Pato foge de polêmica com Aidar sobre reduzir salário para renovar

Atacante diz que só vai pensar no assunto em 31 de dezembro, quando acabar contrato de empréstimo com o São Paulo

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, disse, no início da semana, que para Pato seguir no São Paulo após o término do seu contrato, em 31 de dezembro deste ano, precisará se readequar financeiramente. Hoje, o atacante recebe R$ 800 mil mensais e está emprestado ao Tricolor pelo Corinthians. O mandatário quer reduzir os vencimentos de Pato.

O jogador, que marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Danubio, na última quarta-feira, pela Libertadores, preferiu não alimentar polêmicas e se esquivou.

– Ele é o presidente do São Paulo. Tenho de pensar no meu grupo, a parte de salário penso em 31 de dezembro. Tem coisa mais importante nesse momento: jogo hoje (quarta), domingo (contra o Santos, pelo Paulista), e dois campeonatos muito difíceis. Clássico e Libertadores. Quero fechar esse ano indo bem, para conseguir pelo menos um título importante no São Paulo – resumiu Pato, em Montevidéu.

Atualmente, São Paulo e Corinthians dividem igualmente os vencimentos de Pato. O Tricolor ainda paga os encargos do registro na carteira de trabalho, enquanto o rival é responsável pelo aluguel do imóvel onde o atleta mora na capital paulista. O Corinthians, até dezembro deste ano, tem por contrato o direito de negociar o jogador se receber uma proposta de € 10 milhões (32,6 milhões). Nesse caso, o São Paulo teria o direito de igualar a oferta.

Fonte: globo.com

215 comentários

  1. Se ele ganhar um título esse ano, fazer alguns gols decisivos e jogar bem o Brasileirão acho MUITO difícil ele aceitar reduzir o salário pela metade. Vai estar valorizado e tem plena consciência que ganhará o mesmo ou mais na Europa e irá de graça.

    Pelo o que ele ganha não acho válido ficar com ele, tem jogos que ele entra com uma “nháca” daquelas e ele só joga quando quer, minha opinião.

  2. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/04/aidar-diz-que-foi-mal-interpretado-ao-comentar-situacao-de-luis-fabiano.html

    Novamente. Pra mim o Aidar não falou nada demais, e mais uma vez é criticado.
    Velho, saiu na mídia uma notícia que a família do “Fabuloso” estava falando que ele ia para o Orlando, perguntaram pro Aidar e ele falou que se o Luis Fabiano quisesse ir, ele não iria criar entraves.

    Ai o Luis Fabiano já da aquelas declarações dele, de praxe, ameaçando sair do clube, pra variar.

    Fala sério.

    • Falam tanto do RC, mas quem tem vaidade maior que o clube é esse aí. Basta reclamarem dele que faz biquinho e ameaça sair, sempre.

    • Por isso que sou a favor do SPFC deixar de falar com essa imprensa abutre, qualquer coisa que falarem, seja jogador, dirigente ou técnico, vão caçar uma brecha pra criar alarde e confusão para atrapalhar o ambiente interno.

      O SPFC tem que utilizar canais de comunicação são-paulinos ou pelo menos algum setor da imprensa mais responsável com a notícia, para não deixar nós torcedores sem informações, mas tem que saber pra quem fala, ou pelo menos não sair falando qualquer coisa que dê margem para distorção.

    • Acontece q ontem um repórter da rádio Transamérica distorceu a declaração do Aidar qdo questionou o LF na saída do jogo. Nas palavras do repórter “o Aidar disse q não ia renovar contrato porq o LF já tinha encaminhado um acerto com o Orlando.” Na web vc acha o Fabiano respondendo + nao acha essa parte da pergunta. Pow, esse repórter se mostrou muito tendencioso. Daí o Fabiano disse o q a mídia queria… Resposta ríspida e com isso + uma vez caíram matando.

    • Outro dia, um jornalista da ESPN disse, que um jogador que jogava com o Pato lhe disse, que o maior sonho deste era pisar no tapete vermelho do Oscar.

  3. Fora L F seu prazo de validade ja venceu faz tempo,nessa estou com o Aidar,e acredito que alguns jogadores estao putos com a historia do cara ganhar muito nao fazer nada,isso vai purificar o ambiente.

  4. Pato é bom de grupo, profissional, não enche a paciência de ninguém e vem jogando muito bem. O Único problema é o Salário.

