Elogiado nos treinos, Wesley pode ser novidade do Tricolor contra RB Brasil

Volante do São Paulo terá condições de estrear nas quartas de final do Paulistão, neste sábado. “Vem treinando muito bem. Tem uma boa dinâmica”, diz Milton Cruz

Wesley poderá, enfim, estrear pelo São Paulo. Depois de só treinar durante mais de um mês no CT da Barra Funda, o volante será relacionado para enfrentar o RB Brasil, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão.

Ou seja, logo de cara o volante vai ter um jogo decisivo pela frente.

Ele não participa de uma partida oficial desde o dia 7 de dezembro, no empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Atlético-PR, pela última rodada do Brasileirão.

Ainda assim, Wesley é elogiado pelo interino Milton Cruz. Responsável por comandar a equipe enquanto a direção não contrata o substituto de Muricy Ramalho, ele disse que não pretende usar o reforço na lateral direita, por conta da suspensão de Bruno da partida.

– Ele está treinando muito bem. Falávamos com o Muricy que ele iria ajudar muito no Paulista e na Libertadores, se conseguirmos a classificação. Tenho opções para a lateral: Paulo Miranda e Hudson. O Wesley tem boa dinâmica do meio para frente. Gostaria de usar ele assim – disse Milton Cruz.

Apesar de não ter definido a escalação de Wesley como titular, o interino deixou claro que pretende escalar Ganso. O meia foi poupado do jogo contra a Portuguesa, na última quarta, para estar em melhores condições de jogar no sábado.

– Segurei para ele poder fazer trabalho de fortalecimento muscular. Montei um esquema (contra a Portuguesa) em cima dos jogadores que eu tinha. A minha ideia é mudar para o próximo jogo, e para o Uruguai (contra o Danubio) tenho outras ideias. Isso se eu permanecer até lá (risos), porque estou torcendo para chegar logo o novo treinador – afirmou o interino.

Wesley ficou fora das primeiras fases do Paulista e da Libertadores, porque o rival Palmeiras não o liberou antes do término do seu contrato, no fim de fevereiro. Assim, o São Paulo não pôde usar o reforço, com o qual tinha acerto desde 2014.

Fonte: globo.com

176 comentários

  1. Graças a Deus eu tenho minha consciência tranquila, não prezo do direito absoluto, mas fui um dos poucos que desde ano passado havia dito, Rogério Ceni atrapalha e muito o ambiente do clube, isso incomoda e muito os atletas, parte da comissão técnica.
    O cara é blindado, enDeusado, nunca aparecerá outra liderança, quando o Nei Franco disse verdades a torcida caiu de pau no Nei, o tempo realmente é o senhor da razão, mas acho que seus dias estão contatos no Morumbi, quem viu a deixa do Beletti na transmissão do jogo na Quarta, até a Hells Bells do AC/DC foi trocado com o hino do clube, parece bobagem, mas a força de sua panelinha no Morumbi está acabando, o Luis Pipoca também sentiu o baque e anda dizendo que vai pra Orlando, Denilson perdeu a posição pro ótimo Hudson, Souza anda pianinho no elenco, Milton Crus apavorado na coletiva, a panela do SPFC está igual a Dilma e o PT, estão apavorados…..

    • Comentar alguma coisa sem conhecimento de causa e triste…a mudanca da musica do acdc pro hino do sp ja tinha sido anunciado a pelo.menos seis meses na midia. A versao foi composta pelo guitarrista do sepultura e xontou com o ok do nosso capitao rogerio.amigo pessoal do musico

  2. O pior tipo de desagregador de elenco é justamente o do Rogerio, onde ninguem bate de frente, ninguem questiona e vai minando e desgastando tudo pouco a pouco. É o sabe tudo, o que da palestras, senta na ponta da mesa e coisas do genero.

    • Murici, RC, Luis Pipoca e cia….quantos bons jogadores eles queimaram, Jean, Arouca, e até o Jadson, esse último tinha medo até de dar entrevista, hoje no SCCP é o primeiro a falar, postura totalmente diferente, é uma liderança imposta e não adquirida….

