Wesley fez sua estreia pelo São Paulo depois de mais de um mês só treinando no CT da Barra Funda. O volante foi titular na vitória por 3 a 0 sobre o RB Brasil, no último sábado, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão.
Agora, o São Paulo vai conhecer seu adversário na semifinal do Campeonato Paulista neste domingo. O Palmeiras venceu o Botafogo, e o Corinthians bateu a Ponte Preta, mas o rival alvinegro não tem chance de pegar o Tricolor. O Santos pega o XV de Piracicaba.
– Sabíamos que teríamos dificuldades, mas com o apoio da torcida conseguimos a nossa permanência na competição. E quero participar cada vez mais, seja onde for, para ajudar os meus companheiros. Provamos que podemos jogar assim, porque é o começo de uma nova formação da equipe. Foi uma boa estreia, mas vou manter a humildade e seguir trabalhando. Vamos para cima do próximo adversário em busca de uma vaga na final – disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Sob o comando do interino Milton Cruz, ele participou de uma formação inédita no ano. Denilson, Souza, Michel Bastos e o próprio Wesley ficaram responsáveis pela transição e recomposição no meio de campo. O esquema deu liberdade para Ganso e Pato, autores de um gol cada – Rogério Ceni abriu o placar em cobrança de falta.
Agora, Wesley só poderá torcer para os companheiros na próxima quarta-feira, contra o Danubio, em Montevidéu, no Uruguai. O volante não foi inscrito na fase de grupos da Taça Libertadores, pois só saiu do Palmeiras, seu ex-clube, no fim de fevereiro, quando não havia mais tempo hábil para incluir jogadores na competição sul-americana.
Fonte: globo.com
E o pulso…
… ainda pulsa!
Fez uma boa estréia, nada de excepcional ainda mas com probabilidades de se manter entre os titulares se tiver uma regularidade positiva, além de alternar tanto pela esquerda como pela direita, apesar que acho que o Michel rende mais atuando pelo lado esquerdo do campo.
Luiz Guilherme
12 de abril de 2015 às 17:10
Sem dúvidas que seria muito melhor enfrentar o Santos no Morumbi , mais São Paulo é time grande e tem condições de vencer lá , na final não muda nada , serão 2 jogos e sem vantagem pra nenhum.
————————————————–
Na semifinal não é um jogo só?
Ops…Esquece, é na final que são 2 jogos, pensei que vc estava se referindo a semifinal.
Deu o obvio.
Corinthians x Palmeiras em Itaquera.
Santos x São Paulo na Vila Belmiro.
Leve favoritismo para Corinthians e Santos que são os mandantes ao meu ver.
Uma boa escalação para ir a Vila Belmiro seria.
Rogério , Hudson , Rafael Tolói ,(Doria) , Lucão , Carlinhos , Rodrigo Caio , Souza , Wesley , Michel Bastos ,Ganso , Pato.
Souza está suspenso (3º cartão)…
Sim , pode colocar Hudson no meio , e Bruno ou Auro na lateral , Denilson não dá.
Agora é pensar no Danubio lá é vencer ou vencer , senão praticamente estaremos fora.
Lembrando Souza não joga a semi final , colocaria Auro na lateral ,e Hudson no meio.
Expectativa agora é saber se realmente Alejandro Sabella , chegará ou não na 3°feira.
Mas tb vai depender do desempenho do Milton Cruz á frente da equipe, se for muito bem e ter resultados expressivos, seus pares podem lhe convencer ou até mesmo a diretoria pode lhe fazer uma proposta, até pq se ele obtiver grandes vitórias é uma tendência natural até.
“Sabella não vem…”
Sub
Guerrero com dengue( 15 dias fora,) e Emerson suspenso não enfrentarão o Palmeiras.
Realmente o técnico ainda é uma incógnita, mas quem chegar vai ter muito trabalho, não será qualquer um que vai dar padrão e fazer este time jogar bem e ser campeão, senão já teríamos contratado algum técnico desempregado e com salário baixo.
Acho que a diretoria vai esperar até o último minuto e deixar o MC mesmo enquanto o SPFC economiza uma grana, talvez até espere até o final do carioca pra trazer o Luxemburgo.
Ninguém garante também que o Luxa deixe o Flamengo após o Carioca.
Se Luxa e Sabella , recusarem creio que a diretoria vá esperar pelo Sampaoli após a Copa América.
Boa noite.
na vila:
RCeni
Hudson
Lucao
Doria
Carlinhos
Denilson
Wesley
Ganso
MBastos
Centurion
Pato
Seria meu time tbm… a excecao do Denilson que substituiria pelo Rodrigo Caio ou Hudson – no caso do Hudson ou o Alvaro ou o Bruno entraria na direita!
Robinho saiu com lesão muscular. será que joga Domingo?
Ricardo Oliveira confirmou que foi procurado pelo São Paulo por intermédio do Milton Cruz , mais que a renovação com Santos caminha bem.
Alejandro Sabella muito provavelmente sera o novo tecnico do city pois o time perdeu a quarta seguida no campeonato ingles e foi para o united de 4 a 2, quem sera o novo treinador luxa ou abel? Ainda bem que Milton ja disse que não ser técnico.
Mas ele era o 13ª opção ao City.