    Se aceitar o que ja recebe no SPFC por mim continua, caso contrário foi muito bom ter ele no elenco e em nada deixou a desejar, é sempre bem vindo com a mesma humildade.

  5. Nem faço muita questão do pato ficar. Ontem, ele meio que tirou o pé em algumas jogadas fora também as cochilada no jogo, já basta o Ganso. Será que é mal de ave?

  6. Ufa! Temos boas chances na LA15. Alguém duvida que se o Muricy tivesse continuado, já teríamos dado adeus as duas competições?

  7. Ufa! Temos boas chances na LA15. Alguém duvida que se o Muricy tivesse continuado, já teríamos dado adeus as duas competições?

  8. boa noite

    temos q parar de dar audiência pra mídia gambápress. Todos os times que enfrentaram o danubio lá sofreram pra ganhar deles, mas a mídia tratou os outros como uma vitória na “raça” e a nossa no “desespero”.

    Parem de ler essas mer##% essa gente tem uma raiva de nós q nem consegue disfarçar mais, vejo gente colocar links aki de pseudos jornalistas que torcem para outros clubes nos desrespeitando o tempo todo, pq ainda seguem esse tipo de gente nos twitters ? Pq ainda vão nos sites dessa gente ? Parem de dar audiência pra eles, não adianta ir lá reclamar ou xinga-los vcs estão fazendo exatamente oq eles querem.

    Vencemos na RAÇA ontem e isso é bom, mostrou q os jogadores estão tomando um pouco de vergonha na cara, temos q melhorar sim mas não vamos entrar na pilha desses bandos de abutres e ficar apenas criticando, vamos comemorar com orgulho a nossa vitória.

    Ficar denegrindo a vitória de ontem é isso q eles querem! Nossos rivais estão irados por isso tanta besteira na internet, eles esperavam a nossa derrota ontem, entenderam ??

  9. Repararam que qualquer coisa, pode ser a menor das menores, se um dirigente ou jogador do SPFC abre a boca pra imprensa pra tentar explicar algo eles distorcem TUDO!

    Reparem atentamente na entrevista do Aidar (video ou audio ) sobre o caso do RC e LF, ele não faltou em nenhum momento com respeito a eles, mas veja como está os titulos das matérias nos sites, totalmente distorcidas.

    Vejam outro exemplo, a resposta do RC para um pseudo jornalista que já chegou fazendo uma pergunta idiota sobre torcer para o curica, e o RC respondeu que jamais, aonde ele faltou com respeito ??

    Mas vejam hoje nos sites, tudo que alguém do SPFC responde ou explica vira POLÊMICA, mesmo q seja uma coisinha mais pequena e sem utilidade, tudo parece que vira OFENSA.

    A mídia quer nos derrubar a vdd é essa, parece teoria de conspiração mas não é, eles odeiam o SPFC, querem q essa “crise” permaneça o máximo que puder lá no Tricolor, e se nós torcedores são paulinos continuarmos a dar audiência pra esses abutres, eles vão continuar com isso pra sempre.

  10. O que um time bem treinado não faz, não é?! San Lorenzo nem sofre pressão do Corinthians. Controla o time da casa e sai para o jogo.

    A essa altura o time do Muricy já perdia de 1 x 0.

    • Notei a mesma coisa, è só ter o minimo de treinamento e vemos que a travecada não tem nada demais, tomou sufoco da ponte e ta tomando sufoco do san lorenzo.

    • Bem treinado e com volantes que conseguem marcar e sair pro jogo…

      Se não fosse o Renato Augusto eles não teriam nenhuma chance de gol, aliás, sobrou ele manda o cano. Queria que o Ganso fizesse mais isso também.

  11. Confesso que gosto do Pato. Da um toque diferente na bola, faz gols, e realmente é bom de grupo. Até hoje não deu nenhuma declaração polêmica, malgrado inúmeras tentativas da imprensa.

    Mas o salario que recebe hoje é inviável… O mais provável é que volte a europa. Tomara que feche bem seu ciclo por aqui.

  12. E o Milton Cruz visivelmente é filhote de Adilson Batista, fã do esquema com 3 volantes. Esquema este que pode até funcionar quando jogamos contra os grandes (alias acho um bom sistema para o jogo contra os travecos), mas contra retrancas é de uma mediocridade sem precedentes. Fora as bizarrices nas laterais.