  3. musica centurion

    ÓÓÓÓÓ Centurion (x2)

    você so anda de ford
    sua pinta parece a da cindy Crawford

    plux plax plim
    de uma caneta por mim

    não segure mais uma arma
    senão você ficara com asma

  4. Flavio Prado ‏@flaviopradojpgz 1 minHá 1 minuto
    Segundo @SpimpoloJP o São Paulo contratou Sabella técnico vice campeão do mundo. Mas a cúpula tricolor nega.

    • Nice! Era ele ou profexô msm. Convenhamos, Aidar acertou em TODAS as contratações. Não trouxe um pereba e mandou embora os q afundavam o time… falta só o Cachaça, qndo li o nome na reportagem deu-me um embrulho no estômago. Afinal de contas, a última opção agora é o E. Silva? Conseguiu perder lugar p o traste? Ñ faz sentido algum isso…

  5. Eu estou torcendo e muito para o Luxemburgo chegar, porém tb acho que será o Sabella, que será um tremendo tiro no pé…….qual treinador estrangeiro deu certo no futebol brasileiro nos últimos 15 anos…..

      • Concordo.
        Pessoal vai na do Neto e na imprensa gambá e já chega criticando o sabella.
        Se querem reverter a defasagem (7×1) precisamos rever nossos métodos. Como pioneiro sempre, o São Paulo esta fazendo um favor para o futebol Brasileiro.

  6. Olá pessoal, boa tarde!
    Saiu na Pan agora, parece que fechou co Sabella, com alguma resistência na diretoria que gostaria d Luxa.

    Acho que qualquer um dos dois estamos bem servidos, penso que o luxa daria uma chacoalhada mais rápido, porém penso que a médio e longo prazo o Sabella pode fazer a diferença e trazer uma nova referência no SPFC, começar uma nova era.

    Abraço a todos.

  7. Se fechou realmente com Sabella, nao irei reclamar.. minha preferencia clara era Luxa, mas Sabella esta anos luz do especialista

    Entrei em foruns argentinos e só vi elogios

    Aquele time da argentina da copa era muito fraco e ele sabendo disso, montou um bom esquema defensivo.. com zagueiros pessimos

  8. Eu preferia o luxa tb, mas Sabella tá bom tb, agora falta limar o trio rc, lf e mc..o cerca frango nao é problema, vai pra reserva naturalmente sem causar problemas..

  9. Agora temos um treinador q vai colocar p jogar quem merece. É bom o Cachaça aproveitar agora q o MC tá por lá, pois nunca mais vai pisar em campo, e acredito q teremos uma nova dupla de médios defensivos… Souza e Denílson vão rodar. Prob vai ser a lateral direita, se calhar Tolói vai ser deslocado p lá ou Hudson ou Wesley… pq o Auro vai ter q melhorar muito, e o Bruno deve já estar a pensar num novo clube p o Agosto.

  10. O Sabella jogou aqui, foi assistente técnico aqui e pelo que li, também demonstrou estar por dentro dos assuntos do nosso futebol. Também, ele fala português.

    Acredito que os argumentos negativos para “tecnico estrangeiro no meio da temporada” ficam amenizados, não?

    • Conversei com ele na semana passada. Está atolado de serviço e parece que vai mudar para Itajaí/SC.
      Mas té legal…continua corneta.
      Gente boa…

  11. Seja o que Deus quiser. Qualquer nome é uma aposta que pode ou não dar certo. Pensando no médio e longo prazo, acho o Sabella um nome melhor do que o Luxemburgo.
    Tenho a impressão de que o estilo Luxemburgo gera um desgaste mais rápido nas relações extra-campo.

  12. Bruno Garrote ‏@BrunoGarrote 18 minHá 18 minutos
    @blogdonavarro_ @fapspfc jovem pan cravou e depois recuou… Disse que tem 2 nomes ainda

  13. Os nomes de Luxemburgo e Sabella me agradam. Acho q no caso do argentino o risco é um pouco maior por conta das “cabecinhas” dos jogadores brasileiros que podem ficar indignados por receber ordens de um portenho

  14. Apesar de reconhecer a capacidade do Luxemburgo, eu não consigo simpatizar com a figura dele. Acho que é um estilo que se desgasta muito rápido.
    Dos brasileiros talvez fosse a única opção “viável”, mas se colocarmos esses estrangeiros cotados na jogada, fico muito na dúvida…eu arriscaria o Sabella.