Meu time, Ceni Auro, Toloi, Michel B, Doria, Rodrigo, Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Centurion (Cafu) Pato
Flamengo e Vasco , fizeram um jogo deprimente hoje , quem pensa que se o Luxemburgo chegar este time vai jogar bola num estalar dos dedos sem engana.
Se Sabella não vier ,e o time seguir ganhando com o Milton , talvez a diretoria espere pelo Sampaoli.
Outra era um 352.
RCeni
Toloi
Doria
Lucao
Wesley
Denilson
Hudson
TMendes
MBastos
Ganso
Pato
No Uruguai precisando vencer iria com Rogério , Hudson , Rafael Tolói , Lucão , Carlinhos , Rodrigo Caio , Souza , Michel Bastos , Ganso , Pato , Centurión( Luis Fabiano).
Não tenho dúvidas que o Sampaoli é mais técnico que o Sabella, apesar que o Sabella também é bom.
Ser técnico daquele timeco do Chile e ainda assim conseguir ficar em evidência até mais do que a Argentina que tem jogadores bem melhores não é pra qualquer um, na própria Copa o Chile jogou melhor que a Argentina apesar da Argentina ter ido para a final.
Pela ordem, Luxemburgo, Sampaoli ou Sabella, certeza que os dois primeiros ganhariam títulos, acho que o Sabella também, mas tenho dúvidas.
De qualquer forma todos os 3 são bem melhores do que qualquer técnico que o São Paulo contratou nos últimos 10 anos.
Rogério, Hudson, Lucão, Dória e Carlinhos.
Rodrigo Caio, Wesley, Thiago Mendes (Centurión), Ganso, Michel Bastos e Pato.
A imprensa enche tanto o saco que o futebol brasileiro esta atrasado taticamente ,e quando os clubes cogitam trazer técnicos estrangeiros torcem o nariz.
Flamengo jogou nada hoje , Vasco tivesse um time pouco melhor teria vencido.
Se o juiz estivesse expulsado os 02 jogadores que agrediram seus adversários, com certeza o Vasco teria ganho fácil do time tão badalado do profexo.
Doriva com muito menos qualidade, tem conseguido melhor resultado. Se for para dar oportunidade que dê para o Doriva que com certeza vai ter um salário menor e se não der certo fica mais fácil para trocá-lo.
Mas eu torço para o Flamengo fracassar, senão fica mais difícil a vinda do Luxemburgo, obrigado pela notícia.
Para o jogo de quarta feira no Uruguai contra o Danúbio eu iria com um time um pouco mais cauteloso com proteção maior ao zagueiros. Eles até agora não fizeram nenhum ponto e vão partir para cima com tudo e deixar espaços para contra atacar.
Meu time:
RC
Thiago Mendes
Lucão
Dória
Carlinhos
Rodrigo Caio
Hudson
Souza
Michel Bastos
Ganso
Pato
As vezes é mais fácil jogar contra o Santos na Vila do que no Morumbi, no Morumbi eles se trancam mais, ficam mais precavidos, jogam mais retrancados, na Vila se soltam mais e não sabem se defender, até times pequenos fazem gols neles lá na Vila por que dão os espaços e os contra ataques, o São Paulo sempre fez grandes jogos lá, de uns 6 ou 7 anos pra cá é que desaprendeu a jogar lá, se postar bem a defesa e aproveitar os contra ataques ganha e bem, basta escalar o Hudson na lateral com Rodrigo Caio e Wesley de volantes que a vitória é nossa.
Mas se escalar o Denilson que não marca ninguém e fica cercando, e o Souza que não marca e raramente apoia fica mais difícil, tem que compactar o time com jogadores que saibam marcar e também apoiar, ajudar a desafogar o meio e sair para os contra ataques.
Souza tá suspenso.. Tirar o Denílson, só com reza braba…
Luxemburgo ter que fracassar pra vir pro São Paulo?
Se ele for bem por lá fica mais difícil a saída dele.
É igual quando time brasileiro repatria jogador, se o cara estiver bem lá não consegue trazer de jeito nenhum.
Se o Lucas tivesse mal no PSG já teria voltado ao São Paulo.
Se a vinda dele depender de um fracasso é bem provável que ele venha .
É isso aí.
Teremos que quebrar tabu Domingo na Vila , não vencemos lá desde 2009 , por 4 a 3 no 2°turno do Brasileiro , quando Ricardo Gomes era o técnico.
e ficar esperto com Ricardo Oliveira.
Rogério
Hudson ____ Rafael Tolói ___Doria ____ Lucão ,
Rodrigo Caio ___ Souza ___ Thiago Mendes
Ganso ___ Michel Bastos
Pato.
Na boa….. To torcendo pra que esse Tecnico Argentino NÃO VENHA!!!!
já basta o Curica e os pepa pigs contratarem argentinos….. viram no que deu!!!
Tenta o Luxa de novo ou espera pelo Sampaoli!!!
como disse antes: ele tecnico argentino ta enrolando o São Paulo!! se Quisesse ja tinha vindo, mais ele ta querendo treinar outro time…… ai é embassado!
Concordo, penso da mesma forma.
Apesar que se o Milton fizer o óbvio, parar de insistir com Denilson, Reinaldo e até o Souza, não duvido que ele ganhe um dos dois títulos em disputa.
Aí seria bom deixá-lo até o Sampaoli vir depois da Copa América.