  13. Podem me chamar de louco, o Luís pipoca não é mais competitivo para jogos difíceis, o Kardec se machucou, eu contrataria em um contrato de seis meses o Cleber Gladiador ou Kleber Cotovelo, é prata da casa, guerreiro, não tem medo de zagueiro e o cara sabe que sua chance seria a ultima, nas finais da Libertadores e na Copa do Brasil e brasileiro será útil, pra quem acreditou em Adriano, o porque não acreditar no Cleber, até porque o grêmio aceitaria rachar o salário….

    • São Paulo precisa hoje de alguém que jogue ao lado do pato, alguém que possa puxar a marcação ou tabelar na entrada da área.
      Ganso não pode fazer essa função pq de costas pro gol ele não consegue criar nada.

    • Véio… Olha q concordo com seu argumento rs Mas com o LF fisicamente apto pra jogar (mesmo q em campo não corresponda competitivamente) ninguém vai atrás d outro atacante…

  14. Acho o Pato muito bom jogador, finaliza bem e tem um bom futebol, as vezes parece que desliga do jogo e fica sumido em campo, motivado e num time entrosado ele tem tudo pra fazer a diferença, e Domingo já tem um jogo pra ele provar o seu valor e quem sabe nos brindar com gols, uma pena que não poderá jogar contra as travecas, mas dependerá muito dele tb querer continuar no clube.

  15. Se o time sem cor empatar com o San Lorenzo, a gente vai ter que no mínimo empatar com eles, e o SL não pode ganhar do Danubio por mais de 03 gols de diferença, é isso mesmo?

  16. O SPFC tem que jogar com poder máximo contra o Santos se é que isso é possível, rsrs, pra quem sabe com uma classificação no paulista crie um ânimo e seja mais um fator motivacional pro time engrenar de vez.

  17. Sinceramente eu não vejo esse oba oba nesse time sem cor, a mídia faz uma pirotecnia em cima dos caras, a Ponte Preta apavorou eles Sábado, precisou do juiz para ajudá-los, se o tricolor entrar certinho, com pegada, vencemos eles sim no Morumbi na quarta….

  18. Os travecos sao malandros,empatam se classificam e jogam a pressao pro npsso lado e podem ter certeza vao jogar a final da copa do mundo contra nos pra nos tirar…. e o Spfc vai ter que jogar e muito,o ruim vai ser q nao tem atacantes…

    • Temos que ganhar deles, fazer o quê?

      Quem quer ser campeão tem que passar por adversidades.

      Apesar que esse time do San Lorenzo também não é nada demais, é capaz de nem conseguirem golear o Danúbio e de repente nos classificarmos até com empate.

  19. É… a responsabilidade é nossa agora. Se quiser classificar tem que ganhar deles no Morumbi.
    Só dependemos de nós… mas tem sido difícil acreditar quando estamos nessa situação.

    • o grande problema é estar sem técnico…fica difícil, bem difícil..
      se essa novela tivesse sido resolvida logo no começo, a esperança era maior

  20. O maior problema vai ser depender do Lf,mas nao jeito.Esses time dos travecos é malandro….Vou torcee ate pros porcos no domingo,o clube de historia podre…

  21. Corinthians não é tudo isso que pintam, é um time inferior ao nosso, mas teve técnico em 2015, coisa que ainda não tivemos.
    Vamos ter que ganhar pra não amargar uma desclassificação em casa

  22. sabella enrolou demais..liga pro luxa e fala:
    sai contra o Vasco, vem pra cá e em dois
    dias cria uma tática pra ganhar do curintia

  23. Não acho que eles jogaram “abaixo” ou sem vontade, acho que o San Lorenzo jogou muito bem postado na zaga e o Curica não é tudo isso quando não joga no contra-ataque.

    Vamos ver no Domingo o duelo entre “os melhores times do Brasil”. risos

  24. O Corinthians vai vim quarta-feira para eliminar a gente, isso podem ter certeza, não pensem que vão aliviar pensando em uma possível final de paulistão ou próxima fase.

    • E ai que vão se ferrar, se Deus quiser vamos quebrar esse tabu contra eles na próxima quarta, acredito que nessa eles vão se dar mal!!

      Estamos ha muito tempo sem ganhar deles no Morumbi, chegou o momento perfeito pra isso e digo mais, se levarem fumo do Palmeiras Sábado, e perderem pra nos na próxima quarta e crise em Itaquera!!