  15. Qualquer um que vir, Sabella ou Luxa, terá respeito pra trabalhar…. Fiz como nosso amigo a cima, vi comentarios em foruns portenhos sobre o Sabella e só tem elogios, pelo que vi os jogadores tem um enorme respeito por ele , espero que se de bem aqui( caso vier)

    Queria ver um meio Campo assim…. Souza,Hudson, Wesley e Ganso… será que dá jogo? Mobilidade aliada a categoria do Ganso, acho que o time começara a ter sinais de vida com apenas 2 mudanças…. R,Caio e Hudson de volantes o time ficara bem mais leve e pegador.

  16. Estão falando que no The Guardian , que o City vai continuar com o Pellegrini… será que esses boatos na net, seja por conta desta noticia?

  17. O problema é saber se o Sabella conhece os jogadores, Luxemburgo sabe que Paulo Cachaça, Bruno, Denilson e mais uns 2 gatos pingados não servem para serem titulares, se o Sabella não souber, só com as derrotas é que descobriria, demoraria mais.

    Teoricamente com o Luxemburgo teríamos mais chances no Paulista e Libertadores apesar de nenhum dos dois terem a obrigação de ganhar por estarem chegando agora e não terem margem para erros nestes 2 campeonatos.

    Em relação ao Sabella, caso ele não conheça os jogadores e seu estilo, acho melhor ficar com o Milton Cruz até o final destes 2 campeonatos.

  18. Vão me bater, mas se o Paulo Cachaça mencionado aqui, for o Paulo Miranda……eu acho q ele compoe elenco muito bem e quando entra não faz feio…..Eu, por exemplo, acho q o Denílson, LF e até o Álvaro Pereira afundam muito mais o time do q ele

    • Então vc não deve ter assistido muitos jogos do São Paulo, só de pênaltis sem necessidade lembro de uns 3 que ele já cometeu.

      Assista os lances ou o jogo na íntegra do último São Paulo e Santos pelo Brasileirão do ano passado, São Paulo 1×0 (Gol de Boschilia).

      Vc vai ver alguém na lateral direita entregando uma bola de bandeja ao adversário, indo para um lado e a bola indo para o outro, esse alguém é o vulgo Paulo Cachaça.

      Isso não é nada perto das várias falhas absurdas que já cometeu, além das várias faltinhas que cometia sem precisão dando chances aos adversários, esse está na minha lista dos piores de todos os tempos, Reginaldo Cachorrão, Nem e Julio Santos são craques perto dele.

      • P. Cachaça foi uma das piores coisas q já aconteceram ao SP. Na boa, esse povo q fala q ele compõe elenco e ñ entrega parou de acompanhar futebol em 2012, qndo num ano mágico Ney Franco ganhou título e o Cachaça apresentou os requisitos mínimos p ser jogador de futebol. Mas já fazer aí quase 3 anos q essa atividade p ele é hobby. É o típico jogador q qndo entra em campo dá vontade de meter porrada nele e em quem escala, à Maicon.

    • O Rogério também vem afundando. Ele é um falso líder. Quando o time está bem, ele é seguro no gol; ao contrário, se o time vai mal, ele faz as suas costumeiras lambanças.

  19. Tiago e outros…

    Não se chateiem quando comentários de vcs contendo links ficarem sem ser postados. É que o provedor retém esses comentários para aprovação da moderação e nem sempre há algum on line.

    Obrigado.

  20. Acho o sabella uma boa.
    Essa de não conhecer o elenco não tem nada a ver e é até melhor, não escalará ngm por nome e sim pelo que jogarem e apresentarem.

    Novos métodos e integração com a base, a diretoria precisa dar a confiança e deixar ele mexer nos medalhões (tipo o Mourinho barrando o Casillas)…

    São Paulo ajudando o futebol brasileiro a não ficar tão defasado (7×1 Alemanha) time pioneiro está voltando ao seu lugar.

