Não acredito, que continuaremos na Libertadores. Na verdade até torço, para que isso aconteça. Se o vexame não for agora, vai acontecer nas próximas fases. Nossa torcida não merece tanta humilhação, passar tanta vergonha.
Acompanho o SPFC desde os 8 anos de idade, portanto há 47 anos. Nesse tempo todo, nunca vi uma diretoria tão incompetente e um time tão frouxo e sem alma.
Não aguento mais, a soberba do presidente Carlos Miguel Aidar e a arrogância do vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro. Nosso presidente desde que assumiu, só arrumou inimizades, com o monte de bobagens que fala. O vice-presidente com a sua arrogância de achar que temos um time bom, o melhor do Brasil (e olha que chegamos a acreditar) e fazendo pouco caso de antigos ídolos e jogadores de nossos adversários, que com certeza fariam muito mais do que os atuais jogadores do elenco.
O presidente não temos como trocar nesse momento, então teríamos que iniciar a mudança, demitindo o Ataíde. Para seu lugar, traria de volta o Dr. Marco Aurélio Cunha. Para Gerente de Futebol, no lugar do Gustavo, traria algum antigo jogador identificado com o clube. Em minha opinião, o Ronaldão seria essa pessoa, pois além de são-paulino, conhece muito bem o clube, é articulado e muito inteligente. O Gustavo manteria no clube, como um dos nossos advogados, pois trata-se de uma pessoa muito séria e competente . Da comissão técnica, demitiria o Milton Cruz e os nossos preparadores físicos, pois nosso time se arrasta em campo.
Depois disso, iria buscar um treinador. Em minha opinião, tem que ser o Luxemburgo. Para mim, ainda é o melhor treinador do Brasil, tem o sonho de dirigir o Tricolor, não tem medo de encostar “estrelas” e pode ser a pessoa que vai dar jeito na equipe a médio prazo. Acredito que se o treinador for o Sabella, os jogadores o derrubam em dois meses. Luxemburgo tem de vir cuidar apenas do campo, mas c/ certeza sendo ouvido em possíveis contratações.
Chegamos no elenco. Alguns jogadores tem que ser negociados de imediato. Em minha opinião, Bruno,Paulo Miranda, Rafael Tolói, Edson Silva,Reinaldo, Denilson e Cafu, não tem futebol para jogar no tricolor. Souza, P.H. Ganso e Luís Fabiano, temos que vender ou trocar por jogadores de boa técnica e com muita vontade de vencer.
Quanto ao Rogério Ceni(meu maior ídolo, juntamente com Raí), não merece, o que está passando. Se formos eliminados na quarta (muito provavelmente) ele tem que fazer uma coletiva após o jogo, e informar que está encerrando a carreira. Ele não pode e não merece passar tanta humilhação. Nessa coletiva informe que no dia 10 de maio, quando enfrentaremos o Flamengo na 1ª partida do Brasileirão, fará seu ultimo jogo como profissional. Cabe a diretoria fazer o Morumbi lotar e prestar uma homenagem a um dos nossos maiores ídolos.
Que saudades do nosso São Paulo, organizado, diferenciado e respeitado por todas as equipes e torcidas adversárias. Quem sabe ainda possamos salvar esse ano, mas o momento é agora.
Por: Jácomo Chiarella Netto
Chupa, Vitão.
Chupa Vitão!
hahahahahaha… sub malandrão
Chupa, Levi.
Eu acho o Levir Culpi bem melhor que o Marcelo Oliveira.
Levir Culpi ano passado pegou o Atlético MG , numa fase semelhante a que o São Paulo atravessa ,e afastou as panelinhas do elenco ,e recuperou o grupo e ganhou de forma fantástica a Copa do Brasil em cima do maior rival , e este ano já eliminou o rival de novo no Mineiro.
Discordo
O 1°Semestre esta por um fio , mais ainda não esta perdido.
Se os jogadores mostrarem um pouco de vergonha na cara , raça , brio , se unirem é possível salvar o semestre amanhã , esqueçam que não tem treinador e joguem por eles e tenham profissionalismo e justifiquem o salários que ganham.
Disconcordo.
rsrsrsrsrs
Acho mais fácil o Danúbio ganhar do SL que nós arrancarmos um empate com os travecos, e olha que o fácil nesse caso, é quase impossível
duas coisas sobre a coluna:
não torço pra sair na fase de grupos, a humilhação é muito maior
RC não aposenta amanhã, CMA já disse isso
Acha que Rogério Ceni encerraria a carreira numa eliminação de Libertadores diante do Corinthians , para a imprensa dizer que o Corinthians abreviou a carreira dele? é ruim hem….
exato…
To voltando Galera!
Quem aqui falou que sou fraco e fracassado por usar 3 volantes?
Vão ter que me engolir..
http://3.bp.blogspot.com/-rX2DN6fsG_E/TibUq2Dgk4I/AAAAAAAAAEE/h5rntnn2M_g/s1600/adilson-batista-spfc.jpg
Nota 0 pra diretoria este ano.
Não demitiu o Muricy quando tinha que demitir.
Não tem patrocinador Master.
Estadio do Morumbi as moscas praticamente em todos jogos.
e permitiu que chegassemos a 2 jogos decisivos contra Santos e Corinthians sendo dirigidos por Milton Cruz.
Que o sp esta eliminado nao tenho menor duvida, e vi a entrevista a pouco na fox e percebi que nosso capitao jogou a toalha antes de entrar em campo todos.
Absolutamente desanimado. A imagem do RC foi brochante.
espn expandindo sua corintianização:
http://espn.uol.com.br/noticia/502985_dan-stulbach-e-o-novo-reforco-da-espn-brasil
Tá virando a bandeirinthias dos canais pagos…
não tá sobrando mais nada na tv…
Pensando num esquema aqui com Maicon, Denilson e Souza e com Luis Fabiano e Kardec no ataque..
Que acha Vitão?
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Atletico-GO-Adilson-Batista-Carlos_LANIMA20111016_0128_26.jpg
Este time do São Paulo tem um complexo de inferioridade , e um psicológico fraco demais , se sair perdendo amanhã é derrota na certa , time não tem poder de reação diante de adversários do mesmo nível.
Tais por fora, amiguinho
http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/05/10/adilsonbaptista_site_30.jpg
O MC provavelmente vai escalar assim amanhã…. tamo ***:
RC
Paulo Miranda Toloi Dória e Ruinaldo
Souza Cerca Frango Hudson e Michel
Ganso e Fabiano
É claro que o M1TO não aposentaria amanhã nem se quebrasse os dois braços.
Não gostaria de ser eliminado amanhã, por pior que esteja, ainda acredito que podemos vencer as galinhas que está em descendente e confio tb na força de nossa torcida na Libertadores pra empurrar o time durante os 90 e poucos minutos.
A diretoria do Tricolor tem que evoluir, é claro.. Mas textos parecidos, já foram escritos quando o Juvenal Juvêncio era o presidente. É preciso reciclar, colocar um presidente mais novo a frente do tricolor.. O presidente Carlos Miguel Aidar, tem a mesma risadinha Irônica do Juvenal Juvêncio.
Tiago é isso que espero da gestão Aidar, não são nem tanto conquistas homéricas dentro de campo, mas uma renovação dos “corredores do Morumbi”. E isso ameaça muita gente, imagina quanto “Milton Cruz” não tem nesses corredores…
Sugestao para milton cruzes, Ceni, Auro, Toloi, Michel Bastos, Souza, Doria, Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Centurion e Luis Fabiano
Será que o Luxa realmente já está acertado com o São Paulo?
na rádio tão dizendo que sim
Explicaria muita coisa…
Se jogar com alguns desses jogadores Denilson, Reinaldo, Carlinhos, Lucao vai ser sofrido
Renan, Lucão, Rodrigo Caio e Doria; Auro, Hudson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Centurion; Luis Fabiano.
Pra amanhã é um ótimo time.
Dependendo durante o jogo podendo mudar para 442.
Infelizmente sera depois das eliminacoe, fazia tempo que nao disputava a libertadores e vai demorar para voltar, sp nao ganha do cor no Morumbi, desde 2007 13 anos.
8 anos
desde 2007 13 anos? Tu tá em que ano?
Acho que a melhor maneira de reforçar o sistema defensivo é ir com Hudson e Lucão nas laterais, e no ataque L.Fabiano e Centurion , temos que ter um atacante avançado pra segurar dois zagueiros lá no ataque, e um atacante driblador pra quebrar a marcação adversária.
Time do Corinthias definido: Cássio, Fagner, Gil, Felipe, Uendel, Ralf, Elias, Renato Augusto, Emerson Sheik, Vagner Love e Jadson.
Acabei de ler na transcrição da entrevista do Tite que hoje foi o 1º (PRIMEIRO) rachão do ano lá nos travecos. Gostaria de saber o número do nosso time? Tenho ctz que tivemos mais rachão do que treino….RIDÍCULO.
Eu entraria com um ataque tendo Centurión e Ewandro.
LF parado não ajudará em coisa alguma…
4.2.3.1
Rogério , Hudson , Rafael Tolói , Lucão , Carlinhos , Rodrigo Caio , Souza , Ganso , Michel Bastos , Centurión , Luis Fabiano.
Nunca achei que falaria isso, mas creio que para o BEM do Tricolor … será melhor que sejamos eliminados da Libertadores amanhã.
E se possível com uma derrota tão vergonhosa quanto foi no Galinheiro da Zona Leste em Fevereiro … só com uma “porrada” para quem sabe acontecer MUDANÇAS, do contrário somente vamos adiar a morte do paciente.
Carlos Miguel Aidar está na hora de você ter cojones e “liquidar” com os homens de JJ do Tricolor, inclusive alguns jogadores como Rogério Ceni e Luis Fabiano.
Gustavo, o pior é que mesmo se perdessemos de 5×0 imagino que não mudaria nada… o Mico continuaria, assim como Antaide e MC
Aí é caso para “baixar as portas” …
Meu time para amanhã (mas jamais será):
3-5-2
Renan Ribeiro
Lucão
Dória
Edson Silva
Auro
Rodrigo Caio
Hudson
Boschilia
Michel Bastos
Centurión
Ewandro
Escalacao do milton sera essa com a cara dele, Ceni, Paulo Miranda, Toloi, Reinaldo, Doria, Hudson, Souza, Denilson, Ganso, Michel e Luis Fabiano. Joga sem 3 jogadores Paulo, Denilson e Reinaldo. Eliminacao cada vez mais proxima
Na coletiva que deu agora o Rogério Ceni estava tão animado quanto um refém do grupo terrorista EL !!!