Não é o ideal no momento pela pressão por resultados que o São Paulo vive, mais pra trazer Luxemburgo que nem no Carioca consegue fazer o Flamengo jogar , e mais sua cara comissão técnica , talvez seja melhor apostar num técnico.
Chega de treinadores ultrapassados que são lembrados por trabalhos de 10 anos atrás , futebol evoluiu hoje e técnicos como Luxemburgo , Muricy , Leão, Felipão , não acompanharam esta mudança e não se modernizaram.
Como diria o Ataíde:
con-cor-do em partes.
dis-cor-do em partes.
Luiz, pega o time do mengo do goleiro ao ponta esquerda, é time para brigar para não cair no brasileiro, time muito fraco.
Até o Luis Fabiano já fez bons jogos na Vila e calou a torcida deles.
Qual Luis Fabiano? não o atual né.
É óbvio que não, quem é vc para me lembrar disso?
Querendo ensinar o padre nosso ao vigário?
Eu era a favor de apostar no Luxemburgo se fosse pra vir sozinho ou com apenas o Mello com ele , mais se for pra trazer sua cara comissão técnica , e querer ter poderes no clube que fique na Gavea mesmo.
Com certeza, eu acho que não viria nem o Mello, baseando-se nas declarações dele que dizia que aceitaria o que o São Paulo o impusesse.
Não sei , o São Paulo hoje não é mais tão organizado como era naquela época que ela falava em vir ,e mandou profissionais renomados embora ,e penou nos últimos anos com problemas no D.M
Não é porque técnico estrangeiro deu errado num clube , que necessariamente dará errado no outro , cada caso é um caso ,e cada treinador tem sua filosofia e metodologia de trabalho.
Pois é…
Do Sabella eu tenho duvidas, do Sampolli eu tenho certeza quer daria certo.
Para mim cada um tem 50% de chance de dar certo ou errado.
Filosofias diferentes , equipes do Sabella tem mais consistência defensiva , importante no futebol moderno.
Do Sampaolli já jogam mais soltas voltadas para o ataque.
Igual o caso Lugano , pentelharam o Ataíde por não ter o contratado , esperando que ele fosse jogar o que jogou a 10 anos atrás , se esquecendo da péssima Copa do Mundo que realizou ,e pelo fato de nenhum clube ter se interessado por ele.
Não queria a volta do Lugano, mas mesmo fora de forma ou quase aposentado ainda é melhor que todos os nossos zagueiros.
Exceção do Lucão que ainda é jovem e está evoluindo.
O antaide vetou Paulo André e dracena
Luiz Guilherme
12 de abril de 2015 às 20:26
Para mim cada um tem 50% de chance de dar certo ou errado.
Filosofias diferentes , equipes do Sabella tem mais consistência defensiva , importante no futebol moderno.
Do Sampaolli já jogam mais soltas voltadas para o ataque.
————————————————–
Eu já não fico em cima do muro e arrisco:
77,31% a favor do Sampaolli e 22, 69% a favor do Sabella.
Vou tomar um banho e jantar antes que o LG venha com a tréplica e me segure aqui.
Nem Sabella é certeza de fracasso , nem Luxa é certeza de sucesso.
Se o Sampaolli estivesse livre no momento escolheria ele , mais pelo fato de ter contrato no Chile pra Copa América , o torna carta meio fora do baralho.
Vem Levi.
Agora é a sua vez…
Deixa o Levi quieto lá dormindo rs.
Vitão, me nego.
Deixa o o dono supremo do blog ai..
https://twitter.com/Beto_Morumbi/status/587379632892223489
Kkkkkkk
Óh, dúvida cruel… kkk
Dono supremo hahahahah .
assisti o jogo do city hj, falaram do Sabella, nao sabem da onde tiraram esse nome, nao é cotado lá nao..
https://twitter.com/BlogdoSaoPaulo/status/587410554656059393
Vai fazer o quê no banco?
Sacar ou depositar?
Esse Lucas não é bôbo não, hein?
http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/lucas-completa-um-mes-de-namoro-com-nova-namorada-se-declara-obrigado-por-aparecer-em-meu-caminho-15852076.html
A palestra do Sabella que o Zanca postou no twitter é sensacional mesmo, até onde assisti é gigante. O cara é top demais… começa aos 51min
VITÃO/SPFC/THE BEST
12 de abril de 2015 às 21:39
Vai fazer o quê no banco?
Sacar ou depositar?
___________________________________________________________
kkkkkkkkkkkkkk
Vamos torcer Vitão. É o que nos resta…. rsrs
https://twitter.com/VineSaoPauloFC/status/587422961260429313
Ótimo. Finalmente um treinador c a grandeza do tricolor. E olha, vi um comentário aí a torcer o nariz p “argentinos” pq a travecada e as peppas tiveram más experiência c treinadores de lá, mas diz, no msm post, q prefere esperar o Sampaoli. Pra esclarecer uma coisa: Sampaoli É argentino kkkkkkkkkk p ver como a nossa torcida é coerente, parece até o sr. Trabalho e suas substituições aos 80′ ao colcar um puto da base c o time a perder de 2×0 kkkkkkkk
Se acertarmos na contratação do treinador, seremos fortes no segundo semestre, o Wesley se encaixou, o Centurion estará mais adaptado, o RC estará aposentado, o Breno voltará, o Pipoca vai pros EUA, só falta chegar um comprador para o Denislon, se achamos pro Douglas, o porque de não acharmos um time louco que contrata o Denilson…
Eu ainda acho que nosso treinador será o Luxemburgo, apenas se aguarda o fim do carioca, Jayme de Almeida foi contratado na sexta para ser o auxiliar do Luxa, sendo que o David já faz essa função, ou seja, dois auxiliares ? Com isso o Flamengo já se projeta perder o Luxa.