  21. 1) Concordo com o Pb quando diz que o Luxemburgo tem prazo de validade… acharia muito bom ele esse ano aqui prá tentar recuperar o paulista e quem sabe a libertadores… depois iniciando um brasileiro e uma copa do brasil já mais com a sua filosofia… se nos levar prá libertadores do ano que vem, continuar e nos guiar nela e no paulista tb… aí para o brasileirão do ano que vem acho que já começaria a desandar…

    2) Sabella tvz para o imediato não nos dê exatamente o que precisamos, um choque para o paulistinha e prá liberta… mas acredito que plantará muitas coisas boas no nosso futebol e trará grandes frutos futuramente, para galgarmos mais alguns anos de soberania…

  22. Esses repórteres de rádio tem menos credibilidade que o Neto. Atiram pra tudo quanto é lado, postam de “informação” de hora em hora no Twitter, desmentem e fica tudo bem.

    Aí de tanto chutar, acertam alguma coisa e diz que dão “furos”. Ah, faça-me o favor.

    Informação confiável é do PVC, do Lozetti e do Painel FC da Folha. O resto eu sempre duvido.

  23. @danielperrone: Coincidência ou não, após meu twitt João Paulo, atacante da base que fez 7 gols na Copinha, entrou no lugar de Kardec na lista do Paulista.

  24. Supondo que o Luxa Possuidor não venha…
    Ele hoje sabe de sua enorme aceitação junto à torcida e à diretoria do SPFC.
    Sabe que tem as portas abertas.
    Qualquer deslize do treinador atual (seja ele quem for) ou uma eventual demissão ou desgaste junto ao Flamengo… pimba!
    Ele pinta aqui.
    E já chega perguntando:
    Quem é Leo?

  25. Por que nesse momento de maior ansiedade Zanca sumiu? Volte Zanca e nos responda: Luxa ou Sabella, vc tem a resposta temos certeza disso, conte-nos tudo !!!!

    • O Zanca está em meio a um projeto profissional importante que consome quase todo o seu tempo, por este motivo ele anda meio que sumido.

  26. Felipe Lemos ‏@felipeflemos 2 minHá 2 minutos
    São Paulo desiste de contratar o técnico Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga, que está apalavrado com o Al Jazira-EAU.

  27. Esse Thiago Mendes ainda não disse muito a que veio, acredito que, com adaptação e achando posicao certa, ele possa quebrar o galho. Tentaria por ele na lateral direita. Com Bruno não dá, gosto do Auro, mas precisa ser bem orientado para marcar, e falta altura pra defender em bolas aereas. O Hudson pode ser aproveitado melhor no meio, na lateral ele é bom na marcação, mas é muito lento pra fazer jogada de linha de fundo. Assim, eu testaria o T Mendes.
    O Ueslei, acho que pode entrar já. Acho que muito pouca gente está contente com o Denilson.
    Achei que o R Caio entrou bem. Manteria ele na primeira volancia. Tiraria o Souza, mesmo com seus protestos pessoais, já que se acha uma liderança, e mesmo com protestos da diretoria e de empresarios, que claramente querem vende-lo. Mas, ao menos, na minha humilde opiniao, está jogando com o nome há muito tempo.
    Acima de tudo isso, só desejo que o novo técnico possa por os jogadores onde eles rendam mais, e escale os melhores. Isso seria miraculoso! O elenco, se não é fantástico, é bom. Precisa de inteligencia pra gerir o plantel taticamente, além do aspecto motivacional. Eu gostaria do Luxa, mas acho que vem o argentino. Por mais que tenham boas recomendações, ainda é uma incognita.
    Quanto ao Rogerio, embora já tenha tido muita admiração por ele, acho que já passou da hora de finalizar seu ciclo. Mesmo com suas limitacoes, vendo um cara humilde e que dá sangue, que nem Hudson, como capitao, e o time, se nao jogando futebol vistoso, pelo menos correndo… Dá pra ver que tem coisa estranha na liderança do Ceni. E quando parar, prefiro muito mais o Renan que o Denis Asterix. Esse Denis pega bem algumas bolas, mas falha em momentos cruciais. E quer se espelhar na liderança do Rogerio, o que pode ser um tanto quanto danoso. E Rogerio, dê um tempo de São Paulo, vai estudar fora, ser comentarista, mas dê um tempo de São Paulo. Preferia que o Raí, Ronaldão, Zetti integrassem a comissao tecnica.
    Pra esse jogo, eu iria: Ceni (se é impossivel tirá-lo); T Mendes, Toloi, Doria, e Carlinhos; R Caio (se permitirem que o Souza saia), Ueslei, Ganso, e Bastos; Pato e Centurion.

