Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o S√£o Paulo poderia fazer at√© tr√™s mudan√ßas entre os inscritos para a primeira fase. O √ļnico refor√ßo √† disposi√ß√£o, por√©m, √© Wesley. O ex-palmeirense entrou na nova lista e foi relacionado para a partida de ida contra o Cruzeiro, √†s 22 horas (de Bras√≠lia) desta quarta-feira, no Morumbi.

Pelas atividades comandadas pelo técnico Milton Cruz, o volante, que até aqui atuou somente em duas partidas (nas quartas de final e na semifinal do Campeonato Paulista), será titular. O provável time tem Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza e Ganso; Wesley, Centurión e Alexandre Pato.

Além dos três jogadores que já se recuperavam no Reffis (o goleiro Denis, o meia Daniel e o atacante Alan Kardec), o meia Michel Bastos foi diagnosticado com dengue e também se tornou desfalque. Outros três atletas são baixa por suspensão. São eles o zagueiro Dória e o volante Hudson, que levaram o terceiro cartão amarelo, e o atacante Luis Fabiano, expulso diante do Corinthians.

Milton Cruz relacionou 19 jogadores para enfrentar o Cruzeiro, nas oitavas de final da Copa Libertadores

Ao todo, foram relacionados 19 jogadores para a partida no Morumbi. Como apenas sete podem ficar no banco de reservas, um deles ser√° cortado na lista final.Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo, Carlinhos e Bruno
Zagueiros: Edson Silva, Luc√£o, Rafael Toloi e Rodrigo Caio
Volantes: Souza, Denilson, Thiago Mendes e Wesley
Meias: Boschilia e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Centurión, Ewandro e Cafu

GE