Pelo visto será mesmo o Sabella nosso técnico. Não era minha primeira opção, mas acho sim um excelente nome. Me preocupo e ao mesmo tempo torço muito para que sua adapçao seja rápida por conta da Libertadores. Mas é fato que daqui pra frente teremos um meio de campo mais compacto e uma defesa sólida! Seja bem vindo Sabella!,,,,,
De onde a fonte de que realmente será o Sabella amigos do blog….
O Zanca postou no twitter e o Nogueira falou na Pan.
Wanderley Nogueira também cravou que o Sabella já é nosso.
É o Sabella mesmo… vamo que vamo meu Sabellao . Velho porem ainda tem lenha pra queimar
“Velho porem ainda tem lenha pra queimar”
http://www.4gnews.pt/wp-content/uploads/2014/09/wtf.jpg
Se vier o Sabella, acho uma ótima contratação.
Espero que detecte e saque logo certos perebas que nunca saem do time.
Vocês sabem quem são…
Valeu rapaziada, não era o meu preferido, acho que o momento não é para estrangeiros, porém amamos essa instituição, nos resta dar boas vindas a ele e torcer muito para ele resgatar a parte tática do time e voltarmos a sermos competitivos, que seja bem-vindo ao mais querido….
http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/campeonato-mineiro/arrascaeta-faz-golaco-e-1-atletico-x-cruzeiro-acaba-igual,07c7bbd5c0fac410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
Esse moleque vai arrebentar no brasileiro…..joga muita bola…..esta aos poucos se adaptando.
Santos x São Paulo , deverá ser realizado no Sábado.
Esperamos que Sabella indique bons reforços.
É necessário a contratação de um centroavante com a ausência do Kardec.
Bom jogadores sul-americanos e baratos de preferência, rs
O Sabella já reforça o time ao barrar Tolói, Denílson e Souza q tão doidinhos p tomar um chá de banco. Vamos ver se o Bruno começa a render alguma coisa, caso contrário, pode tomar o mesmo caminho q Reinaldo e P. Cachaça, q é a rua, pois já provaram p q vieram: ganhar dinheiro e ñ jogar futebol.
Pessoal se engana muito com o trabalho do Luxemburgo no Flamengo , é um trabalho absolutamente comum . Nem a fraca Taça Guanabara conseguiu vencer , precisava apenas vencer o fraco Nova Iguaçu na última rodada , Flamengo tem o melhor time no Rio ,e não joga nada , não perdeu hoje pro Vasco pela limitação vascaína.
O trabalho do Luxa no Flamengo é bom. Mas não é essa maravilha toda como pensam.
O Luxa não é mais o mesmo de 10 anos atrás.
Continuo achando o Profexo um tecnico bom, mas prefiro apostar no Sabella.
Acredito que o argentino pode trazer algo novo, algo que o São Paulo perdeu a alguns anos, que é a tática aliada a raça.
A principio teria de ser um contrato de 1 ano , sem multa , São Paulo livre de multa em caso de demissão ,e Sabella livre caso queira sair.
Sabella é bom técnico, muito melhor que o tal Gareca que comandou a Peppa ano passado.
Se vier mesmo, acho uma excelente aposta.
Prefiro ele ao Luxa. Apesar de achar o Luxa um bom técnico, acredito que a aposta no Sabella é mais coerente pra quem busca renovar todo um conceito sobre futebol.
Pessoal pegava no pé do Muricy que ele era ultrapassado. e o senhor Luxemburgo é o que?
Sabella chegando deve em primeiro momento manter a linha de trabalho do Milton Cruz ,e ir colocando o conceito dele de futebol aos poucos na equipe ,e acertar mais o time na parte tática num primeiro momento dentro deste plano do Milton , aos poucos com o tempo ele vai colocando suas idéias , se chegar querendo mudar tudo de uma vez vai dar errado.
https://twitter.com/wanderleyjp/status/587410148118896640
Acredito que o time titular deve mudar pouco nos primeiros jogos, mas pro inicio do campeonato Brasileiro já devemos notar as mudanças que ele pode implantar no time.
Isso se aplica caso seja o outro o técnico contratado.
O importante é a torcida dar tempo pra quem chegar poder trabalhar em paz.
Nada de “É Quarta-Feira” ou “É Muricy” depois de algumas possíveis derrotas.
Todos os técnicos que trabalharam no São Paulo desde o Ricardo Gomes em 2009 ,( da saída do Muricy) , ao Paulo Autuori em 2013( antecessor do Muricy) , trabalharam sob a sombra dele Muricy .
Espero que a torcida pare com esta idiotice , tudo bem ter carinho pelo Muricy , mais não precisa todo jogo ficar gritando o nome dele , é hora de prestigiar o novo treinador.
A torcida que vai no estadio sempre vai gritar o Tele e o Muricy.
Aí temos um bi mundial e um tri Brasileiro.