  28. Aidar conversou com Luxemburgo ontem e ouviu do treinador que ele sonha dirigir o São Paulo, mas não deixará o Flamengo até o fim do carioca

  29. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/cobertura.html

    Aidar, sobre Sabella: “Ataíde viajou para um congresso na Argentina. Ele estando lá, havia um treinador na Argentina que nos empolgava, que era o Sabella. Ele estando lá, eu consegui o telefone dele e do empresário, passei para o Ataíde, que ligou e se reuniu com eles, manteve o contato. Ele disse que aguardava o retorno de um clube da Inglaterra, que era a preferência dele…”

    Aidar anuncia desistência de Luxemburgo: “Surgiram outros nomes, como o Luxemburgo. Eu gosto muito dele, tenho uma simpatia por ele muito grande e o receberia de braços abertos. Mas ele está disputando a reta final do Carioca. Ontem eu falei com ele e ele deixou muito claro que nao sãi do Flamengo. Ele tem contrato até dezembor. Luxemburgo está definitivamente descartado”

  30. Aidar também descartou Abel Braga e Jorge Sampaoli: “Sampaoli é um nome muito bom, mas está compromissado com a seleção chilena. Nós temos de esperar até julho se for o caso. Falaram do Abel Braga, é um nome muito bom, mas não é da preferência do São paulo. Não é nosso desejo nesse momento”

  31. Aidar MITÃO:

    Aidar também descartou Abel Braga e Jorge Sampaoli: “Sampaoli é um nome muito bom, mas está compromissado com a seleção chilena. Nós temos de esperar até julho se for o caso. Falaram do Abel Braga, é um nome muito bom, mas não é da preferência do São paulo. Não é nosso desejo nesse momento”

    Xô, Abel. Chega de muricizismo e seus pares.

  32. Marcelo Hazan
    @Marcelo_Hazan
    HÁ 12 MINUTOS
    Aidar descartou Luxemburgo, Abel Braga e Ricardo Oliveira no São Paulo. Disse ter conversado com Luxa, presidentes de Fla e Santos #trspfc

  33. na real acho que todos esses jornalistas tão atirando pra todo lado, falando todos os nomes especulados, aí quando um deles acertar o “gênio” vai dizer eu não tinha dito e tal.
    Não duvido nada, dependnedo dos próximos resultados do Milton Cruz, um mais espertinho vai adiantar a notícia que o sp pensa em efetivar o auxiliar como técnico.

  34. Mais Aidar sobre futuro técnico: “O São Paulo hoje está fixado em um rapaz chamado Milton Cruz. Eventualmente pode ser o Sabella, se ele der o sinal positivo. Se não, temos o Milton Cruz. Existem outros nomes, a começar pelo Milton Cruz. Ele é o técnico do São Paulo hoje. Já treinou o São Paulo várias vezes, muito bem”.

  35. Vi lá o Neto comparando cv do VL e do Sabella. Talvez seja uma boa para implantar uma nova filosofia desde que os jogadores façam a sua parte. Mas é difícil competir com o Luxemburgo. Talvez o Bianchi com o seu cv poderia fazer frente.

  36. Nada está definido.

    Se fosse o JJ entre Luxa, Sabella, Sampaoli e Abel ele traria o Adilson Baptista.

    Mas como é o Aidar, deve vir o Sabella mesmo.

    Uma boa, tem tudo para ser um grande técnico, mas duvido que ganharia a quantidade de títulos que o Luxemburgo ganharia.

  37. Rapaz, tô tomando uma surra para conseguir postar pelo cel.
    Sai nick errado, a caixa de textos abre e fecha sem que eu consiga teclar algo…
    Alguém tem alguma dica?