      Por incrível que pareça estou otimista, chegou a hora de acabar com essa palhaçada que começou lá trás com o Betão e com o especialista em tabus negativos que é o Muricy!!

    • E o Boca, time limitado, mas que corre, vibra, tem raça, e a torcida joga junto……mostrar um tape dos jogos do Boca esse ano na Libertadores pra alguns atletas sonolentos do elenco tricolor.

  25. e pra quem, como eu, esperava o Sabella,
    o manchester city deu até o fim do mês pro Ancelotti dizer
    se continua ou não no Real.
    Portanto…novela pode se estender…espero que não

  26. eu to vendo coisas aki, ou to vendo um monte de são paulinos se borrando aki pra jogar contra o curica ?

    SPFC chegou dependendo somente dele como nossa torcida queria, agora tem q fazer a parte dele.

    vamos parar com essa bobagem de q curica empatou hoje pro SL pra nos ferrar, há façam me favor nem vcs acreditam numa bobagens dessas, dizendo isso estão engrandecendo ainda mais o time deles, como se eles fosse um “timaço” e pude-se controlar o jogo e decidir a hora q eles quiser ganhar, empatar ou perder.

      • o Andres mandou? Ok posso até acreditar nisso, mas se o Andrés mandar esse time mediano mas bem treinado do curica golear todos os times brasileiros e ganhar todos os titulos que disputam vc acredita q eles conseguirão ?

        uma coisa é tirar o pé, outra é ter todo esse poder q parte da torcida são paulina acredita q esse timeco do curica tem.

        • problema é sp hj não tem padrão e tá ganhando pelo talento individual. Nosso melhor jogador junto com Michel não jogará quarta. Contra nós, jadsono pilhado…

          • eu não to nem ae, ou esse time do SPFC aprende a jogar nas adversidades ou sempre perderá.

            já vi o time reserva do SPFC ganhar deles, já vi um expressinho ganhar do time titular deles e eliminar num torneio oficial, tá na hora dos nossos jogadores começar a acreditar neles próprios.

  27. Infelismente vamos ter a reedição daquela tensão daquele jogo da ultima fase da libertadores 2013,contra o galo,so q agora contra os travecos.Spfc p garantir tambem podia mandar uma mala branca p uruguai p tentar perder de pouco….E nao temos atacante esse é meu medo….vai ter q ser na raca pois os travecos faram de tudo pra nos tirarrr…

  28. O SPFC esta ha muito tempo sem ganhar do Corinthians no Morumbi!! Chegou a hora de tirar a zica e vai ser nesse jogo!!

    Talvez o destino tenha reservado alguma coisa boa a nós tricolores!

    Contra o Santos acredito que não classifique, querendo ou não a cabeça dos jogadores vai estar na próxima quarta-feira, torcer para o Palmeiras arrebentar com esse caras Domingo, assim eles também vem pressionados pro ultimo jogo!!

  29. O ideal era chegar contra o Corinthians classificado.

    Se tivessemos empatado com San Lorenzo na Argentina já estaríamos classificados.

    Depender do Danubio não dá , fora de casa tomou 4 a 0 do São Paulo e do Corinthians.

  30. É complicado , estamos sem Pato , sem Alan Kardec , e para piorar o Aidar botou mais lenha na fogueira com a questão do Luis Fabiano , e criou este clima ruim , no meio de uma competição , com o time lutando pela classificação é muito amadorismo do Aidar fazer isso.

    • Em relacao ao Luis nao muda nada.O cara é ex jogador com encarcada ou puxada de saco do Aidar.Infelismente nem sei se compensa entrar com ele ou arriscar com.o. Evandro mesmo.O cara é ex jogador essa é a realidade.

      • Mais um motivo pro Aidar ficar de boca calada , sabendo que o Luis Fabiano é mimimi , se o presidente não esta satisfeito , chama na sala dele e conversa e não joga na imprensa , mais depois da Libertadores e do Paulista não agora.

  31. A verdade é que o SP chegou no último jogo do grupo da morte, dependendo só dele, uma vitória simples em casa pra classificar. Nada mal pra um time que ainda não treinou em 2015.

    E se a gente classificar sem ter tido treinador no ano, imagine o que esse time poderá fazer quando tiver padrão tático!

    Dias melhores virão, ainda esse ano!