Sou fã do Muricy e do Telê, sou eternamente grato a eles pelos serviços prestados ao clube e serão meus ídolos eternamente. Não acho ruim os gritos de gratidão aos dois, sou contra a pressão em cima do atual técnico. Aqueles gritos exaltando o treinador antigo quando o time estiver perdendo não ajudarão em nada o trabalho do novo técnico. Foi a isso que me referi no comentário anterior.
“Hoje eu sou treinador do São Paulo, mas sabemos que Sabella deve chegar.”
– Milton Cruz, no Mesa Redonda
Nathan, ex-Atlético Paranaense, recusou receber R$ 5 milhões em luvas e contrato até 2020 com o São Paulo para fechar com o Chelsea.
Em todas as alternativas vamos correr riscos, concordo que o Luxemburgo não é mais o mesmo de 10 anos atras, estamos ruim de treinadores, até o Tite galo endeusado pela mídia dizem que é um excelente palestrante, e outra, esta virando estrelinha tb, qual treinador estrangeiro deu certo no Brasil nos últimos 10 anos e qual treinador brasileiro deu certo na Europa que é uma escola tática nos últimos 10 anos….pensem nisso.
Concordo Dinho.
Qualquer um que vier será uma aposta. Te confesso que minha preferencia era pelo Cuca, mas gosto do nome do Sabella, assim como gosto do nome do Sampaoli.
Na minha preferencia o Luxa corria por fora, assim como o Abel.
Mas que venha quem vier e de preferencia vire ídolo no SPFC conquistando muitos títulos!
Dei uma olhada na midia aqui na Argentina e nada do Sabella.
Três volantes novamente contra o poderoso Danúbio?!?
Não me desce cara…tantos jogadores bons do meio para frente para entrar com três volantes e floridaaaa….
Poderíamos armar um 352 maroto.
Toloi, Doria e Lucao
Bruno, Souza, TM, Ganso e MB
Pato e Centu
Alguém tem o link ai daquela preleção do Sabella , pra me passar?
olha aí nos coments
esta postado
22;06
O Cuca esta ganhando 1 milhao por mes, esqueçam.
O Luxa é bom mas é treta.
O Sampaoli so ganhou titulos no Chile, e uma sulamericana.
Tomou um vareio de bola do Tricolor quando na sulamericana que ganhamos.
Sejamos honestos xará.
O Lucas acabou com aquele jogo e levou o tricolor nas costas a temporada toda.
Sejamos honestos.
O que ganhou o Sampaoli?
Foi campeao no Chile com a Uca e uma sulamericana com a Uca.
A seleçao chilena tem um grupo de jogadores que se entregam em campo, será merito dele?
Na boa, é sim! Da mesma forma que o desanimo do nosso time era mérito do Muricy
São Paulo atropelou a LAU nos dois jogos , já tinha vencido no Chile por 2 a0 , com 2 gols do William José.
Entre Sabella e Luxemburgo , fico com o argentino , Luxemburgo é um treinador ultrapassado , acomodado na carreira , com mais vontade ser manager que treinador de campo , se viesse pro São Paulo iria querer trazer toda sua caríssima comissão técnica pro clube , onde ele vai deixa a terra arrasada com um monte de contratações meia boca , e acaba saindo pela porta dos fundos , fez péssimos trabalhos no Grêmio . Atlético MG e,Fluminense ele quase rebaixou os dois clubes , no Santos não fez nada em 2009 ,e é super exaltado por um trabalho absolutamente comum no Flamengo , onde nem a fraca Taça Guanabara conseguiu vencer na última rodada contra o Nova Iguaçu.
So falta o Reinaldo e o Denilson cairem em desgraça que teremos um time com jogadores no minimo regulares – Toloi e Souza jogam melhor do que estão jogando – o que daria a qualquer tecnico tempo para se adptar. Acho que com tempo Sabella deve montar um time com otimo padrão de jogo, pois a prima por acertar a defesa do time primeiro, algo que todo time campeão deve fazer.
____________Ceni_________________
__Hudson__Toloi___Doria___Lucao__
Souza____RodrigoCaio__ThiagoMendes
___Ganso__Pato__MichelBastos
Aloha galera,
Escutando aqui no trampo a apresentacao do Sabella!!! Como disseram, impossivel saber se vai funcionar ou nao, mas nao tem como comparar um cara desse com o MR, com todo respeito ao MR…
O cara eh, de fato, super adepto a estudar, estudar, estudar!! Esta sempre buscando aprender!!
Ficaria bastante feliz com sua contratacao… e espero que o Ataide seja tao fiel a ele quanto foi ao MR, pois podemos ter sorte e ele ja chegar chegando, mas sendo realista, tudo indica que pode demorar um pouco!!! Apesar de que mesmo demorando, eu nao acredito que voltemos ao nivel do futebol apresentado por MR. Com o MR estava claro, que mais que tecnica as razoes eram outras, o elenco nao o respeitava mais como profissional!!!
P.S. Ainda estou assistindo, mas me lembra bastante o Bielsa falando!!!!
Amigos, como o Sabella é treinador da presidência/diretoria, ele vai ter tempo p trabalhar. Msm q nossa miserável torcida fique de biquinho a cantar o nome do enganador todo o jogo, ele vai ser bancado pelos seus superiores sem prob algum.