Prefiro ser continuar numa competição jogando mal do que ser eliminado, ainda mais ser eliminado na LA pelo Curintia…
Amanha é jogo para um a zero – eu iria com 4 defensores atras – Hudson, Toloi, Lucão, e Doria
Meio marcador mais rapido com Hudson e RC, dois meias rapidos que recompõe – Centurion e Boschilla e dois atacantes – Ewandro e Cafu – Denilson, Reinaldo, Carlinhos e Bruno são fracos para esse jogo – No Banco para mudar o jogo se necessario teria LF, Auro e Souza.
Apesar desse time nunca ter treinado ou jogado junto acho que o ideal seria chacolhar o time com uma formação com jogadores “menos” prestigiados que terão mais vontade e dedicação.
Hudson na lateral e no meio… Teremos que ir com souza no meio ou Edson silva na lateral esquerda.
ou PM na lateral direita… so que tem que manter posição, não passando do meio de campo.
Acho que o Paulo Cachaça não deve nem ultrapassar a casa dele pro CT da Barra Funda
Acho que o MB não pode ficar fora deste time…
E meu amigo seria otimo, pena que o Burro , não relacionou nem auro nem cafu para o jogo.
E aliás , o cafu não deveria nem ter vindo para o são paulo, já que está sendo queimado, o cara nem é mais relacionado para o jogo . Isso pq não tem nome não tem grife, se fosse o tal do dudu , concerteza taria jogando.
bom se o tricolor ganha ou nao amanha pra mim tanto ffaz enquanto nao tiver uma reciclagem geral nesse elenco,aposenta os ex jogadores senior e fabiano,manda embora os perebas denilson,paulo cachaça e outros que ainda insistem heim permanecer no elenco.
Temos que nos reiventar testar mais jogadores da base.E um treinador que saiba trabalhar esquemas e deficiencias de jogadores.E ganso e pato acho que ja tao fazendo hora extra no elenco se bem que com um treinador novo talvez rendam mais porque o cruz credo de treinador nao da.so sbae por volantes e zagueiro na lateral.Esse Milton cruz credo consegue ser mais burro que Murici.
A última vez que o São Paulo foi eliminado na fase de grupos do torneio continental foi em 1987. O presidente da época era Carlos Miguel Aidar.
Gabriel , este presidente vai afundar o São Paulo será tão ruim quanto foi Juvenal.
Parece que vai ser pior
Se for para contratar o Luxemburgo , que contrate de uma vez , já poderia até estar contratado se esta diretoria fosse mais ágil , não precisaria dirigir o time amanhã , mais já poderia estar perto dos jogadores , auxiliando alguma coisa.
Sabella já deixou claro que não esta interessado em assumir o São Paulo , tanto que nem satisfação para a diretoria deu nestes dias.
Vale a pena um clube do tamanho do São Paulo ficar se sujeitando a isso???
Este elenco terá de ser reformulado em 70% pro Campeonato Brasileiro , com o novo treinador , a renovação deve se arrastar pra comissão técnica , passando por Milton Cruz , Zé Mario e Sergio Rocha preparadores fisícos do clube.
“Me chama, me chama, me chamaaaaaaa!”
http://www.estadao.com.br/fotos/luxa292280(1).jpg
Esse MIlton cruz credo porque ele nao vem a publico fala agora que ele eh referencia e tals.
Ganhou do fraco Red Bull que so jogava na retranca e se achou d+.
To pensando seriamente se amanhã irei assistir ao jogo ou não… Tenho medo de ser um jogo mais nojento que o segundo jogo da Recopa sul-americana de 2013.
A diretoria esta terminando o que o juju começou de apequinar o gigante SAO PAULO.
Que ja tomou nao de Dudu e agora esperando por um treinador que prefere a europa.
tamos ferrados com essa diretoria.
Na coletiva do Tite ele disse que autorizou o primeiro rachão do ano, está ai a grande diferença tática entre os clubes hoje.
Poxa sera que era pedir d+ um time assim.
Renan
Lucao,Rc eDoria
Auro Michel
Ganso Hudson,Thiago Mendes e Boschila
Evandro e Centurion
Nos últimos 32 Campeonato disputados.
Luxemburgo venceu 5.
5 Estaduais , Paulista pelo Santos , 2006 , 2007. , Paulista pelo ´Palmeiras 2008 , Mineiro pelo Atlético 2010 , Carioca pelo Flamengo 2011.
Numeros fracos pra um treinador que se considera diferenciado, mas tambem não são pessimos.
Quando ele dirigiu o Atletico, o time estava amargando diversos vice campeonatos e uma freguesia tremenda para o Cruzeiro à alguns anos e ele conseguiu formar uma equipe competitiva que jogava pra frente e naquele primeiro semestre só perdeu para o Santos de Neymar, Ganso e Robinho que estava voando.
No Flamengo de 2011 o trabalho tambem era bom, mas o mesmo foi minado por uma diretoria incompetente presidida pela Patricia Amorim que apoiou o craque Ronaldinho Gaucho e mandou o Luxa embora.
Abaixo, o que foi o “treino” hoje:
“Como forma de minimizar os desgastes dos duros jogos que os atletas enfrentaram na última semana, o elenco são-paulino fez um trabalho físico-técnico na tarde desta terça-feira (21), Dia de Tiradentes – feriado nacional -, no Centro de Treinamento da Barra Funda antes de encarar mais uma decisão: o Corinthians nesta quarta-feira (22), às 22h (de Brasília), pela rodada de encerramento do Grupo 2 na Copa Bridgestone Libertadores da América.
Sob os cuidados dos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha, que ditaram o ritmo das atividades, os atletas complementaram a preparação para duelar no Majestoso. Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em pequenos grupos e, assim, formaram seis times. Em campo reduzido, com algumas metas como buscar os gols somente após cruzar a linha do ‘meio de campo’ e no máximo dois toques na bola, o elenco cumpriu a etapa estipulada pelos membros da comissão técnica.
Para deixar o exercício ainda mais dinâmico, as equipes alternaram os adversários. Assim, todos se enfrentaram. Na sequência, com todos os atletas reunidos e divididos em dois times (vermelho e amarelo), os comandados de Milton Cruz fizeram uma atividade técnica, bem disputada, que depois foi complementada com um treino de finalização da intermediária. Alternando batidas pela direita e esquerda, os jogadores de linha deram trabalho aos goleiros, que se desdobraram para conter os arremates.”
Inacreditável…
Tinham que mandar esses preparadores embora tb!
HAHAHAHAHAHAHAHA. Sério? Que a camisa pese mais ainda amanhã, que Chicão, Leônidas, Telê e demais ídolos joguem por nós do além e que a moeda caia em pé! Só assim pra nos salvarmos.
Será mesmo que é Luxemburgo que fará a reviravolta que o São Paulo tanto necessita?
Que nos últimos 32 Campeonatos disputados venceu 5 estaduais.
Que não ganha um grande título desde 2004.
Que nos últimos anos deixou quase Atletico MG e Fluminense rebaixados.
Que no Campeonato Gaúcho , nem na final conseguiu chegar com Grêmio.
Que estreou na Libertadores pelo Grêmio perdendo do Huachipato em casa.
Que nos últimos anos colecionou demissões e multas rescisórias por onde passou.
Que por onde passa saiu pelas portas dos fundos.
Que indica uma monte de contratações meia boca de jogadores em fim de carreira , como foi Cris no Grêmio.
Logicamente se vier irei apoiar , mais não sei se o Luxemburgo atual é a solução para o tanto de problemas que tem o São Paulo.
Volta Muricy!
Quando o Telê chegou não tinha nem a metade dos títulos do Luxemburgo e ainda tinha a fama de pé frio, mas foi o casamento perfeito. Quem sabe o cara não retoma a carreira vitoriosa no tricolor, acho que devemos apoiá-lo, o que não dá mais são as mesmas caras de sempre que TAMBÉM não ganham nada há tempos. O único técnico que está com a bola cheia na minha opinião é o Tite e mesmo assim nem o paulista vai levar este ano.
Se luxa vier, será oitenta ou oito.
Ou decola, ou afunda o time de uma vez.
A julgar pelos últimos trabalhos….
Sei não.
Preferia outro
Ceni
Hudson-Toloi-Doria-Lucao
Souza-RodrigoCaio
Ganso-MichelBastos
LuisFabiano-Centurion
amanha e jogo para o Centurion entrar e provocar faltas amarelar ou conseguir alguma expulsao dos travecos, cavar umas faltas proxima a area.
Pode esperar por Paulo Miranda, Reinaldo e Denílson.
Vem logo Abelão.
Senão a ave não sossega…
pra mim até o Doriva é melhor no momento..um tem longa carreira pela frente
ou outro tem longa pra trás e tão ou mais incerta que a do mais novo
Fala pessoal, passando para deixar um boa noite
curtido…
Eu não sei , falamos tanto de renovação , e cogita se um técnico que anos não ganha nada ,e que atualmente não apresentou nenhuma novidade tática em suas equipes .
Se Muricy é ultrapassado ,Luxemburgo não é diferente.
Prefiro o Marcelo Oliveira.
Todo mundo descendo o pau no cara, falando que pode ser eliminado na 1a fase da libertadores, que perdeu pro patético…
Mas ninguém lembra que a diretoria do cruzeiro vendeu meio time!
Que em 2 anos, ganhou mineiro em brasileiro com um pé nas costas dos outros adversários
tanto luxa quanto marcelo montaram times com poderio ofensivo que nunca vimos na mão do muricy…
o luxa parou no tempo? talvez…mas tem um passado com times excelentes: palmeiras, cruzeiro e etc…e adora um elenco “estrelado”…prato cheio no momento do SP, cheio de “estrelas” mas que vive sob nuvens…
Eu também não vejo nada demais no Luxemburgo, não ganha nada de importante há mais de 10 anos, para mim deveria ser um estrangeiro, pois os melhores técnicos do Brasil estão bem empregados
https://twitter.com/sombra97fm/status/590270130279620608
Minha opção favorita para assumir o São Paulo sempre foi o Cuca seguido pelo Sampaoli, mas são nomes prsticamente impossiveis, então tinha em Sabella, minha terceira opção, a minha esperança de dias melhores. Mas ao que tudo indica ele também nao virá. Com isso sobram como opções mais viaveis Luxemburgo, Abel Braga e Marcelo Oliveira (em caso de derrota do Cruzeiro na Libertadores deve ter seu contrato rompido, provavelmente).
Dentre os citados eu apostaria no Marcelo Oliveira. Muitos dizem que ele, assim como o Muricy, não ganha campeonatos mata-mata. Mas mesmo assim apostaria nele, pois ao contrario dos outros dois, vem de trabalhos muito bons com elencos não tão qualificafos quanto o nosso. E antes que digam algo, não considero o elenco do Cruzeiro Bi-campeão Brasileiro como o melhor do país pois esse elenco era cheio de refugos de outros times (como Borges, Dagoberto, Everton Ribeiro, Willian e etc.) que nas mãos do Marcelo deram liga e jogaram o fino da bola.
