Sãopaulininhas

Uma pequena pausa nas matérias para mostrarmos o que compõe o maior tesouro do São Paulo FC:sua torcida!

Conheçam as lindas filhas de nosso amigo Edu Del Rio: Julia de 8 anos, Angelina de 4 anos e Antonela 6 meses.

O futuro da torcida Tricolor!

10689651_913110505422590_7179670222229504810_n

11198701_912957825437858_769035383_n

 

OBS: Se alguém quiser divulgar seus filhos ou família, envie as fotos para nós!

Anúncios

68 comentários

  1. Parabéns aos papais…lindas garotas tricolores

    Tenho dois filhos, 8 e 2 anos, são os maiores tesouros do mundo

    e não correrei o risco de ter genro cúrintiano kkkkk

    Curtir

  2. hehehe Lindas sao paulinas, parabéns ao pai, tesouros !!!!

    Bom dia galera…. ta rolando um papo aqui na baixada que o R.O pode estar subindo a serra logo depois da decisão do Paulista, mais provavel o SPFC, tem um clima de pessimismo em torno de sua renovação.

    Curtir

  3. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/aidar-elogia-milton-e-esquece-busca-por-tecnico-deixou-de-ser-prioridade.html?utm_term=%23spfc

    Um nome que agrada bastante é o de Marcelo Oliveira, atualmente no Cruzeiro. Se por acaso o São Paulo avançar na Libertadores e o técnico deixar o time mineiro, ele passará a interessar, com grande chance de acerto. O Tricolor monitora as situação do comandante bicampeão Brasileiro, mas Aidar também despista sobre o profissional.

    Curtir

  4. No ano passado o Parmera escapou por pouco do rebaixamento. Este ano montou um time competitivo e está aí com sua torcida eufórica e embevecida. Será que o Osvaldo é tão melhor que o Muricy? ou montaram um elenco com perfil aguerrido? Na situação atual já sem o Muriçoca, o SPFC disputando com o Palmares teria grandes chances de ser campeão. A derrota em Ribeirão foi fatal.

    Curtir

  5. Bom dia, Eis que abro o blog hoje e vejo essas preciosidades… acostumado a ver notícias que desanimam, essa ao contrário, dá esperança… Parabéns pelas filhas, que Deus abençoe e parabéns ao Blog pela iniciativa.

    Tenho a minha com 2 meses, e sei como é essa coisa de esperança renovada.

    Curtir

  6. Sato da pena… o cara tem um sentra, carro sem carisma nenhum

    suas filhas todas sao corinthianas e casaram com integrantes da gavioes, que o expulsavam do sofa de casa

    adivinhem pra quem os netos irão torcer… rs

    Curtido por 6 pessoas

  7. Ahahahaah querem me culpar como pai por minhas filhas terem conhecido corintianos para namorar… que eu posso fazer, além de dar graças a Deus por elas terem arrumado isso na vida delas? rsrs

    Pior é pai que tem filho “homem” mas que frequenta as Bubus da vida, querem ser possuídos por Balantas, Luxas e Mourinhos… e até filho “homem” que tem medo de mulher quando está frente a frente com ela numa simples represa e a garota clamando por uns simples beijos…

    Tsc,tsc, tsc… acho que tenho que levantar as mãos aos céus… ahahaahaha

    Curtido por 2 pessoas

  8. Coitado do sapão .. planejava o domingo para fazer churrasco e assistir futebol na tv… ai chegavam os genros comendo a carna, abrindo geladeira, mudando pra record e jogo da galinhada

    e ele como é passivão só aceitava e ia dormir.. acho que na verdade ele nao ve um jogo do SPFC a uns 4 anos, só os compactos

    Curtido por 1 pessoa

  9. Situação constrangedora:

    A filha chega pra apresentar o namorado ao pai… olha pro sujeito e já vê que, pelos trejeitos, não vai dar certo, pelo menos para ter netos…
    Mas começa a se alegrar quando ele diz que é sãopaulino… opa, legal, acho que foi só a má impressão… mais à frente ele escorrega de novo e diz que se o Balanta ou o Luxa vierem, quer ser possuídos por ele… o pai quase cai da cadeira… depois diz que era fã dos heróis em quadrinhos, tanto que fazia cosplay dos mesmos… a cara do pai se fechou de vez… colocou pra fora de casa quando ele disse que adorava os jogadores argentinos por causa dos cabelos compridos que eles usavam e tinham caras de machos…

    Chamou minha filha no dia seguinte e disse:

    Pode namorar com o corintiano mesmo…

    O fato acima é fictício em partes…

    ahahaahahaahah

    Curtido por 1 pessoa

  10. Ahahahah esse sapotri vive em mundo paralelo … inventa historias para diminuir o desgosto de ter genro da gavioes… um amigo em comum me confidenciou que no casamento da filha, ele entrou no alter com ela ao som do hino do curica

    Sobre a BMW, excelente carro, passei o rodo geral … mas ja vendi e atualmente estou com um Honda City para economizar nos custos rs

    Curtir

  11. Bom… dar uma volta de bike, depois almoço. Uma feijuca está nas minhas pretensões. Boteco bom aqui perto facilita isso.

    Um banho e reunião de trabalho as 14 hs. Após as 15 hs de volta para um passeio qualquer…

    Fazer o que, né? rsrssr

    Curtir

  12. Estou na área… Bom dia a todos!

    INFORMAÇÃO: Já estão à venda os ingressos para a partida diante do Cruzeiro, quarta feira, dia 06, no Morumbi. A princípio para os Sócios Torcedores.

    Já comprei o meu.

    Dá-lhe Tricolor!
    nando_itaquera

    Curtir

  13. São Paulo x Gambá na última quarta, teve quase a mesma audiência da abertura da copa BrasilxCroacia, diferença de 3 ou 4 pontos… Tipo 37 a 34… Caramba.. SPfc e galinha é realmente a pior rivalidade do futebol brasileiro…

    Curtir

  14. Genro curintiano? rapaz, vou fazer um curso de tiro, caso eu tiver uma filha, nego pra namorar, primeiro requisito tem que ser São Paulino, já basta minha namorada( futura esposa) curicana hahahahahahah, ” a pai ele é curicano” já toma um tiro de 12 no fiofõ e nunca mais volta huahahhahaha

    Curtir

  15. Vendo essas crianças nessa coluna de hoje, me vem aquela palavra bíblica na cabeça “ensina teu filho no caminho que deve andar” RS .. Parabéns ao colunista de hoje..

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s