É triste ver a ignorância da torcida quanto ao treinador, chamam-no de velho, dando-lhe nomes pejorativos e há quem duvide de suas capacidades só pq é “gringo” ou ainda tem a audácia de soltar a velha máxima: “ganhou o q?”.
Bem, ele só está entre os 10 melhores treinadores do mundo (http://visaodemercado.blogspot.pt/2014/10/klinsmann-pellegrini-e-sabella.html) e quem tiver interesse no seu trabalho é fácil, começou em 2009, ganhou argentino e libertadores, fez bonito no mundial interclubes, assumiu a argentina, liderou as eliminatórias e foi vice-mundial, ñ ganhando no detalhe. É claro q isso é um resumo, mas nada q o google ñ possa ajudar a expandir.
O Bozo vai chegar e fazer a alegria da torcida !!!
No face do arquibancada tricolor tinha uma foto do lixa no avião com uma internauta falando que ele tinha fechado com o spfc e que estava vindo pra SP…
mas sabem como é, esse povo é doido pra dar o furo…
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
https://www.facebook.com/Arquibancada/posts/849616608466275
Eu duvido. O zanca e o nogueira cravaram ontem q é o sabella, muito mais crédito do q uma X a colocar foto em fb.
Que cara de piranha
Não entendi o pq da afirmação de mal gosto.
Acabei de ver o video do Sabella!!! Eh muito diferenciado, pregando sempre humildade e aprendizado constante… creio que faria um trabalho fantastico aqui!!
Se a escolha fosse minha, traria o Sabella sem sombra de duvida!!
Se o Sabella vier tem que limar logo o RC…
Bom dia galera.
Na semana que será decidido quem vai ser o técnico do SPFC (será?), mais uma notícia pra deixar todo mundo doido…rs.
Confira o Tweet de @TaironyMendes: https://twitter.com/TaironyMendes/status/587451585766281216?s=01
Quando foi o último grande trabalho do Luxemburgo ?
Se não me engano foi em 2004 campeão brasileiro com o Santos .
Qual foi o último grande time que o Luxa montou indicando jogadores ?
Se não me engano foi o time da Parmalat porque nenhum dos outros times que montou foi campeão , e fez isso várias vezes com Palmeiras , Santos , Gremio pelo menos , não me lembro de outros . E tenho dúvidas de que tenha montado o time da Parmalat , quem montou mesmo foram os executivos contratados e que contavam com uma grana que ninguém tinha.
O cara sempre chega indicando vários jogadores caros e os dirigentes acreditam pensando que vai acontecer a mesa coisa que aconteceu com a Parmalat , esquecendo-se de que nem na Parmalat ele conseguiu ganhar uma Libertadores , esquecendo-se de que não durou nem 1 ano dirigindo o Real Madri e esquecendo-se de que na seleção brasileira também não conseguiu muita coisa.
Luxemburgo ja foi um bom técnico mas a única vez que ele dirigiu um bom time sem grandes estrelas foi no Bragantino , há mais de 20 anos , mesmo assim um Bragantino montado pelo Parreira.
O tempo que ele dirigiu a Parmalat é um ponto fora da curva , ninguém investia tanto quanto eles , não tinha concorrência .
Não conheço o trabalho do Sabella e o Sampaoli tão elogiado com a La U foi engolido pelo tricolor do Nei Franco.
A lembrança que tenho é de um time muito exposto , tão fraco defensivamente como tem sido o tricolor nos ultimos anos.
Por tudo isso , por achar que Abel seria um continuismo é que nesse momento eu optaria por Cuca , Levir Culpi ( menos ) ou Marcelo de Oliveira para dirigir o tricolor .
Prefiro Marcelo porque o cara ja vem fazendo um bom trabalho desde que dirigiu o Coritiba , o time não tinha grandes estrelas mas jogava um futebol muito bonito e consistente , muito parecido com o futebol bicampeão do Cruzeiro , claro que com menos brilho por obviamente ter menos qualidade .
Se nenhum desses for possível talvez eu arriscasse com o Doriva que com um time muito mais fraco do que o time do Flamengo quase ganhou o jogo ontem e não duvido que ganhe o próximo.
Luxemburgo treinou o Bragantino em 89/90, Parreira veio em 91.
Eu só confio no Gus…
Sem sombras de dúvidas eu prefiro o Sabella…
agora, será que os jogadores vão entender o método de trabalho do cara?
Caso nao entendam manda todo mundo embora, contrata mais meia duzia de argentinos e ctz que jogamos melhor do que estavamos com o mumu!! =P huashauhsa
E o Guerrero tá com dengue, nao joga contra a gente semana que vem..
Okha, sei não faninho…
Acho que é dengo…
jjjjjjjjjjjjj
Duvido que nao jogue… ja pensou se perdem para o SL e nos ganhamos do Danubio?????/ Nos com o reforco da ausencia do mumu… O bicho ia pegar na semana que vem!!
O pessoal tá tão pessimista que ninguém serve para o SPFC.
Ninguém dará certo.
Nada do que se fizer logrará sucesso.
É o caos, o fim, o apocalipse.
Menos, gente, menos…
Volta Mumu!!!
Técnico renomado de fora não presta, mas Argel, Doriva e Guto servem só pq nasceram na república das bananas.