Qual é o grande trabalho do Luxa no Flamengo?
É um trabalho comum , salvou o Flamengo com méritos do rebaixamento , como Muricy salvou o São Paulo em 2013 , não chegou a final do Carioca , nem a Taça Guanabara venceu , e qual a novidade tática que o Flamengo mostrou?
Nem contra equipes inferiores como Botafogo , Nova Iguaçu e Vasco o Flamengo se impôs.
Mas você tem que ver que o elenco do Flamengo é fraco.
O nosso é superior e deveria estar fazendo um papel muito melhor, mas por falta de técnico, entre outras coisas, não é o que ocorre.
Talvez ele possa chegar e fazer o SPFC reaprumar.
De todos os técnicos que cogitaram, só acho que não deveriam trazer o Abel.
Vindo qualquer um dos que foram citados já está de bom tamanho pra mim.
Marcelo Oliveira, em caso de eliminação do Cruzeiro também é um bom nome.
Será que o elenco do Flamengo é pior que do Vasco e do Botafogo ?
Vasco subiu da série B , reformulou todo o elenco , contratou um treinador que esta em seu 2°ano de carreira e esta na final .
Botafogo , terminou o ano rebaixado , sem prestígio , trocou diretoria , técnico e jogadores ,e contratou Rene Simões.
Não sei nada sobre Botafogo ou Vasco.
O que sei é que o elenco do SPFC é superior ao do Flamengo.
Acho que não basta apenas fazer comparativo de elencos.
Para um treinador, não basta apenas aplicar bons treinamentos.
O cara precisa ser um administrador de jogadores.
Com as cobras criadas que temos, tenho muitas dúvidas se Doriva ou Renê conseguiriam fazer esse time render.
Luxemburgo é malandro. Já teve que lidar com muitos jogadores estrelinhas.
Então acho que possa fazer um trabalho melhor.
Não gosto muito da pessoa dele, mas se fizer o time jogar futebol de verdade, que seja ele.
Cara o pior de ser eliminado foi o cruzes credo da a desculpa de que o time estava cansado pois tinham vindo de um jogo duro diante do danubio.
Vem Luxa, vai Pato? Será que procede?
https://twitter.com/RicaPerrone/status/589856978144460801
outra fonte:
https://twitter.com/jc_julio35/status/590572219996233729
Honestamente, acho muito estranho isso.
O cara já não recebe os salários do curica.
Indo pro Flamengo, aí é que não vai receber coisa alguma!
Essa noticia não faz sentido algum, quem tem os direitos do Pato é o Corinthians, e tem outros detalhes que também não batem já que o Flamengo tem pouca grana e o Pato não tem recebido no Corinthians.
a imprensa já chutou tudo possível,
e até agora NADA acertou
Hahahaha só faltava essa mesmo, o único atacante que vem jogando alguma coisa ser “trocado” por um técnico? sendo que o SPFC tem a real possibilidade de ficar com o rapaz de graça ao fim do ano, não acredito…..
Para quem crítica o Luxemburgo vir, se ele vier afim de ser simplesmente treinador no Brasil não vejo ninguém com a capacidade dele, nem o empatite que sempre foi um retranqueiro, a minha preferência sempre foi pelo sampaoli por questão de estilo, é um técnico que põe o time no ataque, mas o Luxemburgo está longe de ser esta tragédia que alguns comentam até acho que se vier ele monta um esquema que vai ser difícil ganhar da gente, quem pede Abel Braga só pode estar de brincadeira na frente dele prefiro até o Celso Roth, se o sabella ficar fazendo doce e o Luxemburgo não vier eu esperaria o sampaoli, mas que definam logo, e para os que acham que seremos eliminados amanhã o centurion vai decidir o jogo.
Para mim futebol é resultado, e Luxemburgo nos últimos 10 anos não tem nenhum expressivo, tem menos resultados que Muircy, Abel Braga, Tite e Marcelo Oliveira, eu queria o Tite mas é impossível, por isso prefiro um estrangeiro, pois vai ser uma novidade em um mercado que não tem nenhuma mudança significativa em tempos.
Também não gosto da ideia do Luxa, e aquela história de “São Paulo não é Flamengo” não cola, porque ele realmente não fez praticamente nenhum trabalho relevante nos últimos dez anos e em MUITOS, repito: MUITOS times.
Então, tem que ser o Sabella.
Sempre que estamos em má fase aparecem alguns torcedores dizendo que naquele ano seremos rebaixados. Procuro sempre ignorar esse tipo de comentário, pois o SPFC é gigante e nunca foi rebaixado. Porém, a vez que corremos mais riscos de sermos rebaixados no Brasileirão foi em 2013, quando o time mostrava uma apatia muito próxima à atual.
Espero de verdade que os jogadores mudem seu comportamento e que a diretoria contrate logo um treinador, pois nosso semestre está prestes a ir por água abaixo e parece que está tudo bem para eles, só o torcedor que sofre.
Estamos nos acostumando a sermos eliminados, isso não é normal para o SPFC. Antigamente, quando entrávamos em crise, a diretoria tomava medida drásticas para reverter a crise. Hoje o que vejo é comodidade, como se fosse normal passarmos por uma crise. Precisamos ter sangue quente e isso começa pela diretoria.
Chega de blindar todo mundo, todos são responsáveis pelo momento atual do nosso clube e todos devem dar a cara à tapa.
Força meu tricolor, amanhã é o dia da superação, somos o clube da fé.
Amanhã é dia para o Luís Fabiano fazer o que nunca fez: ser decisivo em jogos importantes.
Amanhã é dia para o Centurión mostrar a que veio.
Amanhã é dia para o Ganso mostrar que não é um ex-jogador em atividade.
Amanhã é dia para o M1TO mostrar que não joga apenas com o nome.
Amanhã é dia para nós torcedores voltarmos a acreditar no São Paulo Futebol Clube.
#euacredito
Luiz Guilherme é galera tricolor Boa Noite. Luiz, me permita um comentário sobre o seu, de fato o Luxemburgo não tem tido ultimamente resultados tão positivos que justifiquem essa Gana da nossa torcida em querer o Luxa como técnico, mas hoje, no cenário nacional, com exceção do Tite que de fato, está muito acima dos demais técnicos, pois teve a humildade de querer aprender e se atualizar, quem tem feito ótimos trabalhos que justifiquem estar em um patamar acima dos demais??? Na minha opinião ninguém. Hoje, minha preferência seri sim trazer um técnico estrangeiro, porém, o momento que estamos não é para isso. Veja bem, para o momento, acredito sim que o Luxemburgo é a melhor opção, e vamos parar de angústia e hipocresis, pois, sim, será o Luxa o nosso técnico e será anunciado na quinta pela manhã. A,pergunta é: será que vai dar certo? Não sabemos, mas tem vários motivos para dar: ele quer muito treinar o São Paulo e enxerga como uma oportunidade única de mostrar para o cenário brasileiro que ele ainda é um dos melhores; todos os jogadores que já foram treinados por ele elogiam demais seu trabalho, na enquete que fizeram com os jogadores do nosso tricolor, 90% aprovaram seu nome; ele Sera o único treinador que terá condições de barrar jogador sem vontade, o spa no morumbi vai acabar, podem ter certeza disso. Estamos jogando mal tecnicamente falando, time sem alma, sem vontade, sem garra, mas digo uma coisa: se por um milagre divino nos classificarmos e com a chegado de um técnico que já afirmo pra vcs será o Luxemburgo, segura nosso time na próxima fase!!! Galera, será o Luxa, vamos apoiar!!!!!!!!!!
Isso não quer dizer que se ele vier não irei apoiar.
Futebol não é momento? então o momento do Luxemburgo não é bom a muito tempo . apenas isso.
Questiono é que ele não mostra um grande trabalho a tempos , o que o credencie que ele vá tirar o time da crise.
Aqui no São Paulo ninguém vai se contentar com os últimos “projetos” dele.
Os famosos projetos do Luxemburgo é ser campeão Estadual ,e classificar o time pra Libertadores e ser eliminado depois.
Os ultimos resultados do projeto dele vão satisfazer o torcedor?
Burrada em dobro .
Enfraquecer o elenco ,e trazer um técnico em baixa.
Será que as pessoas esquecem o que esse treinador fez no Atlético MG em 2011 e no Fluminense em 2013? Ele deixou os clubes quebrados e o Fluminense só não caiu por causa do STJD, eu espero que ele não venha, será uma mancha irrecuperável na história do clube, um técnico que não ganha nada há 10 anos.
Galera, vocês acreditam mesmo que o Pato está no RJ negociando com Flamengo??? Por mais que ele não possa jogar amanhã, ele está com o o grupo. Notícia plantada!!!!!!!!’
É como eu falei, ainda bem que não tinha internet na época que o Telê veio para o São Paulo, senão perigava a diretoria fazer uma pesquisa e a maioria ser contra a vinda dele.
É claro que depois que passa fica mais fácil, irão falar que o Telê era o Telê, blá, blá, blá…
Mas será que naquela época iriam falar o Telê é o Telê, blá, blá, blá…
Se os argumentos são por que o Luxemburgo não ganha nada há 10 anos, com certeza iriam falar a mesma coisa, o Telê não ganha nada há 19 anos, é pé frio, blá, blá, blá…
E olhe que o Telê não tinha 10% dos títulos que o Luxemburgo tem hoje, tinha fama de pé frio e era freguês do Minelli no fortíssimo Campeonato Gaúcho.
Telê foi um grande técnico, sem dúvidas o maior no conjunto da obra, mas em outros times ele jamais ganharia os títulos que ganhou no São Paulo, tanto que não ganhou.
O diferencial se chama São Paulo FC, o São Paulo é maior que Telê, que Raí, que Rogério, que qualquer um.
Por isso eu acredito que o Luxemburgo no São Paulo iria tirar o pé da cova.
Mas como o “se” não joga não tenho como provar se ele não vir.
Mas “se”, eu disse “se” ele vier e ficar uns 3 anos no São Paulo podem me cobrar uns 4 ou 5 títulos no mínimo.
Segundo PVC o São Paulo queria o Tele em 84 e veio o Cilinho, chegou a esperar um tempo até a negativa do Tele. Na época no São Paulo era uma obsessão a chegada do Tele, que veio em 90.
É legal ver uma ideia a ser perseguida, gera confiança entre o profissional e o clube.
Concordo. Ele iria também se cobrar pela desconfiança de parte da torcida e da diretoria e pelo fato da mídia descer o pau nele ignorando-a.