  38. Ainda bem que não tinha internet quando o Telê veio para o São Paulo, senão os do contra iam falar assim:

    – O último bom trabalho do Telê foi na Copa de 82 e nem o título ele ganhou, seu único título de expressão é o Brasileiro de 1971 pelo Galo, nos porcos ele naufragou, não ganha 1 título há 19 anos, está em decadência, é pé frio, é freguês do Minelli em campeonato gaúcho, blá, blá, blá…

  39. time titular no treino hoje:Rogério Ceni; Hudson, Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Pato

    um dia ainda vou fazer um curso de futebol pra tentar entender pq o denilson tem cadeira cativa nesse time!

  40. @Marcelo_Hazan: Time titular do treino: Rogério Ceni; Hudson, Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Pato #trspfc

    • eu bem achei que ele ia colocar o hudson la lateral. Arriscar o wesley numa posição que nao ta acostumado e sem jogar desde o ano passado seria um erro. Ainda serve p/ nao por nem denilson e souza no banco, pq seria injusto colocar o hudson, um dos poucos que vem jogando bola esse ano. Eu iria de rodrigo caio no meio.

      vitao, esquece, milton cruz nao tem caixa pra colocar os medalões no banco

  41. No momento a bola está com o Sabella. Vão levando com o MC até terem uma posição do argentino. Se não der certo, não me surpreende se vier o Luxa depois do carioca ou Sampaoli depois da Copa América, se viável. Abel, descartado.

    Até lá, vamos de MC.

  42. Não queria este Técnico Argentino…. Pelo simples fato, que ele Prefere outro clube e não o São Paulo…. Vim pro São Paulo querendo treinar outro time é fod….. Preferia o Luxa, mais ele tem contrato com o Flamengo… Mais ele tem vontade de treinar o São Paulo, ele sim iria montar um puta de um time, treinar com vontade de vencer!!!!

    Esse Argentino ta enrolando o São Paulo…. ai se ele não quiser vir, o que acontece depois?
    voltamos pra estaca 0?

    • Não acredite em tudo que vc lê. Falaram do Sabella mas a porta ficou aberta para o Luxemburgo. Algumas notícias dizem que ele não vai sair antes do fim do carioca, mas depois só Deus sabe…o fim do carioca está logo aí…

    • Quando você vai arrumar um emprego e tem 2 propostas, ambas de empresas grandes vc não vai optar por aquela que oferece o melhor salário, benefício, etc ?

      Técnico também pode fazer isso, não acho que ele não quer o SP.

      Temos que parar de achar que nosso clube é diferente, que todos querem o SP.
      Nosso momento diz exatamente o contrario, com essa crise quem vai querer vir e assumir a bucha, e até mesmo correr o risco de ter a imagem queimada.

      Ser treinador do SP hoje é uma oportunidade de grande risco, quem assumir e arrumar será mágico, quem não conseguir arrumar será queimado.

    • Mas cara, veja bem: O Muricy foi demitido segunda feira e ele provavelmente já esperava o contato do Man City.

      E sobre questão de ligas, de competitividade e ambiente para trabalhar, vamos ser honestos: Grande parte dos técnicos do mundo (inclusive o Vanderlei Luxemburgo) se tivesse em sua mesa duas propostas, uma vindo do Brasil e outra vindo da Inglaterra, provavelmente escolheria a segunda pela força da liga, pelo status e etc.

      Então você querer que o cara prefira o São Paulo, que chegou depois ao Manchester City é forçado demais.

      Só o fato dele considerar, de se interessar, de mostrar conhecimento sobre o time, o ambiente e a liga já é bom pra gente.

  43. infelizmente esse e o cenario do nosso futebol, os poucos bons treinadores que temos estao bem empregados. A diretoria, pelo menos ao meu ver faz certo esperando por alguem com qualidades, caso de sabella e sampaoli. melhor esperar ate julho pelo sampaoli do que tentar um ney franco/ adilson batista/ celso roth/ abel

  44. Time muricetiano ….

    Três volantes contra o poderoso red bull…

    Nem o Denílson q eu achei q sairia saiu e ainda tirou o centu para colocar mais um volante…mais do mesmo…

    O cara insiste em colocar um segundo volante bom como meio campista…ou eu não entendo por…. Nenhuma de futebol ou esses catar q são gênios….