Doriva será bom… um dia…
Mas hj preferir Doriva a Sabella ñ dá, né?! Se o hermano é aposta imagina o primeiro! Mas depois q li por aqui q o coça-tomates virou Mourinho Cruz, ñ duvido mais de nada de nossa torcida…
Pergunta que não quer calar :
Caso o SP contrate o Sabella ou o Luxembrurgo essa parte doentia da torcida continuará gritando o nome do ex treinador ?
A mídia ainda não falou que no gol de falta o Rogério queria acertar o Ganso, para tentar machucá-lo?
kamarao
13 de abril de 2015 às 08:53
Duvido que nao jogue… ja pensou se perdem para o SL e nos ganhamos do Danubio?????/ Nos com o reforco da ausencia do mumu… O bicho ia pegar na semana que vem!!
————————
Duvido que jogue, a dengue debilita a pessoa, 10 dias é pouco tempo para recuperar..
A torcida gritar o nome do Muricy ainda vá lá… mas vaiar o Ganso não acho legal… um time que tem Reinaldo e Denilson… vaiar o Ganso?
Esses são os que manjam de futebol Fernando, ai o cara vai pra um time que tem um técnico que sabe a posição que ele rende mais e o cara destrói.
Vai ter bastante gente querendo dar o furo hoje.
Luxemburgo chega logo após o fim da participação do Flamengo no Campeonato Carioca.
Aidar e Luxa fizeram a maior cortina de fumaça da história … quero ver a cara dos jornalistas quando Luxa chegar na Sala de Imprensa do CT da Barra Funda.
Milton Cruz nestes 2 jogos foi melhor que Muricy em 3 meses.
Time para Quarta:
Rogério Ceni
Hudson
Lucão
Dória
Carlinhos
Thiago Mendes
Rodrigo Caio
Souza (somente pq Wesley não pode jogar ainda)
Michel Bastos
Ganso
Pato
concordo c vc,minha escalacao tambem.
Tomara que Milton Cruz faça isso e o resto vamos na fé.
Ontem eu fui assistir o jogo do Flamengo, fiquei com sérias duvidas sobre sobre o trabalho do Luxemburgo, prefiro apostar no Sabella mesmo
está bombando no twitter da cariocada que realmente o Luxa acertou com o SPFC, por isso do Jayme ser contratado na sexta…..meu Deus…em quem acreditar..
Acho que o SP contratou os 2, luxa e sabella…inovando..
Sabela pra treinador da defesa e Luxemburgo pra treinar o ataque,timaço…
kkkkkkkkkkk … clube de vanguarda é outro nível né.
E ainda li em algum lugar que vai gastar menos que o que gastava com o MR nos dois juntos!!!
Hehehe, um para palestra e outro pro projeto.
Luxemburgo chegando tem como prioridade sumir com Tolói do time titular … este cara é uma ameba, zagueiro de várzea.
Se Aidar fosse macho para vender, alugar, emprestar ou até mesmo doar Tolói, Denilson e Luis Pipoca … este Senhor teria meu respeito eterno.
Tolói anda em má fase, mas nunca na vida é pior q P. Cachaça, E. Silva e Tonhão. Ano passado ele voltou da Roma e acertou a defesa. A torcida tem q saber quem joga num bom nível, mas passa por má fase e aqueles q realmente ñ servem p a equipe.
Na minha opinião Tolói tem é que ser melhor orientado… dá muito bote, tenta antecipar e tá errando quase tudo que faz… isso requer mais confiança… se olharem os zagueiros dos outros times jogarem, eles esperam o atacante se decidir primeiro… falta orientação… saudades do Telê…
Leandro.A.
13 de abril de 2015 às 08:54
A mídia ainda não falou que no gol de falta o Rogério queria acertar o Ganso, para tentar machucá-lo?
______________________________________________
Falei isso pro meu irmão também Leandro.
E o Ganso deve ter corrido no Rogério e gritado olé ainda. rsrsrsrs
Inovando na jogada ensaiada. Durante a semana, o RC briga com o LF, e quando tiver uma falta pra bater novamente, faz o mesmo que fez no sábado com o ganso…rs
Meu Deus, Luxa não.
Acerta logo, Sabella.
Não sei mais no que acreditar.
Essa foto da moça dizendo que o Luxemburgo tá vindo assinar, depois Wanderley Nogueira da JP dizendo que o Sabella será anunciado nas próximas horas.
Que faaaaseee1
o porque do Flamengo contratar o Jayme Almeida na sexta feira, que saiu brigado com o clube para ser auxiliar do Luxa, que já tem o David ?????
Sabella pode falar português, já ter jogador aqui, gostar do futebol brasileiro e o diabo à quatro … mas a realidade é que este cidadão não dura 7 jogos no comando do SPFC.
Será um “novo Gareca”.
Luxemburgo perca logo para o Vasco e venha ser feliz aqui no Morumbi !!!
Ricardo Fraga
13 de abril de 2015 às 08:02
Quando foi o último grande trabalho do Luxemburgo ?
Se não me engano foi em 2004 campeão brasileiro com o Santos .
Qual foi o último grande time que o Luxa montou indicando jogadores ?
Se não me engano foi o time da Parmalat porque nenhum dos outros times que montou foi campeão , e fez isso várias vezes com Palmeiras , Santos , Gremio pelo menos , não me lembro de outros . E tenho dúvidas de que tenha montado o time da Parmalat , quem montou mesmo foram os executivos contratados e que contavam com uma grana que ninguém tinha.