Não é porque o Telê deu certo , que dará certo com todos .
Eram épocas diferentes Telê teve um esquadrão no São Paulo , tinha uma diretoria organizada na época que deu todo o suporte a ele.
Hoje o momento é completamente diferente da década de 90 , futebol evoluiu muito na parte tática.
Me desculpe, LG, mas vou corrigí-lo: O Telê não teve um esquadrão, não.
Ele fez do elenco que tinha à disposição um esquadrão!
Zetti , Cafu , Muller , Cerezo , Rai , Palhinha , , Leonardo ,
Cerezo já tinha jogado na Italia.
Muller já tinha sido formado na época dos menudos do Morumbi.
Tele formou alguns como Cafu , Leonardo , Palhinha.
Você se esquece do Vitor (LD), Gilmar (Zag), André Luiz (LE).
Fora que fez Ronaldão jogar futebol.
Fez diversas apostas renderem um bocado: Pintado, Dinho, Palhinha, Macedo, Tilico, etc.
Raí só começou a jogar de verdade após a chegada do Telê.
Pelamor, LG…
Vai desmerecer o Telê Santana?????
Rai até a chegada do Telê era banco. Zetti tinha vindo em baixa no rival palmeiras… Cafú era volante e dos ruins… Telê enxergou o potencial do cara como lateral/ponta. Palhinha veio por indicação do proprio Telê.
Na boa LG, não viaja não pra nao ficar feio pra vc…
Exatamente, o futebol evoluiu, Luxemburgo está ultrapassado não só pelos gringos mas também técnicos de ponta hoje no Brasil, como Tite, Marcelo Oliveira e Levir Culpi, precisamos de renovação e como não existem técnicos disponíveis de qualidade no Brasil um estrangeiro é a melhor opção, como disse se Sabella dizer não ainda tem Jorge Sampaoli, José Pekerman, Paulo Fonseca (especulado no fim de semana) além de outras dezenas de treinadores.
Se for verdade a ida do Pato pro Flamengo , espero que a diretoria tenha engatilhado a contratações de 2 atacantes , um pro lugar do Pato ,e outro do Alan Kardec.
Vamos ficar apenas com Centuríon e Luis Fabiano??
Eu estou bem desanimado.
Parece que tudo dá errado no tricolor.
Já pensou o time se classifica amanhã e Pato vai pro Flamengo?
Espero que seja mentira , Senão Aidar vai ganhar o troféu de incompetente do ano.
Do Aidar eu não duvido mais nada.
Se existe um projeto pra vir um técnico estrangeiro e que iria inovar no futebol brasileiro,com certeza o SPFC está ainda longe deste projeto, até pq segundo a diretoria em 2016 era o ano de começar isso.
Como a coisa desandou e tudo foi ladeira abaixo, a necessidade de um técnico experiente e linha dura se faz presente, e neste caso acho que o Luxemburgo seria uma ótima aposta, até pq nem se viesse o Mourinho seria garantia de títulos.
Cartman
21 de abril de 2015 às 20:14
Me desculpe, LG, mas vou corrigí-lo: O Telê não teve um esquadrão, não.
Ele fez do elenco que tinha à disposição um esquadrão!
—————————————————-
Naquela época o LG ainda torcia para o Vaxco, acho que ele nem sabe disso.
Fala pra ele quem ensinou o Ronaldão matar uma bola, se antecipar, quem ensinou o Cafu a cruzar e tornou ele um dos 3 maiores laterais direito do mundo de todos os tempos, quem ensinou o Macedo a dominar uma bola, ter calma, não se afobar, dar um passe para o companheiro melhor colocado?
Vc matou a pau, ele fez um Esquadrão.
ronaldão, vitor, catê ..só de falar em Macedo já dá pra ter noção…
telê insistia e tirava leite de pedra…
o segundo título mundial sem o Raí foi obra de gênio…
andré luís e vários outros…
com ele muitos teriam feito sucesso no tricolor e não em outros clubes..
fábio santos é exemplo, entre vários outros que saem daqui e se dão bem fora
Pois é, Vitão.
O Cafu, me lembro bem da estreia dele. Um fiasco.
No jogo seguinte, tava ele de novo na LD. Foi a deixa pra imprensa começar a questionar o hómi.
Telê bancou o garoto e todos já sabem o desenrolar da história.
Teve um jogo (não lembro contra quem) que o Cafu passou o jogo inteiro tendo a mãe sendo xingada pelo Telê. Mas o moleque não abaixou a cabeça. Acho que quanto mais ouvia xingamentos, mais p. da vida ficava e assim passava a jogar melhor.
Ronaldão era um traste. Chegou a jogar na LE, de volante e por fim, o Telê o colocou na zaga.
Na época, achei que o mestre tava louco.
Enfim, culminou com o Ronaldão dando um belo de um chega pra lá no Stoichkov na final contra o Barça e o búlgaro nem teve o nome mais narrado no jogo depois disso. E chegou à seleção.
E eu queimei a língua. Felizmente!
Macedo era um peladeiro. Não era chegado à obediência tática.
Esse sofreu nas mãos do Telê. Mas foi pro bem dele e do SPFC.
Melhorou demais e foi importantíssimo para o clube.
Desculpem o palavreado, mas Telê era foda!!
Esse era Técnico de verdade!
Só para Lembrar, o Telê era considerado pé frio antes de assumir o São Paulo, não vejo nenhum treinador melhor do que o Luxemburgo.
É real?
http://campeonatocartolaf.wix.com/organizacaocbc#!Under-Armour-e-a-ansiedade/c137b/5536d8620cf2adc1acdaa5b5
Estranho, não vi aparecer em nenhum site grande de camisas.
Pegando o vídeo que a Under Armour soltou, mesmo com o uniforme embaçado, dá para notar que é fake, note as listas na camisa 2 que no vídeo sobem até em cima e nessas imagens elas são interrompidas mais cedo.
https://twitter.com/search?q=under%20armour&src=typd&mode=photos
Meu amigão , não é porque o Tele deu certo que todos darão.
Futebol mudou muito da década de 90 para hoje em termos táticos ,e Luxa não acompanhou a modernidade do futebol atual como 90% dos técnicos brasileiros.
Luiz Guilherme, o Telê Santana era considerado ultrapassado na época.
Pessoal tem esta mania , a deu certo nos anos 80 , 90 , com tal técnico dará certo hoje também , mais esquecem que o futebol evoluiu na parte tática , que os jogadores ,a metodologia de hoje é diferente de anos atrás
Exatamente Luiz Guilherme, Luxemburgo não consegue mais acompanhar o futebol moderno , não é atoa todos os péssimos trabalhos nos últimos tempos, será que não percebem que Luxemburgo pode só piorar a situação do clube, precisamos de alguém que faça a transição entre base e profissional, que utilize a tecnologia aliada ao futebol e outras coisas, perdemos uns 10 anos com JJ e Muricy, temos de correr atrás disso.
Não era um esquadrão.
Foi um time formado por um técnico experiente que entendia exatamente o que extrair dessa equipe.
Todos os jogadores que treinaram com Tele falam a mesma coisa… “Tele me ajudou a crescer enquanto jogador.”
E escutavam porque sabiam do o Tele era capaz.
Por todas essas razões citadas pelos colegas acima, eu prefiro o Cristóvão Borges ao Vanderlei Luxemburgo.
Luxa era craque(9) como treinador e péssimo como manager, Tele era gênio (10). Tite diferenciado(8). Muricy, Abel (7,5).
Tele sempre montava times espetaculares, sempre, e quase nunca ganhava. As reclamações da imprensa era de que era pe-frio e muito ofensivos. Perdeu vários títulos e duas copas até montar equipes forte ofensiva e defensivamente.
Não dá para comparar Telê com ninguém sem uma ponta de heresia.
O técnico do Barcelona, que perdeu um mundial para o Tele e era da equipe que formou a maravilhosa laranja mecanica e tentava montar o esquema no time espanhol, disse que se for para ser atropelado que seja por uma Ferrari, se referindo ao tricolor.
Nessa equipe tinha um zagueiro desconhecido que se chamava Guardiola.
Guardiola tinha técnico que tinha pertencido a famosa laranja mecanica holandeza e viu time de Tele atropelar o Barcelona por 6 a 2 (4 a 1 num torneio e 2 a 1 no mundial no mesmo semestre). Parece que aprendeu algo.
Detalhe: O técnico da seleção holandesa disse que montou a laranja mecanica estudando o time brasileiro de 1970 onde ninguem tinha posição fixa o tempo todo. O brasil nunca entendeu a seleção de 70, tanto que não repetiu. A Europa sim entenderam e evoluiram com Holanda, Espanha, Barcelona, Bayern.
Com as noticias atuais:
– Fla contratou novo assistente técnico, mesmo tendo um
– Pato no fla
Tem cheiro de acordo.
2 pontos que gostaria de comentar hoje:
1. Acredito que a curto prazo, Luxemburgo é o melhor nome para o São Paulo. MAS e se (torço para que não aconteça) formos eliminados amanhã? Não seria melhor uma aposta INOVADORA para médio, longo prazo? Se cairmos e pintar Luxembrugo, será mais do mesmo. Acredito que a herança que o mesmo deixará será ainda pior do que deixou Muricy (falta de padrão tático, etc).
2. Observando os jogos, as reações do Rogério Ceni, demonstram que o mesmo não está nada satisfeito com o que ocorre. Acredito que se formos eliminados amanhã, ele terá certamente se ARREPENDIDO de prolongar a carreira. Com os bons resultados do ano passado, o elenco bom (sim, é um bom elenco), e o ambiente, ele tinha a certeza que o Sr. Presidente Aidar faria de tudo para ter sucesso esse ano. Não é o que ocorre, parece que o presidente já aceitou as eliminações por “algo melhor para ele, ou seja, cada vez mais faz sentido o que muitos comentam que ele quer: trocar tudo no comando do futebol”, visto que deixou o time sem técnico em fases decisivas, e a todo momento aflora novas polêmicas.
Muitos dizem que Rogério Ceni só joga por seus recordes pessoais, que é ruim de lidar dentro do elenco, egocêntrico, etc. Pode até ser um pouco de tudo isso citado, mas qual outro jogador defende o clube contra tudo e contra todos como ele? Viram as respostas para imprensa CORINTHIANA tentando plantar mais polêmica? Quem ama o clube e busca a vitória como ele no elenco?
Preferem ele que quer jogar todo jogo, ou GANSO, QUE PARECE CAGAR E ANDAR PARA TUDO?
Hoje na entrevista coletiva ele não estava com semblante DERROTADO, está como nós torcedores: DESACREDITADO, e vendo o barco afundar sem nenhuma intervenção de quem deveria!