  32. Com um técnico melhor teríamos classificados com os pés nas costas neste grupo , perdemos tempo demais com Muricy , com um trabalho que estava na cara que não daria em nada , Muricy devia ter caído após os 3 a 0 do Palmeiras.

    • Tbm acho LG. Eu até defendia ele mas para mim a escalação contra o Corinthians na primeira rodada foi demais. Foi mal demais. Mas não adianta chorar agora, vamos em frente.

  33. é simples:
    já que não ganhamos um clássico este ano,
    quarta pode ser o dia de uma virada pro ano de 2015..
    se ganhar, o grupo ganha uma confiança absurda
    e tira um pouco ou muito da confiança do adversário.
    se perder, empatar ou sair da libertadores pode
    representar um resto de ano mais complicado.

  34. Posso estar sendo pessimista demais, mas eu acho que o empate dos gambás foi o pior resultado possível para a gente e o melhor para os manos….agora eles estão classificados e vem só para nos ferrar….se tivessem ganho teriam nos ajudado, se tivessem perdido teriam chances de serem eliminados por nós, batendo um desespero…eu pessoalmente estava torcendo para o SL ganhar e a gente ter que virar time de homem de uma vez e ir para cima para ganhar, sem esse papinho de jogar para empatar…acho nossas chances de eliminação bem grandes agora (por exemplo, um empate nosso é uma sacola do SL para cima do Danúbio….cenário não difícil de imaginar)…..mas enfim, quem viver verá

    • Também fiquei preocupado amigo, infelizmente a gente amarela contra eles, em clássicos esse anos pipocamos em todos, não vamos ter atacantes, pois depender do pipoca mimadinho não da, que Deus nos ajude…

    • a lógica deles foi simples:
      se empatarmos hoje, estamos classificados, ponto final.
      Pra eles, tanto faz se vão perder ou não de nós.
      Pelo simples motivo que agora dependemos da vitória pra nos classificarmos.
      Um grupo pressionado, sem técnico. Essa foi a lógica deles.
      Teremos que ir pra cima, e eles sabem se defender bem.

  35. Que da pra vencer o Corinthians dá , problema que o time já entra em campo nervoso e inseguro diante do Corinthians , jogadores ficam tensos demais , não sei se pelo retrospecto recente de derrotas pra eles , ou se passa um complexo nas cabeça dos jogadores , ou o tabu de 8 anos , sem vencer eles no Morumbi.

  36. E os travecos vão ter uma motivação extra,pode ser o jogo que ele aposentam o Ceni,odiado por eles.Mas enfim temos q lutar e ganhar na raça pois eles viram fechadinhos edperando por “uma bola”.

  37. Corinthians terá a postura que teve diante do São Paulo no Itaquerão.

    No primeiro jogo Guerrero também não jogou e não jogará este , conhecendo o Tite ele deverá escalar Danilo no lugar.

  38. Posso dizer que o sp vai precisar ganhar do cor, pq o san vai passar por cima do Danubio e da para tirar a diferenca de saldo nesse jogo, libertadores continua ameacada vai depender das nossas proprias forcas, nao vejo nosso time capaz de vencer o santos no dom e muito menos o cor no morumbi. Espero que eu esteja errado

  39. haha essa história de tabu é ridícula. Ganhamos deles no pacaembu ano passado com dois gols contra do tonhão. Empatamos em barueri no único jogo que era mando nosso. Carimbamos eles antes do japão, com direito a show do maicon. Do jeito que falam parece q nao vencemos a galinhada ha 10 anos.
    Outra coisa, talvez o empate tbm sirva, nao acho que o danubio vai fazer copo mole e tomar goleada pra argentino. Quem viu o jogo quarta viu como os caras se empenharam no jogo mesmo que eliminados. Gandula e goleiro fazendo cera desde o primeiro tempo, quando a gente fez o gol da virada reparem na reação dos caras, vejam se era de jogador que ia entregar o jogo. Talvez eles jogando sério e sem responsabilidade consigam segurar uma derrota com margem pequena de gols, aí o empate serve pra gente.

    Em relação ao santos, eu inverto o tabu, só de cabeça lembro que dos 3 jogos ano passado ganhamos 2 e empatamos 1, empatamos no paulista ja esse ano, pra mim quem tem que se preocupar são eles que nao vencem a gente.

