcedores, se não tiver quem seja contra isso é pedir para morrer na escravidão, é desvalorizar a sua marca e aceitar as migalhas de quem está ganhando um dinheirão com isso as custas dos próprios clubes em questão.
Se unem, batem o pé, exigem, façam uma licitação e valorizem a sua marca, se a emissora em questão não concorda, garanto que tem outras que concordam e pagam muito mais, o futebol é o esporte mais popular do paÃs, gera muito dinheiro, a emissora que bancar esta briga ganharia muito dinheiro e os clubes muito mais.
Isso é uma das coisas que me orgulho do São Paulo, estamos sempre tentando, sempre somos voto vencido, mas não temos medo de tentar, de lutar por mais direitos, infelizmente não dependemos só de nós e somos obrigados a aceitar as migalhas que nos oferecem pela incompetência e medo dos outro clubes que tem o rabo preso e não conseguem se desvincular de quem manda e não deveria mandar.
Concordo com vc.
A CBF fala que se os times criarem uma liga da serie A teriam que arcar com as outras divisões tmb (B, C, D)… Digo que é absurdo a CBF.
Deveriam fazer como nos EUA (o que é bom deve ser imitado). Lá eles sabem como fazer mkt e gerar dinheiro com o espetáculo (melhor que o teatro do MR).
E se a Globo ficar bravinha, que assinem com Band, espn, Fox, sbt ou o que for.
Concordo com vc totalmente, minha intenção foi falar que tem muito dirigente cumplice da cbf por motivos óbvios $$$$.
Entendi, vc está certo em relação aos dirigentes, concordo. A Record é uma emissora que compraria essa briga, eles tem dinheiro e condições para isso, tenho certeza que se acontecesse algo deste tipo, uma espécie de licitação, eles pagariam bem mais que a Globo.
Lembra que a redetv ia levar a licitação por mais de bilhão???
A NFL distribui cotas iguais de tv para os times, mais de 100 milhões de Obamas.. Mta grana…
É vero.
só pode ter mensalão nesses direitos de tv para não abrirem concorrência , se fosse algo sério a concorrência seria obrigatória .
No blog Pombo sem Asa voces encontrarão a classificação do campeonato brasileiro somando-se todos os pontos desde o inicio da disputa por pontos corridos em 2003.
Adivinhem quem está em primeiro disparado ?