Tem torcedor que quer providências mas quando surge um nome já corneta sem o cara nem ao menos ter tido chances para provar se daria certo ou não no São Paulo, um dia quer fulano noutro dia quer ciclano, procura defeitos ou fracassos, se for procurar defeitos ou fracassos nenhum técnico vai servir, ninguém é invencível, ninguém é imbatível.
Reclama do Muricy, do Milton Cruz, mas quando surge tal nome vem com duas facas na mão.
Eu por exemplo não queria que o técnico fosse o Abelão ou o Marcelo Oliveira, mas se vier qualquer um destes 2 vou apoiar e torcer para que qualquer um deles ganhe 3 Libertadores, 3 Mundiais, 2 Brasileiros, 2 Paulistas, 2 Copa do Brasil, etc…
Se não traz o técnico reclama, se vai atrás de fulano reclama, se é ciclano reclama, ninguém vai concordar em 100% seja qual for o técnico que vier.
Tenho certeza que o Luxemburgo daria certo no São Paulo, até o decadente Felipão eu acredito que ganharia títulos no São Paulo.
Prefiro o Luxemburgo, mas se vier o Sabella ou Sampaoli ou o Cuca ou o Levir Culpi, até Doriva, Argel, Narciso, Guto Ferreira e Pintado eu confiaria que daria certo.
Nós chegamos num ponto que vários técnicos poderiam vir para o São Paulo e dar certo, impossível ficar pior do que está, qualquer um que vier vai querer mostrar serviço e vai se dedicar, eu tenho certeza disto, vai ser um estímulo a mais, principalmente por estarmos mal.
Se estivéssemos bem seria mais difícil por que imediatamente iriam cornetar possíveis tropeços e atuações ruins no começo, eu se fosse técnico preferia pegar um time que está mal do que um que está bem.
Quando vc está no buraco não tem mais o que cavar, a tendência é vc subir, se vc está no auge fica mais difícil para manter ou melhorar, a cobrança em cima de vc será muito maior, por isso não tenho receio quanto ao novo técnico e apoio qualquer um mesmo tendo as minhas preferências.
Exato…
Eu entendo seu pensamento, mas se acontecer de vir qq um vamos cair naquela situação depois do Muricy em 2009, vão vir vários fracos e vamos ter que ficar trocando toda hora.
Sendo assim prefiro que demore e que venha alguém que acreditamos ter mais capacidade de ganhar.
Afinal, não gostaria de Leão, Adilson Batista, Carpegiani, e outros no mesmo nivel no SP de novo!!!
Futebol é complicado, as vzs as coisas se mostram totalmente diferentes daquilo que estava previsto. Quem em sã consciência poderia dizer que o SP estaria nessa situação penosa em janeiro passado? Creio que ninguém, pois quase totalidade dos torcedores tinha grande esperança de que teríamos um time top de linha…
Com o técnico é a mesma, coisa, o Luxa pode dar certo ou não. Esse lance de que ele não ganha nada importante há anos não tira dele tudo aquilo que ele sabe sobre o futebol… ninguém vai treinar um Real Madrid a toa… se não deu certo lá a história é outra, mas ele foi… Ah, mas o que ele fez no Flamengo? Gente, com os jogadores que o Flamengo tem, nem o Telê Santana faria coisa boa…
É questão de “dar liga”… pode dar certo ou não, só que não adianta vir um estudioso feito o Sabella e bater de frente com LF, RC, e outros… tem que ser um cara malandrão, boleiro, que tenho certeza de que será respeitado e se é de um cara assim, esse cara é o Luxa… Sampaolli, Sabella etc podem dar certo, evidente, mas com algumas figuras carimbadas que temos hoje, será muito mais difícil…
Sim , mais não é so no Flamengo.
Palmeiras em 2008 , ele montou o time que desejou ,e também foi mal.
Mas quem ele tinha no Palmeiras nessa época? Ou pq vc não analisa o seu trabalho na época da Parmalat?
Ai foi na época do surgimento do grande treinador que ele foi .
Nada tira o que ele já fez de bom em alguns clubes… até campeão paulista com o Bragantino ele já foi… e em 2008 que vc tanto criticou, ele foi campeão paulista com o Palmeiras…
Tirando o Parmera de uma fila de 9 anos e 12 de Paulistão.
Pois é… não é qualquer um…
Em 2008 ele ia bem com o Palmeiras só que ele foi demitido por uma polêmica com o Kerrison e não por seus resultados.
Meu nível de desânimo está tão grande, que mesmo que se colocassem todo o elenco e comissão técnica do Barcelona atual no tricolor, eu acho que o time não jogaria bola.
Mas isso é apenas uma questão de acertar algumas peças… vindo um técnico melhor que o anterior,uma comissão técnica mais eficiente já muda muito e esse mesmo time vai jogar muito…
O ultimo bom trabalho do Luxa foi em 2004 com o Santos, campeão brasileiro e finalista da Liberta.
Eu sinceramente não gostaria de vê-lo aqui, pois há muitos jogadores que não se entendem com ele, costuma gerar muitos problemas de relacionamento e isso afeta no futebol em campo.
Não sei até onde é verdade essa história do Sabella, é o meu preferido, mas começo a achar que jogaram na midia para valorizar o cara.
Espero que quem vier realmente trabalhe para mudar o time e não simplesmente use o SP como vitrine.
Não precisamos só de ânimo, confiança e cobrança aos jogadores, precisamos acima de tudo de bons jogadores vestindo a nossa camisa, e também novas idéias, coisas que não vejo em nenhum outro treinador brasileiro.
Douglas , o Santos foi finalista em 2003 da Libertadores , com o Emerson Leão.
Rsrs, valeu pela correção.
Verdade.
Então nem isso o Luxa conseguiu….kkkkkkkkkkkkk
Eu quero providências mas não vejo Luxemburgo como solução e sim como problema ao SPFC, ele simplesmente não ganha nada há muito tempo, basta ver o trabalho ridículo no Flamengo, Fluminense, Atlético MG, Palmeiras, Grêmio, Real Madrid e outros, onde saiu brigado com todos, será que os torcedores desses clubes querem ele de volta? Eu acho que não!
Concordo! Acredito que a curto prazo, Luxemburgo é o melhor nome para o São Paulo. MAS e se (torço para que não aconteça) formos eliminados amanhã? Não seria melhor uma aposta INOVADORA para médio, longo prazo? Se cairmos e pintar Luxembrugo, será mais do mesmo. Acredito que a herança que o mesmo deixará será ainda pior do que deixou Muricy (falta de padrão tático, etc).
Também acho.
Amigo, o time do flamengo é para disputar segunda divisão, palmeiras caiu por que tinha time de segunda divisão é só você olhar os jogadores daquela época, com exceção do fu, os outros ele levou a libertadores, ele realmente não está como antes, mas é o sonho do cara dirigir o clube mais vitorioso, imagina a vontade do cara, de voltar a ser o melhor, e a médio prazo com um treinador de fora ou meia boca aqui no país, iremos disputar para não cair, por que esses jogadores São pipoqueiros, e desta vez não tem Muricy para salvar.
tlbatista
21 de abril de 2015 às 20:27
Segundo PVC o São Paulo queria o Tele em 84 e veio o Cilinho, chegou a esperar um tempo até a negativa do Tele. Na época no São Paulo era uma obsessão a chegada do Tele, que veio em 90.
É legal ver uma ideia a ser perseguida, gera confiança entre o profissional e o clube.
——————————————————————
Ainda bem que veio o Cilinho e o Telê depois, o Cilinho fazia misérias, esse é o treinador mais corajoso que conheci, demos sorte que tivemos os dois em anos diferentes e ambos com 2 esquadrões que até hoje eu não sei qual foi melhor, mas vou tentar fazer a seleção dos 2 times:
Zetti (Telê)
Cafu (Telê)
Oscar (Cilinho)
Dario Pereira (Cilinho)
Leonardo (Telê)
Cerezo (Telê)
Palhinha (Telê)
Raí (Telê)
Pita (Cilinho)
Muller (Cilinho e Telê)
Careca (Cilinho)
————————————————————————————-
PelamordeDeus!
Que time é esse, todos jogaram na seleção e o Dario Pereira na seleção uruguaia.
E o Isabella já foi anunciado ou DES-CAR-TA-DO?
Luxemburgo foi campeão 22 vzs com times de ponta em torneios estaduais, Copa do Brasil e brasileirão…
Querer diminuir seus feitos é sacanagem, heim…
Ninguém diminuiu os feitos dele , pelo menos não eu , o que julgo é o momento da carreira dele ,e o que o Luxemburgo atual pode contribuir para o clube a médio prazo.
Se ele trouxer a experiência que tem, o que ele acumulou de conhecimentos no decorrer desses anos todos no futebol, ele pode contribuir bastante… o que vc acha que os outros podem contribuir mais do que ele, principalmente alguém vindo de fora e sem conhecer o futebol brasileiro, como o Sampaolli?
E o maior problemas deles , Luxemburgo querer ter poderes no clube ,e não se focar no campo que é o que o São Paulo mais precisa ,e querer trazer a sua inchada comissão técnica , para dar mais gastos pro clube.
Mas estamos discutindo a capacidade dele em ser um treinador… funções paralelas não sabemos se vão acontecer… eu sempre defendi aqui o WL treinador, apenas isso.
É o que eu falo, ninguém é obrigado a gostar do cara, mas ficar só criticando e não reconhecer para mim é maldade ou birra, é confundir as coisas por causa de sua preferência.
Não tem que gostar do cara como pessoa etc, apenas reconhecer que é bom profissional, afinal é isso o que nos interessa…
Exatamente, é o que eu penso.
teste
A situação do SPFC é deploravel… nunca vi nada nem perto disso
E o Centurion hein.. que entrevista mimimi é aquela
https://twitter.com/VarskySports/status/590617972001079298
Como todo o respeito ao Telê, mas para mim Guardiola já pode ser considerado o melhor da história, sem exageros.
O que esse cara faz é nítido em campo e fora dele.
Em tão pouco tempo de treinador já possui um currículo que alguns levam a vida de treinador inteira para conseguir.
Da gosto de ver o cara cobrando o time mesmo estando ganhando de 5×0, isso é espetáculo.
Já sou fã desse cara pela revolução que ele já mostrou ao mundo.
Sonho em um dia ter a sorte de um treinador brasileiro com este pensamento, com estas idéias, treinar o SP, pq europeu nennhum sairia de lá para vir para cá, seria muita burrice, tanto financeiramente quanto culturalmente.