      • andré, se vc está se referindo ao danubio p/ eles só importava a vitória. O empate pra eles, seja quando tava 0x0 ou 1×1 eliminava eles do mesmo jeito. Se eles vislumbrassem mesmo a classificação teriam partido que nem loucos pra cima da gente desde o começo e isso não ocorreu. Mesmo o empate era péssimo pra eles, mas eles tavam jogando sério pra garantir. Nao estou dizendo que acho que o danubio vence o san lorenzo na argentina, só não acho que vao entregar de bandeja, ainda mais se tratando de time uruguaio, pra quem nao sabe uruguaio tem uma rivalidade maior com argentina do que nós brasileiros.

  40. Duas coisas… Eu sinceramente acho que as galinhas atingiram o “pico” do futebol deles como equipe muito cedo na temporada…E junto com o desgaste dos jogos, principalmente depois daquela sequência delas, que jogaram 4 partidas em 8 dias, elas estão caindo de produção na minha opinião…E não falo apenas dos jogos contra Ponte e San Lorenzo…Já vem de umas rodadas atrás… Desde o jogo contra as sereias,que jogaram de igual para igual no galinheiro, que eles não mostram o mesmo rendimento…
    E outra coisa que pode fazer muita falta que ninguém dessa mídia parcial comenta…Aquele segundo gol roubado que nós tomamos no galinhão, onde foi claramente falta no Bruno e o safado do juiz não deu… Se aquele gol fosse invalidado, estariamos com mais tranquilidade com um empate, pois o San Lorenzo precisaria de mais 1 gol contra o Danubio…

  41. Bom dia….. E o premio melhor comentario da madrugada vai para …

    Carlos Corrêa
    17 de abril de 2015 às 00:48
    Se nao conseguir nenhum desses 3 é melhor assinar com o Celso Roth que entra todo dia aqui esperando uma oportunidade. rsrsrs

    huahsuhaushusahuhsuhus mto bom!!!

  42. Sobre o jogo do curica… nao sejam inocentes eh obvio que entraram para empatar!!!!!

    Em algum momento durante a epoca estavamos por cima os kras pegaram uma raiva de nos tao grande que fazem tudo que podem para nos vencer ou nos prejudicar de alguma forma!!! Suam sangue todo jogo contra nos!!! Nosso time ve o jogo contra eles como so mais um adversario e por isso sempre leva fumo!!!!

  43. Se o Milton Cruz for com:

    3 volantes (Souza e Denilson entre eles) + PM + Reinaldo

    Me desculpem mas so se a camisa voltar a envergar o varal pq, assim como contra o Danubio, entramos com uma escalacao derrotada!!!!

  44. Meu comentario foi bloqueado… acho que pq estou no momento “monologo do kamarao”, vou repetir… afinal nao posso privar os queridos colegas do blog de minha opiniao!!!!

    Disse que contra o Danubio entramos com uma escalacao completamente incoerente… se tivessemos feito 2 gols de diferenca o SL teria que fazer ao menos 5 para classificar!!! Mas nao entendo como nao existe ninguem que possa prever uma situacao tao previsivel e basica quanto essa!!!! Era obvio que poderiamos decidir no saldo, como um clube da grandeza do SPFC nao tem alguem para fazer esse tipo de projecoes???

    Resultado? Alem de sofrimento na quarta passada, precisamos ganhar a todo custo do Curica quando poderiamos estar jogando por um empate!!!

    E assim como disse contra o Danubio, vou repetir, se jogarmos com:

    3 volantes (Denilson e Souza entre os 3) + PM + Reinaldo

    Jogamos para perder e de muito!! A unica esperanca com essa escalacao seria se, mais uma vez, a camisa e mistica do SPFC envergasse o varal!!!!!! E o pior eh que tudo se encaminha para essa escalacao!! Para piorar com LF no lugar do Pato!!!

  45. Se o SPFC se desclassificar, vamos debitar na conta do Ataíde que preferiu segurar o Muricy mais um pouco. Ele deveria depois ter saído junto em solidariedade ao “grande treinador”.

  46. É só aparecer uma noticia ruim que ele aparece.. Depois não querem que eu pegue no pé do cara..

    Mas chega a ser hilário esse tal de LG kkkkk

  47. Esse presidanta do SPFC precisa é ficar com a boca fechada, só fala merda, comer peixada, LF não renovar (concordo), reduzir o salário do Pato (também concordo), mas pra que isso numa fase em que o time já tá um lixo? tirar o pouco foco que esse time apresenta nas competições? dar munição aos adversários? vá a merda, Carlos Miguel Cagar!!!!!!!!!!!!