    • Nem três volantes são, o Wesley vai pra ponta direita e o Michel ponta esquerda e o coitado do Hudson pra lateral, só pro Denílson “jogar”.
      Quarta feira que o Denílson tá suspenso, é capaz do Milton pedir pro Aidar reverter essa suspensão na Comebol. ” É O NOSSO MELHOR JOGADOR!” – Poeta Muricy Ramalho.

  45. Wesley já jogou muito de meia, ou como um volante um pouco mais avançado. E acho que ele tem qualidade para isso.
    E tem um chute muito bom de fora da área.
    Boto fé nesse time.

    • O Problema não é o Wesley jogar avançado, o que complica o time é a saída lenta dos volantes. O Souza se quiser ser bola, tem que ser 1 volante no lugar do cerca frango.
      Não adianta ter o Messi na ponta direita sem transição dos volantes.
      Se o Centúrion não tiver sequência, vai virar um Marlos argentino pra torcida.
      Colocando o Wesley de ponta, tira o Centúrion do time, e ainda deixa o Denílson.

        • PB, como? Se o Ganso abrir na ponta só com o pato na frente, o time trava.
          Esse esquema é o 4 -5 -1, que é um bom esquema. O problema ai é que o time entra com
          2 a menos: Denílson e Souza. O Souza de 2 volante é fraco, já de 1 volante é bola.
          Imagina o time com: Souza- Wesley- Ganso- Michel- Centúrion- Pato !

          • Esse seria meu time …eu colocaria o auro e ia de Hudson ou Caio e Wesley..

            Souza não ta em boa fase e futebol e momento cara acho ele bom jogador mais o Hudson pede passagem…

            Se tem o centurion no banco para que colocar um volante como meia?!? Tanto ele como o Mendes são volantes….

            Meu time

            Auro lucao dória Carlinhos

            Hudson Wesley
            Ganso Michel
            Centu e pato

  46. As vezes eu acho que eles escalam jogadores como Denilson e Reinaldo pra dar esperança na garotada de cotia…

    E eu aqui sonhando que o MC iria vir com um 3-5-2. Acho que depois do jogo de quarta eu tinha esquecido quem era o MC.

    Tomara que essa escalação seja só de treino…

  47. Aos que estao comentando sobre a escalacao!! Falei desde o dia do jogo!!! O MC escalou o time da quarta para dar descanso aos titulares dele!! Natural que voltem todas as tranqueiras ao time titular… o que eh uma pena!!!

    Eu ja mandava embora o MC no Domingo depois do jogo por justa causa… tem que ser burro pra kraleo pra ver que o MR foi demitido com um time que nao tava dando certo e basicamente manter a mesma merda de time!!! Eh um raciocinio basico, super simples… juro que nao consigo entender…

  48. Como eu queria que o clube tivesse um canal no youtube ou algo parecido que transmitisse ao vivo os treinos…já imaginaram liberarem um serviço desse para os ST? Muita gente iria aderir.

  49. eu iria com o rodrigo caio e o carlinhos.
    Na boa, temos que lembrar que o time nao tem mta opção ofensiva. Boschilia e ewandro tao na seleção sub 20. Cafu nao tem agradado mto e o próprio centurion nao jogou nada ainda que justificasse uma titularidade absolutda. Nao quero cornetar o grindo, mas tirando a partiada de estreia e cotnra galinhada pelo paulista, ele nao foi tao bem assim nos outros jogos.

  50. O Carlinhos é criticado por não marcar direito, mesmo cruzando a bola pro Michel fazer o gol contra o San Lorenzo. O Reinaldo eu queria saber qual é a qualidade dele? Porquê defender ele é fraco e atacar também é fraco. Alguém pode me ajudar ai?

  51. É questão de tempo para o sp jogar no lixo o primeiro semestre, pode até passar pelo red bull porem não passara pelas semi finais e ser campeão duvido, e muito menos ira continuar na libertadores, vai ser pelo massacrado contra o cor em pleno Morumbi, podem escrever

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!