Pep revoluciona o futebol a cada 2 anos. Montou o esquema campeão mundial de 2010 e europeu de 2012, agora foi dele a montagem da tática campeã em 2014. Moro em PT, os tugas ficam malucos qndo afirmo q ele está muito à frente do Chourinho, assim como Messi da Cris kkkkkkkk, mas o q Bayern fez hj c o FCPorto foi lindo, uma aula de superioridade do catalão hehehehehe
Para mim temos elenco para fazer muito mais do que estamos fazendo.
Precisa vir técnico que não conhece muito os jogadores para esquecer a amizade na escalação. Tirar os jogadores nota 5 e colocar no seu lugar os nota 6, 6 e meio e 7.
Tô cansado dessa falta de respeito da diretoria pelos torcedores. Eles fazem o que querem do SP!
O Sabella deveria ter agradecido o Ataíde e recusado o convite alí mesmo. Deveria ter explicado que o objetivo dele é dirigir um time ingles. Mas nao…e o refém acredita.
E o prazo nao era hoje? Cadê a palavra?
Luxemburgo vai querer apenas ser técnico do São Paulo ou ter poderes e autonomia em outros setores? é onde ele se perde e desfoca do trabalho.
Vai vir ele e o Mello ou toda sua comissão técnica ,? que custa aproximadamente 1 milhão de reais por mês.
Acho uma baboseira quando a diretoria fica falando em técnico europeu, de grande nome de impacto, etc.
Tenho certeza que se a diretoria for sincera que procura um técnico com uma filosofia de jogo defensiva, ofensiva ou mista e que tem um orçamento limitado os torcedores vão entender. Vão chiar, mas vão entender.
E dar suporte ao técnico se caso ele queria mandar Pato, Paulo Miranda ou qualquer outro embora.
Semanas atrás Luxemburgo com o “pojeto” era a solução, e Sabella era o cara certo na hora errada..
Agora até o levir culpi que tava esquecido no japão é tecnico de ponta…
Depois o levi pega no pé, zoa, desmerece o comentário… persegue..
Tenho que ler cada coisa, que meu Deus do céu..
Sato ou Vitão, abram o tunel do Kai, por favor..
Tem coisas que não consigo me auto-moderar, não dá..
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parte II
Resumindo ser vier o Vanderlei para ser técnico apenas eu aprovo , se vier o manager com o pacote dele , não acho uma boa.
Tá bom, agora chega…
O Sabella é aquele negocio, nao quer vir pro SPFC, nos coloca em banho maria mesmo ninguem la na europa sequer lembrando que ele existe… porque vamos combinar: se algum clube deseja treinador, nao é necessario empresario ir lá oferecer né? Treinador desejado é contactado direto sem precisar de intermediario ou lenga lenga
Ele nao quer vir, ja ficou descontente até como a negociação foi feita pelo nosso grandioso Ataide, que a cada dia se mostra menos preparado para o cargo
O negocio é Luxa mesmo e vamo que vamo
https://twitter.com/sombra97fm/status/590260352547483648
Cruzeiro 1 x0 Sucre.
Huracán 0 x 2 Mineros VEN
O Sabella deve ser curintianus.
Vitão, vamos deixar o Levi e o LG discutindo aqui o melhor técnico para o SP… quando eles entrarem num acordo a gente volta e discute com eles se a opção de consenso foi boa…
Leram a coluna desse cara hj? (desculpem-me se alguém já postou)
Fala de Luxa, Felipe Mello e adeus a Ganso, LF, PM, Toloi, E. Silva, Denílson, Bruno e até Kardec e Pato.
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/ate-a-diretoria-do-flamengo-ja-sabe-aidar-se-cansou-de-esperar-por-sabella-e-prepara-nova-proposta-para-vanderlei-luxemburgo-dois-anos-para-reformular-o-sao-paulo-felipe-mello-e-o-primeiro-sonho-21042015/
Deste atual elenco , Michel Bastos , Alan Kardec , Centuríon , Lucão , Hudson , Rodrigo Caio , Thiago Mendes , Souza , são os únicos que merecem vestir esta camisa , tirando os outros jovens .
Se metade for verdade, é uma ótima notícia. E apesar de tanta merda q o Aidar faz, pode ser q ele acerte em cheio no q o SPFC precisa: trocar as peças q já ñ dão liga.
Acho q o Ganso e o Tolói podem voltar aos trilhos, pois tem futebol p isso. Pato e Kardec ñ preciso nem falar, é exagero querer colocar algo na conta deles… agora o restante, TCHAU!
Eu não muito obrigado rsrs , deixo esta para você.
LG detonando até o Telê, que fez muito jogador mediano virar bom jogador, muito jogador bom virar ótimo, um time virar “esquadrão”, hehe
Eu não detonei o Telê , apenas disse que o futebol de hoje é diferente dos anos 90. disse alguma mentira?
Tele tinha fama de pé frio , e foi , e é o maior técnico da história do clube , priorizava o jogo bonito bem jogado , era detalhista.
Não quer dizer o que deu certo no passado , daria hoje de novo , apenas isso.
Tô zoando LG! kkkkkkk
Alguns aqui são muito irritadinhos e melindrado , não pode levantar um ponto de discussão , com ponto de vista e opinião diferente , que alguns ficam nervosinhos e irritadinhos e preferem sair ,a debater .
Que nada, o Levi é boa gente… procure fazer amizade com ele…
Chega manso, na boa, que eu acho que uma amizade legal pode fluir…
Obrigado , mais não faço questão , apenas respeito., apesar de nem isso ele merecer.
Calma, man…
marciotricolor
21 de abril de 2015 às 21:16
Vitão, vamos deixar o Levi e o LG discutindo aqui o melhor técnico para o SP… quando eles entrarem num acordo a gente volta e discute com eles se a opção de consenso entre eles foi boa
————————————————————–
Boa idéia, aliás o Levi deve estar com mais paciência que eu pra discutir com o LG.
O cara é igual camaleão, muda de cor (opinião) a cada instante…
Mais credo.. kkkkk
Bom, primeiramente alguem que torce pra dois times, ter opinião formada, é dose né?
Desculpa aí mas to vendo gente usar como pré-requisito de ser bom técnico ser finalista da libertadores… Se não me engano o São Caetano foi finalista da competição , com o glorioso Jair Picerni no banco
O grande Celso Roth ganhou uma Libertadores, hehehe
POis é… kkk Acho que não é por aí não. Basta o grupo e técnico estarem fechado com um estilo de jogo e ter gana de ganhar… O resto se resolve
* Fechados
Coitado do Casemiro hoje jogando pelo Porto, não vou a cor da bola…..
Milton Cruz deveria passar o tape dos jogos do Bayern e do Barça, times correndo, com vontade de vencer, honrando seus torcedores, o Bayer vencendo por 6 e não desistindo da luta pela pises de bola,vamos ver amanhã quando um monte de jogador vagabundo vertia a camisa do São Paulo e ter a noção que estará jogando contra nosso maior rival e pelo menos demonstrar vontade…..
*posse de bola
Minha opinião sobre o Luxemburgo segue a mesma que sempre foi.
Não é meu favorito ,e nunca foi , mais se vier apenas para ser treinador e com vontade trabalhar será bem vindo ,e a partir do momento em que for anunciado terá meu apoio . ponto.
O problema não é ser o favorito ou não amigo, o problema é que no estágio de bagunça pelo qual o São Paulo FC se encontra , não há outro nome que possa dar a chamada chaqualhoada no clube, outros nomes são bons,,porém necessitam que estruturas mais prontas, o que nos não temos, não vejomoutra solução mais caseira e mais satisfatória do que o Luxa…
O Luxemburgo está mais humilde, porque antes era, paletó e gravata, hoje em dia é bermuda e chinelo. porque, querendo ou não, ele já foi treinador do Real Madrid.
Luiz Guilherme
21 de abril de 2015 às 21:26
Alguns aqui são muito irritadinhos e melindrado , não pode levantar um ponto de discussão , com ponto de vista e opinião diferente , que alguns ficam nervosinhos e irritadinhos e preferem sair ,a debater .
__
Cara, ninguem aqui é irritado não..
O teu problema desde 2011, é falar um monte de lorota e asneira..
Agora se tu acha que isso é “opinião” beleza.. vai fundo.
Eu realmente queria ter a paciência que por exemplo o vitão (que sempre te da um banho, quando se trata de São Paulo, e opinião sobre), pra “discutir” com você.
Eu realmente prefiro ficar “off” do blog, do que ler essas coisas enfadonhas que tu escreve.
Tchau.
E o que voc~e diz é o certo e o correto?
Sua opinião é sempre a correta ?
você é o dono da verdade?
sua opinião é a que vale?
na boa vai … contar piada .
A piada aqui sempre foi tu, “camarada.
Como ta o Eurico?
Ta na final do Campeonato , eliminando o time do homem do pojeto.
Ter ganho ou não a Libertadores é irrelevante pra escolher o treinador , isso não quer dizer nada.
Estão dando risadas, a maior alegria, descontração….que beleza, vamos ver amanhã o rime perdendo e dando os toquinhos de lado irritantes como sempre….
http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/libertadores-sao-paulo-treina-animado-antes-de-enfrentar-corinthians,dc0805c69206d17e32a42bebe703fd7f8neuRCRD.html
Se o Luxa é o melhor nome eu não sei, mas é a certeza de ruptura com o status quo atual. Então já vale a pena.
Concordo amigo, chegamos ao ponto que ate a mídia marrom esta nos sabotando, o Luxa nos representando em mesas redondas medíocres, coletivas de imprensa, ou jornais e revistas tiraria de letra e deixaria os caras espertos…
vdd…
“O LG num me qué no Tricolô, é? Aqui pra ele, ó!”
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/files/2012/02/AE23.jpg
Eu só venderia o Ganso se ele não rendesse com o próximo técnico. Não podemos desistir de craques, embora ele esteja contribuindo para isso.
Ainda acredito na chegada de um técnico que faça nosso time render.
EXATAMENTE!!!!!!
todo técnico é incógnita até ganhar algo..
o que o tite ganhou antes da libertadores e mundial?
o andres CM chegou a chamar ele de M…
marcelo oliveira tinha ganho o que antes do brasileirão?
luxa pode ou não dar certo.
mas nada tira o conhecimento que ele tem de futebol,
tendo feito times muito ofensivos e com bom futebol.
voltará a ganhar? não se sabe.
mas o conhecimento não perdeu
Copa do Brasil.
Copa Sul Americana.
E não tem jeito do meu nick sair correto…
O Levi tenta se auto-moderar e não consegue…kkkkkkkkkkk
Eu acho que o treinador será anunciado na quinta….
Também acho
Pois é…
boa noite
o Milton Cruz está no SPFC já faz uns 20 anos, ele viu vários técnicos passarem pelo clube, técnicos bons e ruins, será possível que ele não conseguiu absorver oq é de melhor nos treinamentos para passar isso para os jogadores ?