O cara sempre chega indicando vários jogadores caros e os dirigentes acreditam pensando que vai acontecer a mesa coisa que aconteceu com a Parmalat , esquecendo-se de que nem na Parmalat ele conseguiu ganhar uma Libertadores , esquecendo-se de que não durou nem 1 ano dirigindo o Real Madri e esquecendo-se de que na seleção brasileira também não conseguiu muita coisa.
Luxemburgo ja foi um bom técnico mas a única vez que ele dirigiu um bom time sem grandes estrelas foi no Bragantino , há mais de 20 anos , mesmo assim um Bragantino montado pelo Parreira.
————————————————————————
Como é que o Parreira montou o Braga para o Luxemburgo se o Luxemburgo foi técnico do Braga antes do Parreira?
Luxemburgo foi técnico em 89/90, Parreira foi em 91.
É cada uma para desmerecer o trabalho dos outros que trocam até as bolas.
Tem razão , errei , mas o restante voce não consegue contestar .
Algumas coisas eu concordo, outras não, pode vir qualquer técnico e não der certo, eu gosto dos 3 (Luxemburgo, Sampaoli e Sabella), o que vier para mim está bom.
Mas não tenho dúvidas que o Luxemburgo foi o melhor técnico depois de Telê.
Isso que ele esqueceu daquele timaço do cruzeiro que se eu não me engano, foi o único que fez 100 pontos na era dos pontos corridos, né Vitão.
Exatamente.
Essa do Luxa parece mentira.
Pq ele falaria abertamente para uma “fã” que está indo assinar com um clube? Essas negociações geralmente são bem confidenciais, um cara com a experiência do Luxemburgo não seria inocente a esse ponto.
Continuo acreditando e preferindo o Sabella.
Eu ate acredito que seja mentira, principalmente pq o blog colocou no twitter que Sabella provavelmente estaria no banco na quarta. Mas, em teoria, se o cara ta vindo para assinar, eh pq ja fechou e nao tem mais nada para esconder!
Sabella:
Voce pode ate discordar dele, mas eh ano luz a frente do que temos!! Uma analise coerente e bem fundamentada… nao eh simplesmente distribuir os coletes e pronto!!!
Vem vovo Sabella!!
E mais uma vez o Santos numa semi do paulista…
Pense pelo lado positivo:
1º vamos jogar a semifinal.
2º com o Muricy teriamos sido eliminados pelo Red Bull.
3º com o Muricy não teriamos ganho da Portuguesa e teriamos ficado em 4º na classificação geral, logo se por um milagre passassemos pelo Red Bull, enfrentariamos a Galinhada em Itaquera na semifinal.
4º o SPFC está sem técnico e no momento, o que vier é lucro.
Aí está o efeito da teimosia ataideana; na insistência com Muricy ficamos no limite das possibilidades. Talvez com o MC tivéssemos empatado na Argentina e ganho ou empatado em Ribeirão.
E o Santos mais uma vez num melhor momento. Eles fizeram uma campanha mediana no Brasileirão-14 e conseguiram se armar e se recuperar. O SPFC do Muricy fez o caminho inverso.
Se fosse o JJ acabaria vindo o Lazaroni.
Como é o Ataíde que gosta de cuidar destas coisas, vai acabar vindo o Abel e ganhando um salário das Arábias.
Possível.
Ataíde é um incompetente de marca maior, um completo imbecil.
Se o clube contratar o Luxemburgo, me licenciarei até que ele saia, Luxemburgo não ganha nada há 10 anos, não gosta de trabalhar com a base, é caro e afundou vários clubes, é Sabella, Sampaoli ou outro estrangeiro (contando que Tite e Marcelo Oliveira estão bem empregados), se for contratar outro Muricy que ficasse com o original.
Então já pode se despedir que o meu amigo Gus acabou de me mandar uma mensagem dizendo que é o Luxa.
Até qualquer dia…
bom dia
não consegui assistir todo o jogo, mas fizemos a lição de casa, ainda assim tomando alguns sustos, logicamente o Santos é melhor, com Tiririca, Denilson, Tolói falhando, veremos..
aquele bandeira da travecada é parente do Rui Rei…certeza
Alo Garotada o Bozo chegou ???
Vichhh acho que o Argentino não virá mesmo pelo jeito. No twitter o que mais fala é que o Luxa fechou com o SPFC.
Eu acho que vai vir o Sabella.
Mas se vier o Luxa o que vai ter de são-paulino/muricete torcendo contra só pra dizer que tinha razão não está no gibi????
Eu acho que deve ir levando com o Milton Cruz e quem sabe em julho fechamos com o Sampaoli.
Nossa! Não dá pra entender mais nada. Acho que vão chegar ao mesmo tempo tempo. E vai rolar um debate no CT entre Sabella e Luxemburgo… rsrs…
Tenemos um Proyecto?
Esperando ansiosamente a coluna do Zanca….F5 comendo solto.
Vai lá que eu já cheguei antes.
A estreia de Weslley foi apenas regular. Ainda não dá pra se empolgar. De qq forma, no meu time ideal, a formação seria 4-4-1-1, com Weslley, Thiago Mendes, Souza e Michel formando uma linha de meio-campistas, Ganso mais a frente, com total liberdade, encostando em Pato para tabelas e passes em profundidade. Souza, do jeito que tem jogado, poderia perder posição pra Hudson ou Rodrigo Caio.