  48. O trem ta tão desfavorável pra nós quando nos referimos aos últimos jogos contra os gambas que, seja pq o time deles ta mais arrumado, seja pela vontade que eles tem de ganhar da gente e não medem esforços inclusive com bichos gordos pagos pela diretoria com dinheiro ninguém sabe de onde, seja por uma ajudinha da arbitragem, seja pq o Danilo e o Elias chegam chorar pra fazer gol contra nós, colocando isso e pesando bem certinho, eu acredito em um 3 x 2 pra nós.

    • E chegamos na terca, vespera do jogo com o time escalado pelo MC com:

      RC

      PM – Toloi – Doria – Reinaldo

      Hudson – RC – Souza

      MB – Ganso

      LF

      Te pergunto… continua achando que seria 3×2 para nos???

  49. O paulistinha vai ser decisivo.

    Se O SCCP chegar a final, poupara o time na Libertadores e facilitaria nossa vida.

    Se o SCCP perder … vao entrar mordidos contra a gente .

    nos vamos passar sufoco de qualquer maneira chegando a final do paulistinha ou nao.

    • Amigo, nao se iluda!! O curica nao vai poupar contra nos, nem que eles tenham que jogar contra o Barcelona duas horas depois!!! Eles ja nao sao honestos, fazem de tudo para nos prejudicar, perdem, empatam, de acordo com sua conveniencia… ainda tem a pressao que vai ser por parte da torcida caso pensem em ir com reservas… por fim, tem o lado de eliminar o rival, eles estao melhores e tem que aproveitar o momento pois nunca se sabe o que pode acontecer se nos cruzamos em um mata a mata!!

    • Vão entrar mordidos ou com moral baixo. A vantagem deles seria decidir em casa com sua maioria de torcedores. Entretanto, passar pelo SFC na Vila é uma prova de fogo para o SP.

  50. O Pessoal tem que saber separar entrar com sangue nos zóio de agresividade… se não, jogando contra as frangas, vamos ficar com um a menos antes dos 30 do primeiro tempo. O Souza deu uma entrada criminosa na ultimo jogo.

    Tem que tocar, movimentar, triangular, manter um ritmo… ou seja, tudo o q o SPFC não tem hoje em dia. Mas se o Sabella vier ou o Milton parar de dar recreativo pra essa cambada, eu acredito!!

    Outro problema é só ter LF contra o Corinthians para o jogo derradeiro… muito pouco, não temos outras opções. João Paulo e Ewandro seriam engolidos pela zaga em um jogo dessa magnetude.

    Ah e por favor, sem reinaldo e, se possivel, sem Denilson.

  51. eles ja estao classificados em primeiro do grupo na libertadores, e se forem a final do paulistinha so terao a perder se colocarem o time titular contra agente na proxima quarta feira.

    se perder com o time reserva … vao dizer que jogaram so para cumprir tabela
    se ganhar ou perder com o time titular vao entrar desgastados numa possivel final.

    se forem eliminados pelo SEP …. nao sei como iriam reagir

    o problema mesmo e o SPFC que nao joga nada em jogos decisicos

  52. Como o Fagner do Corinthians é desleal hein cara!? Penso que se jogar com o Centu no setor dele a gnt deita e rola. Agora, se entrar com Reinaldo e Denílson nesse 4-4-2/4-5-1 esquisito jogando com “10” vamos perder de novo.

  53. Bom dia a todos…
    uma pergunta: eu não vi o jogo do curica contra o Danubio no uruguai. Foi um vareio de bola? Sei q o placar foi o mesmo, mas as vezes os numeros enganam. Os uruguaios foram massacrados?

  54. Pessoal acordem para vida, os jogos do sp foram contra times medonhos, iremos encarar os famosos clássicos, sp precisa entrar com uma escalação que de suporte aos seus laterais eu arriscaria algo desse tipo: Ceni, Auro(Bruno), Toloi, Carlinhos (Michel Bastos), Doria, Rodrigo, Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Centurion e Pato.
    Obs: Volante alem de cobrir a zaga os laterais tem que apoiar esses volantes no apoio são melhores do que o asco Denilson e souza que esta em má fase.
    Jamais pode errar numa escalação contra um time grande ainda mais na casa do adversário, portanto, Paulo Miranda, Reinaldo e Denilson não podem ser titulares pela deficiência técnica.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!