Ele parece uma cópia fiel do Muricy, só dá rachão, oq esse cara fez durante tanto tempo lá no clube ?
Aprendeu o que o Muricy passou pra ele, oras… rsrssr
mas não dava pra pegar só um pouquinho do melhor de cada treinador tipo: Leão, Cuca, Levir, Autuori, Nelsinho B. Vadão juntar tudo e dar um bom treinamento ?
O cara parece q só lembra dos treinamentos do Muricy e do Parreira! rsrs…
Tantos anos juntos… além do que ele está vendo o barco afundar pro seu lado, então não vai querer desagradar o seu mestre… vai que o muriçoca arruma um time pra treinar e não leva ele… rs
Mas será que ele não é um pau mandado ? Pense nisso amigo…..Será que é ele mesmo que escala o time ? Pense nisso também amigo….
eu acho q ele não leva jeito pra treinador mesmo! rsrs…
É possível que seja pro mata – mata da Libertadores , ou pra arrumar casa pro Brasileiro.
como é? vão mandar o melhor atacante para o flamengo? Deixa pra lá vai…
Não ,há nada confirmado , mais se de fato acontecer entreguem o troféu incompetência pro Aidar.
Quem
Pro Aidar.
Relaxem! Na opinião deste nosso amigo isso deveria, deverá acontecer!
Só que talvez não seja assim que irá ocorrer, nosso papel aqui é apenas torcer e acompanhar! Se você quiser mudar tudo como acha que pode, tente ser merecedor de participar de uma eleição e presidir nosso clube!
Vamos São Paulo!
Luxemburgo é passado, se tivesse que treinar o SPFc teria que ser antes de 2004, quando comecou a ter trabalhos mediocres por onde passou, ganhar campeonatos regionais onde so 2 times tem chances reais de ganhar e mesmo assim não levar o seu time a final é ridiculo.
Dorive vem fazendo um otimo trabalho – Ganhou um paulista com o ituano ganhando de todos os grandes, e agora no Vasco eliminou o Flamengo que tem um time melhor e é treinado pelo “grande” Luxemburgo – So no Atl-PR que teve uma passagem ruim, mas foram so 8 jogos apartir do meio do ano, sendo que no primeiro jogo ganhou do Flamengo do Luxa fora de casa…
Pra mim a Lista é por ordem de preferencia:
Cuca
M.O
Sampaoli
Sabella
Doriva
Abel – Tem mais trabalhos bons nos ultimos anos que o…
Luxembrugo.
pra mim qualquer um menos o Abel…
muricy a revanche…
Cuca 1 milhão por mês, Marcelo Oliveira esta bem empregado e é o atual campeão brasileiro, Sampaoli só sai após a copa América, depois terá mercado Europeu, Doriva eu acho muito imaturo, deve rodar um pouco, a pressão de time grande é diferente, Abel assinou com time Árabe em Janeiro e a mula é alta…..
“Macio, paga minha multa ta entendendo? Peciso apesentar meu pojeto ao SPFC, o Ganxo pexija volta a seleção basilera, xou o unico técnico no Basil que pode fajer ixo, voxe entendeu?” LuxBurgo
Srsrsrsrrs
rsrsrsrsrs
Esse elenco do Flamengo consegue ser pior que o do Vasco, Fluminense e Botafogo, nunca vi um time tão ruim como esse do Flamengo em 40 anos.
mudei de ideia…
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2015/04/21/milton-troca-treino-tatico-por-tecnico-antes-de-jogo-contra-o-corinthians.htm
o melhor técnico pro SP sou eu.
dou treino de rachão como ninguém…
já rachei rádio no meio ouvindo jogo,
já rachei computador no meio depois que tudo travou,
já rachei no meio skate quando era criança…
e faço tudo isso por bem menos que os 500 mil..
O SP economiza e fica super feliz, já que rachão é bem mais importante que treino tático.
só peço felipe melo, o falecido chicão e o Pepe do real
os rachões vão valer a pena!!!
Putz!
O carniça taí ainda…?
o jeito é rir, pq ta dificil… só noticia “boa” que chega, espero que o técnico esteja engatilhado, pois continuar do jeito que tá, é tomar ferro no BR tbm.
Hummmmmmmmmmm????
Ainda vou dar um cala boca naquele mundiça do LG.
http://imagem1.ne10.uol.com.br/repositorio/Luxemburgo(1).jpg
achei bacana essa matéria aki, como seria os times brasileiros se fossem americanos
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/pombo-sem-asa/post/ilustrador-cria-versao-americana-para-os-escudos-dos-clubes-brasileiros-confira.html
Achei top tb, poderia ser uma boa jogada de marketing. Eu gostaria de ter uma camisa assim do SP.
lá eles exploram bastante o nomes dos mascotes, coisa q aki na américa do sul não fazemos.
é cultural deles, é só vermos os nomes dos times de basquete, futebol americano, futebol, beisebol e outros esportes, tudo com o nome do mascote no final, muito bacana isso rsrs..
LG… o que vc me prometeu?
Já vai começar?
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-libertadores-da-america/2015/4/21/relacionados-para-sao-paulo-x-corinthians/
Confira abaixo a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo, Carlinhos e Bruno
Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva, Lucão, Rafael Toloi e Dória
Volantes: Souza, Denilson, Hudson, Thiago Mendes e Rodrigo Caio
Meias: Boschilia, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión
Atacantes: Luis Fabiano e Ewandro
RC
Hudson
Lucão
Dória
Carlinhos (fazer o quê?)
R.Caio
Souza
Ganso
Michel
Centurión
LF
Pelo menos agora o thiago mendes e o rodrigo cario são relacionados como volantes..
Reparei isso também, rs
O Coração ta apertado!
Pessoal, deixem o LG na dele, vai…
Não dá pra levar as coisas numa boa com ele…
Sato,
Minha bronca é que ele “polui” o blog com os “repetecos” que ele fala..
Isso sem falar que ele muda e bastante de opinião.
Muito confuso.
É, já disse isso pra ele. Disse inclusive pra ele não se meter em confusões, mas ele não cumpre o prometido…
E vc ignore-o tbm… não adianta, vcs não se suportam. Tentar é inútil…
e o marcelo oliveira vai acabar se classificando em primeiro…
marciotricolor
21 de abril de 2015 às 21:59
Pessoal, deixem o LG na dele, vai…
Não dá pra levar as coisas numa boa com ele…
———————————————–
Tá bom vou parar, senão ele não vai entender que é zoeira.
To junto com o Vitão.
Ok , boa noite.
Boa noite, esfria a tua cabeça e volta amanhã mais calmo…
Quando ao Levi e Vitão, deixe-os de lado.
depois te mando um email e converso em off com vc Sato.
Olha, não leve a mal, não estou sendo grosso e nem mal educado com vc, mas nem precisa e-mail… as coisas já foram resolvidas por aqui mesmo e amanhã vc posta como se nada tivesse acontecido, apenas ignore quem vc não gosta.
Não houve nada demais, apenas um desentendimento entre vcs… coisa pouca sem qualquer conotação grave…
Até…
eu faria oq o Vitão falou no outro post.
o curica sempre quebra a cara com a gente com times que eles não esperam, se a gente repetir a mesma escalação dos ultimos jogos as nossas chances não serão nada boas.
agora escala um time mais veloz com jogadores querendo mostrar serviço
———————– Renan —————————–
———– Toloi ——-lucão ———Dória ————
—-Hudson —- RC——Boschilia—-MB——Centurion
————–Cafu ————– Ewandro —————
eles não estarão esperando por uma escalação dessas, talvez poderíamos surpreender eles.
Concordo, é isso mesmo, perdido por 1 perdido por 1000, a obrigação passa pra eles e se perdermos teremos a desculpa de dizer que estamos reformulando.
Podemos até perder, mas tenho certeza que esse time jogaria futebol, criaria chances, chutaria em gol, o que já é uma evolução.
Os menudos quando se firmaram de vez, quando foram reconhecidos definitivamente foi num jogo contra eles no Pacaembu quando ganhamos de 2×1, eu estava lá, foi uma aula de futebol, dali em diante o time se firmou e foi reconhecido como o grande time que foi.
Só daria uma chance para ver o Ganso neste time, eu acho que ele jogaria bem mais, além de ter Boschilia e Michel Bastos ao seu lado.
Eu colocaria o Ganso no 2ª tempo quando os jogadores do curica estivessem mais cansados, sabe como é né, ele pode até ser inteligente mas é lento demais!
Pode ser também.
Também penso assim. Com uma mudança dessa, ao menos não faltaria vontade.
Segundo o site tricolor na web.
Luxemburgo almoçou ontem com Aidar ,e Cinira para acertar os detalhes do contrato.
Teste
Boa Noite.
Eu tenho a convicção que o problema não são jogadores, diferente do que houve nos últimos anos. Falta tática, falta treino, falta confiança, falta “aquele” cara que sabe ler o jogo, sabe mudar durante a partida, sabe extrair o melhor de cada jogador nas suas posições.
Acho que qualquer treinador como Sabella, Luxembrugo, Samapoli, Marcelo Oliveira saberia lidar com os jogadores que temos.
Seguinte pessoal, o São Paulo FC sempre foi vencedor com duas vertentes de trabalho, ou com a categoria de base (Menudos do Morumbi) ou com jogadores desconhecidos e escolhidos a dedo, casos de 2004 como Josué, Mineiro, Fabao, etc, ou na era Tele, com a mistura de ambas filosofias.
Hoje não temos nem um e nem outro trabalho sendo bem feito, a arrogância dos cardeais querem contratações midiáticas como Ganso, Kardec, Centurion, Luís Fabiano lotando o Morumbi em sua apresentação, quem não se lembra do chileno Sierra vendo de helicóptero e não vingou, ou Ricardinho vindo da galinha, isso nunca dará retorno para o futebol, apenas demonstração de poder, estão quebrando o SPFC por quererem mostrar poder. E os campeonatos baianos, cearenses, a copa Nordeste, o Campeonato Paulista com seu forte interior, o Santos já trouxe dois atletas destaques da Penapolense, e nos, temos olheiros observando o mercado, ou temos os Urans da vida recebendo comissão por colocarem Edsons Silvas da vida, as estrelas não tem comprometimento com o clube, o que os demais querem uma chance, veja a galinha, Elias, Ralph, Paulino, todos vindo do interior, ou o excelente Gil que estava encostado na Europa, como estava o Miranda, cade nosso trabalho forte da base e de boas indicações em contratações, ou ninguém se lembra do Lugano, o homem do Presidente, que deu muito certo, alguém acha que Pato milionário, Luís Pipoca, Alan Kardec fala mansa, Ganso lesma vai render algo ao São Paulo, façam suas apostas.
Alguém aí assistindo do jogo do Cruzeiro?
O tal Gabriel Xavier (ex Portuguesa) é liso hein !
Saudades de quando o São Paulo contratava apostas de times pequenos e os colocavam para jogar….
Pois é amigo, leia o que eu disse acima, chega de atletas badalados, tem muitos bons jogadores e baratos pelo Brasil….
O cara era da base tricolor até uns 2 anos atrás.
Cruzeiro e Universitário Sucre classificados.
O problema hoje vai além de um treinador , Aidar precisava dar um norte na gestão dele , trazer o torcedor para o estadio , fazer com que o torcedor volte a confiar no time.
Confiar em Denilson, Toloi, Reinaldo, Luís Pipoca há 3 anos no clube pipocando, Paulo Miranda, a torcida já se cansou…
Paulo Pontes disse que o Aidar almoçou hoje com a cinira e o Luxa, a meia namorada do Aidar parece q quer garantir seus 20% de qualquer jeito rsrs..
http://tricolornaweb.com.br/noticia/alguem-me-disse-88/
Matéria colada do Motoca…
não duvido mesmo, tá igual aquela noticia q saiu hoje q o Pato foi visto no RJ acertando com o flamengo, eu não sei quem mente mais, a imprensa carioca ou a paulista rsrs..
ô imprensinha esportiva maldita essa, atira pra tudo q é lado.
essa mulher ainda circula com o CMA?
coisa mais nojenta…
a noticia é MENTIROSA!
esse Paulinho é um farsante, e o Paulo Pontes como disse o amigo ae de cima só copiou a noticia dele.
Aidar , Luxemburgo e Ataíde , a briga de egos e vaidade será enorme.
Agora no São Paulo , Luxemburgo dará a volta na carreira e fará um grande trabalho , ou vai se afundar de vez e terminar sua carreira de forma de vez, em clubes grandes.
Luiz…o nível do futebol aqui no Brasil é baixa, basta um trabalho regular e sério que da certo, pagando os caras em dia, trazendo bons jogadores e montar um elenco balanceado já basta, não adianta ter um ataque dos sonhos de atletas ricos e minados e não ter bons zagueiros, só ter competência no planejamento…
Não acham que os zagueiros do São Paulo fiquem devendo a David Braz , Felipe , Vitor Ramos , Jackson.
https://twitter.com/Muricy_SPFC/status/590689065281966080
Não duvido. rs
pega na mentira! parte 1
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/04/multidao-acompanha-treino-e-luxa-deve-repetir-time-contra-salgueiro.html
se o Luxa foi visto hoje aki com o Aidar e a cinira almoçando, quem era esse luxa treinando o Flamengo ?
essa imprensa esportiva não toma jeito kkkkkkk
No site do motoca ele diz que a reunião foi ontem, segunda, procede ?
o tal Paulo Pontes disse q foi hoje rsrs….
aquele mesmo q pode ter copiado a noticia do motoca, kkkkkkkk
pega na mentira! parte 2
se o Pato foi para o RJ fechar com o Flamengo quem era esse aki nos treinamentos ??
http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2015/4/21/feriado-de-trabalho-fisico-tecnico-antes-do-classico/
kkkkkkkkkk
kkkkkkk Valeu, eu fiquei procurando nas fotos de hoje pra ver se via ele tb kkkk
Ao que saiu pela 1° vez na semana , é que Luxemburgo iria conversar com a diretoria do Flamengo após a partida diante do Salgueiro.
Desfazer do Pato em meio a uma Libertadores não tem sentido.
No dia que o Sao Paulo não poder vencer o Corinthians no Morumbi , eu desisto de torcer.
Será que é impossível vencer o Corinthians no Morumbi e seguir na Libertadores?
Com dor no coração amigao, com esse elenco de atleta mimi e vagabundo, sem vibração e sem competitividade, eu não acredito….
amanha esse horário a torcida do São Paulo…
http://andremansur.com/blog/wp-content/uploads/2013/07/andre-mansur-coracao-e-prostata-profissional-alerta-para-as-principais-doencas-masculinas3.jpg
Porr…. Denilson, marca certo, acerta esse passe…..
http://cdn.mundodastribos.com/465263-Dor-no-peito-pode-ser-sintoma-de-um-ataque-card%C3%ADaco..jpg
Lux-em-burgo almoçando com Aidar e o clone treinando o Fla em RJ?
17.500 ingressos vendidos.
Para um classico , onde precisamos do apoio da torcida.
Torcida do São Paulo é uma vergonha , a pior de todas.
tempos atrás eu cheguei até criticar a torcida são paulina da capital que eles não comparecia nos momentos ruins, mas vou ser bem sincero contigo LG, com esse time é complicado!
o clima é de velório até mesmo dos jogadores, eles não passam confiança nenhuma, perderam todos os clássicos q disputaram com exceção de um q empatou.
com esse preço salgado to achando até q o público está bom se quer saber, mas acho q até amanhã chega perto dos 30 mil.
Essa carga de ingressos vendidas equivale ao dobro de publico.
Estavam com a promoção do acompanhante.1 ingresso = 2 pessoas.
o Paulinho é esperto, ele não coloca o dia que foram “vistos” almoçando juntos com a tal Cinira, ele pra dar uma disfarçada coloca que foi “recentemente” ou foi “semana passada”
ae quando chega na outra semana, ele repete a mesma conversa, aquela “semana passada” vira essa “semana” que já passou tbm rsrs… assim fica mais difícil da gente contrariar ele no blog dele, ae ele te chama de “zé orelha” kkkkkkk
Esse Paulinho nunca me enganou, ele não sabe é de nada, só chuta com todos os outros!
essa história tá cada vez mais estranha
http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2015/04/21/sao-paulo-estuda-alternativas-mas-da-prazo-a-sabella-ate-sexta-feira/
Acabei de ver que o cafu e o auro , não foram relacionados para o jogo, e isso reforça a tese de que para jogar no são paulo tem que ter grife, por isso Ganso, Denilson ,Souza , não saem do time. Por isso colocam Ruinaldo, Paulo cachaça, Denilson , e ;souza que é um grande volante , mas não ta jogando nada .
Não relacionar dois jogadores com potencial ofensivo para um jogo onde a vitoria pode ser essencial é ridiculo, e mostra que o MC é muito fraco, e so escala de acordo com afinidade…igual o antecessor.
ainda bem q essas duas amebas nao foram nem relacionadas. a limpa ja pode comecar por eles
Vitão citou que o elenco do Flamengo é pior que o do Vasco, Bota e Flu – Não sei se é de fato, mas isso so mostra que o Luxemburgo não indica boas contratações para o flamengo, e so de puxar aqui na memoria lembro do Luxemburgo pedindo Ibson e Andre Santos como contratações…Acho que os nomes falam por si mesmo. Se contratarmos o Luxa espero estar errado, mas acho que ele não vai conseguir faze r nada no SP e ainda corre o risco de pedir uns medalhões que so vão fazer Spa no SPFC.
Para sabermos só se ele vier, não tem jeito.
Eu confiava no Minelli, no Telê, no Pepe, até no desconhecido Cilinho e deu certo, gostei de todos, no Luxemburgo eu confio.
Se ele vier e vc quiser fazer uma aposta comigo eu topo na hora e ainda te dou lambuja.
Amanhã neste horário, espero que os comentários aqui sejam sobre a nossa espetacular vitória e logo na 5º de manhã o nome do novo treinador.
Vamos SPFC, contra tudo e contra todos, as vezes até contra nós mesmos.
Gostaria de ver o Sabella como técnico ou Luxemburgo.
Se for arriscar traria o Doriva e veria o q dava até a copa america, caso não desse liga traria o sampaoli.
Não importa a qtdade de títulos e sim como treina , lida com os jogadores e que tenha um ótimo olheiro para base e revelações.
Se for considerar títulos teríamos ficado com o muricy que de 2006-2014 ganhou 4 brasileiros, 1 libertadores e uns estaduais.
Só espero que o Aidar nao se especialize em desclassificar o tricolor na fase de grupos da LA como em 87.
O Aidar poderia usar um método” à brasileira” e levar amanhã o Denilson e o Ganso numa Umbanda e baixar nos dois os espíritos do Chicão e do Pedro Rocha, que os dois sozinhos ganhariam o jogo, rsrsrsrs….
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/painel-tatico/post/o-massacre-do-bayern-de-guardiola-cada-vez-mais-versatil-e-intenso.html
Fantástico!!
Segue mais uma análise:
http://espn.uol.com.br/post/503112_posse-intensidade-jogo-aereo-velocidade-e-seis-gols-o-futebol-total-do-bayern-que-engoliu-o-porto-esfacelado
Na boa, os times deveriam contratar consultores. Técnicos são tão teimosos que não aceitariam a opinião de ninguém, mas vindo a consultoria por parte da diretoria, quem sabe?!?
Essa galera que faz essas análises podem até não conhecer do dia-a-dia do futebol e as nuances de comandar um time. Desta forma, poderiam prestar apenas consultoria.
Certeza que manjam muito mais (de tática) que a maioria dos técnicos brasileiros.
Vai Danúbio… Yes, you can!!
Ontem o Mineiros venceu e eliminou o Huracan e classificou o Sucre.
Por que não??? Kkkkkkk
Vamos Danúbio!!!!
Bom dia!!!! Indignado eh a sensacao!!
O cara dando rachao antes do jogo mais importante da temporada!!!! O cara esta a 20 anos na mesma funcao acompanhando tecnicos e mais tecnicos e NAO APRENDEU NADA!! Pq diabos devemos manter esse cara? Tudo bem que nao eh sua funcao, mas pelo amor de Deus, isso nao justifica tamanha incompetencia!!!
Rezar muito para hoje a camisa empenar o varal pq se depender de treino, de preparacao, de vontade, de tecnica…. estamos entrando atras deles em todos estes quesitos!!
Kamarão,
Melhor que rachão seria botar esse time pra assistir o jogo do Bayern. Já que aqui não se treina, ao menos os jogadores “aprenderiam” um pouco com Guardiola.
http://espn.uol.com.br/post/503112_posse-intensidade-jogo-aereo-velocidade-e-seis-gols-o-futebol-total-do-bayern-que-engoliu-o-porto-esfacelado
Novo post galera 🙂
E vamos que vamos, para um jogo decisivo sem técnico, sem patrocínio master, sem vontade do time, e sem um prospecto favorável quando joga contra a galinhada.
Fazer o quê? Vou torcer como sempre fiz, mas com este time sem vergonha a chance de sofrer outra humilhação é grande.